Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 8506 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1862Não 7091
Oral Sem:Sim 8375Não 578
Beija:Sim 8113Não 840
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stn 12
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Jan 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8641 Mensagem por Stn 12 » 11 Jul 2024, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jessie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa amigos, não resistir e escolhi Jessie novamente linda maravilhosa sempre surpreendente sem palavras.
Toda mega.

Bundinha gostosa.
Peitinho durinho.
Magrinha.
Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Set 2019, 13:20
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8642 Mensagem por Fabiofree18 » 11 Jul 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, ontem passei na casa e escolhi a novidade Amanda. Uma morena gostosa demais. GG, do jeito que eu gosto. Peitos naturais, uma bunda de parar o trânsito. Atendimento sensacional, beijos deliciosos, um oral maravilhoso, oral nela, borracha e veio por cima, e finalizo com ela de 4.. espero que ela fique um pouco mais em SP. Fui…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
coroamen
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Out 2007, 19:53
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8643 Mensagem por coroamen » 11 Jul 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve amigos da putaria...

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO

Mais uma visita nessa casa MARAVILHOSA e sempre super bem recebido.

Eu já fui com objetivo em mente para resgatar meu prêmio da RIFA e a MAGNÍFICA VICK estava em atendimento então reservei o próximo horário, fiquei conversando com os amigos na casa enquanto esperava a minha vez.

Então chegou a minha vez essa mulher é simplesmente MAGNÍFICA chegamos no quarto e a pegação já começou com a intensidade lá em cima eu aproveitei bem e deixei ela molhada quando fomos para cama parecia que era nosso primeiro encontro foi uma coisa de louco que jamais havia acontecido em nossos encontros, fui com muita vontade e ela também veio no mesmo ritmo, eu acabei extraindo seu mel na minha boca. Ela retribuiu com muita intensidade e pedi para sentar e cavalgar então encapou e sentou foi uma coisa de louco que não conseguimos segurar e finalizamos.

Pausa para higiene necessária e uma boa conversa...

Durante a recuperação deitados na cama fizemos um repeteco do primeiro tempo com muita intensidade parecendo que nem aconteceu o primeiro ato, dessa vez a única mudança que eu precisava ver ela na posição que deixa ainda mais GOSTOSA e uma VISÃO DOS DEUSES que é de 4, foi um envolvimento mútuo que acabou nos finalizando ali mesmo. Se jogamos na cama e nos beijamos muito.

Ficamos 1 hora. Tudo MARAVILHOSO. Toca o telefone avisando que acabou.

DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: 1hr de prazer e satisfação garantida do meu PRÊMIO da RIFA DA CASA um prêmio muito bem aproveitado.

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
coroamen
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Out 2007, 19:53
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8644 Mensagem por coroamen » 11 Jul 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria...

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO

Mais uma visita nessa casa MARAVILHOSA e sempre super bem recebido.

Eu já fui com objetivo em mente para resgatar meu prêmio da RIFA e a MAGNÍFICA VICK estava em atendimento então reservei o próximo horário, fiquei conversando com os amigos na casa enquanto esperava a minha vez.

Então chegou a minha vez essa mulher é simplesmente MAGNÍFICA chegamos no quarto e a pegação já começou com a intensidade lá em cima eu aproveitei bem e deixei ela molhada quando fomos para cama parecia que era nosso primeiro encontro foi uma coisa de louco que jamais havia acontecido em nossos encontros, fui com muita vontade e ela também veio no mesmo ritmo, eu acabei extraindo seu mel na minha boca. Ela retribuiu com muita intensidade e pedi para sentar e cavalgar então encapou e sentou foi uma coisa de louco que não conseguimos segurar e finalizamos.

Pausa para higiene necessária e uma boa conversa...

Durante a recuperação deitados na cama fizemos um repeteco do primeiro tempo com muita intensidade parecendo que nem aconteceu o primeiro ato, dessa vez a única mudança que eu precisava ver ela na posição que deixa ainda mais GOSTOSA e uma VISÃO DOS DEUSES que é de 4, foi um envolvimento mútuo que acabou nos finalizando ali mesmo. Se jogamos na cama e nos beijamos muito.

