Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 3680 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 212Não 3654
Oral Sem:Sim 3549Não 317
Beija:Sim 3416Não 450
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morinodecate
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2021, 00:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#91 Mensagem por morinodecate » 03 Dez 2021, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na clínica para conhecer e fui muito bem recebi pelo nosso amigo Eros!

A casa é super confortável e elegante!
E bem animada por sinal!

Pedi a apresentação e tinha muitas moças bonitas disponíveis e escolhi a keyko!

Chegando no quarto, tomamos banho e depois a gata já engata um oral espetacular, ficaria ali por horas se tivesse mais tempo!

Depois peço o preservativo e já embalo a melhor posição dela D4.
Ela manja muito com pegada hard, falando muita putaria e gritando rsrs até que finalizou na boca da gata.

Higiene feita após isso, banho e depois vamos pro 2 round, a gata faz mais um blow insano! Capa e ppm dos deuses! A mina se entrega demais ! Curti a pegada hard dela! :twisted:

Amigos tem que ter fôlego porque 1 hora é pouco por aqui!

Alvará esgotado, tomo outro banho e me despeço, desço para pagar a brincadeira.

Casa ótima, com muita mulher legal, terá repeteco da gata assim que experimentar algumas outras !

Milhagem 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#92 Mensagem por travispastrana » 03 Dez 2021, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Hanna, gata ninfeta, no quarto foram muitos beijos e muita pegação, o clima pegou fogo literalmente, quando vc acha que nada mais vai te surpreender aparece uma garota assim, chupa muito bem, parece um picolé na boca, falei que se ela me fizesse gozar tinha que engolir, daí o inesperado manda que eu adoro! Pqp!!!! Se eu já estava com tesão, minha vontade era jogar na boca dela, kkkk me segurei, chupei muito aquela buceta gostosa, por um bom tempo, capa e peguei ela de quatro o encaixe foi perfeito, cintura de pilão, uma bunda perfeita, soquei pra cacete e ela pedindo mais, dei uns tapas e ela gostou, dessa vez foi tapa na bunda na cara puxão de cabelo na frente e atrás, kkkk, pra terminar pedi pra acabar na boca, foram vários jatos de porra, ela me mostrou e engoliu, depois mostrou a boca e não tinha mais nada, e ainda ficou lambendo os dedos, não vejo a hora de ir de novo, repeteco sempre....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#93 Mensagem por travispastrana » 03 Dez 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera beleza..
Dessa vez fui de Laura, gata e muito gostosa também, no quarto foram muitos beijos e muita sacanagem, chupei muito aquela buceta gostosa, depois ela chupou também e lembrou quando fizemos uma festinha, quando pegamos ela eu e um amigo, fizemos uma DP, e ela gozou nesse dia, capa peguei ela de quatro e soquei pra cacete, pedi pra acabar na boca e ela falou que gosta, chupou, bateu na cara, e quando eu gozei ela não tirou da boca e ficou chupando, e ainda me mostra a boca limpinha, engoliu tudo sem eu pedir, caraca que delícia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#94 Mensagem por Zé do Bar » 03 Dez 2021, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde hoje chegando na casa várias garotas e de novo me chamou a atenção a Hannah linda fomos para o quarto chegando já na maior pegação fez um oral maravilhoso e depois peguei ela em várias posições finalizei na boquinha, mina show vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#95 Mensagem por ATHENA » 04 Dez 2021, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY ( EX ADVANCE VIP )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom noite amigos !!!

