POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Consegui visitar a casa ontem e agendei com a Lauana às 10 horas, atraído pelas fotos e pelos relatos, já que só conhecia a Débora do atual plantel.
Poderia facilmente dar um "CTRL C + CTRL V" no post do colega Fiscal43, pois, foi muito bem detalhado por ele.
Gostei muito do atendimento dela em todos os sentidos, me recebeu muito bem, foi educada e sorridente depois de batermos um papo enquanto eu tomava banho, uma energia muita boa, massagem básica e já veio um oral muito bom e logo fiquei animado em ver aquele corpinho gostoso pelo espelho, com um bumbum firme e na medida. Sem pensar duas vezes já quis ir para a personalizada, e foi bom demais, trocamos alguns beijos (faltou se soltar um pouquinho mais...), o oral foi bom, não senti o aparelho nenhuma vez..rs... proteção colocada e fomos de ladinho, de frente, e para terminar ela disse que queria sentar "nele", pedido atendido e como eu já não estava mais aguentando logo fui finalizado, ficamos uns segundos abraçados, fui para um novo banho e saí levinho, levinho. Volto com ela com toda certeza, mas quero conhecer a Stela que me parece ser muito atraente nas fotos, e como cheguei cedo, tive a oportunidade de ver pessoalmente a Luna chegando e fiquei bem tentado por ela, achei muito bonita, com uma pele sedosa que parecia até ter sido "encerada", muito bem cuidada pelo pouco tempo que consegui vê-la, mas já ficou na mira.
Valor R$ 275,00 (R$ 260,00 = R$ 15,00 de taxa).