Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1437 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1624
Oral Sem:Sim 2Não 1622
Beija:Sim 43Não 1581
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarrao
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#91 Mensagem por japacarrao » 03 Jun 2021, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um final de tarde precisando fazer a barba e claro relaxar um pouquinho vou pra esse local a qual sou viciado, horario marcado para a barba e massagem e de novo vou com a Karolzinha. Garota linda ,viciante , esbanja simpatia e tem um corpo maravilhoso, sobre a massagem faz de forma que vc fica bem relaxado , e faz um linguam maravilhoso, recomendo demais . Logo mais voltarei pra conhecer outras garotas que estão trabalhando lá . abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#92 Mensagem por stroke69 » 04 Jun 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feriado trabalhando é sinal de alvará para fazer merda ....
Curiosidade há meses para conhecer a KArina da Piando por conta das tattos que ela tem e as fotos que havia recebido.. depois de um tempão de desencontro consegui agendar ontem no primeiro atendimento dela.
Massagem nuru... a casa continua com o capricho de sempre nas instalações...então chover no molhado...
A massagem Nuru .. a garota foca mais na sensual, então a mais relaxante fica curta.. ok pra mim! Massagem padrão e bem bacana.. na sensual ela entende do riscado, usa o corpo avantajado em tudo o que pode... o corpo dela é o que os confrades falaram BBW, se vc gosta.. é um opção bemm bacana, vale bem a pena passar com ela sim!!!!

3/5 na milhagem
agora torcer pra testar a Scarlet... falta ela na lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#93 Mensagem por DBLADEW » 04 Jun 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
massagem Nuru Realzado com a Karol, morena estatura média e shape show.

Garota simpática e bonita, corpo bacana !

massagem : segue o script da casa... acredito que varia um pouco de uma pra outra na pressão e algumas pegadas diferentes...

a sensual ela se destaca, sabe provocar bastante... a interação eh o praxe da casa tb, é permissiva nos limites ... até ai ok são as regras

Não apressa para finalizar, só conversar que ela te deixa a vontade para aproveitar seu tempo. Saí de lá relaxado.

Custo beneficio R$ 170,00/hr com direito a milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#94 Mensagem por rfl19 » 07 Jun 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Piano Black na semana passada, e já mandei logo duas sessões rs. Nesse primeiro post estenderei um pouco para dar uma geral nos detalhes que considero pertinentes para quem deseja ir pela primeira vez:

LOCALIZAÇÃO:
Está a 10min andando do Metro Tatuapé, pelo lado do Shopping Boulevard. A parte da frente é uma barbearia e numa rua sem muito movimento, então é bem discreto.
Eles tem estacionamento próprio e no site dizem ter convênio com outro estabelecimento na mesma rua para mais vagas.

ATENDIMENTO:
Tanto o contato inicial, via whatsapp (onde a Maíra me explicou todos os detalhes e já fez o agendamento), quanto o atendimento presencial, foram excelentes. Todos da equipe da massagem e também da barbearia foram prestativos e me deixaram bem à vontade.

INSTALAÇÕES:
Tem uma área de Recepção bem ampla, com tudo limpo e organizado.

Os quartos que estive tem um bom tamanho também. Por estarem no andar de cima, isolam bem o barulho externo.

Um dos poucos pontos negativos é que, em um dos quartos, o espelho da parede está localizado na ponta de cima do colchonete, ficando na nossa cabeça. Ou seja, não serviu para observar a performance da massagista. Já na segunda vez que fui fiquei em outro quarto, onde o espelho está instalado na parte lateral, e aí sim consegui ter uma boa visão da garota.

O som ambiente da sessão deixou um misto de sensações. A garota pega o seu próprio celular e escolhe as músicas. Por um lado é legal pois deixa a massagista livre para colocar sua personalidade também nesse aspecto ao escolher a trilha, mas o problema é que elas não usam uma caixa de som decente, ficando aquele som chinfrim de celular.
Deixo claro que não é um detalhe que incomodou tanto, pois passa um minuto e você nem percebe mais a música, a atenção se volta naturalmente para suas interações com a garota.
Mas fica a sugestão de deixarem uma JBL em cada quarto. Daqueles modelos mais simples mesmo (não precisa ter volume alto, mas sim qualidade sonora). Iria melhorar a experiência do cliente e ficar alinhado com o nível de qualidade proposto por lá.

Agora, digno de nota são as duchas que eles tem lá. Sim, as duchas! Pois elas são muito fortes. Eu consegui tirar todo o óleo do corpo rapidamente só com a pressão d'água.