Ficamos 1 hora. Tudo MARAVILHOSO. Toca o telefone avisando que acabou.

DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: 1hr de prazer e satisfação garantida do meu PRÊMIO da RIFA DA CASA um prêmio muito bem aproveitado.

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8645 Mensagem por smade41 » 11 Jul 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Vick, não conchecia ela mas foi reocmendação da casa... e olha... muito boa a garota. Barba cabelo e bigode delicia d+.


Foi engraçado pois como não conhecia ela e fui apenas por agendamento, quando cheguei fui ai quarto e fiquei na espera sem saber bem quem seria a garota (experiência interessante, como escolher time no random).

Sobre o TD ela parecia que tava sedenta por sexo, mal saido banho ela tava me beijando e me colcando contra parede. Na cama ela fez um galope que quase fez Eu queimar largada. Foi meia hora mas que suei para chegar no final, a mulher sabe o que faz. Triplo sim com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Carvalho
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2018, 15:12
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8646 Mensagem por Rafael Carvalho » 11 Jul 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive a semana passada na clinica, várias opções de garotas e todas muito TOP!
O atendimento da clinica é o melhor de todas!


Optei pela Heloisa, uma morena maravilhosa!
No quarto tomamos uma ducha, ele já vai para o menino sem frescura, não regula posições, ela é gostosa e com certeza vale outro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Etorq32
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2024, 14:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8647 Mensagem por Etorq32 » 11 Jul 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de mais ou menos um mês atrás ..
Dei uma passada na Unique e sem conhecer o plantel fui para pedir a apresentação.
Acabei optando pela Camila graças aos relatos aqui do fórum e realmente não me decepcionou.
Milf experiente que sabe mto bem como agradar. Atendimento impecável, barba, cabelo e bigode.
10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitalik
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Jul 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Monique

#8648 Mensagem por vitalik » 11 Jul 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9



Muito tempo depois sem garimpar por essas bandas... Parei na Unique.

Desfile.. rabetão da Monique já acordou a benga.

HARD DOGGYSTILE

Monique, mulata, peitão, bundão, coxão, pacotão.... Marcas de biquíni...

Chupa a benga com gosto, lambe o saco...
Beijos encaixados...

Capa na benga, montou com vontade, benga sumiu pacotão adentro...

Doggystile...HARD... Rabetão empinado, belo formato do pandeiro, rígido, aguenta boas marretadas...
Leite na capa... zica espantada.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Jun 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8649 Mensagem por Guerreiro100 » 11 Jul 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chegando sempre bem recepcionado pelas meninas e pelo Patrão.
fui conduzido ao quarto aonde fiz a minha higiene, a gata chegou tambem fez a dela.
Tudo arrumado e limpo, recebi um oral bem executado e partimos pro fight.
A morena recebeu bem, fomos D4, de ladinho e frango assado aonde fui finalizado.
gostei da experiencia com a garota e com a casa.
saco vazio, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8650 Mensagem por Prometeus157 » 11 Jul 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Deusa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a deusa suprema da Mary, já passei com ela diversas vezes em várias clínicas. Essa foi nossa estréia na unique! Essa mulher é incomparável, linda de pele branquinha e corpo natural todo firme e proporcional ao seu biotipo, uma namorada insaciável. Conversa, beijos, oral e transa é tudo padrão AAA fora a presença adorável. Impressionante como cada encontro consegui ser melhor, repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8651 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 11 Jul 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um tempo ausente viajando fora e volto ao domicilio da matriz. Mudança de clima deixa o potente manhoso precisando de manutenção. Passei na Unique e na apresentação gostei da Babi. Muito gostosa e bonita. Deu um trato no cambio e no motor. Cuidou de tudo, tocou o cambio com boca de veludo. Beijou gostoso. Capa e já fomos na velocidade maxima até estourar o RPm e soltar oleo pra todo lado. Nota maxima dessa mecanica charmosa. Preciso passar com mais tempo pra aproveitar melhor. Foi corrido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gucaraxato
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Mai 2012, 00:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8652 Mensagem por gucaraxato » 11 Jul 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hellen,
Estava meio mal hoje com dor de cabeça portanto brincamos pouco, mas sempre agradável.
Super carinhosa como sempre, hoje foi mais no modo namoradinha por minha culpa mesmo.
Muitos beijos e papai mamãe.
Duas refogadas e acabou o masterchef, longo tempo de conversa agradável e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jap_80_SP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2024, 08:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8653 Mensagem por Jap_80_SP » 11 Jul 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:NASTHIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado mas não sonegado, menina nova e bem bonita, bem carinhosa com peitos bem gostosos de apertar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nikura
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2021, 07:30
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8654 Mensagem por Nikura » 11 Jul 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na Unique.
Muito bem recepcionado, pela Stefani e o Patrão!
Na apresentação escolhi a Karina novata
No íncio um pouco tímida mas logo se soltou e aí foi muita pegada.
Super bom!
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 669
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8655 Mensagem por embuscasquirt » 12 Jul 2024, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anny(sol) Em maio 2024, depois de mais ou menos 3 anos e 2 meses, ultimas vez na Kin

