Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 254 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 20Não 267
Oral Sem:Sim 255Não 32
Beija:Sim 248Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#91 Mensagem por Moreno de Sampa » 31 Jan 2019, 15:01

samucaa escreveu:Confrades,

Onde foi parar a Aline???
Acabou de voltar para a clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romeucomeu
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#92 Mensagem por romeucomeu » 01 Fev 2019, 13:28

Alguém sabe se a Bombom ainda está na casa?’

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samucaa
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mai 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#93 Mensagem por samucaa » 01 Fev 2019, 20:02

Moreno de Sampa escreveu:
samucaa escreveu:Confrades,

Onde foi parar a Aline???
Acabou de voltar para a clínica.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#94 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Fev 2019, 15:40

romeucomeu escreveu:Alguém sabe se a Bombom ainda está na casa?’
Sim. Estive lá antes de ontem. Ela já é prata da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#95 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Fev 2019, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas!

Com a volta da Juliana, não pensei muito e fui rever esta gatinha gostosa.

Morena de cabelos negros e compridos, rosto bonito, bumbum empinado, redondinho, seios médios.

Começamos com muitos beijos, massagem na gatinha para esquentar o clima, fiz um beijo grego bem suave para dar prazer a ela. Virei ela de frente e parti para chupar seu grelinho macio e perfumado. Chupei muito até fazer ela "melar" minha boca de gozo, estava toda meladinha de tesão.

Hora de colocar meu pau em sua xaninha deliciosa. Primeiro na posição PPMM, aproveitava para beija-la enquanto meu pau comia gostoso a bucetinha dela.

Depois coloquei-a de quatro na beiradinha da cama, segurei em sua cintura, puxei seus cabelos (levemente) e soquei a rola na bucetinha dela, até fazer ela gozar novamente.

Pausa para namorar, com mais beijos e caricias, recebi um sexo oral maravilhoso e por final uma gozada deliciosa.

Já é meu quarto programa com a gatinha. Ela é linda, carinhosa e gosta de "meter".

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#96 Mensagem por rummenigge » 03 Fev 2019, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades.

Td de uns dois sabados atras com a Mirela.
Branquinha linda de corpo e rosto.
Educada e bom atendimento,
Beijos oral sem,bg o anal ficou para uma proxima.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#97 Mensagem por Cara de Concha » 04 Fev 2019, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa há alguns dias, garota escolhida foi a Jéssica.
Bunda e peitos grandes, muitas curvas.
Fomos para o quarto e conversamos enquanto fazíamos a higiene. Banhos tomados, começamos com os beijos, de namorada, e depois ela desceu pra um oral sem capa gostoso.
Capa no menino e começamos com ela por cima, depois peguei no PPMM e de quatro, até ser finalizado.
Depois banho e rua.
Recomendo e volto se possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#98 Mensagem por Seno » 05 Fev 2019, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, estive na casa e matei saudades com a Bárbara.
Continua a mesma delicinha.
Após o banho de ambos, beijos intermináveis, oral sem capa e de qualidade. A garota se entregou, curtiu mesmo.
Me deixou louco e depois de algumas posições, fim de batalha.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#99 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Fev 2019, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Domingo passado estive com a Mirela.

Já escrevi sobre ela aqui.

Menina linda e ninfetinha.

Mete muito gostoso. Começamos com uma massagem nela, para esquentar o clima, depois muitos beijos de namorados.

Chupei a bucetinha dela com muita vontade e passei umas linguadas em seu cuzinho.

Ela geme baixinho e vira os olhinhos quando está com tesão.

Fizemos um 69 bem gostoso.

Ela gozou na minha lingua.

Ganhei um oral, babadinho, demorado, punhetado e quase gozei na boquinha dela.

Comi a bucetinha dela de quatro, na beirada da cama, gozamos os dois juntos.

Ela é uma delicia de putinha, meiga, sexy e gosta de meter.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#100 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Fev 2019, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.

Domingo estive na clínica Nova Pan.

