Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4106-4371 - (11) 9747-96712

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 83 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 125
Oral Sem:Sim 79Não 47
Beija:Sim 80Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#91 Mensagem por jlover99 » 25 Set 2016, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na terça, 20/09, casa fechando, Patricia mesmo assim me recepciona, garotas já tinham ido embora, só estava a Tainá, que gentilmente disse que poderia me atender, desde que a Patrícia autorizasse, o que aconteceu, então bora ser feliz...rs
Tainá, gata morena linda, extremamente simpática e é claro, muito gostosa, não tenho nem o que dizer mais, sou cliente assíduo...rs
Já temos uma química perfeita, então o TD é tudo de bom e a cada vez rola uma surpresinha, vai de cada um descobrir e conquistar, muito beijos, oral de ambos, 69, várias posições e mais oral até explodir de prazer...
Placar 2x1 para a Tainá.
Casa muito agradável para mim, sinto-me à vontade e volto sempre.

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#92 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 27 Set 2016, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Perdido nas redondezas resolvi desbravar uma área que não costumo frequentar muito.

Passei na Tokyo e infelizmente sem condições nenhuma de escolher algumas das 9 disponíveis.

Acabei saindo na caminhada e fui parar nessa casa.

Casa de esquina, pequena, poucas garotas disponíveis, banheiro comunitário, escolhi a Tainá, usa aparelho, seios pequenos, bonita de rosto, depilada, achei um pouco cheio de frescura, por isso optei por bombar, gozar e vazar. Não retorno na casa, realmente tem muitas outras opções bem melhores pelo mesmo preço praticado.

Quem quer variedade, esse não é o lugar.

R$ 120,00 por 1/2 hora. Nem perguntei sobre desconto para forista, já tinha gozado mesmo e queira vazar dali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior9978
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Set 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#93 Mensagem por junior9978 » 12 Out 2016, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado semana passada.

Chegando lá, novamente fui bem recepcionado. A atendente me mostrou um vídeo que mostras mais fotos das garotas das que há no site.

Garota bacana, gostosinha e bem prestativa. Procura agradar ao cliente. Massagem OK, mas o intuito era não perder muito tempo com a massagem. Peito pequeno, gostoso de pegar. Oral nela, mas o oral em mim foi com capa. Beijos apenas selinho. Foram duas, uma com ela por cima e outra com ela me masturbando.


