Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 1356 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 37Não 1426
Oral Sem:Sim 1244Não 219
Beija:Sim 1233Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
T-Hades2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Dez 2017, 21:49
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#91 Mensagem por T-Hades2 » 31 Mai 2021, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buscando desbravar novas safras, sem ter encontrado sucesso em outras casa, decidi dar uma nova chance para Reserva Lux sob nova gestão

Após apresentação, escolhida foi a Manu

Corpo perfeito, seios maravilhosos e um oral digno de nota 10. Beija muito é o atendimento é impecável.

100 % recomendada

Vale a casa ponderar sobre preços para foristas, dado que o valor está acima das casas na região, mas fica apenas como sugestão

Ambiente ótimo e atendimento simpático

Recomendo a visita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leibniz
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Jun 2018, 14:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#92 Mensagem por Leibniz » 18 Jun 2021, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confrades , Boa tarde a todos!
Bem sou de Campinas e vou a trabalho a São Paulo algumas vezes por semana . E DECEPCIONADÍSSIMO com as casas de massagem de Campinas ( realmente uma LÁSTIMA), decidi conhecer as clinicas de SP. Passei a fazer uma pesquisa pela capital e descobri um universo enorme nesta afamada megalópole. São várias casas com um tratamento ( pelos relatos) que só SP pode oferecer e com um CUSTO BENEFÍCIO inegável. Onde você tem belas meninas, sexo de qualidade e com um preço justo.
Fiz a pesquisa e tinha que achar uma clinica que fosse próximo do meu local de trabalho, e próximo de uma estação de metro ( este dado é importantissimo , porque agiliza o acesso para quem não está de carro)
Bem , achei várias muito interessantes , mas acabei escolhendo a Reserva Lux pois estão com uma promoçao de 200 reais por hora. Pelo whats pedi uma indicação à responsavel Paula ( muito simpática ), para ela contei o meu “causo” , que estava farto de Campinas com suas porcarias e queria uma verdadeira namoradinha e também pelo fato q a clinica é praticamente vizinha da estação Santa Cruz. Nunca fui tão feliz numa indicação : A Manuela.
Bem , horario marcado , cheguei à clinica que ao entrar já impressionou pelas dependências da casa: bem decorada e com boas intalações. Fui encaminhado ao quarto , que tambem primava pelo bom gosto. Pedi uma agua e fiquei aguardando a Manu. Eis que chega a mocinha , que lindeza! Pequena , magrinha com silicones bonitos , bundinha empinada , cabelo curtinho , carinha de bebê e algumas tatoos pelo corpo ( não gosto de tatuagens exuberantes … espero que ela fique nestas dai) .. Já na porta me deu um beijo de namoradinha e um abraço apertado, parecendo que estava com alguém que não via há tempos.
Fui pro banho , fiz minha a minha higiene básica depois ela entra e ficamos conversando no chuveiro com caricias.
Em seguida nos secamos , e deitei na cama com ela ligando o aquecedor ( estava friozinho), e perguntou: você quer uma massagem com finalização ou algo mais gostoso? Na hora respondi: nada de massagens , quero NAMORAR! Pedido atendido ! Ela deita no meu corpo me dando beijos deliciosos, e ficando um tempo ali , com caricias e beijos, a deitei na cama e fui pra a minha zona de tesão: sua bucetinha. Iniciei um oral molhado , me deliciando naquela ppk lisinha , sem odores, e cheirosa. Fiquei vários minutos ali… pois amo fazer sexo oral na minha parceira. A seguir foi a hora dela retribuir ! Deitei e ela veio com aquela boquinha deliciosa, com um oral sem camisinha , com pressão e sucção muito deliciosa ! Ela ficou ali num movimento de vai vem viciante! Gastei bons minutos ali e pedi pra colocar a borracha! Ela me colocou o látex e pedi um PPMM. Iniciei com movimentos de brincar na portinha e passando algum tempo fui para uma penetração deliciosa sentindo a bucetinha dela … que delicia ! Com os carinhos dela e os gemidinhos ( não sei se reais ou não , mas funcionaram ) acabei gozando muito gostoso .Foi um round só bem feito, no tempo restante ficamos conversando . Bem para os que gostam de namoradinha ela é ideal! Uma perfeita namorada, de excelente astral e receptiva.
REPETECO COM CERTEZA
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SithSayajin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#93 Mensagem por SithSayajin » 05 Jul 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com atraso novamente.