Havia 2 gatinhas lindas! Escolhi a novidade da casa. Thainara.

Menina linda de rosto, de corpo, novinha. Recebeu-me na apresentação com uma blusinha de alça, mostrando parte de seus lindos seios. Minissaia mostrando um belo par de cochas. Um sorriso cativante e um beijo de selinho. Perfume delicioso.

Fomos ao quarto, ela tirou a roupa, me levou a ducha e tomamos um banho juntos, com beijos de língua. Tesuda demais.

Na cama peladinha, com aquele bumbum delicioso, eu não resisti e parti para um beijo grego, ela adorou, até rebolava e gemia de tesão.

Parti para um oral na bucetinha dela, limpinha, cheirosa, raspadinha, enquanto eu chupava, ela rebolava o ppkinha na minha língua.

Depois eu pedi para ela fazer um sexo oral em mim. Ela atendeu prontamente. Chupou muito gostoso, na pressão certa, babadinho e que boca macia. Elogiei-a e perguntei, onde aprendeu a fazer um oral tão bom. Ela respondeu. Faço porque adoro chupar uma rola! Ual!

De camisinha no pau, ela pediu-me um PPMM, pois disse que assim podia me beijar, enquanto eu penetrava nela.

Coloquei-a de bruços, deitei-me por cima dela e continuei a socar a rola nela. Gemia baixinho e pedia para não parar. E dizia que estava quase gozando. E gozou.

Tirei a camisinha, ficamos deitados abraçados e nos beijando, daí ela chupou mais um pouco, toquei uma punheta e gozei com ela acariciando meu corpo.


Foi muito boa a transa, a garota trabalha bem, mas disse ser iniciante, está há pouco tempo na putaria, mas disse que adora fazer sexo. Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Dez 2004, 16:33
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#101 Mensagem por ninjajiraya » 14 Fev 2019, 11:23

Estive com a Barbara essa semana depois de um tempo de ausência. Atendimento sempre bom, muitos bjs, oral no pelo e muita disposição. Meia hr rapidinho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#102 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Fev 2019, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações.

Estive com a Paty. Já sai de casa com intenção de fazer um sexo com ela.

Garota novinha, bumbum grande, seios médios, cabelos negros e compridos, rosto bonito.

Tomamos um banho. Na cama, fiz uma massagem no corpo dela, e comecei a fazer um sexo oral, chupei a bucetinha dela, a gatinha curte muito em ser chupada. Se contorcia, gemia de prazer e pediu-me para não parar, pois queria gozar na minha boca.

Depois que ela gozou, veio a minha vez. Ela chupou meu pau com muita vontade, lambia, chupava, babava, fazia mesmo com vontade.

Colocamos a camisinha no meu pau e peguei ela no PPMM, ela pedia para meter com força, e enquanto eu socava a rola nela aproveitava para beija-la, intensamente.

Ela gozou novamente.

Dei um tempinho, e parti para novo sexo oral nela, mesmo meladinha de gozo, chupei-a com vontade.

Nova posição, de quatro na beiradinha da cama, com a bundinha empinada e travesseiros embaixo dela, meti com vontade e ela pedia para colocar com força. Ela gozou mais uma vez. Eu continuei metendo até gozar também.

