Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 397
Positivos: 7372
Negativos: 256
Pisou na bola: 20
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 668Não 7448
Oral Sem:Sim 7330Não 1030
Beija:Sim 6742Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Exceto às suas restrições, ela é muito simpática e tenta ser agradável o tempo todo, tem um corpo muito bonito e muito gostoso pra curtir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Primeira visita na casa, já acompanhava as meninas nos Status do Whatsapp e sempre via meninas bonitas.
Já conhecia a Thalia de outra clínica e aproveitei para rever aquele mulherão
A Thalia é uma ruiva de quase 1,80m nos seus 21-22 aninhos, corpão, bundão, tudo "ão". Uma delícia.
Gosta de sexo, boquete de primeira, atendimento top. Simpática, boa de papo, muito gente boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Td realizado 16/03/25 novamente de volta clínica tangara a escolhida da vez foi a Lavinia morena cabelos longos cacheados estatura alta biótipo gostosa a garota
Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao

Chego em São Paulo e logo Tangará.
Peço a apresentação, alta qualidade e estou indeciso, mas o instinto me diz para escolher CACAU.
E eu não estava errado, uma cavala nascida para fazer sexo, ela gosta de ser chupada e muito, então ela me chupa levando tudo dela.
Ele me monta, mudamos de posição várias vezes, ele nunca se cansa e eu empurro com força.
Isso me faz gozar depois de quase uma hora de ótimo sexo.
Ela é muito simpática.
9 e não 10 porque ele não beija com a língua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 571
Ver TD's
Passada tg muito bem recepcionado pela equipe jak ju lu ofereceram agua cafe e apre
Terapeuta Clara
Rosto modelete gata muito gata 170 cm cabelos castanhos escuros lisos compridos rosto gata mesmo corpo slim natural lindo pei tit p rabetinha m redondinha Muito gata linda de rosto mignonzinho estilo universitaria papo legal
Simpatica atendimento double yes bem executado duplo sim de boa vibe boa conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 9 terapia meia entrada estudante
repeteco yes sempre que estiver nota 9 Duplo sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Essa tara por novinhas tem seu preço, já sabia o que esperar, e foi o que foi avisado:
Linda, uns 20 aninhos no máximo, peitos durinhos, bumbum durinho, cearense holandesa (maria bonita branquinha). Mas tímida de doer, zero proatividade, gemidas padrão, aquela coisa que é da personalidade e inexperiencia, não dá para culpar tanto, mas não fica aquele super sexo, tem que ir no fetiche físico mesmo.
Ainda assim, positivo, não apressou, aceitou um selinhos, aceitou uma massagem rápida e receber uma masturbação manual para lubrificar ao natural, meti forte e não reclamou, não mostrou que não queria estar lá, não reclamou de nada, não dá para dizer que há nenhuma maldade ou má vontade dela.
Casa é a muvuca já descrita, estilão cortiço, no dia então estava o caos lá, ainda bem que olhei antes com quem queria ir, tinha um monte de gente só panguando na sala de apresentação fazendo nada.
Não parece que respeita muito agendamentos, a moça chamou a sandy quando falei que tinha marcado com ela, mas não pareceu saber de agendamento nenhum, não sabia que ia ficar 1h (eu achei que soubesse já que não perguntou, daí ligou no quarto com 30min), uma barulheira do lado de fora do quarto com música, TV, converseiro, enfim, caos.
230/1h
Telefones da casa:
(11) 95984-1652
(11) 95964-4458
parece que cada vez postam status em um número, já falei que é um caos?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Sai com a Carol Morena, uma musa da TG que hoje reapareceu. Além de ser muito bonita, é uma pessoa de muita elegância.
Seu atendimento é sensacional
Beija, faz oral sem camisinha e transa com gosto.
