Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98191-8095

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 117
Oral Sem:Sim 97Não 20
Beija:Sim 57Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#91 Mensagem por mestre dos magos » 04 Dez 2020, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeiro retorno,direito ao desconto e vamos desbravar a Bianca. Morena simplesmente deliciosa . Rosto bonito,sorriso fácil, leve e simpática ao extremo,mto agradável. E que corpo....bunda espetacular, marquinha matadora...

Perguntasse eu queria massagem ou oral pra começar...q pergunta indecente...

Cara, 38 min de tortura. Sensacional... mamada perfeita, alternando c esfregacao da bunda...pqp... madeixa.gozar na boca,mas blz, faz parte.... atendimento top ..... apenas o quarto um pouco quente ,poderia ter uma ventilação melhor, mas o agendamentos eh fácil, o preço pra gente eh mto bom e o atendimento das q eu conheci ate agora eh espetacular,assim como a bunda delas ...rsrsrs .... semana q vem todo la de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zyky
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:25
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#92 Mensagem por Zyky » 05 Dez 2020, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 3 de Dez, dessa vez com a Maju. Gatinha, essa menina é um doce! Muito gentil e educada. Subi sem muita demora. Fui recepcionado por ela. perguntou se eu queria tomar um banho..aceitei é claro! Enquanto fez a massagem fomos conversando e nos conhecendo! Massagem boa, pressão média! Ficou de calcinha! Terminada a massagem, passou para uma tântrica com leves toques seguida de uma rápida thai com os seios. Pediu para eu virar e partiu para cuidar do danado! Chupadas no saco e bolas e depois alternando chupadas com a boca e manipulação com as mãos. Solicitei um 69 e fui atendido. Umas dedadas na bucetinha e cuzinho enquanto cuidava do grelo...delícia!! Finalizado nessa posição mesmo! Banho e rua! Recomendo!!! A gata é bonita, muito gente boa e educada como já disse! 150,00 para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#93 Mensagem por japabatatinha2019 » 05 Dez 2020, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Carol no dia 05/12. A garota bonita de cabelos curtos, estatura baixa, magrinha, seios de p para m.
Ela é muito simpática, deixa você totalmente a vontade, tomado o banho, começou com uma bela massagem sensual nas costas, quando pede para virar, aí é só alegria, faz um belo oral sem capa molhadinho, peço um 69 prontamente atendido, estava muito gostoso e não resisti e pedi o completo, camisinha colocada, veio por cima, depois d 4 e finalizo com ela de frente.

1ª vez na casa: 200 + 100 (finalização completa), na próxima tem desconto por ser GP guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 649
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#94 Mensagem por bianchi » 06 Dez 2020, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Thaís
Baixinha pernas grossas bumbum lindo malhadinha seios pequenos me disse q vai siliconar aí fudeu vai ficar matadora
Novata na massagem mas fez gostoso
Virei de frente carinhosa no trato com o pau deixou grandão meteu na boca e chupou suavemente eu aguentei firme e descarreguei todo o leite na boquinha dela
Gostei bastante volto com certeza
Abss a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PequenoJohn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2020, 11:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#95 Mensagem por PequenoJohn » 07 Dez 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passeio com a Karina semana passada pela primeira vez. A garota é bem magrinha e pequenininha estilo Chaveirinho começou dando uma toalha para o banho. Banho tomado começou uma massagem muito boa e logo Partiu pro Jr, chupou sem capa. Partindo para o fight não negou posições gozei gostoso.

Recomendo e voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#96 Mensagem por cachorrolouco » 07 Dez 2020, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
passei hoje 07/12 com a Anitta. Nossa, que mulherao,.

Combinei no horario de almoco, cheguei la e fui recebido por ela....procedimento de banhos e enfins.

Deitei na cama...massagem espetacular, boa massagem no pau por tras (que deixa a gente gemendo). Depois passagem de seios na minha costa,,,que delicia de seios.

