Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo
R$ 250,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 77 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 62Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo - (11) 5536-3537 / 5561-0031

#91 Mensagem por DigoSam » 15 Fev 2017, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
rolou a indicação de um amigo e fomos para lá!

a clinica mudou de "dono", agora é clinica lorem - http://www.clinicalorem.com.br/" -"- -

cheguei lá esperei a apresentação das garotas, vieram algumas e (do site, só vi 2 garotas.. as outras não reconheci pelo site)

fiquei com a Bruna, uma loirinha meio alta, rostinho lindo!

não estava com muito tempo livre, então entrei no quarto e "pulei" a massagem, já pedi o boquete, nisso ela
caprichou! chupou, lambeu, fez do jeito que eu gosto!
ela veio por cima, rebolou bem, dava umas risadinhas... pedi para ela ficar de quatro e mandei ver!
puxei o cabelo, bati na bunda dela e gozei puxando ela pela cintura!

deitei e conversamos um pouco... alguns minutos depois pedi para ela começar
outro boquetinho! ela atendeu prontamente e... enquanto eu via aquele rostinho lindo e boquinha pequena
engolindo meu pau, o meu celular tocou.. ignorei, tentei continuar e.. tocou de novo! aff caralho!

atendi o celular (e a safada continou chupando!)
era a patroa perguntando alguma coisa... disse que eu ia voltar para casa, trânsito, etc..
deu um tesão tão gostoso falar com a esposa enquanto a putinha chupava! rs

desliguei o cel e falei para ela que tinha pouco tempo, encapei o danado, virei ela de quatro e
meti forte e rápido até gozar!

delicia.. vai ter repeteco sim! quero voltar para pegar uma moreninha que vi lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cirrosex
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 00:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Shaolin Massagens - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 – Campo Belo - tel: (11) 5096-0442

#92 Mensagem por cirrosex » 21 Set 2018, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Clínica nova no Campo Belo sem nenhum TD até agora.
Local discreto, sem muito movimento. Bastante organizado e toalhas lacradas. Banheiro dentro do quarto
O contato foi direto pelo whatsapp da massagista Bia, achei o anúncio dela no photoacompanhantes e foi muito simpática desde o começo.
O atendimento em si foi show, menina morena muito gostosa, peitos com silicone gostosos de chupar e bunda bem gostosa de ver rebolando, tbm muito simpática. Fez uma massagem nuru bem sensual, seguida de um oral sem capa e depois fomos pro fight. Sentou com vontade e rebolou mt, foram dois rounds muito bem dados e não regulou o tempo.
200/h muito bem gastos, recomendo!


______________________________________________________________
Unificado ao tópico existente - Athelstan 30/04/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 30 Abr 2020, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varys
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 24 Mar 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#93 Mensagem por Varys » 30 Set 2020, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Daffiny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Recebi msg da Daffiny que estava atendendo nesta clinica neste endereco parece q mudou de nome pra Spa Campo Belo.

Chegando la na recepcao fui informado que pra forista eh 230,00 no cash e 250,00 cartao na primeira visita e depois de postar cai pra 200,00.... portanto paguei 230,00.

Ja conhecia a Daffiny de atendimentos freela... loira com corpao perfeito bundao peitao corpo violao e rosto lindo.

Tomei banho e ela comecou com massagem terapeutica razoavel... em seguida aquela sensitive com a ponta dos dedos e depois na thailandesa pegou fogo ela usou muito bem aquelas curvas pra provocar bastante. Pra finalizar encapado jr e finalizei com ela de 4 vendo aquela bundona de academia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#94 Mensagem por MCPinto » 11 Out 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Daffiny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com Dafinni loira a uns 3meses atrás.
Tomamos banho, depois fomos p cama onde ficamos namorando...rs
Bjs, preliminares boas camisinha no Jr, peguei ela de frente, onde fiquei socando na bucetinha dela até gozar
2 round
Depois pedi virar de 4 onde acabei gozando gostoso de novo...
3 round ela veio por cima, cavalgando gostoso ate q deu o horário...

Mina muito gostosa e safada ela...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haisha84
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#95 Mensagem por haisha84 » 11 Dez 2020, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado as 15:30 de ontem com agendamento prévio.
Primeira vez nessa clínica, bairro bom, casa discreta com estacionamento, ambiente confortável e limpo, sou encaminhado ao quarto de número 3 e logo chega a Beatriz, sorridente e bem vestida como sempre, morena jambo dos seios deliciosos, papo em dia e atendimento impecável sem deixar a desejar.

