Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94527-1297 Raissa - (11) 91079-1408 Jade

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 145 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 164
Oral Sem:Sim 140Não 30
Beija:Sim 122Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#91 Mensagem por Moreno77 » 29 Jan 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 27/01/24
Sábado à tarde resolvi conhecer essa casa na região de Pompéia, lugar bem tranquilo, ambiente muito agradável a casa é top muito bem recepcionado pela Raissa. Disponível somente uma garota a Melissa.
Morena cabelos longos por volta de 1,68 altura peitos pequenos e uma delícia de raba empinada.

No quarto conversa rápida pra quebrar o gelo enquanto tomávamos banho depois foi só alegria. A menina beija com vontade, vários amassos envolventes, chupei os peitos depois desci e castiguei com a língua a buceta da safada, bem cheirosinha e limpinha uma delícia de chupar fiquei assim por um bom tempo me lambuzando depois foi a vez dela de retribuir com oral PROFISSIONAL.

Que oral matador essa gostosa tem, chupa, lambe, baba sem esquecer das bolas, com dedicação total na mamada, tomei cuidado pra não ser finalizado ali.
Capa no garoto e vamos pro que interessa não regulou posição nenhuma, ela por cima na cavalgada, bate estaca, ppmm, frango assado, de 4 com aquela bunda empinada é puro tesão.

Resumo do TD menina super de boa, superou a expectativa beija como namoradinha safada, chupa com mestria e mete com vontade só não perguntei se faz anal, mas pra mim não fez falta. Recomendo com certeza, repeteco assim que possível.

É isso, valeu falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#92 Mensagem por winwood » 01 Fev 2024, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postagem atrasada do dia 26/01/2024 6a feira em torno do meio dia.

Na recepção a bela Jade e depois apareceu a linda Raissa, que deixou muitas saudades.... rs

São poucas meninas na casa mas são escolhidas a dedo !! Todas muito bonitas e atendem muito bem !!!

Fui novamente com a ISABELA - branquinha, cabelos pretos, bonita, um corpaço com atendimento excepcional !!

Quarto sempre limpo com listerine, escova de dentes.

Atendimento sem frescura. Beijos sem miséria, boquete no pelo.
Deixei chupando até quase gozar....aff... rs
Desta vez depois do frango assado e ppmm, peguei de 4 !!! Coisa maravilhosa !!!
Não dá pra segurar muito não ....rs
Foi na metida frenética e borracha cheia.
Ainda deu um tempinho pra ela fazer uma massagem e logo acaba o tempo.
1 hora é pouco com a Isabela....rs

FUI ....................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poweranger
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 06 Ago 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#93 Mensagem por poweranger » 01 Fev 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive ontem no local, e agendei com a Beatriz, cheguei na casa e fui bem recepcionado pela Raissa. Aguardo a Beatriz e vamos para o quarto, Linda de rosto e de corpo, muito simpática. Fizemos as higienes e espero ela na cama, ai ela vem começamos a nos beijar, ai ela desce e faz um oral maravilhoso, peço um 69, quase finalizo na boca dela, ai peço capa e depois de algumas posições finalizo ai desço e chupo ela até gozar na minha boca. Damos uma pausa, ai peço uma massagem. Deu o horário e nos despedimos. Muito boa experiência, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#94 Mensagem por mpecom » 05 Fev 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas, bom dia.

Na última quinta-feira dia 01/02, queria passar no Espaço e havia tentado agendamento com a novata Lana, como os horários não coincidiram, decidi ir na certeza de passar com a Melissa. Cheguei na casa e fui recepcionado pela linda da Raissa.

Mulher dispensa comentários, já chegou na recepção com um abraço e um beijo que já me deixou de pau duro ali mesmo. Descemos para a suite, banho de ambos, ela ficou arrumando o quarto e depois foi a vez dela no banho. Na volta já começamos a nos beijar, a mulher beija muito, se entrega, não tem como você não fazer o mesmo.