MASSAGEM:
Eles oferecem diversos tipos de massagem, com variados preços. Optei por uma chamada Maestria Nuru, que basicamente é a tailandesa com esse óleo especial.

Escolhi a Massagista Cacau.

Depois de meu banho, enquanto ia me deitando no colchonete, ela começava a tirar sua roupa (uma cena bem agradável de ficar observando) para depois se juntar a mim.

Iniciou os trabalhos com um pouco de massagem relaxante, mas apenas para estabelecer o contato inicial. Sem perder tempo, e com sutileza, foi fazendo a transição para a massagem corpo a corpo.

E olha, ela é muito boa no que faz. Já passei com diversas massagistas nesses últimos anos, e com a maioria absoluta eu ainda tenho dificuldades em ficar nesse modo passivo onde quem dita o ritmo é a garota. Só que a Cacau foi muito habilidosa e conseguiu fazer com eu me entregasse à condução dela.

Destaque especial para uns gemidos baixinhos (mas super sensuais) que ela dava para provocar. Tava me atiçando demais... a moça é uma sedutora nata.

A finalização, conforme as regras, foi na lingan.

PAGAMENTO:
Lá não há desconto caso use dinheiro. Então preferi pagar os R$ 170 da Maestria Nuru no cartão.

CONCLUSÃO:
Minha primeira experiência na Piano Black foi muito agradável e a casa está aprovada, foi acima das expectativas. Tanto que retornei lá na mesma semana, em TD que ficará para um próximo post.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#95 Mensagem por rfl19 » 10 Jun 2021, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Da vez anterior que estive na Piano e já estava pagando para sair de lá, vi a Júlia passando pelos corredores da recepção...

Não sei se foi intencional ou não, mas ela foi feliz em sua sedução indireta e me deixou com vontade de passar por suas mãos.

Resultado é que dois dias eu depois estava de volta. A Júlia é peculiar por ser bem magrinha, jovem e tem jeito de sapeca, um conjunto que eu curti.

Iniciou com uma massagem muscular e tem mãos agradáveis.

Depois foi para a Thai, e aqui é o legal dessas meninas magras: elas são super leves montadas em nossas costas. Se pudesse eu ficaria várias horas com ela em cima de mim rs

Dessa vez me colocaram em um quarto com o espelho na lateral, e deu pra observar legal os movimentos da garota.

Na finalização manual, fui revezando com ela pois esse dia eu tava demorando um pouco.

Depois de encerrar ainda ficamos conversando uns instantes. A Júlia é bem extrovertida e tem um alto astral (até me contou umas piadas rs).

Companhia agradável, dá vontade de ficar trocando ideia com ela a noite inteira... mas chegava o momento de ir embora...

***
Esqueci de pedir os detalhes do esquema da milhagem lá, espero que já considerem essas duas:
1-Cacau / 2-Júlia

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shibatasenai
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2020, 16:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#96 Mensagem por Shibatasenai » 12 Jun 2021, 05:13

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizador nesta sexta-feira com a Carol menina q tem por volta dos 30 anos mais bonita é cara de novinha. A massagem escolhida foi a solo tantra é a atendente me leva ao quarto tomo um banho depois ela chegou foi explicado o tipo de massagem é aŕrumouo cafofo é deitei começou umassagem muito fraca passou óleo e esfregando com as coxas depois passou óleo nas costas é passou os seios.ja pede pra virar passou óleo nas coxas é esfrega um pouco e começa alizar o pênis já perguntei se queria já finalizar. Aí sentou no meu peito de costas pra mim é começou a masturbando fui passar a mão na ppka e não deixa é pergunta como gosto de finalizada entendendo querer acabar é não deixa tocar muita nela é é fazendo esforço para eu gozar. Aí acaba o tesão apresando o atendimento no final depois todos tomar banho vestir é descer ainda faltava 7 minutos pra completar o tempo sem falar sensualizou pouco a garota é linda mas é experiente com mais de 10 anos de massagem tem as manias. Somando o tempo no quarto fiquei uns 40 minutos com a garota se o combinado é uma hora pq apresentou o atendimento é também não deixa tocar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#97 Mensagem por rfl19 » 12 Jun 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Bruna essa semana. Disse ter seis meses na casa, sendo este seu primeiro trabalho na área.

Mesmo com esse pouco tempo de experiência, iniciou com uma massagem muscular que estava excelente. Tem ótimas mãos e sabe usar bem o braço e cotovelo para dar aquela pressão maior quando necessário.

