Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#91 Mensagem por Magnata SP » 26 Out 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
No começo do mês fui conhecer a Taynara. Muito bem recepcionado pela Rafa. Refri de cortesia e vamos aos trabalhos.

TD

Rosto: Garota bonita, cara de india.
Cabelo: Liso preto comprido
Corpo: Baixinha, Corpo Mignon, Seios M durinhos e gostosos de chupar.
Bunda: Tamanho M, durinha e gostosa de apertar.
Oral: Sem capa, bem gostoso e cadenciado.
Beijo: Beijos bem tímidos, não abre muito a boca, senti falta de uma pegada mais envolvente e mais marcante.
Barriga: Uma leve barriguinha.
Xoxota: Gostosa, sem odor, depiladinha, chupei por bastante tempo mas a garota disse que não consegue gozar no oral.
Simpatia: Bastante séria na entrevista, poucos sorrisos, mas na verdade é que ela é bastante timida, depois se solta mais e acredito que com a intimidade se solte mais ainda.
Sexo: Banhos em ambos, começamos no oral, fiquei bastante tempo em sua grutinha, como não consegui seu mel fomos para o fight, partimos para PPMM, peguei ela de 4 com ela em cima da cama e eu em pé de fora admirando aquele rabo redodinho, no final finalizei com ela de cavalgando por cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#92 Mensagem por Magnata SP » 26 Out 2019, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Na metade do mês fui pegar minha milhagem 6/6 e por indicação do Zé Bob saí com a Bianca uma verdadeira PAWG que já estava de olho há um tempo.

TD

Rosto: Garota muito bonita, cara de safada.
Cabelo: Liso preto comprido
Corpo: PAWG , Branquinha, 1, 68 m, Corpo violão, Tem umas coxas grossasSeios P durinhos e gostosos de chupar.
Bunda: Tamanho G, durinha e gostosa de apertar e segurar,
Oral: Sem capa, bem gostoso e cadenciado e bem babado.
Beijo: Beijos bons, com vontade, Ponto alto do TD.
Barriga: Zerada
Xoxota: Gostosa, sem odor, depiladinha, rosinha, chupei por bastante tempo, ficou molhadinha, a garota tem um grelo avantajado, não consegui fazê-la gozar, até tentei colocar uns dedos mais a garota tirou rispidamente o que não gostei pois ela é conhecida como a Bianca Fisting, onde um camarada colocou a mão inteira nela e eu só tava colocando apenas 1 dedo na xoxota para estimulá-la, talvez queira caixinha, Ponto Negativo
Simpatia: É bem alegre e animada, conversa bem, e comp estava na festa junina já tinhamos uma certa intimidade.
Sexo: Banhos em ambos, começamos no oral, chupei bastante sua buceta, pus capa e comecei no PPMM, já mudei para o frango assaddo, com ela bem arreganhada, pedi para ficar de 4, onde pude adimirar aquela abundância incrivel, ponto alto dela, meti muito assim até que acabei gozando fartamente. Tomei banho e como ainda restava uns 15 min de programa, pedi para chupar novamente, pedido atendido, ela ficou deitada comigo enquanto chupava meu pau, até que acabei jorrando leitinho quente novamente.

Repeteco: Talvez, porém prefiro mais a Amanda e Nicole que são mais liberais.

Fui!

Link:
🔗

sleeve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#93 Mensagem por sleeve » 30 Out 2019, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Nota:8
TD atrasado

Dia 14/10 voltei a Fênix para o aniversário da gerente Rafa e ver as novidades.

Peço a apresentação e tenho uma grata surpresa, Aline aeromoça estava de volta a casa.

Sempre tive curiosidade de ir com ela mas infelizmente ou ela estava no quarto ou já tinha outra pessoa agendada.

Aline é morena, peitos médio e bunda grande, cabelos longos, estilo mulherão que chama atenção em qualquer lugar.

Confirmo se ela está disponível, e já vou pro quarto para tomar um banho.

