Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 839 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 904
Oral Sem:Sim 2Não 902
Beija:Sim 10Não 894
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#871 Mensagem por Pagé2021 » 01 Set 2024, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não ... sexta-feira acabei não indo na academia como pretendia, mas neste sábado fui cedo para não ter procrastinação novamente.

Já sabendo que eu provavelmente ficaria destruído, agendei logo duas massagens na Olimpo enquanto ainda estava na esteira.

Ao chegar, cumprimento a Pâmela na recepção e percebo que todas as salas estavam ocupadas. Ainda bem que meus agendamentos estavam garantidos ... rss.

A Pâmela é muito dedicada. Tem dias que sua jornada de trabalho chega a 12 horas. Esforço é uma das coisas que eu mais admiro.

E isso é um dos motivos porque o Pagé faz tantas massagens na Olimpo. Para também prestigiar esse seu esforço ao longo desses quase dois anos de Olimpo que, aliás, se completam na semana que vem. O Pagé foi seu primeiro cliente e de lá para cá foram 423 massagens na casa.

Enquanto conversava com a Pâmela, a Bianca chega na recepção saindo de um atendimento. " - Oi Pagé ! " e veio me dar aquele abraço.

Sala liberada e lá foi o Pagé se banhar. Em seguida a Bianca chega e, sempre me olhando, começa a tirar seu vestidinho azul claro, do tipo " tomara que caia " com uma abertura em V entre os seios. Depois foi a vez de sua minúscula calcinha.

Vendo aquela menininha com um corpinho de adolescente, parada ali, totalmente nua, até me fazia sentir como um transgressor da lei só por estar lá ... rss.

Após se secar, encostou a porta do banheiro e veio direto se sentar em meu peito. Ela estava com seus cabelos presos e já sem seus óculos.

Com um leve sorriso, ela fala de forma suave e bem calmamente : "- O quê você quer fazer comigo hoje Pagé ? "

Nesse momento tive que fazer um esforço hercúleo para filtrar o que realmente pensava ... rss.

Depois de organizar os pensamentos eu disse: " - Que tal massagem sem óleo ? Somente toques do tipo tântrico ".

Ela sorriu, se levantou e pediu para que eu ficasse de bruços.

Eu já estava no meio do giro quando ela repentinamente falou: "- Espera! Volta Pagé ! "

Sem entender, voltei a ficar de costas para o colchão e olhei para ela. Não, ela não estava sorrindo dessa vez, mas aquele olhar felino estava lá estampado em seu rosto.

Se abaixou, encostou seu nariz em meu joelho direito e veio subindo lentamente, muito lentamente.

Ao chegar em meu peito, ela ergue o rosto e diz: " - Era só para eu sentir seu cheiro de Dove antes. Agora pode virar de bruços ..."

Me mostrou suas novas unhas e então passou a deslizar elas pelo Pagé. À medida que ficava mais relaxado, eu sentia mais ainda o cansaço da academia no corpo, então até estava sem forças para falar.

Fiquei ali, apenas apreciando seus deslizamentos com as pontas dos dedos.

Foi então que ela começou a deslizar a pontinha de sua língua em minhas costas. Sim, o corpo desse índio velho estava um bagaço, mas a mente começou a fervilhar ... rss.

Como eu já estava lá, quieto há um bom tempo ela falou: "- Ainda vou descobrir a senha ! "

Abri os olhos que estavam pesados de tão relaxados e não entendendo nada, perguntei: " - Hã ? "

" - Para desbloquear você de estar tão comportadinho assim ! Vira ! " ...

Não aguentei e me virei dando gargalhada : " - Espera que eu tenho que anotar essa para me lembrar ! Tem caneta aí ? ", eu disse ... kkk.

Desliza agora as pontinhas de suas novas unhas em meu peito. " - Vontade de te arranhar ! ", ela fala emanando aquele olhar ...

Assim ..., concluí que a Bianca tem rostinho de menina, corpinho de menina, mas uma mente de leoa ... kkk.

Deslizou a pontinha de sua língua em meu peito, pescoço e queixo, enquanto bagunçava o cabelo do Pagé com sua mão esquerda.

Ao mesmo tempo, levou sua mão direita até o pote de gel enchendo a mão, e a levou até o Júnior.

Dessa vez ela já começou com movimentos vigorosos. Sua mão esquerda continuava em meus cabelos, trouxe sua boca perto da minha e ficou me olhando alternado olhar um olho meu por vez.

A vigorosidade de sua mão no Júnior era tanta, que a Bianca precisava de mais ar, então respirava forte com sua boca levemente entreaberta perto da minha.

Quando ela sentiu que minha agonia parecia que ia explodir, ela fechou os olhos, veio e segurou levemente meu lábio inferior com seus dentes, ainda mantendo aquela respiração forte.

