Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 839 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 904
Oral Sem:Sim 2Não 902
Beija:Sim 10Não 894
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#841 Mensagem por Patoterapeuta » 14 Ago 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda pra começa da melhor forma tenho que passa na casa preferida hoje que e a Olimpo e claro com a Liz ruiva perigosa que tem me viciado na msg e tem uma massagem espetacular a sensual fora do comum locura total top 10 muito simpática e agradável maravilhosa e claro passa no bar da tia e e comer um salgado top e hojecrla fez uma torta maravilhosa e curti a resenha com as meninas que pode descer tomar uma com vc e ficar ali fazendo companhia esse e um diferencial da casa Olimpo se a meninas não estiver atendendo fica todas ali conversando com agente no bar isso e muito top super indico a casa e a Liz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#842 Mensagem por Patoterapeuta » 14 Ago 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Perola e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta quarta presizando relaxar já sabe Olimpo e clarro e hoje tive boa surpresa com que achei na casa Pérola morena linda sensual e muito atraente amiga das antigas ótima massagista muito sexy aquela que acaba com vc e hoje retorno a Bianca branquinha sexy linda de mais verdadeira namoradinha muito sapequinha e sensual imagina essa dupla na fwor cara dupla de pesso locura total essa dupla pega fogo sai desnorteado no bom sentido foi locura total mesmo muito bom as duplas faz vc ir a locura recomendo pode marca sem medo e vc vai curtir muito essa dupla quer curte algo diferente essa e a dupla e elas se derao muito bem parecia que se conhece a tempo nota 1000 esuper indico nota 1000....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#843 Mensagem por Pagé2021 » 15 Ago 2024, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje iniciou uma menina nova na Olimpo que vou chamar de Pérola (a nova), uma vez que no início deste ano já houve uma outra Pérola na casa.

Na realidade o Pagé conheceu a Pérola na última semana de Maio deste ano, quando ainda estava na Absolut e era a queridinha do forista Robishida, velho conhecido do Pagé nas massagens.

Antes de chegar da Absolut, a Pérola fora treinada por uma massagista também bem conhecida do Pagé (Kimberly), por isso sua massagem foi boa, mesmo sendo iniciante em nossa primeira sessão quando a conheci.

A Pérola continua igualzinha. Para quem não a conhece, ela é uma morena com pele na cor do pecado, estimo que tenha por volta de 1,62m de altura, magra e cheia de curvas perigosas, cabelos longos e lisos, rosto de menina com seus 19 aninhos recém completos.

No entanto de lá para cá algumas coisas mudaram ...

Soube que recentemente após sair da Absolut, a Pérola fora treinada por aquela massagista que o Pagé chama de " A Mestra".

Para os que acompanham as postagens do Pagé há muito tempo, sabem que me refiro à Melissa, a qual foi a Preferida do Pagé em 2019 e que ensinou a maior parte do sei hoje sobre massagens ao longo das 108 sessões que fizemos juntos.

Até nas últimas sessões a Melissa sempre brincava que o Pagé se tornara o cliente mais difícil dela agradar porque eu aprendera todos os truques visuais e simulações da massagem sensual ... rss. Vindo dela isso foi um elogio e tanto para esse indígena.

Falando em preferida, quando nos cumprimentamos lá na área de confraternização, a Pérola comentou que conhece aquela que hoje é a atual Preferida do Pagé: a Larissa.

Também comentou que quando me conheceu em nossa primeira massagem em Maio, ela ainda tinha 18 anos ... rss.

Banhos tomados e rapidamente ele inicia a massagem. Confesso que fiquei impressionado ...

Sua técnica se aprimorou demais com os ensinamentos da Mestra. Nada a ver com aquela boa e primeira massagem de iniciante que tive com ela.

Ergue o Pagé inversamente com facilidade para alongar o peitoral e depois também alonga minhas coxas simultaneamente, diferente da forma usual, uma por vez que é mais fácil.

Até a simples forma como ela se posiciona para massagear meus pés comprovam que ela aprendeu muito bem.

A pressão e como movimenta suas mãos e antebraços foram impecáveis. Joelhos individuais em minhas costas, além dos antebraços em paralelo e em cunha.

Foi então que ela subiu com seus dois joelhos em meu quadril e, apoiando em seus braços, fez um movimento em círculos de minha lombar até o minhas coxas, massageando simultaneamente o lado interno delas com seus pés.

Nesse momento perguntei ainda espantado: " - Você consegue também fazer o circular na altura das escápulas voltando pelas laterais ?"

