Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97411-3302 - (11) 2615-1852

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 63 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 89
Oral Sem:Sim 44Não 57
Beija:Sim 60Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wolf All
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jun 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#91 Mensagem por Wolf All » 23 Out 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala senhores

Passei nesta clínica a umas 3 semanas atrás, marquei com a Camila, loira paranaense, balzaquinha mas com o corpo bem legal.
Chegando na casa, a recepcionista já a chama e vamos para o quarto, futton no chão, banhos tomados e ela começa com uma chupeta e lambidas nas bolas até a cabeça do pau, delicia na pressão certinha.
Já afim de por pra dentro peço pra ela colocar a camisona e vir por cima. Cavalga gostoso e depois de um tempinho ele vira, cavalgando de costas da pra ficar vendo aquela bundinha perfeita e gostosa, já estava pensando em comer aquele cozinho bonitinho, era só acertar o extra, rs.
Viro ela no PPMM e a esperta com um pouco de pompoarismo faz eu gozar gostoso.
Papo para relaxar, ele oferece uma massagem e não que deu vontade meter de novo.
Mudo a posição e ela começa a calvagar, desta vez mais juntinho e como “manja” de pompoarismo faz eu gozar novamente.
Mais papo, banho, acerto (não lembro se acertei antes) é rua.

R$ 200p/h

Provável repeteco

Na saída espiei uma morena bonita mas ainda não encaixou horário pra conhecê-la

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canalhas Plus
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Out 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#92 Mensagem por Canalhas Plus » 05 Jan 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confrades!

Passei com a MARCELA cerca de um mês atrás. Não achei o nome dela na lista de garotas da casa, por isso estou indicando o nome apenas aqui no texto.

Agendei saem grandes esforços, rumei pra casa, que é uma casa normal de uma rua meio movimentada no Butantã, mas dá para parar nas ruas transversais e salvo engano a casa tem uma ou duas garagens, não sei se dá para parar dentro do portão.

Cheguei no local, a casa em si não é das mais conservadas, o lugar parece um pouco improvisado, coisa típica desses "spas" feitos com intuito de servir de abatedouro. Mas, como não sou decorador e não fui lá pela arquitetura, tá valendo....

Fui recebido por uma outra mulher que me encaminhou ao quarto da Marcela.

Ao entrar no quarto, já me deparo com a Marcela peladinha, saindo do banho.

Um espetáculo para quem gosta de mulher mais corpulenta. Um baita corpo, peitão, bundão, bem violão, uma delícia.

Já de cara foi muito simpática, iniciamos uma breve conversa, tomo meu banho e vou pra massagem.

Massagem boa, mas já de cara ela sabia que meu foco não era a massagem, pois pirei no corpo dela.

Ela emendou um oral e logo depois começou a fodelança. Não regulou posição e fez tudo para agradar.

Recomendadíssima e com certeza voltarei!

Investimento: 200 bozonaros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clovis72
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jun 2018, 12:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#93 Mensagem por clovis72 » 22 Fev 2022, 12:24

Passei na clinica na semana passada, depois de ler os relatos aqui.

Perguntei pelo whatsapp que estava e falara da Marcela e a Kelly.
Quando cheguei, havia apenas uma disponivel, que disseram ser a Marcela. Mas pela descrição e fotos, acho que não era ela, mas disseram que era e como não a conhecia e só tinha ela, subi. Mas subi muito desconfiado de que me apresentaram uma pra nao perder o cliente na hora.

Corpão, mulher grande, mas nao era o que haviam descrito.

No quarto após banho ja parti para o 1o round, que foi bom.
Dai pedi uma massagem, ela fez, mas bem fraquinha.
Depois de uns 10min de massagem ela ja partiu para a próxima, sem nem ter dado tempo bom pra recuperação.
Ainda assim parti pra cima e finalizei a segunda, mas que ja não foi como a 1a.
Dai ela ja começou a se arrumar e olhei no relogio, tinha se passado 40min.
Com 45 min eu ja estava descendo, tendo pago por 1h.
Não valeu a pena pra mim. 1h sao 60min e a mina tem de gerenciar, nao querer sair raido do quarto, que foi a sensaáo que tive.

Conheci a casa pelo GP mas os R$200 da pra investir melhor em outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted008
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2016, 23:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#94 Mensagem por Ted008 » 25 Ago 2022, 17:00

Vi as fotos da Marcela e resolvi marcar, ela respondeu rapido e marcamos no local dela.
Cheguei um poquinho antes e fui recepcionado por ela que me levou ate o quarto e me entregou uma toalha para tomar banho, quando volto ela só esta de calcinha e me pede para deitar de bruços para iniciar a massagem começa pelas pernas e vai subindo ate as costas depois e la me pede para virar de frente e ja começa um linguam e já em capa para começar a chupar na pressão exata é tao bom q quase queimei a largada kkkk. Veio cavalgando em cima enquanto eu arternava entre beijar e chupar os peitos dela q são bem macios. Depois peguei ela de 4 pedi pra comer o cuzinho dela e ela aceitou mas tem uma taxa na hora nem pensei e aceitei o valor, passamos o lubrificante e dei umas metidas e gozei dentro dele. Conversamos um pouco enquanto ela fazia outra massagem, ela é bem humorada, inteligente e tem bom papo. Depois de um tempo partimos para o segundo round começamos com uns beijos, 69 depois fomos para o papai e mamãe, cavalgou mais um pouco e finalizei com ela de 4.

