Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1205 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1286
Oral Sem:Sim 1Não 1285
Beija:Sim 6Não 1280
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#841 Mensagem por DadoF » 25 Abr 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, hoje uma tarde realmente inesquecível e inenarrável, ao lado da dupla Rebeca e Gisele, sem comentários, são perfeitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia77
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#842 Mensagem por furia77 » 25 Abr 2024, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje tive a oportunidade de passar pela casa, e olhando os posts da comunidade acabei escolhendo a linda Gisele.

Cabelo castanho, 1,55m, banda ok, ppk linda.

Simpática e muito comunicativa, uma mulher espetacular.

Massagem boa, brinca gostoso com danado, foi um bom demais, vale repetições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#843 Mensagem por lucas13032022 » 25 Abr 2024, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rebeca The Ultimate
Estive na Espaço Absolut para novamente encontrar e sofrer com uma sessão da maravilhosa REBECA....porém antes vou discorrer sobre a EA...sob o comando da Carol, muito competente na administração e ela me confidenciou que já há 10 anos....de sucesso.... local sempre impecável, limpo, atendimento primoroso, coisa de primeiro mundo.. FIRST CLASS...,nunca vi ou ouvi ninguém reclamar, portanto quem vier verá!!!!
Agora vamos a minha Geisha REBECA , não me canso de admirar seu jeito, sua voz, seu toque, me causa uma tranquilidade, uma calma, paz...me passa uma energia revigorante, amenizando em muito as dificuldades do dia a dia...
Estava aguardando no sofá, entretido com os afazeres que vem do whatsapp, eis que uma morenaça de longos cabelos vem em minha direção, com um largo sorriso, andando meio que em Zig Zag, me provocando...e diz oieereee, me abraça forte, muito forte e vamos para a sala.
Dentro da sala, vendo ela se desnudar , apreciar a beleza daquele corpo é um daqueles privilégio para muito poucos mortais e quando fico alguns segundos fitando a, ela me pergunta, o que foi? eu digo, não foi nada... Devo dizer que essa Geisha tem uma memória primorosa, ela sabe exatamente tudo o que passamos desde nossa primeira sessão, confesso que, eu não tenho essas lembranças, e então ela sabe tudo que gosto, meus pontos fracos e fortes e acima de tudo, o que me proporciona mais prazer ...
Eu digo que a REBECA é uma artista da massagem, seu toque, a aplicação de força, suavidade, o deslizamento de seu corpo contra o meu, sua sensualidade, sempre me impressiona. Outro ponto que eu dou muito valor é que ela é muito "honesta" e "reservada" com as confidências que invariavelmente eu troco com ela, pelo que já vi, desde que a conheço houveram vários incidentes que pude observar isso.
Deixo para a imaginação de cada um , a partir do que relatei acima, como é a massagem da Rebeca... posso afirmar que não vão se arrepender.
Time to pause....
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#844 Mensagem por Cor891 » 26 Abr 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada hoje 26/04.

Não imaginava passar hoje sem ir ao E.A., por vários momentos durante o dia, vi minha ida bem comprometida, depois de muitos imprevistos consegui agendamento, ufa...rs, mas quase dancei.

Hoje em especial precisava demais da companhia dela, obvio que a massagem e tudo mais são excelentes, mas hoje a presença se fazia mais necessária que qualquer outra questão.

Sintonia sempre muito boa, naturalmente tudo flui com perfeição, aquela convivência acolhedora, que agrega demais, não é a toa que volto sempre que possível.

Bjus linda!!!

Abraços a todos!

Milhagem 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#845 Mensagem por ze72 » 27 Abr 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 26/04 com a Gisele.
Liguei e marquei o único horário que ela tinha disponível, mas a sorte estava do meu lado e com uma desistência ocorrida consegui prorrogar o tempo de atendimento.
Pedi para a Vivian para aguardar ela na sala, acho muito melhor, a recepção está sempre lotada.
Já adiantei o meu banho e deixei tudo pronto.
Gisele chegou e me cumprimentou como de praxe com aquele abraço gostoso.
A companhia dela é muito prazerosa não me canso de estar com ela, ficaria o dia inteiro ao seu lado se fosse possível.
A conversa foi longa com muitas risadas ela é sempre alto astral.


