Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2641-1810 - (11) 2082-0048

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 92 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 129
Oral Sem:Sim 27Não 106
Beija:Sim 25Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caloedu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#91 Mensagem por Caloedu » 08 Jan 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal blz?? Passada na sexta na clinica!

Garota escolhida: Luiza, morena dos cabelos claros e bonita de corpo e rosto.

Entrou na sala e me cumprimentou com um bjinho e já foi tirando a roupa, ficou peladinha. Tirei a minha e fui pro banho em um banheiro de vidro dentro da sala, ali tomando banho e vendo aquela garota peladinha na minha frente já fiquei com o pau durão.

Começou com uma massagem relaxante muito boa e feita com muita calma, depois passou a se esfregar em meu corpo, eu ainda de costas, passou os seios e depois o bumbum durinho e delicioso.

Pede pra virar e a tortura continua até que ela pergunta como iria finalizar e como eu já estava quase pra gozar preferi no manual mesmo e assim terminamos.

A clinica estava com promoção, qualquer massagem por 130,00, se quiser finalizar vaginal ou oral tem acréscimo com a massagista na sala.

Valeu o rolê com a garota gostosa....

Vou voltar pra passar com as outras meninas......

Vlw. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#92 Mensagem por Specter10 » 20 Jan 2022, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer essa casa recentemente!! Boa localização, estrutura, atendimento legal na recepção...

Depois da apresentação, escolhi a Jaque...ruiva, alta, corpão, umas tatuagens legais...beleza acima da média mesmo. Não é muito falante, mas é simpática...

Fez uma massagem bacana, e no transcorrer, mencionou que fazia outras coisas como oral (com camisinha) e posições, por 100 bonoros a mais...disse que faz anal também, mas não perguntei o valor. Bom, quem tá na chuva é pra se molhar...topei a parada...

E foi legal, chupou, depois cavalgou por um tempo, depois de 4 (como ela tem um corpão, a visão se destaca)....

Mas no fim, finalizamos na lingam mesmo...fez direitinho...

Valeu a experiência...tem outras meninas interessantes na casa também, dá pra colocar no radar...

Até mais, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
saul_goodman
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Mai 2016, 16:11
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#93 Mensagem por saul_goodman » 28 Jan 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira vez na casa para conhecer. Já tinha as fotos no status do whats mas sempre faltava tempo.
Cheguei sem agendar e escolhi a Yasmin após apresentação pessoal. As meninas são muito bonitas e me pergunto porque esse tópico tem tão poucos TDs. Além da Yasmin, se apresentaram a Poliana (magrinha chaveirinho) Gabi e Luiza (gostosas) e Priscilla (deusa de ébano, negra linda demais). Por alguns minutos deixei de agendar com a Pri, pois ligaram pouco antes. Gostei da Yasmin e bora pra massagem.
Garota com rosto lindo, pernas bem torneadas e bumbum redondinho. Começou um pouco calada mas depois fui puxando assunto e ficou mais à vontade. Tem a pele bem macia, excelente pra massagem. Dedicou bastante tempo na relaxante, o que acabei gostando, pois estava com o corpo meio dolorido e tinha dormido mal na noite anterior. Massageou lá embaixo comigo ainda deitado de costas e depois partiu pra tailandesa. Pelo espelho consegui perceber o quão no shape essa menina está. Um conjunto pernas e bunda sensacional, que usou muito por cima das minhas costas. Pede pra virar pra fazer a sensual. Nessa parte, único ponto baixo, porque senti falta de mais sensualidade dela, com ausência de beijos no pescoço e mordidas pelo corpo, algo que conta muito pra excitar antes da lingam. Partiu pra finalização e fui conduzindo ela pra que fosse mais uma massagem peniana do que uma punheta, o que deu super certo. Esse foi o ponto alto do atendimento, porque com as mãos suaves, a música sensual de fundo e o rostinho de anjo que ela tem, foram os ingredientes pro bixão ficar ligado. Certo ponto da lingam, ela se sentou entre minhas pernas... aproveitei e ao invés de ficar deitado, me sentei também, ficando frente a frente com ela. Meu irmão, de novo, fixar o olhar nessa menina te fazendo a lingam foi show!! Uma pena que as próteses ela estavam recentes, então não deixou pegar nos seios dela, mas são redondinhos e lindos. Logo logo estará liberado. Até que durei bastante e quando estourou o champagne me entreguei ao colchão de novo. Foda!
Durante o atendimento perguntei da completa e ela diz que faria oral, mas com camisinha, e a penetração também. Optei por ficar na lingam, pois queria sentir a boquinha dela sem a capa. Mas pra quem quiser, há a opção. Agora fica a missão de passar com as demais meninas e saber quais delas faz o oral sem capa. Mas não é um demérito da Yasmin, pois adorei a garota!