Depois que sai da AICAS 57 fui até a SPA MOAH, cheguei e como sempre sou muito bem recebido pela Carol e pelo Eros, escolhi para meu segundo round do dia a POLLY ( EX ADVANCE VIP ) para ser minha vitima às 16 hrs. Fiquei aguardando dar o horário e quando deu o horário ela vem na recepção me buscar e subimos para o quarto 02.
Logo que chegamos no quarto a coisa pegou fogo, coloco uma playlist para tocar no meu celular e ela arrumou o lençol na cama...
Já atirei ela na cama e comecei a beija-la e fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela gemia e me olhava com uma cara de safada... Desci para sua buceta, tiro sua calcinha e caí de boca na sua bucetinha linda... Comecei a sugar seu clitóris e enfiar a língua dentro dela... Ela gemia alto e puxava minha cabeça como se fosse colocar ela inteira na buceta... Pego um vibrador e coloco ele para aquecer a brincadeira... Ela fica doida e começou a tremer inteira... Ficava gemendo e dizendo que nunca tinha sentido uma sensação tão boa... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris em cima do seu clitóris para suga-la... Não demorou e ela começou a tremer e começou a esguichar na cama... O lençol ficou todo molhado... Eu para deixar ela louca de tesão continuei alternando minha boca, vibrador e sugador de clitóris... Foram mais vários squirts seguidos... Vários orgasmo com ela se tremendo inteira... A POLLY é uma coisinha linda e vendo ela gozar tanto morro de tesão...
Vendo ela excitada daquele jeito, pego e coloco a camisinha e vou enfiando meu pau na sua buceta... Ele entra todo bem fácil, pois ela estava muito molhada... Fico socando forte dentro dela na posição PPMM e depois ela ficou me cavalgando e com o sugador se masturbava... Ela gritava e ficava e me cavalgando e rebolando em cima do meu cacete... Peço pra ela ficar de 4... Vou socando forte até que na hora que fui gozar sua buceta... Ela começou a dar contrações no meu pau como se fizesse uma espécie de pompoarismo apertando ele enquanto eu gozava dentro dela... Caímos exaustos na cama sem o lençol, pois estava encharcado... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Descansamos e ainda chupei mais sua buceta, depois coloco novamente o sugador no seu clitóris... Ela gozou mais umas vezes esguichando e molhando mais a cama... Batem na porta avisando que deu o horário... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas e nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#96 Mensagem por ATHENA » 04 Dez 2021, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois de ter descido com a Polly, dei um tempo na sala de recepção conversando com alguns amigos, Panza Verde, Travis e Lobinho69.
Escolhi para o meu terceiro round do dia uma garota que era meu sonho de desejo por quase um ano, a Gaby Ninfetinha. Ela sempre se apresentava com uma cara fechada e eu não sentia firmeza na garota, apesar de achar ela a coisa mais linda, corpo branquinho e perfeito, uma delícia de garota. A uma semana atrás tive a oportunidade de conversar um pouquinho com ela e foi paixão imediata, ela era outra pessoa, simpática, divertida e com um papo delicioso. Ela teve uns problemas particulares e não voltou na casa, mas hoje ela voltou e tive a oportunidade de namorar bem gostoso com ela.
Ela é muito linda, tem 21 aninhos e corpo de modelo. Agendei com ela para às 19 hrs, enquanto não dava o horário fiquei tomando umas cervejas com ela até que deu o horário e o Eros nos manda para o quarto 01.
Chegando no quarto coloco uma playlist romântica para namorar com a gatinha. Já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama e já caímos deitados e começamos a nos agarrar e beijar... Nossos beijos se encaixaram perfeitamente e comecei a tirar sua roupa, fui vendo um corpo lindo e perfeito... Dos beijos fui mordendo suas orelhas e pescoço até que comecei a chupar bem devagarinho seus peitinhos rosados... Seus mamilos foram endurecendo na minha boca... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Que buceta linda, rosada com um grelinho médio ao centro... Fiquei chupando por um tempo e ela com os olhos fechados gemia baixinho, peguei um vibrador e comecei a passar ele por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Ela começou a aumentar o volume dos gemidos e se contorcia toda na cama... Pego o sugador de clitóris e falo para ela relaxar e curtir o prazer que ele ia lhe proporcionar... Ela relaxou e depois de alguns minutos gozou pela primeira vez se contorcendo e tremendo inteira... Quase ficando de pé na cama de tanto tesão... Me olhava e falava que nunca tinha sentido nada igual na sua vida... Deixo ela se recuperar e voltei com o vibrador na sua bucetinha, ela novamente começou a tremer e gozou novamente tremendo inteira... Ela me olhava e falava que estava delicioso a sensação de prazer... Deixo novamente ela se recuperar e coloco o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer todinha dizendo que estava gozando novamente... Depois de várias gozadas, eu com meu pau estourando de tesão vendo a linda ninfetinha gozar uma vez atrás da outra, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta encharcada bem devagar... Quando meu pau entra inteiro vou socando com mais força enquanto ela me pedia para não parar... Fiquei socando na posição PPMM e depois dou o sugador de clitóris para ela se masturbar e coloco ela de 4 na cama... Fiquei puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ela rebolando pedia para eu meter forte na sua ninfetinha safada... Com a visão daquele rabo delicioso e daquele corpo perfeito, não demorou e comecei a gozar gostoso dentro dela... Meu corpo parecia ter recebido uma descarga elétrica do prazer que senti na hora que gozei... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Fui tomar meu banho e deixo ela de luz apagada e com um som bem gostoso para ela se masturbar... Enquanto estou no banho escuto ela gemendo e dando gritinhos na hora que gozou sozinha... Sai do banho e ela ainda se contorcia e gemia... Ainda se masturbou e gozou mais uma vez... Foi tomar seu banho e depois nos trocamos... Despedida com vontade de levar ela embora para minha casa... No domingo ela vai estar na INDY e combinei ficar com ela 2 horas... Vai ser bom demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#97 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Dez 2021, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME -  Laura
TIPO - Branca
Alt - 1.73
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - P/N
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei


Dia 03/12/2021 das 15:30 as 16:30Hs

Cheguei na clínica sexta-feira  na parte da tarde muito bem recebido pela querida Carolaine e Amigo Eros hoje ambos no comando da casa com bastante opção hoje quis fazer um repeteco.

Laura é Branquinha rosto bonito ela tem um sorriso encantador, cabelo preto bem cuidado até meio das costas quase, seios médios natural barriga em ordem coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi show

Suíte enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo ela te deixa bem a vontade bom papo higiene feita de ambos
Na cama iniciamos nos beijando com muita troca de carícias fui beijando seu corpo chupei seus seios ela curtiu até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza muito, ela inicio um oral sem muito bom toquinha peguei no ppmm, de bruços, finalizei com ela cavalgando beijando sua boca  show terá repeteco.
Desci satisfeito, fiquei trocando ideia com meu amigo Athena mais alguns confrades depois chegou meu amigo Panza Verde.
No final da noite fomos todos jantar num restaurante japonês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#98 Mensagem por DICK-1234 » 04 Dez 2021, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei hoje com a Kivia, garota linda ... muito gostosa :roll: . A casa estava cheia ... tinha fila por causa da falta de quartos... a casa com apenas 4 quartos não consegue atender a demanda. No quarto ela fez um oral matador... trouxe um brinquedinho para gozar ... foi muito bom ... depois fomos para o fight... varias posições e terminou por cima... mini banho e depois fez massagem... deu para relaxar bem. Repeteco com certeza (02/05)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:37
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#99 Mensagem por Daiquiri » 04 Dez 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Botando os TD em dia.

Esse foi na primeira semana de funcionamento da casa, com Angel.

Ninfeta novinha, cara de nerd, branca de corpo lisinho.

Atendimento foi melhor que as anteriores. Dedadas à vontade, beijou, chupou, deixou chupar, não regulou posições. Anal, só linguada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 09 Nov 2013, 16:12
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#100 Mensagem por ponei_das_colinas » 04 Dez 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Polly.

TD realizado numa quarta feira com a promo Black Friday.

Menina chupa muito. Ela e bem baixinha. Simpática e soube me atender bem.
Fiquei meia hora por causa da promoção.

TD positivo.
100 promo da Black friday

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#101 Mensagem por Renton » 04 Dez 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma grande surpresa encontrar uma gerência tão alto astral.
Eros e Karolaine, são duas figurinhas que juntas conseguem te atender bem e o clima descontraído da casa, e das garotas te faz ficar uma horinha ou duas.
Conversei com as meninas e quando estava por definir, escolheram a Thais na minha frente, então usei o plano B, Alícia.

Alícia é morena, peitão, bundão, pernão, e uns 1,60 de altura.
Conversamos mais um pouco no quarto e aparentemente seria uma transa ok, mas ela se transforma e me surpreendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#102 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Dez 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quebra de rotina de trabalho corri na Moah. Boas vindas da Carol e Eros é fantástico. Casa bombando mas logo chega minha vez e subi com a Hanna. Morena muito gostosa, toda natural com tetas e raba linda. Muito fogosa e namoradinha. Beijou gostoso e chupou pra acabar comigo. Capa e sabugada nela. Metemos muito até ela melar gostoso com a chapa quente e não resisto. Veio a leitada. Volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takko
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2019, 15:00
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#103 Mensagem por Takko » 04 Dez 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 04.DEZ.2021

garota_ Laís
Morena | cabelos pretos longos | magra | em torno de 50kg | 1.68 | seios P | bunda M | namoradinha safada

Sabadão de manhã, decido ir com a bem falada Laís.
A garota é um pouco mais alta do que imaginei pelas fotos. Bonita, com traços "latinos" demonstra simpatia logo na apre. No atendimento se mostra com bastante vontade, beija com gosto. Oral s/c bom, ppk delicia de chupar, e sintonia impecável. A garota se envolve, é uma transa que flui muito bem.