Vamos lá. Aproveitei que estava na região no dia 25/06 e perguntei para a Paula se a Isabela ou a Jade estavam disponíveis e a Paula falou que a Isabela estava. Combinei as 17 horas mas acabei aparecendo um pouco antes.

A casa é bem discreta mas tem tudo que precisa ter para relaxar.

Fui para o quarto e tomei uma ducha. Quando sai a Isabela estava já aguardando. Nos apresentamos e ela foi tomar sua ducha.

Fiquei aguardando e quando ela veio para a cama trocamos uns beijos e carícias.

Chupei a ppk limpinha dela e ela retribuiu com uma chupada com camisinha, mas tudo bem.

Ela deu uma ótima cavalgada, depois ppmm e por fim peguei ela de quatro. Que visão maravilhosa. Gozei e conversamos um pouco antes de eu tomar uma ducha. Os 60 minutos passaram voando.

Repeteco provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlitochan2017
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2021, 20:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#94 Mensagem por carlitochan2017 » 09 Jul 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estando em poucas clínicas regularmente, meu amigo recomendou a Reserva Lux. Os recepcionistas foram muito prestativos e atenciosos no Whatsapp. Eu pedi à recepcionista uma recomendação do meu tipo (loira ninfeta) e eles disseram que a Nanda seria boa para mim. Nanda tinha um rosto bonito com olhos grandes e um corpo incrível com linhas de bronzeado perfeitas para o biquíni. No início eu não tinha certeza se ela seria hábil devido à sua idade e aparência jovem, mas ela era uma surpresa agradável! Definitivamente vou recomendá-la aos meus amigos e voltarei em breve para vê-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#95 Mensagem por japabatatinha2019 » 13 Jul 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 13/07 com a Nanda. Ninfeta loirinha, seios de p para m, estatura mediana, marquinhas pequenas de bikine, gostosinha não é magrinha, foge um pouco do meu padrão, mas é muito bonita. Ducha tomada, parte para um oral muito gostoso, quase encho sua boquinha, capa colocada, vem por cima, bem apertadinha, dou uma segurada senão iria queimar a largada, fez de costas, d 4, eu de frente aproveito para dar uns beijos tb, finalizo na sua boquinha, mas não engole. A garota muito recomendada, iniciante, em breve pretendo fazer um repeteco.
A casa é bem limpa, quarto impecável na limpeza, ponto positivo.
Por 1 hora = 200 reais. Valor justo pela garota e limpeza, pretendo retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#96 Mensagem por china boy » 23 Ago 2021, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Atrasado, mas não sonego, TD realizado em 05 de agosto 2021

Como estava perto e já tomei a vacina resolvi arriscar e sair um pouco da rotina.

A casa foi reformada, está bem estruturada , limpa, recepção e apresentação no quarto, tinha poucas meninas no dia uns 5, e pedi uma indicação, e a escolhida foi a Cleo.

Cleo, morena clara, peitinho natural, altura 1,60m mais ou menos, cabelo curtinho até orelha, bundinha pequena, linda de rosto, barriguinha a desejar devido o parto de 2 anos atrás.

Atendimento. Banho dela é meio demorado, no começo perguntou se queria uma massagem, mas recusei foi para brincadeira direto, começou no oral sem capa com pressão médio, não deixa finalizar, não tem muito rítimo, usa bastante a mão para oral que tira um pouco o ponto, no abate na cavalgadas de frente começou bem, mas perdeu um pouco no ritimo no meio, cansou rápido, e depois peguei ela de frente com os beijinhos e depois de 4, e finalizei. Foi uma transa normal nada de muita empolgação. Anal é cobrado a parte, o beijo grego também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Olímpio
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Abr 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#97 Mensagem por Olímpio » 21 Set 2021, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Amigos

Fazendo um update das instalações, local de bom gosto, a suíte que fui foi ótima, muito bom o quarto excelente, parecia um Motel, muito TOP.