A gatinha é um furacão na cama, não regula sexo. Faz com vontade.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#103 Mensagem por Seno » 14 Fev 2019, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, fui conhecer a Aline.
Garota devidamente descrita anteriormente por vários colegas.
Apesar de estar na casa dos 30 anos é muito bonita e com um corpo maravilhoso.
Simpática, comunicativa, bonita e beijoqueira.
Fez um oral sem capa bem agradável, beijou muito e foi bem participativa.
Depois de encapar o menino, experimentamos algumas posições até que eu fosse finalizado.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#104 Mensagem por Seno » 14 Fev 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Thainara voltou e eu fui vê-la.
Continua deliciosa. Essa mulata é muito gostosa.
Depois do banho, rolaram vários beijos, oral sem capa e várias posições.
Não reclamou, tentou agradar, foi bem receptiva.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
A gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Abr 2018, 09:29
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#105 Mensagem por A gentleman » 14 Fev 2019, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:bom bom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começando o Ano sexual, rumo para a casa para dar uma checada na barbara, contudo não estava então, vamos na bombom, sendo que a mesma estava bronzeada queria juntar a fome com a vontade de comer.
Chego, já manjado pela recepção ela já me oferece o quarto então vamos lá
Chegando a Bombom, repeteco ao nível de outras vezes, boquetão garganta profunda, meia nove intenso, e muita beijação,
camiseta, no menino e desta vez, a pepeka já se ajustou ao meu pequeno adestrado, foi, por cima, por baixo na quina da cama ela de quatro, e finish.

Enfim, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#106 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Fev 2019, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de relaxar. Churrasco na clínica Nova Pan.

Fui à intenção da Aline. Chegando lá, todas estavam lindas de viver! Maquiadas, de roupas exuberantes, era aniversário de um cliente, que não apareceu (risos).

Aline estava linda, vestido colado, curto, cabelos longos e negros, olhos cor de mel, rosto de ninfeta, embora não seja. O corpo dela é perfeito, barriguinha zerada, pernas longas, seios médios e empinados. Bonita mesmo.

No quarto, tomamos uma ducha, já começamos com beijos bem quentes, amo beijar a boca desta moça, ela sabe caprichar no beijo.

Tirou a roupa, estava de calcinha branca, minúscula, com um adorno do coelhinho da Playboy na parte de trás.

Na cama, fiz uma massagem no corpo dela, para esquentar o clima, depois lambi suas costas, sua nuca, seu bumbum, redondinho, lisinho e empinado.

Parti para um beijo grego, ela curte muito, mas estava com vergonha de me pedir (risos).

Depois chupei o grelinho dela, eu chupava e ela tocava uma siririca ao mesmo tempo, AMEI.

Gozou na minha boca, ficou mole, sem forças, enquanto ela descansava, eu a beijava e acariciava o corpo dela. Recuperou-se, me deitou de frente e partiu para um sexo oral magnífico, lambia, com suavidade, punhetava e ainda perguntava se estava na pressão certa, chupou muito, e enquanto me chupava, olhava para mim com aquela cara de safada e olhar penetrante.

Para terminar, coloquei-a de quatro na beirada da cama, travesseiros embaixo dela, e camisinha no pau, e rola para dentro. Ela pediu-me para puxar levemente seus cabelos e dar tapinhas, carinhosos, em seu bumbum. Gemia, pedia para colocar com mais força, até que gozou novamente. Eu fui ao delírio!

Tirei a camisinha, ela deitou-se ao meu lado, toquei uma punheta, ela acariciava minhas bolas com a ponta dos dedos e beijava minha boca. Gozei muito gostoso. Ela dizia que se excitava ao ver um homem se masturbando e gosta de ver a porra ejaculando.

Ficamos abraçados recuperando o fôlego, alguns beijos e caricias.

Bateram na porta, novo banho e saímos do quarto.

Eu quase dobrei o programa, mas a grana não dava. Recomendo esta GP. É muito bom o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#107 Mensagem por wallygator » 18 Fev 2019, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bonbom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa; se apresentaram 3 meninas; dúvida entre Bonbom e Thainara; chamei a primeira para conversar e gostei das respostas; garota bonita, 1,56 m e 55 kg, corpo bonito; beijos para esquentar, oral sem, ppmm, mais oral, de 4; tocou o sinal, mas continuei; mais oral, ela por cima, gozei; banho, um papinho e fim.
Muito bom

TD feito na terça passada na hora da sobremesa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#108 Mensagem por Otacilio Neto » 25 Fev 2019, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ana

Morena de cabelos tingidos e curtos, 20 e poucos anos, pele morena clara com algumas tatus, bonita, 1,70, seios pequenos naturais e bunda grande.