Destaque positivo: Beijos nota 10
Pontos que podem melhorar: -

Nota 9.4/10

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#104 Mensagem por Billzão » 04 Dez 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dt realizado sábado 04/12/2021
fui muito bem recebido pela lindissima carol é o nosso amigo EROS no comando SPA MOAH e a tropa toda lá nosso camarada ATHENA E LOBINHO amigo viciado em cacau que agora é viciado em KIVIA
pedir uma apresentação que estava lá a linda JÚLIA fazia mais de um ano que não havia ela foi matar a saudade já subo para o quarto já tomo uma ducha ela já cai de boca no meu pau não parava de me chupa que oral sensacional que boca de veludo
eu acho que ela queria que eu gozasse naquela boquinha de veludo dela mas eu me segurei o máximo ai ela já colocou a camisinha veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai ela falava come essa cachorra ai peguei ela d4 não me resisti e gozei gostoso sair de pernas bambas :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#105 Mensagem por ATHENA » 04 Dez 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai da ENJOY fui até a MOAH onde sou sempre muito bem recebido pela Carol e pelo Eros, encontro na casa JPALL, FJAPA, Lobinho69, Danilo e Billzão... Escolhi a minha ninfetinha Laís para fazer meu segundo round do dia...
Deu o horário e subimos para o quarto 03 e logo que entramos no quarto, logo que entramos coloco uma Playlist para tocar no meu celular... Arrumamos a cama e fomos tomar banho, na volta já começamos a nos agarrar e beijar... Como é linda essa ninfetinha... Comecei a beijar muito a Laís e depois coloco ela deitada na cama e comecei a beija-la na boca e vou chupando sua orelha e pescoço... Desci e chupei seus peitinhos deixando seus mamilos bem durinhos na minha boca... Fui beijando sua barriga e cheguei na sua linda bucetinha... Fico chupando seus lábios vaginais e seu clitóris... Ela começou a gemer e seu corpo ficava tremendo de tesão... Pego o sugador de clitóris e fico com ele em cima do seu clitóris bem suavemente... Ela fica gemendo e rebolando seu quadril no sugador... Paro com o sugador e volto a chupa-la com minha língua... Ela gemendo e tremendo inteira de tesão... Fico fazendo isso por uns 30 minutos, até que com o pau estourando de duro coloco a camisinha e vou colocando bem devagar meu pau em sua buceta na posição PPMM... Fico socando forte e fundo e ela me beijando minha boca e meu peito... Ficamos assim... Até eu pedir para pegá-la de 4... Ela fica de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e fiquei socando... Eu puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau e ela com o sugador no clitóris se masturbando... Ficamos metendo assim cadenciado até eu falar que ia gozar... Ela fala que também está quase gozando... Acelerei mais os movimentos e percebi que ela ia gozar... Comecei a socar mais forte e fundo até falar que ia encher sua buceta de porra... Ela aumenta os gemidos e joga a bunda ao encontro do meu pau... Eu comecei a gritar e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ela ao mesmo tempo rebolava e apertava sua buceta no meu pau dizendo que estava gozando gostoso no meu pau... Gozamos juntos novamente e depois fico beijando e acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos recuperando e trocando vários beijos e elogios... Logo bateram na porta, tinha dado o tempo, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Me despedi da Laís e fiquei um pouco na casa até resolver dar um pulinho na Aicas 57 para ver a Manú que não via desde que ela saiu da KIN.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#106 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Dez 2021, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME -  Alicia
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 28
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 04/12/21 das 15:40 as 16:40

Cheguei na clínica sáb á tarde muito bem recebido pôr todos,  encontrei meus amigo Athena, RV, JPall, Bilzão mais outros confrade,  quando soube que Alicia tava na casa consegui um horário, fiquei um pouco na resenha logo subi.

Alicia, morena tá com marquinha mais forte  de bequine, rosto beleza exótica pra eu acho bonito, cabelo preto até a cintura bem cuidado, olhos castanhos esverdeados, boca lábios carnudos, ela usa aparelhos ortodôntico, ela tem algumas tatuagem, seios pequeno,.bumbum médios coxas proporcional ao conjunto, ótima garota pra subi.