Ficamos um bom tempo ali entre carícias, e ela pede para eu deitar pois queria me chupar, ficou ali um bom tempo dando um belo trato quando tive que me segurar para não acabar precocemente. Então fui retribuir o carinho e comecei a beijar seu corpo inteiro até chegar naquele grelinho delicioso, estava tão bom e ela gemendo tanto e pedindo para eu não parar que acabei, segundo ela, gozar, com direito a língua também no seu cuzinho.

QUando ela se recuperou me perguntou como eu queria, e não tive dúvida, pedi que ela ficasse D4 para me contemplar com aquela bunda linda, bombei até não aguentar mais e gozar.

Deitei, ela me ajudou a limpar, uma ducha rápida e na volta ofereceu uma massagem relaxante, só nas costas enquanto conversávamos muito, a Melissa é muito boazinha e uma mulher madura e muito inteligente.

Infelizmente o tempo se esgotou e tive que ir, me despedir dessa beldade, com vontade de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#95 Mensagem por steve10 » 07 Fev 2024, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isabela

gostosa, malhada, destaque para bunda, realmente uma bela bunda e dura, peitos médios excelentes

Pontos fortes: seios médios gostosos – bunda grande gostosa - buceta deliciosa de chupar
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: sem massagem
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta gostosa;
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada

nota 10, o tempo foi curto mas excelente

R$ 160 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#96 Mensagem por winwood » 11 Fev 2024, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 09/02/24 6a feira em torno do meio dia

Gosto desta casa que abre cedo e a maioria das meninas chegam na abertura da casa !!

Recepção da Jade e Raissa, sempre lindas e simpáticas !!
Apesar da tentação de repetir com a Isabela, aguardei a ALICE finalizar seu atendimento e ir com ela.
Alice - morena clara, cabelos crespos, novinha, corpo de modelo, super simpática, maravilhosa !!!

Garota que não tem frescura nenhuma !! Beijos sem miséria, oral no pelo e que boquete !!! rs
Lambe, chupa, engole, vai nas bolas... tudo de bom !!!
Ficou um tempão na chupeta e já não estava aguentando mais....rs
Camisinha e foi no frango assado e ppmm... devorei a menina.. aliás nos devoramos... metação frenética com beijos e tira e põe...aff
Quase gozando e tirei a camisinha e foi tudo na boquinha da garota....aff.... rs
Nem deu tempo de bate papo e já toca o interfone...rs

Certeza de repeteco mas quero conhecer as outras...rs

Esta casa só tem menina top !! Escolhidas a dedo pela Jade e Raissa !! Sabem das coisas !!! rs

FUI ....................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#97 Mensagem por Caracu » 15 Fev 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado de Carnaval passada na Casa , 5 meninas no plantel e a escolhida foi a Alice que eu ja estava de olho faz tempo !

Perfil: corpo de modelo, cabelo crespo , cintura fina , seios pequenos e bunda no tamanho certo

Fight: safada!!! gosta do role !! Chupou meu pau como se ele fosse acabar ...kkkkk, transou em todas as posições sem refugar , liberou o cuzinho e deixou gozar na boca ! programa mais que completo .

Avaliacao final: Super recomendo e vai ter repeteco !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#98 Mensagem por FISCAL43 » 16 Fev 2024, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Isabela

É uma garota bem estilosa . Malhada de academia sem exageros. Peitos pequenos , cabelo curto bem estiloso, tem um rosto bem bonito e uma bunda tamanho G bem redonda .

Faz uma excelente massagem e logo pede pra fazer um oral e em seguida propõe um 69 ( indícios que curte ser chupada ).

Faz um oral sem capa que já poderia ficar ali até finalizar. Ela é bem calma e não fala se você não puxar assunto. Mas do nada ela fala que curte ser dominada. Gastei do leque de posições. De uma longa cavalgada que comprovou a força das pernas dela até finalizar de quatro com estocadas firme . Ela curte ficar abraçada após o fight.
Super recomendada!