Aí, não teve jeito. A champagne foi pelos ares !


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#872 Mensagem por Pagé2021 » 01 Set 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após minha primeira massagem agendada neste sábado, fui lá na área de confraternização da Olimpo conversar com um colega que estava por lá. Toda semana este também sempre aparece pelo menos um dia ... rss.

Quase chegando a hora de minha outra massagem, fui para a recepção e vejo um outro antigo colega forista aqui do GPGuia conversando com a Pâmela. Acho que fazia uns quatro ou cinco meses que eu não o via. Um sujeito muito legal mesmo.

Assim que nos cumprimentamos, a Pâmela vendo que nos conhecíamos disse: " - Kkkk ... esse Pagé também conhece todo mundo ... kkk "

Ele comenta que lendo meus últimos posts viu que a Pérola que conhecera na Absolut estava na Olimpo, então veio especialmente para revê-la.

Mais um pouco de papo e nos despedimos quando a Pâmela me chama brincando após checar a sala: " - Venha para a sala relaxar de novo Seu Pagééé !! " ... rss.

Eu ainda estava me despindo quando a Pérola entrou na sala. Estava toda de preto, mas com um top bem diferente desta vez. Eram somente duas tiras longas, triangulares e estreitas que iam de seu pescoço até sua cintura.

Cobrindo o seu quadril e bumbum curvilíneos, uma mini saia agarradíssima, também preta. Por baixo dela ... nada!

Assim que terminou seu banho após o meu, ela veio em minha direção caminhando lentamente. Eu estava deitado de costas para o colchão, com os braços quase totalmente abertos. Eu estava literalmente espalhado ... rss.

Ela colocou seus pés logo abaixo de cada um de meus braços, suas duas mãos em sua cintura e em pé, me disse lá de cima afirmando: " - Então você já fez massagem hoje Pagé ... ".

Assim ... olhar uma menina de baixo para cima como eu via a Pérola, impressiona mais do que olhar a Torre Eiffel lá do chão, acreditem ...

De olhos arregalados, balancei a cabeça confirmando e então ela se agachou em meu peito.

Sutilmente e lentamente movendo seu quadril, deslizando a lindinha em meu tórax, ela continua: " - E já estourou a champagne ... "

Eu: " - Uhum ..."

Ela se levantou, ficou em pé meio de lado à minha direita e apontou sua nádega direita para mim se inclinando um pouquinho para lá. Apertou ela com gosto e em seguida deu um tapa nela: " - Mas vai estourar novamente !!! "...kkk.

Enquanto os dois se recuperavam da gargalhada, ela pede para me virar para começar a massagem ... rss.

Impossível negar que a massagem da Pérola é excelente. São mãos, cotovelos, antebraços, pernas e joelhos para todo quando é lado.

"- Agora vira! ", disse ela em meu ouvido.

De costas para mim, ela ficou em pé colocando um pézinho de cada lado de mim, na altura de meu umbigo.

Virou seu rosto lá de cima para me ver e sorriu.

Agachou ficando nas pontas dos pés, apanhou o óleo e levou suas duas mãos até o Júnior.

Não tem como o Júnior dormir nessas condições. Então a Pérola deixou de ficar agachada, apoiando agora também em seus dois joelhos no colchão e foi aumentando gradativamente os movimentos no Júnior, mas agora só com sua mão direita.

Virou seu rosto para mim e disse: " - É só para ver ... " e se inclinou um pouco para frente, mantendo os movimentos no dito cujo.

A visão que eu tinha da lindinha no que era o " só para ver" então fora tapada por dois dois dedos de sua mão esquerda que surgiram do nada.

Ela aumentou a vigorosidade de sua mão direita e os dedinhos que ora impediam minha visão, se separaram ...

A Chandom explode novamente pela segunda vez neste sábado.

Ainda bem que o Pagé teria pela frente o domingo, que é o seu único dia de folga, para se recuperar ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#873 Mensagem por Patoterapeuta » 02 Set 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde galera voltando a posta quinta feira passei novamente com Aline garota novinha linda corpo lindo muito carinhosa e simpática estilo namoradinha te deixa bem avontade e cada dia tem melhorado seu atendimento quem não conhece pode marcar sem medo vai se surpreender positivamente sobre a Casa cada dia está melhor a Pamela está se dedicando muito e fazendo muitas reformas pra deixar ambiente bem aconchegante o bar que a Tia toma conta lugar pra vc beber comer alguma coisa e ainda com a companhia das meninas que e um diferencial da casa muito top te convido a conhecer esse espaço da Olimpo será bem recebida e vai se sentir avontade onde vários amigos tem se encontrar pra beber e claro curti a massagem pra relaxar top 1000..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#874 Mensagem por Pagé2021 » 03 Set 2024, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu havia combinado almoçar com um colega lá perto da Olimpo e só então fazer uma massagem lá pelas 15 ou 16hs.