Horário marcado, ela da sorrisinho na recepção, é voce..

No quarto, Conversas em dias, banhos.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:


Beijos: Em pé frente a frente beijos. Ela sem aparelho achei que ficou melhor. Beijos intensos de língua aos poucos rola reagindo, fomos indo em direção a cama.

Mais beijos e rola estralhando. beijos ardentes por um tempo, deitei..


Oral dela:
Ela veio em minha direção, tacou lhe beijo na boca depois foi beijando meu corpo até chegar na rola e começar a chupar bem gostoso. Dando linguada na lateral..

aquela chupada rápida dela, variando, surra de lingua na rola, vários minutos. em alguns momentos vou metendo na boca dela, segura na base e vai chupando cabeça,

socando na boca. ela não cansa. Chupada muito boa


Depois me levanto mais beijos. Ela ajoelhada na minha frente vou mamando nos seios delas, vai gemendo gostoso, se segurando em mim, suspirando. ai peço pra ela deitar...



Oral nela: Mais beijos de língua beijos pelo corpo e começo a chupar ppk, ela fica na dela nada de gemido forçado nem nada, aos poucos reagindo se

contorcendo se mordendo, isso da um tesão, insisto vai ficando intenso. Ela com mão esquerda toca minha cabeca e vai fazendo movimentos com dedo como se estivessse se masturbando. :shock: :lol:

vou chupando insisto até que ela goza gemendo alto se tremendo toda delícia de ver da um tesão, ela toma choquinhos ppk pulsa, mais alguns beijos ela sorri.

Desco e ainda ela está sensível, mas não pede pra parar vou devagar até passar uma pouco sensibilidade. E vou chupando grelinho enrijecendo ppk pulsando ela se tremendo

e goza novamente com pernas e corpo tremendo, toca no corpo ela vibra tomando choque fui dar mamada nos seios, tomou choque risos......Beijos...

Desço vou chupando grelinho bem em camera lenta ela tomando choquinhos mas resistindo....aos poucos quando passando sensibilidade coloco a dedo devagar e vou masturbando

junto ficou ensopada, tinha feito uns exercícios neste dia, o ante braço sentiu rápido 😅 resisti o máximo que deu, ela ensopada gemendo gostoso, ficando cada vez

mais intenso, tiro dedo e chupo lhe grelinho até ela gozar gostoso se esticando tremendo corpo todo. Rola latejando, beijos intensos...aproveito que ela esta no tesão da gozada, pego a capinha encapado...