Havia lido uns relato da Alice e me chamou a atenção por ser pequena e ter seios grandes(meus favoritos) Ela é um conjunto de mulher adulta com teen.
Sinceramente novinhas não fazem meu estilo, não fazem parte da minha escolha mas eu quis conhecer e ela tem o estilo mais de novinha do que de milf/madura.

Cheguei na casa, depois de um tempo pedi para conhecer ela e fui no quarto. Ela entrou nos comprimentos e depois já saiu. Resolvi fechar 1 hora.

Tomamos aquela ducha, papo para ir se conhecendo, depois cama, uns amasso, combinamos uma gozada antes da massagem para ficar mais relaxado.
Fez um oral sem capa, gostoso, babado, devagar, ela é bem carinhosa com as mãos bem delicada.
Depois deitou, eu fiz um oral nela, bem devagar. Coloquei a capa e fui penetrando a xaninha pequena de teen que ela tem, bem pequena mesmo, mas aguenta fundo que nem mulher cavala.
Depois de capa cheia ela começou a massagem, que foi elogiada em outros TD's e realmente superou as expectativas, pois eu gosto de massagem de verdade e foi sem enganação.

Foi bem detalhista nas pernas, costas, confesso que não estava muito relaxado e estava preocupado com um monte de coisas mas foi super bom.

Depois virei ela ficou massageando o jr, e pela preocupação achei que não ia rolar a 2a. Ela foi bem paciente, delicada, carinhosa apesar de nova é bem experiente sabe fazer melhor que mulher mais velha.

O brinquedo ficou no ponto de fight, capa e sentou gostoso engolindo o danado e cutucando lá no fundo. FIcamos um tempo e lembrei que na 1a. ela tinha pedido de 4, mas já estava pra gozar e foi só no ppmm, então depois de um tempinho com aquela visão linda dos peitos dela na minha cara, perguntei se queria de 4 e disse que gostava.

Ficou empinadinha. aquela transa gostosa, pau, pau. E depois gozamos juntos, foi cada um para um lado, aquelas tremidas e sensível.

Superou demais o atendimento, fazia tempo que não ia em uma clínica, estava meio deslocado e preocupado com outras coisas mas a transa foi muito boa como tem que ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#98 Mensagem por Centauro » 15 Out 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rarumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Depois de muito tempo sem frequentar o local, observo o status da clínica e resolvo retornar. Encontro a simpática Paula na recepção e a mesma explica o funcionamento atual. Após apresentação, opto por conversar com a...

Rarumi: esbelta, morena, cabelos pretos, longos e lisos, seios naturais pequenos, buceta sem pelos pubianos e uma bundinha de tamanho médio. Várias tatuagens completam o seu belo visual.

Serviços: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), realiza sexo anal (mediante taxa), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Banho tomado e vêm por cima na cama. Ficamos nos beijando por um longo período. Logo em seguida, desce e começa a realizar um ótimo oral... com direito a garganta profunda. Invertemos as posições...

Camisinha e partimos para a ação com a tradicional PPMM... com o estímulo de um vibrador logo atinge o orgasmo. A coloco no controle com a cavalgada de frente. para finalizar fica de quatro e acabo colocando por trás... Pegada forte e vou alternando velocidade, profundidade e força. Acelero os movimentos e acabo por finalizar em sua boquinha. Rápida massagem, interfone, banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#99 Mensagem por bitchseeker » 26 Out 2021, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada dia 18/10, por volta das 13:30... Havia cerca de 8 garotas na casa... Escolhi a Jully, garota de 19 anos, seios naturais lindos, chupa com vontade, senta gostoso, só não deixa brincar atrás.
Valor na ocasião 200 / 1 hora
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#100 Mensagem por bitchseeker » 26 Out 2021, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No mesmo dia, 18/10, passei mais tarde por volta das 18:00, havia outra novinha com seios naturais, Luiza.
Também chupou muito gostoso, deixou comê-la em várias posições, só não deixou brincar atrás.
Recomendada!!
Valor na ocasião 200 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#101 Mensagem por bitchseeker » 29 Out 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda-feira, 25/10, ligo para a casa e pergunto se o valor de 1 hora permanecia o mesmo para quem posta. Após a confirmação, fui averiguar e resolvi subir com a Agatha. Ela é uma morena muito simpática, com rosto bonito e corpo natural.
O envolvimento foi bom, oral sem e finalmente encontrei uma que deixou eu colocar atrás.
Valor - 200 / 1 hora
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Out 2021, 22:20
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#102 Mensagem por BruceWayneSP » 30 Out 2021, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado de 15 dias atrás.
Lux já é casa conhecido pelos foristas. Estrutra muito aconchegante, tanto recepecao quanto os quartos e banheiro.
Como sempre, resolvi ir com a Paola.