Acabei chegando mais cedo do que pensava, então parei na clínica primeiro.

Assim que cumprimentei a Pâmela, este colega me avisa que iria atrasar ao menos 40 minutos. Então decidi inverter e fazer a massagem antes do almoço.

A próxima massagista livre seria depois de meia hora, mas para a minha sorte, a Liz que estava chegando em poucos minutos teve um cancelamento logo no seu primeiro horário, então a agenda ficaria perfeita dessa forma para mim.

Em 10 minutos eu já estava na sala me banhando e vendo pelo vidro do box a Liz chegar.

Ela estava com um vestido todo bege, sem estampas, mas que tinha detalhes na própria textura.

Para quem não conhece a Liz, ela tem um rosto muito lindo por isso nem precisa de maquiagem alguma. Ela sempre se apresenta quase ao natural, exceto por um leve baton e eu aprecio muito isso.

Banhos tomados e assim que ela se aproximou me pergunta: "- Como foi seu fim de semana Pagé? ".

Eu: " - Academia no sábado e uma caminhada de 11 km no domingo. Tudo doendo ... rss ".

Ela: " - Sério? Então espera um pouco."

A Liz se levantou, se enrolou na toalha e saiu da sala. Segundos depois ela estava de volta com o frasco de óleo.

" - Como está calor, eu tinha pego o gel Ice da Olimpo que é fresquinho, mas no seu caso hoje, ao menos nas pernas e pés o óleo será melhor ".

A Liz é muito prestativa mesmo. Nada como fazer massagem com quem entende, pensei.

Olha ..., principalmente minhas panturrilhas e os arcos dos pés estavam doloridos mesmo, sensíveis até, mas a Liz foi habilmente começando com alongamentos bem controlados e toques iniciais leves, aumentando posteriormente a pressão e a amplitude dos movimentos.

Foi como se estivesse alongando cada fibra tensa com as pontas de seus dedos, suas palmas erguidas perto dos pulsos e por fim com seus antebraços.

Foi como uma benção. Hoje o Pagé precisava muito disso nas pernas e pés. Após dar atenção para minhas costas ela fala: " - Agora o frontal das pernas ! ".

Eu não tinha percebido tanto, mas logo notei que minhas coxas também estavam doloridas na frente assim que a Liz começou a massageá-las.

Deslizou as pontas dos polegares subindo de baixo para cima do joelho até a virilha, principalmente nas laterais.

Também deslizou dessa vez seus antebraços por todo o quadríceps femural.

"- Está melhor agora? Menos dolorido ? " ela pergunta.

Eu: " - Perfeito ! "

Ela sorriu, apanhou mais óleo e nem bem tocou o Júnior e ... toc-toc na porta.

A Liz arregalou os olhos e me perguntou: "- Nossa! Que horas são? "

Nem eu nem ela havíamos notado que já havíamos passado de nosso horário.

Eu: " - Não se preocupe com a parte sensual Liz. Do jeito que eu estava eu realmente precisava mais de uma muscular do que tudo. Você me salvou hoje. Estou renovado! Deixa a sensual para uma próxima sessão ".

Eu realmente nem estava preocupado em estourar a champagne de tão boa que estava a massagem dela. Isso pode ficar para depois do almoço ou amanhã.

A Liz realmente é uma massagista dedicada, esforçada e muito experiente. Em resumo, espetacular.

Ao chegar na recepção, encontro o meu colega que logo se levanta da poltrona: " - Morrendo de fome! Bora! "


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#875 Mensagem por Pagé2021 » 03 Set 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Excepcionalmente hoje cheguei por volta do meio dia na Olimpo.

Assim que pisei na recepção vejo dois colegas nas poltronas que também frequentam muito a casa.

"- Estávamos esperando para irmos almoçar antes de você marcar a massagem Pagé...rss. Bora? "

Nem sentei e fomos almoçar, mas obviamente antes eu já deixei agendado minha massagem, uma vez que a Pérola anda com os horário cheios ultimamente ... rss.

Esta sessão com a Pérola foi a minha 425ª massagem na Olimpo e também a 1.290ª massagem do total do Pagé.

No mesmo momento que eu estava saindo do box, a Pérola entrou no banheiro.

Eu: " - Já está nua ? "

A Pérola não disse nada. Começou a sambar dando a tradicional giradinha, olhando para mim sorrindo e com o seu queixo juntinho ao seu ombro.

Em seguida mudou o estilo se inclinando para frente com suas mãos nos joelhos e mostrou que aquele bumbum tem um requebrado e tanto ...