Não sei se faz anal ( bem que merecia por ter uma bela bunda ) mas não fez falta alguma .

Nota 9
Repeteco ? Com certeza ! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#99 Mensagem por tarckam » 19 Fev 2024, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana de Carnaval, consegui um alvará e fui logo cedo na clinica, na recepção Jade e Raissa, (2 gostosas)

Ja tinha agendado com a Isabela, da ultima vez que fui, fui com a Melissa, e vi a Isa na recepção e estava sensacional, linda de vestidinho vermelho, cabelo curto, pensei... "será a próxima"

Enfim chegando no dia, já chamaram ela, coisa de 5 min ela veio me buscar, mas ai tive uma sensação estranha, parecia a mesma menina que eu vi na recepção mas não era a mesma, na minha cabeça ela era mais bonita, mais nova. enfim... acho que eu que acabei criando muita expectativa...

Mas chegando no quarto, foi tomar banho, começou com uma massagem, (não fala muito) ai uma chupada (boa) sem capa, pediu um 69, e ali ficamos quase 20 minutos, ela é muito gostosa, não tem o que falar, corpo de quem malha, peitos pequenos, barriga lisinha, quase chapada, pernas torneadas e uma bunda que não conseguia tirar da minha cara...

Ai pedi a capa, e começamos o Fight, ela por cima ela não senta, ela faz agachamento na pica... gostosa de mais, pedi de frente e de costas... e de costas que bunda... maravilhosa, redonda, não sei como explicar, mas é macia e firme ao mesmo tempo...

ai peguei de 4, de lado, papai e mamão e pedi pra gozar nos peitinhos... enfim uma transa muito top, só não leva 10, pq como disse eu acabei criando uma imagem de outra pessoa na cabeça. mas vale cada centavo e terá repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Ago 2019, 20:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#100 Mensagem por ToniMarra » 19 Fev 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ESPAÇO EXCELENTE

RECEPÇÃO CADA VEZ MELHOR
BOMBOM - CAFÉ MOÍDO NA HORA - ÀGUA LACRADA NO COPINHO - SOM AMBIENTE

QUARTO
KIT TOALHAS - ESCOVA DE DENTE/LISTERINE (LACRADOS)

ALICE,

Garota
Pontos fortes: morena meiga - seios pequenos lindos – ninfeta top - papo excelente - bonita de rosto - corpo em dia - ppka cheirosa - sem frescuras
Pontos Negativos: nada a reclamar


FODA
Pontos fortes: repeteco melhor que a 01x - corpo de novinha safada - tudo em cima - Oral no pelo - beija sem miséria - não regula posições - faz de tudo pra agradar
Pontos Negativos – nada a reclamar


Avaliação
REPETECO EM BREVE

220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#101 Mensagem por steve10 » 21 Fev 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice

falsa magra gostosa, uma bela bunda e dura, peitos pequenos excelentes

CORPO
Pontos fortes: em minha opinião perfeito, se mexer, estraga! Famosa falsa magra
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem suave gostosa
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta gostosa, boquete excelente, a garota sabe transar, se é doido, manja da parada;
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e simpática

nota 10, com louvor

R$ 220 no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 204 (Trav. Av. Pompéia)

#102 Mensagem por MACH1 » 22 Fev 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa hoje, conheci as meninas na apresentação, mas estava afim de conhecer a ALICE, esperei terminar um atendimento e veio me buscar, muito gatinha a menina, toda natural e com tudo em cima e no lugar certo.....gostosissímaaaaa.

Não vou me alongar muito na descrição, mas no fight manda bem demais, já nos beijos e nos toques levanta a moral de qualquer um, fez um oral matador com aquela boca deliciosa e com movimentos insanos, quase me acabei ali...foi de todos os jeitos, ppmm, frango assado, cavalgada invertida e depois de frente, por cima mas de lado em frente ao espelho.......já sem ação peguei ela de D4 e finalizei segurando firme e bombando forte.

