Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 445 Positivos: 15194 Negativos: 205 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5550Não 9412
Oral Sem:Sim 14863Não 1489
Beija:Sim 14152Não 2121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#91 Mensagem por italo.ferraro » 11 Mai 2004, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Quarta-feira passada fiz um TD com a Ellen.

A garota continua gostosa, chupa sem capote, tem uma buceta raspadinha que eu chupei bastante também depois meti na buceta com ela de quatro.

Houve uma certa confusão da casa quanto ao horário e acabei ficando apenas 1/2 hora.

Tentei comer seu cuzinho, mas ela desconversou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#92 Mensagem por gptour » 14 Mai 2004, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana fui ao Kin conferir a novidades.Realmente o quadro melhorou muito.Experimentei a Adriana.Pessoa muito gente fina,paranaense,loira,belo corpo,olhos verdes,não é muito bonita,mais é uma beleza normal,estilo namoradinha,sexo oral s/capote,bem devagar,seios medios para grande,sexo vaginal muito bom,sexo anal não sei porque não pedi.valeu a pena.O unico problema na Kin é que possue apenas 2 suites e como o movimento esta bombando ,muito dificil conseguir a suite e vc tem que passar por cuecas pelo corredor de toalha amarrada.a recepção da Telma e Valeria continuam muito boas.Outro detalhe,continua a promoção para forista-R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyco
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#93 Mensagem por xyco » 17 Mai 2004, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, estive semana passada duas vezes na clinica....no dia 12/05 e no dia 14/05.

No primeiro dia subi com a Kely, garota muito simpática e safada....assim que voltei do banho já estava nua me esperando, fez um pouco de massagem nos meus pés( a meu pedido ) e iniciou o rala e rola, oral sem capote, muito bom por sinal, não aguentei e gozei em sua boca, então fomos para o segundo tempo, colocou o capote e começou a cavalgar de costas para mim, que maravilha de bunda e com marquinha de biquini, depois coloquei ela de quatro e acabei gozando....muito boa a garota e beija muito!!!!

Bem, no segundo dia se não tivesse nenhuma opção eu subiria novamente com a Kely, sorte a minha ela não estar aquele dia, pois tive a oportunidade de conhecer a Júlia, cara mulher inteligente, simpática e tudo o mais que vc possa esperar de uma mulher, além do que nós vamos procurar nas clinicas, fez uma massagem maravilhosa e começou com carícias e veio logo me beijando, depois de muitas caricias deitei ela e chupei aquela bucetinha maravilhosa e molhadinha, então ela colocou o capote e abriu as pernas e pediu que eu fosse por cima dela, depois pediu que deitasse de costas então veio por cima e acabou gozando, então continuei o trabalho e gozei muito bem naquela bucetinha deliciosa. Em resumo recomendo as duas, mas a Júlia é maravilhosa e com certeza haverá repetecos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durex
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:10
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

TD Raíssa

#94 Mensagem por Durex » 19 Mai 2004, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:

TD na segunda passada com a Raissa.
A mina tem um estilo super-meiguinha, quem curte é prato cheio, e de corpo não é o do tipo mulherão, é magrinha e delicada, mas até que é gostosinha com tudo em cima.
A questão é que o fight não decolou, por parte dela ela até que se esforçou mas de fato e não curti muito não, meu estilo é mais para Pamela, Fernanda, tipo morena gostosa e safada.

$100 para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#95 Mensagem por Robert Ieep » 19 Mai 2004, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite a todos, vamos ao que interessa:

TD: Layla, excelente profissional, carinhosa, dedicada, chupa muito bem e sem frescuras.

Fight: Bom, gozei mas já me inspirei mais com outras.

Oral: Ótimo, vale a pena.

Anal: não pedi mas creio que com jeito vai sim...

Ponto negativo: ir ao banho de toalha no corredor não é muito confortavel.

Até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaike
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Abr 2004, 02:02
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Sheila

#96 Mensagem por Kaike » 24 Mai 2004, 18:18

Prezado Tom Byron,
Já fiz um TD com essa Sheila. Realmente é um mulherão como mostram as fotos. Ela atendia na Av. Cidade Jardim num flat em frente ao Dacon e da última vez que a comi, ela dizia que estava me malas prontas para a Europa (Acho que era conversa).
Bom, vamos ao que interessa...
Oral: Início sem capote, acho que não deixa finalizar.
Vaginal: de Quatro, mas cuidado! Não é tão apertadinha.
Seios: Enormes e lindos!
Rosto: Bonito.
Sexo: Um pouco mecânico, esperava mais.
Nota geral: 7.0
Espero poder ter contribuído!
Abraço,
Kaike