Caiu na gargalhada, se virou, me abraçou para me cumprimentar, deu uma leve apertada no Júnior e entrou no box para se banhar.

Para quem ainda não conhece a Pérola, o Pagé recomenda, mas eu já aviso: Essa menina de 19 aninhos judia....


Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#876 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 04 Set 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Um dia na Olimpo pude ver a Kelly pessoalmente na sala de espera. Realmente fiquei com vontade de ser atendido por ela, então marquei uma massagem no dia 03/09.


Pedi para ela ne atender com as orelhas de coelhinha que eu tinha visto em uma das fotos do whatsapp da Olimpo. E assim foi. A Kelly é supersimpática e sabe fazer uma massagem que a faz parecer que trabalha com isso há anos.


Na sensualização ela também manda muito bem. Enquanto ela deslizava sobre mim, ela soube me atiçar de tudo o que foi jeito até a champanhe estourar com força.


Uma massagista sensacional, tenho certeza de que irão gostar dela.


(3/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#877 Mensagem por Coringadazl » 05 Set 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma ótima visita a essa simpática casa, ótima localização, rua super tranquila, área de confraternização muito agradável e ainda dá pra tomar uma gelada antes ou depois da massagem, TD realizado na semana passada com Bianca, novinha, ninfeta 19 aninhos de pura pimenta 🌶️, sabe instigar ao máximo, tem que ser forte pra não passar dos limites da casa... Menina é pimenta demais . Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#878 Mensagem por Pagé2021 » 06 Set 2024, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Pagé já havia feito massagem naquela quarta-feira, então quando cheguei na Olimpo já era mais tarde que o usual.

Eu e a Pérola chegamos praticamente juntos na sala. Ela está sempre animada, conversadeira e sorridente.

"- Para você ter chego essa hora é porque já deve ter feito massagem" ela brinca afirmando. E era verdade, porque eu tinha ido rever a Larissa mais cedo e aproveitado para conversar um pouco com o pessoal lá da outra casa. As duas são amigas inclusive.

Ela abriu o box enquanto me banhava e disse: " - Mas agora é a minha vez de fazer massagem no Pagé !!! ".

A Pérola já estava totalmente nua como veio ao mundo. Logo após dizer isso, se virou, empinou o bumbum e deu aquela rebolada em espiral ...

Fez uma massagem mais curta dessa vez, nitidamente para dedicar mais tempo para provocar o Pagé. E ela sabe sensualizar, não tenho como negar.

Banho de gato em minhas costas e na nuca, morde meu ombro e fala para me virar.

Nem bem me virei e sua mão direita foi lá no Júnior e a sua esquerda agarrou meus cabelos e virou meu rosto de lado.

A Pérola deu uma longa e sensual lambida de língua cheia de baixo a cima em meu pescoço e começou a cochichar umas coisas em meu ouvido segurando firme nos meus cabelos ... A sua outra mão judiava do Júnior loucamente.

E a champagne estoura pela segunda vez naquele dia ...

Não posso dizer o que ela cochichou senão o Júnior vai acordar enquanto eu escrevo este post ... rss.

Essa Pérola é uma pérola...


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#879 Mensagem por Pagé2021 » 07 Set 2024, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não é comum o Pagé fazer duas massagens no mesmo dia em casas diferentes, mas por motivo de força maior isso ocorreu novamente nessa quinta-feira.

O treinamento de uma nova massagista no qual eu participaria junto com a Pérola acabou sendo postergado para um pouco mais tarde, então aproveitei para fazer uma massagem com a própria Pérola já que ambos acabamos ficando livres naquela hora.

Fomos praticamente juntos para a sala desta vez. Enquanto me despia, ela me pergunta: " - Já fez massagem hoje ? "

Assim que confirmo ela continua: " - Já fez ??? Não importa. Vou judiar do Pagé assim mesmo ".

E quando a Pérola fala que vai judiar, ela judia. Quando ela não fala, judia assim mesmo ... kkk.

Estávamos numa das salas menores desta vez. Eu já havia me banhado e estava deitado vendo ela lá no box ...

Ao sair, ela enxugou suas pernas e se virou de costas para mim. Esticou a toalha, começou a enxugar as costas deslizando ela de uma lado para o outro e rebolando bem rápido ... rss.

Se ajoelhou lá na ponta colchão, separou minhas pernas com um olhar de malvadeza e veio engatinhando devagar até se deitar sobre mim repousando sua coxa direita no Júnior e sua esquerda do lado de fora da minha direita. Ficamos como tesouras trançadas.