Repeteco sempre até purpurinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haisha84
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#96 Mensagem por haisha84 » 11 Dez 2020, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado as 15:30 de ontem com agendamento prévio.
Primeira vez nessa clínica, bairro bom, casa discreta com estacionamento, ambiente confortável e limpo, sou encaminhado ao quarto de número 3 e logo chega a Beatriz, sorridente e bem vestida como sempre, morena jambo dos seios deliciosos, papo em dia e atendimento impecável sem deixar a desejar.

Repeteco sempre até purpurinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#97 Mensagem por nastyuser » 08 Jun 2021, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD antigo, mas feito esse ano em março.

Garota se entrega, muitos beijos, fica molhadinha antes de começar, ppk linda e cheirosa e gosta muito de virar de namoradinha para putinha.

No meio do processo, oferece o cuzinho que gosta de dar quando está excitada.

Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AmoAsPrimasMFM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2021, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#98 Mensagem por AmoAsPrimasMFM » 28 Jul 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ontem, 27/07/21 na clínica, saí do trabalho as 19:15h e minha espoa disse que estava enrolada no escritório e iria demoras mais 30 minutos, então, para aguardar, corri na clínica sem avisar hehehehe.
Cheguei lá e fui super bem recebido por uma recepcionista DELICIOSA (mas não lembro o nome dela).
Ela disse que haviam duas garotas, mas, no final das contas só havia a BIA. Como fui sem avisar e achei a BIA MARAVILHOSA, fui pra cima.
A recepcionista (linda) me levou para o quarto (quase agarrei ela lá kkk) e fui tirando a roupa esperando a Bia.
Quando ela chegou, um vestido colado no corpo, coisa mais linda, sem calcinha ela abaixou para colocar a bolsa dela no chão e já vi aquela buceta maravilhosa e já fiquei doidão, abracei ela por trás e beijei o pescoço, depois ela virou e começou a me beijar e pediu para eu deitar e começou a chupar meu pau sem capa, delícia de chupeta, depois ficou esfregando a xaninha no meu pau pra dar aquela provocada, enquanto eu chupava aqueles lindos seios (médios e cabem perfeitamente na boca). Depois ela colocou a camisinha e penetrei gostoso com ela cavalgando em cima de mim e eu chupando aqueles seios, depois ela ficou de quatro e pediu para eu socar por trás e mandei com força naquela buceta gostosa.
Depois falei pra ela que iria gozar e ela falou "vai na minha bunda", mas eu estava tão excitado que não entendi se ela queria que eu penetrasse no cuzinho dela ou se era para gozar na bunda dela, na dúvida, acabei gozando na camisinha mesmo.
Fui me limpar, (pois a esposa já havia mandado mensagem que já poderia ir buscá-la), e a Bia falou para eu vir com mais tempo depois, para ela fazer uma massagem relaxante, voltarei com certeza.
OBS.: Ela me disse que tem anúncio no Photoacompanhantes, mas infelizmente não achei, se alguém achar, me mande o link, por favor hehehe.
Valor R$ 150,00 meia hora (não perguntei se ela da o cu).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#99 Mensagem por nastyuser » 28 Jul 2021, 19:31

Marquei com a Bia e a recepcionista novata errou (ou não para ludibriar). Fiquei 30 min esperando com meu alvará curto.

Mas a Bia compensa. Namoradinha que vira a safadinha e transa muito. Chupa sem (não finaliza) e no ppmm já provoca com muitos beijos e entrega.

Cuzinho negociado a parte, ficamos pouco pois ela não entrega para todos.

Sempre repeteco com ela...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#100 Mensagem por nastyuser » 28 Jul 2021, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Bia e a recepcionista novata errou (ou não para ludibriar). Fiquei 30 min esperando com meu alvará curto.

Mas a Bia compensa. Namoradinha que vira a safadinha e transa muito. Chupa sem (não finaliza) e no ppmm já provoca com muitos beijos e entrega.

Cuzinho negociado a parte, ficamos pouco pois ela não entrega para todos.