Metendo: vou passando rola no grelinho dela ela tomando choquinhos, encaixo a rola, começo a meter já sinto a ppk puksando aff. Me empolguei, beijando chupando

a língua e fui metendo mais rapido, ela gemendo algum tempinho assim, ia descer pra finalizar ela, pra ela gozar na chupada mo grelinho...

Mas acho que ela gozou antes pela reação.. rsrsrsrs

Encaixo a rola denovo e agora vou metendo fundo e devagar beijando e metendo, neste embalo depois de um tempo ela gozou denovo...

Uns segundos para respirarmos, encaixa a rola por cima beijando metendo apoio a mão na cama e vou metendo mais rapido, até cansar chupada na ppk e ela goza denovo,

fico tipo ajoelhado, corpo bem colado nela. Encaixo a rola e vou metendo mais rápido segurando nas pernas, depois de um tempo ela goza denovo.....

Quase fui junto......

Eu deito, ela vem por cima, encaixa a rola na ppk, vem beijando, pego na bunda e ajudando na subida e desci, não demora nada estavamos no ritmo frenetico,



Finalização: Ppk ensopada, apertando a rola, caramba queria gozar na chupada dela, mas estava tão gostoso e intenso. pensei em parar, mas passou do ponto que não tinha mais volta.

E fomos na velocidade máxima......avisei vo vo gozaaaaaaar ela sentando eu gozando resistindo tomando choque, ela gozou também junto os dois urrando se estremecendo.

suando um calor, ppk mordia a rola e dava shocking ppk latejando forte na rola um tesão...ela ainda ficou um pouquinho encima apertando a rola com ppk, safada me olhando rindo.

seguro capinha pela base da rola, ela vai saindo de cima, capinha lotada kkkk gozei muito..


beijão, sem tempo pra nada, banhos rápidos, conversa básica...ela comentou algo como foi muito bom te ver. Algo assim..

Beijão e até próxima.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus91
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8656 Mensagem por Klaus91 » 12 Jul 2024, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta semana agendei com a Mila e quando cheguei na Clinica vi que a Lara estava e fomos para um four. Duas gostosas e corpudas. A bunda da Lara é perfeita e funcional. Que gostosa!
Fomos variando, enquanto beijava uma a outra me chupava. Depois de um tempo assim a Lara sentou com a buceta na minha cara e a Mila me torturando num oral sensacional.Sou viciado no oral dela!
Foi uma gozada deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus91
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8657 Mensagem por Klaus91 » 12 Jul 2024, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem estive na Unique e aguardei a chegada da Duda. Fazia um bom tempo que não ficava com ela. Adoro essa garota! Acho ela linda e muito gostosa, tem uns peitos G que eu adoro chupar.
Depois dos beijos e pegação chupei muito sua ppka pequenininha. Coloquei ela de 4 e pau na máquina. Ela foi se masturbando e eu metendo até ela gozar. Depois foi uma sessão de oral maravilhosa. Gozei na boca dela muito.
Fez uma massagem gostosa. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lsjapa
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Ago 2008, 12:42
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD Kelly - Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8658 Mensagem por lsjapa » 12 Jul 2024, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 5af por volta das 18h

Depois de um longo inverno, resolvi retomar as atividades... 1a vez na Unique...

Rua tranquila, eu e + 2 consumidores aguardando a trivial apresentação... vieram cerca de 10 massagistas, fiquei na dúvida entre umas 3 opções, por fim decidi chamar a Kelly.

No quarto, papo quebra-gelo, onde "lembrei" ou fui lembrado que já nos conhecíamos de outros carnavais :lol: higienização de ambos e bora p fight! Beijos sem miséria, preliminares p espantar o frio, mamada bem executada e sexo idem! :mrgreen:

R$180/H no dindin para forista postador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8659 Mensagem por marcacana » 12 Jul 2024, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os Tds atrasados em dia!
TD com a Julia, morena muito gostosa, seios naturais, bundão, uma delícia. Oral matador, quase queimei a largada, retribui, gozou gostoso. Camisola colocada, cavalgada, de frente e costas, D4 não aguentei aquele rabão e cuzinho piscando, não funcional, enchi a borracha.