Gostei da menina, mas na próxima vez vou procurar outra opção

R$ 150,00 para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joventributo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2016, 20:59
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#94 Mensagem por joventributo » 18 Out 2016, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui até a clínica ontem à tarde, a patrícia gentilmente me ofereceu uma água eu esperava a Tainá, ela chegou, me deu uma toalha lacrada e fui pro banho.
Já no quarto, deitei e ela começou a me fazer uma massagem, bem gostosa por sinal.
Estávamos conversando enquanto isso, ate que me virei, ela encapou o menino e começou a chupar. Normalmente eu pediria pra chupar sem, mas tava bem a vontade, então foi assim mesmo. Então pedi pra fazer um 69... Meu irmão, que buceta gostosa! Ficamos ali um bom tempo, até que ela não se aguentou gemendo e gozou na minha boca, que delícia!
Então ela começou a beijar o meu corpo subindo, me deu um beijo e enfim montou, ficou pulando em cima de mim, alternando com mordidas e beijos no pescoço e alguns selinhos.
Pedi então pra ela ficar de quatro, segurei aquela cintura e bombei até gozar.
Depois ficamos abraçados conversando um pouco, e tive que sair um pouco antes pq tinha outro compromisso.
Ela evita muito beijar na boca, mas teve horas que cedeu. Com certeza irei voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandastone
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2015, 04:03
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#95 Mensagem por pandastone » 22 Out 2016, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no dia 19/10, depois do trabalho,bem cansado, marquei para fazer uma relaxamento, entrei contato via WhatsApp a Patrica gentilmente me marcou a Camila para me atender. Chegou no local um pouco mais cedo e fiquei aguardando a vinda dela, enquanto isso a Patrícia e eu fica conversando.
Depois a Camila chegou e entramos, banho rápido e massagem.
Massagem de costa normal, bem aplicada, pediu para virar, e começou a provocar o JR, muita provocação, fungando na orelha, beijos bem envolvente ( Bj de língua bem envolvida), joguei ela no colchão e comecei a chupar ela os peitos, a bucetinha bem depiladinha e doce, deixei ela gozando horrores duas vezes, e encapou o JR chupa do até ficar que nem um ferro e meti nessa bucetinha gostosa, ppmm, de lado, de 4, e no final gozando dentro do látex.
Banho, pagar e rua.
Repeteco total!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#96 Mensagem por NISSEI2994 » 27 Out 2016, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui conhecer esta clinica , havia visitado o site e achei uma garota interessante, agendei um horário para não chegar la e não encontrar uma garota Gostosa como havia escolhido no site, chegando no recinto entrei e logo na recepção fui recebido , disse agendei a transa com a Bruna , a atendente me disse quer que eu chame outras meninas para a apresentação, achei estranho mas aceitei
a sugestão , no total só tinha duas opções alem da que ja tinha escolhido no agendamento ,que era a mais interessante para minha escolha, fomos pro quarto fui beijando agarrando a Buna mas percebia que a mina parecia chata , fui pro banho e ela também , só que os banheiros são pequenos e são fora dos quartos de volta já fui pedindo que ela fizesse uma chupeta e gostaria que fosse sem , a mina de cara negou disse que não , naquele instante ja fiquei puto que brochei , pois pagando o que se cobra este puteiro e a mina é ruim no atendimento , conclusão escolhi uma bela mercadoria pela internet e na pratica quebrei a cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#97 Mensagem por jlover99 » 19 Nov 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 19/11, Patrícia na recepção, sempre simpática, diz que só estava a Camila, mas que iria entrar em um atendimento de uma hora, casa quase fechando, perguntou-me ainda assim se eu desejaria aguardar, disse que se não atrapalhasse daria uma volta na Praça da Árvore e voltaria...
De volta, cliente saindo, Camila foi tomar um banho e se embelezar, esta é gata por natureza, nem precisava...rs
Em minha opinião, ela é top, seja aqui ou em qualquer outra clínica, uma linda morena, dona de um corpo espetacular, cheirosa, super higiênica, além daquele sorriso sedutor e encantador, que mexe com os nossos mais loucos desejos... enfim, uma musa!!!!
Não sei se estávamos com saudade um do outro, mas o atendimento foi impressionante, os dois se entregaram, muitos beijos, corpos enroscados, oral de ambos, 69 e algumas posições novas que não tinha experimentado, ao qual não aguentei e explodi de prazer...
Tenho esta casa com muito carinho, onde tive TDs maravilhosos, mas ela precisa se revitalizar, pois há forte concorrência, precisa criar novas formas de atrair clientes e gatas, sugiro fazer promoções do tipo, a cada 5 horas de TD, ganha meia hora ou a cada 10 horas ganha 1, sei lá, fazer algo para bombar, gosto muito do atendimento da casa, mas sinto que não estão indo por um caminho certo, o mercado está para todos, basta saber aproveitar as oportunidades.
É isto!
Agradeço à gentileza da Patrícia, que mais uma vez abriu uma exceção para que eu fosse atendido, excedendo um pouco ao horário de fechamento da casa.

