Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 280,00 - 90 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1143 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 1223
Oral Sem:Sim 1Não 1222
Beija:Sim 6Não 1217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#871 Mensagem por japamc » 03 Mai 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 30/05/24 POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado novamente com a REBECA, que dispensa comentários, mulher linda e gostosa, vamos para a sala, apo o banho de ambos, começa a muscular para aliviar as minhas dores essa entende do riscado, mas na virada foi so alegria muita esfregação, reboladas e finalização padrão da casa, garota se envolve bem e curtiu cada segundo junto comigo, a garota é uma das Tops da casa, fim do tempo novo banho e rua
Cartão novo
Rebeca
Hoje foi utilizado a milhagem com desconto.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#872 Mensagem por Diuriojapa » 03 Mai 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

Colocando os TDS em dia depois de um tempo ausente, realizado dia 13/04 agendado via whatsapp.

Chego na clínica e aguardo algum tempo, logo ela chega e vamos para o quarto, um abraço caloroso para matar a saudade e bora p o banho, saio da ducha e me ajeita no colchão enquanto ela se banha, logo se junta a mim, começa com uma muscular com a pressão boa enquanto batemos um papo colocando as fofocas em dia, começa a sensual e como é bom sentir seus toques e seu corpo, pegada por trás para deixar o bicho alerta e pede para virar, aí meu amigo não tem jeito ver aquele corpo tão próximo e seus toques, champanhe estoura, banho e rua.
Repeteco sempre que possível.

1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#873 Mensagem por Diuriojapa » 03 Mai 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

TD realizado dia 17/04 agendado via whatsapp com a Zoe.
Chego na clínica no final do dia, movimento tranquilo e como cheguei um pouco antes adiantou o atendimento, aguardo ela chegar e bora p quarto, vou para a ducha enquanto ela arruma o colchão, assim que saio ela já entra e fiquei conversando um pouco com o box entreaberto.
Vamos para o colchão e iníciou a muscular onde pedi uma atenção nas panturrilhas, aliviou as dores e inícia a sensual, como é bom contemplar pelo espelho, visão maravilhosa, pede para virar aí se esfrega muito e agarra o bicho olhando no seu olho só para mostrar que vc está literalmente em suas mãos, aí não tem como aguentar muito tempo, champanhe estoura e fim. Banho uma conversa e rua.
Repeteco sempre.

2/06
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#874 Mensagem por Cor891 » 03 Mai 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada hoje 03/05.

Agenda mais que apertada hoje, joguei meus compromissos para parte da tarde e sigo logo cedo para E.A.

Começar o dia com a presença, atendimento da Gisele é sensacional, saio revigora, mas já com saudades.

Abraços a todos!

Milhagem 03/06
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#875 Mensagem por new_comer » 03 Mai 2024, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Uma das poucas experiências ruins nessa clínica que pra mim é a melhor de todas as que frequento atualmente.
Empolgado com alguns posts aqui fui com a novata Vivi.
Corpo e rosto ok. Juventude ajuda bastante. Não é linda mas é bonita. Típica “girl next door”, a “vizinha gostosinha”.
Mas para por aí… calada quase muda. Massagem fraquíssima e longa, quase não sobrou tempo pra sensual (que também não teve nada demais). Apressei-me em gozar pois o tempo estava acabando.
Sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#876 Mensagem por Reader2024 » 04 Mai 2024, 16:53