É isso, meus camaradas!

Comeremos com beijinhos!!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8660 Mensagem por marcacana » 12 Jul 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Gabi. Achei que não ia com minha cara, mas me enganei, garota agradável, corpo gostoso, bunda firme, beijos de língua muito bom, chupeta no couro espetacular, tive que pedir pra encapar, senão enchia a boquinha dela. Cavalgada, pp&mm, D4, soquei muito, perguntou se eu queria gozar na boquinha, claro que concordei, mas na hora de gozar, tirou a boquinha e ficou lambendo as bolas, mas foi gostoso do mesmo jeito.

É isso, meus camaradas!

Comeremos e com beijinhos!!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8661 Mensagem por marcacana » 12 Jul 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vick - Ex Vanessa Kin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado coma Vicky. Não tem que falar, baixinha top, mete muito, não comi o cuzinho, mas a foda foi muito gostosa, gozei na boquinha.

É isso, meus camaradas!

Comeremos e com beijinhos!!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 851
Ver TD's

Thais

#8662 Mensagem por Palestra » 12 Jul 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Thais tem aparecido, mas só no final da tarde, o que me dificulta a vida. Nesse dia porém, veio cedo e os planetas se alinharam!
Confesso que fiquei impactado quando a vi na apresentação da semana anterior. A cena em slow motion me tirava a tranquilidade ao longo da semana. O diabo é que essa traiçoeira memória, vai preenchendo os detalhes ocultos com os nossos medos e desejos. Quem nunca caiu na armadilha de colocar a mulher que nos dá um frisson ao primeiro olhar num pedestal que a torna mais e mais inacessível? Prá não dar à montanha, dimensão maior que têm, melhor partir logo prá escalada! Já agendei pra ticar da wish list e fui!
Essa foi a impressão no primeiro TD, continuo escalando a montanha. O impacto visual se mantêm sempre que surge pelo corredor, ô bicha bonita! E sabe vestir-se valorizando todo aquele sex appeal. Tava num look Mulher Gato, um body-maio preto de manga comprida e transparente com uma saia preta de vinil brilhante, talvez esteja abobrando e não seja nada disso, estou limitado ao meu pobre vocabulário fashion. Tudo que quero dizer é que tava um tesão!

Minha única dificuldade continua sendo compatibilizar as agendas, não fosse isso repetecaria muito mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoolBreeze
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Out 2021, 12:46
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8663 Mensagem por CoolBreeze » 12 Jul 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Mary

Saudação amigável na recepção. Chuveiros tomados. Coloquei uma música. Deito na cama e ela começa a fazer um oral bem gostoso e com bom ritmo. Eu fico aqui por um tempo. Termino e temos uma boa conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TetaBala
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:19
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8664 Mensagem por TetaBala » 12 Jul 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve. Td realizado antes do feriado, chego a noite na casa, alguns confrades papeando e esperando. Peço pela apresentação e pelo horário, vieram poucas meninas, mas dentre elas uma morena escultural de alcunha Monique. Vi que não houve movimentação dos demais e já pedi por ela. No quarto, banho meu, depois dela, já desnuda pude apreciar aquele monumento, que corpo lindo tem essa menina, seios fartos, firmes, naturais, coxas grossas, bumbum grande, firme, barriga zerada, mulher que se cuida e muito!!! Diz ter voltado a pouco tempo para a vida depois de um período de pausa. Já na cama, beijos tímidos e inicia com um boquete gostoso, boca macia mas nada sensacional, boquete gostoso. Já pediu para encapar, mas sem explorar aquele corpaco não dava para prosseguir. Chupei muito aqueles seios maravilhosos, barriga, coxas até os pés, ali ela sentiu um pouco de sensibilidade, subi beijando suas coxas até sim chegar na sua ppk deliciosa, macia, depilada, cheirosa. Chupei muito aquela xana, até a língua ficar dolorida. Deitei ela de bruços, beijei duas costas, descendo até suas bunda, pqp que bunda maravilhosa, grande, firme, pele macia, explorei ali até chupar seu cuzinho, e não refugou, foi permitindo. Encapei, ela veio na cavalgada com muito ritmo, de frente e de costas, peguei de quatro, deitei a moça e enterrei a benga até o talo na sua ppk melada, bombei, bombei até não aguentar mais e explodir num gozo felomenal.
Monique garota incrível, super simpática e carismática. Vai fazer sucesso na casa.
Paguei minha prenda de R$200 algodões doces e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8665 Mensagem por mrgone » 12 Jul 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei para a Unique depois de um tempo, que é uma besteira pois a casa é ótima, tem uma ótima estrutura e garotas lindas.