Suíte 04 chegamos antes nos abraçamos ela lembrou de mim rsrs bora para  banho de ambos, ela é bem comunicativa, na cama começo a pegação, muita troca de beijos chupei seu seios, depois ela início um oral sem muito bom pedi pra ela fazer um 69 comigo chupei sua chaninha até ela goza na minha boca, ela volto a chupa um tempo que oral maravilhoso, gorrinho iniciamos com ela de bruços soquei um tempo, queria ver ela com aquela rabeta empinada ela d4 soquei um tempo, pra finaliza pedi para ela fica de bruços queria goza assim beijando sua boca show. fico um tempo até eu enche o gorrinho cai morto ão seu lado depois. Ficamos ali conversando um pouco até interfone toca banho e Rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lott
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Jun 2016, 17:40
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#107 Mensagem por Lott » 05 Dez 2021, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Kivia na semana de inauguração da casa em
Novembro. Neste dia estava muito transarino, muito garoto transante a ponto de depois de degustar a bela Kivia, ainda encarar meia hora com a magrelinha delícia da Larissa.
Vamos lá. Kivia.
Baixinha gostosa, loira, peitaria boa, buceta deliciosa, boa de chupar. Garota envolvente. Fodao.
Não rolou anal e não fez falta, nos pegamos em pé na porta do quarto. Excelente anal, mulher gostosa padrão brazuca típico. Muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lott
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Jun 2016, 17:40
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#108 Mensagem por Lott » 05 Dez 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cont. Td anterior sobre Kivia: onde sempre “ excelente anal” leia-se “excelente oral”
Sondais da casa depois de uma
Foda excelente com a Kivia me deparo com a Larissa, magrela bonita com tudo nonlinear, peitinho boca, branquinha, peitolinha P, bucetinha inchada. O alvará era curto, então só deu para meia hora de boa metança. Ela não é experiente mas é muito atraente. Precisa ainda evoluir no oral mas Montreal, gostei. Além do mais, já estava quebrado pela Kivia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murozao
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Ago 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#109 Mensagem por Murozao » 06 Dez 2021, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
01 de dezembro 2021.

Prezados amigos e colegas do querido putaril, estive na Spa Moa no 1o dia de dezembro para fazer o famoso bate coxa em uma quarta-feira esquisita, chuvosa, sem cor. Mas enfim, pude avaliar as garotas pelos status e prontamente enviei uma mensagem para casa perguntando se o local estava cheio, fui respondido que não. Opa, agora sim... lá vamos nós!!
Chegando na casa a premissa era verdadeira e tinha pouquíssimas pessoas por ali. Estive pensando na Keiko, JuJu ou alguma surpresa
As vezes quero uma namoradinha, magrinha, depois quero uma safada, coxuda... Depende muito da disposição no dia e nessa data opto pela JuJu, apesar de tambem ficar fascinado pela Keiko e por uma loirinha (um pouquinho gordinha). Antes de continuar, devo elogiar impreterivelmente a cordialidade de Eros e Carol (linda), que continuam na simpatia de sempre.
Ao quarto, conversa e ducha padrão. A garota é magrinha, quietinha, nerd (qualidade) e bom astral... Ela faz um oral legal e já emenda a sentada, nessa brincadeira ficamos pelo menos 30 minutos. Por ser magrinha da para eu cadenciar segurando sua bundinha com as minhas mãos, ela parece gostar e depois vamos D4 e ppmm... Acaba acontecendo uma fatalidade, sua armação acaba quebrando e ela fica triste (não tive culpa). Mas isso não a impediu do continuar o programa

Resumo: Garota gente fina e inteligente, aguenta muita rola, beija, conversa e fez de tudo. Assume que não tem afinidade por four e nem por liberar o fiofó.

Vida que segue... Abs e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#110 Mensagem por SEMNEURAS » 06 Dez 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA / BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOM DIA PUTOS DE PLANTAO..FUI NA MOAH NO MEIO DE SEMANA E CONTRATEI A ALICIA E BEATRIZ...OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELA CAROLINE E EROS...CHEGUEI CONVERSINHA RAPIDA COM 2 AMIGOS E QUARTO...AS MOCAS SAO EXCELENTES PROFISSIONAIS...ORAL TRIOLO..BEIJO TRIPLO...AS DUAS NAS MINHAS GONODAS.E PENIS..QUASE QUEIMA A LARGADA...CAPA NO MEMBRO E FIZEMOS UMA BELA FESTA A 3 ....FOI VARIAS POSICOES..ANAL..VAGINAL..CONSEGUI DAR 2 GOZADAS EM MENOS DE 1 HORA E FACIL..E SO NAO DEI A TERCEIRA PORQUE O GONGO TOCOU..MAS TBM FICA FACIL.COM DUAS BELAS MULHERES ..