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhor dos aneis
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ellen

#97 Mensagem por senhor dos aneis » 25 Mai 2004, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Clinica bem higiênica, mas conforme relatos anteriores, o ruim é que tem somente 2 suites, e 3 quartos que tem que dividir um banheiro.
Sabendo disso, já reservei uma suite :D
Fui com a Ellen. Fui bem entendido e acho que até vale um repeteco.
O que não gostei, é que liguei reservando, e na hora me deram uma desculpa meio esfarrapada e disseram que poderia ficar somente 1/2 com a Ellen. Se quisesse poderia escolher outra, mas já tinha escolhido ela 8) .
TD neutro por causa disso, e não pelo atendimento da Ellen. Como não sou de ficar chorando preço, paguei o que me cobraram (é bom para ver se são justos ou não) R$ 80,00 :( , mas acho que deveriam ter cobrado R$ 55,00, pois a opção de ficar 1/2 não foi minha e sim da falta de organização da clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINGÃO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Mai 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#98 Mensagem por PINGÃO » 25 Mai 2004, 17:14

Galera, sou novo aqui e vou deixar um comentário sobre a Amazing, vou sempre lá e só curto a Cléo, ela é uma morena de cabelo bem liso e comprido, e uma bunda animal de gostosa, rosto + ou -, peito meio caido (já é mãe), mas trepa p/ karaio, é um absurdo, libera o fiófis e tudo mais, e se o lero for bom faz oral sem capote.

O preço é R$ 130,00 com tudo incluso, não sei se ela cobra a parte o anal, é que eu não perguntei depois que comi, e continuo comendo...

Vale a pena conferir.

Valeu !!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucopbuça
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CLINICA KIN

#99 Mensagem por loucopbuça » 26 Mai 2004, 12:45

CAros foristas...
:lol:
Ontem estive nesta casa, realmente o plantel está CADA VEZ MELHOR!!!
Escolhi a Layla, gatinha, carinhosa e dengosa.
Juro que nunca havia acontecido comigo a tal quimica, que desta vez aconteceu, foi um TD de arrepiar!!!! A Mulher é demais!!!
VAle a pena, voltarei ....
Quem puder conferir esta é uma dica que jamais alguem se arrependerá!!!
Ela têm de tudo um pouquinho, é um fodão!!!! Sem falar do Oral, que é coisa de louco tb!!!
Afinal, resumind :lol: o VALE A PENA CONFERIR!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ingale
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Out 2003, 15:11
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Atualização de plantel

#100 Mensagem por ingale » 26 Mai 2004, 14:27

Camaradas, estive ontem na Kin, e o plantel mudou bastante.

Saíram: Kely (pecado!!!), Pamela, Rebeca, Carol, Flávia, Alessandra.

O site é uma furada, porque a maioria não está mais e algumas fotos enganam bem.

Fiz um TD com a Jéssica e foi normal, nenhuma maravilha. Não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#101 Mensagem por gptour » 26 Mai 2004, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma visita a Kin.Neste dia decidi conhecer a Julia.Estilo namoradinha,carioca e mignon,gente fina,bom papo,apesar de pequena ,bom corpo,belos seios de medio para grande.Sexo oral muito bom,sem capote;vaginal agradavel e anal .não pedi.primeira experiencia em clinica.Recepção muito boa como sempre da Valeria.TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado32
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Mai 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Eduarda

#102 Mensagem por Casado32 » 27 Mai 2004, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos, sou um novato aqui no fórum, mas frequentador de clinicas desde 96. Era frequentador da clinica da irmã da Telma, e após vários tds positivos resolvi conhecer a casa.
Muito bem atendido pelas simpáticas Valéria e Telma (q aliás é maravilhosa, diga-se de passagem)...
fui para fazer com a Ellen, Kelly, Flávia, ou Leandra (recomendações dos foristas), nenhuma delas estavam lá, resolvi subir com a Eduarda...
... se soubesse q era tão boa assim teria escolhido de cara...
sensacional, deliciosa, nota 10, oral s/capote delicioso...
peitão, bunda com marquinha, beija muito. tailandesa gostosa, faz 69, geme naturalmente ...

com certeza absoluta terá repeteco, aliás irei semana q vem, pois faço aniversário dia 01 de junho, e estarei lá (quem sabe ganho um descontinho especial né Telma...) recomendo este mulherão para todos vcs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cd86
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2004, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Layla