Morena loira, tem corpo médio, seios naturais e M para G.
Já a conheço então o envolvimento é tranquilo.
Ela gosta de fazer oral olhando nos olhos do peao.
Embora diga que é mais jovem, chuto que é mais madura, mas de longe isso é um problema.
Ela vem por cima, gosta D4 e fala sacanagens, das que eu gosto.
Porem, para finalizar nos seios ou anal, tem taxa extra, o que nunca pago.
Mas em suma, sempre é gostoso sair com a Paola.
Ela chupa de forma maestra. Sua ppc é sem odores e lisinha.

Rosto - 8
Corpo - 7
Seios - 9
Oral - 9
Sexo em Si - 8

Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#103 Mensagem por nixe » 05 Nov 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui atrás de uma gp que era a cara de uma amiga…
Lolita… quarto reformado bem legal… ar condicionado… banheira… bom chuveiro
Gp morena clara bem prquena… parece uma adolescente de 15 anos rsrs peitos pp bumbum p redondinho. Rosto muito bonito… tirou a roupa e veio beijar, mamou meus peitos, desceu e ficou chupando com tamanha força que achei que iria desidratar rsrsrs pegou o junior e ficou passando nos biquinhos dos seios e ficava flertando comigo ….
Camisinha e ela vem por cima… cavalgada de frente com os peitinhos nas minhas mãos… ai a praga do celular começou a tocar rsrsrs
Desconcentração mas logo voltei e fui pra tras dela de quatro e bombei ate encher a camisinha
Falei que volto com o celular desligado
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo23
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#104 Mensagem por eduardo23 » 09 Dez 2021, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje na casa pra finalmente conhecer a Catarina e falo uma coisa, ela não é uma mulher, ela é uma Deusa.
Chega no quarto que por sinal é muito bonito e higiênico com um vibrador que ela adora usar e eu topei colocar ele no grelo enorme dela enquanto sugava aquele ppk perfeita.
É.uma morena linda e pela foto parece ser maior porém é melhor pessoalmente. Ela me disse ser carioca e está a 4 anos aqui em sp. Mulher linda e digna de chamar de namorada e passear no shopping de mão dada. Com toda certeza semana que vem bato lá de novo se a promoção continuar 😜

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lejp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2021, 18:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#105 Mensagem por Lejp » 13 Dez 2021, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia galera!!!! No sábado estive na clinica, a fim de tirar o meu stress devido a alguns acontecimentos, extremamente puto. Eis que conheço a Lua. Uau, que mulher!!!! Super simpatica, com um sorriso espetacular, um jeito muuito especial de ser. Além disso, que corpo tem aquela mulher. Morena, seios médios, bunda média. Além de ser super gente boa, conversamos sobre meus problemas, faz uma massagem muito boa. O sexo, meu amigo, que mulher....todas as posições, gemidinhos gostosos, repeteco em breve. abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#106 Mensagem por colocando dentro delas » 29 Dez 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conhecia a casa como o antigo Quatro Estações, mas tive uma grata surpresa ao voltar lá.
As garotas e os preços estão na média das outras casas, mas as acomodações estão ótimas, bem o oposto do muquifo que era antigamente. As salas não são grandes e o espelho do quarto que eu fui devia ficar mais pra baixo, pra poder olhar pros corpos refletidos enquanto se penetra as iguarias ali disponíveis. Mas só a ducha já vale a visita.
Fodi a Rafa faz umas três semanas. Gata não tão nova, mas um furacão na cama! Não dá um minuto de trégua, mas tudo com bom senso e sendo extremamente empática com o parceiro. Gozei com força e ela ainda mandou um: "como é que eu posso largar dessa vida se ainda por cima eu ganho pra dar pra um cara desse?" Mereceu um 10, só pelo atendimento :D