CONCLUSAO
ALICIA EXCELENTE PROFISSIONAL
ATENDE DO PRIMEIRO AO ULTIMO CLIENTE COM MAESTRIA ...
BEATRIZ ..SIMPATICA E DISPOSTA A ATENDER O CLIENTE COM QUALIDADE ..BONITA
RECOMENDO E REPETECO COM AS DUAS
ABRACOS AOS PUTANHEIROS DE PLANTAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#111 Mensagem por mark adrenalym » 06 Dez 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem pretensões, passei na MOAH para apreciar e escolher uma gostosura, hehehe
Como sempre, casa lotada, GP GUIA em peso.
Recepção feita pelo meu brother Eros que é um parça de verdade e pela linda Karolzinha que é um amor de pessoa.
Lindas meninas na apresentação, entre elas: Kivia, Keyla, Hannah, Polly, Keyko, Ravena, Gaby... PQP!!! SÓ FILET!!!

Difícil escolha, mas como a Keyla já estava na mira a algum tempo, simbora lá, kkkkkkk

ESPETÁCULO DE MORENA, AFFFF, GOSTOSA PRÁ KARAIO! JÁ NÓS AGARRAMOS NOS BEIJOS DE TIRAR O FÔLEGO. MANDA MUITO BEM A GATONA.

COMECEI A BEIJAR E LAMBER TODO O SEU CORPO DELICIOSO. A GATA VIROU-SE DE BRUÇOS E DEI O MAIOR TALENTO ATÉ CHEGAR NA SUA BUNDA GOSTOSA. METI A LÍNGUA NO SEU CUZINHO E A GATONA ENDOIDOU, AFFFF, FIQUEI NESSA ALTERNANDO CU E BUCETA. MISERICÓRDIA! KIDIMAIS! COMECEI A DEVORAR A BUCETINHA E O MARISCO DOBROU DE TAMANHO, VIXEEEE. EM POUCO TEMPO JÁ MELOU A BUCETA E A MINHA CARA, KKKKKKK.

Fui pra cima e nos agarramos nos beijos calientes de perder o fôlego, afffff. BUCETA MELADA E ROLA BABANDO, DITO E FEITO, METEÇÃO GERAL, MINHA NUOOOOOSSA! QUE GOSTOSA ESSA GATONA!!!

Veio na mamada! Engoliu a rola toda e deu o maior trato nas bolas, Affff, SHOW!!!
Cai de boca na bucetona novamente, suguei o mariscao, a gatona pirou! E a rola já foi prá dentro novamente.. muito ppmm e galeto...

Cavalgou com profundidade que foi a coisa mais linda de se sentir e ver. PQP!!!

D4 ME MATOU. PQP! A GATONA COM A BUNDONA PRÁ CIMA, ROSTO COLADO NA CAMA, MÃOS AGARRANDO O LENÇOL E GEMENDO DELICIOSAMENTE.

FOI ESGUICHADA FORTE PRA DENTRO DA BUCETONA COM A GATA CONTRAINDO, MISERICÓRDIA!
É MUITO SAFADA E CARINHOSA AO MESMO TEMPO. XONEIIIIII!!!



Fuiiiiiiiiii...



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 591
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 587
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#112 Mensagem por Xymbaia13 » 06 Dez 2021, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
na area aproveitando promo black friday rumo a nova instalacao

Muito bem recepcionado pela Amanda e Herus muito cordiais onde me ofereceram agua cafe e apre

Acertado terapia com

Terapeuta Juju

165cm
falsa magra muito gata toda mignonzinha
bem branquinha beleza iberica
toda natural sem tatoos. seja legal trate bem para ser bem tratado inicio da terapia

duplo sim sem frescura natural atendimento top estilo namoradinha. Pegacao total intensidade de lingua blowjob 69 EPI protecao no juninho varias posicoes doggy style bombando ate encher a borracha

a cada 4 td posted a 5 no vasco. 1/2 fica 120 e 1 fica 150
terapia nota 9 repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ma-yama
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abr 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#113 Mensagem por ma-yama » 06 Dez 2021, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Alicia, ela é morena clara, estilo poderosa, tem cabelos longos pretos, uns 1,60 cm, com peito silica de tamanho médio para grande, bundinha redondinho tamanho médio.

No quarto, após o banho , começamos com os beijos, e ela já partiu pro menino, começou no oral, sem capa, com pressão ideal, sabe provocar bastante, faz garganta profunda, depois ela desceu e chupou as bolas, lambuzou todo e bem molhado, a garota entende muito das coisas.