Morena muito gostosa e com um corpo espetacular a massagem não é muito boa mas ela compensa na hora no sexo e faz de tudo para agradar.

Voltarei novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#95 Mensagem por Alpha_Plus » 01 Set 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A clinica está em um endereço novo, agora ela fica na Rua Cenobelino Serra,249. No Butantã.

Mais uma vez o TD foi com a Dona, a Marcela.

Uma cavalona!
Maravilhosa de corpo, uma baita de uma mulher.
E tudo dela é bom, o oral, o sexo, o papo, a simpatia, o carinho!

Ela é perfeita!
Terá muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted008
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2016, 23:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#96 Mensagem por Ted008 » 07 Dez 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde

Mês passado estive na casa, vi o anuncio da Kelly no photoacompanhantes, e resolvi conhecer ela. O local é uma casa bem discreta, cheguei la e apertei a campainha e entrei. A Kelly me já estava me esperando na porta. Kelly é baixinha, tem uns peitos pequenos para médio, rabo durinho e gostoso de apertar.

Fomos para o quarto e a Kelly me deu uma toalha, após a minha ducha e a dela, começamos a pegação. Kelly beija muito, chupa muito bem e com gosto sem capa. Chupa cabeça e o saco, e comecei a chupar a bucetinha dela.

Ela coloca a capa, já inicia sentando e eu fico chupando os peitos dela, depois pego ela de quatro e fico bombando até gozar olhando para o rabinho dela. Pausa para recuperar o Jr, ela me oferece uma massagem, ela começa pelas costas e quando pede pra eu virar de frente já começar a punhetar e chupar de novo, fica um tempo chupando, depois já coloca a capa e começa a sentar de costas pra mim, fico um tempinho assim e peço pra mudar para o ppmm e acabo finalizando enquanto eu a beijava.

Garota bem simpática e faz de tudo para agradar o cliente, terá repeteco.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#97 Mensagem por cesna123 » 11 Dez 2022, 13:51

Algum WhatsApp atualizado?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GalegoDoBem
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2022, 20:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#98 Mensagem por GalegoDoBem » 27 Dez 2022, 23:51

cesna123 escreveu:
11 Dez 2022, 13:51
Algum WhatsApp atualizado?
Salve guerreiro,

O que eu tinha era esse: 11 9.4283-1081

Recomendo a maravilhosa Kelly. Oral espetacular, ainda posto o TD dela aqui

paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#99 Mensagem por Jakabreiro » 02 Jan 2023, 13:47

KKKKK, acredito que esse antro fechou ou mudo de local.
no dia 20/12/22 fui lá pra conferir, e foi hilario.
cheguei na frente da casa, tinha um cara no quintal, (tipo um caseiro), como o portão tava aberto, entrei e perguntei se poderia entrar.
Ele me perguntou se estava com o pessoal que tava la dentro, eu disse que não.
dai ele falou que poderia entrar.
quando olho pela porta, a casa tava vazia e uma familia lá olhando a casa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu logo sai, e ele já veio perguntar se eu não ia visitar a casa, inveitei que minha esposa tava vendo com a corretora e talz.
Mas cara... que mico.
corri pra ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted008
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2016, 23:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#100 Mensagem por Ted008 » 17 Jan 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve

Estive com a Kelly novamente, menina simpática quando eu cheguei ela já me recebeu com um beijo e subimos para o quarto e ja peguei a toalha para o banho, após tomarmos banho nem pergunta se quero massagem ja fomos logo para a pegação, começamos a nos beijar e ela beija muito bem, depois disso ela já começa um oral espetacular bem molhado e cadenciado, quase queimo a largada na hora e peço pra chupar a bucetinha dela e ela acaba gozando enquanto eu chupava ela, depois ela em capa e vem por cima cavalgando enquanto eu revezava entre beijar e chupar os peitos dela. Coloco ela de 4 e dou umas bombadas ate eu gozar.
Pausa para a massagem e conversa e depois ja começamos a pegação novamente e ela faz mais um oral e vem por cima novamente, depois mudamos para o ppmm ate eu gozar novamente enquanto nos nos beijávamos. Banho tomada, antes de sair ela me dá um beijo muito gostoso e rua.

A casa está no Rua Cenobelino Serra,249. No Butantã.
Telefone : 11 9.4283-1061 / 11 9.98093-8850

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kanay Butantã
    por thysym » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2957 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01
  • DARA (Butantã)
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Melissa Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2754 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Verinha Butantã
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Girudo
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3038 Exibições
    Última mensagem por Goku88

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”