Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 5815 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 166Não 5991
Oral Sem:Sim 5415Não 742
Beija:Sim 5199Não 958
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#91 Mensagem por japacrazyinlove » 02 Fev 2021, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda -feira nada melhor de começar o mês com o pé direito dando uma passada na Matsuri(antiga Antares).Ainda mais agora que na recepção tem uma jóia de mulher com M maiúsculo chamada Helena :D :shock: .Apresentação feita 12 gatas de primeira linha vieram se apresentar.Dúvida na cabeça estava em dúvida de escolher Alice ,Carol ou Crystal. Cheguei eram as 16 20 e a Crystal tinha um agendamento as 16 30. :cry: .Decidi esperar seria um problema se fosse em outras épocas(uma chatisse)Mas como a Helena está na recepção isso muda radicalmente.1 hora de boa conversa e interação.Obrigado Helena!!Dando o horário 17 30subo com a própria Crystal para o quarto.Já temos um bom papo ali msm na subida das escadas garota super simpática e geniosa!!A Crystal está como free e não vem tds os dias sorte a minha!!Para quem gosta de minhonzinha com atendimento top eu super recomendo!!Qt ao TD tomo um banho e espero a Crystal na cama.Não demorou mt e ela vem toda plena e já começa num oral S/C de excelência!!Peço um 69 e ela sem pestanejar diz q gosta mt(Delícia de ostra e rabiola de primeira)!Dpois de mt troca de carícias ela passa a língua em um lugar que deixa o homem maluco!!Látex no menino e partiu posições!!Não tem frescura!!Top Repetições com certeza !!Helena na saída ainda me da um abraço e um sorriso nota 1000!!Melhor custo beneficio da região com certeza!!É isso amigos até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#92 Mensagem por anussa » 02 Fev 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada dei uma passada na casa, como sempre super limpa, organizada e Helena na recepção super atenciosa.
Finalmente conheci a Luma que fazia tempo que estava de olho.
Baixinha, pele lisinha, seios pequenos e naturais(e biquinhos clarinhos lindos), bumbum super top.
Atendimento fenomenal especialmente para quem curte beijo de verdade sem frescura, oral sem camisinha e babado(e olhando no olho....), parece curtir mesmo receber um oral tb, como ja estava bem aquecida com o oral lubrificação natural! Posições das mais variadas, faz de tudo para agradar.

Gostei muito e certamente voltarei para mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#93 Mensagem por Coach » 02 Fev 2021, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa repleta de meninas, fui com a Vivi.
Loira, bonita de rosto e corpo... fiquei imaginando essa loira na balada, produzida como deve ser. Rs

Quarto, banho, em ela chega, conversa bastante... higiene básica de ambos... um oral sensacional!!! De levinho cadenciado... faz de tudo parte agradar. Quase rolou um 69 mas fiquei dedilhando sua e cuzinho.

Peguei de 4 e finalizei a primeira... mais papo, higiene e um oral finalizado na boquinha para fechar com chave de ouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#94 Mensagem por OGattuno » 02 Fev 2021, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Agendei com a Fernanda mas ela estava doente, me arrependi, mas nao podia mudar... então, assim foi.

Ela estava bem quieta, mais introspectiva e espirrando. Tem seios siliconados e parece que o bumbum tbm é.

Ela chegou e já foi tomar um banho de 5 min. ok. Saiu do banho, conversou um pouco, acho que não me achou um cara muito legal... fez o que tinha que fazer e pronto.

conversamos mais um pouco, mas estava vendo que não iria evoluir muito e já desci com 30 min de programa.

