POSITIVONome da Garota: Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
fui comer a Nicole de novos. fui muito parecido dessa vez com a outra vez. ela è gostosa, mas não è novinha e fala pra caraleo. eu não gosto disso. ela repetiu que além de puta ela fez faculdade de educação física ou alguma merda parecida. grandes merda. não me importo se a puta estudou ou não. só quero que as putas chupem a minha pica e dão a buceta e o cu pra mim.
tomei banhos e ela ficou arrumando os lencol e dai ela ficou esperando eu . eu tomei banho rápido. sempre quero gozar duas vez.
ela insiste com massagem, mas eu queria foder logo. daí ela fez massagem e eu apressei ela . meu pau já tava duro demais e ai ela deu uma chupada e quase gozei. Daí fui meter. colocamos a camisola e ela ficou de 4 e meti rápido , mas ela disse pra meter mais devagar e mais fraco. não gostei disso.
mas acabei gozando olhando aquele bundao dela. Ela foi legal e tirou a camisola cheia de porra de meu caralho e disse que meu pau era gostoso de chupar . daí pus o pau todo gozado pra ela chupar e ela não deixou . Daí esfreguei o pau gozado nas teta e no suvaco dela. ela achou que foi sem querer. Mas eu passei o pau pingando gozo de propósito no suvaco dela.
daí ela começou a falar umas coisa nada aver , sobre assuntos aleatório . achei uma merda .
dai já tinha dado o tempo. gozei 1 vez só.
Aquela vèia que fala belinho pra todo mundo, me deu água e peguei várias bala pra compensá a grana que deixei com 1 gozada só. enchi os bolso de bala.
segunda vez com a Nicole . recomendo .