Ela estava apoiada em seus braços esticados de modo que podia me olhar nos olhos bem de pertinho. Começou muito lentamente mover seu quadril longitudinalmente, de forma que sua coxa deslizava sobre o Júnior e a sua lindinha na minha coxa.

A Pérola parou um instante, esticou a mão para apanhar um punhado generoso de gel no pote que já estava aberto, aplicou quase tudo no Júnior que estava em riste, e levantando um pouco seu quadril, o restante na minha coxa que há pouco sentia sua intimidade.

Voltou a se apoiar nas duas mãos, ficando na mesma posição e continuando o movimento de antes.

Ela fala enquanto se movimentava: " - Está gostoso ".

Eu achei que havia sido uma pergunta com entonação fraca, então eu disse: " - Sim, está gostoso".

E ela: " - Não ... , está é gostoso para mim", e começou a deslizar mais forte e mais rápido.

Aí ela franziu a testa me olhando nos olhos, como se estivesse desesperada, abriu a boca e a mantinha assim, alternando eventualmente para falar baixinho " - Aii Pagé, aii Pagé!! " e abria a boca novamente.

Não aguentei e a chapagne estoura e a Pérola aumentou mais ainda o movimento ao perceber isso ... Dizer que o movimento estava vigoroso é pouco ...

"- Aii Pagé, aii ... !! " e ela levantou seu rosto abrindo mais a boca, levou suas pupilas para cima, mas sem fechar totalmente os olhos. Eu via só o branquinho de seus olhos.

E então ela parou de se movimentar. No lugar, deu uns três ou quatro espasmos com intervalos de 1 segundo e se deitou em meu peito para recuperar o fôlego já que ela parara de respirar ao longo desses segundos.

"- Você molhou minha barriga" disse ela ofegante.

Eu: " - E você minha coxa ... "

Ela riu de leve e ficou ali respirando fundo.

Passado um tempinho ela fala: " - Calma, eu já vou fazer massagem em suas costas ... ", engoliu seco e continuou só respirando deitada ali em meu peito.

A Pérola não quer só fazer massagem para dar prazer para o Pagé. Ela quer ter prazer para si também ... Esse é o seu diferencial e é por isso que não tem como enjoar de ver ela tantas vezes.

E ainda teríamos que treinar uma nova massagista depois de tudo isso ... rss.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#880 Mensagem por Pagé2021 » 08 Set 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Excepcionalmente a Pérola viria uma hora mais cedo que o usual nesta sexta-feira, então aproveitei e agendei este horário no dia anterior porque seria até melhor para mim.

Cheguei um pouco antes dela na Olimpo e fiquei na recepção conversando com a Pâmela, que me contava sobre a expansão com a nova sala.

Assim que me avistou ao chegar, ainda à "paisana", a Pérola entrou na recepção e veio me cumprimentar logo dizendo: " - Vermelho ou preto ? Ainda não pode saber do que se trata. Só escolhe ! ... "

Assim que respondi " Preto ", ela não disse nada e saiu da recepção ... rss.

Enquanto eu estava na ducha eu escutei a porta da sala se fechando, então já sabia que ela havia chego. Me sequei enquanto o silêncio imperava lá dentro.

Percebi então que ela havia colocado sua playlist para tocar, no entanto mesmo assim ela não vinha até a porta do banheiro.

Ao sair do banheiro me deparei com a Pérola ali em pé, com uma lingerie preta absurdamente sexy em duas peças. A superior continha partes transparentes e a de baixo mal escondia o que devia. Em sua coxa, uma liga de perna também preta, assim como seus saltos.

Deu uma voltinha, fez um movimento sinuoso com seu bumbum e me perguntou o que achei.

Eu: " - Perigosa ! ... "

Ela: " - Perguntei lá fora porque era para eu usar hoje a cor que você escolhesse ... ".

Eu já estava deitado e quando percebi que ela já se secara de seu banho, me posicionei de lado para vê-la sair do banheiro.

A Pérola fez a mesma pose e movimentos, só que agora totalmente nua e me pergunta: " - E agora? "

Eu: " - Mais perigosa ainda ! ... "

Ela riu, veio e se deitou também de lado, mas de costas para mim. Pegou minha mão para abraçá-a em conchinha e repetiu: " - E agora ? "

Eu: " - Extremamente perigosa !!! ... "

A Pérola fez isso por alguns segundos só para provocar o Pagé e logo se levantou rindo para iniciar a massagem ... kkk.

Sua massagem eu nem preciso descrever novamente ...

É sempre algo difícil de colocar em palavras ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#881 Mensagem por Pagé2021 » 09 Set 2024, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As pessoas normalmente usam seus fins de semana para visitarem seus parentes ou então para ficarem só relaxando.

Unindo as duas coisas, neste sábado o Pagé foi rever a Índia na Olimpo e relaxar recebendo sua massagem ... rss.