Não beijou

Não fez oral sem camisinha

Não deixou ser chupada

Acho q a mina está querendo capitalizar em uma clínica mais barata pelo fato de ser bonita com um atendimento bem bosta

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#109 Mensagem por Seno » 26 Fev 2019, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A escolhida da semana foi a Bombom.
Morena deliciosa já descrita pelos colegas.
Beijou com vontade, destaque para o oral matador, deixa finalizar na boca.
depois do banho de ambos, muitos beijos, oral sem capa de primeira qualidade, capa no menino e algumas posições depois, voltamos para o oral e finalizei em sua boca.
Recomendo.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#110 Mensagem por Moreno de Sampa » 27 Fev 2019, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades!

Mais uma foda maravilhosa com a Aline.

Além de ser linda de rosto e corpo, tem um excelente nível de atendimento.

Muitos beijos de língua, um oral divino, babadinho, suave, com passadas de língua no saco.

Chupei sua bucetinha com muita vontade, eu a chupava e ela ao mesmo tempo tocava uma siririca.

Na penetração, peguei-a de PPMM, depois de quatro, na beirada da cama, e meti com muita vontade, gozei gostoso dentro da bucetinha dela (com camisinha).

Esta linda mulher é foda garantida! Dá muito gostoso, e gosta de dar, confessou que já foi repremida sexualmente, mas hoje gosta de dar muito!

Assim que eu gosto.

RECOMENDADISSIMA.

Valor: R$ 150,00 (1 hora). + R$ 5 reais no cartão de credito - uma cerveja grátis.
Milhagem: (2 de 6) - Na sexta tem 50% de desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
A gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Abr 2018, 09:29
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#111 Mensagem por A gentleman » 04 Mar 2019, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:thainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando em dia as andanças
Sai em um final de semana no começo do mês com Thainara, não conhecia, mas bem recomenda e não foi perda de tempo.
A moça morena estilo índia, baiana, uma dessas misturas que só o Brasil produz e fica maravilhosa.
Seios médios, bunda empinadinha coxas proporcionais.
a brincadeira em si, depois de higiene de ambos, muita beijação, pegação com ela de lingerie em cima de mim e curtindo o namorico, ela partiu para um oral normal e proveitoso, nada arrojado, contudo bem executado
Dessa vez, raro que foi, eu não fiz o meu trabalho linguístico, coloquei a camiseta e fomos para um encaixe perfeito com ela em cima, em primeiro momento imaginei que não caberia, só que coube e ficamos muito nessa posição com direito a segurada nos calcanhares, carícia nas pernas, dedo no anel.
depois ppmm, com aquele entra e sair fabuloso que só um corpinho pequeno daquele faz o cara fumegar e peguei depois de colinho, o ápice da brincadeira, pena que o espelho é minúsculo e não dava pra ver o visual perfeito daquele corpo cor canela sendo encaixado perfeitamente no meu pequeno mas eficiente instrumento.
Recomendo e se possível, repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
A gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Abr 2018, 09:29
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#112 Mensagem por A gentleman » 04 Mar 2019, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encerrando a proeza do mês
Fui conhecer Júlia. bem descrita aqui e quis conferir a performance, chegando como sempre tudo marcado rumo ao quarto, banho meu e aguardo a moça, super simpática já chegou beijando e rumou para o banho, relativamente alta, lindos seios, cabelos negros, bunda proporcional.
Quando ao nosso enlace, muito beijos pegação, beijos nos seios meia nove, mudamos para oral, e logo capa, alternamos algumas posições, mas não senti aquela empolgação que tenho de maneira geral, talvez pela expectativas mediante os relatos de colegas aqui, é que não deu aquela liga mesmo de minha parte, me senti morno, a coisa esta boa, mas eu que não sintonizei, isso não desabona a moça ela sabe dar uma quicada em cima do cara com uma carinha de safada que ó...
Bem é isso
Vamos ver o que acontece na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#113 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Mar 2019, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!