Início da semana agendei com a Rebeca, uma sessão de nuru.
Rebeca é muito experiente, já é a segunda vez que está na EA, tem uma legião de fans, porque ela é linda de morrer, um corpo de deixar qquer marmanjo boquiaberto, morenaça, 1,72m, seios médios, suas pernas, coxas e bumbum fantásticos,um rosto,um sorriso..uma tentação
Ela vem sorrindo, me dá um beijinho e me puxa escada acima. Na sala vamos para a ducha, um calor, ligar ar condicionado, ajeitar o colchonete e início dos trabalhos...
Fiquei de bruços, ela pega uma perna , pelos pés,e faz massagem nos meus pés, com força adequada, todos os dedos, calcanhar...repete no outro pé. Spy, ela vai subindo na perna vagarosamente, mas firme.. sinto um alívio e um relaxamento e vai para a outra perna.... vai subindo meu corpo, nas costas, com as mãos, depois com as pernas , massageando minhas costas, realmente, ela faz uma massagem muscular excelente..
A sensitiva que ela me aplica é para ficar todo arrepiado, o kid valente fica todo empolgado, com a ponta dedos, unhas ela alisa os diversos pontos de meu corpo,de uma forma única, já me deixando preparado para a próxima. Me viro de frente, aí é só alegria, Rebeca continua a judiar com a sensitiva, kid já descontrolado.. aí Rebeca, acho que sabendo da situação, parte para a finalização, com as duas mãos, manuseia habilmente e acaba com o kid valente.
É fantástica essa garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#877 Mensagem por Reader2024 » 04 Mai 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Início da semana agendei com a Rebeca, uma sessão de nuru.
Rebeca é muito experiente, já é a segunda vez que está na EA, tem uma legião de fans, porque ela é linda de morrer, um corpo de deixar qquer marmanjo boquiaberto, morenaça, 1,72m, seios médios, suas pernas, coxas e bumbum fantásticos,um rosto,um sorriso..uma tentação
Ela vem sorrindo, me dá um beijinho e me puxa escada acima. Na sala vamos para a ducha, um calor, ligar ar condicionado, ajeitar o colchonete e início dos trabalhos...
Fiquei de bruços, ela pega uma perna , pelos pés,e faz massagem nos meus pés, com força adequada, todos os dedos, calcanhar...repete no outro pé. Spy, ela vai subindo na perna vagarosamente, mas firme.. sinto um alívio e um relaxamento e vai para a outra perna.... vai subindo meu corpo, nas costas, com as mãos, depois com as pernas , massageando minhas costas, realmente, ela faz uma massagem muscular excelente..
A sensitiva que ela me aplica é para ficar todo arrepiado, o kid valente fica todo empolgado, com a ponta dedos, unhas ela alisa os diversos pontos de meu corpo,de uma forma única, já me deixando preparado para a próxima. Me viro de frente, aí é só alegria, Rebeca continua a judiar com a sensitiva, kid já descontrolado.. aí Rebeca, acho que sabendo da situação, parte para a finalização, com as duas mãos, manuseia habilmente e acaba com o kid valente.
É fantástica essa garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#878 Mensagem por Diuriojapa » 04 Mai 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

TD realizado dia 20/04 agendado via whatsapp, chego na clínica e aguardo na recepção lotada de cueca, fico aguardando e logo ela chega toda sorridente e bora para o quarto, chegando banho em ambos e bora para o colchão, massagem forte do jeito que eu curto, conversamos bastante e é muito bom conversar com ela, tem um astral bom, sempre sorrindo e curtindo o momento de verdade, deu início a sensual que é uma das melhores, sabe o ponto fraco e judia, se mostra bem no espelho, instiga demais aí uma pegada ir trás e a assoprada que é foda, faz a imaginação ir longe, pede para virar aí não deu para aguentar 2 minutos, champanhe estoura e fim de festa.
Maís uma ducha, dividimos o box pois perdemos a hora e rua.

Repeteco sempre que possível.

3/06
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hoarang
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:19
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#879 Mensagem por Hoarang » 06 Mai 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado, realizado no dia 08/04.

A massagista desta vez foi a Pérola.

Morena da cor do pecado rs... bonita, magra com peitos pequenos e durinhos, bunda P e sem barriga.

Começou com uma massagem relaxante com uma boa pressão, fez uma sensual bem provocativa e finalizou nos padrões da casa.

Milhagem
01/06 Pérola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hoarang
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:19
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#880 Mensagem por Hoarang » 06 Mai 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado, realizado no dia 26/04.

A escolhida foi a Alice.

Branquinha de cabelos aloirados... rosto bonito, corpão com peitos médios e durinhos, bunda M.

Fez uma massagem relaxante com uma boa pressão, depois uma sensual, deslizando seu corpo com algumas provocações e finalizou nos padrões da casa.