Rosto: 7 - nem feia, nem bonita.
Seios: 7 - naturais, tamanho P pra M.
Bunda: 7,5 - mediana, mas dá pro gasto.
Oral: 9 - caiu de boca como quem queria engolir inteiro.
Vaginal: 9 - a mulher é uma rasgadeira! Essa é daquelas que honram a buceta que tem. Fode, pede mais e ainda celebra o coito depois de finalizado.
Transa: 10 - INTENSA! SELVAGEM! Acho que deve ser essa a sensação de uma roupa dentro da máquina de lavar. Se aumentar a intensidade, entorna o caldo.
A melhorar: tá na medida certa. Um brinde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#107 Mensagem por Specter10 » 04 Jan 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato sobre minha primeira visita à casa...boa localização, ótima estrutura...

Na apresentação, algumas meninas chamaram minha atenção...optei pela Lua, que tem bem o perfil que gosto...altura mediana, muito bonita de rosto, corpo com tudo em cima, cabelos longos e muito bonitos...

Começa com uma massagem legal, o papo com ela é ótimo, garota inteligente, bem articulada...o oral dela é muito bom,chupa com pressão e cadenciado, fiz nela também...cavalgou, PPMM, peguei de 4 (a visão é uma delícia) e finalizamos com oral...

Fiquei sabendo que há suítes com hidro na casa, quero experimentar na próxima, assim como outras meninas que já estão no meu radar :lol:

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twty
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2011, 16:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#108 Mensagem por twty » 05 Jan 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito novembro 2020. Parece que ela já não está mais na casa. Garota muito bonita, magrinha cheia de tatuagens.
Se envolve bastante no TD, com bastante bejos, oral bem babado, esfregação.
Parece que é mestiça o que faz mais meu tipo ainda.
Se ainda estivesse na casa faria repeteco certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Out 2021, 22:20
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#109 Mensagem por BruceWayneSP » 20 Jan 2022, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Tirando o atraso depois de um recesso.

TD realizado essa semana.

Fazia tempo que não ia no Lux. Vi que tinha bastante novidades, resolvi ir já que estava perto.

De olho na Isabela, fui decidido, mas pedi apresentação para ver outras moças.

Destaque pra Jade, simpática e cara de safada. Seios gostosos. Camila sorridente e baixinha gostosa.
Mas por fim, escolhi a Isabela.

Tô com azar essa semana, porque escolhi errado. Duas casas diferentes essa semana e duas escolhas erradas.

Vamos lá.

Quarto, estava no banho e ela chega.
Recepção seca e fria. Cara de séria.
Sem conversa.

Banho tomado.
Perguntas com respostas retóricas.

Beijos, pegaçao.

Oral sem capa, no começo bom.
Ela tem um piercing em um dos seios.
Em suma, ela é gostosa, seios GG, não são empinados, mas gostosos. Lábios carnudos. Buceta limpa e lisinha.
Bunda pequena, não proporcional ao conjunto.

Pegacao leve e logo já pergunta se pode colocar a camisinha.
Já fico puto, mas sigo o barco.
Tento fazer um oral, gemido dela forçado. Não deixa eu usar dedos e mãos. Broxei nessa.
Depois, pedi pra colocar a capa pra ir embora logo. Por cima não rolou e pediu pra eu ir de PPMM. Fui D4 pra acabar logo, mas não rolou. Tirou a camisinha e sugeriu finalizar na mão.

Pegacao, gemido forçado e final eu mesmo que fiz.

Mecânica, está ali puramente a trabalho, mas não tenta agradar tanto.

É gostosa? Sim.
Mas não recomendo.

Casa é boa, mas algumas meninas afastam clientes como sempre.