Milhagens 06/06
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#846 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Abr 2024, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na quinta feira no horário do meio dia antes de ir trabalhar resolvo da passada na Absolut com hora marcada com a minha gata número 1 e devido alguns problemas extra ela não estava e pra minha sorte tinha horário com Gisele e todos sabe que e meio impossível passa com a Gisele sem agendar antes em fim ela vem me buscar com aquele sorriso maravilhoso e sua alegria contagiante subimos pra sala e lá pudemos matar a saudade de nossas conversas ela fez uma massagem top e sensual outro show a parte só quem já passo com ela intende o que esto falando e tudo nota 1000 espetáculo a Gisele e .....
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#847 Mensagem por zeroXXX » 28 Abr 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros foristas e navegadores visitantes,

Neste sábado mais uma visita ao Espaço Absolut, clínica localizada na Penha de França, ZL. Pra mim, uma jornada. Mas especificamente nessa tarde muito agradável, a distância me fez muito bem.

Sendo um old school, rumei embalado por músicas nostálgicas no rádio do carro, sintonizado na Estilo FM. De repente, Air Supply:

"...
You deserve the chance at the kind of love
I'm not sure I'm worthy of
Losing you is painful to me

..."

"Perder você é doloroso para mim". Instantaneamente pensei na Melissa.

Aliás, meus últimos TD's nesta clínica tem sido com ela. Putanheiro experiente, sei que estou me enveredando por caminhos perigosos. Quando buscamos somente o atendimento de uma pessoa, o lado humano faz com que comecemos a desenvolver certos sentimentos que invarialvelmente nos colocarão em armadinhas e labirintos. Mas humanos que somos, tal qual o percurso de uma montanha-russa, sabemos que o caminho da vida envolve vales e montanhas, alegrias e tristezas...

Deixando as reflexões filosóficas da vida, voltemos ao TD. Cheguei uns 20 min. antes do horário previamente agendado e a Melissa já estava no balcão pegando o kit toalha. Não entendi nada!

Esta sessão ocorreu de forma totalmente inédita para mim. Após dezenas de massagens nesta casa e em outras do ramo, pela primeira vez eu realizei a massagem na garota. O que a Melissa não pede chorando que eu não faça sorrindo? Pedi para ela ficar de bruços e sem muita técnica, espalhei creme fazendo alguma pressão, mas me esforcei para que os toques fossem sensuais. É claro que não tentei seguir o script da casa, mas não faltaram beijinhos (mapeamente labial), surrurros na orelha - falando coisas que ela poderia se excitar -, além da famosa pegada por trás na região íntima. Ah, disso eu abusei muito!

Pedi para virar de frente e mais massagens, agora concentrando nos seios e outras partes sensíveis. Ficamos assim um bom tempo, nos curtindo como dois adolescentes se conhecendo na intimidade, sabendo que no máximo ficaremos nas bolinações. É esse "quase" para se chegar no ato final é que faz da massacanagem muito instigante, em oposição ao sexo protocolar. Bom, devo dizer que adora sexo não-protoclocar, mas aí eu procuro em outras clínicas.

Eventualmente as músicas no playlist anunciam que a hora da finalização estava chegando; havia levado um gel lubrificante para este momento. A Melissa lambuzou o pau e usando as duas mãos fez umas manobras diferentes, ao invés de só punhetar. Seus toques e o gel propiciaram um prazer muito intenso. Não gozei litros e a porra não chegou até o teto porque faz um tempo que não sou um garotão...

Massagista competente, gostosa, bonita, inteligente e às vezes sarcástica. Namoro de aluguel, um encontro efêmero, mas que deixa lembranças indeléveis na memória. E no coração, a sensação de que losing you is painful to me...

60 min. de Massagem mix (pelo menos no contrato) por R$ 170,00 no cc sem taxa adicional.

Iniciando uma nova série de milhagem.

1 de 6 (Melissa)

É isso.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#848 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 29 Abr 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de ter conhecido a Melissa logo nos primeiros dias dela, achei que já era o momento de ver o quanto ela já tinha evoluído. Para isso, escolhi uma four com a Alice, a massagista que me apresentou a Melissa.