Paguei na promoção de sexta-feira, $ 130. A completa sairia por $ 200. Acho o preço bem bacana pela estrutura da casa, chuveiro muito bom, quarto amplo e atendimento muito legal na recepção. Só ruim de parar o carro naquela rua. Precisa procurar por vaga nas ruas ao lado.
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#94 Mensagem por Pagé2021 » 28 Jan 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sexta feira chuvosa, então hoje decidi inovar. Fui num local diferente dos que vou diariamente para conhecer.

A terapeuta foi indicação de um colega aqui do GP Guia. Marquei por whatsapp um horário com a Poli para o começo da noite.

Assim que vc chega nota que recepção é pequena, mas a sala de espera no andar superior é bem confortável e com decoração de bom gosto.

Em seguida fui encaminhado para a sala. Bem espaçosa com colchão grande apoiado sobre uma plataforma, janela, poltrona e ducha separada por parede e porta de vidro (dentro da sala mesmo).Até observei que o teto era de gesso com luzes embutidas. Achei bem confortável.

Enquanto estava terminando a ducha, notei que ela entrou na sala quietinha e começou a arrumar o local. Aí tomei a iniciativa de falar um oi e me apresentar. Tentei puxar mais conversa (como podem ver em meus posts eu adoro um papo para quebrar o gelo), mas como ela não deu muita continuidade eu já imaginei que ela era do tipo quieta, então deitei e fiquei em silêncio.

Aproveitei uma promoção deles hoje em que todas as massagem tinham um mesmo valor. Como ela não perguntou qual eu queria, deixei ela livre e fiquei lá aguardando qual seria.

Ela aplicou uma muscular somente com creme. Rapaz!....que massagem muscular. Me impressionou.

Ela é pequena, do tipo mignom, mas tem mãos super fortes. Aplicou bastante pressão o tempo todo. Apalpou minhas panturrilhas com as pontas dos dedos bem demoradamente e forte...E foi assim em tudo, coxas, costas, pescoço. Muito bom mesmo.

Confesso que a parte sensual foi a mais comportada que eu já tive, tanto que ela fez a maior parte da passagem de lingerie. Somente no finalzinho comigo de bruços que ela se despiu para dar umas deslizadas em minhas costas com seus seios.

Pediu para eu virar, massageou minhas coxas, agora de frente e começou a me tocar bem suavemente. Imaginei que ela era do tipo tímida e "mais na dela" então nem toquei nela (literalmente) e nem fiquei reparando em seu corpo. Se vc me perguntar como são os seios, bumbum e outras partes, eu não vou saber descrever porque não fiquei olhando para não constranger a menina. Se ela ficou a maior parte do tempo de lingerie é que não era para ficar olhando e passando a mão, não é mesmo? Fiquei lá curtindo e relaxando naquela massagem super boa.

Nem sei se ela estava depilada ou não...kkk.

Num determinado momento, ela se deitou ao meu lado, apoiou a cabeça em meus ombros e começou os movimentos da lingam no júnior. Como a parte sensual foi muito comportada, sem visual provocativo e sem eu tocar nela, demorei para armar o circo e mais ainda para "estourar a champagne". Mesmo assim, só pela massagem muscular, que foi excelente, compensou e valeu a pena.

P.S: Ela é mais bonita do que nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#95 Mensagem por pegotodas » 18 Fev 2022, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pelos lados do Tatuapé!

Resolvi conhecer esse antro de enganação! :D

Casa até arrumadinha, impressiona pela decoração e tals!

Subi com a Viviane, morena, que disse ter 20 anos, mas na real, aparentava uns 35! :lol:

Peitoes de Silicone, meio zuados que quando passava nas costas dava para sentir umas bolatas esquisitas , sensação bem desagradável! :doubt:

Como o amigo aí é cima disse, não deixou tocar, ném encostar em canto nenhum! ::basta::

A maior parte do tempo ficou de calcinha e sutiã!