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Jun 2015, 17:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#98 Mensagem por mineirinho assistente » 22 Nov 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui novamente a clínica e escolhi a Tainá. Todas as massagistas são lindas! Eu escolhi a Tainá porque eu adoro o atendimento dela. Ela e uma ótima massagista e muito carinhosa, características que eu valorizo muito, além de ser linda, é claro! Ela é bem apertadinha e se envolve bem na transa. Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jul 2016, 23:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#99 Mensagem por Rmr1981 » 09 Dez 2016, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na Clínica, fui bem recebido.
Neste dia tinha apenas uma menina na clínica, mas não precisava ter mais. A única a Camila.
Morena corpo tudo no lugar, atendimemto excepcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#100 Mensagem por jlover99 » 11 Dez 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no sábado, 10/12, recebo mensagem da Tainá, dizendo que está com saudades e eu respondo só ser for agora...rs
Cheguei na casa, a Patrícia não gerencia mais a casa, agora tem um rapaz, bem atendido também, perguntou-me se era o cliente da Tainá, já pedindo para chamá-la.
Gata, gata, gata, agora com cabelos aloirados, falar o quê, toda produzida e cheirosa, enfim, um verdadeiro avião.
Como já disse antes, temos uma química perfeita, então o TD flui com naturalidade, tipo namorados mesmo, muito beijos, oral de ambos, tudo com muita calma, hoje só trabalhamos com a boca e o grand finale até uma jorrada monstro de prazer, com ela dizendo: "Isto que é saudade, seu safadinho..." rs
Despedi-me com um belo beijo e tomei o rumo de casa.
Único porém, o chuveiro estava quebrado e o banho é feito nos fundos, o mesmo que as meninas usam...
Na saída, uma surpresa agradável, ouviram minhas preces, agora são 140 reais por uma hora e 80 por meia hora. Tá valendo!!!!

140 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gui2016
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2016, 00:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#101 Mensagem por Gui2016 » 17 Dez 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava na região e resolvi ir até esta clínica que havia conhecido pela Internet.

Chegando lá não havia garotas, porém resolvi esperar. Uma ótima decisão ! 15 minutos depois apareceu a Camila ... Gata!

Ia ficar 30 minutos mas quando a vi, resolvi ficar 1 hora.

Ela demorou um pouco para se arrumar, mas valeu a pena. Quando me chamou estava com uma calcinha e um soutien rosas que eu fiquei louco pra arrancar.

Tomamos banho e ela iniciou fazendo uma massagem incrível. A moça tem mãos de fada! Quando ela massageou meu pau eu não aguentei de tesão.

Novo banho tomado e voltamos para transa ... tirei a calcinha dela e chupei muito aquela buceta linda ... Peguei ela de 4 e terminamos com ela por cima ... Que maravilha !

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 31 Mar 2016, 21:25
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#102 Mensagem por Eduardojapa16 » 18 Dez 2016, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Continuando o tour pelas clinicas de sampa
Resolvi passar na clinica sakura.

Clinica pequena mas que tem a grande vantagem
De estar bem perto do metrô.

Escolhi a camila.
Menina bem bonita e perfumada.
Atende com muita disposiçao.
Gozei com ela de quatro.
Que vista maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAKKU
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Mai 2016, 02:16
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

camila . fail . td 43

#103 Mensagem por BAKKU » 03 Jan 2017, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Meu dia de "cho-rô-rô"

Objetivo primário nas cutucadas ocasionais de ano novo: Cutucar em uma casa ainda não conhecida.

Um pouco distante da minha "zona de conforto" (para economizar um pouco), primeira tentativa de td nas imediações do metrô Carrão... sem sucesso.
Na sequência, fui direto nessa casa por ficar um pouco próxima de outra estação de metrô e na rota de retorno.

Valor promocional (80/140), apenas duas primas (!!!). As duas bem aproveitáveis pelo valor e, considerando-se o biótipo / beleza de ambas, entrariam fácil no plantel das outras "clínicas" da região.

Acerto de contas antecipado com o CI (Coletor de Impostos) dessa casa. CI de "estilo" parecido com o já conhecido CI de outra casa.

Não possuo o feeling de putanheiro "profissional", e nem pretendo adquirir. Por consequência, estou sujeito as surpresas como a que se segue:


  • NOME: CAMILA
  • BIOTIPO: Morena, aparenta 19-20 anos, estatura mediana.
  • ROSTO: Normal.
  • BUMBUM: Pequeno - Médio.
  • SEIOS: Médios, escondidos.
  • PETA: Recuso-me a classificar peta com capa!
  • BEIJOS: Virou o rosto
  • VAGINAL: Fraquinho.