Conheci um mulherão espetacular chamado Vick. Que mulher. Uma loira imponente e cheirosa com uma boca macia e um toque de anjo.

Batemos um papo legal, tomamos os nossos banhos e começamos a nos beijar. Tudo fluiu super tranquilo. Oral em mim com ela de 4 na frente do espelho… que vista. Retribui o oral e poderia ter ficado lá a hora inteira. Deitei e ganhei mais um oral (ela gosta de fazer).

Capa colocada e ela veio sentar por cima enquanto eu chupava aqueles peitos lindos e macios. Ela pediu de 4 que atendi com o maior prazer. Fiquei lá me esbaldando naquela bunda perfeita (sim, bunda e peitos perfeitos). Pedi ppmm e ficamos la até ela gozar. Ai ela disse “agora é a sua vez” e pedi para finalizar no oral. Foi tão intenso q a alma quase saiu do corpo… ela até elogiou dizendo q foi uma “gozada sexy” (apreciei muito!).

O plano era pedir anal mas o tempo passou muito rápido e, sinceramente, não fez falta. Fica para próxima.

Repeteco com toda a certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8666 Mensagem por Ds407 » 12 Jul 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Atendimento realizado com a Kelly que menina deliciosa dispensa comentários, banho básico papo pra quebrar o, aí começamos na pegação beijos a milhão, oral na gata, ela já emendou um babão matador, capa no drops aí foi só diversão, Kelly muito top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8667 Mensagem por Ds407 » 12 Jul 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Deusa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Clínica: Unique

Mas uma vez na Unique, dessa vez pra conhecer uma das mais famosas desse jet, Mary, rapaziada a mulher é um furacão, top das tops, faz tudo com excelência , que astral a mulher além de transar de forma fenomenal, ainda é uma pessoa muito legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8668 Mensagem por Botellis » 13 Jul 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Júlia, morena, 1,67, cabelos castanhos cacheados, seios médios bonitos, barriguinha em ordem, cinturada, bumbum redondo e firme, pernas torneadas, corpo bonito.

Atendimento estilo safadinha. Beijos sem inópia, oral magnífico, transa calorosa e sem desídia.

Simpática e solícita, lasciva e instigante, TD profícuo, sem compêndios ou visíveis artificialidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8669 Mensagem por Botellis » 13 Jul 2024, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Duda, morena jambo, 1,65, cabelos pretos, seios médios, barriga em ordem, cintura fina, bumbum firme e redondo, pernas torneadas, corpo bonito.

Atendimento estilo safada. Beija com vontade, oral gostoso e com pressão, transa envolvente e com disposição.

Simpática e bem humorada, solícita e prestativa, TD profícuo e prazeroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8670 Mensagem por marcelinhogaudi » 13 Jul 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma passada na Unique para apreciar as beldades, muito bem recepcionado pelas meninas e pelo patrão. Peço apresentação e fui com a Larissa, garota já muito bem descrita. Realmente a menina é um furacão. Banhos tomados e começamos um 69 maravilhoso, beijos, muitas preliminares, encapamos o Jr. e bora pro fight, não negou posições. Finalização no oral maravilhoso. Garota muito gente boa. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”