Ela chega no quarto e me dá um beijo muito bom, e vai para o banho.

Deito na cama e ela já começou um oral sem camisinha muito bom, depois foi a minha vez de retribuir, vejo que ela fica molhada e curtindo o momento.

Peço para encapar e iniciamos os trabalhos RS

Primeiro ela veio por cima, onde beijei muito, depois me acabei no ppmm.

Fiquei batendo papo e deu o horário, banho e rua.

Link:
🔗

sleeve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#94 Mensagem por sleeve » 30 Out 2019, 11:09

POSITIVO

Nota:9
Segunda feira voltei a Fênix, vi o nome da Aline na lista e não resisti.

Ela lembrou de mim e abriu um sorriso bonito, marquei com ela e já fui para o quarto.

Atendimento muito bom qto o primeiro, com a vantagem de já ter mais intimidade. Me beijou muito.

Chupei ela e já pedi para encapar, ppmm, ela por cima e gozei com ela de 4.

Fiquei deitado com ela beijando e bulindo a moça.

Repeteco assim que possível e cofrinho deixar.

Ela me falou que fica na casa até fim de novembro ou começo se dezembro.

sleeve escreveu:
30 Out 2019, 10:59
TD atrasado

Dia 14/10 voltei a Fênix para o aniversário da gerente Rafa e ver as novidades.

Peço a apresentação e tenho uma grata surpresa, Aline aeromoça estava de volta a casa.

Sempre tive curiosidade de ir com ela mas infelizmente ou ela estava no quarto ou já tinha outra pessoa agendada.

Aline é morena, peitos médio e bunda grande, cabelos longos, estilo mulherão que chama atenção em qualquer lugar.

Confirmo se ela está disponível, e já vou pro quarto para tomar um banho.

Ela chega no quarto e me dá um beijo muito bom, e vai para o banho.

Deito na cama e ela já começou um oral sem camisinha muito bom, depois foi a minha vez de retribuir, vejo que ela fica molhada e curtindo o momento.

Peço para encapar e iniciamos os trabalhos RS

Primeiro ela veio por cima, onde beijei muito, depois me acabei no ppmm.

Fiquei batendo papo e deu o horário, banho e rua.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#95 Mensagem por match5match » 01 Nov 2019, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fez Anal:SIM
CRYSTAL - morena clara peitinhos e bumbum P

QUINTA - 31.10 - Rafa e Kazuo me recepcionaram....SHOW!!!

fui conferir a novidade entrevistei deu match....no cafofo a menina faz de tudo pra agradar eu tambem...kkkkk

beijos gostosos....oral matador com direito a umas engasgadas finalizei na boquinha continuou dando choquinhos

de prazer....no fight fizemos varias posições gosta de dar o rabo...toca o sino...match5 nela com ela de bruços..SHOW!!!

01 hora de suadeira e prazer.

MATCH 5

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#96 Mensagem por macho_alfa » 06 Nov 2019, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td em 05/11

Fui conhecer a casa depois de ouvir os comentarios... Achei ate estranho e conferi o endereço pois parece uma residencia na esquina... até cachorro tinha..kkkk

Depois de confirmado adentrei o recinto... recepcionado pela Lara (ao sair tinha outra pessoa na recepçao, acredito que a primeira seja uma das garotas)

Apresentaram-se 4 garotas e decidi sair com a Bianca pela apresentação.... (um parenteses,tenho que aprender a perguntar as coisas antes dos TD...)

Chegou no quarto, e mudou completamente o clima... sem conversa, não beijou, não deixou chupar, td era não

Vendo que estava perdido pedi um oral apenas para vazar...

Repeteco? Com certeza não... devia ter lido o forum antes e ter escolhido alguma outra garota. Fica o neutro (com vies de pisada de bola) pq não fiz a entrevista antes... talvez a garota seja assim

Retorno a casa? Talvez...

