Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 121 Positivos: 7824 Negativos: 25 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 199Não 8136
Oral Sem:Sim 7321Não 1014
Beija:Sim 6976Não 1359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Re: Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#8281 Mensagem por goiano2014 » 31 Mai 2025, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado há algumas semanas!

Reencontro com a Bia! Conheço ela desde 2020 e gosto bastante do seu atendimento!

Ela anda meio sumida. Então, quando apareceu no status da clínica, não perdi tempo e agendei!

No quarto, muito beijos e carícias, sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Depois, ainda conversamos um pouco!

Conclusão
Garota bonita, gostosa, simpática e um tesão na cama! Vale repetir sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8282 Mensagem por JefG » 31 Mai 2025, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca. Um espetáculo

Sábado de tarde dei uma passadinha na 268 para dar uma relaxa, na recepção a Heleninha simpática como sempre.
No Status da casa escolhida foi a Jade (atendimento top já conhecia de outras áreas) porém a beldade deliciosa estava em um atendimento de 2 horas, então a Helena pediu apresentação e logo na segunda garota ela veio Bianca a mina é GATA demais, baixinha, loirinha de olhos claros, bem branquinha, cabelos longos, siliconada, uma bunda espetacular, média porém grande por ele ser pequena, pezinhos lindos e bem cuidados com calcanhar e solos bem macios, corpo em forma. E realmente muito linda, nas fotos nem dá para ver esse detalhe, mais a mulher é gata mesmo. 27 anos, 1.63 é aproximadamente uns 55 quilos.
No fight bem melhor que eu imaginava, uma mistura de namoradinha com safadinha. Não negou posição, oral muito bem feito e com intensidade. Chupei bastante aquela ppk rosadinha e quando coloque ela de 4 e passava a língua no cuzinho ela disse que curte olhar no espelho e rebolava a bunda na minha cara enquanto era chupada no cuzinho. Finalizando com ela sentando de frente, não durei muito ali devido a visão daquela deusa peitos lindas. Ahh uma
Boca super sensual e gostosa. Prevejo vários repetecos com a Bianca. Ela é comunicativa e educada também, um pós sexo bem agradável. Pedi pra Heleninha contatar essa maravilha kkkk.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#8283 Mensagem por Kidimais 65 » 31 Mai 2025, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

✌️😎

sabadao de sol estava perto da 268 🎉 resolvi fazer uma visitinha para Heleninha 🌻Maravilhosa 🌻
e aproveitei para conhecer a Larissa.
Menina linda, simpática,tem um sorriso lindo, carinhosa, corpinho gostoso.
Oral caprichadissimo, muito bom .
Atendimento estilo namoradinha bem envolvente.
Sensacional

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8284 Mensagem por notbugme » 31 Mai 2025, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

De volta com Gisele, dei sorte de conseguir um horario em cima da hora, geralmente não consigo nem no começo do dia, moça requisitada.
Redescrevendo: morena baixinha com corpo mignon, cabelos negros lisos no meio das costas.
TD: Super simpática, beija muito, super entrosada e namoradinha, fiz uma massagem, um oral, retribuido, terminei com ela de costas de bumbum empinado.

220 1h/forista.

Link:
🔗

vetox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8285 Mensagem por vetox » 01 Jun 2025, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
A escolhida foi a Larissa. Primeira vez com ela. Já a tinha visto em uma apresentação e resolvi agendar.
Bonita de rosto, tem por volta de de 1,65, cabelos pretos longos e lisos, peitos médios naturais e bumbum g.
Baiana fogosa q gosta de sexo. Começou com um oral s/c. Depois fizemos um 69 e finalizado no ppmm.
Tem restrição a dedar o anel mas com jeitinho deixou brincar com o dedinho por lá.
Leite na boca tbém é uma restrição, pra quem gosta pode ser decepcionar.
Agora meus amigos o beijo acho q é o ponto forte dela. Pensa num beijo gostoso….melhor beijo da casa.
Ela gosta muito de receber um oral até gozar.
Recomendadíssimo

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8286 Mensagem por bigpaulo » 01 Jun 2025, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Data do TD: 31/05/2025