Milhagem
01/06 Pérola
02/06 Alice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hoarang
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:19
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#881 Mensagem por Hoarang » 06 Mai 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD recente realizado no sábado dia 04/05.

Escolhida a novata Isa.

Ninfetinha de cabelos castanhos avermelhados, corpinho mignon, rosto angelical, com seios médios durinhos, bundinha P redondinha.

Essa parece que foi bem treinada. Ela me alongou, fez uma massagem muscular com uma ótima pressão dos pés a cabeça. Em seguida aplicou a sensitive com várias provocações e pegadas nas bolas. Quando já estava a ponto de bala, veio a sensual, esfregando aquele delicioso corpinho com mais provocações, finalizando com uma lingan, sem pressa, e de repente explode tudo rs...

Haverá repeteco.

Milhagem
01/06 Pérola
02/06 Alice
03/06 Isa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#882 Mensagem por Diuriojapa » 06 Mai 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola e Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

TD realizado dia 30/04 agendado via whatsapp com a dupla Pérola e Zoe.

Chego na clínica e logo sou anunciado para a massagem, aguardo uns minutos e logo chegam sorridentes e falantes, vi que tinha me dado bem, pois foi a primeira four com ambas.

Chego no quarto e já vou para a ducha enquanto arrumam o colchão, assim que saio entra uma de cada vez, aí começou a tortura, antes delas me tocarem já avisaram hoje vamos judiar de vc, não pode queimar a largada, já fiquei empolgado. Começou com a Pérola nas pernas e Zoe nas costas, trocaram de lugar e fizeram essa vez uma muscular mais rápida, logo começaram a sensual, caraca as 2 se dão muito bem, conversam com vc e tem uma boa interação, as 2 pegando no bicho e enquanto uma alisava a outra assoprava, pqp. Pedem para virar aí foi demais, 2 garotas lindas te tocando fazendo caras e bocas e falava olha no espelho para ver nós 2 de quatro para vc, a partiram p lingan uma punhetava e a outra assoprava com a boca bem pertinho do bicho, aí revezavam aí as 4 mãos agarram meu pau, meu saco se esfregando uma na outra, aí champanhe estoura e fim de festa, ainda tive que escutar, até que vc foi forte e aguentou quase até o final kkkkkkk.

Repeteco assim que possível.

4/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#883 Mensagem por Diuriojapa » 06 Mai 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

TD realizado 02/05 estava próximo da clínica e tentei a sorte, queria a four de novo, mas a Pérola estava em atendimento e a Zoe disponível, bora então.

No quarto já entrou na ducha e logo ela entra, falei que queria uma muscular, pois a última vez quase não rolou, aí fez uma muscular de respeito, estava com dor nas costas e foi resolvido, aí na sensual judiou bastante, abusou do espelho e se esfregou bastante, assoprava no bicho para animar e pede para virar, se esfrega gostoso, ficou faltando umas besteiras no ouvido só para a imaginação voar, aí desceu e ficou olhando nos olhos até a champanhe esturar, fim de festa, conversa no banho e rua.

Repeteco sempre.

05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#884 Mensagem por Kratos3945 » 06 Mai 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sábado, passadinha na EA no fim da tarde. Chegando lá, dentre as disponíveis escolho a Soraya. Garota com poucas semanas na casa. Tem 18 anos, rosto e corpo bonitos.
Ela é mais fechada mas conversa bem. Tem a massagem mais voltada pra muscular mas manda muito na sensual.
Gostei muito.

Na muscular alonga e solta bem os músculos. Aprendeu muito rápido.
A sensual, desliza e provoca bastante, faz o champanhe estourar facilmente.

Ainda conversamos amenidades antes de o tempo acabar.

Milhagem

(1 de 6) Soraya

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#885 Mensagem por Diuriojapa » 06 Mai 2024, 14:06

Salve rapaziada.

A última TD para colocar em dia, realizada sábado 04/05 agendado via whatsapp.