Ela riu e disse: " - Esse eu ainda não consigo porque é bem difícil e eu ainda me desequilibro" e rimos descontraidamente.

O Pagé também estava exigindo demais (rss ...), pois esse movimento, que chamo de borboleta, somente umas quatro das 740 massagistas que conheço conseguiram fazer e somente duas com perfeição extrema: A Mestra e a Rebeca (Absolut).

Após o " - Pode virar ... ", novamente fui surpreendido.

As provocações, as posições exibicionistas e os deslizamentos estonteantes também foram perfeitamente assimilados e executados como a Mestra fazia.

Até a forma como ela começa a acariciar o Júnior e vai evoluindo nos movimentos ...

Mas então se seguiu um toque pessoal da Pérola ...

Ela estava ao meu lado e eu nitidamente notei que ela também começou a se empolgar cada vez mais tocando e olhando o dito cujo.

Se empolgou até um ponto, para a minha surpresa, que também começou a se tocar com a outra mão.

Ela acelerava e não dizia nada. Não, não disse nada daquele repertório usual de coisas picantes ...

Pouco depois ela me olhou nos olhos com suas pálpebras extremamente pesadas e sussurrou bem baixinho " - Mmmm ... Pagéééé ! "

Foi o gatilho e então foi champagne para todo lado ... Ela parou a mão no Júnior, mas não a que estava se tocando.

Levou suas pupilas para cima e fechou seus olhos lentamente, franziu a testa, inclinou seu rosto levemente para trás abrindo a boca.

Por fim, deu um suspiro profundo, puxou o ar e o soltou relaxando. Me olhou, sorriu e se jogou se deitando ao meu lado.

Imaginem a cara do Pagé ...


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#844 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 15 Ago 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na minha última passada pela clínica, troquei algumas palavras com a Rebeca, que se mostrou bem simpática. Somando isso com a saudade que eu já estava dela me fizeram querer marcar com ela logo no dia seguinte. E foi o que eu fiz, no dia 14/08.


A Rebequinha tem um perfil que eu considero bastante sexy, por isso eu já estava todo animado antes mesmo da massagem começar. Foi uma massagem suave e bem relaxante, só pra depois ela judiar de mim na parte sensual kk


Ela sabe ser muito sexy apenas pela expressão, o que deixa tudo ainda mais gostoso. Mais um pouco de massacanagem e a champanhe estourou com vontade.


Mais um atendimento na Olimpo que foi um sucesso. Aos poucos vemos o quanto o lugar está evoluindo.


(1/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#845 Mensagem por Dinomoreno1 » 15 Ago 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana retrasada fui já Olimpo, retorno da Liz que estava descansando o mês de julho...voltou no Pique massagem sensacional, e finalização diferenciada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#846 Mensagem por Pagé2021 » 16 Ago 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao chegar hoje na Olimpo por volta das 13hs, me deparo com a Pamela na recepção que logo se levanta para vir me abraçar.

Ela estava muito charmosa com um jeans super longo que ia até o chão mesmo com ela de saltos altos, blusa preta com um leve decote e cabelos esvoaçantes ... Olhei para ela e disse: " - Gostei ! "

A Pamela se afastou, foi até o outro lado da recepção e voltou brincando de desfilar e cantando: " - ... E lá vem ela ... a magrela ... desfilando pela passarela ... " , deu um giro de 360 graus em minha frente e só então veio me abraçar para cumprimentar ... rss.

Hoje decidi rever a Liz, que não via desde a semana passada. A Liz é animada por natureza e, curiosamente com ela, não faltam assuntos.

Ainda mais com o Pagé, já que nos conhecemos faz tempo. Tanto tempo que já podemos dizer que somos amigos.

Ao longo daquela sua massagem sempre executada com muito esmero, comenta sobre a faculdade que está cursando, o que me fez lembrar da época que eu dava aulas à noite, mais como um hobby numa faculdade no Morumbi.

Assim que me viro, usa as palmas de suas duas mãos deslizando no Júnior de baixo para cima alternadamente com bastante óleo.

Fez uma incalculável diversidade de movimentos com suas mãos habilidosas até que finalmente a Chandon explode.

E então retomamos o assunto de onde havíamos parado ... rss.


Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#847 Mensagem por Pagé2021 » 17 Ago 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O frio havia dado uma trégua nesta sexta-feira, mas certamente o trânsito não daria, então foi a combinação perfeita para eu ir de duas rodas na Olimpo.