#103 Mensagem por cd86 » 28 Mai 2004, 13:53

Paguei R$ 100,00 pela promoção de forista.
Tive sorte e ocupei uma das suítes.
Apesar da casa cheia, fui logo atendido
A casa está mais para privê do que casa de massagem.
TD COM LAYLA (loirinha, mignon, ex-Zen, mais ou menos 1,60 m): Logo que entrou já foi me beijando (de lingua). Que delicia!. O que atrapalha um pouco é que ela fuma. Mas de resto, só elogios, muito carinhosa e simpática, faz um oral sem capote delicioso e quando ela passa suas unhas pelo corpo, QUE MARAVILHA. Um corpo muito bonito (para o meu gosto!). Chupei sua bucetinha raspadinha e cheirosinha e terminei depois de 30 minutos no rala e rola com ela me cavalgando.
Se possível, repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jj rc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2004, 00:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

fui A ESTA CASA

#104 Mensagem por jj rc » 28 Mai 2004, 15:22

NO FINAL DE ABRIL PASSEI COM UMA LOIRA ALTA , PEITAO GOSTOSO.E BUCETA DEPILADINHA O NOME DELA ERA YASMIN EU ADOREI, GOSTARIA DE SABER SE ELA AINDA TRABALHA LÁ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#105 Mensagem por Sushiman » 29 Mai 2004, 13:26

para os colegas a Helen continua sim, na clinica, fiz TD com ela ontem a noite, continua gostosa como sempre...e a Kely saiu, foi para a Suíça...

falows

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#106 Mensagem por Sushiman » 29 Mai 2004, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom cumprindo com o dever de forista:

Fiz um TD com a Julia sexta feira passada: Ela é carioca, 30 aninhos, gostosinha com tudo em cima, seios deliciosos muito bonitos, bumbum durinho, ela tem um bom papo, alto nível, ex-comissária de bordo.
No TD não me decepcionei, me deixou bem a vontade, fez um oral sem camisola, devagarinho bem gostoso, ela é um pouco mandona, mas beija bem de língua e no fight mandou muito bem, gemendo bem baixinho, estilo namoradinha...

é isso..

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#107 Mensagem por Sushiman » 29 Mai 2004, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD, este realizado ontem a noite...e o alvo foi a tão famosa Helen, que tantas vezes fiz TD com ela e relatei para os senhores foristas...Não tenho muito a acrescentar sobre ela, pois todo mundo já sabe o excelente atendimento que ela proporciona...
Mas ontem não sei o que aconteceu, acho que foi o longo tempo que não nos viamos e foi explendido!! Rolou tudo e mais um pouco nesta 01 hora que fiquei com ela...realmente nós temos um entrosamento, uma química que Deus do céu, nos atracamos que nem jogando água fria e nem quente, nada nos separava ontem!!! Me fez um oral com aquela vontade, parecia que ela não via uma rola há mais de dez anos, nunca ninguem me fez assim desse jeito, chupou muito sem capotex e me deixou em ponto de bala. No rala e rola rolou de tudo, fizemos tudo que tinhamos direito, comi a de 4, de frente, p&m, em cima da maca, de todas as formas de todos os jeitos...e acabei gozando com ela cavalgando com tanta, mas com tanta força que meu p... já estava doendo...
enfim foi maravilhoso e ela também, d+, está mais encorpada, muito gostosa!!!!!!
Bom é isso e Telma muito obrigado pelo atendimento vip, valeu mesmo, por isso que eu tenho a Kin como clinica top 1...

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dragão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

www.clinicaamazing.com.br

#108 Mensagem por dragão » 31 Mai 2004, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

OLÁ PUTANHEIRO ESTIVE NA CASA NESTE SABADO E TIVE A INFELICIDADE DE SAIR COM A YASMIM(ELA AINDA TRABALHA LÁ), UMA MULHER "GRANDE", LOIRA MUITO BONITA CHAMA MUITO A ATENÇÃO MAIS PRA MIM NÃO VALEU APENA, A MINA E MUITO FRIA E MECÂNICA, VAMOS LÁ.

:cry:
MASSAGEM NOTA 6
SENSUALIDADE NOTA 6
ORAL C/ CAPOTE NOTA 5 (OBS: MUITO MECÂNICO QUE CHEGA A MACHUCAR)
VAGINAL NOTA 7 (FICA FALANDO PRA VC GOZAR RÁPIDO)
ANAL NEM PENSAR

TOTAL >>>>>>> NOTA REAL DO CONJUNTO 4,25

PRA MIM NÃO VALE APENA TER GASTO R$ 100,00 COM ELA, CAROS PUTANHEIRO NÃO VÃO PELA APARÊNCIA, BLZ.