Estive com a maravilhosa Juliana! Morena, bumbum grande, seios médios, boca carnuda e rosto lindo. Ninfetinha.

Muitos beijos na boca, massagem no corpinho dela, chupei sua bucetinha até ela molhar minha boca com seu gozo.

Recebi dela uma chupada maravilhosa no meu pau. Lambeu tudo, babou, chupou, fez com muita dedicação, acho que ela queria que eu gozasse na boquinha.

Camisinha no pau, coloquei-a de quatro na beirada da cama e mandei rola pra dentro da bucetinha dela, que gemia gostoso de ouvir. Mudamos de posição, desta vez PPMM, ela gozou.

Pausa para um descanso, voltei a chupar a bucetinha dela, encharcada de gozo.

Tirei a camisinha, abraçamos-nos , bati uma punheta enquanto ela me beijava e gozei gostoso.

Juliana é minha foda predileta.

Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#114 Mensagem por match5match » 12 Mar 2019, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PAOLA - menina slim branquinha Peitinhos P bumbum P

Domingo 10/03 - passadinha rápida nessa casa....apresentações...papinho...borá pro cafofo

Menina que faz de tudo pra agradar destaque para o oral e pompoarismo.....

na meteção não deixou nada a dever.

30 min. De prazer

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#115 Mensagem por viny10 » 14 Mar 2019, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota estilo namoradinha, beija bastante, chupa gostoso, gostei do atendimento volto em Breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#116 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Mar 2019, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Confrades!

Estive com a maravilhosa Aline!

Como das outras vezes um atendimento fantástico.

Era tarde de sábado, recebi um whatsapp dela, dizendo que estava “rolando” um happy hour na clinica e me convidando para ir até lá. Prontamente me dirigi ao local.

Várias garotas na casa, eu já estava decidido a ir com ela, mas como sempre, já estava com outro cliente e tinha mais clientes agendando com ela.

Esperei ela sair do quarto, comer algo, pois os caras não deixam ela nem almoçar (kkk) , e depois fomos para o fight!

Ela tem um corpo lindo, parece malhada de academia, está na faixa dos 30 anos, mas tem aparência de 25 anos. Dou minha palavra.

Muitos beijos na boca, deitou-se de na cama, só de calcinha, branca, minúscula, me deu maior tesão.


Fiz-lhe uma massagem, depois um sexo oral maravilhoso, meu objetivo era faze-la gozar, mas, como ela já havia gozado no programa anterior, disse que iria ser difícil, mesmo assim eu não desisti, foi quase meia hora de sexo oral, até vê-la dar um gemido alto e contorcer-se todinha, ficou ofegante e molinha depois de ter dado aquela gozada na minha boca.

Camisinha no pau, e a moça me pede mais foda, estava no cio.

Queria agora ser penetrada de quatro, antes fizemos um PPMM, meti muito na bucetinha dela (lisinha, cheirosa, raspadinha, greludinha).
Coloquei-a na beirada da cama, de quatro, com aquela bundinha empinadinha e soquei a rola em sua bucetinha, ela gemia, pedia para fodê-la , insaciável! Alisava minhas bolas e alternava com uma siririca enquanto eu fodia a bucetinha dela. Mulher é um furacão no sexo!!!

Bateram na porta do quarto. Deu o tempo, deitamos um ao lado do outro, ela me beijava e acariciava meu corpo, toquei uma punhetinha e acabei gozando muito gostoso ao lado desta mulher maravilhosa!

Confrades, esta mulher é show! Impossível não gostar dela, uma das mais requisitadas da casa, além de ser linda, é culta, vaidosa e muito carinhosa, além de gostar muito de sexo.

Olhos penetrantes, rosto lindo, cabelos longos, lisos, negros e deliciosamente perfumados. Apesar de usar aparelhos, seu sorriso também é encantador.

