POSITIVONome da Garota:Julia e Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
Procurando alguém ou algo diferente para fazer na quarta-feira retrasada desde o começo daquela semana, envio mensagem pra Kahunas agendar com Thais, a priori com a Mirella, mas a única parceria disponível com a Thais era a Júlia. Combinada então com as duas garotas.
Quarta-feira retrasada foi aquele dia com pico de temperatura (dia perfeito pra um amorzinho), mas também um pico de baixa umidade.
Chegando na Kahunas meia hora antes do combinado, depois de fazer o pagamento da dupla. Lu me ofereceu chá, escolhi um de laranja com guaraná (para Julia requer um pouco mais de disposição do cliente, já previ).
Antes de continuar, vale comentar em relação à contagem de milhas: 1) para atendimento de duplas não existe contagem de milhas, nem de forma diferenciada (no caso contagem só de atendimento de duplas), pois já está com o preço promocional; 2) caso esteja com cartela full, ao agendar avise a clínica que há cartela para o desconto.
Perto do meu horário de atendimento, peço para Lu para eu ir ao banheiro, já que não estava aguentando mais. Devido a este fato, o atendimento foi no segundo melhor quarto do andar de cima, o que tem a janela para a rua.
Com algum tempo ainda, dou uma senhora mijada, só depois é que tiro e arrumo minha roupa no cabideiro, vou para minha ducha. Quando volto, as duas garotas já estavam no quarto.
Thais tem cabelos longos (costuma deixá-los amarrados), lindos peitinhos (com biquinhos bem pontudos), bunda média, muito bonita e encantadora. É simpática, tem boa conversa e sua massagem é ótima. Júlia é de média pra alta, cabelos escuros compridos e fio grosso, peitos grandes e siliconados, bunda média. É animada, conversa bem, tem massagem boa e é cheia de tesão.
Quando vimos nós três juntos, dou um selinho primeiro na Thais, depois na Julia. Ao beijar a Júlia, ficamos abraçados e beijamos de língua sem miséria, chamei a Thais para um beijo triplo, ela atendeu e desde então rolou de tudo: as duas me chupando os mamilos; eu beijava Julia enquanto Thais mamava meu pau; Julia mamando meu pau e Thais ficou nas bolas; fiz um 69 com a Thais, comigo embaixo, a Júlia chupando a buceta da Thais junto comigo; fiz um 69 com a Júlia, agora comigo em cima, eu e Thais deixamos a Júlia com a buceta encharcada; fora outras coisas.
Ofereço algumas capas, a primeira a ser penetrada é a Thais. Peço para ela vir por cima, ela tem força na cavalgada, olhando no olho, eu pegava e ela aproximava seus peitinhos para eu dar uma mamada. Peço então para ela ficar de 4, começo devagar, mas vou aumentando a intensidade. Júlia fica por baixo da Thais, ora mexia nela e em minhas bolas, ora chupava minhas bolas.
Vez da Júlia agora, ficamos num ppmm comigo mamando seus peitos e dando beijinhos, de repente Thais se aproxima e tivemos mais um beijo triplo. Peço a portinha de trás da Julia, ela negou, ainda assim nos pegamos de conchinha. Sentia sua buceta pulsar e encharcar.
Em um momento as duas pediram pra masturbá-las, fiquei de joelhos entre elas, e coloquei dois dedos na Thais e dois na Julia, sentindo a pulsação de cada uma. Julia super encharcada, e Thais já um pouco exausta, ficou deitada. Então sobrou para mim mesmo me fazer gozar, de pé. Julia de joelhos pede leite, gozo litros em sua boca.
Fazendo uma geral, pondo o lençol no lugar, a hora da massagem de fato chegou. Ambas fizeram o que fazem de melhor no quesito massagem: Thais ficou em cima de mim e massageou minhas costas, mas não tava encontrando uma posição adequada para massagear meu ombro, ainda assim o fez com maestria. Achei Thaís um pouco mais fraca dessa vez (por que será? hehe). Enquanto Julia ficou massageando meus pés e minhas coxas, primeiro um lado, depois o outro. Um sincronismo sensacional das duas, tanto na força que ambas aplicavam, quanto no movimento, sem aquela coisa apressada.
Tempo encerrando, Thais vai primeiro na ducha, depois Julia, depois eu. Escovo os dentes, me troco, enquanto elas dão outra geral, e saio do quarto junto com as duas. Desço na frente, nos despedimos com selinho no pé da escada.
Despeço-me também da Lu, pegando as balinhas “com o sabor da infância”, como ela mesma diz. Seguindo com a vida.
Até breve!