(12/11/20)
Bom, vamos lá.
Eu sou mais aquele tipo usuário do fórum que só fica lendo as historias, mas dessa vez eu vou relatar aqui o que me aconteceu.
Em busca de uma distração acabei vendo alguns comentários aqui no forum sobre a Chanel e resolvi chamar eles pelo whatsapp.
A recepcionista foi muito solicita e me enviou as fotos das garotas que estavam trabalhando naquele dia, logo de cara me encantei com uma em especial.
Karina... Que garota espetacular...
Chave do carro, pelé no patrão e bora conferir.
Chegando na casa fui muito bem atendido pelas meninas da recepção que logo chamaram as garotas pra apresentação.
A primeira que entrou foi ela,
Karina.
Juro que perdi o folego quando a vi, e nesse momento pensei comigo mesmo: Isso não tem como melhorar.
Uma garota doce, sorriso meigo, cabelinho curto e corpinho perfeito aos meus olhos.
Bom, estamos aqui pra falar do programa né? Então deixemos de lado essa enrolação, porque acho que fiquei meio apaixonado kkk
Subimos para o quarto, jogamos um pouco de conversa fora e tomamos um banho. Eu estava bastante timido porque além de ter se passado muito tempo da minha ultima vez, ela era linda demais kkkk
Fomos pra cama, e ali começou o melhor boquete da minha vida. Estava tão bom que eu nem vi o tempo passar kkkk
Uma boca deliciosa, um sorriso encantador e uma carinha de safada ( acho que eu te amo Karina

)
Perfeita em todos os sentidos.
ppmm, d4, 69 de lado... De qualquer jeito e em qualquer posição tudo foi muito gostoso.
Uma química muito gostosa e
MUITO beijo, daqueles a gente só ve em novela mesmo
Gostaria muito de ter pedido o contato dela, eu realmente fiquei abalado com esse programa e ela conseguiu tirar todo meu estresse e me fazer voltar pra casa pisando em nuvens. Você é linda!
Considerações Finais:
Nota
10 em todos os quesitos, não falta
nada.
Destaque: Carinha de Namorada dos sonhos e Beijo sensacional.
Repeteco? Sempre que puder.
A clinica esta de parabéns por ter com eles garotas MUITO bonitas, eu realmente ficaria na duvida, mas nesse caso eu já havia sido fisgado.
Mas como eu disse pra Karina, minha vontade era de morar lá uns tempos kkkkkkk