Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa2991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#886 Mensagem por japa2991 » 13 Set 2024, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na minha ultima passada na casa passei com a Livia, acho ela muito bonita e simpatica
a massagem foi padrao da casa, a livia tem maos muito firmes achei otimo. E ela sabe provocar quando a hora chega,
fez oral invertido dps virou e continuou, é uma visao linda ve-la desse jeito
E fui de personalizada, nunca consigo ficar na sensual haha
Sai de la muito satisfeito
atendimento excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#887 Mensagem por John Jones » 13 Set 2024, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Passei essa semana na Anavrin, pela segunda vez com a Manu

Resolvi passar com ela, pois ela faz uma massagem muito boa, mais forte e bem relaxante, que eu havia gostado bastante da primeira vez.

Fisicamente ela é muito bonita, alto astral e umas belas tatuagens. Corpo lindo também.

Curiosamente acho que da primeira vez rolou um pouco mais de "química" e a interação foi um pouco melhor - mas longe de ter sido ruim dessa vez, foi muito boa também.

Link:
🔗

tinho08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#888 Mensagem por tinho08 » 13 Set 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado com a Stella, dia 12/09.

Mulher simpática, alta, experiente, com mãos de fada. A massagem nuru dela é sensacional! Sensualidade e provocação ao extremo, antes mesmo de encapar o menino. Finalizei com ela por cima.

Repeteco? Com ela, sempre! Esta casa está sensacional.

Obs.: Presenciei uma apresentação para um colega e achei a Antonela gostosa demais. Tem toda chance de ser a minha próxima.

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#889 Mensagem por tecsup » 13 Set 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Semana passada tive a grata experiência de conhecer a Antonella.
De passagem na região consegui o primeiro horário e fui conferir.
Higienização feita e chega a loira voluptuosa de estatura média, seios avantajados naturais e corpão cheio de curvas.
Passou uma água também se secou e quando começou a colocar a calcinha fio dental falei que podia ficar do jeito que tava. Entendeu o recado e se aproximou cheia de amor pra dar. Beijamos nos como namorados, chupei os belos seios de bicos rosados. Enquanto a siriricava, recebia uma bela punheta. Deitei, veio pra cima, logo desceu e começou a chupar com maestria. Da pra esquecer da vida e ficar a tarde toda curtindo o momento. Mas após alguns minutos não aguentei e dei aquela esvaziada no saco.
Pedi massagem e fui prontamente atendido. Foi boa e relaxante. Jogamos papo fora e depois que pediu pra virar, me animei novamente. Dessa vez parti pra chupar a xoxota delícia enquanto apertava os bicos dos seios. Na sequência, capa no menino e montei no papai e mamãe com muita vontade. Não deu cinco minutos e gozei novamente.
Me simpatizei demais com a Antonella! Repeteco com certeza!

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#890 Mensagem por 2Jap2surfer » 14 Set 2024, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta passada agendei com a Liz. Garota bonita. Começa a massagem com calcinha, massagem boa tanto a relaxante como a sensual. Ela vem em cima me beija e desce para o oral, depois de bruços e finalizo assim. Gostei da garota recomendo.

Link:
🔗

9Forty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#891 Mensagem por 9Forty » 14 Set 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
Resolvi conhecer a terapeuta Lauana, curti bastante as fotos dela pelo grupo do Telegram. Muito fiel às fotos, é mais gata pessoalmente, tem a estatura média/baixa que eu adoro, traços delicados, longos cabelos, um bundão e belas pernas, super simpática e atenciosa no atendimento.
Gostei muito da massagem, pedi um pouco mais forte, ela sabe provocar bastante na hora, é bem safadinha, sai de lá renovado, nota 10 pra ela.

Link:
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#892 Mensagem por brazilianfucker » 14 Set 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Fui dessa vez com a Lauana, ela é bem bonita, simpática, cabelos longos, usa aparelhos, bunda média/grande, e um pouco tímida.

Na massagem, pedi pressão forte, mas foi mais um espalha-creme. Destaque para a parte final, em que começou a deslizar os peitos sobre as minhas costas e dar mordidinhas no pé do ouvido e beijar/chupar o pescoço. Daí, começamos a pegação, beijos ora intensos, ora tímidos. Ela pareceu não gostar muito de beijar...

Fez um oral bastante bom (principalmente quando não usava as mãos) e depois peguei ela por cima. Ela é bem apertadinha...

Finalizamos no limite do tempo

Link:
🔗

VHSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#893 Mensagem por VHSP » 14 Set 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Nota:7
Destaque para a massagem sensual, nisso realmente ela é diferenciada. Simpática e agradável, mas aparenta ser um pouco tímida.

Voltarei sim

Link:
🔗

chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#894 Mensagem por chesper87 » 14 Set 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Voltei com a Débora ontem, minha segunda vez com ela. Intimidade aumentando! Ela é maravilhosa, e se entrega de uma maneira incrível, propiciando muito prazer. E o grande diferencial dela é o beijo…Nossa!! Como beija gostoso 😋…pra ficar recordando o tempo todo depois 😁
Voltarei com ela sempre que puder. E na próxima com ela, será um four hands dela e a Bianca 🤩🤩

Link:
🔗

leoabujamra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#895 Mensagem por leoabujamra » 14 Set 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Olha, tá ficando impossível ir na Anavrin!!!

