Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã
R$ 100,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 67 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 93
Oral Sem:Sim 69Não 25
Beija:Sim 68Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thehoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#91 Mensagem por Thehoffman » 09 Out 2024, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Crystal

Aquela rotina básica, status da clínica, avistei a crystal, vaga na agenda então partiu politécnica

Recepção tranquila Crystal já esperando,
Ela subindo na frente na escada já começa diversão, gata com uma bela bunda e vestidinho provocando.
Já no quarto e ducha tomadas não tem jeito

Essa sabe pegar fogo, sexo envolvente muito beijo, pegada forte, ela gosta disso de apertar e eu também, então bota pressão na gata

Ela dá canseira até se ladinho, beija e rebola, pqp!!!

Mas quando ela vem por cima, faz questão de colocar tudo pra dentro, senta com pressão mesmo e rebola com força DUCARIO!
Ai é estouro na champa e vida que segue

Próximo repeteco , a terceira vou pedir música no fantástico!rs breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Thehoffman » 15 Out 2024, 19:36

POSITIVO

Posso pedir música?
Repeteco com Crystal

Sem novidades, agendamento esperto e já chego com ela me esperando. Rafa na recepção já deixou tudo no jeito.

No quarto a sintonia fora de série. Beijo chupada, 69 com ela derretendo na minha boca.

No sexo pega fogo, ppmm, martelada, de ladinho, de quatro.. e tudo com pegada, apertando mesmo a loira! Essa faz suar
Mas o fatality é com ela por cima, não tem como rebolada é o ponto forte, pqp forte mesmo!
Estouro na champa, alguns minutos para an alma voltar pro corpo aí é ducha e rua!

A pegada é Tão frenética que só agora pensei no anal, vamos ver se na próxima tem ou não. Volto aqui para contar

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Thehoffman » 15 Out 2024, 19:37

Posso pedir música?
Repeteco com Crystal
3x
Sem novidades, agendamento esperto e já chego com ela me esperando. Rafa na recepção já deixou tudo no jeito.

No quarto a sintonia fora de série. Beijo chupada, 69 com ela derretendo na minha boca.

No sexo pega fogo, ppmm, martelada, de ladinho, de quatro.. e tudo com pegada, apertando mesmo a loira! Essa faz suar
Mas o fatality é com ela por cima, não tem como rebolada é o ponto forte, pqp forte mesmo!
Estouro na champa, alguns minutos para an alma voltar pro corpo aí é ducha e rua!

A pegada é Tão frenética que só agora pensei no anal, vamos ver se na próxima tem ou não. Volto aqui para contar

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#94 Mensagem por Jakabreiro » 29 Out 2024, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 28/10
Gartota Duda
Cheguei na clinica e estava com o tempo curto, e não havia quartos vagos. Perguntei de se me atenderiam no banheiro pois queria somente esvaziar o saco. E a Duda prontamente me atendeu.
Ela é uma linda moça, com carinha e menina e um corpo muito gostoso. Tem seios médios e uma bundinha tem arrebitada.
Fomos pro banheiro e após higiene, pedi pra ela nem tirar a roupa, e acabei solicitando apenas uma massagem peniana. E rapaz que mãozinhas mais delicadas e macias. Em pouco tempo me finalizou com maestria.
Dei uns selinhos nela, mas com certeza vou fazer um repeteco mas num td tradicional.
Banho e rua.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Jakabreiro » 29 Out 2024, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 28/10
Gartota Duda
Cheguei na clinica e estava com o tempo curto, e não havia quartos vagos. Perguntei de se me atenderiam no banheiro pois queria somente esvaziar o saco. E a Duda prontamente me atendeu.
Ela é uma linda moça, com carinha e menina e um corpo muito gostoso. Tem seios médios e uma bundinha tem arrebitada.
Fomos pro banheiro e após higiene, pedi pra ela nem tirar a roupa, e acabei solicitando apenas uma massagem peniana. E rapaz que mãozinhas mais delicadas e macias. Em pouco tempo me finalizou com maestria.
Dei uns selinhos nela, mas com certeza vou fazer um repeteco mas num td tradicional.
Banho e rua.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#96 Mensagem por esup » 29 Out 2024, 13:56

POSITIVO

Nota:9
Salve irmãos da Putaria !!!
Fui conhecer essa clinica, dia tranquilo, sem cuecas na recepção, garagem vaga, recepção tranquila. Varias opções interessantes escolhi a Crystal por indicação de um colega do trampo e de alguns relatos aqui, mina gente fina D+, tomamos banho juntos mao pra ca , pra la , muito beijos quimica boa ... no quarto uma bela chupeta sem as mãos, bem cadenciada, sem queimar a largada e no ponto de bala, Papa mama, e a sentada dela por cima com os peitos na sua cara não da pra segurar e a champanhe estoradaaaa.

repeteco claro, mina gente fina, papo bom, hora voa :D :D :D :D

Link:
🔗

jucex44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por jucex44 » 29 Out 2024, 16:00

POSITIVO

Olá. TD realizado dia 28/10. Por indicação daqui marquei com a Crystal. Não conhecia a casa. Mina muito gente boa. Fui de banho tomado, esperei ela tomar uma ducha... Quando chegou no quarto, comecei a beijar aquele corpo cheiroso, lisinho. Ela deitou na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa... O clitóris ficou inchado e ela foi se contorcendo na minha língua até gozar na minha boca... Sensacional. Continuamos nos acariciando,ela me masturbando e eu comos dedos na buceta e chupando os peitos. Ela gozou de novo. Pediu para encapar o menino e não aguentei: esvaziei o saco gozando litros . Com certeza vale o repeteco.

