Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 8506 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1862Não 7091
Oral Sem:Sim 8375Não 578
Beija:Sim 8113Não 840
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8671 Mensagem por FMT » 13 Jul 2024, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:M A Y A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi a apresentação e escolhi a carioca Maya, tinham muitas GPs neste dia

Atendimento bom, intenso do inicio ao fim
Boquete bem feito e por muito tempo
Depois de algumas posições, fui finalizado no PPMM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8672 Mensagem por ventaval » 13 Jul 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na apresentação a Helen estava disponível, escolhi ela, devido aos relatos dela.

Não tem o q acrescentar. Ela é td q foi dito nos tds anteriores. Um furacão na cama, bonita, corpo muito bonito, firme. Fica conectada com o cliente, sendo na transa ou na conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nikura
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2021, 07:30
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8673 Mensagem por Nikura » 13 Jul 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passagem TOP na UNIQUE!!!
Sempre muito bem recepcionado pela Stefani e o patrão mesmo com a muleta, sempre ativo e super carismático!
Casa é SUPER referencia!
Pré agendado com a Sol!
Repeteco sempre que possível, atendendo excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8674 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Jul 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
SÁBADO HOJE

CHEGUEI NA CLÍNICA A TARDE HOJE PATRÃO STAFANI NO COMANDO COMO SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS DA CLÍNICA HOJE FUI COM REPETECO PRÉVIAMENTE AGENDADO.

HELLEN MORENA, CABELO ATÉ A COSTA, SEIOS GRANDE SILICONE, BARRIGA ZERADINHA BUMBUM MÉDIO BEM DURINHO, PERNAS PROPORCIONAL AO CONJUNTO MUITO ATRAENTE SEDUTOR PARA SUBIR. SHOW

NA SUITE ENQUANTO FAZÍAMOS NOSSA HIGIENE BATEMOS UM PAPO HIGIENE FEITA DE AMBOS.
NA CAMA COMEÇAMOS COM MUITA PEGAÇÃO, FUII BEIJANDO ELA TODINHA CHUPEI UM POUCO SEUS SEIOS FUII BEIJANDO SUA BARRIGUINHA ATÉ CHEGAR NA PPK FIQUEI ALTERNANDO COM VIBRADOR E SUGADOR ELA FICAVA MALUCA GOZOU HORRORES, ELA ME VOLTOU A ME CHUPA MAJESTOSAMENTE ORAL TOP DOS DEUSES, PICA TRINCANDO COLOCAMOS CAMISINHA INICIE COM ELA CAVALGANDO FORTE, PEDI PARA PEGA LÁ D4 QUERIA VER ELA TODA ARREBITADA COM SUA NOVA MARQUINHA TOP SOQUEI UM TEMPO FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO FORTE BEIJANDO SUA BOCA SHOW TERÁ REPETECO.

ABRAÇO DO

DR ESTRANHO69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ST+
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2022, 05:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8675 Mensagem por ST+ » 13 Jul 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 13/07/24
Escolhida = Hellen
1h = 180,00 para delatores

Pouco menos de 1,70m
Cabelos longos pretos
Cinturada
Seios turbinados
Bunda m com marquinha do sol

Dia frio, o quarto estava climatizado.
Chuveiro tbm estava quente.
Beijos.
Diferentemente do comum, ela não estava despida quando saí do banho. Oba!
Muitos amassos e ela agacha para um ótimo oral.
Tiro sua roupa e ela deita ainda de calcinha. Começo ótimo!
Tiro sua calcinha, sensação ótima em abrir o porta jóias.
Beijos, pescoço, vou descendo para seus seios ultra turbo.
Desço e vou de boca em busca da pérola.
Entre os poucos gemidos, começou a falar repetidamente "cachorrão, safado", depois no fight "come sua putinha", único ponto que não agradou.
Deitei, beijos e ela foi descendo, oral, beijou e chupou as bolas.
Sentou, começou a se esfregar, quase que o pau entrou, puxou para sua barriga e continuou a esfregação frenética.
Capa e começa uma cavalgada selvagem, parecia que ia pra tourada. Mudamos para ela de 4, a luz era pouca, mas gostei do que vi, marcas de biquíni, gozei.
Banho, deitamos abraçados até tocar o sinal.
Ótimo atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Mar 2019, 22:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8676 Mensagem por Gutao2015 » 13 Jul 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hellen

