Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3288-1818

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 134 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 37Não 72
Oral Sem:Sim 128Não 31
Beija:Sim 118Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vist

#91 Mensagem por cadaminuto » 06 Abr 2010, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao lembro direito o nome da menina. Acho que era Samantha.
Branquinha, simpatica, a escolhi de imediato, apos o tradicional desfile.
No quarto, super simpatica. Brincalhona. enquanto tirava a roupa fazia strip, abria aquela boceta.
Eu pedia que se arreganhasse, abrisse as pernas e ela fazia com gosto. Só aquelas cenas, já eram suficientes pra deixar qualquer um louco.
Tem um corpinho lindo, bunda gostosa, boceta linda.Chupei aquela bocetinha até que gozasse. Beija muito gostoso, sem restricoes. Se entrega na cama. Fode de todas as maneiras. Da a bunda, apesar de nao ter comido. é uma verdadeira puta na cama.
Notas:
Rosto = 9
Seios = 7
Bunda = 7
Beijos = 10
Oral = 9
sexo = 10
R$ 245/1h
Volto com certeza e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Mar 2007, 02:24
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vist

#92 Mensagem por Nicolas Marchal » 26 Mai 2010, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:julia loirinha magrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem....depois do tradicional desfile optei por uma chamada Julia, magricela gostosa, se dizia de Floripa, recém adquirida na casa. Bem estilo putinha mesmo, um tesão...estava de vestidinho apertado preto, com meias...subimos, ela volta pra pegar as coisas enquanto isso tomo banho ( ja nem logo mais pra esse escroto procedimento de ir pegar toalha). Ela voltou tentei dar um beijo virou o rosto....que bosta....ela tira a roupa toma um banho....trm um corpo delicioso, peitos firmes e bucetinha rosada com poucos pelos pubianos.....ela sobe me cima, numa foda sem graça, mas estava com tesao nela, entao deixei ela dominar a foda....Num truque meu, ainda tentei chupar a buceta a qual ela regulou....subiu em mim, chupou a bengala e trepou coqueirinho...gozei....me fez uma massagem e acabou. Dava tempo para outra mas preferi nem insistir senao ia dar umas porradas nessa filha da puta se dissesse que o tempo acabou. Ela é a mais requisitada da casa, então tomei no cu de novo...o negocio é pegar as menos requisitadas nesses puteiros estilo Sauna.....vou dar Neutro em consideraçao a casa, que tem um excelente quarto, ducha e meninas bonitas.....se eu tivesse dobrado o programa talvez fosse melhor, mas ela nao merecia tanto pau.....saudades da Debora, fodao que sumiu de lá..... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vist

#93 Mensagem por MrNatural » 27 Mai 2010, 19:43

qtas garotas tem em média a casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punhetero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2010, 16:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#94 Mensagem por Punhetero » 02 Out 2010, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Logo de cara, escolhi a Luiza, pois já a conhecia e seu atendimento supera as expectativas. Continua simpática, delicada e inteligente.

No quarto, o banho de sempre antes do rala-rala. Tradicionalmente ela começa com um oral conversível muito bom, com variações de movimentos, sem exagero de babação. Na sequencia pedi pra ela vir por cima, onde iniciou uma cavalgada mais hardcore do que para namoradinha. Não foi dificil eu gozar na sequencia, e, creio eu, ela gozar também. Um pequeno intervalo, uma ducha e o segundo round começou com o mesmo oral, a sequencia foi de quatro, mandando bem forte. Foi descendo até ficar na posição de "frango-assado", onde novamente gozei, e, suponho eu, ela tenha gozado também.
Nota 10 Geral
245,00

____________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luislebre
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Nov 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#95 Mensagem por luislebre » 23 Nov 2010, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive no local onde escolhi uma loira gostosa FABIANA
Cabelos chaneis,loira,corpão,seios fartos
Boa compania,caiu de boca no meu pau,chupa gostoso e engole tudo,até que engasga...deixa lamber seus peitões,fizemos 69 e logo enfiei com força em sua buceta,de lado e finalizei d4
Um pouco de papo e 2 round,chupou gostoso me acabei nos peitões dela,metemos d4,e enxi o lates com ela cavalgando!
250,00 bem gastos
Vale um repeteco!! A GP é muito gostosa

Garota: Fabiana Loira TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 30/07/2012