Chego na casa e a Carol no comando, sem ninguém na recepção e tudo agilizado sem tumulto, aguardo ela chegar e bora p quarto, tomo minha ducha e ela em seguida, já fico esperando no colchão, assim que termina já vem e me dá um grande abraço aí o bicho já fica em alerta, bora p massagem, falei para adiantar a muscular que estava zerado e para ter mais tempo na sensual, rs.
Ela é muito alto astral, ficar conversando com ela enquanto ela massageia faz o tempo ir mais rápido ainda, fez a muscular e sobrou bastante tempo p sensual, onde judiou bastante, se esfregou, assoprou, virava de um lado, ia para o outro, se mostrava no espelho e dava uma conferida no espelho para ver minha visão, ai fez tipo um 69 é foda que fica tão próximo, mas ela te prende de um jeito que não tem como chegar lá, kkkkkkk, tudo dentro do permitido, enfim champanhe estoura e fim, banho e rua.

Repeteco sempre.

06/06.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#886 Mensagem por Diuriojapa » 06 Mai 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

A última TD para colocar em dia, realizada sábado 04/05 agendado via whatsapp.

Chego na casa e a Carol no comando, sem ninguém na recepção e tudo agilizado sem tumulto, aguardo ela chegar e bora p quarto, tomo minha ducha e ela em seguida, já fico esperando no colchão, assim que termina já vem e me dá um grande abraço aí o bicho já fica em alerta, bora p massagem, falei para adiantar a muscular que estava zerado e para ter mais tempo na sensual, rs.
Ela é muito alto astral, ficar conversando com ela enquanto ela massageia faz o tempo ir mais rápido ainda, fez a muscular e sobrou bastante tempo p sensual, onde judiou bastante, se esfregou, assoprou, virava de um lado, ia para o outro, se mostrava no espelho e dava uma conferida no espelho para ver minha visão, ai fez tipo um 69 é foda que fica tão próximo, mas ela te prende de um jeito que não tem como chegar lá, kkkkkkk, tudo dentro do permitido, enfim champanhe estoura e fim, banho e rua.

Repeteco sempre.

06/06.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#887 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 07 Mai 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como não consigo ficar muito tempo longe desse lugar, escolhi mais uma novidade para conhecer. Lembro de já ter dito para alguém que eu tinha um interesse em conhecer a Sara. E isso se deu em 03/05.


A garota não está há muito tempo no Absolut, mas já está desenvolvendo um bom atendimento. Afinal, depois de ela ter dito que teve como professora a Manu, sabia que estaria em boas mãos.


E de fato, tudo correu conforme o figurino. A Sara fez uma massagem bem caprichada e relaxante, na qual ela até usou uns movimentos diferentes dos que eu estava acostumado.


Aí, quando virei para cima, mais uma vez a Sara provou que está aprendendo bem o ofício. Se esfregou bastante e sem pudor, e na hora do final feliz também não decepcionou, fazendo a champanhe estourar pra valer.


Depois que eu fiquei esparramado no tatami, ainda deu tempo de conversarmos um pouco durante o banho, para fecharmos a experiência com um clima descontraído.


Só para fechar, Um agradecimento para a Zoe pela agradável companhia, mesmo que tenha sido por poucos segundos, no balcão do salão de entrada.


(6/6)
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Extreme25
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2023, 22:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#888 Mensagem por Extreme25 » 07 Mai 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa Noite galera