Na verdade foi um dia de exceção, porque normalmente ela somente vem de segunda, quarta e sexta.

A Índia tem ( além de seus atributos físicos hipnotizantes, claro! ) uma coisa que realmente me impressiona: ela sempre, sempre está de bom humor. Nunca a vi de cara fechada ...

A vejo entrando no banheiro enquanto me banhava. " - Você sumiu !!! ", disse ela " na lata ".

Pensando bem era verdade. O Pagé sempre a vê praticamente todos os dias que ela vem, mas não nos víamos dentro de uma sala faziam uns 20 dias.

Muitos assuntos e risos enquanto ela se banhava. Quando o tema foi academia então ..., foram gargalhadas ... kkk.

Deitados, ambos de lado e de frente um para o outro, ela aproxima seu rosto bem pertinho do meu e então pude sentir seu perfume.

Quando ela me disse qual era, não resisti e tive que ficar cheirando ela dos dois lados de seu pescoço e nuca ... rss.

Carícias enquanto falávamos de assuntos mais íntimos, mas o engraçado foi quando ela estava me contando um episódio vivido por ela.

A música estava num volume suficiente para encobrir nossas vozes.

Ela: " - ... e então já que eu estava lá eu disse : ... ".

Bem no instante que ela contou o que disse, a música repentinamente parou, ou seja, ela acabou falando alto em meio ao silêncio que fazia.

Ela parou e na iminência de começar a rir, falou baixinho agora : " - Já pensou se alguém me escutou lá de fora falando isso aqui dentro da sala para você ? " Aí não teve jeito, foram gargalhadas de ambos e aos montes ... kkk.

A companhia dela é tão boa que o Pagé sempre acaba esquecendo do tempo. Ela que sempre tem que me dizer: " - Não quer massagem ? "

Após seus cuidados para com minhas costas, foi a hora de me virar.

Se sentou em minha barriga, colocou suas duas mãozinhas juntinhas em meu peito. Seus braços aproximavam seus seios empinados e firmes ... Também cobriam parcialmente sua maior tatoo que é da flor de lotus em sua barriguinha, acima do umbigo.

Quis saber mais algumas coisas sobre o Pagé e depois seguiu para a etapa sensual que, diga-se de passagem, é extremamente provocante.

Após nos banharmos e nos vestirmos ela me mostra o vidro de perfume.

" - Já que você é solteiro mesmo, não tem problema eu passar meu perfume em você ! ", afirma ela.

Contei umas seis ou sete borrifadas em mim. Um banho de perfume, literalmente ... kkk.

Se era para eu me lembrar dela o resto do dia, ela conseguiu. Também por isso ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#882 Mensagem por Pagé2021 » 10 Set 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Início de semana e lá foi o Pagé mais uma vez na Olimpo ... rss.

Havia dormido um pouco de mal jeito na noite anterior, então sentia que precisava de uma massagem mais pesada no alto das costas e ombros.

Sendo assim, eu não tinha dúvidas. Tinha que ser a Pérola porque ela consegue fazer uma massagem realmente forte, se assim solicitado.

Inicialmente ela fez vários alongamentos, inclusive me puxando e erguendo pelos pulsos, comigo de bruços.

À meu pedido, a Pérola foi mais breve em minhas pernas e se dedicou muito mais em minhas costas.

Como eu havia pedido uma massagem bem forte, ela só usou suas mãos para espalhar o gel e já iniciou com seus antebraços jogando seu peso sobre o Pagé.

Em seguida se sentou em minha lombar sobre seus joelhos e começou a girá-los de várias formas, se apoiando em suas mãos para dar equilíbrio.

Sei que para quem não conhece bem a massagem, essa manobra pode parecer meio assustadora e dolorida, mas não é. Ainda mais o Pagé não sendo nada miúdo (1,84m e quase três dígitos de peso...) perto da Pérola.

Foi subindo como que escalando com seus joelhos até chegar no alto e repetir a proeza de girá-los, agora perto de meus ombros.

Ficou bastante tempo fazendo esse movimento até eu ficar realmente muito relaxado. Depois se deitou toda sobre mim e falou em meu ouvido: "- Agora está melhor? Costas bem relaxadas ?

Eu disse quase babando: " - Muuuito. Quero ficar aqui relaxando com você deitadinha sobre mim. Nem preciso me virar".

E a Pérola: " - Não precisa, mas sou que quero que você vire !!! "

Essa menina dentro de uma sala se transforma ...


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#883 Mensagem por Pagé2021 » 11 Set 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a massagem com a Pérola, fiquei conversando um pouco com a Pâmela na recepção e depois fui lá para a área de confraternização.