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#96 Mensagem por Van_Gogh » 29 Nov 2010, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Fernanda (ex-Luíza ninfeta)
DATA/HORA: 20 nov 2010, 20:00 - 21:00
LOCAL: Sauna House. R$ 245 por 1 hora,
BACKGROUND: Paulista da Grande SP. Curso Superior completo. Voltou à casa depois de alguns anos, na época era ninfeta. Hoje está ainda mais linda.
BIOTIPO: Morena Clara. Cabelo crespo bem tratado vai até o meio das costas. 25 anos. 54 Kg. 1,67m. Normolínea.
ROSTO: Lindo. Olhos castalhos claros. Belos dentes. Sorriso bonito e incrivelmente sedutor. Nota 9,5.
BUMBUM: Grande, redondo, empinando, firme e bem bonito. Dá vontade de morder. Nota 10.
MAMAS: Médios e firmes. Mamilos bem rosados, ficam eretos sob excitacao.
PELOS PUBICOS: Aparados. Clitoris: pequeno, perfumado e bem gostoso de ser chupado.
COMPANHIA: Muito agradavel, pela simpatia, cultura, inteligencia e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Beija com língua e de modo sensual, com entrelaçamento de línguas, explorei tudo que tive direito até o céu da boca.
FELLATIO: Sem capotex. Muito bem feito. Sabe usar bem a língua. Chupa o JR como se fosse um pirulito. Vai até o fundo, engole e suga os testiculos.
CUNNILINGUS: Gosta muito, geme baixinho. 0 x 1 para ela.
69: Gosta muito. Atingiu o orgasmo: 0 x 1 para ela. Depois, enquanto eu estava deitado de frente, levou a xaninha até a minha boca. Mais um tento: 0 x 2.
VAGINAL: Lubrificacao natural. Posicão cavalgada, d4 e bruços ( Contagem simultanea e sincronizada em grandíssimo estilo: 1 x 3 para ela). Gosta de receber tapinhas no bumbum.
ANAL: Não senti falta, não sei se faz.
EMPOGACAO: Toma iniciativa, principalmente em relacao a oral. Gemidos discretos mas realisticos. Sem PPP.
ESTILO: Namoradinha. Gosta do que faz e faz com carinho.
AVALICAO GERAL: Excelente. Me tratou como amante e não como cliente. Placa final: 1 orgasmo para mim x 3 para ela. Continua sendo a Top One da Sauna House.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardorrr1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mai 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#97 Mensagem por ricardorrr1 » 03 Jan 2011, 13:24

Alguem sabe de uma que trabalhava recentemente nesta clinica, uma garota pequena, saiu recentemente, acho que trabalhava em flat antes... de um bocao delicioso, chupa comoninguem, toda pequenina, peitos pequenos, tem uma tatoo na panturrilha, e uma bucetinha linda com grannndes labios...
Aguem sabe aonde posso encontrar??
abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato gonçalvez
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#98 Mensagem por renato gonçalvez » 11 Fev 2011, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:monica

Beijou na Boca:SIM
dei uma passadinha la hoje a tarde... ja conhecia o tradicional desfile de garotas lindas , tinhas umas 10 meninas, uma linda que a outra.... mas como eu tenho minha preferida mesticinha sapequinha tieme , tem uma estrelinha no ombro, jeito de meninha timida, branquinha cabelo escuro novinha, do tipo gostosinha, ninfetinha, mas agora ela ta queimadinha com uma marquinha fatal de biquini, sai com ela pela milesima vez, carinha de timida no salão, da um show na cama.....
chamei minha mesticinha como de costume e p variar chamei outra uma branquinha novata na casa monica, tatuada, magrinha, que me chamou atenção pela gatinha tatuada no braço, cara fechada, bem meiguinha , fiquei de pau duro com as duas so de senta do meu lado, queria come elas ali mesmo, no quarto sem demora elas mostra p que veio , enquanto a mesticinha ia tirando a roupa fazendo carinha de safada a monica tava fazendo uma gulosa gostosa, depois a monica veio em cima rebola enquanto a tieme beijava, tava ficando louco me segurando p não gozar com essas duas safadas, mas não aguentei e gosei ja em menos de 5 minutos, depois do banho foi o segundo round.... eu comi a mesticinha de 4 , bucetinha bem apertadinha deliciosa foi inesquecivel com essas duas...
sempre que puder estarei la p repetir festinha com essas duas safadinhas
recomendo p quem gosta de menininhas, inocentes, carinha de timida, bb, ninfetinhas, tipo namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#99 Mensagem por huskerdu » 23 Mar 2011, 00:21