Resto do tempo ainda ganhei uma massagem muito boa e relaxante......menina nota 10, recomendo e farei repetecos

R$ 220,00 - 1 hora cobrado no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#103 Mensagem por winwood » 24 Fev 2024, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 23/02/24 6a feira em torno do meio dia

Gosto desta clínica porque as meninas chegam cedo e são pontuais !!
Normalmente em outras clínicas as meninas começam a chegar depois das 14 hrs ....rs
Não tem um plantel muito grande mas todas atendem muito bem !!!!

Recepção das lindas e simpáticas Raissa e Jade.
Escolhi uma garota que está pouco tempo na casa, a LANA - altura mediana, cabelos com luzes, muito bonita, corpo em ordem e bateu química !!! rs Garota não fala muito mas é agradável e foi um bate papo legal !!
Higiene feita, beijos um pouco contidos (acho que melhora na próxima...rs), chupeta no pelo, bem babado, quente e gostoso !!!

Ficou um bom tempo no boquete e camisinha no JR e ela monta....
Que montada gostosa !!! Encostou seu corpo quente em mim e eu bombando... beijos rolando, chupo seus peitos, metida frenética....
Poderia mudar de posição mas estava tão bom que gozei assim mesmo.... rs Trepada boa !!! Ppk quente e apertada na medida !!!
Depois ela fez uma massagem muito boa também e ficamos de papo....
E logo acaba o tempo.... passou muito rápido....

Não vi nenhuma postagem dela mas fica aqui a minha impressão, e foi das melhores !!!

Repeteco com certeza para experimentar muitas outras posições.....rs

FUI ..............................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m_tins
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2002, 11:20
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 204 (Trav. Av. Pompéia)

#104 Mensagem por m_tins » 26 Fev 2024, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um longo e tenebroso inverno, rsrs, finalmente pude conhecer o novo espaço da Jade e Raissa.
Casa show de bola. Pude revê-las e fico feliz que estão bem. Pena que não atendem mais.

RECEPÇÃO
CAFÉ MOÍDO NA HORA - ÁGUA - BOMBONS

QUARTO
TOALHAS/LENÇOIS/TAPETINHOS LACRADOS - KIT ESCOVA DE DENTES - LISTERINE

GAROTA: ANNY
Menina nova, pele clara, cabelos castanhos na altura do ombro, super simpática.

Muito tempo sem ir em nenhuma clínica, precisava de algo entre namoradinha e safada.
Fomos para uma suite grande, e após banho, pedi uma massagem para começar relaxando.
Ficamos conversando um pouco e partimos para beijos, chupadas e um 69 que não acabava. Ela gozou muito.
Ela chupou muito bem e se deixasse eu continuaria o oral a tarde inteira.

Fomos para a primeira trepada, preservativo, várias posições e quando a peguei de quatro ela gosta de ficar olhando no espelho e para você, enquanto leva vara.
Pausa, higiene e fomos para a segunda, porém novamente oral e depois de colocar preservativo, repeteco na transa em várias posições.
Nova pausa, higiene e resolvi estender mais meia hora. A sintonia estava ótima e ela é super gente boa.
Mais oral, pegada D4 e finalmente gozei muito.
Brincamos, rimos, conversamos e trepamos muito.
Como disse um colega anteriormente, valeu conhecê-la.

Atendimento cuidadoso da Raissa na saída e bora! Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poweranger
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 06 Ago 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#105 Mensagem por poweranger » 26 Fev 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa semana passada e agendei com a Thais, cheguei na casa esperei um pouco e fomos para o quarto, bonita de corpo, simpática. Higiene feita, iniciamos com beijos tímidos ai ela desce e faz um oral muito bom, peço um 69, e quase finalizo na boca dela, ai peço capa e depois de algumas posições finalizo, ai desço e chupo ela até gozar na minha boca, valeu a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#106 Mensagem por tarckam » 27 Fev 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a Anny, não conhecia ainda...

Menina Magra, peituda, bunda pequena, aparenta uns 25 anos.