Vou dar um tempo de novo até ir lá.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordiron
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2020, 00:47
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#110 Mensagem por lordiron » 23 Jan 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira, aproveitando um intervalo entre 2 clientes, passei na Reserva Lux.
Após apresentação das massagistas (um plantel excelente por sinal) escolhi a Lua.
Após o banho, ela fez uma massagem nas costas e logo depois, de pedir para virar, ela começa um oral maravilhoso!
Deixei ela chupar e logo depois, foi a minha vez de chupar aquela delícia
Depois de uns 10 minutos, ela colocou a camisinha e veio em uma cavalgada com vontade.
Ela pede para pega-la de 4 na beira da cama (que visão fantástica!!)
Finalizei com a visão daquela bunda!
Depois conversamos um pouco sobre diversas coisas, das loucuras que rolam nas clínicas, até o chocolate de língua de gato (só os mais profissionais vão entender....rs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#111 Mensagem por Andy Iron » 26 Jan 2022, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ninfetinha com corpinho perfeito. Uma delícia !
Carinhosa, atenciosa, deliciosa, gostosa e todos os "osa" que forem possíveis.
Valeu muito a pena e vale muito mais a pena o repeteco.
O plantel da casa é sensacional. Estou de olho em uma menina chamada Bia que tb é um espetáculo de garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Dez 2019, 20:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#112 Mensagem por Stanleymikusa » 27 Jan 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mary sensacional na recepcao me deixou super avontade gostei da casa quarto limpo e a garota top karina bja chupa e mete igual gente grande corpinho delicioso seios de ninfeta e um bumbum q loucura comi de tudo q foi jeito e finalizei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Out 2021, 22:20
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#113 Mensagem por BruceWayneSP » 29 Jan 2022, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD realizado na semana do dia 26/01.

Noite de chuva, estava na fúria.
Pensei em várias casas, mas decidi ir no Lux.

Chegando lá, apresentação.
Clara voltou, ruiva que trabalhava antigamente na casa. Está mais cheinha, mas muito gostosa e bonita.

Escolhi a Jade, já que estava de olho.

Vamos lá…

Magrinha, peitos M naturais pontudos e macios. Sensacionais. 1.65m.
De rosto, sem maquiagem… Foda. Mas ela não é feia. Simpática. Usa aparelho. Morena. Branquinha.

Entrou muda e saiu calada.
Não puxa assunto, respostas curtas.

No oral, movimento seco, sempre o mesmo.
No sexo, forçado demais. Ela é iniciante, pelo que soube, mas é forçado.
Camisinha barata, látex fedido, brochei no cheiro. Pqp.

Por cima, D4.
Sem tesao.
Tento finalizar na mão, mas a unha dela é grande demais.
Não dá.
Eu mesmo me finalizei e fui pro banho.

Sem gemido. Sem interação.
Máquina.

Tá foda pra mim esse mês.
Mais um preju.

Vou parar por enquanto.
Valeu…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herr__le
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Dez 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#114 Mensagem por Herr__le » 04 Fev 2022, 21:50

Gostaria de relatar minha insatisfação pelo atendimento da casa. Já frequentei algumas vezes e na tentativa de retornar tive essa decepção. Me interessei por uma garota que me disseram ter 18 anos. Agendei o atendimento e quando fui confirmar o valor. Disseram ser de R$300,00 !!!!. Valor bem maior do que a casa cobra. E a justificativa era por a garota ser novidade e ter apenas 18 anos! . Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#115 Mensagem por genils93 » 05 Fev 2022, 02:19

Essa clinica tem whatszap que posta no status as gorotas na casa?

Caso sim, passo o contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Incubus666sucubus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2019, 22:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#116 Mensagem por Incubus666sucubus » 06 Fev 2022, 01:27

Alguém já saiu com a Bia ninfeta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripe
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Abr 2020, 12:58
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#117 Mensagem por tripe » 07 Fev 2022, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Respondendo a pergunta do amigo acima.

Fiz 2 programas com a Bia.
O 1º a mina mandou bem.
Ninfetinha branquinha, iniciante 18 anos linda de rosto, Seios médios bem durinhos e bumbum de médio pra grande
bem durinho e lisinho. Oral muito bem feito. Beijou gostoso e chupou sem.