Tem carinha de tímida e de safada ao mesmo tempo. Não dá para explicar. Ela tem um porte de mulher de alta classe, inclusive ela é Comissária de Bordo, reconhecida pela ANAC. No principio achei que ela era “metida”, e tive receio de fazer programa com ela, mas é o contrário, menina super simples. Então já sabem, será GP por pouco tempo. Aproveitem o momento.

Só um detalhe, ela é do tipo que faz o cliente apaixonar-se, pois eu às vezes acho que estou com uma namorada e não com uma GP. Então muito cuidado para não se iludirem.

Para quem quer uma GP linda, sexy, que faz um sexo gostoso e que gosta de transar eu indico a Aline.

Recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#117 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Mar 2019, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camila é uma gostosa que trabalha aos domingos na clínica.

Foi minha primeira foda com ela.

Iniciante (era dona de casa), na faixa dos 28 a 35 anos, é bonita de rosto e de corpo.

No quarto dá gostoso, gosta de ser chupada, e rebola a bucetinha na cara do cliente enquanto está sendo chupada. Detalhe para o beijo grego, ela também gosta muito.

Beijou-me na boca, como se estivesse apaixonada, chupou meu pau, na pressão certa, sem pressa, com boca de veludo.

Gozou na minha língua e depois no meu pau. Ficou de quatro na beirada da cama, e pediu-me para socar com força, cada estocada que eu dava ela gemia alto.

A moça faz o estilo namoradinha, ficamos abraçados por um bom tempo, namorando, beijando, e depois, dei mais uma chupada na bucetinha dela, até ela gozar novamente.

Gozei na bucetinha dela, na posição PPMM.

Recomendo. Mete muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#118 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Mar 2019, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Conheci uma linda GP, seu nome é Flávia, adorei este nome.

Morena de pele branquinha, rosto lindo, sorriso maravilhoso, olhos castanhos hipnotizantes, olhar sedutor. Estilo MILF, deve estar na faixa dos 30 anos.

Corpo estilo PANICAT (cintura fina, bumbum tamanho G, cochas grossas, cabelos lisos e negros até a cintura, seios volumosos e empinados).

Eu a vi ontem e hoje tive que voltar para experimentar esta linda mulher, fiquei morrendo de desejo por ela. Uma simpatia de pessoa, sorriso fácil.

No quarto tirou o vestido tubinho preto, ficou só de calcinha, que coisa mais linda de se ver, piercing no umbiguinho, seios a mostra, pedi para virar de costas, só para ver aquela bunda maravilhosa, grande e empinada e de cintura fina. O pau endureceu na hora!

Começamos por nos beijar, muito, boca macia, língua macia, beijo de deixar o cara apaixonado. Suguei seus seios, lambi um dos mamilos dela e acariciava o outro com a mão.

Música ambiente, uma rápida massagem nela para relaxar, muitos beijos em seu corpo. Depois lhe fiz um sexo oral com muita vontade e ela orientando o ritmo e a intensidade. Parecia estar curtindo muito, pois suspirava, gemia e se contorcia de tesão.

Ao mesmo tempo em que eu chupava sua bucetinha, cheirosa e macia, ela dava um jeito em massagear meu pau com seu pezinho. Meu Deus que coisa mais gostosa de ver, ela de pernas abertas, a xaninha toda arreganhada, melada de tesão e toda oferecida para mim, ouvir seus gemidos me deixou excitadissimo. Chupei cada centímetro daquela bucetinha! Engoli cada gota do caldinho de sua buceta.

Depois foi a minha vez de receber sua boca no meu pau. Ela chupou bem macio, bem babadinho, e na pressão certa, como eu gosto. Estava tão bom que quase gozei na boca dela.

Ela pediu-me para penetra-la. Colocou a camisinha, nos beijamos intensamente e por fim, coloquei-a de quatro na beirada da cama. Travesseiros por baixo, para ficar confortável. A visão daquela bunda na posição de quatro é MARAVILHOSA.