No sexo, mete bem, tive que ficar 1 hora e meia, para dar conta... faz todas as posições, um diferencial é o horal com direito a garganta profunda e tb que ela se "Atraca" com vc mesmo na cama, te agarra, abraça, beija, da pra sentir o corpo todo dela no seu... Gostei d+

Como o amigo disse acima, gosta de se ver no espelho enquanto é "enrabada" o que da um tesão a mais...

Top top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#107 Mensagem por mpecom » 01 Mar 2024, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia,
Ontem passei novamente nesta linda casa com as mais lindas que são a Raissa e a Jade.
Como não havia agendado, pedi apresentação e fui escolher a nova gata que iria me atender.
Optei por conhecer as novas, e as opões eram a Debora, Valentina e a Lana, só não vi a Thais.
Estava sem muito tempo e acabei optando pela Valentina. Morena magra, cabelos pretos compridos, peitos e bunda pequena, bem magrinha mesmo.
No quarto após as devidas apresentações, cada um tomou seu banho e a coisa demorou pra começar, estávamos conversando.
Em seguida ela pediu para eu deitar, deu um ou dois selinhos, não deixou beijar, e começou um oral sem capa médio. Chupou um pouco, mas aquela bem leve sem pressão. E ficou ali só na cabeça.
Percebendo que não iria muito longe e de pau duro, chupei seus peitos e na tentativa de beijar de novo ela refugou. Vendo que não ia melhorar, ela já encapou, se posicionou D4, fui comer sua buceta, algumas bombadas para pelo menos aproveitar ali e gozei.
Em seguida fizemos a higiene e ela já começou a se arrumar, colocou a roupa e tudo mais. Não ofereceu massagem nem nada. Tomei meu banho e já bem decepcionado, vazei.
Vou dar neutro porque ela fez o mínimo, mas não volto com ela.
O que salvou foi a conversa com a linda da Raissa.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#108 Mensagem por MACH1 » 02 Mar 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei essa semana novamente da casa, sendo sempre muito bem recepcionado pela Jade e Raissa.
Já tinha agendado horário com a Melissa, garota já bem descrita aqui e dispensa maiores comentários...uma gata de parar o trânsito, corpo perfeito e uma simpatia que cativa já no primeiro contato.

No atendimento se envolve completamente, me deixou completamente a vontade, com muitos e longos beijos e no fight em si, oral matador com cadência e vontade, topou várias posições....mas ela D4 é covardia, finaliza qualquer um com aquela rebolada.

Enfim, foi só para reafirmar o que já foi dito sobre a Melissa, achei muito gata, manda bem demais e recomendo sempre, e farei vários repetécos
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#109 Mensagem por FISCAL43 » 07 Mar 2024, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Alice

Morena com em média 1,70cm, seios bem pequenos , barriga em dia , bunda grande e cara de safada.

Essa realmente curte a parada. Trepa sem remorsos. Faz um oral sensacional que pode te finalizar em minutos.
Ela não para um minuto. Quer transar em todos os lugares do quarto ( no box do banho , no chão , na cama , no sofá e na cadeira de putaria que tem no quarto ).
Curte chupar e que chupe com vontade os seios dela.
Várias posições e finalização na boca dela. Falou que faz anal mediante a presente. Tem uma bela bunda e merece, mas duvido que durem muito com ela .

Nota 10
Repeteco ? Já está agendado … :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#110 Mensagem por mpecom » 08 Mar 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá nobres foristas,
Ontem retornei a essa casa que muito me agrada, desde a recepção com a simpatia da Raissa e da Jade.
Fui na intenção de conhecer a Thais, mas como cheguei sem agendamento prévio, acabei escolhendo repeteco com a Isabela.
Já muito bem descrita aqui, trata-se de uma morena com corpão todo em cima, destaque para a bunda e o corpo sarado.
Chegando na suite, nos despimos e banho, primeiro dela e depois o meu.
Começamos o rala e rola, abraços e esfregação de sempre, notei algo diferente na Isabela que se conteu com os beijos, foram somente selinhos. Logo desceu e fez um oral sem capa que precisei segurar para não terminar a diversão ali.
Deitei ela na cama, retribui a chupada, ela então pediu para me deitar ao seu lado, como eu estava em ponto de bala, e ela chupando eu novamente, perguntei do anal e ela disse que faz mediante presente, mas nem deu tempo, ela ficou ali me chupando e acabei sendo finalizado. O anal ficará para uma próxima.
Pausa para recuperação, massagem e o tempo esgotado.
1h de atendimento por R$ 220,00
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#111 Mensagem por tarckam » 18 Mar 2024, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td de 2 semanas atrás

