TD realizado ontem, segunda-feira 07/11/2022 por volta das 16:00... depois de um longo tempo sem frequentar a casa, fui espiar o plantel para ver se valeria a pena investir em acabar com o cartão de milhagem ou se deixaria expirar... kkkk
Chegando na casa, não havia ninguém para me abrir a porta... toquei três vezes a campainha, depois de 5 minutos esperando e já pensando em ir embora, eis que me abrem a porta... peço uma apresentação e logo em seguida surge a Mary para me recepcionar... havia umas 5 meninas presentes, acabei escolhendo pela Rayla...
Enquanto aguardava a minha hora, aproveitei para tomar um copo de água e acabo encontrando a Lívia que retornou à casa... ela até pensou que iria subir comigo, mas não... já tinha outro carinha escolhido ela... kkkk então, sem muita demora... a Mary me acompanha ao quarto no andar de cima.
A Escolhida:
A Rayla, deve ter seus 30 e poucos anos... loira de cabelos longos, em torno de 1.70m, seios e bunda M e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com uma calça preta e uma blusinha verde, além do salto. Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo... é um ponto positivo, já que eu sou tímido.
O Ato:
Já no quarto de número três novamente... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk é lá que tem uma porta para o quartinho da bagunça.... kkkk achei meio estranho... poderiam reaproveitar o espaço para montar algo a mais e virar um quarto especial... kkkk
Vou me adiantando tirando a roupa e sem muita demora, eis que a garota chega no quarto... cumprimento ela com um selinho e começamos conversando um pouco... sem muita demora, vou à caminho do chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkkkk... então após o meu banho, foi a vez de trocar o bastão... então foi a vez dela ir para o chuveiro... aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela lá no banho...
Finalizado a nossa higiene, iniciamos nos pegando de pé em frente a cama... trocamos alguns beijos, com pouca língua... creio que ela não faça tanta questão desta parte... então aos poucos, comecei a dedilhar a ppk dela... que começou a ficar molhadinha... logo então optamos por deitar na cama...
Deitados na cama, ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... dando atenção às bolas de vez em quando.... ficamos um tempo assim... até que ela resolver subir e me dar aqueles seios apetitosos para que eu pudesse dar aquela mamada... ficamos nos esfregando por um bom tempo, até que eu peço para ela deitar para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, desci para a perseguida... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando um pouco a ppk dela... ficamos assim por um tempo, até ela começar a bater uma siririca e sem muita demora... ela diz que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk dei um tempinho para ela se recuperar, enquanto isso ela parte para abocanhar mais um pouco o Júnior... e então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho... conversamos mais um pouco e então me despeço dela com um selinho e saio do quarto... deixando ela se arrumar com calma... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.
O Encerramento:
Voltando à recepção... era hora de acertar as contas com a Mary...
A brincadeira foi de 1 horas e custou R$ 150,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também os pontinhos na promoção da milhagem no total de 2. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk
Repeteco? Claro! Mas ainda quero conhecer e desbravar as outras meninas na casa...
Saindo de lá, passo na lotérica para fazer a minha fezinha... só ganhando na loteria para conseguir me manter nesse vício das clínicas... kkkk