Hoje vou fazer uma pastagem na qual foi a maior surpresa que tive nesse tempo que eu frequento Absolut.
Sexta-feira passada fui fazer uma visita a casa quando a Carol comenta de uma menina nova que estava começando, eu fiquei um com o Pé atrás quando vi a foto e Carol passou que nunca tinha trabalhado no ramo e era muito novinha, já pensei comigo ( isso é bucha) o qual fui a massagem com outra massagista e quando saí quem veja passando pela recepção, ela a Isa, uma menina linda, parecia um anjinho, aí temos que aprender a falar não para as tentações da vida e lá vai mais um não, porque não? E deixei agendado para sábado.
Porém estava com a sensação que iria entrar numa fria.
Por motivos maiores, tive que desmarcar, fiquei até aliviado pois estava com a sensação que não ia ser legal ( a impressão que estava que a menina era muito cocozinho.
Terça feira apareceu um horário vago, aí na segunda mandei mensagem para ver as meninas disponíveis para o horário, quem era a única opção, sim ela a Isa.
Então deixei agendado.
Chegando na casa na terça, dia do langerie, deixei agendado 1 hora estou na recepção, vem em minha direção aquele anjinho, com um langerie branco, linda, linda, linda.
Me abriu um sorriso, que me ganhou ali mesmo.
É vamos nos para o quarto.
Aí percebi que estava julgando mal.
Está julgado o livro pela capa, porém a capa era tão linda que pensei que o conteúdo era uma bosta, mais quando comecei conversar com aquele anjinho, fiquei tão surpreso, o quanto essa menina é fantástica, apesar da pouca idade, conversar bem, sabe se por, um companhia top
Quando me dei conta que estávamos ali no papo já tinha quase dado um hora e nem banho para massagem tinha tomado, tão agradável que estava o ambiente.
Aí que me restou correr ligar para a recepção e pedir mais um horário.
Aí banho tomado e o anjo , mais lindo que já tinha visto estava ali me tocando , foi o momento mais mágico que vivi em tempos, sua massagem, perfeita, a sensual estou tentando descobrir até agora o que foi aquilo.
Posso resumir em uma palavra perfeição.
Um corpo que parece que saiu de filme de tão perfeita, um rosto lindo, e uma cabeça de mulher.
A Isa me surpreendeu em todos os quesitos

Hoje é a top 1 de todas as meninas que já passei na clínica, nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#889 Mensagem por robishida » 07 Mai 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
poxa... :( vim dar uma babada na terapeuta aqui, mas já chegaram antes. :mrgreen: massss como estou no meu momento zen... preciso exercitar a mente e os dedos.

vamos la. os emocionados do td alheio que pulem esse TD romantizado... e senta que vem historinha ::basta::

Estava super de boaaaa... na minha paz... tranquilidade ... e recebo uma notificação "Bom dia, tudo bem??? Tem uma novata seu número. Venha" ... ai.. reforçou "Venha agora!!!" :roll: e eu... oshiiiii... nao daaaa. to longe. Fiquei curiosoooo, a Carolinda sabe como ninguem o meu gosto e perfil que curto.

Primeira oportunidade, mesmo nao tendo certeza do meu alvará, ja marquei... e consegui chegar na EA. eeeee pra deixar meu dia mais lindo, ja avisto a Vivian na recepção :shock: apesar dela nao dar bola pra mim,... admirar a beleza... é de graça. ta bom... Carolinda no frontdesk, simpatica e fofa como sempre... e fico no aguardo. Raramente marco sem ver a menina antes, mas que nem falei... eu confio na chefe :oops:

Eeeee... vem brilhandoooo pelas escadas.... a estrelinhaaaa que menina mais linda :shock: quem estava no momento na hora...conseguiu me ver em estado de shock :shock: junto com o brilho, senti uma brisa que me arrepiou ate a alma :idea:

Durante a travessia, pelos corredores obscuros da EA, o pensamento realmente era... "vai dar merda... atendimento vai ser uma bosta daquelas, de tao linda que ela é... tem que descompensar no atendimento".

Entramos no quarto... foram apenas 90 segundos e paahhhhh ja senti que ia ser sensacional... :shock: geralmente meu primeiro feeling... da bom. e nos proximos 3510 segundos... foi uma surpresa atras da outra. :oops: É linda, corpinho perfeito, super doce, carinhosa, sensual, tem carinha de comportadinha tb que prezo muito, se envolve bem... caramboles... É um conjunto 10 completo. :shock: :shock: ... olha... sou super controlado emocionalmente... e tive que me segurar para nao me abalar por ela. ::basta::

Nem sei se vou conseguir passar com ela, pq a agenda dela deve lotar... e ja deixo avisado os emocionados de plantão,... se for fraco .. se és daqueles que se apaixona fácil... fica longe pq vai cair na dela. :mrgreen:

É isso amigos. uma das mais belas que ja passou na Absolut, com um dos melhores atendimentos first timer :wink: ... e para eu soltar os fogos já no primeiro atendimento... ainda na massagem... nao é brincadeira. :( tomou 10 de primeira.