A puta ficava olhando na porra do celular de 10 em dez minutos, :shock:

Fica aí a dica para a casa , quando se sobe com cliente não dá Para ficar discutindo relação com Namorado no ZAP ::basta:: ::basta:: , o cliente está pagando, e certamente gostaria de contar com a atenção, e com.o foco da garota no que está fazendo! :x

No final da droga da massagem, que não era massagem, a pita ainda teve a cara de pau de me pedir 100 reais, para fazer uma chupeta e dar uma trepada!

Pelo atendimento de bosta dela , e lógico que neguei! :badgrin:

Bom Galera e isso!

O intuito lá não é massagem , e programa! :x

As putas estão lá para coagir o Sujeito, e tomar mais 100 dele Alem do valor da massagem, o que para ser sincero pelo padrão das moças, achei bastante caro! :x


Fuiiiii...!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba master
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Dez 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#96 Mensagem por jeba master » 22 Fev 2022, 07:34

Alguém tem notícias da Yumi, uma mestiça deliciosa que atendia nessa clínica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GeorgeRyan69
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Fev 2020, 00:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#97 Mensagem por GeorgeRyan69 » 22 Fev 2022, 22:50

Fala pessoal, tudo bem?

Procuro clínicas que as garotas façam sexo mesmo, com oral, penetração e etc... Tipo Moema Prime, Kelly Massagens, Thai Zen e etc...

Seria o caso dessa ou nessa é só massagem com finalização na mão???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeuNomeEhBond
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2015, 22:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#98 Mensagem por MeuNomeEhBond » 03 Mar 2022, 08:59

Amigo, a casa em si só a punheta no final, mas com as mina no quarto você paga a caixinha e tem o sexo maravilhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joventributo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2016, 20:59
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#99 Mensagem por joventributo » 04 Mar 2022, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado de segunda mas não sonegado.

Queria uma boa massagem + transa. Mas as opções na ZL estão difícil, viu? Lá Vitta só as velhas feia, Hope spa além de cara tava fechada, lushnes sem horário, piano sem horário (e minha preferida não foi trabalhar)… sobrou essa casa q eu não gosto mto, mas ela entrega o mínimo.


Passei com a Poliana… garota baixinha, 1,50+-, porém ela não faz mto meu estilo. Bem magrinha. Ela é até bonita, mas não é meu estilo mesmo.

Porém a massagem foi boa, pedi uma super mix. Ela se dedicou bem na massagem, não era de falar mto, mas eu tbm não puxei assunto pois tava cansado q só.
O ponto negativo foi na finalização. Ela não aplicou a lingam, e sim bateu uma punheta mesmo. Sei lá, não era o q queria. Ela tbm não falou nada sobre transar, mas como disse q ela não é meu estilo, não iria mesmo.

Entregou o combinado, nada acima da expectativa.
Como falei, só frequento essa casa em última escolha mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#100 Mensagem por pegotodas » 04 Mar 2022, 20:57

A única coisa que eu vi lá, foram umas putas cansadas dispersas nem ai com o cliente!

A casa é muito ruim :x


Não chega nem a ter um mínimo, seja no quesito atendimento, Oi cortesia!

As putas na maioria tudo puta rodada, macaca veia, que estão ali para enrolar e tomar uma grana dos incautos desavisados!

E soh isso que a casa tem a oferecer! ::basta::

Na saída, as recepcionistas não ao menos tiveram a displicência de perguntar se tinha sido bem atendido

Acho que elas nao perguntam, justamente para não ter que ouvir os BOS, que deve dar no quarto!

Casa totalmente fora de esquema!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joventributo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2016, 20:59
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#101 Mensagem por joventributo » 05 Mar 2022, 17:15

pegotodas escreveu:
04 Mar 2022, 20:57
A única coisa que eu vi lá, foram umas putas cansadas dispersas nem ai com o cliente!

A casa é muito ruim :x


Não chega nem a ter um mínimo, seja no quesito atendimento, Oi cortesia!

As putas na maioria tudo puta rodada, macaca veia, que estão ali para enrolar e tomar uma grana dos incautos desavisados!

E soh isso que a casa tem a oferecer! ::basta::

Na saída, as recepcionistas não ao menos tiveram a displicência de perguntar se tinha sido bem atendido

Acho que elas nao perguntam, justamente para não ter que ouvir os BOS, que deve dar no quarto!

Casa totalmente fora de esquema!

Entendo que a casa é fraca, mas no atendimento das recepcionistas eu não tive do que reclamar.

Vi seu tópico com a vivi e de fato ela é uma merda, mas a gerente me deu 50% em outra sessão como forma de reparar. E na segunda e usando sai, a recepcionista perguntou como foi meu atendimento e até insistiu, mas eu não tava afim de trocar ideia.