Para quem não sabe, a casa tem garagem fechada para até quatro motos, portanto você não precisará deixá-la estacionada na rua.

Quase terminando meu banho, vejo de dentro do box uma menina de cabelos levemente ruivos e cobreados entrando.

Abro o box e lá estava ela, me olhando com um sorriso levemente encabulado e com sua toalha rosinha dobrada em suas mãos à frente de si.

É ... essa Índia é charmosa mesmo ...

Vestia um top preto pequenino, assim como um shortinho da mesma cor, ambos contornando toda a sua suntuosidade sinuosa. Os saltos rosa davam o toque final de feminilidade.

Enquanto me secava, ela tirou o shortinho bem devagar revelando que ele cobria uma calcinha minúscula por baixo.

Levou suas duas mãos entre seus seios e soltou o fecho do top, que era frontal neste modelo. Olhou para mim e o abriu esticando seus braços para os lados exibindo seus belos seios.

Virou de costas, tirou a calcinha e só então veio me abraçar para cumprimentar.

Pena que não estava frio ... Ela entrou no box sem aquele ritual de se arrebitar com medo da água gelada ... rss.

A cada sessão temos nos conhecido mais. Conversas mais pessoais e até íntimas são consequências naturais disso.

Até o ritual da massagem sutilmente se altera migrando de mais técnica para mais carinhosa.

A Índia vai além de um rosto bonito. Ela é alguém realmente interessante.

Ficamos conversamos muito nessa sessão, até ela do nada abrir mais os olhos e dizer:

" - Que horas são? "

Eu: " - Deixa ver ... Faltam 15 minutos "

Ela: " - Nossa!!! O tempo passou rápido demais com você ! "

Eu só dei um sorriso como que dizendo para ela não se preocupar, mas em troca recebi um outro tipo de sorriso ... Aquele acompanhado de olhos de lince.

Estava claro que a Índia tinha ligado o seu modo " cruel " ...

Despeja sensualidade e provocações intensas sobre o pobre indígena e logo o estoque de Chandon já era ...


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Presal
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Dez 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#848 Mensagem por Presal » 18 Ago 2024, 15:48

Registrando a minha primeira visita a casa, há mais ou menos dois meses. Localização excelente, rua discreta perto do metro Penha.
A organização interna é interessante, com um bar na parte externa e os espaços de atendimento passando por ajustes. O cardápio, esse sim muito bem servido. Entre as disponíveis, escolhi a Laura. Que morena gostosa! Face de menina com jeito de safada, corpo todo durinho (seios, bundinha linda), desenhando mão, raspadinha, de lamber os beiços.
No trabalho, fez uma massagem muito bemvinda, seguiu com o capítulo dos deslizes corpo a corpo, das provocações - baita gostosa, ninguém consegue não ficar ereto em pouco tempo. Desfecho na ligan deliciosa. Que mulher!
Com certeza irei novamente, inclusive porque uma das melhores da absolut, a Ana, tem aparecido entre as opções ... essa faz brutamontes tremer ...
Rebeca: nota 9,5 (Ana é a régua). Na próxima, vou tentar as duas pra ir pro céu feliz !!
Preço bom também, estão sempre mostrando promoções, acho que paguei $150 na Nuru.
Foi isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#849 Mensagem por Pagé2021 » 18 Ago 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a minha primeira massagem nesta sexta-feira com a fabulosa Índia, acabo encontrando três colegas de massagem, todos foristas aqui do GPGuia, na área de confraternização da Olimpo.

Após muitas conversas e risadas, inclusive com as meninas que apareciam por lá para um lanchinho, decidi que faria uma segunda massagem, desta vez com a Pérola.

Assim como acontece com os demais, para o Pagé a última experiência é a referência fundamental para decidir voltar com uma menina ou não.

Se vocês lerem meu último post da Pérola, nem preciso explicar porque quis voltar com ela pela segunda vez na mesma semana.

Já havíamos nos cumprimentado lá na área de confraternização, então quando ela chegou na sala foi só um abraço para apimentar o isolamento de ambos entre quatro paredes.

Eu já estava deitado procurando minha playlist quando ela, após se secar, saiu do banheiro e se ajoelhou no colchão perto de meus pés.

"- Perdi minha presilha ... " disse ela enquanto tentava prender seus cabelos dando voltas neles com suas duas mãos ao alto.

Eu: " - Acho que devo ter um elástico daqueles amarelinhos. Será que serve ? "

" - Serve sim !!! " e baixou suas mãos até suas coxas.