Para facilitar a logística dos banhos, corri na frente, de modo que as duas me encontraram já no chuveiro. A Alice colou no box e me deu um oi... o que já foi suficiente para o meu amigo ficar em pé (Detalhe, ela ainda estava de roupa). Isso já mostra como ela faz um bom trabalho.


A massagem foi sensacional, com as duas trabalhando em harmonia enquanto nós três colocávamos o papo em dia. Esse é a vantagem de escolher uma dupla que você já sabe que tem um bom entrosamento, pois tudo flui de forma incrível, me deixando bem à vontade em meio às risadas.


E quando começou a parte sensual, foi aí que tudo melhorou mais ainda. A Melissa já está bem mais safadinha, se esfregando com muito mais naturalidade e sempre com um sorriso no rosto. Isso combinado com a performance sempre sensacional da Alice me deixou nas nuvens. Muita esfregação, muita sensualidade e um lingan incrível da Melissa fizeram a champanhe estourar com gosto.


Uma pena que não foi possível curtir muito o momento depois da gozada porque eu tinha que voltar correndo para o trabalho (Pois é, eu estava em horário de almoço...).


Dupla super recomendada, escolher essas duas é garantia de ótimos momentos.


(5/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#849 Mensagem por Reefnlakers » 29 Abr 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom diaaaa hj iniciamos com massagem top... De lei de segunda pra começar a semana quente...
"Soraya" menina encantadora... Massagem gostosa relaxante um sorriso lindo um corpo pra deixar qualquer um louco de vontade eu apaixonei por essa mulher rsrs
Masss como sempre quando saio já quero voltar perguntar se tem horário seguido e foda... Não dá vontade de ir trabalhar kkkkkkk...
Aaaa lembrando que quem vem pra casa Absolut nunca mais para e top demais atendimento dês da recepção até aassagem... Sou fã deles....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#850 Mensagem por robishida » 29 Abr 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segundouuuuu... e recebo msg dando a entender de que preciso de massagem pra começar a segunda daquele jeito. :shock: :(

A Vivian no frontdesk... com aquela carinha de interrogação :roll: ... linda como sempre... intocável ::basta::

Pérola, acabara de chegar... nem deixei ela terminar de se arrumar... e bora pra massagem e passar perrengueeee :oops:

Perola é toda lindaaaa, ilumina o ambiente com seu alto astral e sorriso lindo, boas risadas, hoje ela quis caprichar na massagem, e fiquei a merce dela deitado que nem uma vaca pro abate :mrgreen: eeeeee... que massagem, pressao forte do jeito que curto, te deixa super a vontade, e nemmm parece iniciante :shock: eeeeeeeee.. to la de boa... só curtindo.. relaxando... e de repente vem o sussurro no ouvido de dar medo :( "agora vira..." :shock: a essa hora do dia, evito ao maximo explodir... e qdo viro... É uma tortura para nao soltar os fogos... é um movimento atras do outro :roll: de tirar o folego :shock: pqp.. e segura... mesma sensação de voce estar apertado ...segurando horas... e precisa urgentemente de um banheiroooo :shock: afeeeee... e surpresas... vem um meladoooooo :shock: seguido de :oops: gemidos... e pqp...explosao de confeti pelo quarto todo :o

Haaa... desculpem se me empolguei no relato... mas a sensação é essa...

a quimica bate 100%, é divertida, te deixa super a vontade, sabe ser sensual, conversa bem, companhia super agradavel.

uma das melhores massagistas na minha opiniao, se nao a melhor mesmo em toda minha historia da EA. ::basta::