Estava lá conversando com um colega e logo outro chega. Já comentei antes, mas o interessante é que sempre uma menina ou outra aparece para almoçar ou tomar algo para se refrescar e acaba entrando na conversa conosco. Acaba sendo um ambiente muito amistoso todos os dias, por isso o Pagé gosta e vai muito lá na Olimpo.

Num dado momento a Pérola passa pela porta olhando para dentro e volta: " - Você ainda está aqui Pagé? Desistiu de novo de ir na academia ? ... rss", ela pergunta.

Eu: " - É que fiquei sem forças ... rss ".

Ela estava indo no mercadinho ali perto comprar sorvete, então a acompanhei para também comprar um.

É ... academia eu não já iria mais para não pegar o horário de pico, então já que eu estava lá ...

Segunda massagem do dia, com a Pérola novamente ... rss.

Não a descrevi antes como ela estava vestida: Shortinho cinza e top de amarrar na mesma cor. Saltos do tipo tamanquinho totalmente transparente em cima e solado acrílico, também transparente por baixo.

Eu já havia me banhado ( Pagé toma seis banhos por dia quando faz duas massagens ... rss) quando ela entrou na sala.

Veio sentir o cheiro de Dove em mim: "- Não foi para a academia e ainda tomou sorvete, hein ?"

O Pagé faz massagem todo dia sem falta, mas academia se for uma vez por semana é muito. E olha que eu tento ... rss.

" - Tira minha roupa ... ", ela me pede.

Ao sair de seu banho, ela vem até o colchão, se senta em minha barriga e fala: " - Então o Pagé já fez massagem hoje, né ? ", brincando como se a massagem que eu fizera há pouco mais de uma hora atrás não havia sido com ela ... rss.

É que quando o Pagé está fazendo a segunda massagem do dia, tendo sido a primeira com ela ou não, a Pérola já começa pela sensual e se der tempo ela faz a muscular e relaxante ... kkk.

Ela nunca deixou até hoje o Pagé sair da sala sem estourar a champagne. Nunca...


Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#884 Mensagem por Pagé2021 » 11 Set 2024, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu havia marcado de almoçar com um colega de massagens, então passei antes na Olimpo, já sabendo que mais tarde eu voltaria para uma massagem.

Estava subindo as escadas para chegar na recepção quando vejo a Bianca saindo de lá. Ela vira o rosto e me vê. Imediatamente deu meia volta e veio me cumprimentar sorrindo: " - Oi Pagé ... " e me abraçou apertado. Bem apertado ...

A Bianca estava com um vestido que era aberto nas costas, nas laterais, decote suave e que ia até bem abaixo de seus joelhos. Saltos pretos com duas tiras brilhantes completavam o seu visual de muito bom gosto.

Aí ... tive que mandar mensagem para o meu colega dizendo para ele me encontrar lá no Olimpo porque o almoço iria atrasar uma hora ... rss.

Sala pronta e disponível, fui me banhar. A Bianca chegou quando eu começava a me secar.

"- Gostou do meu vestido? " e deu uma voltinha. A Bianca é do tipo mignon, bem delicada, mas aquele vestido enaltecia ainda mais seu bumbum arrebitado.

Tirou ele lentamente deixando meus olhos apreciarem aquele corpinho de adolescente.

Ao longo de seu banho colocamos os assuntos em dia. Enquanto ela terminava de se secar, fui colocar a playlist para tocar.

Ela se aproximou e ficou parada em pé com um leve sorriso como se estivesse aguardando para eu vê-la por inteira e assim o fiz.

Pézinhos bem cuidados, pernas lisinhas, depilação perfeita da virilha, barriguinha retinha, seios perfeitinhos, cabelos bem longos e agora sem seus óculos ...

Então ela fala: " - Você Pagé, pode fazer o que quiser comigo ... "

Claro que todos os confrades ao lerem isso pensaram a mesma coisa ... rss, mas o Pagé é um sujeito comportado, sério e que pensa diferente e a longo prazo.

Pensei: " - A Bianca é bem pequenina. Será que ela cabe na minha mochila e aí eu saio disfarçando e levo ela só para mim ? ... kkk.

Da última vez ela disse mais ou menos a mesma coisa, mas obviamente que é brincadeira. Ela adora provocar o Pagé com palavras para instigar a imaginação.

Vendo que eu fiquei paralizado em silêncio, ela caiu na gargalhada e falou para eu ficar de bruços para iniciarmos a massagem ... kkk.

Enquanto ela massageava minhas pernas disse: " - Você faz uma expressão quando te provoco ... kkk ".

Eu: " - Que expressão ? "

Ela: " - Uma que adoro ver em você ... "

Essa Bianca não perde uma oportunidade sequer para provocar ainda mais. Ela é muito sensual o tempo todo. E sempre animada, feliz com a vida e sorridente. Alto astral que cativa.