Tem outras meninas na casa muito bonitas pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Ago 2020, 12:57
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#95 Mensagem por JORGE KURATI » 02 Fev 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fazia tempo que não passava na casa, sendo esta a primeira vez no ano.
tive apresentação, vieram varias garotas, bastante interessantes.
mas a que mais me atraiu foi a VIVI. loira corpo no lugar e pedi para
conversar, achei muito simpática e resolvemos subir.
não estava enganado, realmente corresponder intereiramente o esperado
transamos maravilhosamente, e finalizamos com massagem muito boa.
recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Set 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#96 Mensagem por klausklinsk61 » 03 Fev 2021, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive segunda feira na clinica e estava programado de ficar com a Jessica porque havia recebido indicações de que era muito safada.Realmente a garota é bem quente e animada.Baixa,bundão,coxas grossas.Já caiu de boca de primeira.Resolvemos chamar a Gabi e a coisa melhorou.Enquanto uma chupa o pau a outra chupava as bolas.Peguei a Jessica no ppmm enquanto a Gabi mexia nas minhas bolas.Depois de um tempo e estar quase gozando coloquei ela de quatro e continuei bombando enquanto tinha as bolas massageadas.Gozei assim.Foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#97 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Fev 2021, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Juliana

Depois de um tempo afastado da casa, resolvi inclui-la novamente no meu roteiro! Ultima experiência não havia sido tão positiva e o plantel já estava praticamente carimbado.

De qualquer maneira, passei no final da tarde e peço uma aprê. Helena como sempre linda e super simpática já dá um up logo na entrada! Vieram todas e a Juliana me chamou mais atenção: morena, rosto de traços fortes, olhos bem marcantes, sorriso estampado no rosto e transpirando simpatia! Não tive dúvidas e já pedi pra subir. Santo bateu e instinto cantou a pedra.

No quarto conversa bem tranquila. Subimos na cama e ela me pergunta se eu gosto de massagem. Dou um sorriso e falo que gosto e a bandida dá um sorrisinho, um beijo e vai de boca no Jr. Match na hora! Encaixe foda! BJ dela é uma delicia, bem babado, técnica foda, punheta um pouco forte (poderia ser um pouco mais delicado), mas nada que abone ele! Passo a guarda e caio de boca nela também! Acho que na primeira ela deu uma segurada, mas a vibe estava tão boa que não me importei. EPI colocado com muitos beijos o que eu gostaria de abrir um novo ponto:

Meninas, quando for pra colocar o EPI por favor: encha o cara de beijos e passando a mão no cara e etc... Não fica deitada esperando o cara vir. Por isso que fica aquele clima estranho e muita gente reclama que a hr de colocar a camisinha dá aquela "quebra de ritmo". Então fica a dica do tio: vai colocar o EPI fica de 4 dá uma chupadinha antes, dá a camisola pro cara e deixa ele colocar e enquanto ele coloca enche o cara de beijos, chupadas no pescoço e etc... Te garanto que a dinâmica melhora.

Voltando, a Ju ficou de 4 com o rabo pro espelho e começou a me chupar de novo e me passou a camisola. Quando eu fui colocar ela subiu e ficou me provocando, me abraçando, beijando, chupando o pescoço e me puxando... Mano! Pau um mastro de tanto tesão!

Coloquei ela no PPMM e encaixei... E QUE BICHA APERTADA! PQP! Acredito que boa parte seja pompoarismo, mas super estreita! Tão apertada que tinha hora que eu achei que meu pau ia explodir.

Coloquei ela de 4 e acabei ali mesmo. Trocamos mais uma ideia bem de boa (super inteligente e sabe conversar bem) e no vai e vem demos mais uma rapidinha pra sair satisfeito. Nessa segunda ela já se soltou e acho que curtiu mais o meu oral.