01) Rosto: Bonito
02) Peitos: M (siliconizado) gostosos de chupar
03) Bunda: Grande e durinha
04) Corpo: Aproximadamente 1,65, com marquinhas
05) Beija: Beija muito gostoso de lingua, parece namoradinha.
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, garganta profunda, lambe as bolas e deixa finalizar.
08) Transa: Começamos com muitos beijos, ela senta na cama para chupar meu pau e já pega a camisinha e coloca se empina na cama e pede para penetrar, boas estocadas, ela deita e eu dou umas tres lampidas na bucetinha dela e já parto para o PPMM seguido do frango assado. Ela pede para sentar de costas e pega o vibrador dela fica massageando o grelo com o vibrador e sentando bem gostoso e ali vai o primeiro round. Vamos para o banho e na volta já começa a me chupar, ficou um bom tempo me chupando... olha para mim e pergunta se quero comer o cuzinho dela, disse que sim e ela passou o gelzinho e ficou de bruço .... ali depois de boas estocas, leite na borracha.
09) Anal: sim, aguenta bem na porta de trás
10) Presença: Muito simpatica e atenciosa, faz de tudo para agradar
11) Fumante: Não senti cheiro algum.
12) Valor: 180 1h00(forista).
13) Data: 13/07/2024
14) Clínica: Unique

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OProfessor
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 19 Abr 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8677 Mensagem por OProfessor » 13 Jul 2024, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Livia

Garota esbelta, de cabelos negros e longos, rosto bonito, bunda redonda e seios pequenos.

O início foi meio burocrático, com higiene feita pelos dois separadamente. Concluída esta etapa, tomei a iniciativa de chupar os seios da mineirinha e ela já entrou no modo safadinha. Chupou um pouco e se ofereceu para se chupada. Gastei a maior parte da horinha nesta tarefa mas o contorcionismo dela valeu o esforço. Na sequência ela deu uma boa chupada e veio por cima. Parece que gosta desta posição. Mais uma chupada no menino e pedi para ela ficar de costas. Gastamos os últimos minutos nesta posição.

Gostei da moça. Bonita e safadinha... Disse que só trabalha na Unique mas de vez em quando tira um período de descanso.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8678 Mensagem por Cara de Concha » 14 Jul 2024, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa e pedi uma apresentação para o patrão.
Algumas garotas mto bonitas, como a Livia e a Helen, mas já estava de olho num repeteco com a Larissa há algum tempo.
Garota muito bonita, cabelos cacheados pretos, coxas grossas, bunda bonita, peitos m para g naturais, simpática e olhos expressivos.
Fomos para o quarto, banho de ambos, e na cama começamos com um papo para quebrar o gelo e ela já veio me beijar. Que beijos!
Depois ela desceu para o oral, ficou um bom tempo ali, depois puxei-a para mais beijos, capa e ela cavalgou um pouco. Viramos para o PPMM onde fiquei por um tempo até não aguentar mais e pedir para ela me finalizar na mão.
Mais um pouco de conversa, um outro banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8679 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 14 Jul 2024, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando TD de duas semanas atrás,
Falar da Mila é chover no molhado, puta fodaço, essa gosta de uma rola !
Se entrega totalmente, fode em todas posições, mas a que ela mais gosta é de quatro, com as pernas bem abertas, enquanto soco tudo com força ela toca uma siririca ao mesmo tempo, é goza que nem louca !
Adoro fazer ela engasgar com meu pauzao na boca !!! Ela fica doida e me chinga pra caralho ! Kkkkkk repeteco em breve,
Pena que não faz anal !
Desperdício, aquela rabao enorme não ser fodido !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8680 Mensagem por JASPION6969 » 14 Jul 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Deusa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De tanto ver elogios pelo atendimento da Mary no gp-guia, finalmente fui conhecê-la, aproveitando que agora ela está na Unique.

