Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 247 Positivos: 7361 Negativos: 101 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 100Não 7005
Oral Sem:Sim 1207Não 5881
Beija:Sim 1569Não 5564
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Len
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8641 Mensagem por Len » 29 Mar 2025, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava a toa em casa, resolvi conhecer o Kahunas.
Recepcionado pela Lu, que é uma simpatia, e ja me direcionou para a suíte!
Local aconchegante, banheiro no quarto e tudo limpinho.

Espero alguns minutos, e Mirella chega só de roupão, pede para eu deitar de bruços, e perguntou como eu gostaria da massagem (já toda nua). Respondi que gosto de massagem forte, e realmente ela apertou bem! Muito gostoso e levemente dolorido, mas essa era a minha intenção! Realmente ajudou a relaxar e tirar alguns nódulos que eu tinha nos ombros.
Após uma meia hora de massagem tradicional, ela fala que vai começar com a Tailandesa, aonde se esfregou todinha em mim! Com bastante creme/ loção, que deixou tudo mais escorregadio e gostoso.
Ela pede para eu virar de frente, e continua se esfregando, deixando eu fazer o que eu quisesse com minhas mãos. Logo ela começa a fazer oral em mim, e alguns minutos depois pede para sentar!
Realmente um atendimento de primeira!
Voltarei mais vezes com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulocomel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8642 Mensagem por Paulocomel » 30 Mar 2025, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella e Júlia

Nota:10
Tudo atrasado, mas não sonegado algumas semanas passei com Mirella e Julia já tinha passado com a Mirella algumas vez e uma vez com a Júlia que a experiência não foi muito boa com ela  como vir algum relato aqui que elas se dão mui bem em 4 mão resolvi me arisca nessa experiência meus amigos que experiência já fiz muitas duplas, mas com essas duas não tem igual parece duas namoradas chego na clínica e a Lu como sempre muito atenciosa me levar por quarto enquanto tomava banho Mirella e Júlia já chega arrumando o colchonete saio do banho e as duas já vieram me cumprimenta dei um beijo em cada uma e d pós elas vieram já com beijo triplo Júlia morena cabelo preto magra Mirella loira baixinha tinha um tempo que não passava com ela ela mudou bastante emagreceu bastante tá com um corpo muito bonito cabelo ater a cintura que por final tnb cresceu,bem maquiado realmente mudou bastante umas das mas bonita da casa na minha opinião claro mas falando sobre a atendimento depôs do beijo triplo Mirela se abaixou e foi me chupa em quanto a Júlia ficava me beijando depois a Júlia foi me chupa junto com a Mirella cada uma de um lado da minha pica chupando lambendo ater a boca das duas se tocar e elas começara a se beija ali já tava a ponto de bala quase estourando a champanhe a Mirella pediu pra Júlia se deitar em quanto ela ia chupar sua buceta e mandou colocar na boca da Júlia minha rola meu camarada que visão a Mirella chupando a buceta da Júlia dava para ver ela puxando o crelo da Júlia com a boca passando a língua em toda sua buceta e colocando o dedinho na bucetinha da Júlia enquanto ela chupa ater a Júlia não aguenta, mas é gozar em sua boca deixando a boca dela toda molhada depois mudando de posição agora era vez dá Mirela então fizemos um trenzinho Mirella me chupava eu chupo Júlia e a Júlia chupa a Mirella que loucura nunca tinha feito isso é muito gostoso já tava quase gozando quando peço para parar um pouco então pedi para Julia chupa Mirella enquanto eu chupo aqueles peito gostoso vol chupando os peitos dela ela já fica com biquinho do peito todo duro de tesao em quanto a Júlia chupa ela, ela gemia tão gostoso que várias vezes tiver que para parar respirar se não ia gozar ali mesmo então veio a vez dá Mirela gozar na boquinha da Júlia aonde ela deixo o colchonetes todo molhado essa realmente gosta do que faz então agora era minha vez então elas sugeriram que eu pegasse uma em quanto a outra chupava a outra só de pensa da vontade de gozar lembrando dessa cena então pedi para a Mirella ficar de quatro enquanto a Júlia deitava e a Mirella chupa ela enquanto comia Mirella de quatro ela chupa a Júlia com tanta vontade pedindo para ela gozar, mas uma vez em sua boca e eu comendo a bucetinha dela apertadinha socando gostoso nela ela pedindo leitinho em sua bucetinha falando para dar leitinho para ela falava tanta sacanagem e aquela visão me matando de tesao então não aguentei, mas e gozei em sua bucetinha em quanto ainda tô dentro dá Mirella curtindo, mas um pouco aquela bucetinha quentinha que só ela tem ela fica apertando meu pal com sua buceta aquilo e muito gostoso e a Júlia veio me beijar e dando carinho na minha costa então eu saio de dentro da Mirella ela foi pega o papel para tira a camisinha e me limpar como ainda tinhas uns 15 minutos para dar o horário elas me deito para fazer uma massagem enquanto a Mirella fazia uma Bella de uma massagem a Júlia ficava me cariciando como vi alguns relatos que ela tava com braço não muito bem perguntei se ela tava melhor ela respondeu que um pouco mas que não conseguia fazer massagem direito ainda se vc não se importa com uma boa massagem depois de uma gozada Júlia tá de parabéns como tinha dito antes minha primeira vez com ela não tinha sido muito legal mas com essa dupla meu colega não tem pra ninguém elas tem muita intimidade muito entrosamento uma com outra que nunca vi elas realmente se entregar uma para outra sem frescura e sem pudor nota 10 para essa dupla se vc quer uma 4 mão sem frescura e com muita sacanagem e com elas mesmo com certeza terá vários repeteco com elas fiquei viciado nelas já não vejo a hora de marca com elas novamente a casa tá de parabéns com essas duas garotas não nega fogo para ninguém,são muito simpática quem nunca experimentou essa dupla recomendo e convido vocês ter essa experiência maravilhosa com elas duas