Fui conhecer a novidade da Casa "Thais"

Agendei na hora do almoço, e fui.

Na recepção como sempre a linda Jade, (mulher maravilhosa), me ofereceu agua e ficamos conversamos até a Thais subir.

Sobre ela, estava maravilhosa, puta mina gostosa, não é linda de rosto, mas do pescoço para baixo é gostosa d+, as fotos, não condizem com a beleza dela, muito mais gostosa pessoalmente.

Bunda redondinha durinha, peito de silicone, parece natural, muito gostosa, barriga lisa, muito gostosa de apertar e chupar, tem um grelo "avantajado" provavelmente o maior da casa. ppk bem gostosinha e cheirosa.

O fight, ela não é de tomar atitude, então meio que tem que controlar ela, o que não é ruim, começamos com ela sentando na minha cara, depois um 69, ela de joelhos na cama chupando enquanto olhava aquela bunda enorme no espelho era maravilhoso, ai fomos com ela por cima, de frente e de costas, de 4, de ladinho, ppmm, ai pedi para ela colocar o Salto, estava com um enorme, e deu uma arrebitada naquela bunda, que visao do paraiso, comendo ela de costas em frente ao espelho, os peitos balançando, só de pensar ja fico de pau de novo... e acabei gozando assim... infelizmente só peguei 1h mas com certeza valia 1h e 30 ou 2h, para dar 2 ou até 3... não regulou posições, chupou sem capa, e ainda conversa legal.

Foi excelente como sempre, todas as meninas da casa atendem muito bem...

Recomendo, e com certeza voltarei.

220 reais 1h
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku88
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jun 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 204 (Trav. Av. Pompéia)

#112 Mensagem por Goku88 » 19 Mar 2024, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tentando colocar os TDs em dia e este ano fui conhecer a Beatriz no Espaço Jade e Raissa na Pompéia perto do metrô Vila Madalena.
Primeiramente tenho de parabenizar a Jade e a Raissa pela organização da casa que está uma maravilha...muito espaçosa, bem decorada, limpíssima, com vários quartos e com uma seleção de meninas lindas. No hall há um grande sofá em L para espera, com um balcão à frente, TV e ao lado algumas poltronas. Ao chegar a Raissa me ofereceu água e café espresso. Eu diria que a casa é uma das mais bem estruturadas que cheguei a conhecer na região.
Quanto a Beatriz posso dizer que é a menina das fotos, linda de olhos claros com um corpo sensacional, estatura mediana, poucas tatuagens, pele lisinha, peitos naturais médios, lindos e uma bunda media/grande bastante firme como suas coxas.
No atendimento ela beija bastante, mas não usa muito a língua, procura sempre agradar, pergunta como vc quer, sempre com um sorriso no rosto. Falei algo engraçado e ela soltou uma gargalhada contida muito natural assim como o seu jeito de andar de salto. Bastante carinhosa, oral, muito bom, não regula posições e é muito higiênica. Não finaliza no oral e anal com extra.
Alguns quartos só tem aquela bola de luzes como abajur que ilumina muito pouco.
Um grande ponto positivo da casa é que na saída a Raissa pergunta se foi tudo certo e se eu tinha alguma reclamação.
Me tornei cliente e continuarei a frequentar a casa que me agradou muito com uma estrutura muito boa. R$ 220/1h
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#113 Mensagem por oliveira13 » 24 Mar 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro ponto, essa clínica tem as melhores instalações da região. Estacionamento com algumas vagas, café expresso feito na hora, excelente recepção feita pela Raíssa. Impecável.

