POSITIVONome da Garota:Camila (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ser velho usuario do GPGuia, estreio meu primeiro relato de TD aqui no forum realizado na ultima terça-feira, 18/09 com a Camila - Loira alta, toda natural, pernas grossas, seios fartos, pele deliciosa.
Como já sou frequentador da casa, resolvi variar um pouco e pedi a famigerada apresentação. O plantel estava um pouco fraco e a Camila foi a ultima a se apresentar. Quando vi aquele corpão (quase 1,75 de altura) pensei: vou me acabar com essa loira.
E não deu outra: primeiro ela fez uma massagem deliciosa, na medida, que me deixou bem relaxado. Depois fez aquela tailandesa básica, onde deu pra sentir como era gostosa a pele dessa mulher - lisinha, cheirosa.
Na hora do fight ela se mostrou bem carinhosa, mas ao mesmo tempo variando para um sexo mais agressivo, com algumas estocadas no Jr, que já estava duro como pedra - gozei que foi uma beleza
Depois, um descanso de 5 minutos, com um papo bem legal, mostrou-se muito simpatica e com um estilo namoradinha.
O segundo round começou com ela fazendo mais um pouco de tailandesa, ai o Jr já acordou de novo e fomos para aquela metida por trás, de pé, com uma vista maravilhosa daquele bundão gostoso - mais uma gozada bonita, daquelas que as pernas tremem depois.
Em resumo, menina bonita, simpática, com corpão muito gostoso:
Vamos as notas:
Rosto: 8
Buceta: cheirosíssima e apertada 9
Pele: macia e cheirosa 9
Bunda: gostosíssima, bela visual qdo pegar por trás 8,5
Anal: não perguntei
Oral: com capote, uma pena...mas na proxima vou insistir mais: 6
Presentinho: 100,00
Quarto: 120,00
Volto com certeza
Abs