Rosto: Achei ela bonita. Está com cabelos castanhos, quase ruivos. E o atendimento e simpatia, deixam ela mais bonita ainda.

Peitos: Médios, naturais, bonitos e macios e com mamilos médios muito deliciosos de chupar.

Bunda: Média, empinadinha e com um cuzinho lindo para lamber e comer.

Corpo: Naturalmente gostosa, aproximadamente 1,65m e apesar de não ter perguntado a idade, deve ter mais de 30 anos.

Beija: Sim, maravilhosamente, usando muito a língua e com bastante volúpia, no estilo da Nick Caiçara, Flávia ruiva da 57, etc. Ela beija como se estivesse tendo um orgasmo.

Massagem: Ela até ofereceu após eu gozar, mas preferi ficar conversando.

Oral: Maravilhoso, sem camisinha, bem babado, com a pressão certa e direcionando o olhar sedutor para mim a todo instante.
Com o pau na boca, ela fica como se girasse a língua, no estilo da Sol loira da Yankin. E o melhor de tudo é que deixou gozar no fundo da garganta e fez uma coisa inédita para mim. Fiquei muito surpreso e até espantado porque não estava esperando. Foi uma das melhores surpresas que tive de uma garota. Ela é maravilhosa e agora entendo porque tem tantos BOPs. 😂😂

Transa: Após a higiene básica e uso do Listerine, já em cima da cama, comecei a sessão de beijos e abraços para sentir toda a energia sensual dela e logo que meu pau ficou duro como ferro, ela já fica de 4 e começa um oral maravilhoso, que fiquei apreciando por vários minutos.
Como já estava louco para chupar a sua ppk, dessa vez não fiz 69 e pedi para ela sentar em cima da minha boca e ficar esfregando, o que a deixou com mais tesão ainda. Tanto que depois de curtir muito a minha língua na sua ppk, ela desce até o meu pau que estava pulsando de tesão e começa a esfregar freneticamente, falando para mim de como estava duro o meu pau. 😂😂 Nessa posição, aproveitei muito para chupar os seus lindos seios e a sua língua maravilhosa.
Colocado a proteção, ela ficou na posição frango-assado e se masturbando e enfiando 3 ou 4 dedos na sua linda ppk, o que me deixava mais louco de tesão ainda. E toda vez que ela fazia uma pausa, eu aproveitava e voltava a lamber.
Não aguentando mais de tanta excitação, comi a Mary no ppmm (com beijos deliciosos) e sessão de pompoarismo que quase me fez gozar antes da hora.
Depois eu pedi para ela ficar de bruços, com o bumbum bem empinado e comecei a comer o seu cuzinho primeiro com a língua e depois com o meu pau que já não estava 100% duro, porque tive que fazer muito esforço para não gozar quando ela apertou com a ppk. 😂😂
Acabei não comendo o cuzinho dela do jeito que queria, mas para compensar, eu fiquei de pé em cima da cama e ela voltou a me chupar, não demorando muito para explodir de prazer no fundo da sua garganta.

Anal: Comi com a língua, com o dedo e com o meu pau 80% duro. Da próxima vez quero comer quando estiver 100%. 😂😂

Presença: Super simpática, inteligente, tem conversa agradável e descobrimos afinidades principalmente em relação a questões filosóficas sobre a vida e a nossa existência. Ela me contou também sobre o outro trabalho dela e que nasceu em uma das cidades mais frias do Brasil.

Fuma: Não sei e não senti nem gosto ou cheiro.

Valor: R$ 180 PIX = 1h (forista).

Data: 11/07/2024

P.S.: Esse foi o primeiro TD de muitos que pretendo fazer. Com certeza terá muitos repetecos.