Mas assim, não estou incentivando a frequentar o lugar, a casa é fraquíssima. Valia a pena quando q Alessandra/alexsandra atendia lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#102 Mensagem por pegotodas » 05 Mar 2022, 22:58

Eu acho que tem muita malandragem ali!

O papo de massagem, e 171, bem do furado!

Como disse as meninas estão lá para tirar o delas da massagem e mais 100 reais por fora!

Qualquer coisa diferente disso, pode contar que vc vai si fuder, porque negócio de massagem lá eh oura balela!

Em Tempo!

A dona de lá, possui outra casa , bem próximo, ao lugar chamada Thai Zen!


E a mesma pegada!

Minas profissa, que naobestao a fim de fazer massagem poooorrraa nenhuma!

A única diferença lá, é que o TD, já está incluso no preço, que e de 230 reais!

Tem um negócio de massagem lá de 160, mas se vc pega , isso aí, as minas passam creme em vc, e ficam com cara de cu do tipo

E aí, vai pagar para Meter ou vai ficar no lenga lenga :lol:

Na boa!

E puteiro travestido de massagem!

As.minas também, são todas Photoshopadas, pessoalmente nada a ver com as fotos, que por sinal algumas já são bem.mais velhas e gordas que nas fotos!


Fuiii.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguromenn71
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2022, 22:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#103 Mensagem por Toguromenn71 » 29 Mar 2022, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus caros

Td feito com a Geovana,
Q mina cavala, pra qm gosta uma boa pedida.
Paguei 160,00 de massagem e na sala caso queira da aquela bela gozada tem um adicional,
A massagem:
Forte pega nos pontos exatos recomendo.

No sexo meus amigos a mina é tudo de bom e um pouco mais não nega posição, faz tudinho. A raba dela é gg peito siliconado cabelão preto afffff só de lembrar cintura fininha, saí de lá relaxado e com certeza voltarei com ela. Fica a dica para uma boa massagem, fui ….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#104 Mensagem por OGattuno » 19 Mai 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados,

Estava pela região e queria uma gozada gostosa. E agendei com a Gabi.

Paguei antes de ir pro quarto R$ 160,00 e esperei a menina chegar. Menina muito linda, peitos turbinados, barriga quase 100% e boca lindissima.

Faz uma massagem legal, mas o que interessa ela me disse que não faz oral sem capa e nem beija na boca - pelo menos não quis a minha. ahahahaha. Como sei que não sou bonito, não sei se é padrão.

Ela faz o atendimento, bem legal, bem de boa, gostoso, muito sexy e tesuda e lambuza muito os peitos dela.... Vale a pena? Vale... Mas não faria um repeto por não rolar algo que eu goste mais, mas a menina é uma lindeza, simpatica, mas deve ter outros gostos.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#105 Mensagem por zeroXXX » 29 Jul 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nobres confrades putanheiros,

Primeira visita a esta clínica localizada no Tatuapé. Se me baseasse somento nos TD's recentes deste fórum, não teria motivos para conhecer a casa. A razão foi a Laura, uma massagista interessante que conheci numa outra casa da ZL, com outro nick.

O TD foi realizado hoje, mas ontem eu havia feito o dever de casa ontem, entrando em contato com a clínica via zap, para confirmar se a Laura estava no plantel, além de conhecer o "menu" da casa. Ao contrário do que foi afirmado aqui, vi gatas bem jovens, incluindo-se aí a Laura, nas fotos do plantel enviadas pelo whatsapp.

Bom, cheguei hoje bem em cima da hora. Para a minha surpresa, havia uma promoção de sexta-feira, em que qualquer tipo de massagem sai por R$ 140,00. Pelo whats, o menor preço era R$ 150,00 pela massagem tailandesa ou shiatsu.

Fui da recepção diretamente ao quarto, o qual pude escolher entre duas disponíveis. Achei tudo muito limpo e reformado, com exceção do box da suíte, que estava faltando um vidro e deixava a água escapar para a área do vaso.

Quanto ao quarto em si, achei bem legal, com destaque para o colchão em cima de uma cama de pallet (ou algo do gênero), ao invés de ficar no chão. Além de um sofá, tapete e um rack/mesa de vidro, a iluminação era boa, não deixando o ambiente tão escuro, como em algumas casas do gênero. E na parade grudada à cama, havia um espelho.