Nova Milhagem
1. Perola
2. Sayuri
3. Isa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#890 Mensagem por VinceCarter » 08 Mai 2024, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E mais uma oportunidade apareceu em uma quinta-feira! Marquei no dia anterior com a Rebeca, primeiro horário… mas infelizmente precisei desmarcar por conta de um compromisso inesperado de última hora. Me restou agendar no dia mesmo, poucas horas antes, quando, obviamente, a Rebeca já não estava mais disponível. Resolvi, então, desbravar uma moça que não fazia muita idéia do que esperar - a Melissa.
Uma coisa que gosto muito como usuário de muito tempo deste fórum é o lance de ir acumulando opiniões de diferentes pessoas e ir formando uma figura imaginária das profissionais na mente. Isso, para mim, faz com que o processo de escolha da menina, até o momento da apresentação, seja algo excitante! É bem comum das expectativas não se concretizarem após o primeiro encontro… mas quando elas são excedidas, é sempre uma sensação fantástica!

No caso da Melissa, devo dizer que as expectativas ficaram abaixo do que eu havia concretizado em minha mente, quando pude finalmente conhecê-la. E com isso, de forma alguma estou dizendo que ela não é uma bela mulher… é que somente eu havia imaginado algo diferente baseado no que eu havia lido sobre ela aqui.

Apesar de eu ser horrível para guardar detalhes das pessoas, ainda mais por estar escrevendo este texto com um atraso de 1 semana após o ocorrido, vou tentar descrevê-la sob a minha ótica pessoal (que, lembrem-se… é totalmente relativa).
Essa massagista, que está na faixa dos 21 aninhos, possui altura média, pele clara, cabelos escuros e compridos, e uma beleza ‘média’, tanto de rosto, quanto de corpo.
Lembro-me de ter me impressionado mais com ela nua do que com ela vestida (às vezes, ocorre o contrário! rs)
A Melissa definitivamente não se enquadra no perfil “mignon”, porém também não é uma “gostosona” ou das mais “cheinhas”. Possui belos seios naturais tamanho M, que eu classificaria como destaque em seu corpo.

Já com relação à personalidade, ela é bem desenvolta e divertida. Eu, sendo bastante tímido, não tive problemas em me sentir à vontade com ela desde o início da sessão, o que é sempre um ponto bem positivo quando classifico a experiência como um todo.

Na execução, durante a massagem propriamente dita, achei perceptível a questão da inexperiência com relação ao andamento e aos movimentos, o que é totalmente natural, até pelo pouquíssimo tempo que ela está no ramo. E isso, para mim particularmente, às vezes acaba nem sendo um ponto tão negativo, já que acho “fofo” a moça se esforçando para adaptar suas técnicas ao meu tipo de corpo, na tentativa de agradar. E isso, sem dúvida alguma é um destaque na Melissa, já que é bem perceptível o quanto ela tenta se entregar ao máximo para fazer o possível para agradar o paciente!

O destaque fica por conta da parte sensual da massagem, desde as provocações, apalpadas e alisamentos “ousados” enquanto ainda estava de costas para ela, até o momento da virada, quando já estava mais do que empolgado esperando pelo momento de finalmente ter acesso mais facilitado a todo o seu corpo com minhas mãos!

Nessa hora, pude notar que ela se entrega bastante ao momento, quando pude sentir que ela se empolga junto comigo, o que é sempre algo importantíssimo para mim.
Achei que ela soube usar muito bem, inclusive, as palavras, visando sempre me manter excitado! É sempre uma delícia ser surpreendido com algo mais provocativo, até com palavrões, vindo da moça, nesse momento do “rala e rola” da massagem, já que mostra o quanto ela está envolvida na coisa toda.
A Melissa soube levar muito bem essa etapa mais sensual da massagem, tendo um timing excelente para me deixar durante todo o tempo no limite das sensações, até o momento crucial da finalização para fechar com chave de ouro.