Recomendo a todos essa garota maravilhosa
Nota dez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Fui fim de tarde inicio de noite, chegando la a Livia edtava atendendo, quando saiu, eu deveria ter lido a cara emburrada dela, mas a cabeça debaixo falou mais alto e quis arriscar sem conhecer, grande erro. Foi o pior PG que tive na casa e olha que frequento a casa ja faz um bom tempo. Serio uma bosta, ao entrar no quarto, a menina nao fala nada, nem se esforça pra quebrar o galho, com cara emburrada, fui tomar banho e ela foi tomar o banho dela, voltou e sentou na cama, prendeu o cabelo, nao faz questao de soltar, disse q nao beija e nem permite chupar ela, tmb nao permite q fique tocando, ridiculo, se tivesse ficado em casa batendo uma bronha tinha me dado melhor. Fez um oral meia boca e olhe la, ja colocou a camisinha, encharcou a buceta de gel e ja foi sentando, nem geme direito. Pedi pra trocar, trocamos e tava dificil de gozar, tentei me esforçar pensando em outra mina, pq tava dificil depkis de tantos naos. Gozada e fora do quarto, ridiculo, nao recomendo e nao repito nem de longe.
Jaque e Fabricio como sempre super receptivos.
Essa semana fui uma tarde na Tangará, e achei muito melhor que nos finais de semana que está sempre cheio.
Estava com vontade de pegar uma magrelinha e já fui pensando na Elisa.
Morena, magrinha, aparelho nos dentes com jeito de menina (mas já tem 30 anos), e um belo par de seios naturais ótimos para uma espanhola.
Chupeta gostosa sem capote, infelizmente não deixa gozar na boca, queria lambuzar aquele aparelho e aquele rostinho.
Também não beijou, mesmo assim valeu a pena pois era o tipo que eu estava com vontade no dia, magrelinha peitudinha e apesar das restrições se esforçou para agradar.
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Domingão de chuva e eu em casa com tesão. Esperei a chuva dar uma aliviada e rumei pra TG.
Muitas das meninas estavam sentadas na salinha parecendo bastante desanimadas e sem vontade de atender.
Foi quando me sentei na recepção e vi a Kora passando com um sorriso no rosto e um astral super legal.
Chamei pra conversar e ela pareceu bem à vontade e com vontade de subir então decidi ir com ela.
Na verdade já fazia um tempo que eu estava de olho nela e como normalmente ela é um pouco mais séria na apresentação fui adiando até que hoje finalmente decidi subir com a garota.
No quarto a ela é super tranquila e comigo deu uma química bem legal.
Como ela é fumante, ela tem sempre uma balinha na bolsa e quando me beijou estava com um hálito muito agradável e gosto de menta na boca.
Higiene de ambos feita ela veio pro quarto onde começou a pegação.
Depois do esquenta, já de pau duro nos deitamos na cama e ela veio logo abocanhando meu pau.
Oral sem capa muitíssimo bem feito. Sem pressa e com a pressão certa, o que me deixou ainda mais excitado.
Curti aquele momento enquanto eu pude, mas sabendo que estávamos com o tempo contado peguei ela D4 na beira da cama e já com a camisina no pau mandei rola pra dentro.
Pra não gozar muito rápido pedi pra trocar de posição. Fomos pro PPMM e enquanto eu metia ela se masturbava e gemia forte cheia de tesão.
Percebi que precisava de uma mudança de ritmo então pedi pra ela vir na cavalada.
A Kora é a famosa falsa magra. Aquela que a roupa esconde um pouco do corpo mas que quando ela fica pelada você tem uma bela surpresa.
Ela sentando no meu pau com vontade e com aqueles peitinhos delicados e com os mamilos super duros de tesão é algo lindo de ser ver.
Como eu sabia que o tempo estava acabando e eu precisava acelerar a coisa resolvi voltar pro PPMM onde é um pouco mais confortável pra mim.
Infelizmente o interfone tocou e eu sabia que era agora ou nunca. Acelerei ainda mais o ritmo e ela gozou alguns poucos segundos antes de eu gozar também.
