POSITIVONome da Garota:Paloma (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste último sábado, à tarde, passei na clínica e escolhi a Paloma para uma aliviada geral.
Baixinha, loirinha, gostosinha, fez-me um atendimento muito agradável.
Menina universitária no Rio, está há um mês aqui em Sampa e pretende ficar.
Gosta da profissão que abraçou assim como gosta de levar beliscões e tapas na bunda.
Depois de banhos e pequenas lambanças, atirou-se sobre o Adamastor de tal forma que eu só o vi novamente dali a uns 15 minutos; e ele estava imponente e atrevido. Depois ele sumiu novamente dentro daquela xoxotinha enquanto a bundinha ficou virada prô lado de cá, tomando tapas e beliscões. Claro que cheguei ao "grand finale".
Conversa mole sobre os atentados em São Paulo, Copa do Mundo, e outros assuntos da maior gravidade e, dali uns quinze minutos e Adamastor resolver participar do papo e, lembrando-me de minha infância já distante, consenti que fosse atendido, numa punhetinha regada a creme, o que o deixou extenuado, triste, de cabeça baixa, que pediu-me para levá-lo prá casa.
Não sobrou material para ser utilizado na ré da moça o que, com certeza, seria do agrado dela, acho mesmo que sem adicional.
Valeu a pena.
Como já está descrito por ai, 80 pilas prá moçoila lá no local do abate e 120 prá casa, lá em baixo.
A viatura foi lavada pelos caras, na faixa.