A equipe tem mais de 10 meninas, a maioria fixas, todas bonitas, com perfis um pouco diferentes, mas de mesmo bom padrão. A escolhida foi a Nicole, negra clarinha, cabelos lisos compridos, um corpaço, peitão, bundão, coxão, barriga chapada. Rosto bonito, óculos e um sorriso maravilhoso. Já me ganhou na hora.

A suíte é boa, tudo limpo e aspecto de novo. Um pouco pequena, mas padrão de motel legal, com ducha boa e ar-condicionado.
No TD, tomamos banho e ela vestiu uma lingerie branca, tipo body, muito sexy, desenhando o corpo lindo. Conversamos um pouco, seguido de muito beijo, bom, com língua e vontade. Depois ela me fez um belo boquete com pressão e sem punhetar, dando um trato no pau inteiro, da cabeça até a parte debaixo das bolas. Pontos extras. Chupei a bucetinha pequena e sem cheiros até ela gozar e depois engatamos em uma série de posições, com destaque para a cavalgada de costas deliciosa e depois com ela de quatro, eu segurando a cintura fina e socando forte e fundo. No fim, botei ela no canto da cama com as pernas abertas, soquei de frente com força até não aguentar mais e gozei na barriga dela. Fodão de primeira. Depois de se limpar ela ainda fez uma massagem de leve nas costas e coxas.

Recomendo muito a garota, volto com ela fácil depois de matar minha curiosidade com outras da casa. A clínica deixou uma impressão ótima e está na minha lista de preferidas.

Aproveito o TD pra deixar uma correção do endereço. A Clínica fica no número 204 da R. Cuxiponês.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#114 Mensagem por steve10 » 04 Abr 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Thais

estilo gostosa, uma bela bunda grande, peitos siliconados na medida certa

CORPO
Pontos fortes: bundão, peitão e barriga zerada, bucetão carnuda!
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: sem massagem
Pontos Negativos – zero

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquele bucetão, realmente tem um belo grelo, boquete excelente, senta gostoso
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e simpática

nota 9;

R$ 220 no dinheiro
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#115 Mensagem por winwood » 06 Abr 2024, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 05/04/24 6a feira horário do almoço

Recepcionado pelas maravilhosas Raissa e a Jade, logo pedem uma aprê ....

MELISSA livre ??? Bora !!! rs
Uma jovem linda, branca, cabelos escuros, corpaço, super simpática e constatei no TD, sem frescura !!!

Beijos sem miséria - só nos beijos meu pau já ficou duro - , chupeta no pelo, super dedicada com variações.
Ficou um tempão no boquete e eu ficaria até finalizar mas queria provar sua ppk ....
Camisinha no JR e ela monta.... e que montada !! Quicou bastante, encostou seu corpo no meu e ficamos nos beijando.
Mudamos para frango assado e ppmm, sempre beijando.... nunguentei....rs Borracha cheia !!
Q menina maravilhosa !!! Muito boa mesmo !!
E um bate papo descontraído e já acaba o tempo.
Agora sei porque ela está sempre ocupada e hoje foi meu dia de sorte por encontrá-la livre....rs

Muitos repetecos !!!

FUI ...................................................................
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduzen
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#116 Mensagem por duduzen » 07 Abr 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa recentemente, agendado com a Lana.

Garota descontraída, sabe deixar à vontade, embora não seja muito espontânea, ela curte um envolvimento se rolar um clima bom, nos demos bem e tudo fluiu de forma bem divertida e leve. Passei uma hora com ela, o tempo foi embora voando, mas deu para aproveitar bem. Ficamos o tempo todo curtindo risos e sacanagem intercalados, o tipo de putaria que eu gosto mesmo.

Destaque para a habilidade que ela não economiza ao usar aquela boca maravilhosa. Só aí já valeu.