Me levantei e fui até o outro lado da sala, que tem formato em " L ", onde ficam a poltrona e o cabideiro.

Ao invés de me esperar ali ajoelhada no colchão, a Pérola me seguiu e enquanto eu procurava o elástico, ela me abraçou por trás. Deu uma bitoca em minhas costas e em seguida ficou sentindo o cheiro de Dove nelas ...

São pequenos gestos que cativam qualquer mortal, inclusive o Pagé.

Voltamos para o colchão. Me deitei de costas para ele, achando que ela iria novamente se ajoelhar lá perto de meus pés, mas não ...

Ela veio e se sentou em minha barriga, com seus joelhos um de cada lado de mim, e então começou a prender os cabelos.

" - Está bom ? ". Obviamente ela estava me perguntando do cabelo e eu pensando nela ali, com sua parte mais íntima tocando meu umbigo ... rss.

Como a resposta seria "sim" para ambos os casos ... : " - Sim, está ótimo! " ... rss.

Ela sorriu, deu uma mexidinha em seu quadril e abriu mais seu sorriso ...

A Pérola se levantou, foi lá se sentar com seus joelhos juntinhos entre meus pés e começou a acariciar eles e minhas pernas.

Se abaixou e começou a dar bitocas em minhas coxas lentamente e levou só sua mão direita até o Júnior, que estava acordando pela segunda vez no dia ...

Virou o Júnior para minha esquerda, deu uma bitoca seguida de uma mordiscada no lado direito de minha virilha e, sem tirar a mão dele, subiu para se deitar ao meu lado encostando sua cabeça em meu ombro, ficando de ladinho para mim.

Ela ficou olhando por alguns segundos sua mão tocando o Júnior e então ergueu um pouquinho seu rosto, me olhou com suas pálpebras levemente apertadas e disse baixinho: " - Pagé ... "

Eu quase disse que ele na verdade era o Júnior, mas para não quebrar o clima, fiquei quieto ... rss.

Em seguida ela se ajeitou puxando minha coxa direita para se acomodar entre as suas. Começou a acelerar os movimentos daquela sua mão no Júnior, ao mesmo tempo que seu quadril se movia lentamente, apertando cada vez mais minha coxa ...

Tudo foi se acelerando e então ela fechou os olhos. Aquilo que eu sentia em minha coxa não era óleo, já que em momento algum até então ela sequer havia tocado no frasco...

Ainda com os olhos fechados, a Pérola franziu a testa e mordeu seu lábio de baixo. Vendo aquela cena a champagne estoura, mas ela não parou e nem diminuiu o ritmo.

Aguentei a aflição só para ver a Pérola naquele estado de ansiedade, de olhos fechados, testa franzida e lábios levemente abertos.

E então ela falou rapidamente duas vezes meu nome indígena: " - Aaai ... Pagééé ... , Pagééé ... ", suas coxas apertaram a minha e todos os seus movimentos cessaram de uma só vez.

Tirou sua mão do Júnior e a apoiou em meu peito. Um segundo depois contraiu sua barriga com uma rápida e pequena convulsão. Passados mais dois segundos e vem uma outra mais leve.

Acho que se passaram um cinco minutos quando então ela ergueu seu rosto e me disse: "- Vira que agora eu já consigo fazer massagem em suas costas ...".


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#850 Mensagem por Kratos3945 » 18 Ago 2024, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada na Olimpo na sexta feira passada. Chegando la vejo as disponíveis e escolho a Bianca, com quem ja passei algumas vezes.

Garota mignion, usa óculos qie da um charme a mais.

Não vou me extender muito mas vale muito a pena passar com ela.

Tem bom astral, gista de bater um papo e é super simpática.

Massagem muito boa tbm.

Sensual sabe usar o deslizamento, sensitiva ótima.

Champanhe estoura com sucesso

Milhagem (2 de 5) Bianca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#851 Mensagem por Pagé2021 » 20 Ago 2024, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estava um dia bem movimentado na Olimpo, tanto que quando cheguei já encontrei dois colegas na rua estacionando ... rss. Entramos os três ao mesmo tempo na casa.

Acabei agendando minha massagem para bem mais tarde, ficando ali na área de confraternização com eles e posteriormente com mais três que foram chegando aos poucos.

Estavam hoje na Olimpo: Índia, Liz, Pérola, Aline, Rebeca, Thayla, Kely e Bianca, além da Pamela e da Paloma na recepção.

Decidi mais uma vez receber a massagem da Pérola, que tem sido uma companhia e tanto para o Pagé.