Quanto a Laura, trata-se de uma massagista morena e esguia, relativamente jovem, com (quase) tudo em cima - os seios são naturais, mas dá para se notar o efeito da amamentação. Possui tatuagens grandes, com destaque para uma com temática que remonta a "dia dos muertos". Cabelos pretos, lisos e compridos, realçando um corpo esguio e natural, com pernas bonitas, com um bumbum médio. Todo o corpo ligeiramente bronzeado, deixando umas marquinhas sedutoras. Para o meu gosto, possui um rosto lindo, realçando-se aí uma boca bem carnuda. Talvez aparelhos nos dentes, mas não posso confirmar. A última coisa que fiquei vendo foram os dentes dela!

A massagem em si seguiu a sequência das casas que frequento: uma mix, com massagem muscular, uma leve sensitive e terminado na tailandesa. Nesta casa, utiliza-se creme para massagear, o que tem o lado bom (nao é amargo), mas também não propcia um deslizamento pleno.

Ah, antes de falar da finalização, confirmo as informações já postadas aqui; embora o menu contemple somente finalização lingam, é possível negociar uma finalização personalizada, mediante a um cachê a combinar.

Eu particularmente não gosto, pois neste tipo de casa, a massagem necessariamente faz parte do pacote e o "happy ending" fica com um tempo muito reduzido. No caso da Laura, é uma boa massagista, portanto o TD vale "só" pela massacanagem.

E foi isso. A finalização foi lingam, mas houve alguma intimidade que não se permitia em sua antiga casa.

Paguei adiantado em dinheiro e nem perguntei se há algum programa de milhagem para cliente gp-guia.

Pelas fotos do plantel e pela estrutura da casa, eu acho que ela possui um excelente custo-benefício. E tem a questão do algo a mais na finalização, pra quem não dispensa o sexo.

Recomendo a Laura e também a casa.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gallo-preto
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2021, 14:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#106 Mensagem por Gallo-preto » 12 Ago 2022, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD marcado. 1h30 de hidro com a Lorena. Chego no quarto banheira já no ponto. Tomo uma ducha e enquanto isso ela chega. Tem 1,60 de altura +/-, seios siliconados e bunda G. Ela é bem fiel as fotos. Nos cumprimentamos com um selinho e entramos na banheira. Muita troca de carícias, conversamos bastante. Ela vira de lado e fico já de pau duro roçando naquela raba enorme e apertando seus peitos. Então levanto na banheira, enquanto ela continua sentada, e coloco ela para chupar, e ela chupa com gosto. Vai variando a velocidade até que acelera e eu gozo na boca dela. Ela fez cara de surpresa, não sei se não gostou, mas não falou nada e ainda engoliu tudo. Nos beijamos mais, mais trocas de caricias enquanto conversamos e então saímos da banheira e fomos para a cama. Ela fez uma bela de uma massagem relaxante, com bastante força, que é como gosto, depois foi para a tailandesa e começou a se esfregar toda em mim. Mais um oral, mas dessa fez não foi até o final, finalizou na lingam. Fui para a ducha e logo em seguida ela entra comigo. Tomamos banho juntinhos, com mais beijos e esfrega-esfrega. Pago presentinho de 100 pelo oral e rua.
A casa é bem agradável e limpa. Toalhas e roupa de cama lacradas.
Repeteco com certeza, custo-benefício está excelente, ainda mais nas sextas que tem promoção .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#107 Mensagem por OGattuno » 18 Set 2022, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

Dia gelado e eu vi as fotos da Stella e decidi agendar.

Chego no local e o quarto bem arrumado, limpo e confortável.

A menina chega e é mais bonita pessoalmente do que pelas fotos.
Corpo extremamente delicioso, com bumbum maravilhoso, seios perfeitos, marquinha de biquíni sexy e sensualidade a flor da pele. Pelas fotos parece apenas ser mais nova do que realmente parece pessoalmente, mas nada que desabone, muito pelo contrario. Tem uma boca deliciosa e rostinho de danada.

Massagem bem de boa, simples, sem muitas emoções, até acho que é um ponto que poderia melhorar, como toques mais sensitivos, mas ok.

O corpo dela é tão delicioso, tão de Panicat que vale a pena e estimula já visualmente aquele vulcão de tesão. Sobre a finalização é muito boa, menina empolgada e que faz por merecer. Vale a pena cada gotinha que ela tira.


