POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Sábado à tarde decidi espairecer na clínica, fui com intenção de fazer um sexo gostoso com a Rafaela.
MILF, (deve estar na faixa de 28 para 32 anos, eu acho) loira, rosto muito bonito, corpo gostoso, pele macia, bumbum médio, seios médios e bicudinhos, cabelos compridos, fica linda de cabelos soltos, mas insiste em sempre manter preso com “rabo de cavalo”. Que pena.
Apresentou-se com um micro vestidinho prateado, de salto alto, seios quase a mostra. Tinha acabado de sair de um programa, mas estava perfumada e muito bem vestida.
Fomos ao quarto, começou a despir-se, ficou só de calcinha, minúscula, bem enfiadinha!
Partimos para um beijo de língua, demorado, ela me beijava com vontade, e abriu o zíper da minha calça, colocou meu pau pra fora, enquanto me beijava, ela segurava e acariciava meu pau.
Deitamos na cama, tirei a calcinha dela, pediu-me uma massagem, foi prontamente atendida. Junto com a massagem, dei um banho de língua no corpo dela, chupei a bucetinha dela cm muita vontade, mas estava sensível, pois havia gozado no programa anterior, com outro cliente. Tudo bem, fui mais devagar, até a fazer sentir tesão novamente.
Ela ofereceu-me uma massagem, foi perfeita, inclusive uma massagem lingam, pegou no meu pau, passou um creme e massageou-o de uma forma maravilhosa!
Quem for fazer programa com ela, peça a massagem corporal e a lingam. Irão adorar!
Ela deitou-me de frente, abocanhou meu pau e começou a chupar ele e massagear as bolas, babava, engolia todinho, lambia a cabeça, lambia as bolas, chupava de novo, punhetava um pouco, voltava a chupar meu pau, acariciava as bolas com a pontinha do dedo. Ficou uns 15 minutos me chupando, parecia querer que eu gozasse na boquinha linda dela.
Colocamos a camisinha no pau, primeiro coloquei meu pau na bucetinha dela, na posição PPMM, assim podia ver o lindo rostinho dela.
Ela pediu para meter na posição de quatro, ficou na beirada da cama, colocou um travesseiro por baixo, arrebitou a bundinha, e abriu as pernas. Eu de pé, soquei a rola na bucetinha dela, ela gemia alto e forte.
Pediu-me para bater uma punheta e gozar nos seios dela. Disse que sente tesão em ver um homem bater punheta. Enquanto isso ela também se masturbava, na siririca.
Esporrei nos seios dela, e ela,safada, espalhou a porra pelo seios.
A moça gosta mesmo de uma rola. Mete com vontade. Super recomendo.