Massagem no pau....de enlouquecer...e um boquete (ela disse, qdo for gozar avisa.)
Nossa, que delicia, que mulher linda...boquete perfeito. Gozei tanto que ela trouxe monte de papel para me limpar. To com as pernas bambas ate agora.

Nota 10 de tudo...menina muito linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DMCT
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Abr 2019, 13:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#97 Mensagem por DMCT » 09 Dez 2020, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Confrades..

TD realizado em 07/12 com a Laura..
Atendimento exemplar pelo WhatsApp, agendei com 1h30 de antecedência..
Chego ao flat, Laura me recebe.. baixinha, 1,57m, mignon, seios turbinados, bumbum M delicioso.. muito bonita de rosto, gostei !
Parto para banho, na volta deito para início.. ela gosta bastante de falar, papo flui enquanto faz relaxante.. pouca pressão, massagem ok (nada comparado à espetacular massagem da Maju).. começa a tantrica, e aí a coisa melhora !!
Massagem com aqueles peitos deliciosos, sussurros nas orelhas, pede para virar.. massagem rápida no Jr e já cai de boca... muito bom, chupa as bolas com vontade !!! Fico louco e peço finalização completa.. vem por cima, cavalga gostoso, nessa rola uns beijos bons, sem miséria !! Peço pra ir de 4 pra ver aquela bundinha delicia, marquinha de biquíni deixando-a mais gostosa ainda... nessa hora passa gel no cuzinho e pede pra por o dedo enquanto enfio na bucetinha apertada... pqp, que delícia !!! Ela geme gostoso, e aí o tesâo foi tanto que chego no ponto de gozar antes de comer aquele cuzinho apertado... tiro e gozo nos peitos... sem tempo para mais, banho e rua !!!
Resumo: massagem +-, foda muito boa !!
Repeto: pra comer aquele cuzinho, fiquei na vontade ( ela não confirmou, mas senti que rola sim ! )
1h00 R$ 300,00..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunterp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#98 Mensagem por Hunterp » 09 Dez 2020, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades,
TD realizado no dia 02/12 com a Maju. Garota sensacional, voz doce, universitária, beija igual namoradinha. A Maju é mto carinhosa e se dedica no atendimento, além da experiência na massagem.
Atendimento agendado pelo zap com facilidade e agenda com a Maju. Local na batataes ja conhecido, como ja tenho cadastro informei o nr do cpf e fui liberado para subir. Chegando no flat sou recebido pela Maju de hobby e lingerie. Fui pro quarto ganhei aquela toalha pequena mas nada que desanime. Banho e a Maju inicia a massagem com um toque sensacional, mãos de seda e aquelas provocadas no saco e no garoto pegando por trás. Depois ela ficou pelada e iniciou uma massagem com os seios, e que peitinho maravilhoso, tamanho médio e perfeitos. Me acabei de chupar, pedi um 69 e fui prontamente atendido. Depois de quase gozar deixei ela brincar sozinha com o garoto até gozar com ela punhetando e chupando meu saco. Dessa vez foi só oral pq nao ia aguentar 10seg na completa. 200 cruzeiros bem investidos, banho e rua. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#99 Mensagem por akita09 » 10 Dez 2020, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola pessoal !! Atrasado mas nunca sonegado !!

Estive na Aphrodite/SPA em 03/12, pois estava próximo e quando tentei a sorte via WhatsApp, recebo um mini-book com as terapeutas ... e pra minha surpresa, vi que a CAROL havia retornado !!

Não deu outra !!! Confirmei na hora pra as 12h30 .. pois estava a cerca de 30 minutos ..!!

Chegando ao flat da Batatais, procedimento padrão de identificação e autorização para subir... e chegando na Aphrodite sou recepcionado pela CAROL com um abraço gostoso de saudade e um beijinho....me leva pro quarto e me ofereceu uma água .. e me traz um kit/banho pra uma bela ducha pra refrescar, pois estava um pouco abafado !!!