Valor: R$ 150,00 - Tailandesa
Tempo: 60 min (o tempo poderia ser melhor usado, levado de maneira mais amigável.)
Repeteco: Talvez, o corpo dela é muito gostoso, mas um ponto que faz pensar é não fazer oral sem capa, faz falta - pelo menos para mim fez, mas não sei se foi só comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#108 Mensagem por japamc » 16 Nov 2022, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 14 HS..
Fui nessa clinica, primeira vez na casa, não sabia como funcionava, fui ler ontem os relatos se tivesse lido antes, não teria ido...mas vamos la Recepcionista não conversa, apresentação feita..escolho a Vivi....que só tem relatos negativos por aqui então para não perder o costume segue mais um...contratado um valor de R$ 170,00, chego no quarto vou para o banho...ela chega e me da um oiee...saio e vejo ela pelada, encosto ela vira e me da ums beijos na boca...vejo os seios com silica com os bicos salientes chupo um depois o outro mais beijos vou passar a mão na Bcta ela fala, pra transar e mais R$ 150,00, bem seca mesmo, falo que vou pensar, eu insisto em dar mais beijos ela fala já beijou ...sem combinar não tem mais nada...fiquei com tesão e falei que sim....a garota não levou toalha e não tomou banho...pensei acabou de sair de uma atendimento, começou a chupar até que médio, peço para chupar o saco e ela engolia as bolas, tentei mais beijos e sonegou..peço para chupar e ai vem um cheiro nada bom credo....pegou a-camisinha e colocou...garota não conversava, clima ruim...sentou e logo falou em come D-4...coloquei meti forte ela sai e se vira e olha pra camisinha e tudo vermelho, fala desculpa não sabia que estava para mestruar o pau baixou na hora...foi buscar um lencinho e colocou dentro da bcta....foi tomar banho e ainda pro cima usou a minha toalha...começou a chupar de novo..coloca outra camisinha e fica D4 , vou judiar dessa Gp agora meti forte e por uns 15 minutos ela pedia para eu gozar...falava para ela aguentar que já estava gozando...olho para o rabão empinado e gozo para ir embora logo....vou para o banho a garota ja estava trocada e paguei ela e falou vou deixar vc a vontade e vazou...putz que furada...cuidado não caiam nessa furada...a garota não tomou banho nem antes nem depois do TD, ainda uso minha toalha higiene 0....sai na recepção e falei para a recepcionista se tinha alguma que atendia melhor que essa ela falou que todas elas atendem bem.... Eu acho que qdo a garota não atende bem deveria ser avisado pela recepção....e ai vc vai se voce quiser....mas não recomendo a casa nem essa garota VIVI tem vários TDS negativo.
Agora vai um negativo para casa que deveria ter avisado sobre o atendimento da garota. querem cliente uma vez só...
Nunca mais piso nessa casa tô fora..
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba master
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Dez 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#109 Mensagem por jeba master » 20 Nov 2022, 22:35

Alguém sabe que fim levou a Yumi, mestiça maravilhosa que trabalhava na clínica antes da pandemia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2022, 11:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#110 Mensagem por Ximbas1 » 22 Nov 2022, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom meus caros, arrisquei a ir neste local faz 3 semanas, hoje que tive de fazer o TD, atrasado mas não sonegado, vi que as postagens aqui estavam um pouco antigas e até um pouco desatualizadas, mesmo assim fui numa sexta (dia de promoção) cheguei lá fui bem atendido, me foi apresentado algumas moças, e gostei da Gabi, moça bonita e gostosa demais,morena e siliconada, bom fui pro quarto, ela demorou um pouco e de repente ela chega, na hora comecei a perceber que o santo não bateu ou ela estava tendo um dia ruim, muito calada , não conversava muito,. Até então blz, aí na massagem pra minha infelicidade muito mecânica, não provocava, não sensualizava no espelho , não se exibia pra mim, e a massagem meia boca só o básico mesmo, não deixou tocar na ppk, isso pq no início do atendimento ela já veio dizendo que fazia outra finalização por um preço e nesse momento comecei a ver que era furada kkkk mas já estava lá fazer oq .... Em fim foi isso,eu escolhi a Nuru, mas de massagem nuru não foi nem 5 min, aí acredito que não tinha passado nem 30 min de atendimento e já queria ir pra finalização manual, a sorte que demoro gozar aí rendeu o tempo, chegou a cansar o braço dela kkkk finalizado ela tomou o banho dela, eu nem tinha tomado banho e ela deu tchau e vazou.....
Bom o TD negativo é pela moça, porém da casa eu gostei da estrutura, td limpinho organizado, disseram que os quartos da hidromassagem está em manutenção, voltaria pela casa e unicamente pela hidromassagem, mas repeteco com a Gabi negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#111 Mensagem por Drigodigo » 13 Jan 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde estava de bobeira esses dias . E resolvi fazer uma massagem . E entrei em contato com a casa . Pedi fotos das garotas . Que estava atendendo no dia . E pra minha surpresa eu encontro a (INGRID )ex red nirvana . A muito tempo estava a procura dela . E a encontrei . E já agendei sem perder tempo . Chegando na casa tomei banho . E a esperei quando entrou no quarto continua linda e maravilhosa gostosa de mais nos abraçamos beijo no rosto . E ela foi tomar banho enquanto aguardo deitado .