Já na Thai aproveitou sua boa agilidade para fazer uns movimentos interessantes. Mas senti ela com um alto grau de ansiedade nesse dia. E sem a garota estar relaxada, não tem como ser muito sensual...

E ela seguiu as regras à risca: Quando fui aproximando minha mão mais perto de sua ppk ela já mandou de volta para os peitos.

Evitou também ficar de quatro e com a rabeta virada para mim, usando a tática de manter-se sentada na minha barriga o maior tempo possível para deixar o parque de diversões inacessível.

Preferiria que a garota verbalizasse, bastando falar que não rolaria nenhum tipo de toque (ao que eu a responderia numa boa com um 'tudo bem, você é quem manda!', como sempre faço e respeito quando elas impõem algum limite). E assim ela se sentiria confortável para se movimentar com liberdade total ao invés de ficar se escondendo e, eu teria ao menos o consolo de poder apreciar o visual completo de seu corpo.

Como pegar nos peitos e nádegas pode, então isso compensou bem as coisas, pois a Bruna tem uma pele firme e densa, bem do jeito que gosto. É ótimo de tocar uma mulher com pele assim.

Encerrou a sessão me finalizando na punheta.

No geral ficou um saldo levemente positivo, pois eu curti a moça. E espero que aquela ansiedade tenha sido algo passageiro e ela fique bem.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Fev 2018, 14:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#98 Mensagem por DigaoNerd » 14 Jun 2021, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje precisava de uma boa massagem e resolvi arriscar na Piano Black optando pela Karol. Como já descrita aqui, ela é magrinha, bonita e com seios lindos que cabem certinho na mão e na boca.

Optei pela Thai, e ela caprichou bastante na massagem, na medida certa, como eu queria. Ainda de costas ela esfrega os seios nas costas e faz massagem com o corpo, depois que pede para virar, continua a massagem dos pés até os braços, começa a acordar o garotão e deixa apenas tocar seus seios. Ela disse que em breve espera colocar silicone.

Finaliza muito bem com o Lingam, deixando totalmente relaxado. R$140 por 1h pago no cartão, R$130 no dinheiro.

Agora quero conhecer a Cacau.

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarrao
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#99 Mensagem por japacarrao » 15 Jun 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como de costume vou pro piano pra fazer a barba e sempre aproveito a massagem ,dessa vez escolhi a Julia , uma ninfeta ,não deve ter mais que 20 anos ,magrinha , simpática e muito mais muito sensual , faz uma massagem boaaa , mais tem um olhar que mexe com seu psicológico , sabe aquelas ninfetas que ficam com cara de safada usando óculos , ela é nesse nível , recomendo demais e a casa está de parabens sempre se superando !!!! abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloki
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jun 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#100 Mensagem por maloki » 17 Jun 2021, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta á Piano no dia 08/06. Dessa vez marquei com Mel, uma morena bem gostosa e simpática. Possui uma técnica de massagem muito boa (estava com a musculatura bem tensa e sai relaxado). Na parte sensual, sabe provocar e usar o corpo com maestria (escolhi a Nuru) e ótima técnica no Lingam. Repetiria com certeza.

5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#101 Mensagem por rfl19 » 18 Jun 2021, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Cacau.

Começou fazendo uma massagem muscular pra tirar minha tensão.

Senti que já estávamos com uma intimidade razoável para pedir umas mudanças no script, e perguntei se ela faria uma Thai mais de leve, porém mais carinhosa. Tava frio nesse dia e queria ficar mais juntinho dela.

E assim fomos improvisando, e ficamos um brincando com o outro (nos limites da casa)...

Finalizou batendo uma pra mim, bem gostoso.

***
Aproveitei uma promoção da Nuru por R$ 155 que as vezes eles divulgam na área de Status do whatsapp.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#102 Mensagem por ze72 » 19 Jun 2021, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma passada na piano para ver a Karina, mulher maravilhosa.
Massagem muito bem realizada com muita sensualidade.
Já passei com ela outras vezes, então já temos uma certa afinidade e o atendimento é cada vez melhor.
Ela gosta do que faz, e faz muito bem feito.
Com certeza terá vários repetecos.

Milhagens 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#103 Mensagem por stroke69 » 21 Jun 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão livre de manhã, mandei msg pra Piano pra saber da novidade- Isis.. acho que é esse o nome.