OBS.: Com a Mary é necessário deixar agendado porque ela é muito requisitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1611
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 748
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8681 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão dia 13/07/2024
Fui com Any
No quarto uma conversinha rápida pra entrar no clima um banho de gato é começa preliminares muitos beijos uma chupeta muito boa .
No sexo começa com ela cavalgando gostoso de pego no ppmm é finalizando com ela de 4 no segundo a mesma pega mais terminando com uma chupeta forte em sua boca ... Ok
Any sempre vai nos sábados não vai durante a semana...
Muito fazer sexo com a pessoa que vc já tem uma química já sabe o jeito que vc gosta....
Bom é isso 180 pilas para nós foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 420
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8682 Mensagem por aoi » 15 Jul 2024, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 08/07, passei na clinica unique spa
agendei com a helen, já fui outra vez com ela nessa casa
garota morena, encorpada, 1.70 de altura, algumas tatuagens
apos o banho, beijou bem e fez um bom oral
coloquei a camisinha e fui por cima ate finalizar
gostei e repetirei
fiquei 1h nesse dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snifo
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 20 Ago 2009, 21:07
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8683 Mensagem por Snifo » 15 Jul 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias recebi uma mensagem da Mary avisando que estaria atendendo a partir de agora nesta casa, então resolvi agendar. Atendimento da Mary sempre 10 Beijos excelentes, e após o banho a pegação começa de verdade, na cama começo beijando todo seu corpo até cair de boca naquela buceta maravilhosa.
Chupo com vontade até ela gozar.
Depois é capa no boneco e meto até gozar em sua bucetinha .
Depois disso colocamos o papo em dia e logo o intefone toca
180 no dinheiro por 1 hora pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:03
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8684 Mensagem por Lima » 15 Jul 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sábado a tarde fria com a Kelly. Baianinha arretada e presta um bom serviço sexual.

Banhos tomados, começou uma chupeta sem capa, babado, pedi que concentrasse na cabeça e com uma das mãos fazendo carinho na base das bolas. Estava tão bom que depois de alguns minutos fui obrigado a despejar proteína na boca da garota.

2o round começou com mais oral sem capa para deixar o mastro pronto para a batalha, podia ficar mais 20 mins com ela chupando, mas queria experimentar o olho de tandera. Ela começou por cima e eu já introduzindo uma falange no buraco para lacear, e logo depois viramos para a posição D4. Depois de algumas bombadas pedi a porta traseira, prontamente atendido. Bombei até finalizar com ela proferindo putarias.

A garota é gente boa e tem um corpo em ordem. Recomendo !!!

$180/hr para forista delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deadpool_27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2024, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8685 Mensagem por Deadpool_27 » 15 Jul 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jheny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota Jehny, primeiro dia na casa. TD de uma semana.

Morena, magra. Peitos P bicudos, um pouco caídos; Bunda M durinha, com marquinha de biquine; PPK Lisinha, beiçudinha e apertada.

Banhos tomados, começa com beijos com língua, desce pro oral SC com vontade, babado, chupa da cabeça até as bolas. Deixa ser chupada, buceta gordinha, se destaca nela q é mais magrinha. Na Foda, vem sentando, PPMM, de lado, de quatro, não nega posição. Finaliza no boquete e punheta.

No geral, menina agradável e tenta sempre agardar. Só não deixa gosar na boca e não faz anal.