Fez uma massagem extraordinária continua boa no que faz catou o Júnior e fez o que quiz com ele . E judiou gostoso dele . Até eu gozar nos seus belos seios . INGRID CONTINUA Ótima FALE APENA VOLTAREI EM BREVE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#112 Mensagem por chiken1982 » 06 Mar 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei pela casa na sexta 3/3, não havia agendado, mas escolhi a Jade pelas fotos na recepção.
Logo já fui conduzido ao quarto, tudo limpo, já fui tomar um banho a entra a Jade, morena, bonita de rosto, peitão, magra, simpatica, coversamos a periodo todo.
Na massagem, pra mim, otima, sem acelerar, perguntando como eu queria, olha fazia tempo não tinha um atendimento assim, nem em outras casas.
Perguntei sobre a finalização, disse que fazia, mas optei só pelo oral, sem capa a até gozar na boca, aí meus amigos, foi espetacular, limpou o jr com um lenço umedecido para tirar o creme que usam, e sem pressa nenhuma começou um oral majestoso, fui rendido e porra na boca.
Ainda tinha algum tempo, ela ficou massagiando um pouco depois deitou até dar o horário.
Pensei comigo que , tirei a sorte grande, a menina fez um atendimento exemplar, não acelerou, não enrolou, foi simpatica de começo ao fim.
Contando os dias para voltar lá.

140 pela massagem + 150 pela finalização "personalizada" como ela mesmo disse. Paguei satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Welld93
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2021, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#113 Mensagem por Welld93 » 01 Abr 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
31/03/23 - Hoje aproveitei o tempo livre pra receber uma excelente massagem da Jade, já frequento essa casa algum tempo lugar alto padrão e diferenciado. A jade já passei com ela algumas vezes, sem dúvidas a melhor escolha pra relaxar e ter uma massagista top como companhia. Ela muito envolvente, cabelos escuros longos, alta, seios fartos e bunda maravilhosa... Resumindo tudo isso um mulherão.Garota super simpática onde já chega com um sorriso, adoro seu olhar marcante e provocante. Em seu atendimento utiliza muitos os seios que certamente um ponto forte ao seu favor, sua intensidade com as mãos são perfeitas sabe a pressão certa. No sexo se entrega, com sussuros ao pé do ouvidos e cadenciado o tempo onde você aproveita cada segundo, não tem como se controlar com ela. Atendimento 10. Recomendo sempre!💙

WD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguromenn71
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2022, 22:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#114 Mensagem por Toguromenn71 » 05 Abr 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala meus caros

Mais um tempinho livre, passei com minha paixão antiga que está de volta na casa
Está cada dia mais bonita.
Pra quem precisa de uma massagem A MASSAGEM É a escolha certa.
Escolhi a mix
Começou pela relaxante pegando nos pontos exatos p ficar releeexx
A sensual cara 🫣🫣 sem palavras.
Finalizamos com o algo a mais e dessa vez fizemos anal.
Beijo Gi cheirosa gostosa

Aguardando mais uma fugidinha p voltar na casa.

Fuiii…..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#115 Mensagem por Tabajara2017 » 12 Abr 2023, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui na SPA Zen, mas estava lotado e a menina me indicou esse casa que é do mesmo dono (acho).

Chegando na casa vi a apresentação e escolhi a Gabi que é morena, alta, cabelos pretos, bundão, peito também M, linda.

No quarto arrumado e limpo, tomei meu banho, ela me fez a massagem razoável, disse que finalizava com taxa, topei e coloquei a capa, chupeta com capa, sem beijos, mas a buceta é uma delícia na cavalgada e de quatro para finalizar.

Resumo: ela a linda, 150 da massagem + 100 da trepada, sem repeteco...apesar da beleza, eu curto muito mais envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#116 Mensagem por Tabajara2017 » 12 Abr 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Da primeira vez que fui na casa eu vi essa Larissa que é uma loira top.

