POSITIVO Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa, gostei da estrutura, organizado em rua tranquila e tem lugar para parar o carro com facilidade. (Apenas registrando o que já foi amplamente destacado aqui).
Em relação ao plantel, tenho visto atualizações diárias no status e algumas moças chamam atenção.
Nesta ocasião em específico havia justamente aberto o fórum para ver se uma delas tinha TD.por aqui. Sorte a minha, justamente ela foi o mais recente TD que apareceu pra mim.
De QQ forma solicitei apresentação e optei por ela mesmo, as fotos são parecidas com a realidade. Diferencial que as moças já vem de calcinha e sutiã, não há muitas surpresas quando chegamos no quarto.
Desde o primeiro momento a Tati já me deixou a vontade. Bom sinal pq foi o que seguiu-se, ela toda liberal tem peitos deliciosos de chupar e quando caiu de boca no berimbelo chupou com maestria bem babado e com boa cadência.
Aproveito para nesta hora dado a paudurencencia já pedir para fazermos um 69, no qual fui atendido. PPK delícia, sem odores, raspadinha...ela pareceu gostar do que recebia, assim como eu. Peço pra meter rôla, coloca EPI, dá uma besuntada com gel e senta com gosto, de um jeito que peitos e bocas são devidamente aproveitados, beija bem, estilo namoradinha safada.
Ela geme gostoso, viramos para um frango assado no qual olhando para aquela carinha pedindo por pica fica difícil não gozar, segurei e meti nela de 4....aí eu tive a ctz que tinha me dado bem mesmo....ela fica de 4 de vdd, se é que me entendem, arrebita o bundão e promove uma linda visão, ela na cama, eu em pé após não mais aguentar de tesão, gozo litros e ela fica rebolando no meu pau. Coisa de cinema.
Preparativos para sair fora, mais uma ducha, seguida por ela e meto o pé. Ela foi atenciosa o tempo todo me fazendo pensar em como por vezes a gnt perde tempo em algumas enrascadas (mesmo em caso de minhas com TD's positivos). Me serviu com maestria e certamente merece um repeteco.
Devo voltar na casa em breve e experimentar outros sabores mas já sabendo que tem uma (metida) pedida certa...