"A ARTE DE ENROLAR" (sátira de "A ARTE DA GUERRA")

Um TD quase etapa por etapa.

Depois do banho (banheiro fora do quarto), fiquei um tempo aguardando sua volta. Ela saiu praticamente junto para seu banho nos fundinhos, voltei e ainda demorou mais um pouco.

Na apresentação foi bem sorridente. No cafofo, demonstrou TOCs de mandona. Seu sorriso já meio forçado.

Massagem do tipo "enrolation" mandona: "fica assim, agora muda". Consumiu metade do tempo pós banho. E não leva jeito pra coisa.

Seguiu numa punheta, nesse ponto é expert, quase fui finalizado. Mãos suaves embanhadas em creme para a masturbação alheia.

Capa no extra longo, peta com capa.

Tome creme na capa e sugere que pegasse numa posição de seu gosto. Preliminar meia boca e ainda quer descansar, no way.

Sentou a contra gosto, mexia apenas da cintura pra cima.

Tentei beijar, virou o rosto.

Ainda consegui chupar os peitos com algum esforço. Não tirou a parte de cima de sua vestimenta.

Merda feita, tempo acabando, solicitei mudar de posição.

Fechei os olhos, comecei a cutucá-la, com meus pensamentos em TD´s com as primas de mega atendimentos sem miséria que já cutuquei. Não obstante, ainda resmungou que estava cutucando forte. Extra longo poderosíssimo.

Não dá pra esperar mesmo atendimento de primas que custam o dobro, mas se quisesse um duplo não, totalmente "enrolation" / mecanizado, visitaria os semi trashs da região (minha possível próxima parada).

Negativo é o destino de duplo não com impostos mais onerosos que o semi trash.



Presumo que após esse negativo não ouvirei "cho-rô-rô" de BOP (de quádrupla identidade) querendo justificar o atendimento FAIL, como ocorreu em outro negativo um pouco recente. "Cho-rô-rô" já basta o meu nesse TD.

Sou BOP de algumas primas por aí porque não acho $$$ no lixo. Atendeu acima da média eu elogio e repito. Porém, se outros negativam, nem me preocupo em defender, não ganho nada. Sou da ala dos "Renegados" ....

...."Renegades of Fuck" (trocadilho com a música "Renegades Of Funk")

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAKKU
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Mai 2016, 02:16
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

tainá . td 44

#104 Mensagem por BAKKU » 05 Jan 2017, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deflação e seus males

Ditando minha deflação nesse começo de ano, fiz uma lista das casas na zona sul (e de fácil acesso) com valor limite de R$ 100 por 30 min. As que percebo condição favorável para entrar, dou uma passada (fazer TD já é outro assunto). Pelo menos nessa primeira semana não caí em tentação de voltar ao AAA (com muitos CCC e DDD completando o time. Sem contar funcionário do tipo "vontade de ser coxinha" olhando torto)

Sem muita expectativa - e antes que o valor promocional expire (ainda acho que esse valor promocional deveria ser o vigente nessa casa, porque, da mesma forma que muitas "clínicas" da região, estão devendo em atendimento), retornei no dia seguinte.

O CI (Coletor de Impostos) utilizando de sua sutileza, sugere o acerto de contas antecipado.

Antes do TD, algo inusitado aconteceu (e não é lorota do tipo que é postada por um certo "*****"): assim que entrei no banheiro senti um cheiro estranho, imaginei que vinha do ralo. Liguei a ducha, quando olhei para a privada.... PQP! Um mega submarino emergido! "Como forma de protesto", apertei a descarga duas vezes seguidas. Não encontrei desinfetante por perto. Vamos para a guerra com as armas disponíveis... joguei um pouco de Colgate Plax que estava ao lado do sabonete e apertei novamente a descarga. O CI poderia atentar a esses detalhes. Como todo bom CI adora ficar zapeando e o mundo acabando ao seu redor.

Antes de passar a primeira vez por aqui, fiz uma sondagem com alguns que por aqui já se aventuraram e, ouvi isso: "com a mudança de gerência esta casa está bem diferente do que era, meio largada, muitas meninas saindo... se continuar nesse ritmo..."