Link:
🔗

Moreno 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#97 Mensagem por Moreno 87 » 07 Nov 2019, 02:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fui até a clínica semana passada, local meio escondido, e no dia havia poucas opções. Esperei uma garota acabar o atendimento, porém não me agradou e acabei escolhendo a Bianca. Foi simpática antes do atendimento, mas na hora do vamos ver não curti, não fez muita questão de agradar e deixar à vontade, fizemos um 69, depois dei um trato no seu grelo grande, e finalizei no seu Bucetão de 4. Tomamos banho, e logo após voltou a ser simpática. Não merece repeteco, força simpatia antes e depois do atendimento, mas na hora mais importante não faz questão de agradar e deixar o cliente à vontade

Link:
🔗

Tar2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#98 Mensagem por Tar2 » 10 Nov 2019, 23:32

POSITIVO

Nota:10
No sábado passado tive a felicidade de visitar a Climica Fênix. A minha dificuldade foi escolher com quem subir... Acabei escolhendo a Aline que estava fantástica...
Super educada e meiga, Beja super gostoso, é linda além de um corpo espetacular. Não conhecia a casa, vou tornar um cliente cativo dela. Recomendo !!!

Link:
🔗

viny10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#99 Mensagem por viny10 » 14 Nov 2019, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Vi no Status da Casa que a Linda Mirella estava no Recinto e não resisti, ja conhecia de outra casa e estava com SDD, Bem Recepcionado pela Rafa e Cazu onde me informaram de uma Promoção super Bacana, cada atendimento vc ganha um Cupom pra concorrer a um atendimento de 1 hora totalmente Free, Bora pro Quarto eita Bicha gostosa, corpão de Panicat, beija gostoso sem frescura, faz um oral Maravilhoso sem capa, Cavalgou por um tempo ai peguei no ppmm, até que pedi pra ficar de 4 que visão nossa, soquei com força garota gemia alto, ai deitei ela de bruço e continuei castigar até encher a borracha!!

Super Recomendo, logo volto pro Repeteco!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#100 Mensagem por ZE BOB » 15 Nov 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari ( ex recepção Kin e Donna)

TD feito sexta 01/11 com Mari (ex recepção kin e Donna)

Sexta recebo lista da clínica e fico sabendo que Mari resolveu pular o balcão só que agora em outra clínica , como tinha tesão nela na época da recepção Kin fui correndo lá provar a safada e não me arrependi ela é uma tarada por sexo.

Mari

Morena clara encorpada, bundão GG , peitão g naturais firmes, coxas grossas, cheia de curvas estilo quase uma BBW

Atendimento

Bom demais , ela parecia que tbm estava louca pra dar pra mim kkk :lol: :lol: ,

beijos estilo namorados apaixonados como sugeri ela levou a sério me deu atendimento

estilo como se eu fosse seu namorado , beijos o tempo todo banho juntos com muita

esfregação e sacanagens vixeee, voltamos pra cama ela já e mandou um oral babado

de quem sabe das coisas me olhando nos olhos , fui retribuir na xana estilo pata de camelo

um bucetão de encher a boca , ela se contorcia de tesão na minha boca , pediu rola empinou

o rabão pegou um plug anal e mandou enfiar no seu rabão putzz, soquei demais na xana melada

pedi o rabinho ela disse não estar preparada ficou pra próxima , então acelerei e gozei demais

saindo levinho dali , repito em breve pra comer aquele rabão
. Yes

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#101 Mensagem por sidemon » 20 Nov 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD realizado com a Mari, por fotos fiquei um pouco em dúvida mas ao vivo ela é linda.

Chegando no quarto, começamos com beijos e um bom papo, muito simpática e já percebi que é louca por sexo.

Fomos para o banho juntos, ai já começou a safadeza. Oral sensacional (um dos melhores que já recebi), deixa ser chupada também e adora. Na cama ela começou por cima e depois invertemos, onde finalizei. Ficamos deitados conversando um pouco, novo banho e pra finalizar outro oral sensacional dela.

Recomendo a garota, repeteco em breve. Casa muito boa, local discreto e preço bom!