Disseram que ela estava na casa, eu passando perto... ok casou o horário.
Subi pro quarto e esperei ela terminar um atendimento, havia sido avisado.. 10 minutos de espera e ela chegou...
As fotos da casa estão com muitos ângulos favoráveis, acho isso bem ruim, mas 11 em cada 10 fotos que as casas publicam tem os truques, ja até acostumei então
Garota está naquela categoria de tudo ão... pernão bundão... não eh muito meu estilo, mas gosto das novidades. Destaque para os seios dela, são incrivelmente bonitos!
Massagem Nuru da casa, ela foca no sensual, sabe fazer a massagem com paciência e calma, sem acelerar! Sensual manja do riscado, sabe sensualizar, não apressa nada, interação o permitido da casa.
Valeu a novidade, pra quem curte o estilo de mulher assim, maior, vai curtir muito... quem prefere as mais magras assim como eu, vale a experiência

4/5 -- esperando alguma garota nova pra completar a milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#104 Mensagem por DBLADEW » 22 Jun 2021, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem realizada com a Yasmin, nova na casa. Começou fazendo uma massagem muscular pra tirar minha tensão.

Senti que já estávamos com uma intimidade razoável para pedir umas mudanças no script. Tava frio nesse dia e a sala estava bem aquecida.

E assim fomos improvisando com um bom papo, e ficamos um brincando com o outro (nos limites da casa)...

Finalizou no lingan, bem gostoso.

***
Aproveitei uma promoção da Nuru por R$ 155 que as vezes eles divulgam na área de Status do whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#105 Mensagem por scip » 23 Jun 2021, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estou com alguns TDs em atraso e vou colocar em dia...

Passei a umas 3 semanas com a Cacau, morena maravilhosa que já conhecia de outra casa...

Ela é uma delícia!!! o corpo dela é perfeito!!!

massagem bem executada, praticamente não tem relaxante, a relaxante dela já é bem sensual e ai já começa a pegar fogo!!!

adoro passar com ela!!!

Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#106 Mensagem por scip » 23 Jun 2021, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada com a Duda.

Já passo com ela a bastante tempo e temos um certo entrosamento...

ela tem o corpo bem bonito, de academia...

ela é bem vaidosa, o que eu adoro...

a massagem com ela é muito boa, ela sabe provocar muito bem!!!

sempre que posso e tenho disponibilidade passo com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#107 Mensagem por scip » 23 Jun 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem estive com a Karina... na minha opinião a melhor massagista da casa...

Ela é bem bonita, cabelo preto, liso e bem comprido

A massagem dela é muito boa... muito técnica, relaxante sensacional...

Na sensual ela dá aula... e como já temos certa intimidade, a coisa flui com bastante naturalidade... sempre dentro dos limites da casa...

Se pudesse, passava 1x por semana com ela...

Obs: valor aumentou um pouquinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#108 Mensagem por ze72 » 24 Jun 2021, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma seção de relaxamento com a deliciosa Karina.
Como já foi dito aqui
Em vários posts, ela e muito bonita corpo perfeito muito gostosa.
Na massagem ela manda muito bem, na sensual então nem se fala, já passei com ela várias vezes e temos uma certa afinidade o antendimento transcorre muito bem.
Muitas provocações sempre com aquele limite que a casa impõe.


Milhagens 05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#109 Mensagem por rfl19 » 28 Jun 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nessa última passei com a novata Maitê.

Ela disse já ter experiência com massagem tradicional, mas na sensual é o seu primeiro trabalho.

Conforme as fotos, seu corpo é do tipo mais cheio, e com curvas bem distribuídas.

Peguei um promoção da Maestria Nuru (uma tailandesa com esse gel que desliza mais). Ela começou com um pouco de relaxante para iniciar o contato. E logo já transicionou para a massagem corpo a corpo.

Teve um desempenho interessante para uma iniciante, com bons movimentos e fazendo todas as fases da sessão com naturalidade.

Ainda tem alguns pontos a melhorar, claro, mas pela dedicação apresentada creio que evoluirá rapidamente.

Na finalização, mesmo após eu gozar, ela continuou massageando o júnior por alguns minutos. Me sinto muito relaxado quando elas fazem isso, mas poucas massagistas se utilizam dessa tática. Então ponto pra ela.

Me senti muito à vontade ao seu lado. A Maitê é uma companhia bem agradável.

Milhagem 5/5 (Cacau, Júlia, Bruna, Cacau, Maitê)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#110 Mensagem por DBLADEW » 29 Jun 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem Nuru realizado com a Julia, massagista novinha e shape show.