Repeteco, só após conhecer outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 28 Nov 2009, 07:47
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8686 Mensagem por Lutador_2010 » 15 Jul 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:DAFNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira da semana passada, passadinha despretenciosa pela Unique, após apresentação me encantei com a “Novata” Daphine, loira cerca de 1,60m, peitos G naturais, cinturinha e Bumbum M! Toda proporcional, uma delícia com carinha de safada! Já no quarto, a surpresa foi sensacional, ela disse ser massagista que eu era obrigado a experimentar a experiência que era mix de massagens dela, topei na hora, adoro massagem, um caminho mais curto para criar uma intimidade… deitei de costas e ela começou, com toques leves mais muito sensuais, uma mistura de tântrica com thailandesa, adorei! Pediu para virar de frente, aí começou a melhor parte, com alguns toques no meu pau e sussurros no meu ouvido, me deixou louco de tesão, intercalando oral com punheta e esfregação, me deixou com muito tesão, trocamos algumas vezes de posição, frango assado depois d4, então finalmente ela veio por cima novamente e não resisti, gozei muuuito e o mais interessante, sem penetra-la!! Toque do interfone, quase que sincronizado, uma hora de muito prazer e tesão a flor da pele! Foi um tesão, repeteco com certeza mas nas próximas pretendo visitar aquela ppk deliciosa!! Disse que atenderá, apenas de seg a quarta! Pretendo passar hoje mais tarde para um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 28 Nov 2009, 07:47
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8687 Mensagem por Lutador_2010 » 15 Jul 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:DAFNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira da semana passada, passadinha despretenciosa pela Unique, após apresentação me encantei com a “Novata” Daphine, loira cerca de 1,60m, peitos G naturais, cinturinha e Bumbum M! Toda proporcional, uma delícia com carinha de safada! Já no quarto, a surpresa foi sensacional, ela disse ser massagista que eu era obrigado a experimentar a experiência que era mix de massagens dela, topei na hora, adoro massagem, um caminho mais curto para criar uma intimidade… deitei de costas e ela começou, com toques leves mais muito sensuais, uma mistura de tântrica com thailandesa, adorei! Pediu para virar de frente, aí começou a melhor parte, com alguns toques no meu pau e sussurros no meu ouvido, me deixou louco de tesão, intercalando oral com punheta e esfregação, me deixou com muito tesão, trocamos algumas vezes de posição, frango assado depois d4, então finalmente ela veio por cima novamente e não resisti, gozei muuuito e o mais interessante, sem penetra-la!! Toque do interfone, quase que sincronizado, uma hora de muito prazer e tesão a flor da pele! Foi um tesão, repeteco com certeza mas nas próximas pretendo visitar aquela ppk deliciosa!! Disse que atenderá, apenas de seg a quarta! Pretendo passar hoje mais tarde para um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack_123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2024, 23:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8688 Mensagem por jack_123 » 15 Jul 2024, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com Monique

morena encorpada, com peitões e bundao, de academia, ótima escolha. +/- 1,75

Chegando no quarto, ela tira a roupa e se joga no cliente rsrsrs. Faz todas as posições com prazer.
Bqt, ppmm, de4, entre outras.

Ótima pedida, fiquei apenas meia hora, mas deveria ter ficado 1 se soubesse o quão boa era a gostosa kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

educhao
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 16 Out 2018, 18:15
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8689 Mensagem por educhao » 15 Jul 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj passada na Unique!! Vanessa e Moises!!no comando!!
Apresentação e escolhi a Grazi!! Morena linda!!!!
No quarto ja chegou com muitos beijos e carícias!!!
Higiene feito!! Papo em dia
Mais beijos e carícias!! Bem gostoso!!! Bem namoradinha!!!
Deitamos e fiz um oral delicioso na ppk cheirosa!!!
Ate ela gozar!!!
Que delicia, depois fizemos um 69!! Que delicia de Ppk!! Ficamos um bom tempo!! Depois peguei D4!! Soquei bem gostoso!! Ela gemia bem gostoso!!!! Ate gozar!!!
Higiene feita!!!colocando o papo em dia.
Acabou o tempo!!
Grazi maravilhosa!!!Repeteco com certeza!!
Garota sensacional!!! Muito bom!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drcuidadoso
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Dez 2016, 06:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8690 Mensagem por drcuidadoso » 15 Jul 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de hj na Unique, agendado com a Grazi

Lindíssima e acompanha totalmente a sua vibe, sem mostrar vícios, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 21 Abr 2020, 12:55
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8691 Mensagem por cariocaff80 » 15 Jul 2024, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova ida a Unique no inicio do mês, festa julina rolando com comidas de festa, repeteco previamente agendado com a deliciosa Perola, quando aparece pela casa sempre tento prestigiar. Ótimo atendimento nível com o bônus pela simpatia, fora o corpão. Seios turbinados durinhos, pernas torneadas, bunda redonda e durinha, tesão em forma de mulata.