Em suma: recomenda pacas! Mano que mina linda... Beleza super exótica! Sei lá! E ainda é super alto astral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
aerialsinthesky
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Ago 2014, 05:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#98 Mensagem por aerialsinthesky » 03 Fev 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clinica essa tarde dia 3/01, resolvi arriscar apresentaçao pessoal e foi otima ideia, lá pude ver as meninas e escolhi bem, td foi com a Vivi, lindo sorriso, seios grandes, toda simpatica e tenta agradar, acho quase impossivel não curtir ela, recomendo, parece ser bem inteligente pelo papo, tem um bom nivel, tudo ocorreu de forma natural e foi ótimo.
As meninas que mais me chamaram a atençao no momento foram Juliana, Malu e Vivi, optei pela ultima pela beleza do rosto e sorriso.
Rua da clinica nao é muito movimentada, tem estacionamento na frente mas acabei parando em zona azul, tranquilo.
Vivi foi conversando e perguntou os meus gostos, fiquei beijando ela e depois encaixou um belo oral demorado, ela é ben dedicada e tem otima tecnica, segurei pra não gozar e depois acabei pegando ela de 4 ben gostoso na beirada da cama.
Pequena pausa e pego ela de frente fico beijando o pescoço dela, sentindo o calor do corpo, pra finalizar mais oral dela, uma delicia, não gozei pq adoro segurar, eu gosto é de sentir tesao e nao relaxar, ela administra bem o tempo e faz parecer mais que 1 hora, gostei bastante, voltaria, otimo papo e otima quimica, gostosa demais.

150 pra forista que posta a experiencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#99 Mensagem por careca sp » 04 Fev 2021, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores confrades putanheiros, buenas!!!

TD de hoje, 04/02/2021, repeteco com a maravilhosa Virgínia.

Calor do Saara, cansado do home office, entrei em contato via Whats com a sempre sorridente Helena e agendei o atendimento.

Cheguei na clínica e fui muito bem recepcionado pela Helena. Pusemos o papo em dia e fui direcionado ao Q2.

Como sempre, me adianto na higiene e rumo para o banho (gelado, calor hoje insuportável). Ao sair do banheiro, já me deparo com a Virgínia (nave).

Garota já bem descrita aqui no Fórum, mas o que mais me chamou a atenção foram os seios turbinados e as coxas (a gata treina, pai do céu...).

Lembrou de mim, selinho para quebrar o gelo e ela foi para a ducha. Seguidos os protocolos de higiene, começamos o TD com trocas de carinho e, em seguida o bicho pegou. A Virgínia tem uma boca sensacional :roll:

Quase queimando a largada, pedi para a gata se deitar, e aí judiei dela (PPK cheirosa, com pelos pubianos bem aparados)...

Camisola no menino, e ela monta em cima de mim.

Na sentada quase queimei a largada de novo, mas me segurei... Aí metemos em tudo quanto foi posição: PPMM, com ela de bruços, com ela de 4, até que - exausto pelo calor que estava no quarto - me deitei completamente encharcado de suor.

Então, com toda delicadeza, a Virgínia tirou a camisola e deu atenção ao menino, com muito oral... Já não aguentando mais, pedi para ela parar. Então vem o pedido da nave: "me dá leitinho?" Senhores, como recusar um pedido desses? Foi leitinho na boca da gata... :roll: :roll: :roll:

Após a higiene bucal dela, deitamos e ficamos conversando. Garota inteligente, boa de prosa... Gente finíssima, merecedora de mais repetecos.

Super recomendada.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#100 Mensagem por mlk » 04 Fev 2021, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, fui a clinica a procura da Fernanda, porém como ela é freela, não estava, pedi apresentação e veio uma sequência de meninas lindas e gostosas, a escolhida foi a Cristal, linda demais, sem roupa melhor ainda.
Fui direcionado ao quarto, enquanto espero, aproveito para tomar uma banho, logo ela aparece, ela toma o banho dela e logo estamos na cama se pegando.
Seios ótimos de chupar, começou um boquete babado e na pressão certa, me segurei para não queimar a largada, chupei a bocetinha dela todinha, acredito que gozou, enfim.
Vários posições e para finalizar pedi para gozar na boquinha, onde foi cuspir na pia e fez sua higiene.
Mina show de boa, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#101 Mensagem por gaijin_under » 05 Fev 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois do rolê no predinho, ainda tava na pegada e resolvi dar uma volta pra achar outras minas, passei na Matsuri pra ver a apresentação, gostei da Vick.
Fomos para o quarto, banho tomado e vamos para o fight, ela tem uns peitão siliconados da hora, faz uma chupeta no pêlo, comi ela de frente, de costa e de 4, mina é gostosa e boa foda, gozei nos peitão dela e depois massagem, ainda tava na pegada e fui pra outra clínica, a Vick é uma boa foda mas padrão, nada fora do normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#102 Mensagem por DIOR » 05 Fev 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia.
Estive ontem na clinica sempre bem recepcionado pela Helena.
A escolhida foi a Gabi.
O atendimento foi bom, ela faz um oral com calma e demorado. O oral é a melhor parte dela.
Vale a pena, mas quero experimentar outras.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gunter78
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Jul 2010, 10:25
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#103 Mensagem por gunter78 » 07 Fev 2021, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando pra postar um epeteco com a Tammy no final do ano passado.