Encapamos o menino, foi primeiro nas cavalgada de frente, e depois de costas, ela gosta de pegada forte, tem muito rítimo e ela gosta e entende muito da coisa, mudamos para ppmm com muitos beijos e metemos sem parar e eu mexendo a xena dela, gemendo feito louca , e depois mudei para 4, ela gosta muito dessa posição.
Gozamos juntos.
Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#114 Mensagem por ATHENA » 06 Dez 2021, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje fui na MOAH e como sempre fui muito bem recebido pela Carol, escolhi a Beatriz.
Ela veio na recepção e fomos para o quarto 02... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar...
Eu fui colocar uma playlist no meu celular e ela foi tomar um banho, eu tinha acabado de chegar com banho tomado... Depois do seu banho, ela vem e arrumamos a cama juntos... Jogo ela na cama e já comecei a beijar sua boca bem gostoso, depois fui descendo e fui chupar seus peitinhos que ficam com os bicos durinhos na hora, ela fica gemendo de prazer... Desci um pouco mais, beijando sua barriga até chegar na sua buceta deliciosa... Fiquei chupando seu clitóris e sua buceta inteira... Ela gemia se contorcendo na cama... Peguei um vibrador e o sugador de clitóris para começar a judiar da bucetinha... Fico chupando com minha língua e alterno o sugador de clitóris... Deixo ela encharcada e coloco o sugador em cima do seu clitóris... Ela começou a se tremer todinha... Mordia os braços para abafar a vontade de gritar e ficou tendo orgasmos um atrás do outro... Dizia que nunca tinha tido a sensação tão gostosa como essa... Tirei o sugador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca e língua... Eu também enfiava a língua na sua buceta e sentia o sabor do mel que escorria de dentro dela... Vendo a Beatriz doida de tesão e muito molhada, coloquei o preservativo e fui penetrando sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte... Ela me pedia para meter e não parar... Fiquei assim até colocar ela de 4 e ficar socando nela, vendo sua carinha de prazer pelo espelho... Puxava ela pelo quadril e dava uns tapinhas na sua bunda enquanto ela jogava a bunda ao encontro do meu pau... Sentia o pau bater forte no fundo do seu útero... Depois de um tempo de 4 mudei novamente para posição PPMM... Fiquei socando enquanto nos beijávamos até ela pedir para eu não parar e socar forte, pois ela ia gozar novamente... Acelerei e gozamos juntos aos beijos... Sua buceta escorria de tanto gozar... Tiro meu pau de dentro dela, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ela deita ofegante e ficamos abraçados nos recuperando até baterem na porta... Bateram na porta e fomos tomar um banho...Tomamos nosso banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e na saída encontro meu querido endeavor, ficamos conversando até que resolvi ir pra INDY conhecer a Jade...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2009, 07:47
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#115 Mensagem por Lutador_2010 » 07 Dez 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira dia 02/12, combino com dois amigos, uma tarde de resenha na Moah, chego por volta das 16hs, e entre cervejas, duas garrafas de whisky, energéticos e caixinha de som na garagem da casa, acompanhados de todas as garotas que não estavam em atendimento, fizemos uma baguncinha boa por algumas horas. Entre olhares e um papo aqui e ali, me encantei pela Lais.
Fomos para a suíte 03, chegamos aos beijos e amassos ela é realmente um doce, linda, magra, educada, adorei a companhia.... Foi uma hora de muito sexo, com muito envolvimento de ambas as partes, gozei duas vezes, uma no frango assado e a segunda pegando ela de 04, que delícia essa menina.... Voltei na sexta para um repeteco, mas infelizmente ela já tinha dois agendamentos, inclusive o segundo atrasou, e teria dado tempo, mas enfim coisas do destino, não faltarão oportunidades para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#116 Mensagem por holden » 07 Dez 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a clínica ainda em novembro, as fotos da Lais me deixaram instigado. Hora do almoço, clínica vazia, recepcionista gata!!!
Lais é novinha em ambos sentidos. Muito bonita, beijos de tirar o fôlego. Oral um pouco vigoroso demais mas logo ajustado. Ficou um gostinho de quero mais. Espero repetir em breve.
Clínica tem uma estrutura interessante mas achei a recepção meio acanhada, concentração de cuecas ao descer foi espantosa, kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze mane1
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Jan 2020, 14:01
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#117 Mensagem por ze mane1 » 07 Dez 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ESTREIA NA MOAH. MAIOR CONCENTRAÇÃO DE CUECAS DO BRASIL. CASA ACANHADA E MUITO CUECA. O QUE FAZ SEGUIR EM FRENTE É EROS E O PLANTEL. DESSA VEZ C LAURA QUE MANDA MUITO FAZ TEMPO. POR ONDE PASSA SUCESSO! RECOMENDO MUITO A GRANDONA POIS PERFORMA MUITO.
A CLINICA PRECISA AUMENTAR OU DIVIDIR MAIS COM A IND TEM 4 QUARTOS PEQUENOS E UM ATRASO DA UM EFEITO CASCATA CAOTICO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#118 Mensagem por mark adrenalym » 07 Dez 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui fazer um flashback com a maravilhosa Kivia, aí aí aí, a próxima será casamento, kkkkkkk.
Recepcionado pelas lindas Karolzinha e Amandinha. Muitas gatas desfilando, Larissa, Mary, Gaby, Beatriz, Valéria ( PQP deu vontade de comer novamente essa devassa, kkk).