Agora o 2 º atendimento foi uma bosta.
A mina já entrou na suíte dizendo que estava mal, desaminada e com dor de cabeça. Que iria me atender e ia embora.
Resumo:
Não beijou, não chupou, não se envolveu. Péssimo atendimento, e ela se acha a ultima bolacha do pacote.
Não subo mais e sem repeteco. Vai levar um negativo pelo, péssimo atendimento.

OBS: Com todo respeito a casa, que eu adoro.

Acho que a Gerencia está valorizando muito está garota. Em outras casas da região tem garota de 18 anos, iniciante
e que atende melhor que ela.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bazin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2022, 18:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#118 Mensagem por bazin » 09 Fev 2022, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre frequento a casa e sempre sou bem recebido, mas dessa vez sai bem decepcionado.
Poucas opções (tinha 3 garotas disponíveis). Acabei escolhendo a Bia, ninfetinha novinha coisa linda.

Toda lisinha e branquinha.
Até ai tudo 1000

Na hora do sexo a mina é cheia de exigência, não chupa sem camisinha, não beija na boca, não geme, não fala 1 palavra. Parece que vc ta transando com uma boneca.

Já fiquei puto, gozei e fui embora. Não tem repeteco com essa novata que se acha a princesa!

Foi a pior visita que fiz na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#119 Mensagem por jackfrosting 2 » 11 Mar 2022, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando a casa, ainda de fácil acesso atrás do Shopping, chego na recepção pedindo informações sobre valores, a única disponível era a Nicole e ela veio se apresentar e então escolho ela, e ao entrar no corredor da casa já fico admirado pelo ambiente, espaço e ainda mais encantado pelo quarto pois ali é bem estilo motel/hotel 4 ou 5 estrelas, colchões de coro preto, quarto climatizado, luzes diversas cores no teto e rádio, o banheiro ainda mais top com chuveirinho e escova de dentes pra disponibilidade dos hóspedes, aí tomando banho a Nicole entra no quarto, puxamos assuntos e eu já saindo do banho e sentando na cama ela pergunta o que eu quero e eu digo, "tudo que eu tiver direito" ela me dá um beijo encantador e gostoso sobre seu corpo quase nu moreno bem bronzeado e marca de biquíni em cima de mim, já deitado ela faz uma massagem rápida na minhas costas e já pede pra virar, ela começa fazer um oral encantador e bem babado de cima pra baixo ou vice versa e eu apenas olhando pois gosto de gravar na memória certos momentos intensos, aí ela já subindo em mim totalmente nua e sobre todo comando em cima de mim, ela me faz eu apertar seus seios e ela começa apertar no meu pescoço uma coisa que nunca tinha recebido mas comecei a gostar, e de sentir aquelas unhas grandes dela em me arranhar, aí pedi pra ela continuar me bater na minha cara e me xingar, me senti mais duro e ereto sobre aquele corpo gostosa e musculosa dela em mim com ela totalmente no comando, aí ela fica de quatro e peço pra ela ficar deitada aí faço um oral nela com beijo grego delicioso em sentir a bunda grande dela fechando na minha cara, e depois começo a meter nela até enfiar tudo naquele rabão gostoso, nossa aquela rabada cheio de marquinha de bikini que não esqueço, e ela finaliza em mim num oral mais intenso e forte e todo babado e cada posição com mais beijos, enfim acabamos ficando 1h e 30 minutos, e fui embora com despedida se desgrudando dela em sentir até seu último dedo da mão e seu toque, repeteco, sempre.
Editado pela última vez por jackfrosting 2 em 13 Mar 2022, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Iglan
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Fev 2019, 14:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#120 Mensagem por Iglan » 13 Mar 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ótimo atendimento da gerente. Primeira visita na casa, fui por indicação.
Escolhi a Paola, muito bonita e simpática na apresentação. Faz um oral excelente, más quis cobrar taxa por fora para deixar finalizar (depois descobri que a casa proíbe esse tipo de cobrança). Também não curte beijar na boca, más no meu caso abriu exceção.
A garota é bem experiente e trabalhou direitinho, más deixou um pouco a desejar. Não recomendo para quem está começando agora a frequentar essas casas, más para quem já está acostumado, é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”