Fui umas 2 ou 3 vezes nesta clínica-privê-boate-puteiro-sauna e assim vai (sei lá o quê)...
Na primeira, foi só prá massagem. A garota até estranhou...mas fez uma peta, na boa...
Na segunda conheci a Suzi, uma baiana morena espetacular, foda pura...e voltei de novo. Uma da melhores chupetas, comparadas à Meire Gueixa, acreditem !...porém ela não trabalha mais lá...(que saudade!)
Ontem, após de uma sessão completa na Celcenter, e depois, várias biritas com amigos, passei neste antro prá fazer "bobage".
Agora, as meninas ficam de tempos em tempos desfilando na sua frente e fingindo ida ao banheiro...; e numa destas fiquei apaixonando pela bunda e corpo da Érica. Uma loira baixinha com um corpo desenhado, marquinha de biquini cavado, puta tesão...Chamei-a...
Disse que estava carente e que precisava de uma bela boca prá me chupar sem fim.
Sua resposta, num clima muito sensual, foi que se garantia quanto a este pedido meu e que o resto seria muito melhor,...(O tio aqui, nessas horas, acredita até em propaganda enganosa !)
*Antão-se, mina, pega a chavinha aí e lets go !*
Puta que o pariu, eu, a 2 ou 3 horas atrás já havia metido muito...fora as cana...
Entramos no quarto e o rebolado daquela vaca me deixou louco...Fui prá cima e beijinhos e pegadas sobre a roupa já deram o clima...Na hora do banho foi quase um estupro! Nós tínhamos muito tesão e pro sexo "consumado" faltou pouco...
Érica, já havia me dito que iria fazer tudo que eu pedisse com muito carinho. A chupeta na minha rola variou em tantas formas diferentes como eu nuca havia visto...!!! No meio desta "tortura", meu dedo alcançou seu rabinho e num leve entra e sai saquei que "pedindo ela dá!"
Mas não deu outra... Caí de boca, chupei-a, num 69 tão louco, beijei, chupei, amei seu cú, e antes de fodê-la na buceta, queria foder seu rabinho....Foi aí que realmente começou a putaria... Com gel no rabo,,,,foi no rabo, na buceta,,,,volta pro rabo,,,,volta na buceta,,,,de quatro,,,, de frente,,,, ela de frente cavalgando com o cú,,,, de costas cavalvando com o cú (que loucura),,,, e de ladinho,,,, e quando eu estava prestes...pedi prá gozar na sua boca, coisa que fui pronto atendido após nova chupeta, agora sem camisola novamente...Gozei muito, mas muito mesmo em sua terna boca. Ela mamou, mamou e mamou. A visão dela brincando com o vai e vem da minha porra-pinto-boca não deixou meu pinto amolecer...Não sobrou uma gota sequer! Limpou e com muito carinho, ainda continou pegando e massageando meu pau e saco até minha adrenalina baixar.
Beijos e abraços carinhosos fizeram parte de nosso breve encontro.
Se a Érica ler, mil beijos minha linda...! Te amei...
Eu, Rei, podem ter certeza, voltarei a "pegar" esta máquina de sexo.

R$ 245 paus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#100 Mensagem por ultracomecu » 05 Jun 2011, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota: Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada nessa casa ontem, +- 15 putas, o esquema é o seguinte, para entrar paga-se 50,00 com direito a um drinque, mas se for fazer um treps paga-se 245,oo e não precisa pagar a entrada, é um misto de boate, sauna no quarto, privê, clinica, bastante estranho, na sala fica os cuecas de um lado, e as piranhas do outro, e vc pode chamálas para conversar, após um tempo resolvo pegar a melissa, nome verdadeiro deve ser Raquel, loira, +- 1,65 bunda média com marcas de biquini, peitos siliconados, barriga em ordem, rosto bonito, +- 2 anos na casa, peta no couro,cavalgada,dedadas no cú já laceado, mas diz não fazer, ede 4 onde enchi a borracha.pausa para descanso e rua.
Segundo meus critérios TD neutro.
Os quartos são bastante bonitos, com sofá, e sauna , bastante espelhos, ar condicionado.
Custo beneficio baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#101 Mensagem por Van_Gogh » 06 Jun 2011, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Cíntia
DATA/HORA: 28 mai 2011, 19:00 - 20:00
LOCAL: Sauna House. R$ 245 por 1 hora,
BACKGROUND: Paulistana. Curso Superior na área de saúde em andamento. Na casa há apenas 3 meses. Sem experiência anterior. Praticamente iniciante
BIOTIPO: Loira. Cabelo liso bem tratado vai até o meio das costas. 20 anos. 52 Kg. 1,58m. Normolínea. Descendência italiana.
ROSTO: Muito bonito. Olhos Verdes. Belos dentes. Sorriso bonito e incrivelmente sedutor. Quando me olhou pela primeira vez, parecia que queria me devorar.
BUMBUM: Médio para grande, redondo, empinando e firme.
MAMAS: Médios e firmes. Mamilos ficam eretos sob excitacao.
PELOS PUBICOS: Aparados. Clitoris: pequeno, perfumado e bem gostoso de ser chupado.
COMPANHIA: Muito agradavel, pela simpatia, cultura, inteligencia e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Um dos poucos pontos fracos que observei. Não se envolve muito nesse quesito.
FELLATIO: Sem capotex. Muito bem feito. Sabe usar bem a língua. Chupa o JR como se fosse um pirulito. Vai até o fundo, engole e suga os testiculos.
CUNNILINGUS: Gosta muito, geme baixinho. 0 x 1 para ela.
69: Gosta, mas não tanto quanto o item acima.
VAGINAL: Lubrificacao natural. Posicão cavalgada, missionário e d4. (Meu gol de empate: 1 x 1).
ANAL: Não faz.
EMPOGACAO: Toma iniciativa, principalmente em relacao a oral. Gemidos discretos mas realisticos. Sem PPP.
ESTILO: Namoradinha Safada.
AVALICAO GERAL: Muito bom para uma iniciante, tem potencial para ficar entre as Top 3 da Sauna House. Placar final: 1 orgasmo para mim x 1 para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 19 Out 2010, 16:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#102 Mensagem por Zé da Tasquinha » 17 Jun 2011, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na semana passada nessa casa onde fui pela primeira em 1981.