  • NOME: TAINÁ
  • BIOTIPO: Pele parda, falsa magra, com algumas marcas pelo corpo, uma tatuagem um pouco apagada na altura do pescoço.
  • ROSTO: Normal.
  • BUMBUM: Médio, bom de pegar com vontade, algumas "varizes" bem fraquinhas podem ser notadas.
  • SEIOS: Pequenos, meio flácidos, bicudos.
  • PETA: Encapada.
  • BEIJOS: Não.
  • VAGINAL: Bom, sem "cho-rô-rô".


Já esperava por um duplo não.

Garotinha bem mais simpática (de sorriso metálico) que a anterior. As vezes pergunta algo inusitado, nada grave. Já peguei bem piores (puta mala que se acha).
Diz a lenda que passou pela Enjoy SPA (com o codinome Giovana) e um trash na Rua Guaraú. Comi no meio termo, logo... peguei o atendimento no meio termo.

Recuso-me a classificar peta com capa.

Beijos, no way! Mesmo utilizando muito Colgate Plax durante a super ducha (não foi apenas na privada que joguei). Independente da disponibilidade dos antissépticos bucais, sempre vou munido de poderosas balas anti bafo.

Salvo pelas cutucadas.

Monta gostoso, rebolou com desenvoltura em cima do extra longo.

Antes de mudar a posição, deu mais umas mamadas no extra longo encapado.

Mais algumas alternadas, sem resmungar ou fechar a cara. Bem focada nas cutucadas.

Essa pode socar até cansar e não tem enrolação para tomar tempo.

Leva neutro (estou "caridoso") pelas boas cutucadas que foram bem melhores que a anterior. Sem chance de repeteco por praticar o duplo não. Neutro no limite.





"Renegades Of Fuck"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#105 Mensagem por jlover99 » 19 Jan 2017, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada nesta semana, estava por perto, liguei para marcar com a Tainá, o rapaz da recepção disse que ela estava atendendo, mas que tinha uma menina nova, Diana, perguntou se queria reservar, agradeci e desliguei...
Decidi ir mesmo assim para ver a menina nova, chegando lá, pedi apresentação, veio a gata Diana e qual foi minha surpresa quando a Camila e a Tainá também se apresentaram... pqp fiquei puto... mas não queria me estressar, fiz que nada aconteceu e pedi para ir com a Tainá.
Comentei com ela, disse que eu era o primeiro cliente do dia dela, ficou bem chateada e eu, claro, muito puto...
Não sei qual a intenção do rapaz, se eu liguei para reservar uma menina é porque queria ficar com ela, não gostei dele querer empurrar outra menina, só acabei indo porque estava por perto, senão nem iria...
Bom, vamos ao TD, gatíssima, cabelos com tons loiros, muito gostosa, top top top
Nossos encontros são muito ardentes, rola quase tudo, está até ficando perigoso...rs
Foram 50 minutos de muitos beijos, oral dela, meu, 69, algumas posições e mais oral e 69, até gozarmos praticamente juntos... show
Despedi-me da gata, que disse que na próxima terei uma surpresa no atendimento e tomei o rumo de casa, mas não vejo a hora de ganhar meu presentinho...rs
Não sei o que está acontecendo com esta casa, era umas das minhas favoritas, sinto falta da atenção que a Geovana e a Patrícia davam pra gente, nem água foi me oferecido na recepção, estão descuidando dos colchões e travesseiros e nem repõem o sabonete líquido, só vou por causa da Camila e da Tainá, que são espetaculares em todos os sentidos...

140 reais por 1 hora, um bom custo benefício pelas gatas, mas a casa precisa melhorar o atendimento na recepção e na manutenção do banheiro e dos quartos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jureka
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Ago 2006, 08:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#106 Mensagem por jureka » 28 Jan 2017, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado em 26/01.

Clinica pequena, em uma rua discreta.
Infraestrutura horrível . Não tinha água de garrafa , sem tolhas novas, quarto pequeno, cama de solteiro com estrado quebrado . Banheiro molhado horrível.

clinica publicou que as meninas faziam peta no pelo e com finalização na boquinha...que enganação.