Comecei a socar o pau na bucetinha dela, daí ela mostrou ser mesmo uma FEMEA na cama, gemia alto, pedia para não parar e colocar mais forte. Rebolava o bumbum enquanto eu metia a rola na bucetinha.

Quanto mais eu metia, mais ela pedia. Não se cansa! Rola para dentro é o que ela queria. Parecia que não ia me deixar parar.

Ver a expressão de tesão em seu rosto extremamente lindo é algo maravilhoso.

Infelizmente ela não gozou comigo, mas disse ter curtido a foda e me recompensou com um beijo de língua bem demorado.

Deitamos ao lado um do outro, nos beijamos intensamente, comecei a bater uma punheta enquanto ela lambia minhas bolas e acariciava com as mãos meu corpo.

Acabei gozando.

Recomendo esta GP da clinica, como as outras também são muito boas de cama.

Tempo: pedi 30 minutos, mas acabei dobrando para 1 hora.

Cachê: 150,00 .

Disse que faz anal, mas tem de rolar um clima e um cachê a parte.

Confrades, ela está só de passagem, por isso, creio que ficará pouco tempo. Então quem tiver desejo de conhecer... Corra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauerjedi
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Fev 2010, 18:13
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#119 Mensagem por bauerjedi » 19 Mar 2019, 00:23

Depois dos vários relatos aqui, fui procurar pela Bombom mas ela não está mais lá...

Alguém sabe? Purpurinou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#120 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Mar 2019, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve!

Ontem estive com a maravilhosa Aline. A garota, como sempre, estava linda. Vestido preto, bem justinho, salto alto, bundinha empinada, bem maquiada. O rosto mais lindo da cidade e com cara de “safada” (risos).

Tive que esperar ela atender um “confrade” da casa, mas valeu a pena. Passei pela porta do quarto e ouvi-a gemendo alto, me deu mais tesão ainda em fazer sexo com ela.

Quando chegou minha vez, fomos para o quarto, já começamos a nos beijar, e já disse aqui antes, ela beija muito gostoso, quase me apaixono quando ela me beija.

Quando começou a tirar a roupa, meus deuses! Que corpo lindo, só de lingerie fez meu pau subir na hora. Desci a calcinha dela, ela de pé, eu de joelhos e chupando a bucetinha deliciosa dela.

Ela deitou-se na cama de perninhas abertas e pedindo para que eu a chupasse.

Chupei-a muito, comecei lambendo seu cuzinho (extremamente higiênica), num beijo grego bem caprichado, depois a bucetinha,fiz um malabarismo, pois enquanto eu a chupava, ela se masturbava, adoro quando ela faz isso.

Ela demorou em gozar, mas eu só sairia dali se ela gozasse ou se mandasse parar, foram uns 20 minutos de sexo oral nela, e que delicia a sentir espirrar o caldinho de amor na minha boca. Toda meladinha de gozo.

Depois da pausa para relaxar ela começou com um sexo oral no meu pau. Boca macia. Chupava com suavidade, fazia tão gostoso que eu quase estava gozando na boquinha linda dela!

Camisinha no pau; e ela veio por cima, cavalgando e me beijando, isso não tem preço, foi gostoso demais.
Deixei-a de quatro na beirada da cama e mandei ver “rola” naquela bucetinha. Visão do paraíso, aquela bundinha redondinha, meu pau em sua bucetinha, ela gemendo e pedindo rola.

Depois, ela pediu-me para chupa-la novamente, foi prontamente atendida. Chupei a bucetinha dela enquanto ela tocava uma sirírica (malabarismo de novo). Ah! Que delicia! Tocou o gongo. Então, punhetinha, enquanto ela me acariciava com suas mãos e beijava-me, no pescoço e na boca, meu ponto G!

Gozei muito.

Aline é uma das meninas mais requisitadas na casa, está sempre ocupada, atendendo, mas não é só pela sua beleza, mas pelo sexo que ela faz também. Todos os clientes a elogiam, não tem frescuras com ela. Faz com vontade.
Espero poder fazer programa com ela por muito tempo.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”