Link:
🔗

jucex44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por jucex44 » 29 Out 2024, 16:01

Olá. TD realizado dia 28/10. Por indicação daqui marquei com a Crystal. Não conhecia a casa. Mina muito gente boa. Fui de banho tomado, esperei ela tomar uma ducha... Quando chegou no quarto, comecei a beijar aquele corpo cheiroso, lisinho. Ela deitou na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa... O clitóris ficou inchado e ela foi se contorcendo na minha língua até gozar na minha boca... Sensacional. Continuamos nos acariciando,ela me masturbando e eu comos dedos na buceta e chupando os peitos. Ela gozou de novo. Pediu para encapar o menino e não aguentei: esvaziei o saco gozando litros . Com certeza vale o repeteco.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Jakabreiro » 11 Nov 2024, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 04/11
Garota Tati
Cheguei na clinica e já vi quem estava disponível, já subi com essa delicia chamada Tati.
Ruiva, corpinho todo mignon, super delicada, seios médios (deliciosos de chupar) pepeka lisinha sem nenhum odor (delicia chupa-la tb) pele branquinha e muito linda.
Após higiene, ela já veio beijando e pegando no meninão e em seguida já veio chupar.
Chupou com muita vontade e acabei não resistindo. Fui finalizado ali mesmo.
Recomendadissima.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Jakabreiro » 11 Nov 2024, 07:33

POSITIVO

Td realizado dia 04/11
Garota Tati
Cheguei na clinica e já vi quem estava disponível, já subi com essa delicia chamada Tati.
Ruiva, corpinho todo mignon, super delicada, seios médios (deliciosos de chupar) pepeka lisinha sem nenhum odor (delicia chupa-la tb) pele branquinha e muito linda.
Após higiene, ela já veio beijando e pegando no meninão e em seguida já veio chupar.
Chupou com muita vontade e acabei não resistindo. Fui finalizado ali mesmo.
Recomendadissima.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

#101 Mensagem por gildutra » 17 Nov 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Kauane linda encorpada bumbum Grande peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove um delícia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro terá repeteco equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção top até breve abraço

Link:
🔗

Theking65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Theking65 » 17 Nov 2024, 20:01

Quero conhecer a clínica, pelo visto vale né confras ?

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#103 Mensagem por neron75 » 18 Nov 2024, 02:17

POSITIVO

Primeira vez na casa, gostei da estrutura, organizado em rua tranquila e tem lugar para parar o carro com facilidade. (Apenas registrando o que já foi amplamente destacado aqui).
Em relação ao plantel, tenho visto atualizações diárias no status e algumas moças chamam atenção.
Nesta ocasião em específico havia justamente aberto o fórum para ver se uma delas tinha TD.por aqui. Sorte a minha, justamente ela foi o mais recente TD que apareceu pra mim.
De QQ forma solicitei apresentação e optei por ela mesmo, as fotos são parecidas com a realidade. Diferencial que as moças já vem de calcinha e sutiã, não há muitas surpresas quando chegamos no quarto.
Desde o primeiro momento a Tati já me deixou a vontade. Bom sinal pq foi o que seguiu-se, ela toda liberal tem peitos deliciosos de chupar e quando caiu de boca no berimbelo chupou com maestria bem babado e com boa cadência.
Aproveito para nesta hora dado a paudurencencia já pedir para fazermos um 69, no qual fui atendido. PPK delícia, sem odores, raspadinha...ela pareceu gostar do que recebia, assim como eu. Peço pra meter rôla, coloca EPI, dá uma besuntada com gel e senta com gosto, de um jeito que peitos e bocas são devidamente aproveitados, beija bem, estilo namoradinha safada.
Ela geme gostoso, viramos para um frango assado no qual olhando para aquela carinha pedindo por pica fica difícil não gozar, segurei e meti nela de 4....aí eu tive a ctz que tinha me dado bem mesmo....ela fica de 4 de vdd, se é que me entendem, arrebita o bundão e promove uma linda visão, ela na cama, eu em pé após não mais aguentar de tesão, gozo litros e ela fica rebolando no meu pau. Coisa de cinema.
Preparativos para sair fora, mais uma ducha, seguida por ela e meto o pé. Ela foi atenciosa o tempo todo me fazendo pensar em como por vezes a gnt perde tempo em algumas enrascadas (mesmo em caso de minhas com TD's positivos). Me serviu com maestria e certamente merece um repeteco.
Devo voltar na casa em breve e experimentar outros sabores mas já sabendo que tem uma (metida) pedida certa...😉

Link:
🔗

Responder