Conversamos ao longo de toda a massagem antes de me virar, mas então chega o momento de mudança de cenário.

Se ajoelhou entre minhas pernas, mas um pouco distante. Tocou o Júnior que já estava em "posição de sentido". Segurou o coitado de mão cheia olhando para ele de pertinho.

Baixou suas pálpebras lentamente, moveu seu rosto bem devagar e abriu seus olhos novamente para ver os meus. Não estava sorrindo ...

Novamente fechou charmosamente os olhos e só os abriu lentamente quando seu rosto estava apontando novamente para o Júnior.

Um cena de sedução e tanto ...

Segurou o Júnior mais perto da base, voltou a me olhar nos olhos e deu duas batidas nele contra sua bochecha.

Apanhou um pouquinho de gel, aplicou no dito cujo e sem tirar sua mãozinha dele ela engatinhou para se deitar em meu ombro.

Ficou subindo e descendo sua mão lentamente com muito carinho. Foi acelerando aos poucos e com calma, sem pressa.

Lógico que logo a champagne estoura ...

Manteve sua mão no Júnior até ele começar a hibernar para só então se levantar para apanhar papel e me secar.

Se deitou novamente ao meu lado até nosso tempo findar.

Ao sair, meu colega na poltrona da recepção já me aguardava para almoçarmos.

No balcão, além da Pâmela, também estava a Vivi que começou hoje como recepcionista. A Liz e o Pagé já a treinaram no mês passado para ser massagista, mas por ser mais quietinha, ela optou por trabalhar na recepção.

Na certa à partir de agora o balcão vai ficar rodeado de marmanjos tentando convencer ela para ir para a massagem ...rss.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#885 Mensagem por Pagé2021 » 11 Set 2024, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o almoço, eu e meu colega voltamos para a Olimpo.

Eu já tinha feito uma massagem com a Bianca, mas então a Pérola chegara. A encontrei na área de confraternização assim que ela foi lá buscar um suco, após atender um cliente.

Por coincidência ela hoje também estava de vestido agarrado e longo até bem abaixo dos joelhos, mas tinha duas aberturas nas laterais lá de baixo até quase a cintura.

Novamente como no dia anterior, eu tentei ir na academia, mas ...

Eu sempre considerei o Júnior como um subalterno, mas nos últimos tempos ele parece estar querendo fazer um motim e tomar o poder do Pagé ... rss.

Fui para uma das salas menores dessa vez e a Pérola já me acompanhou desde lá da recepção.

Porta fechada e ela faz aquela pergunta que me faz prever o futuro próximo: " - Então o Pagé já fez massagem hoje ..."

Pensei: " Como sempre quando ela diz isso, ela vai acabar comigo ... "

Assim ... na opinião desse humilde e velho indígena, todo mundo que gosta de uma massagem sensual deveria fazer ao menos uma sessão com a Pérola. Depois as seguintes serão inevitáveis ... rss.

Ela ficou deitada de lado no colchão totalmente nua com uma das pernas dobradas, com o joelho repousando no colchão e com o bumbum levemente arrebitado enquanto aguardava me banhar.

Enquanto me secava, ela se levantou, parou em frente à mim, olhou para meus cabelos, deu uma ajeitada neles e entrou no box para se banhar.

Ao retornar para o colchão, ela se sentou sobre seus pés mantendo os joelhos bem separados.

Não disse nada. Apenas deu dois apertos na tampa do frasco de óleo, levou sua mão direita até o Júnior e em seguida a sua esquerda até sua lindinha...

Só de ver aquela cena o Júnior já retornou das cinzas. Após tantas sessões de massagens juntos, a Pérola não se acanha em mostrar que também tem vontade.

Fazia movimentos bem lentos e longos sem deixar de olhar para ele, no entanto notei que sua mão esquerda se movimentava um pouco mais rápida, de um lado para o outro.

Após um tempo, de repente ela esqueceu do Júnior parando sua mão direita e a esquerda continuou até que ela se curvou um pouco e deu duas contrações seguidas.

Respirou fundo, abriu os olhos e reiniciou os movimentos no Júnior, mas um segundo depois, parou novamente quando teve mais uma contração.

Levou sua mão esquerda até o colchão para se apoiar e novamente recomeçou os movimentos no Júnior, mas agora com vigorosidade.

Alguns segundos depois a champagne estoura, claro ! ...

Ela apanha um lencinho umedecido na embalagem que estava ao lado do colchão, me seca e com ele ainda nas mãos se deita pesada ao meu lado e fala: " - Estou acabada ... "


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2063 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • BIA TATUADA ZONA LESTE
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    511 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”