Agendado novamente duas horas com a lindíssima da Jade.
Cheguei na casa e estava ainda fechada. A moça da limpeza me pediu para voltar depois de 15 minutos. Fui dar uma volta da região e comprar acessórios de celular.
Voltando na casa e já aberta, fui recepcionado pela simpática Srta. Helena, atenciosa e educada como sempre. Informou que a Jade já estava chegando.
A Jade é uma morena lindíssima, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos loiros alisados e compridos, olhos castanhos lindos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa. Uma mulher muito linda.
O quarto disponibilizado foi o de número 01, amplo, com banheiro completo, cama, lençóis e toalhas limpas, Listerine disponível, iluminação com dimmer e som ambiente.
Antes de fazer minha higiene dei uns bons beijos de língua. Após a higiene dela ficamos nos beijando um pouco mais.
Já na cama, parti para mais beijos e depois fui chupando e massageando seus lindos seios turbinados, que ficam com os bicos enrijecidos pelo tesão dela. Nessa ela pediu para descer mais pois queria receber um oral na PPKK. Pedido feito fui direto para a PPKK. Fazendo oral nela, percebi que ela ficou muito mais excitada que as vezes anteriores e gozou tanto que a PPKK dela soltou tanto melzinho que acabou encharcando a cama.

Voltamos a nos beijarmos mais, até que ela falou que queria retribuir o prazer dado a ela com um oral em mim. Ficou uns 20 minutos chupando, com direito a garanta profunda, mamado na cabeça e nas bolas.
Depois ficou roçando a PPKK no meu pau. Colocou a capa e sentou bem devagarzinho até entrar tudo. Começou com movimentos lentos e foi aumentando a velocidade.
Mudamos para PPMM, D4 e PPMM onde fui finalizado.
Ficamos juntinhos com mais beijo. Banho de ambos e descemos.
O bom de fazer o programa com duas horas e que podemos fazer as coisas com calma e aproveitar mais.
Pagamento feito e saindo com a vontade de quero mais.

CUSTO: R$380 por 2 horas. Valores com desconto para foristas.
BIOTIPO: 26 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos loiros alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena para média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Chupei muito até os bicos ficarem rijos.
PELOS PUBIANOS: Depilados.
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua. Ela se entrega com uma namoradinha.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Ela gosta muito de
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Desta vez ela estava com muito tesão pois gozou tanto que encharcou os lençóis.
VAGINAL: Fizemos com ela por cima, PPMM e D4. PPKK pequena, quente e apertada. Usou lubrificante, mas nem seria preciso pois sua PPKK fica muito lubrificada com as preliminares.
ANAL: Não fiz, mas na próxima foi ver se o anelzinho é negociável.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA: Ótimo ambiente. Fácil de chegar. A Srta. Helena muito atenciosa e educada. A casa, além de ter um plantel de garotas bonitas, tem promoções muito melhores que as outras casas.

Link:
🔗

Eu_65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8287 Mensagem por Eu_65 » 01 Jun 2025, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado,

Feito com a

Penélope,

Foi estranho , ela não estava em dia bom

Magra , mas muito gostosa
Principalmente os seios , que são maravilhosos
Não beija , apenas selinho

Oral babado , e finalização

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#8288 Mensagem por japa8 » 01 Jun 2025, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

na sexta havia uma menina nova Livia

assim que vi pedio para Helena ver se ela me esperava cheguei umas 19:45 na 268.
atendimento nota dez, menina simpatica, meu estilo, após banho ficamos nos beijos e logo desço para a ppk dela lisinha uma delicia de chupar, ela pelo visto estava gostando, ela veio retribuir em um 69, ficamos um tempo assim e depois coloquei a camisinha e peguei ela de frente e finalizei assim mesmo. um papo banho e já tava com o sinal do tempo rs!

pagamento para Helena e rua....

Link:
🔗

roberto_japa86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8289 Mensagem por roberto_japa86 » 02 Jun 2025, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com a Penélope. Como já descrevi em TD anterior, ela não se envolve muito, mas para mim o corpo escultural compensa, por isso o repeteco. Destaque para a bunda. Oral SC, selinhos, fez todas as posições que pedi. Dois rounds, saí satisfeito.