Bom chegando na suite, já levei uma esparrela da bonitona por deixá-la muito tempo com saudades da minha rola, kkkkkkk
Beijos sem misérias com a gata falando um monte de putarias e atiçando, safada!!!

CAIMOS NA CAMA E CHUPEI ELA TODA ATÉ CHEGAR NA PERSEGUIDA. A GATA GEMIA, CONTORCIA E FALAVA QUE FAZ TEMPO QUE ALGUÉM NÃO A CHUPAVA COMO EU ESTAVA FAZENDO, HEHEHE...

MELOU TUDO E FICAMOS NOS ESFREGAS QUE O TESÃO DE AMBOS ESTAVA A MILHÃO.
VEIO ME CHUPAR DELICIOSAMENTE E VEZ OU OUTRA ENGULIA A ROLA ATÉ OS BAGOS. PQP!
NÃO ESQUECEU DAS BOLAS! MISERICÓRDIA!

MONTOU EM CIMA E COMEÇOU UMA CAVALGADA ALUCINANTE. MINHA NUOOOOOOOSSA! QUE COISA DE LOKO! QUE MONTADA ESPETACULAR! EU E A GATA NUM ÊXTASE GERAL ATÉ QUE DE REPENTE A GATA ESGUICHOU UM SQUIRT FENOMENAL.

AFFFFF.. QUE FOI AQUILO VÉIO! FICAMOS TODOS MOLHADOS!!! KIDIMAIS!!! A GATA EXCLAMOU:
OLHA OQUE VC FEZ COMIGO! OLHA COMO ME DEIXOU CHEIA DE TESÃO!

Fomos pro ppmm/galeto. A rola deslizava gostoso pelas suas entranhas toda melada com uma baba grossa e viscosa, afffff...

FOI UMA LOUCURA E UMA LAMBANÇA SÓ.
BUCETA, ROLA, CU, SACO, BARRIGA, VIRILHA, COXAS, TUDO SQUIRTADO, KKKKKKK
D4 COM BOMBADAS HARDCORE E A GATA MANDANDO ENCHER A SUA BUCETA. FALOU UM MONTE DE PUTARIAS ATÉ SENTIR AS ESPIRRADAS DENTRO E A GATA INTERROGOU:
TAVA ACUMULADO NÉ? KKKKKKK

Que mulher gostosa! Quem já foi sabe disso, kkkkkkk
Perguntei prá ela sobre o SQUIRT, pois não sabia que ela fazia. A gata me respondeu que é difícil, mas que, quem mete gostoso e deixa ela toda tesuda, aí fica facinho...

Que lindaaaaaa! Uhuuuuuu... Xonei!


Fuiiiiiiiiiii....



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mjordan
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Fev 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#119 Mensagem por Mjordan » 07 Dez 2021, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a nova casa da Amanda mas pra não perder viagem antes de ir já deixo a Alicia agendada. Chegando lá
as meninas estavam no espaço do lado de fora dançando música sertaneja e estavam bem animadas. Vou pra recepção
e aguardo chegar minha vez, e eis que surge ela gata como sempre me pede para deixar fumar um cigarro e tomar um
pouco de ar. Enfim fomos para o quarto e sempre atende bem sem frescura essa com certeza o atendimento é sempre
ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#120 Mensagem por safado9 » 07 Dez 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 26/11
Uma passada na spa moa pra relaxar, escolhi a Larissa morena clara, bonita e bem simpática, magrinha, alta Ao atendimento é bem envolvente, beijou legal e faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Plantel está bom com várias opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2278 Respostas
    166090 Exibições
    Última mensagem por FMT
  • Kim ruiva branquina ex Spa Moah Moema
    por Frankfurt » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por ATHENA
  • Isis Squirt Clinica Moah
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1765 Respostas
    137415 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Mel - ex Moah
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por vmssair

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”