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#102 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Nov 2019, 11:11

POSITIVO

Saudações confrades!

Ontem fui me deliciar de prazer com a MARI BBW.

Cabelos negros, pele clara, seios grandes, bumbum grande, coxas grossas, um rosto muito bonito, um sorriso maravilhoso.

Estava em um vestido tubinho, preto, bem apertadinho, salto alto, realçando aquela bunda GG, deliciosa.

No quarto, ela tirou a roupa, peladinha fica deliciosa! começamos pelos beijos, intensos, de língua, ela beija muito gostoso, boca macia, língua macia, tudo muito bom. Chupei seus seios, ela aprecia muito! Ajoelhei-me na frente dela e já comecei a chupar seu grelinho, ela afastou as pernas, e eu chupava e lambia, a gata gemia baixinho, mostrando que gosta de uma língua no grelo.

Fomos ao banho, mais beijos embaixo do chuveiro, ela passou sabonete no meu pau e acariciava o menino, que estava duro, em ponto de bala, eu passei o sabonete em seus seios, em seu bumbum e em sua bucetinha, uma putaria gostosa no box. Ela se ajoelhou e ali mesmo começou a chupar meu pau, maravilhosamente, um sexo oral muito gostoso, boca macia, chupava com vontade.

Uma playlist com músicas suaves, meia luz no quarto, e uma massagem nela, para esquentar o clima.

Com ela de bruços, depois da massagem, passava a língua e beijava suas costas e ia descendo até chegar naquele bumbum grande e lindo, cheirosa, higiênica, eu fiz-lhe um beijo grego, naquele cuzinho delicioso, ela gemia de prazer, então a virei de frente, afastei suas pernas e chupei sua bucetinha, com vontade, bem suave, ela abriu bucetinha com a pontinha dos seus dedos para que eu chupasse seu grelinho, macio e duro de tesão.

Chupei muito sua bucetinha, daí foi a vez dela, passou a me beijar pelo corpo, desceu até o meu pau e chupou muito gostoso, boca macia, pressão certa, bem babadinho e com vontade, ela gosta mesmo de chupar uma rola.

Pediu-me para fazer um 69, me chupava e eu a ela, bem gostoso.

Camisinha no pau e fomos para a penetração, primeiro na posição PPMM, enquanto eu penetrava a rola na bucetinha encharcada dela, também chupava seus seios, até ela gozar gostoso no meu pau.

Coloquei ela de quatro, segurei em sua cintura, ela arrebitou aquela bunda linda e arreganhou a bucetinha, eu soquei muito gostoso nela, que gemia e rebolava no meu pau, e tocava uma siririca enquanto meu pau estava dentro dela.

Tirei a camisinha, deitei-me ao seu lado, ela me acariciava, me beijava e eu tocava uma punheta, gozei muito gostoso ao lado desta mulher fogosa, safada e muito gostosa, além de ser muito bonita.

Quem quer uma foda boa, com uma BBW estilo mulherão e sem frescuras eu recomendo a MARI, mas vão logo, pois ela está por pouco tempo na putaria.

Rafa e Kazuo (donos) como sempre muitos receptivos, atendimento show!

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#103 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Nov 2019, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Saudações confrades!

TD atrasado, mas não sonegado. Feito há uma semana atrás.

Programa com a JADE

Há algum tempo já estava de olho nesta GP, desde outra clínica na qual ela atendia, e era sugestão dos confrades que já fizeram programa com ela.

Morena, rosto bonito, simpática na conversa, seios médios, bumbum grande, estatura média.

Fomos ao quarto, começamos com beijos longos e deliciosos, ela beija muito gostoso e sem frescuras, beija na boca, de língua e com vontade, igual namoradinha apaixonada.

Tirei sua calcinha e parti para um sexo oral, chupei sua bucetinha com muita vontade, ela gemia, se contorcia e gozou na minha boca. Em seguida, depois de repor as energias, me fez aquele sexo oral delicioso, ela chupa muito bem, lambe o pau as bolas, baba, punhetava, eu quase esporrei na boquinha dela.