A Pérola é muito animada, tem um alto astral que parece ser uma constante nela e sempre tem algum assunto em nossas conversas. Nada de hiatos ou pausas.

Ela chegou na sala logo em seguida de mim. Saltos pretos e um conjunto lilás de duas peças: Um top e uma mini saia que mal conseguia conter suas curvas ...

Enquanto me banhava, conversamos sobre os dias desde que nos vimos na semana passada. Assim que fechei a ducha e abri o vidro do box, ela começou a se despir ... A última peça foi uma minúscula calcinha preta ...

Notei que ela estava com uma nova cor nas unhas das mãos, a mesma também em seus pezinhos.

Foi para a frente do espelho no banheiro prender os cabelos totalmente nua, sabendo que eu a olhava ...

Adorei o cheiro de seu sabonete, posso usar ele?

" Po ... pode ", respondi dessa forma porque os neurônios estavam ocupados processando as imagens, deixando a fala para o segundo plano de prioridade ... kkk.

Se secou, encostou um pouco a porta do banheiro para diminuir a luminosidade e veio direto se deitar ao meu lado.

" - Vou te contar uma coisa: Eu já sabia quem você era bem antes de você passar comigo pela primeira vez na Absolut ", ela comenta.

Eu: " - E agora de fato nos conhecemos ! "

Ela ficou me olhando sorrindo. Dois segundos depois ela falou: " - Eu me depilei hoje de manhã ".

Em tom de brincadeira, achando que ela ficaria encabulada, me sentei e falei : " - É mesmo ? Deixa eu ver ! "

A Pérola deu um sorriso malicioso e em câmera lenta, deslizou seus pés simultaneamente flexionando seus dois joelhos.

Mantendo seu olhar em mim, tirou seu pé esquerdo do colchão, passou pela minha frente e o apoiou novamente no colchão, mas do outro lado de mim.

Lembram daquela cena do filme da Sharon Stone em que ela descruza as pernas sem calcinha debaixo do vestido branco e o queixo dos cinco marmanjos cai ? Pois é ... aquilo foi fichinha ...

A Pérola estava sem vestido (rss...), bem perto de mim e o movimento de sua perna acabou me deixando sentado entre seus joelhos separados ... Nem imagino que cara fiz ... kkk.

" - Está lisinha, né Pagé ? ", ela pergunta ...

Acho que deu algum bug em minha mente, alguma tela azul congelada porque eu nem respondi ...

Ela riu e falou: " - Deita para eu fazer a massagem em você ! "

Meio triste e meio desolado fui deitar, né ? Fazer o quê ?

A massagem da Pérola é intensa, ela não para os movimentos por um segundo sequer. Tem em seu repertório uma gama incrível deles.

" - Vira para mim Pagé! "

Nessa hora ela usa suas duas mãos, só que somente a sua direita é para o Júnior. A outra, é para ela ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#852 Mensagem por Coringadazl » 20 Ago 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado na última semana com a doce Rebeca, menina pequena, com um belo cabelão, usa um óculos que dá todo um tom de safadeza, massagem muscular muito bem feita, mãos de fada e a sensual da moça é um espetáculo, sabe castigar bastante, sempre atenciosa e com um carinho ímpar ! Espetáculo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#853 Mensagem por rfl19 » 20 Ago 2024, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Sessão do mês passado, onde marquei um retorno com a Aline lá na Olimpo.

Chego lá e me impressiono com a evolução estrutural da casa.

E seguem fazendo mais ajustes para melhorar outros detalhes.

Sou encaminhado ao quarto, depois a Aline chega também e começa a preparar tudo.

Eu estava mais afim de conversar naquele dia, então pedi para ela fazer uma massagem mais leve e focada no relaxamento.

E enquanto eu recebia esses carinhos dela íamos colocando os assuntos em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#854 Mensagem por Pagé2021 » 20 Ago 2024, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já estava sentado na recepção da Olimpo conversando com a Pamela quando um colega de massagens aparece na porta e logo pergunta ao apertar minha mão: " - Vai fazer massagem agora ou dá tempo de almoçar ? "

Eu ainda tinha tempo de folga até o horário da Pérola chegar, então fomos no boteco ali perto, mas em uma hora já estávamos de volta.

Desta vez a Pérola não veio atender o Pagé de lingerie ... Ela chegou vestindo um babydoll vermelho em cetim e bem curtinho ...