Garota taina normal...vira o rosto na hora de beijar...peta sofrivel....
Vaginal em varias posições....gozei com ela de quatro.

Massagem ...apenas passou creme...
Não recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otavio_ZS
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jan 2016, 21:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#107 Mensagem por Otavio_ZS » 05 Fev 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive nesta casa a alguns dias, estava passando naquela região, com pressa e precisando de um fast food.

Casa discreta, portão estava aberto, subi e já pedi apresentação mesmo o camarada da recepção dizendo que só tinha uma garota.

Vi que ela estava com um sorriso no rosto e simpática então bora meter.

Pegamos um quarto que fica do lado do banheiro, quarto e banheiro parecidos com prives.

Banheiro com chão todo molhado, ao ligar o chuveiro a luz fica piscando, uns produtos de limpeza no banheiro, negocio bagunçado, toalha cinza e sem lacre, tomei aquele banho de gato e bora pro quarto.

Quarto um lençol que na boa, nem fudendo que eu seria o primeiro a usar naquele dia, mas meio que desencanei para não pular fora antes do sexo.

Garota alta, bonita e gostosa, não é aquelas panicats ou ratas de academa, beleza natural, corpo natural, algumas tatuagens, curti.

Já chegou beijando, disse que esta no ramo a pouco tempo e logo logo pretende sair, curti, tipo aquelas garotas que vc pega em balada ou barzinho, bem natural.

Peguei ela em algumas posições, chupou bastante, tem uns peitinhos pequenos, mas com uns bicos gostosos, chupei muito ela, safada pra porra.

Coloquei ela no ppmm e gozei aos beijos com a safada.

Para garota eu repetiria e dou nota 8.

A estrutura da casa é de prive, dou nota 4,5.

Abraços seus putos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wevbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 13:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#108 Mensagem por wevbo » 10 Fev 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui conhecer a clínica há umas duas semanas atrás. A rua é bastante movimentada (passa até ônibus na frente) e a entrada tem uma escada que fica toda aberta. Não é muito discreta.

Enfim, rolou a apresentação, tinha umas 4 garotas disponíveis. Acabei indo com a Larissa, rosto normal, branquinha, seios pequenos para médios, corpo um pouco cheinho, mas normal e uns 1,60 e poucos de altura.

Massagem fraca, mas envolvimento bom na transa. Oral com capa mediano e beijos só selinho. Achei o atendimento da garota bom, mas a estrutura da casa, como outros companheiros já reportaram, deixa MUITO a desejar. Outro alerta: a campainha que avisa o fim do tempo toca bem antes de dar o horário (tinha fechado 1h, tocou pelo menos uns 15 minutos antes). Na hora eu reclamei e consegui ficar o tempo certo, então quem quiser se arriscar, fique atento.

Resumindo, para o atendimento da garota, daria uns 7 e por isso deixei o TD como positivo. Mas a estrutura e atendimento da casa não justificam de jeito nenhum o preço pago (R$140 / 1h).

É isso aí, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otavio_ZS
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jan 2016, 21:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#109 Mensagem por Otavio_ZS » 23 Fev 2017, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bahiana nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Estive semana passada na casa.
Mesmo não gostando dá higiene desta casa fui em busca dá Sayuri ou outra parecida.
Dei azar, estava disponível apenas uma garota que não me lembro o nome, novata na casa, primeira semana, tinha chego dá Bahia estes dias e caiu direto lá.
Até ae beleza, pensei, bahiana deve fuder pra caralho.
Me fodi. Mina disse ter 21 anos, judiada se for isso mesmo, ficou com vergonha de tirar a roupa e me pediu para ajudar ela a colocar a camisinha.
Na boa, se não fosse a buceta quentinha era melhor uma punheta.
Botei para mamar, chupei as tetas, peguei ela no ppmm e d4.
Quando vi que parecia uma boneca inflável eu usei a imaginação é gozei.
Casa com estrutura zuada e com pouquíssimas garotas.
Última vez que fui lá.
ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcezarpiressouza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2017, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#110 Mensagem por jcezarpiressouza » 04 Mar 2017, 17:32