Recomendo demais e espero reencontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduzen
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#117 Mensagem por duduzen » 07 Abr 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Consegui um tempo propício ainda pela manhã e rumei para a casa sem agendar nada.

Cheguei lá me deparei com a Babi livre e como ainda não conhecia, resolvi conhecer.

No quarto conversa vai e vem, quebra de gelo enquanto os banhos rolavam, ela é gente boa, não está há muito tempo no ramo, mas tem bastante disposição e energia.

Procura sempre agradar e em manter o clima leve, chegou devagarinho e foi ganhando confiança e mostrando suas habilidades na medida em que fomos avançando na intimidade um com o outro. Depois que a coisa pegou fogo e ritmo, aí foi só alegria e a sacanagem rolou muito bem.

É nova, mas muito dedicada.
Para quem curte esse ritmo mais tranquilo, ir ganhando aos pouquinhos, é ótima, mais do que aprovada.

Sobrou uns minutinhos no final e conversamos, muito gente boa e sabe o que está fazendo, vale conhecer, recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#118 Mensagem por winwood » 13 Abr 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dia 12/04/24 6a feira em torno do meio dia.

Recepção da Raissa e Jade, sempre lindas e super simpáticas !!!
Aprê e poucas disponíveis. Algumas já com horário agendado e outras atendendo.
Resolvi esperar a Débora que já estava chegando e eu queria conhecer desde os tempos da Zarah...rs

DÉBORA - branca, cabelos lisos pretos, muito bonita e super simpática. Corpo em ordem e tudo natural !!!

Beijos sem miséria mas depois um pouco contidos... Boquete no pelo e faz muito bem !! Ela disse que faz pouco tempo na atividade.
Acho que melhora mais ainda com o tempo ....rs
Acho que eu estava sensível e com a chupeta já estava quase gozando. Ou a chupeta dela é que foi muito boa....rs
Camisinha no JR e frango assado e ppmm, e agora sim com beijões sem miséria e ela gemendo gostoso....rs
Borracha cheia e aquele cansaço e moleza arrasadoras....rs
Bate papo legal com a Débora e logo acaba o tempo... Passou rápido...rs
Repeteco talvez. Tem uma mina nova que fiquei de olho - a Babi....rs

FUI .....................................................................................
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m_tins
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2002, 11:20
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#119 Mensagem por m_tins » 14 Abr 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde a última semana de março tenho ido 1 x por semana na Clínica e vou postar os 3 TD's que realizei.

Recepção: sempre show de bola com a Raissa ou com a Jade. Costumo marcar pelo WhatsApp.

MASSAGISTA: MELISSA

Cavala, super gostosa. Seios médios, gostosos de chupar.

Pontos fortes: bunda grande gostosa - buceta deliciosa de chupar.
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: sempre inicio para criar um clima. Ótima massagem, partindo para a putaria.
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta gostosa, ela faz um boquete excelente. Trepamos muito.
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, bom papo, educada e divertida. Sabe como atender

Acabei repetindo 2 semanas depois

R$ 220 no dinheiro e taxa de R$ 10 para cartão.
Vlw
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m_tins
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2002, 11:20
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#120 Mensagem por m_tins » 14 Abr 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desde a última semana de março tenho ido 1 x por semana na Clínica e vou postar os 3 TD's que realizei.
Post 2 de 3

Recepção: sempre show de bola com a Raissa ou com a Jade. Costumo marcar pelo WhatsApp.

MASSAGISTA: BABI

Baixinha, mais gordinha, com seios grandes, que ama que chupem.

Pontos fortes: estilo namoradinha - buceta deliciosa de chupar, bem apertada.
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: sempre inicio para criar um clima. Boa massagem, partindo para a putaria.
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso e muito. Beija bastante e chupei aquela buceta apertada. Fez um boquete muito bom. Trepamos muito.
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, bom papo.

R$ 220 no dinheiro e taxa de R$ 10 para cartão.
Vlw
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”