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8290 Mensagem por Delator123 » 02 Jun 2025, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Te atrasado mas jamais sonegado.
Yasmin sabe me fazer feliz. Sempre me trata muito bem, sempre saio satisfeito. Muitos beijos e uma pegada forte, se eu deixar ela me arranha todo, kkkkkk.
Sempre saio com vontade de voltar, e voltarei para aproveitar mais.
Atende todas as posições e não tem preguiça.
Oral muito muito e destaque para ela de 4 comigo puxando seus cabelos

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#8291 Mensagem por George Claude Clooney » 02 Jun 2025, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
Realizado com a Gisele, já bem conhecida da casa, e tem bom atendimento, morena de cabelo liso, corpo mignon, baixinha, uma bunda linda P, seios P, cabem inteiro na boca, e destaque para o oral.

Fui sem agendar, algo raro rs, no quarto, banho de ambos, bate papo, fazia tempo que não subia com ela.

Beijos, não tão intensos, pegação gostosa ainda em pé durante um tempo, depois ela de costas, fico sarrando por trás, beijando sua nuca, acariciando, a coloco na cama, ela de quatro, vou beijando e chupando seu corpo mignon, bunda, faço beijo grego nela, até chegar na buceta, onde chupo nessa posição até ela gozar.

Na retribuição, me deito, e recebo um oral delicioso, certamente é um dos destaques dela, oral sem capa muito bom, bem molhado, ela usa umas técnicas do tantra, chupando e sugando a glande, depois de um tempo não resisti, gozei gostoso, litros, na boca dela, que não refugou.

Um breve bate papo e a hora voou.
Milhagem

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8292 Mensagem por George Claude Clooney » 02 Jun 2025, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda, já estava de olho faz tempo, pessoalmente é muito melhor do que nas fotos, corpão delicioso, perguntei para a Helena sobre o atendimento e ela deu sinal verde, já sabe meus gostos rs.

No quarto, conversa rápida, banho, e logo começamos a nos pegar, muitos beijos, e beijos gostosos, me atiçou muito, chupei seus seios, fiz oral nela, e que buceta gostosa, ela fez oral sem capa que tive de me segurar, logo pedi a capa, primeiro no ppmm, depois ela de quatro, de bruços e finalizo assim, mãos entrelaçadas, suados, quase no estouro do cronômetro.

Repeteco? Sim.

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8293 Mensagem por Delator123 » 02 Jun 2025, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Td com a Gisele na última sexta.
Como sempre perfeita no atendimento, oral melhor de todos, a maioria não passa dessa fase. Ela por cima não tem preguiça, cavalga com vontade. Se pensar em um dinheiro bem gasto, vá com essa moça.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8294 Mensagem por George Claude Clooney » 03 Jun 2025, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Previamente agendado com a Bianca, só pelas fotos já instiga, mas pessoalmente é muito mais gata e gostosa, ela já havia trabalhado na clínica uns anos atrás como Nicole, na antiga Antares.

Ela é um conjunto primoroso, gata demais, rosto angelical, branca, buceta cheirosa e uma delícia de chupar, seios com silicone, bunda grande e redonda, baixinha, lábios carnudos, muito gostosa.

Após uma breve conversa, banho de ambos, e começamos a pegação, muitos beijos, de língua, que boca deliciosa, já senti que tinha me dado muito bem.

Exploro muito o seu corpo todo, beijos, lambendo, passando a mão, beijos na bunda kkk
Fico um bom tempo chupando os seios dela e a sua buceta rosada, até ela gozar na minha boca, na sequência veio a retribuição, que boca, que oral magistral, e não deu outra, não consegui segurar muito e fui abatido, gozei tudo na boca dela, fiquei com gosto de quero mais, preciso voltar e terminar o serviço rs.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

japaa12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8295 Mensagem por japaa12 » 03 Jun 2025, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

acompanhando as fotos do status e a Jade estava me deixando curioso. Agendei 2 horas mesmo sem nunca ter passado com ela antes e me dei bem.

Mais bonita do que as fotos, ela é bem simpática, educada e estilo mais namoradinha. Após os banhos, iniciamos com os beijos e carícias pelo corpo dela que é de respeito. Peitos gostosos, barriguinha chapada e uma ppk gostosa de chupar. Ficamos ali por um bom tempo, ela estava gostando e soltou o mel algumas vezes.
Hora de ser retribuído, que fez bem gostoso também. Depois de encapar, ela por cima, d4 e ppmm numa pegada mais devagar e de boa pois é realmente estilo namoradinha.

Logo mais volto para um repeteco, embora tenha outras novas na casa que fico curioso para conhecer...

Link:
🔗

Responder