fui essa semana na clinica, so tinha uma garota disponivel, baixinha morena uma delicia, bucetinha muito pequena e apertadinha, chorou gostoso em cima do meu pau, disse que era Baiana, uma delicia de menina um otimo atendimento... com certeza irei voltar mais vezes pra fuder ela bem gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#111 Mensagem por NISSEI2994 » 06 Mar 2017, 16:31

jcezarpiressouza escreveu:fui essa semana na clinica, so tinha uma garota disponivel, baixinha morena uma delicia, bucetinha muito pequena e apertadinha, chorou gostoso em cima do meu pau, disse que era Baiana, uma delicia de menina um otimo atendimento... com certeza irei voltar mais vezes pra fuder ela bem gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#112 Mensagem por NISSEI2994 » 06 Mar 2017, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI AO ABATE NA CLINICA SAKURA ,NA APRESENTAÇÃO ESCOLHI PAULA MORENINHA PEQUENA MAIS GOSTOSINHA TUDO EM CIMA , NOVINHA RECÉM CHEGADA DE MINAS GERAIS DIZ SER O PRIMEIRO TRABALHO COMO GP,CORPINHO TUDO EM CIMA DURINHO , BOQUETE UM POUCO DOLORIDO MAS ESTA APRENDENDO DIREITINHO POSIÇÕES MANDA BEM E ESTA GOSTANDO DA NOVA PROFISSÃO POSTEI PORQUE VAI FICAR PROFISSA E VOLTAREI .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rguima1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2013, 22:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#113 Mensagem por rguima1 » 07 Mar 2017, 12:03

Pessoal, essa Camila é de SP mesmo ou tem sotaque de outro estado? Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#114 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 25 Mar 2017, 01:56

NISSEI2994 escreveu:FUI AO ABATE NA CLINICA SAKURA ,NA APRESENTAÇÃO ESCOLHI PAULA MORENINHA PEQUENA MAIS GOSTOSINHA TUDO EM CIMA , NOVINHA RECÉM CHEGADA DE MINAS GERAIS DIZ SER O PRIMEIRO TRABALHO COMO GP,CORPINHO TUDO EM CIMA DURINHO , BOQUETE UM POUCO DOLORIDO MAS ESTA APRENDENDO DIREITINHO POSIÇÕES MANDA BEM E ESTA GOSTANDO DA NOVA PROFISSÃO POSTEI PORQUE VAI FICAR PROFISSA E VOLTAREI .
Quanto esta o valor de 30 min no dinheiro nessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#115 Mensagem por jlover99 » 10 Mai 2017, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD da semana retrasada, antes tivesse ficado em casa.
Passei a noite lá, só estava a Bruna, parece que a Paula estava atendendo, creio que só tem as duas mesmo...
Pedi para chamá-la, garota morena, muito bonita e com um corpo bem bonito também, restava ver o TD...
Fui tomar banho antes, higiene do banheiro a desejar, parece que o cara da recepção está mais preocupado em ficar no whatsapp ou sei lá o que, não tira a bunda da cadeira nem para cumprimentar os clientes, quanto mais para ver as condições do banheiro e dos quartos...
O quarto é o que já falaram, colchões surrados e rasgados, lençol antigo, enfim... muito ruim
Mas vamos lá, garota bem simpática, mas o atendimento é triplo não, não beija, não chupa sem, anal nem perguntei, pois já estava desanimado, pelo menos deixou fazer oral nela...
Como é muito gostosa, consegui gozar duas vezes, mas ela se ausentou do quarto por duas vezes, atitude meio chata e broxante...
Sabe uma casa em que tinha tudo para bombar, mas que os donos não estão nem aí, então, se aplica totalmente a esta casa.
Darei neutro ao atendimento, pois a Bruna é simpática e muito gata, mas é triplo não e enrolou um pouco no atendimento, para a casa e a recepção é negativo mesmo, não volto tão cedo.
Saudades do japa, Geovanna e Patrícia na recepção, e das garotas Camila, Tainá, Tathi Ninfeta e as japas poderosas Ayume e Miwa, muito triste mesmo..