Quando retorno ao quarto ja esta tudo prontinho me esperando pra começar a massagem relaxante !!
Me deito de bruços e a CAROL, iniciou pelos pés, pernas, coxas, costas, braços, mãos, pescoço, na intensidade ótima pra relaxar e aliviar a musculatura !!! E nisso ela é muito experiente !! Nos intervalos sempre um carinho provocatico e massagem no JR e BALLs ... até que começa a deliciosa THAI .. e ai eu fecho os olhos e me concentro em sentir o seu corpo, seios, xoxota se esfregando ao meu corpo !!! Ela desliza bem gostoso e macio com o creme em todo os nossos corpos ... ate que sussurra ao pe do ouvido “pode virar de frente !!” ... Ai continua com a THAÍ frontal , com leves beijinhos e esfregações com seu delicioso corpinho ... pra deixar louco !!! Me oferece seus deliciosos seios pra chupar e acaricia-los (e que da vontade de dar umas mordiscadas..). ate que ela senta sobre as minhas pernas e começa a dar foco no JR, que ja estava empedrado !! Com suas maos hiper habilidosas e macias, massageou o JR intensamente que tive que implorar o início da oral .. e como sempre, resultou num 69 delicioso !!! Finalizamos deliciosamente !!!

Pausa pra uma higiene e conversas , banho, cafezinho e rua !!!

A CAROL é sempre nota 10 !! Com certeza terá repeteco !! Mas tambem nao posso deixar de prestigiar as demais terapeutas !!! Também são maravilhosas !!

Parabéns a Aphrodite Spa !!

Custo = 200,00 . Estacionamento = 10',00 (no predio), cortesia = agua, cafe, bombom e carinho !!

Ate mais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tkbr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#100 Mensagem por Tkbr » 10 Dez 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na Aphrodite ontem a noite para dar aquela relaxadinha básica.

Chego lá, a Aline me atende na porta...com a simpátia e bom humor de sempre.

Loira, magrinha, seios pequenos e bem fiel as fotos....ou seja, bem bonita.

Fez uma massagem tão gostosa e relaxante que quase dormi rs
Mas, no finalzinho, fez algumas provocações com as unhas e mordiscadas na orelha...que deixaram o menino animado.

Quando viro, ai que faz o menino acordar de vez....fez uma lingam incrível....mesclando com boquete bem babado. No final, demorou, mas foi....champagne estourada. Como ela mesmo se descreveu....super dedicada essa menina....ela é d+++!! rs