R. Professor Doutor José Marques da Cruz, 235
Telefone: 5182-7228
http://www.clinicaamazing.com.br

CADA UM TEM SEU GOSTO EU NÃO GOSTEI DELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baron
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Jun 2004, 08:39
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Ellen

#109 Mensagem por Baron » 01 Jun 2004, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal... este é meu primeiro TD relatado aqui no fórum.

Depois de tantas mensagens sobre esta clínica resolvi que tinha que conhecer... Na última sexta feira fui. Estava louco pra conhecer a famosa Ellen. E com certeza conheci. A mulher é demais. Ela é realemente uma delícia. Oral ótimo s/c, vaginal absurdo.... rebola que é uma beleza.... Safada mesmo. Tem um ótimo corpo... e aquela tatuagem é de matar....

TD Positivíssimo!!!!1 :lol: :lol: :lol:

Recomendo mesmo....

Beijos Ellen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baron
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Jun 2004, 08:39
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Kin

#110 Mensagem por Baron » 01 Jun 2004, 08:52

E aí pessoal... voltei....

Não contente com o TD de sexta feira.... voltei ontem pra abusar da Ellen de novo....mas ela estava subindo quando cheguei...me senti desolado... A simpatia da Valéria insistiu na apresentação das garotas.... e tive que conhecê-las. Depois de umas 10 apresentações escolhi a Flavia...aqui tb já relatada.... vamos lá:

Oral: bom...c/c
Vaginal: bom.. mas gemidos bem forçados.
Anal: só deixa brincar.

Resumindo... TD bom, mas não repitiria.

Beijinho Valéria e Telma, pela simpatia de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#111 Mensagem por Sushiman » 02 Jun 2004, 10:36

Caro Baron,

a Milena entre quatro paredes é uma das GP's mais safadas que eu já conhenci . Além de ser muito simpática, ela é sem frescura, oral sem camisola (gosta de chupar), beija muito, tem uns air bag de respeito, xana depilada, enfim um belo corpo e uma foda Sem Miséria.
Fui
Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jj rc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2004, 00:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por jj rc » 03 Jun 2004, 10:32

a cleo e amelhor massagista beija na boca e tudo.. tem a luana tambem muito boa.. o preco ta 120,00 com programa incluso . vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyco
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Júlia

#113 Mensagem por xyco » 03 Jun 2004, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera estive na clinica ontem e fui novamente muito bem recepcionado, tinha agendado horário com a Júlia.
Bem, vamos ao que interessa, fez apenas um pouco de massagem no meus pés a meu pedido e fomos para o crime....começou com umas carícas nas minhas costas, beijinhos na nuca, então virei e começamos a nos beijar (essa mina beija muito bem, sem frescuras!!!!) e logo depois ela caiu de boca no menino s/c e eu tive que tb dar uma chupadinha naquela bucetinha, então ela encapotou o menino e começou a cavalgar, fiquei chupando aqueles peitinhos deliciosos, depois ela pediu para fazer um papai-mamãe e troquei de posição até os finalmentes.

Oral : 8
Vaginal : 8
Corpo : 9
Papo : 10

Recomendo e com certeza terá um repeteco em breve!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Fourhands

#114 Mensagem por Zé Colmeia » 03 Jun 2004, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Algumas semanas atrás eu fui à Kin conferir a tão falada Ellen, mas ela não estava. Então resolvi fazer uma four hands, mas só massagem, com a Adriana e a Fernanda.
Ingenuidade minha achar que com aquelas duas mulheres se beijando, chupando e me alisando todo eu iria ficar só na massagem!
Foi tudo de bom... a Fê me beijava e me dava os peitos para chupar enquanto a Adriana me chuva com vontade indo depois para uma cavalgada até eu gozar.
Recuperação rápida e segundo round, a Fê chupando a buceta e eu os peitas da Dri qdo "Me come de 4", diz a Dri.
Fui ver aquele rabão e rola! Depois pedi para a Fê ficar de quatro e rola... acabei gozando com a Fê no P&M...
Quase sai de maca, fiquei 2 dias com as pernas moles...

