NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 02 de dezembro, umas 17h, saí do trabalho querendo relaxar um pouco. Mas como trabalho perto da Faria Lima, ia dar muito trabalho ir até a av. Pompéia.
Resolvi arriscar o Terraço, que mesmo sendo no caminho de casa, nunca tinha ido, justamente pela raridade de TDs por aqui e a maioria não ser boa. Mesmo assim, fui.
Chegando lá, é realmente curioso entrar num motel sozinho, o pior foi um tiozão de Mercedes entrando na minha frente e correndo pra entrar sem ser visto.
Subindo, é realmente um terraço, que um dia deve ter sido descoberto, já que só tem uns telhadinhos. Uma TV de 100 pol passando a sessão da tarde, umas revistas velhas na mesa, e os funcionários (2 caras e 2 mulheres) conversando no computador.
Pra poupar meu tempo, aproveitei a apresentação que elas já faziam no véio da Mercedes e escolhi a Sabrina, mais pra não perder a viagem.
Descendo (em vez de subir) para um dos quartos vagos do motel, pedi um refrigerante para a funcionária e fui tomar uma ducha (tudo lacradinho, limpo, ok) enquanto ela não chegava.
Quase ao mesmo tempo, chega a mulher com o refri e a Sabrina, que depois do banho, já começa a massagem, bem passável. Massagem feita, fomos 'nhanhar', como ela mesmo disse. Não regula posições, mas como eu nao estava num dia muito inspirado, foi PPMM mesmo, também, digamos, passável, mais por mim do que por ela, a química não foi das melhores.
Sabrina diz ter 26 anos, do interior de SP, com filhos gêmeos de 6 e faz faculdade por aqui. O rosto é até bonito, apesar do corpo já ser meio derrubado. Muito falante, mas acho que só com quem lhe dá as condições pra tanto (ou seja, responde).
O problema realmente é o preço. Em todas as clinicas que já fui paguei menos ou igual e peguei garotas bem melhores, em instalações bem melhores. Numa 4 Estações, ou numa Assahi, ou na Shori da Pompéia, desembolsei menos (ou o mesmo), foram garotas muito mais bonitas e animadas e a grana foi... menor.
Não há desculpa possível. Mesmo se no cachê contasse a estada no motel, duvido que o resto (uns 80 reais) vá para a garota.
Não volto...