POSITIVONome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foritas!
Depois do sexo com a Júlia, ainda estava com tesão, e conversava com uma pernambucana linda de codinome JAQUELINE.
Morena, de cabelos compridos, magrinha, bumbum médio e seios grandes e bicudinhos. Marquinha de biquini que a deixa muito sexo. Aparelhos nos dentes, novinha, mas não sei a idade, deve ter um pouco mais de 22 anos.
Beija na boca, de língua, sem regular e beija muito bem! Tomou a iniciativa da transa, pegou no meu pau e já pos ele na boca, chupava com vontade, sem pressão e sem pressa. Eu disse: - Assim vou gozar.Daí ela caprichou mais ainda no oral (risos).
Foi a minha vez de retribuir o empenho da moça em me agradar, chupei ela, gosta de linguinha no cuzinho também, é super higiênica, chupei a bucetinha e gozou rápido na minha boca.
Camisinha no pau, e rola pra dentro da bucetinha dela, fazendo PPMM e me beijando intensamente, na boca, gozou novamente.
Pausa para recuperar o folego. De quatro na beirada da cama, mandei rola pra dentro, ela pediu para dar uns tapinhas na bundinha dela, enquanto eu fodia. Gozou novamente.
Foi ao banho lavou a xaninha e voltou, tirei a camisinha e ficamos no 69, ela não sabia se chupava o meu pau ou gemia.
Nova foda, PPMM, gritou, gemeu, me arranhou. Pedia pra foder. Nossa, eu nem acredito, a menina tem um fogo!
Gozou (gemendo alto). Puta que pariu, que tesão da porra.
Eu já estava jogando a toalha, mas ela pediu mais uma chupada na bucetinha.
Quando comecei a chupar a campainha tocou.
Ela me abraçou, beijando minha boca (de língua, que eu AMO). Gozei na punheta.
O preço da casa tá muito alto comparando com as outras clínicas próximas (média de R$ 150,00 a hora, nas outras clínicas). Por isso fiz só 30 minutos. R$ 120, 00. Mas com essa menina terei de fazer uma hora.
Podem ir, essa me tratou muito bem. Falou até que vai me levar para a praia de Boa Viagem qua ndo saír de férias (kkkk). Ah! Detalhe: É iniciante na putaria (vai ver que é por isso, este fogo todo). kkkkkk