Local muito limpo e bem cuidado. Importante principalmente nesse período.

A garota escolhida que já foi bem descrita aqui. Destaque especial para os seios na medida.

Massagem muito bem feita e bem relaxante. Intensidade média.

Nuru muito boa.

O chuveiro do quarto é bem quente pra estes tempos de frio.

E o custo benefício com desconto no dia R$ 155,00 na promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#111 Mensagem por ze72 » 02 Jul 2021, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um atendimento na piano.
Massagistas escolhida Karina.
Já fiz vários comentários a seu respeito, mas vale ressaltar que cada atendimento dela é melhor que o anterior.
Ela manda muito bem na massagem e esbanja sensualidade.
Mulher linda e muito gostosa.
Gosta do que faz, e por isso faz muito bem.
Já estou viciado nessa mulher.
Sabe provocar e deixa o cliente interagir com ela sempre com as restrições imposta pela casa.


Milhagens 01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fer27
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Mar 2021, 14:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#112 Mensagem por Fer27 » 07 Jul 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma massagem maravilhosa recebida nesse local abençoado !!!
Terapeuta : Júlia
Massagem : Opera Thai
Nota : 1000

Milhagem 03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#113 Mensagem por ze72 » 08 Jul 2021, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um atendimento na piano, tudo marcado anteriormente.
Chegando na casa tinha um rapaz na recepção, confesso que não me sinto muito a vontade dessa forma, prefiro quando tem uma das recepcionista mulher. Mas tudo bem porque já fui conduzindo para o quarto com a deliciosa DUDA.
Já passei com ela por diversas vezes e então o atendimento flui de maneira muito boa.
Massagem muito bem realizada com a pressão ideal e na sensual ela manda muito bem.
Indico a terapeuta, muito boa mesmo.

Milhagens 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#114 Mensagem por Edi-007 » 08 Jul 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí galera !!
Mais uma sessão de relaxamento na excelente Piano Black.
Agendamento via Whats em 08/07/21 com a Yasmin para uma Ópera Thai.
Chegando na casa fui encaminhado ao quarto pela Ellen, toalha, lençol, sabonete tudo lacrado. Ar condicionado, chuveiro quente pra espantar o frio.
Estava no banho quando a Yasmin chegou e me pareceu muito extrovertida. Saindo do banho me deu um abraço e pude apreciar melhor seu corpo, maravilhosa ...
Pediu para me deitar e iniciou a massagem pelos pés, pernas, costas, nuca...muito atenciosa perguntou antes se eu não tinha algum lugar onde ela não pudesse fazer uma pressão maior. Muito boa a relaxante !!
Após a relaxante iniciou a sensual, sempre conversando deixa o Cliente bem a vontade. Óleo em nossos corpos e iniciou um deslizamento incrível, pude sentir cada centímetro de seu corpo no meu, sensualizou bastante com direito a mordidinha na orelha, sussurros...e pede pra virar. Aí a negócio esquentou, ela tem um corpo incrível, muito gostosa, linda...me ensinou uns "golpes" :D . Muito prazeroso sentir e tocar seu corpo, finalização lingam sensacional...tudo muito bom!!
Recomendo Piano Black e Yasmin ela merece repeteco :mrgreen: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#115 Mensagem por januario gereba » 11 Jul 2021, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 03/07

Consegui aproveitar uma promoção de corte de cabelo e massagem Thay.

Para minha sorte a Cacau estava disponível, ou seja, certeza de um excelente atendimento. :mrgreen:
Já no quarto de banho tomado ela entra e simpática como sempre me cumprimentou.
Massagem feita com categoria, pressão adequada em cada parte do corpo e então inicia a Thay. Que loucura.
Ela está parecendo aquelas musas FIT, toda durinha e com aquela pele linda me deixou doido olhando ela pelo espelho enquanto se deslisava sobre mim. :roll:
De frente inicia a finalização caprichada e sem pressa. Virei chafariz. :badgrin:
Banho e rua feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#116 Mensagem por ze72 » 16 Jul 2021, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa dia confrades.
Mais um atendimento espetacular na Piano com a deliciosa Karina.
Já falei aqui de vários atributos dela. Mulher maravilhosa, gostosa.
Ela faz uma massagem muito boa com uma pressão bem forte do jeito que eu gosto.
Na sensual então, ela manda muito bem, parece que gosta do que faz.
Já temos uma certa afinidade e o atendimento corre naturalmente ela deixa interagir bastante mas sempre dentro das regras da casa.
Repeteco? Sempre.