Apesar de considerá-la acima da média no quesito da entrega, achei-a ainda restritiva em determinados pontos, em comparação com algumas outras massagistas, o que é fator determinante na minha decisão futura de repetir a experiência.
No entanto, o saldo foi sem dúvida bem positivo… saí feliz, satisfeito e leve do EA, como de costume!

Até a próxima!!

1. Karina
2. Isabela
3. Alice
4. Rebeca
5. Melissa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#891 Mensagem por ze72 » 08 Mai 2024, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado ontem 07/05 com a Gisele.
Por problemas pessoais e da correria do dia dia já fazia uma semana desde o último atendimento com ela.
A saudade era grande, então marquei com muita antecedência para não ter erro.
Foram duas horas de pura interação, a companhia dessa mulher é muito agradável.
Ela sempre bem humorada e seu alto astral me contagia.
Atendimento maravilhoso como sempre com gostinho de quero mais. Não veia hora de voltar para mais um encontro "inenarrável" como ela diz.

Milhagem.
Primeira hora
Uso das milhagens

Segunda hora
02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#892 Mensagem por robishida » 09 Mai 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
chamado para a melhor feijoada da ZL na faixa :badgrin: ... e ja que estava por la,... resolvi fazer uma parada na Absolut.

Recepcionista nova em treinamento. Pamela... simpaticaaaaa. linda. enchi um pouco ela só... a "outra" recepcionista ja me chutou de vez :(

Repeteco com a estrelinha Isa. :shock:

Fiquei na dúvida se ja repetia... costumo deixar em espera, para que a terapeuta não enjoe de mim :oops: mas como falei no td anterior, fiquei :shock: de tanta beleza numa pessoa só.

Estou acostumado a voltar e ver a expressão no rosto de :D voltouuuu quem diria? mas desta vez vi um :| ja voltou? :badgrin: e por um breve momento pensei... ihhhh vai ser uma bosta hoje ::basta::

Então já entrei daquele jeito ne? meio triste...cabisbaixo... feijoada ainda descendo... entalado na garganta... :mrgreen:

Eu tenho uma regra basica nos atendimentos... se o atendimento for igual ao anterior ou melhor (isso me motiva a voltar sempre), ... e olha.. achei que ia ser pior dessa vez :roll: massssss... :shock: essa menina sabe agradar com esse jeitinho dela :shock: atendimento top... cada vez melhor... tenho que me segurar para nao cair aos encantos dessa menina linda :(

Um dos melhores atendimentos da casa.

Nova Milhagem
1. Perola
2. Sayuri
3. Isa
4. Isa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#893 Mensagem por DadoF » 09 Mai 2024, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom diia, Ontem fui ao EA e passei mais uma tarde encantadora com a Manu. Que linda, perfeita, que energia. Renovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#894 Mensagem por DadoF » 09 Mai 2024, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom diia, atrasado mas em tempo, na segunda feira, dia 06Mai, fui conhecer a Carla, que ainda não tinha passado com ela, resumindo, escolha acertadíssima, lindaaa...literalmente da cabeça aos pés. além de ser extremamente simpática. Não posso deixar de registrar a voz dela, que voz gostosa, rouca sexy, amei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#895 Mensagem por Parma123 » 09 Mai 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Novamente na EA
Cheguei às 10 horas sem agendar, somente a Amanda estava disponível, por um relato sobre ela aqui no fórum fiquei receoso de escolhe-lá, arrisquei, não me arrependi, menina com corpo perfeito, bem safadinha, massagem excelente!!!
Aprovada
Milhagem 04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#896 Mensagem por Reader2024 » 09 Mai 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Isa
Uma mulher em forma de menina, 20 aninhos, quando a vi, até perguntei a idade, ela parece uma adolescente, pele macia, firme, seios pequenos, bunda média, parece muito mais jovem .....mas não, ledo engano se comportou como especialista no ramo.... Após toda a fase inicial, banho... estou de bruços e ela faz uma muscular que é das melhores, conhece do riscado, apesar da pouquíssima experiência , com as mãos, pernas, bunda com força adequada, me massageou pelo corpo todo, momento marcante, ela sentou sobre minhas costas e ficou deslizando de tudo que foi jeito, depois se virou e continuou, roçando, esfregando suas pernas sobre minhas costas, pernas, meus amigos, que experiência, depois ela vai para a sensitiva, muito bem feita, com carinho, lentamente , arrepiando todo o meu corpo,.cara, de onde apareceu essa menina , como pode ser isso com apenas alguns dias de experiência....mano, o kid valente ficou pirado!!!
Ela partiu para a Thai, se lambuzou de óleo, passou em mim também e deslizou sobre meu corpo, instigando o kid, ficava de frente de costas, de lado... soprando levemente minhas costas, pernas, orelhas, sussurrando no meu ouvido.... mexendo com o kid..