Tomei um banho rápido e depois foi a vez dela. Enquanto ela se banhava e eu me vestia conversamos um pouco mais.
Além de foder muito a garota ainda desenrola um papo legal.
No fim, ela me acompanhou até a recepção e com um sorriso no rosto se despediu de mim.
Sai do quarto feliz e satisfeito. E com a sensação de que eu devia ter subido com ela antes ao invés de ter adiado essa foda por tanto tempo.
Repeteco? Sim. Com certeza eu volto com ela.
Recomendo? Sim. Comigo ela foi maravilhosa e me tratou super bem. Foda e companhia bem agradável que eu pretendo repetir assim que puder.
Mas recomendo conversar com a garota antes pra ver se ela está numa vibe boa
Hoje quando eu vi ela sorrindo na recepção resolvi arriscar e me dei bem.
Saudações Nórdicas!
VBR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Domingo resolvi visitar a clínica, tava olhando a foto das meninas pelo status, e a Natali me chamou atenção, fui até o local e pedi a apresentação, só pra ver se era aquilo mesmo, e pessoalmente ela é maravilhosa, bonita, peitão lindo, bunda linda. Fomos para o quarto, e ela já começou beijando, fomos para a cama, e ela começou o oral sem capa, após um tempo, colocou o epi, e começou sentar, que sentada maravilhosa, não aguentei muito e enchi a borracha, banho e rua, 180 meia hora no cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 346
Ver TD's
Passei com a Lorena, ela tem cabelo encaracolados com mechas loiras, seios pequenos, bumbum medio, uns 1,70m.
Comecou com bom oral no pelo, capote, veio por cima, depios em pe e finalizei com ela de 4.
Bom relaxamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 571
Ver TD's
Passada tg muito bem recepcionado pela equipe jak ju lu ofereceram agua cafe e apre
Terapeuta Ingrid
Rosto modelete gata muito gata 175 cm cabelos castanhos claros lisos compridos rosto gata mesmo corpo mignon natural e lindo pei tit m naturais rabetinha m g redondinha Muito gata linda de rosto
Simpatica atendimento double yes bem de boa Duplo sim de boa vibe boa conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 9 terapia meia entrada estudante 160
repeteco yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Fui na casa domingo e uma baita chuva, marquei com a Thainara. Já estava la e subimos pro quarto.
A menina nao permite chupar ela, nao chupa sem capa, nao beija, nao permite nada. Só encapei e ja meti em algumas posiçoes que queria até gozar, falou o minimo, banho, pagamento e rua. Vou ser sincero, até daria um neutro por ela aceitar as posiçoes propostas que nao foram nada fora do padrao, mas parei pra pensar, investir 170 pal e a menina nao fazer o minimo que se espera como por exemplo chupar sem capa, é de lascar, se vc parar para pensar, vc q ja foi em area trash sabe que o atendimento é o mesmo pagando 60 reais por 15 minutos, é basicamente isso pagando 170 pal, ou seja, nao compensa. Na saida ainda vi ela questionando de ir embora cedo para as recepcionistas e levando uma bronca pois chegou tarde, e é aí q vc vê a vontade de atender e ganhar grana facil. Essas meninas nao estao com nada, sinto falta da Nayara por exemplo, nao marco com essas meninas novas mais nao, da proxima melhor ir em area trash.m se for pra receber o minimo.
Consegui agendar 30 minutos com a Thalia, so tinha visto ela por fotos e tinha achado bem bonita e com uma bunda que chama atencao. Ela é branquinha, parece ter 20 e poucos anos, muito bonita com algumas tatuages, no status as vezes colocam como Thalia Mineira. Ela é muito simpatica, diria que ela faz o tipo mais namoradinha, pelo menos comigo nao foi daquelas minas que fica falando putaria. Banho, ai alguns selinhos, ai peço pra chupar ela, fico um tempo la, depois ela chupa um poucom poe a capa, trocamos algumas posicoes, gostei bastante da menina.
-