140 reais por 1 hora, atendimento de vintão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#116 Mensagem por jlover99 » 11 Jul 2017, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD do mês passado...
Passada no final do expediente, percebi algumas mudanças, o rapaz da recepção mais atencioso agora e os donos presentes, sinal de que as críticas foram construtivas...
Estava apenas a Tainá disponível, justamente quem eu queria, pois é uma das minhas preferidas ou era...
Quando me viu, ficou bem feliz e eu também, sempre foi muito simpática, mas o atendimento mudou... infelizmente...
Diz não fazer mais oral sem capa e os beijos foram só selinhos, então fizemos apenas o básico, pois não fiquei muito animado e depois ficamos deitados abraçados conversando, pois continua muito carinhos e simpática, mas pelo atendimento básico, me desanimou a fazer um repeteco com ela da próxima vez, uma pena.
Bom, quanto à casa, ainda requer cuidados, mas a higiene estava boa desta vez.

140 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#117 Mensagem por jlover99 » 11 Jul 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma semana depois deste TD neutro, retorno à casa, bem recebido novamente.
Dentre as garotas, escolho a Isabela, pois já a conhecia de outras bandas e outros tempos...rs
Morena deliciosa, estilo ninfeta, muito linda mesmo, restava ver o atendimento...
Esta realmente vale a pena, beija muito, oral dela, oral meu, algumas posições e duas gozadas explosivas, lambuzando seu lindo rostinho...
Garota espetacular, repeteco sempre que estiver disponível.
Não sei se continua na casa, não a vi nas fotos do site, mas tem outras delícias que quero conhecer...

140 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#118 Mensagem por Sagat z/s » 13 Dez 2017, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem estava afim de trocar o óleo e depois de uma olhada na internet achei o anuncio de uma prestadora que atende na clinica em questao a qual eu ainda nao conhecia, nao precisei agendar horario fui direto cheguei na casa havia mais 2 gps nivel medio para o valor praticado perguntei da Tainá pois havia marcado com ela por telefone e foi a que eu acabei escolhendo.

No quarto ela ja veio p cima rolou uma pegação com muitos beijos (selinho), após meteu a boca na criança e iniciou um belo oral (encapado), depois foi minha vez de retribuir a moça e ela aceitou numa boa meti a lingua naquela bucetinha e quase fiz a moça gozar :badgrin: :badgrin: ... Na foda ela não regula posições peguei em todas possíveis, na finalização pedi p dar leite na boca ela recusou então melei a barriga e os peitos mesmo.

No Geral um bom TD nota 9.0 ... A Casa tem um estrutura simples mais tudo bem arrumado e limpo, volto assim que possivel.

Paguei R$ 80.00 p 30 min

Link com as fotos da prestadora .. https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 129488335/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

typ
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Ago 2006, 08:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#119 Mensagem por typ » 16 Out 2018, 13:44

Nenhum cotista frequenta essa clínica?

No site parece que tem 2 gatas lá mas a infra do lugar me desanima de ir....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Set 2017, 15:29
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#120 Mensagem por Pedroso03 » 17 Out 2018, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
typ escreveu:Nenhum cotista frequenta essa clínica?

No site parece que tem 2 gatas lá mas a infra do lugar me desanima de ir....
Passei lá há 2 meses e fiz um TD com uma garota (não postei aqui na época pois não tinha achado este post). Acho que era Babi o nome dela.
No dia que fui lá, só tinha ela livre. Uma outra estava atendendo e a Tayná que é a mais antiga só chegava depois das 15:00.
O atendimento comigo foi neutro, com oral encapado e o sexo foi bem mecânico (talvez não tenha rolado química).
Trocaram de dono há algum tempo e pra mim piorou. O preço era R$ 60/ meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Maya Sakura (11) 95476-3521
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5953 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por IMJund

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”