Milhagens 03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#117 Mensagem por tinho08 » 17 Jul 2021, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tds atrasados, mas não serão sonegados.
Feito dia 03/07.
Foi minha 1a vez lá. Era um sábado, e apesar de serem todas bonitas, estava na dúvida entre Karina e Cacau. Mas como a Karina não trabalha lá aos sábados, ficou fácil pra mim.
A entrada é impactante, com um belo piano. Maíra me recepcionou e subiu junto comigo pro quarto.
Poderia ter tomado banho, mas perguntei a Cacau se ela fazia questão q eu tomasse, pois 1h antes, eu já havia tomado. Ela disse q não, e fui logo deitando no colchonetezinho.
Quanto a Cacau, ela tem o corpo com tudo certo no lugar. Achei q era mais alta pelas fotos, mas isso não a "diminui" em nada. Sensação de ter escolhido certo.
Ela tem uma boa massagem. Apesar de ter escolhido a Nuru, fez uma massagem relaxante de respeito no começo.
Quando ela começou a deslizar o corpo dela nas minhas costas, fui à loucura! Tanto é q ela dava risada das caras e bocas q eu fazia kkkk. Ela sabe do riscado. Manja muito na sensual e tive q me segurar pra não queimar a largada. Ela foi controlando muito bem, e gozei na hora certa.
Enfim... tomei banho, e paguei na saída. Com uma ótima primeira impressão da casa.

1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#118 Mensagem por januario gereba » 18 Jul 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 15/07

Após ver uma novata no status da Piano e de uma super promoção não tive dúvidas, marquei para o primeiro horário disponível.
Depois do banho a Luma entra e chama á atenção pois além de linda é alta e esguia.
Tive a sensação de ser atendido por uma modelo manequim. Branca, cabelos pretos longos e lidos, peitos médios e bunda grande.
Massagem muito boa e rica em detalhes.
Na tailandesa foi show, deslisa com maestria.
O gran finale foi a finalização. Feito com calma e dedicação, explosão de prazer.

Banho e rua

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dscoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#119 Mensagem por dscoutinho » 21 Jul 2021, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizado 16/07

Um tanto estressado, passei na Piano Black com a esperança de ter uma massagem sensual que não tentassem me enfiar um programa. E não poderia ter ficado mais satisfeito.
Eu até entendo os colegas de fórum, mas eu me divirto bem mais com a parada sensual da massagem do que com a meteção de fato. Coisas da vida hahaha.

Enfim, vamos ao relato.

Cheguei na casa com horário marcado, mas deixei para decidir com quem faria a massagem lá. Aproveitei para dar um tapa na barba também.
Na hora das apresentações, fiquei um pouco decepcionado, pois só tinham duas meninas disponíveis: Yasmin e Cacau.
Fui com a Yasmin, que achei mais simpática e mais "solta" na apresentação, e pqp... Que mulher gostosa.

Gostei que ela deixou todas as regras claras logo no começo, mas de uma forma leve, sem ficar aquele clima estranho por ter algumas "proibições" na massagem.
Feito isso, tomei uma ducha enquanto batiamos um papo, e bora pra massagem. E que massagem, senhores!
A Yasmin é uma morena deliciosa, e sabe usar o corpo perfeitamente bem. Pra ajudar, tem um papo bom para te deixar bem à vontade.
Sem mais por aqui, não tenho absolutamente nada a reclamar, a menina e a casa me atenderam muito bem.

Repeteco? Com certeza, mas antes fiquei curioso para ter uma experiência com outras meninas da casa.
Acho que virei cliente fiel hahahahaha.

Valor total: R$220 (R$30 da barba e R$190 da massagem)
Tempo: 1hr (que ela fez questão de aproveitar bem)

PS.: Que rabo maravilhoso que essa morena tem, pqp!

1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#120 Mensagem por stroke69 » 21 Jul 2021, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Agendado com a nova garota da casa, LUMA, ultimo horário do dia, ainda bem que ela me esperou rs.
Cheguei no local, aguardei um pouco na sala de espera, a casa não preciso descrever aqui de novo, é a melhor da região com certeza.

No horário agendado me encaminham para o quarto e durante meu banho ela chega. Garota muuuito bonita, novinha, corpo lindo demais. Disse que é a primeira experiência com massagem, então esta aprendendo os macetes da profissão, deu pra perceber que tem o dom.
Não apressou nada, massagem com calma e sensual bem feita com a finalização sem apressar.

5/5- milhagem completa de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”