Agora na parte final, o kid já estava muito nervoso, ela continua instigando o valente...e depois de um tempo, com aquelas mãozinhas, faz movimentos no kid valente que não aguenta e explode de prazer...
Essa menina é uma boa surpresa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#897 Mensagem por Patoterapeuta » 10 Mai 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa galera esto atrasado nos poste e essa msg foi na sexta passada com a garota linda Iza chego na Absolut a 5 da tarde e olho quem está disponível e a Carol me dá boa notícia tem uma garota nova linda bora fazer com ela e confesso me impressionei com a beleza carisma e simpatia dela subimos pro quarto ela com um sorriso sempre lindo eu só o cara que conhece todas garotas né rss e ali pergunto vc ouviu falar do Pato ela disse sim e aí banho tomado e bora pra massagem fui surpreendido muito boa massagem pra alguém que estava começando desenvolveu muito bem a muscular e depois bora sensual ela tiro meu fôlego garota bem sensual e deixo patinho loco confesso uma das melhores que passei de iniciante de 2 ou 3 dias foi top 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#898 Mensagem por Patoterapeuta » 10 Mai 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda no último horário do uma passadinha na absolut pra ver se me do bem tinha trabalhado 12 horas seguidas e lá vamos nos ver se do sorte quando chego lá pra minha alegria carrol dia que ver sua preferida e já me encho de alegria e pergunto ela está disponível ante dela me responder sim já me dis esto pedindo pra ela descer pensa na sensação de alegria e logo a Zoe dese e me ver com a cara de acabado depois de 12 horas kkk subo tomo aquele banho e já falo pra ela da aquele talento na minha coluna rss ela faz uma muscular como ninguém e ali ela me deixa novinho em folha kkk e na sensual outro locura aparte né top das galáxias pato já renovado e relaxa Dinho rss nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#899 Mensagem por bianchi » 10 Mai 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigos !!!

passada basica no EA , hoje com Isa , novata , mas bem falada aqui ...

ja falaram muito dela aí pra cima , é tudo verdade , a menina é uma graça , simpatia total , sorriso lindo alem de

ter o frescor da juventude que faz toda a diferença ...

conversamos bem durante a sessao , papo bom , está a fim de estudar e curtiu a massagem apesar de nem imaginar que existia

a massagem é feita na cartilha da Carol , todos os movimentos que precisam ela fez muito bem ....detalhe que eu gosto ...ela faz bem de leve e sem pressa !

na hora da finalizaço , nao teve mais muito que fazer , fiquei num estado que a champanhe explodiu forte

é isso , parabens Carol por mais uma contrataçao certeira

sucesso sempre !!

absss a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#900 Mensagem por Kratos3945 » 10 Mai 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem passada na EA no fim da tarde. Horário marcado com uma novata que começou nessa quarta feira.
Karine, tem 20 anos. Muito linda, corpo perfeito.

Massagem muito boa também, super extrovertida. Já entra no quarto batendo papo.

Ótimo atendimento, repeteco!


Faz tudo com tranquilidade.

Conjunto perfeito.


Hj na recepção conheci a outra (nova recepcionista).

Casa cheia ontem.

Milhagem

(1 de 6) Karine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”