Foi a melhor transa da minha vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#115 Mensagem por gptour » 05 Jun 2004, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma tarde maravilhosa na Kin e novamente com a Adriana.Fight esplendido,sexo oral muito bom s/capote,cavalga demais e namora muito.valeu a pena o repeteco.Atendimento Telma e Valeria,otimo como sempre. :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cool
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Set 2003, 18:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#116 Mensagem por cool » 07 Jun 2004, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Adriana,

Muito simpatica...corpinho bonito: bundinha linda...e seios médios e bonitos.
Oral muito bom e fight melhor ainda.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#117 Mensagem por Judondoca » 08 Jun 2004, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite Foristas!


Fui na clínica na sexta feira, dia de muito movimento, fui muito bem atendido pela Valéra e Telma. Recebi uma notícia triste: a Alessandra estava saindo da clínica e não atenderia mais, apesar de estar lá no ultimo dia...
Mas tudo bem, se apresentara umas 6 meninas e escolhi a Nicole, estilo menininha, cabelos longos, rosto bonito , 1.70m. Muit simpática e com um corpo muito bom, beijinhos e oral com capote, só lambidas de leve sem... Bem sensual, uando ela me encapotou e subiu e cima, gozei muito rápido! Com certeza epetirei, e desta vez, aguentarei bem mais...

Beijos, Nicole!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baron
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Jun 2004, 08:39
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Ellen

#118 Mensagem por Baron » 08 Jun 2004, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um dia na Kin....

Tava no trampo...muita correria... dei um pulinho na Kin na hora do almoço... liguei antes e marquei com a Ellen........

Ela continua demais galera.... o mulher fogosa.... oral sem capote...delicioso..me chupou muito tempo.... vaginal demais..... anal eu tentei...mas ela ficou falando que ia pensar...me enrolou e acabei gozando :twisted: :twisted: .....depois de uma hora de foda intensa!!!!!!

Como sempre....TD com a Ellen...é TD POSiTIVÌSSIMO!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Beijos Ellen

Beijos pra Valéria e pra Telma... atendimento VIP como sempre.....

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rio Babilônia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

thais e nicole..dupla explosiva

#119 Mensagem por Rio Babilônia » 10 Jun 2004, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus caros amigos, fui à clinica kin, e fiz um TD com a dupla Nicole e Thais, no dez com louvor....nunca tinha ido à casa...as duas metem pra caramba....sabem tratar de um homem além da simpatia e conhecimento....não tem cabecinhas vazias....lido TD SUPERPOSITIVO..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#120 Mensagem por x1x » 16 Jun 2004, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

:D :D :D :D :D
Segundona horário de almoço. Tava sem fome.
Influenciado pelos vários TD's positivos, resolvi dar uma conferida na Kin.
Fui muito bem atendido pela Valéria e pela Telma da recepção.
Plantel muito bom. Nenhuma das campeãs de TD estavam (Flávia, Ellen, Carol) :cry: :cry: :cry:
Fiquei entre a Dani, a Débora (mulata) e Raquel (Morena)
Por recomendação e pelo jeito todo meigo e delicado escolhi a Dani.
Morena jambo aprox 1,65 com mechas douradas nos cabelos.
Rosto : 9 Muito bonita carinha de anjo
Beijo : 10 de língua
Oral : 10 (the best !!!)
Seios : 8 não são durinhos, porém bonitos.
Pernas e bunda : 8 sem celulites
Aspecto geral : 8 Certinha (mais para magra).
Companhia : 10 ótimo nível cultural, excelente companhia.
Ao subirmos, disse-me que tinha simpatizado comigo (fiz de conta que acreditei).
Começamos nos beijos e amassos. Resolvi tomar um banho para lavar as partes.
Ela começou me beijando por inteiro e nada do cara de baixo se manifestar.
Achei que não iria rolar nada. Pensei : kct, cemzão jogado no lixo !!
Eis que sinto aquela boca molhada e quentíssima deslizando sem capote no meu membro.
Caramba !!! Simplesmente demais !!! Em pouco tempo estava em ponto de bala.
Ora ela fazia devagar, ora depressa. Alternava entre com força e de leve. Ás vezes roçava de leve com os dentes. Essa menina com cara de anjo é o demo !!!
Tive que me segurar senão iria finalizar na boquinha dela.
Plastificamos o bicho e fomos para o fight.
Primeiro ela veio me cavalgando, depois mandamos ver com ela de 4, e finalizei com ela deitada de bruços com a bundinha arrebitada.
Foram uns 20 minutos de combate. Não consegui segurar muito porque tava na fissura.
O fight em si foi muito bom, porém o oral dela foi o melhor da minha vida de putanheiro véio.

Beijão, Dani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Ariella - Kin Center
    por keanu_oreeves » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por keanu_oreeves

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”