Super recomendo a casa...que está com uma equipe incrível agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarrao
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#101 Mensagem por japacarrao » 10 Dez 2020, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus amigos , cara ter o WhatsApp dessa clínica e sacanagem , vc olha os stories e sempre fica com vontade de ir , e ontem vendo esses stories e vi a Thaís , pensei preciso conhecer essa menina. E que maravilha , que ninfetinha linda , atenciosa e gostosa , quarto aconchegante, fiquei bem à vontade , sobre a Thaís , comunicativa , ótima massagem e mãos maravilhosas . Faz um oral maravilhoso e vendo aquele corpo não pude negar ... massagem top demais e logo volto pra conhecer outras meninas de lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zyky
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:25
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#102 Mensagem por Zyky » 11 Dez 2020, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 09 de Dez. dessa vez com a Sami. Cabelos castanho claros, longos. Boca carnuda. Ao me receber estava de calça jeans..até achei estranho..rs...Muito simpática me ofereceu a toalha e fui pra ducha. Quando voltei pro quarto ela já estava de calcinha e numa posição bastante provocativa. Já deu pra ver a linda bundinha. Começou a massagem pelas costas...tem boa pegada. Fomos conversando..ela veio da Corpus e está ali há uma semana. foi descendo até os pés...emendou com leves toques e boas sopradas ali no saco por trás..achei que ora fossem uns beijinhos..ora sopro..vc fica na dúvida. Uma thai rápida com os seios e cafungadas na orelha e pede pra virar. A essa altura já estava peladinha...muito linda. Marquinhas de sol..seios médios...cabelão, uma bucetinha muito linda com o raro bigodinho...difícil de encontrar atualmente e que eu acho tesão demais. Animou o danado e começou uma chupada bem gostosa. Ela tem uma técnica diferenciada. Engole o pau e usa a língua quase que pra fora excitando o freio do pau....tem que se segurar cumpadre. Umas tentativas de deep. Pedi 69, mas regulou..ficou de quatro e pediu pra eu brincar no cuzinho...atendi prontamente. Na fissura de chupar aquela bucetinha linda eu pedi pr aver melhor e coloquei ela de frente....ela ficou com a mão ali no caminho..se tocando e eu fui dando umas chupadas no grelo..delícia demais. Mas ela não deixou eu comandar e me deitou novamente..mais chupada e dedada no cuzinho..e assim fui finalizado. Aprovada...deverá ter repeteco. Pena o preço ter subido, ainda mais nesses tempos tão difíceis de se ganhar dinheiro. Enfim, a casa prima pela beleza das meninas. Esse é o diferencial. Agora pra finalizar completo eu acho melhor abrir mão da massagem e ter mais tempo pra se divertir com calma. Caso contrário é pagar 100 pilas pra comer uns 5 minutos e olhe lá! SAMI....recomendo a gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datjp
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Set 2014, 21:24
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#103 Mensagem por datjp » 11 Dez 2020, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Aline na última quarta feira.

Repeteco com a gata, loira, corpo magro com tudo em cima.

Massagem relaxante boa um pouco mais rápida dessa vez, começa provocando nas costas e orelhas bem sensual.

Ao virar faz uma ligam muito boa com um pouco de oral.

Recomendo e terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikbr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Mai 2016, 23:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#104 Mensagem por Kikbr » 11 Dez 2020, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta-feira, 09/11 agendei com a Laura.

Guria do sul gostosa, simpatica, te trata com muito carinho e atenção.
Recebi uma massagem relaxante muito boa, com pressão e ao mesmo tempo ficamos conversando amenidades.
Em seguida partimos para o rala e rola gostoso. Chupa a rola, poe camiseta e senta em cima. Rebola e vira de frente, PPMM socando fundo. Fica de 4 e mais rola. Falou: "Vai com calma pauzudo" kkkk
Gozei na punheta com ela virada com o rabo pra mim e eu enfiando o dedo no cuzinho. Loucuraaa!!
Guria muito profissional, não beija muito mas tudo bem.
Valeu a experiência! Nunca tinha ido em clinicas com massagem mesmo rsrsrs

Ate mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Jul 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#105 Mensagem por Guerrero86 » 12 Dez 2020, 01:13

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite confrades!

Expectativa alta vendo os relatos no forum e escolho a Aline nessa 4af pela manha.
Grata surpresa ao abrir a porta, ela realmente é muito gata com um corpo bem mignon, uma delicia.
Possui um bom papo mas a massagem + finalizacao durou apenas 30min. Em 45 min já estava indo embora. Não reclamei para não ficar chato, mas por isso q vai meu neutro no atendimento.
A massagem é ok mas a massagem lingan junto com o oral é uma coisa sensacional! Isso valeu muito a pena.
Conheco outras massagistas de outras clinicas q valem muito a pena, certamente irei conferir, mas antes a Thais e Laura estao na minha lista!
Abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gazurra
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2014, 01:45
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#106 Mensagem por gazurra » 12 Dez 2020, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta ao aphrodite, dessa vez para conhecer a Samy! (Essa casa não erra nunca)