Morena com corpão, peitão, bundao e algumas tatuagens. Sua chupeta é uma delícia fiquei por ali um bom tempo pena que não finaliza.
Trepamos em várias posições até que gozei com ela de quatro com a visao maravilhosa de seu rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#104 Mensagem por Putanheiro01 » 07 Fev 2021, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
NOME: Fernanda
DATA/PERÍODO: 20/01 - período da tarde
CORPO: estatura G, bunda M, pele branca, cabelos loiros,
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem preservativo com variações e um trato nas bolas
CUNILINGUS: parece curtir
VAGINAL: posições variadas sem restrições com destaque para o frango assado
ANAL: não
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) toalha lacrada e sabonete líquido
PLANTEL: tinha 5 garotas e 2 ocupadas - nível médio
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#105 Mensagem por FqC » 07 Fev 2021, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa, fui muito bem recepcionado pela Helena,

Pedi a apre e acabei optando pela Cristal, já muito bem descrita pelos confrades aqui

No quarto, troca uma boa ideia, sem ppp, chupa bem sem capa e mete em todas as posições sem frescura com finalização na boca.

TD positivo, porém sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braga777
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#106 Mensagem por Braga777 » 08 Fev 2021, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faaala galareeeera.
Bora lá postar mais um TD de semana passada.
Havia agendado com a Crystal.
Cheguei na casa e como sempre muito bem recebido pelo meu amor HELENA. Cada dia que passa mais me apaixono por essa mulher.
Subindo com a Crystal, que já havia conhecido a alguns anos antes de sumir da clínica. Queria saber como ela retornou e por minha surpresa ainda melhor que antes. Ela é bem alto astral e deixa super a vontante. Tomei um banho antes de ela chegar, batemos um papo legal e metemos gostoso como ela sabe fazer bem. Não tenho o q reclamar dela e pode ir sem medo que é felicidade garantida com essa gata.

Quando cheguei tbm rolou uma química boa com a Luma que me pareceu mais solta e misteriosa. Em breve Luminha vou te conhecer melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Ago 2008, 00:39
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#107 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 08 Fev 2021, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, fui visitar a nossa deusa maravilhosa Cristal.

Fiz um agendamento prévio e fui muito bem recepcionado pelo pessoal da casa. Antecipei o pagamento, peguei uma bebida de cortesia e fui ao quarto.

Tomei uma ducha para ficae cheiroso e lá chega essa mulher maravilhosa. Já dei um beijo nela para matar a saudade e enquanto ela tomava banho, fomos colocando o papo em dia.

O atendimento dela continua ótimo, ela fez um oral maravilhoso e eu retribui, chupando aquele corpão e aquela buceta gostosa.

Depois do oral e das preliminares, fomos para o figth, ela vindo por cima de mim e eu indo por cima dela. Fomos invertendo a posição, até que eu pedi para tirar a camisinha e pedi para finalizar na boca dela.

Foi muita satisfação em poder rever e se deliciar com essa mulher sensacional.