Sempre repeteco com ela... Mas tenho q achar esse anúncio. Na clinica não volto mais.
.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AmoAsPrimasMFM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2021, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#101 Mensagem por AmoAsPrimasMFM » 26 Out 2021, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive novamente na clinica shaolin ontem 25/10/21, liguei na hora do almoço em cima da hora, mas por sorte a Bia estava disponível. Como trabalho ali perto, cheguei as 13:10h.
A Bia como sempre MARAVILHOSA, me recebeu com beijos calientes, uma namoradinha com corpo escultural, deliciosa com sua marquinha de biquini. Falei pra ela que estava na hora do almoço e ela ainda brincou comigo dizendo que ela era a sobremesa rsrssr. Começou chupando o menino sem capa, um oral delicioso, depois ficou esfregando aquela xaninha linda no meu pau, aí colocou a capa e e cavalgou, enquanto eu chupava aqueles seios deliciosos. Ficamos um tempo nessa posição e ela pediu para eu socar nela de quatro, aí soltei o cabelo dela e simulei uma puxada, aí ela virou putinha e adorou, enchi a camisinha de porra e ela veio me limpar com o lenço umedecido e deu uma chupadinha de despedida.
Recomendo a Bia e pretendo voltar mais vezes.
Paguei R$ 150,00 por meia hora, não perguntei sobre anal.
Segue anúncio com as fotos dessa maravilhosa, mas, ela é ainda melhor pessoalmente:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9ktmr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#102 Mensagem por goldenboy69 » 09 Dez 2021, 07:57

Bom dia galera, tentei marcar com a Beatriz e me informaram que ela tá indisponível, alguém tem noticias se ela continua na casa ou o contato de para qual casa ela foi???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#103 Mensagem por nastyuser » 11 Mai 2022, 09:54

Ela foi para a Cherry na rua Pascal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnarsun88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2022, 12:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#104 Mensagem por ragnarsun88 » 22 Ago 2022, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada,

A minha inscrição é nova aqui no forum, mas eu sigo há algum tempo, então achei melhor colaborar com os colegas e também compartilhar.

Resolvi ir para o crime no sábado logo pela manhã, na Shaolin. Cheguei na casa e tinham apenas 2 garotas, a Beatriz e mais uma que não me recordo o nome. Uma morena, bonita com rabo de cavalo, olhos grandes e um corpo bem interessante, vale a pena conferir qualquer dia. Enfim…

Fomos para o quarto, e ela logo se preocupou em ligar o aquecedor, pois o dia estava extremamente frio. E aí começou aquela entrevista básica. A garota é a mais antiga da casa, mas devo dizer meus amigos, ela não perdeu o jeito!

Conversamos um pouco (super agradável) e logo fomos para o figth. Eu estava deitado na cama e ela já começou com a mamada sem capote. A habilidade da Beatriz é incrível, quase fiquei por alí mesmo. Enfim, retribuí e ela aparentemente curtiu… ficou babadinha. Na sequência, fiquei em pé na cama e coloquei ela para me chupar de joelhos (fiquei com boas lembranças desta cena).

A Beatriz pediu para colocar o latex. Me deitou na cama, colocou a capa com a boca e já partiu para cima, bate-estaca! Difícil resistir por muito tempo, acredite! Segurei um pouco, depoi ela começou dnovo, no mesmo movimento. Aí foi demais para mim, não aguentei e enchi a bucetinha dela.

Repeteco? Sim, vale a pena. Mas quero conhecer mais a região, então pode demorar um pouco.

Resumo

Clinica (estrutura)
(+) Estacionamento na calçada, não precisa abrir portão etc. Só chegar e encostar
(+) Ambiente limpo, e oferecem algumas bebidas (acredito que seja de graça, eu não aceitei então não sei se cobram por isso, por isso estou colocando como positivo)
(-) Poucas meninas disponíveis. Eu sei que fui em um sábado de manhã, mas fazem dias que estou perguntando sobre o plantel no whatsapp e eles mandam foto de no máximo 3 meninas - Bruna: que não está mais nada casa; Munik: A foto parece ser muito legal, estilo gordelicia e a Beatriz)
(-) Pouco interessante estéticamente. Fica uma menina na recepção (acredito que não faça parte do “menu”)
(-) Pagamento antecipado

A Garota (Beatriz)
(+) Papo super agradável, estilo namoradinha
(+) Boquete nota mil
(+) A foto a representa bem! Loira, magra, bumbum pequeno porém bem empinadinho, peitos médios
(?) Não sei se faz anal, não perguntei

Até mais…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2297 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rua E 400 Dias macedo -Fortaleza
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por visitorfort
  • Sabrina Macedo (19)99550-1226
    19 Respostas
    11790 Exibições
    Última mensagem por Dezao43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”