São tantas garotas cada uma melhor que a outra, que tá ficando difícil conhecer todas sem estourar o orçamento hahaha.

Conheci a Bianca, que já é muito bem descrita aqui pelos confrades. Ela tem um diferencial: é de uma simpatia inacreditável. Inteligente, sabe falar bem, educada, e gostosa! É a mulher perfeita! rs

Invertemos a lógica das coisas e "começamos pela finalização". Após, ela me faz uma das melhores massagens que já recebi na vida, profissional mesmo, me tirou dores no pescoço e na coluns de um jeito que saí de lá até mais ereto - nos dois sentidos haha

Falei pra ela que se ela sair da Anavrin eu organizo um protesto em frente a clínica com faixas "Volta Bianca"! Haha Quero revê-la quantas vezes minha verba permitir.

Problema é que quero conhecer outras da casa, que está com um elenco cada vez melhor.

Parabéns, Anavrin!

Link:
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#896 Mensagem por blackmamba10 » 15 Set 2024, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

TD do dia 10/09

Falar da Stefany é chover no molhado, não consigo esquecer a imagem dela sorrindo pra mim na recepção.

A garota é gata e gostosa, corpo cheio de curvas com uma bunda linda e peitos gostosos de apertar e chupar.

A massagem foi ótima, ela tem uma ótima técnica e quanto começa deslizar o corpo então.

Na personalizada a temperatura esquentou e nossa intimidade só aumenta, ela é uma delícia.

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#897 Mensagem por avenger_SP » 15 Set 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

A Lauana é tudo de bom, cada vez que a encontro eu fico mais a fim dela.
Gata, toda gostosa, simpática, beija bem, transa bem demais.
Minha vontade é passar uma tarde inteira só chupando ela.
Volto assim que possível.

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#898 Mensagem por Despreocupado » 15 Set 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Consegui visitar a casa ontem e agendei com a Lauana às 10 horas, atraído pelas fotos e pelos relatos, já que só conhecia a Débora do atual plantel.
Poderia facilmente dar um "CTRL C + CTRL V" no post do colega Fiscal43, pois, foi muito bem detalhado por ele.

Gostei muito do atendimento dela em todos os sentidos, me recebeu muito bem, foi educada e sorridente depois de batermos um papo enquanto eu tomava banho, uma energia muita boa, massagem básica e já veio um oral muito bom e logo fiquei animado em ver aquele corpinho gostoso pelo espelho, com um bumbum firme e na medida. Sem pensar duas vezes já quis ir para a personalizada, e foi bom demais, trocamos alguns beijos (faltou se soltar um pouquinho mais...), o oral foi bom, não senti o aparelho nenhuma vez..rs... proteção colocada e fomos de ladinho, de frente, e para terminar ela disse que queria sentar "nele", pedido atendido e como eu já não estava mais aguentando logo fui finalizado, ficamos uns segundos abraçados, fui para um novo banho e saí levinho, levinho. Volto com ela com toda certeza, mas quero conhecer a Stela que me parece ser muito atraente nas fotos, e como cheguei cedo, tive a oportunidade de ver pessoalmente a Luna chegando e fiquei bem tentado por ela, achei muito bonita, com uma pele sedosa que parecia até ter sido "encerada", muito bem cuidada pelo pouco tempo que consegui vê-la, mas já ficou na mira.

Valor R$ 275,00 (R$ 260,00 = R$ 15,00 de taxa).

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#899 Mensagem por Super10 » 16 Set 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Tempo livre e visita à casa. desta vez foi a Rebeca. Nova na casa mas um atendimento excelente. Ela é bonita, tem um belo corpo, seios redondilhas e uma bunda perfeita. A massagem foi muito boa e ela fez de bruço e depois fez na frente. Depois ela passa o creme e começa o corpo a corpo muito bom. Aí a coisa esquenta com o oral dela. Um show. Capa no garoto e ela veio por cima, ppk apertada e depois fomos de quatro. Bombei bastante até esvaziar o reservatório. Estava exausto e feliz. Valeu.

Link:
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#900 Mensagem por Rapha Curioso » 16 Set 2024, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Passei com a Luna em uma quinta a tarde de calor.

Ela é mto diferente, no bom sentido. Eu acho ela bem estilosa. Até a roupa que ela te recebe e a lougerie é diferente.

Entrando no quarto, fecho a porta e ela já vem pra cima e começa a me beijar muito. Ficamos nos beijando, passando a mão e nos esfregando.

Após isso banho e começa a massagem. É uma massagem boa e firme, além disso depois de viraram ela faz uma massagem na parte da frente, que é algo diferente.

Depois disso ela vai pro oral. Essa parte é a única q acho q podia melhorar um pouco, ela faz curtinho e pouco tempo, mas o resto do atendimento compensou.

Na hora do fight pego ela no ppmm, depois viro e ela vem por cima até finalizar. Tudo sempre regado a muitos beijos.

Link:
🔗

Trancado