Ótimo nível de envolvimento e disposição por parte da gata. Super sensual, habilidosa com as mãos, oral sempre sem miséria. Na meteção, disposição acima da média, mete muito, sem regular posições. Ótimo TD como sempre com ela, repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mistermellon
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2008, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8692 Mensagem por mistermellon » 15 Jul 2024, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada na Unique, resolvi conhecer a Larissa.
Cara seria na apresentação, mas no quarto ela é super descontraida e comunicativa.
Ela tem um corpo lindo, com destaque para os seios medios.
Rolou uma quimica boa e ela entrou em uma vibe com muito tesão.
Foi de pé, na cama de frente, cavalgando e pra eatourar a champanhe de 4.

Banho e rua.
Repeteco com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicojapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Mai 2016, 12:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8693 Mensagem por Psicojapa » 16 Jul 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td dia 10/06 com a Larissa

Sempre maravilhosa, dispensa comentários.
Chupa muito gostoso, depois se esfrega no danado. Ponho a camisola e encho de frango assado.
Banho e rua.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicojapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Mai 2016, 12:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8694 Mensagem por Psicojapa » 16 Jul 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na casa dia 12/06
Dessa vez com a Hellen

Sempre linda e com muito fogo.
Muitos beijos e um oral maravilhoso.
Pego de 4 e encho a borracha.
Na 2 etapa um leitinho no boca.

Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:31
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8695 Mensagem por Bacchi8 » 16 Jul 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com a Larissa morena clara, super gostosa e simpática, seios grandes lindíssimos onde sou fissurado neles e fico um bom tempo mamando e atendimento top oral super delicioso, sentadas bem fortes e todas as posições possíveis mais um encontro maravilhoso já perdi as contas rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8696 Mensagem por toyotacorolla2 » 16 Jul 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de sair de uma outra clinica que me agendou uma menina que nao foi, deu um pulo na unique.
É impressionante como o clima dessa casa é o melhor de todos, e olha que eu vou muito em clínica...
Tinha um pessoal conversando, pareciam bons amigos... Patrão simpático como sempre... Enfim, fui com a Larissa, que é muito simpática e gostosa.
Foram só 30 minutinhos porque eu estava com pressa (culpa da outra clinica).
Com a Lari foi tudo ótimo. Papo muito bom, sexo muito bom. Ótimo estar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 02 Jun 2016, 19:26
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8697 Mensagem por isaqueslip » 16 Jul 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Partiu unique...

Repeteco com a Monique,

Morena,
Seios G,
Bumbum G,
Cavala belo conjunto

No td ambos banhos tomados, ela já iniciou no oral com garganta profunda....deixei ela um bom tempo babando muito....que oral...

Capa no garoto e ela começa cavalgando, logo coloco ela de lado para não queimar largada cedo kkk.. bucetinha bem molhadinha, voltou para cavalgada e por fim finalizei com ela d4.

Que visão marquinha de biquíni, fica d4 empina muito bem não resisti e gozei.


Atendimento muito bom .
Infelizmente não faz anal...mas faz de tudo para compensar..

Repeteco logo mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8698 Mensagem por ABC » 16 Jul 2024, 17:52

Final da tarde de ontem passei para rever a Kelly, morena jambo com tudo em cima e bem descrita por aqui.
Ela estava bem empolgada e carinhosa. Quando vou no final da tarde vai só uma mesmo, mas muito boa. Não senti falta do anal mas ela é triplo sim.
Casa e garota acima da média.
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atesao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2016, 20:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8699 Mensagem por Atesao » 16 Jul 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje conhecendo a Clínica, Fui Atendido pela Larissa, A menina além de Bonita se envolve no Atendimento, Muitos Beijos perfeita namoradinha. Oral caprichado , e Vaginal 10. A menina é Muito Boa. Merece Repetecop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wolverine 87
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 08 Dez 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#8700 Mensagem por Wolverine 87 » 16 Jul 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta passada passei para uma apresentação, Thais tinha acabado de chegar fiquei esperando ela se arrumar estava com saudades ela tem um atendimento maravilhoso e uma energia incrível, no quarto um oral matador nela e sou retribuído com um belo oral dela , peguei de quatro de lado em cima em baixo e finalizei na sua boquinha , ficamos batendo um papo , banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”