Nota dez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricktsu
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2018, 12:08
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#108 Mensagem por ricktsu » 09 Fev 2021, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terceira vez que passo com a Crystal. Não tem erro. Super simpática, alegre, gosta de se envolver e sem falar na blz e corpo impecável.

Não regula posição, sem frescura e deixa finalizar na boquinha.

Amo demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#109 Mensagem por anussa » 09 Fev 2021, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tempinho livre, e como sempre uma passada na casa.
Recepção com a Helena super divertida, casa sempre limpinha e organizada.
Enquanto papeava com a Helena e vendo se pediria a apresentação, chega a Cristal... ai acabaram as dúvidas, obvio que fui com ela.
Ela mudou a mecha rosa para loira, de resto tudo perfeito como sempre tatuagens espalhadas pelo corpo todo, dão um charme. Seios grandes e naturais(e perfeitos), o atendimento então... cada vez vai ficar melhor, parece curtir fazer e receber oral (sem capa), posição sem frescura, e finalização na boca...

Realmente demais essa garota.
repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massao
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Mai 2012, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#110 Mensagem por massao » 10 Fev 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ainda na semana passada, voltei e a escolhida da vez foi a Vivi. Garota loira, alta, branquinha e toda rosada. A primeira não aguentei a mamada da deusa e ja mandei no gogo.
A segunda dei uma segurada e peguei a puta de 4 e de ladinho pra soltar os.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 18 Jul 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#111 Mensagem por Jaspion_PR » 10 Fev 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Helena, sempre nos recebendo com alegria e simpatia...
Tinha como opção a belíssima e competente Crystal (já passei com ela), e a Vivi, que não conhecia.
A curiosidade foi maior, e escolhi a Vivi. Pois vi que ela não era "novinha", mas muito bonita e gostosa.
Não me arrependi. Atendimento primoroso. Ela tem acima dos 30 anos, e por isso sabe tratar bem um homem mais velho... rsrsrs...
Primeiro round finalizado, e na sequencia massagem top. E ainda, após a massagem, SEM pedir, ela com todo o carinho e paciência parte pro segundo round.
Sai muito satisfeito (duplamente satisfeito).
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#112 Mensagem por Pegasus_2015 » 11 Fev 2021, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que falar da Cristal que todos e até eu já não tenha falado em posts anteriores. A menina é espetacular!!!

Linda, simpática, atenciosa e muito, mais muito gostosa. Essa tem a arte do "amor". rs...

Somente um aviso, ela voltou em curta temporada, então corram!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#113 Mensagem por RomanoItaliano » 11 Fev 2021, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde.....estive na clinica hj e mais uma vez recepcionado pela gata da Helena....ela é meu amor...não tem jeito....mas fui para conhecer a Vivi...muito simpática, disposta, corpo legal, mas não fez meu perfil....ppk peludinha, não curte que faça oral no grelo e não quis o segundo hound dizendo que tinha pouco tempo...pouco mais de 10 minutos....enfim...voltarei, como sempre, mas sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#114 Mensagem por alexsato82 » 11 Fev 2021, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estava numa correria danada, mas deu um tempinho pra passar na Clinica Matsuri , fui muito bem recebido pela Helena muita simpática e atenciosa! Eu tinha reservado, baseado nas fotos e nos relatos daqui com a Vivi. Uma loira de estatura média, bonita de rosto e corpo! Fui levado para o quarto e logo em seguida ela chega muita simpática e conversadeira, quando tirou a roupa que corpo bonito toda bronzeada, no rala e rola toma a iniciativa fez um oral muito tql, fomos pro fight, mudamos de posições varias vezes e acabei finalizando com ela chupando, mas não na boca, conversamos um pouco e fui embora meio desapontado pq não rolou química nenhuma. Quem sabe na próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plokiju
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Ago 2016, 21:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#115 Mensagem por plokiju » 13 Fev 2021, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado que rolou dia 4 de fev, muito bem recepcionado na casa, como sempre.
Agenda com a Vivi, loira alta, peitões G.
Na cama ela tenta agradar bastante,
chupou sem dó, mas não deixa gozar na boca.
Fez algumas posições, gozada com ela de 4 e banho.
Acredito que sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braga777
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#116 Mensagem por Braga777 » 16 Fev 2021, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarrrdee galera da farra.