Milhagem nova
1 - Perola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João caminhante
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jul 2022, 01:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#851 Mensagem por João caminhante » 29 Abr 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta ao EA
Agendei com Sayuri novamente
Banhamos batemos um papo
Ela um amor de pessoa
Começou com a muscular
E eu já me excitei
Leves toques em mim e eu já com a vontade da ligan, ela muito sensual
Pensa numa mulher linda
Deitou do meu lado apos a sensual
E fez uma bela lingan
Não demorou 2 minutos e o estouro da boiada
Vale cada minuto ao lado dela
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#852 Mensagem por Patoterapeuta » 30 Abr 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa madrugada galera quinta passada do aquela passada na absolut e vejo quem estaria disponível pra minha sorte o cliente da Gisele não pode comparecer e eu estava ali e clarro que na hora falei vô passar com ela cara e ganhar na loto achar um horário sem marcar com antecedência com a Gisele mulher espetacular carinhosa alegria extraordinária rss tudo de bom atendimento top e matei saudade colocamos conversa em dia e tudo certo pelo menos uma vez por mês tenho que ver ela né pois ela foi a primeira massagista que passei na absolut e foi nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#853 Mensagem por Patoterapeuta » 30 Abr 2024, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe e Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ainda dá semana passada sexto na Absolut e marquei uma massagem top Zoe e Rebeca galera que locura foi essa hoje a minha preferida e a Zoe por sua massagem beleza exótica e muito sensual e sem exceção a número 1 da Absolut e a Rebeca só que já passou com ela sabe o que esto falando soe como uma sainha preta bem curta e chamativa Rebeca com um vestidinho preto bem sexy esto na recepção e vem as duas beldades nesse momento já fui a locura duas gatas top recebo um beijo duplo no rosto que foi um arraso devemos pro quarto e tomei aquele banho eu não sabia onde olhar duas gostosas top lindas me deito e lá vem uma surpresa um chantilly que elas começarão a passa no meu corpo e brincar imagina a sena as duas passando no meu peito uma de cada lado lambendo suas bocas lambuzadinhas hum depois passei no peito de cada uma e me deliciei daquilo tudo foi verdadeira bagunça cara que locura tudo isso duas gatas sexy passando a língua no chatili no meu corpo que brincadeira gostosa quando se torna cliente fiel vc tem boas surpresas das meninas mas clarro tudo sem fugir do padrão da casa né 😜ai partimos pro deslizando uma de cada vez apressando e desfrutando dos dois corpos lindos e gostosas e imagina as duas brincando no patinho coisa de loco aquela sena e bum só alegria se vcs curte algo muito loco marca com as duas esperiencia única top nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#854 Mensagem por Patoterapeuta » 30 Abr 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ainda não sexta após a fwor já tinha deixado agendado com a Zoe então nos nem saímos do quarto e continuamos nosso momento e aí foi aquele relaxante mais suave ela e muito atenciosa carinhosa e ali ficamos conversando ela fez uma massagem mas caprichada na minhas costa que adoro ela sabe cuidar de mim e muito poa na muscular sempre gosto de enfatizar isso e após esse talento fiquei ali só deitado ela me dando atenção e um cafuné bem carinhosa ela se faz presente sabe e muito bom isso nela tipo ela te escuta conversa agradável simpática energia muito boa tipo não tá preocupada com horário clarro tem o protocolo mas ela e muito natural e adoro isso nela fora sua beleza 2 aninhos corpinho escultural bem distribuidos gostosa mesmo adoro seus olhos seus cabelos cacheados seu sorriso me leva locura ela me deixa nas nuvens com seu toque e fico levinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#855 Mensagem por Patoterapeuta » 30 Abr 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola e Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pra finalizar a sexta Zoe me dia vamos fazer uma for com a Pérola garota nova na gaza mas muito simpática e linda vô e marco saio pra almoçar e me recuperar e volto após 1 hora depois da msg que fiz sozinho com a Zoe tirei a sexta pra curti volto e ali sobe as duas Zoe só fan número 1 dela então vamos conhecer a pérola me comprimento com sorriso lindo subimos pro quarto e me deparo com uma garota linda de corpo falsa magra cheia de curvar e muito simpática energia ótima e muito alto astral tamos o banho e a Zoe dis pode começa pérola o pato já me conhece e que saber seu toque cara que surpresa boa que massagem espetacular a menina e novata e tá mandando muito bem apenas 18 anos e sabe o que fãs me deixou loco as duas juntas que sintonia parecia que se conhece a tempos as nós três se conectamos e foi top as duas acabarão comigo sai da sala anestesiado posso falar sem sombra de dúvidas foi a melhor fwor que já fiz na minha vida sai da sala não consegui nem pagar direito errava senha do cartão a Carol falo o que ouve se recompõe rss cara foi top demais confesso que fiquei uma meia ora tentando voltar pra terra e que curte algo bem diferente e gostoso marca com essas duas e pode falar que foi eu que indiquei que elas vão destruir vc rss vai por mim que do cara que faz mais for na Absolut e claro que essa semana vô ir novamente nota 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”