Burocracia basica, banho e partiu massagem

Ela tem uma ordem diferente, começou pelas costas, depois foi descendo! Massagem boa, com pressão media/suave. Ponto positivo é que ela provoca muito bem, vai passando a mão de levinho pelo seu saco, bunda, deixando vc maluco!
Começou um oral delicioso! Aí eu sempre acho que vou conseguir terminar no pacote basico, mas acabo pedindo o upgrade.
Valeu muito a pena! foda muito gostosa e ela tem um gemido muito gostoso (pode ser um pouquinho forçado em alguns momentos, mas é tão meloso que pra mim não tinha problema nenhum, até gostei!!)
Quando coloquei de 4! ali foi meu fim! borracha cheia! ficamos ali mais uns minutinhos conversando e rua!

Casa sempre ótima, desde o atendimento pelo whats, até a hr de ir embora!
Valor para forista subiu: 180 massagem/oral + 100 finalizacao completa
Próxima na mira é a Laura ou repeteco com a thais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#107 Mensagem por critilodoroteu01 » 15 Dez 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui a algumas semanas e pedi atendimento com a deliciosa Sami que conhecia de outra casa!

Continua linda e deliciosa. Ela é uma delicia e sabe mostra como é gostosa!
Ducha e comecei com a massagem basica que ela domina. o bom é que ela faz uma boa massagem mas sabe sensualizar e provocar ao mesmo tempo te dando aquele tesao!! Toque sutis, voz sensual e provoca muito!
Creme quente é gostoso e com aquela maozinha pegando por trás me deixa durissimo!!
De frente ela vem e ja cai de boca no meu pau e da umas lambidinhas deliciosas na glande que tem que segurar para nao queimar!
Chupo os peitinhos dela, penso se vou para a completa, mas ela ja me deita e começa a castigar com manobras manuais e orais.. tento segurar um pouco mas nao aguento muito até que gozo muito na maozinha e barriguinha dela!

Samy é muito gostosa... da vontade de comer aquela bundinha com vontade!!

Banho, agua e área!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
overclock20
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2020, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#108 Mensagem por overclock20 » 20 Dez 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades,

TD realizado no dia 08/12 com a Maju. Tesão de mulher, voz bonita, universitária, tem tatuagens que dão bastante tesão, lindos peitos beija igual namorada. A Maju é bastante carinhosa e se dedica no atendimento além da massagem bastante caprichada.

Atendimento agendado pelo whats com facilidade e de maneira bem profissional. Chegando no flat sou recebido pela Carol de hobby e lingerie bastante simpática e educada, me levou para o quarto aguardar que a Maju já estava chegando ganhei aquela toalha de banho e tudo mais. Fiquei deitado relaxando aguardando a Maju que chegou em uns 5minutinhos bastante educada e pede pra eu tirar a roupa para iniciar a massagem.
Maju Inicia a massagem com um toque força como eu pedi, Depois ela ficou pelada e iniciou uma massagem com os seios, e que seios lindos, tamanho médio. ela brincou com o garoto punhetando e chupando até que perguntou se eu queria completo, prontamente falei que sim, queria sentir o calor daquela ppk sexy. Ela cavalgou bastante e com disposição depois fomos p/ PPMM e enchi a borracha e fui p/ ducha, ela cobrou 315cruzeiros, disse que tinha a taxa da maquininha, paguei e rua.

PS. entrei em contato na sexta e nem receberam a mensagem, se alguém souber outro número por gentileza, quero um repeteco com a Maju. :razz:


________________
Classificado presumidamente - Athelstan 20/12/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Dez 2020, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#109 Mensagem por Athelstan » 20 Dez 2020, 22:06


Informações recebidas dão conta que a clínica encerrou suas atividades.
Caso alguém tenha informação distinta, favor entrar em contato via mp.
Athelstan
Moderação GPGuia


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    10 Respostas
    5395 Exibições
    Última mensagem por tiberiades
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    662 Respostas
    98848 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1629 Exibições
    Última mensagem por heihachi

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”