Colocou a camisinha no meu pau e veio por cima, colocou ele todinho dentro da bucetinha depiladinha e toda molhada de tesão, cavalgou, rebolou, olhando para mim com cara de safada e gemendo alto. De vez em quando, enquanto se sentava na rola, me beijava na boca.

Mudamos de posição, ela ficou de quatro, meti a rola suavemente na xoxotinha dela, fui aumentando o ritmo, cada estocada que eu dava ela gemia e dizia palavras obscenas, pedindo para foder com mais força.

Tirei o pau da bucetinha dela, trocamos a camisinha e partimos para um sexo anal. Ela passou um lubrificante na camisinha, ficou de quatro, e aos poucos foi colocando minha rola dura e cheia de tesão no cuzinho dela. Entrou tudo! Bombei devagarinho, ela gemia de tesão e ainda tocava uma siririca.

Tirei o pau do cuzinho dela, tirei a camisinha, ela voltou a chupar o menino, com muita vontade. Toquei uma punhetinha ao lado dela, beijando-a na boca com muita vontade, ela acariciava meu pau. Gozei na mão dela, e a melei todinha de porra.

Para que não conhece a JADE, fica minha recomendação. A moça não nega fogo. Podem ir com a certeza de um bom atendimento.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#104 Mensagem por match5match » 23 Nov 2019, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

LOLLA - mestiça moreninha de pele branquinha por volta de 1,55 alt. peitinhos P/M bumbum M. declarou 20 anos.

sexta - 22.11 - Receptividade top da Rafa e Kazuo.....SHOW!!!!

apresentações fiquei com duvidas devido a variedade de meninas...pedi entrevista...deu match...bora pro cafofo....

beijos gostosos com pegadas....oral espetacular com finalização.....fizemos varias posições gostosas...

01 hora de prazer em boa companhia....SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#105 Mensagem por bbw21 » 25 Nov 2019, 09:14

POSITIVO

Na sexta recebi uma indicação de uma bbw que estaria na Fennix. Fique atiçado pelos TDs anteriores e agendei. Cheguei no horário e nem precisei conhecê-la antes para ter certeza. Assim que entramos no quarto ela já veio me beijando e atacando. Adoro esse estilo de atendimento. Já estava quase nú e assim que entrei no box, perguntei se ela queria vir comigo. Ela aceitou prontamente e nos atacamos lá mesmo. Eu não sei você mas eu adoro meter no chuveiro, mas como não é um box grande, não ia rolar. Ali mesmo, nos beijamos, amassamos nos "punhetamos" e ela pediu para irmos para a cama antes que façamos besteira. Fomos para a cama e colocamos fogo nele. Ela começou com um oral matador e quando eu já estava duraço ela encapa e monta. Com aquele buceta fervendo, não demorei muito e gozei.

Pequena pausa para nos conhecermos mais e ela me oferece aqueles peitões para mamar. Ela me pediu para mamar com força enquanto eu a masturbava. Ela não ficou molhada, mas encharcada. Recomeçamos comendo ela D4 e soquei muito aquela buceta, apesar de saber que ela adepta de anal, não quis. Então soquei como se fosse a última buceta do mundo enquanto ela se masturrbava, gozei a desfaleci. Ela tirou a camisinha, me limpou e se deitou como na primeira vez. É claro que mamei de novo e nos beijamos feito namorados. Adoro!

Fomos pro banho para nos prepararmos para a despedida e ela resolve me mamar de novo cheia de fogo. Como deixar ela sem leite moço na boquinha? Não pode. Foi então que arriscamos meter de novo, mas agora eu fui de frango assado. Fazia tempo que não comia uma buceta tão quente e macia assim. Uma delícia! Não consegui dar a terceira, mas saí com o pau dormente de tanto que usei. O melhor TD do mês, sem dúvida alguma!

Link:
🔗

Responder