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8643 Mensagem por china_man » 31 Mar 2025, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD de 2a passada 24/3 agendei com a Julia pois a minha favorita Mirella faltou. Dai a Lu disse q julia estava livre.

Ja passei varias vezes com a Julia e é um amor de pessoa.

Cheguei no horário e bjs da Lu, pagto e me levou pro meu suite favorito.

Fui me banhar e depois a Julia ja estava esperando.

Ja veio cumprimentar com aquele beijo molhado de língua e pgando no jr fazendo carinho. Desceu e ja faz um oral matador pra levantar o defunto. Lambe o jr por inteiro e faz uma garganta profundo olhando com aquela cara de safada… lambe as bolas e punhetando e volta a chupar… passa mao na porta de tras pra dar um up… ficou bom 5-8 minutos no oral…

Depois foi a minha vez de chupar ela toda. Intercalando beijos de lingua, chupei os peitos ja tudo durinho… de ja fui descendo beijando a barrginha ate chegar na bucetinha já molhada … passei a degustar a bucetinha da Julia e ela gemendo baixinho…

Depois de varias gozadas da Julia veio maio oral no jr e encapou e fui no ppmm. Mas nao estava muito boa de cabeça nesse dia e tirei a capa e ela veio fazer mais oral e punheta ate encher a boquinha dela de leite quentinho.

Veio me limpar e fez a sua higiene e ainda recebi uma quick massage pra terminar o perido.

Banho, despedida com beijo molhado de lingua e rua.

Fui!

Tentar agendar com Mi na próxima tentativa.

Link:
🔗

usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#8644 Mensagem por usugp » 31 Mar 2025, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendei via ZAP o Td de hoje com a Yasmin.
Cheguei no horário marcado, subi para quarto.
Fui tomar banho, quando volto para quarto, ela já está esperando, com tudo arrumado.
Dei um abraço e deitei para iniciar a massagem.
Começou pelos pé, coxas, costas, braços e cabeça.
Massagem muito bem feito e na pressão certa.
Aí começa a Thai, nas costas, deixando Jr esperto.
Viro de frente e continua Thai.
Jr já ficou duro.
Ela senta na barriga e começou a manusear Jr.
Não teve como segurar.
Gozei muito.
Na massagem e na Thai, ficamos conversando.
Faz muito tempo que faço com ela.
Vai ter muito repeteco.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#8645 Mensagem por Tabajara2017 » 31 Mar 2025, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:9
Mandei msg um sábado desses e vi que a Nicole estava atendendo, não tive dúvidas e marquei com ela.

Ela tem aproximadamente 1m60cm, loira, tem uns 38 anos, corpo natural, peitos P, bunda P, cara de safada...amo.

Depois do banho ela fez uma massagem ótima, acredito que ela é a melhor da casa, depois me atendeu de todos os jeitos, se esfregou em mim, pegou no meu pau comigo de costas, pediu para eu virar e engoliu o pau inteiro, dei um trato nela: chupada na bocetinha, nos peitos e beijos na boca. Capa no pau, cavalgada, ppmm e por fim peguei que quarto com forçaaaa...afffeeee gozadaaaaa!?!!!

Resumo: 185 contos de réis, massagem top, trepada sem nojinho, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#8646 Mensagem por Zyky » 03 Abr 2025, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Taís

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 02 de Abril de 2025. Depois de passar com a Tais, tive a certeza de que seria uma ótima indicação para formar uma four com a Júlia. Dito e feito, a four de ontem foi inesquecível!! Taís e Júlia são super simpáticas e bem dispostas! Chegaram com ótimo astral e me recepcionaram com o entusiasmo que eu esperava. Já estava de banho tomado, pois subi uns minutinhos antes e então foi só correr para os abraços - das duas - rsrs! Muitos beijos, pegação ilimitada e tudo que eu tinha de direito! Depois de 30 minutos de puro prazer recebi uma massagem nas pernas da Júlia e nas costas da Tais - coisa de 10 minutos apenas para a minha recuperação. Iniciamos novos trabalhos no pouco tempo que restava...Júlia foi pro banho e eu ainda aproveitei até os 5 minutos restantes para um segundo round com a Taís. Banhos rápidos de saída e a certeza de que repetirei o quanto antes me for possível essa experiência que é inigualável. Recomendo, e muito! TD 3.

Link:
🔗

Responder