Mais uma vez fui na clínica semana retrasada pela 2° vez na semana rsrs pois não poderia deixar de conhecer a Luma que mudou bastante o jeito de se apresentar me pareceu e assim me despertou curiosidade. Não posso deixar aqui tbm meu bjo e amor declarado pela HELENA que já estou com SDS. Então continuando a falar da Luma....foi uma surpresa e tanto em seu atendimento pois acho q rolou uma química muito boa e a transa rolou de forma muito natural e estilo namoradinha. Curti de mais sua simpatia, bkt delicio e metida d4 olhando para o espelho (detalhes que arrastamos a cama para o espelho rsrs pra enxergar bem) aquele monumento.

A Luma é top d+ e não vejo a hora de um repeteco com essa gata.

Bjos meu amor (Helena).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricktsu
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2018, 12:08
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#117 Mensagem por ricktsu » 16 Fev 2021, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nova visita,4 lindas garotas disponíveis. Desta vez escolho a Vivi. Linda loira com belo corpo, magrinha.

Fez uma bela massagem, encapou, fez oral e variamos em várias posições até não aguentar e finalizar com ela de 4.

Foi muito gostoso, só não dou dez pois não fez oral sc e também não deixou dar nenhum beijo. Talvez não rolou química entre a gente :/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#118 Mensagem por anussa » 19 Fev 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
passadinha na casa, sempre bem recebido pela Helena,
resolvi ir de repeteco com a Luma, baixinha, novinha com peitinhos naturais e um bumbum maravilhoso, pele toda lisinha e marquinhas de sol, muito bonita.
Atendimento com beijos de verdade, sem frescura, oral sem capa e olhando no olho... curte bem um oral fizemos até ela gozar assim.

a casa esta com garotas otimas, certamente tera repeteco, dificil esta escolher com qual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#119 Mensagem por Cerva71 » 22 Fev 2021, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Vivi
Marcado por WhatsApp com a gentil Helena...
Loira mignon... tudo natural... corpão...
Gosta de conversar e quebra o gelo... após banho já vem para o oral sem capa na pressão certa, mas não curti oral nela... ppkk peludinha... mas topa um 69, e faço ela gozar na minha boca, encaixo D4 e finalizo ali.
Fez uma massagem muito boa depois...
Relaxei e depois vazei...
Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#120 Mensagem por careca sp » 23 Fev 2021, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores confrades, bom dia!

TD atrasado, mas não sonegado...
Sexta-feira passada, dia 19/02/2021, agendei mais um repeteco com a deusa Virgínia.

Trânsito do kct, baita calor e chego à clínica por volta das 17:30. Recepcionado pela sempre simpática Helena, preparo um café enquanto espero ser direcionado ao quarto.

Helena me conduz ao Q2 (o mesmo do TD anterior) e adianto os trabalhos e parto para o banho. Enquanto estou debaixo do chuveiro, chega a Virgínia... Saio do banho, nos cumprimentamos com um beijo e é a vez dela de ir para a higiene.

Enquanto ela toma seu banho, deito na cama para esticar a coluna. E, para minha surpresa, a gata sai do banho e já emenda um oral sensacional. Deixo-a mamando um bom tempo, e, quando fui ver, já havíamos engatado um 69.

A gata pega a camisinha, coloca no meninão e monta. Senhores, e que montada!!!

Pouco tempo depois, a gata pede para trocarmos de posição, o que é obedecido de imediato. E vamos para o PPMM, posição em que sou finalizado numa gozada espetacular.

Paramos para descansar, bate papo e soa o gongo (sinal de que a diversão havia acabado). Vou para o banho, acerto o valor com a Helena e me despeço - contanto as horas para voltar novamente na Clínica.

Virgínia, sempre recomendada.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”