Banhos tomados e ela fala: " - Treinei o equilíbrio de girar os joelhos nas costas. Vou te mostrar! "

Achei uma atitude muito positiva da parte dela. Ela provou que quer melhorar mais e mais na massagem ...

A Pérola tem realmente mãos muito boas e, como já comentei, na muscular e relaxante ela não para nem por um segundo. Faz realmente uma massagem intensa e ininterrupta.

Dessa vez, mesmo comigo ainda de bruços para o colchão, ela massageou a frente de minhas coxas.

Levantou um de meus pés dobrando meu joelho, se acomodou se sentando sobre seus pés, com seus joelhos juntos e próximo ao meu dobrado. Repousou meu pé em seu ombro e esticou minha perna. Desta forma ela pôde massagear minha perna toda, seja na parte de atrás ou da frente e tudo ao mesmo tempo, mesmo comigo de bruços.

Feito isso nas duas pernas, ela girou seus joelhos em minha lombar e nádegas, massageando o interior de minhas coxas com seus pés e, novamente, tudo ao mesmo tempo.

Então ela apoiou suas mãos um pouco acima da altura de minha cabeça, apoiou suas pernas do joelho para baixo em minhas costas, e girou seus joelhos na altura de minhas escápulas descendo pela lateral.

A Pérola está de para béns. Ela realmente treinou e fez o movimento muito bem!

Em seguida deslizou seu bumbum em minhas costas estando invertida e por último, se deitou sobre mim e se deslizou todinha até dizer em meu ouvido: " - Agora o outro lado Pagé ... "

Muitas provocações no Júnior somadas ao seus olhares de maldade logo fazem a champagne explodir.

Quando recuperei o fôlego ela fala: " - Pagé, faz um pouco de massagem em minhas costas com esse novo gel para eu ver qual a sensação ? "

Eu: " - Claro! Deita aí ! "

Ela se acomoda e diz: " - Faz com força que eu gosto ! " e nós dois caímos na gargalhada com seu proposital trocadilho com as palavras ... kkk.

Como ela havia pedido, apliquei mais pressão principalmente próximo de seus ombros. A cada movimento ela gemia. Na terceira gemida eu parei para rir ...

Ela: " - O quê vão pensar ouvindo a gente, né ? e caímos numa longa gargalhada ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#855 Mensagem por Pagé2021 » 22 Ago 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje cheguei pouco após o meio dia na Olimpo, pois havia combinado com um colega para almoçarmos a tradicional feijoada de quarta-feira ali perto.

Após cinco minutinhos de papo com a Pamela, ele chega e fomos então para o boteco duas quadras dali.

Enquanto estávamos à mesa, um outro colega pergunta onde eu estava e lá veio ele também se juntar à nós no almoço " light ".

Retornamos os três na Olimpo quase com sono...rss. Massagem pelo menos só após uma hora ou duas depois de tanta comida e olha lá ... rss.

Papeando lá no espaço de confraternização, chegam mais colegas da massagem. A Pamela passa por lá para apanhar um refrigerante e olha nosso grupo que já eram seis ... rss.

Um vai para a massagem, depois outro e o Pagé ali, descansando da feijoada ... kkk.

Depois de uma hora e meia da papo com os marmanjos, vou até a recepção e peço para a Paloma me agendar com a próxima menina que estivesse livre.

Ela me fala que houve um cancelamento de última hora com a Liz. Em 15 minutos ela já estaria livre.

A Liz, além de ser indiscutivelmente uma das melhores massagistas que conheço, é também uma companhia e tanto, então decidi naquele momento que a massagem do Pagé desta quarta-feira seria com ela.

A Liz entra na sala sorrindo e enquanto me abraça fala: "- Você parece com sono Pagé ... rss "

Eu: " - A feijoada do almoço estava boa demais, mas me deixou com vontade de hibernar ... Acho que hoje eu só quero uma massagem bem leve e conversar com você ".

Ela: " - Sério ? " e riu novamente.

Eu: " - Sério. Nem precisa óleo. Aquela sua massagem estilo tântrica seria o ideal para mim hoje ... rss ".

Enquanto a Liz se banhava, notei que ela tem ficado mais esbelta semana após semana. Se bem que a Liz é uma menina linda de qualquer jeito.

A ótima conversa nos fez perder a noção do tempo. Eu mesmo falei para pularmos a parte sensual e a lingam de tão boa que estava sua companhia.

Amanhã eu agendo outra sessão com ela para uma massagem normal ... rss.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2063 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • BIA TATUADA ZONA LESTE
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”