POSITIVONome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades,
Ontem resolvi dar uma passada para conhecer essa clinica e me surpreendi bastante,
A casa: O local é bem interessante, possui 3 ou 4 vagas na porta, permitindo assim parar o carro (não vi estacionamento por perto, mas não procurei muito) e não chama a atenção de quem passa. Casa sóbria, com o número bem grande indicando o local e porta pesada de ferro. Só chegar no portão, tocar a campainha e rapidamente ser liberado.
Recepção: Fui recebido por uma mulher mt bonita, se não me engano chama Bia (sou péssimo com nomes) que me atendeu super bem, muito gentil e receptiva. Ofereceu água, café e me deixou a vontade em um dos confortáveis sofás que mobilham a sala. Conversamos muito rapidamente e logo ela foi chamar a apresentação.
Garotas: Acho que tinham umas 6 ou 8 meninas na casa (quando cheguei tinha ao menos 1 em atendimento, que saiu quando eu já estava entrando no quarto), todas muito bonitas. As garotas eram dos mais variados estilos, tinha meninas mais baixas, altas, saradas, normais, mignon, seios grandes, bundas grandes, basicamente tinha para todos os gostos, hahahahaha. Realmente nenhuma delas me desanimou, todas belas, mas duas me chamaram muito a atenção.
A primeira foi a Thais, morena, alta, corpo esguio e sarado (ao que parece), com belos seios (ao menos é o que os contornos indicavam) e corpo lindo. Me chamou muito a atenção em decorrência do porte e olhar.
A segunda, e que eu escolhi para minha companhia, foi a Rebeca. Alta, corpo sarado, siliconada e com uma bela bunda. Conjunto completo, hahahaha.
O quarto: Simples, mas muito bom. O que eu usei tinha uma ducha de canto, com box, uma tv (que ligamos para tocar musica, um suporte para as roupas e a cama. Perfeito para a situação.
O abate: Conversei rapidamente com a garota para quebrar o gelo, sempre ela se mostrando bastante gentil, mas logo ela tirou a roupa e não consegui me segurar. Corpo incrível, tudo durinho, seio deliciosos e bunda mais ainda. Garota beijou bastante e se mostrou bastante disposta, fazendo oral competente sem capa e se dispondo ao que eu pedia.
Não foi nenhuma transa espetacular, mas foi muito boa e com uma mulher muito bonita.
Ela apenas se negou a finalizar no oral, mas isso não foi grande problema, me esbaldei com ela de 4 até gozar.
Após o abate ainda recebi uma boa massagem, que apenas não foi ótima pq a cama não ajudava muito.
Garota conversou bastante e, após novo banho, vazei.
Resumo: 150 temers por 1h. Gostei do local e retornarei. Garota vale repeteco, mas quero conhecer as outras meninas tb.
Abraços a todos