POSITIVONome da Garota:Mari ( ex recepção Kin e Donna)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Ontem fui me deliciar de prazer com a MARI BBW.
Cabelos negros, pele clara, seios grandes, bumbum grande, coxas grossas, um rosto muito bonito, um sorriso maravilhoso.
Estava em um vestido tubinho, preto, bem apertadinho, salto alto, realçando aquela bunda GG, deliciosa.
No quarto, ela tirou a roupa, peladinha fica deliciosa! começamos pelos beijos, intensos, de língua, ela beija muito gostoso, boca macia, língua macia, tudo muito bom. Chupei seus seios, ela aprecia muito! Ajoelhei-me na frente dela e já comecei a chupar seu grelinho, ela afastou as pernas, e eu chupava e lambia, a gata gemia baixinho, mostrando que gosta de uma língua no grelo.
Fomos ao banho, mais beijos embaixo do chuveiro, ela passou sabonete no meu pau e acariciava o menino, que estava duro, em ponto de bala, eu passei o sabonete em seus seios, em seu bumbum e em sua bucetinha, uma putaria gostosa no box. Ela se ajoelhou e ali mesmo começou a chupar meu pau, maravilhosamente, um sexo oral muito gostoso, boca macia, chupava com vontade.
Uma playlist com músicas suaves, meia luz no quarto, e uma massagem nela, para esquentar o clima.
Com ela de bruços, depois da massagem, passava a língua e beijava suas costas e ia descendo até chegar naquele bumbum grande e lindo, cheirosa, higiênica, eu fiz-lhe um beijo grego, naquele cuzinho delicioso, ela gemia de prazer, então a virei de frente, afastei suas pernas e chupei sua bucetinha, com vontade, bem suave, ela abriu bucetinha com a pontinha dos seus dedos para que eu chupasse seu grelinho, macio e duro de tesão.
Chupei muito sua bucetinha, daí foi a vez dela, passou a me beijar pelo corpo, desceu até o meu pau e chupou muito gostoso, boca macia, pressão certa, bem babadinho e com vontade, ela gosta mesmo de chupar uma rola.
Pediu-me para fazer um 69, me chupava e eu a ela, bem gostoso.
Camisinha no pau e fomos para a penetração, primeiro na posição PPMM, enquanto eu penetrava a rola na bucetinha encharcada dela, também chupava seus seios, até ela gozar gostoso no meu pau.
Coloquei ela de quatro, segurei em sua cintura, ela arrebitou aquela bunda linda e arreganhou a bucetinha, eu soquei muito gostoso nela, que gemia e rebolava no meu pau, e tocava uma siririca enquanto meu pau estava dentro dela.
Tirei a camisinha, deitei-me ao seu lado, ela me acariciava, me beijava e eu tocava uma punheta, gozei muito gostoso ao lado desta mulher fogosa, safada e muito gostosa, além de ser muito bonita.
Quem quer uma foda boa, com uma BBW estilo mulherão e sem frescuras eu recomendo a MARI, mas vão logo, pois ela está por pouco tempo na putaria.
Rafa e Kazuo (donos) como sempre muitos receptivos, atendimento show!