Cabelos longos, toda branquinha, bundão, peitão, lábios carnudos e cara de safada.

No quarto tomei meu banho, ela início a massagem de razoável para bom, ofereceu a trepada sem beijos e sem chupeta no pêlo por 100 contos e 200 por mamada no pelo e beijos, como ela é muito top .. não resisti e paguei 200 contos.

Chupada deliciosa, muitos beijos, chupada na xoxot rosa, ppmm, cavalgada e socada de quatro com força e sem dó...fim de jogo.

Resumo: ela é top, mas o valor da trepada saiu bem salgado (150+200), repeteco será bem difícil pelo preço. Vontade de experimentar a Ingrid, mas ela tem cara de brava, mas bunda é enorme.

Site casa: https://spamassagem.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#117 Mensagem por Tabajara2017 » 01 Mai 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma visita na casa e a escolhida foi a Bruna que mais bonita pessoalmente que nas foto, deve ser porque mostra o rosto pessoalmente...risos.

Loira, aproximadamente 1m65cm, bunda M, peitos M, boca delícia e xoxota rosa...afffeee!

No quarto depois do banho, ela fez uma massagem boa, pegou no pau por trás para me provocar, esfregou as tetas em mim, pediu para vir, mas massagem e pegada no pau, oferecer trepada com chupeta no pêlo por 150 contos, aceitei na hora.

Chupeta no pêlo com direito a garganta profunda, capa no pau, senta monstro, chupada nas tetas, beijos na boca, mudamos para ppmm e ela pediu para pegá-la de quatro devagar, início devagar e acelerada na velocidade máxima, olhando no espelho...gozada com o pau pulsando.

Resumo: 150 da massagem + 150 da trepada, ela é top de linha, romance fácil, repeteco logo menos, tenho que experimentar outras naves da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguromenn71
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2022, 22:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#118 Mensagem por Toguromenn71 » 09 Mai 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus caros….

Mais uma passada na casa, de praste passando com a minha amada, q mulher cheirosa.
Dessa vez pedi uma massagem bem pesada pq estava quebrado, e mano a mina é foda na massagem.
Faz uma sensual fora do normal quase queimo a largada.
Trepada gostosa nível hard não nega posição a mina é uma máquina. O oral dela é bem babado daqueles de profissional, garganta profunda. Ja tô de p… duro aqui pensando
Volto em breve 🔜😛😛

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguromenn71
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2022, 22:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#119 Mensagem por Toguromenn71 » 22 Mai 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais una passada pela casa
Sexta-feira cansado aquela massagem de lei

Giovana é meu amor platônico.
Massagem p dar aquele relax
Pedi pra forçar nas costas e a Gio sabe pegar de jeito. Usou umas técnicas diferentes hoje muito boa!!!!! Na sensual quase queimei a largada d novo okkkkkkkk
Aquela metida gostosa que vale apena
Bct quentinha, cheirosa.
Vale meu investimento



Volto logo ✅✅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#120 Mensagem por Dikoh70 » 02 Jun 2023, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá confrades!

Fui conhecer a Barber Shop, não consegui agendar então só tinha a Giovanna, uma morena de seios turbinados, cabelos longos, bunda linda e lábios que chamam a atenção.

Na recepção pediu pra pagar adiantado (não gosto disso porque parece que já sabe que não será bom).

A suite é espetacular, tudo limpo e colchão de couro marrom, paredes com textura e iluminação sóbria.

A Giovanna chega linda com um sorriso marcante, nisso eu já tinha me banhado.

Ela conversa um pouco comigo pra saber como quer a massagem, ela fez bem na pressão certa e sensualizando sempre, quando virei ela continua deslizando e fazendo uma bela espanhola, quase queimei a largada.

Começou o linguam bem trabalhado, depois de um tempo assumi a responsa pra gozar.

Assim que gozei ela dá um papel pra me limpar e eu já fui pro banho.

Quando estava me trocando ele se despediu e saiu.

Por esse último momento eu não gostei muito, pois ficou comigo 35 minutos.

Do resto tudo maravilhoso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana ex Clinica Tatuape
    por lra_carrao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por guntherzee2
  • Dani ex clínica Tatuapé
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Fernanda Ex Clinica Thai Zen Tatuapé
    por marcelinhogaudi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Clark-Kent
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Mel - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    3950 Exibições
    Última mensagem por robertferguson

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”