30 anos depois o plantel de hoje fica a dever ao de antigamente, mas não estou aqui para ficar falando de saudade.

Haviam 6 garotas na casa e 2 clientes além de mim.

Fizeram o relatado percurso até uma sala no fundo simulando um desfile para despertar a atenção. Nehuma em especial.

Chamei a Geovana (ou Giovana). Baiana, cerca de 30 anos, foi atenciosa e nada mais. Perguntei o que ela fazia e me disse não fazer oral até o final e cobrar R$ 50,00 pelo anal. Como ela não me encantou nem se mostrou interessada em conquistar o cliente ao ser perguntado se ia ficar com ela disse que não. Pediu licença e foi assistir à novela que passava na tv.

Depois chamei uma loira, Isabela, que disse ser de Santa Catarina. Cerca de 1,60 m, magra, se mostrou um pouco menos fria do que a anterior. Como já tinha bebido meus dois drinks resolvi entrar com ela. Me deixou no quarto e retornou depois de uns 5 minutos com suas coisas. Disse ter trabalhado na Maytreia.

Chupou com camisinha. Vaginal normal e anal nem perguntei embora ela tenha dito que faria mediante taxa (não senti muita disposição dela). Gozei. Tomei banho. Fui embora.

R$ 245,00 pelo programa + R$ 60,00 em bebidas (whiskies mais água) = R$ 305,00 no crédito.

Não volto. Relação custo x benefício ruim.

_____________________
Alterada a classificação para neutro de acordo com troca de mp´s com o forista para a devida correção.
Ricand69
Coordenação - 20/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#103 Mensagem por Erico » 12 Jul 2011, 12:09

Ontem, 11 de julho de 2011, por volta das 14:00h, liguei para o estabelecimento.

Perguntei se haviam orientais na casa. A resposta foi "sim".

Perguntei se eram legítimas. A resposta foi bem mal educada: "Amor, se quiser japonesa legítima, vai para o Japão!".

Creio que a casa ganharia mais se mandasse as suas funcionárias fazerem cursos de boas maneiras.

:evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#104 Mensagem por MrNatural » 12 Jul 2011, 17:20

é uma pena esse destrato com os clientes, eu já pensei em conhecer esta casa mas ainda não fui também por conta de relatos como o seu

E bem vindo de volta Erico eu achei que vc tinha purpurinado auhauhahu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mount Rushmore
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Mai 2010, 03:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#105 Mensagem por Mount Rushmore » 14 Jul 2011, 01:59

Eu já estive na Sauna House algumas vezes (faz tempo) e nunca fui maltratado pelas senhoras do atendimento.

Mas, cacete, meu, tá certo que o estabelecimento é caro, mas daí a exigir que as "orientais" sejam "legítimas" a toda prova, e ainda por cima questionando por telefone, porra, é difícil mesmo... se eu fosse o dono que tivesse atendido a uma ligação semelhante, ía cuspir a mesma resposta... meu, tá a fim de japonesa "legítima", trata de botar a mão no bolso e vai gastar, gastar e muito, de preferência longe daqui.

É, japonesa legítima fazendo programa é foda, tem que correr atrás ($$$). A Sauna House é o que é e pronto.

Por mim, tudo bem. Valem dois fatores: (1) grana; (2) informação; Grana com informação chega-se aonde quiser. Por mim, tudo bem. Eu já fui um cliente eventual e nem suspeito e nem imagino quem sejam os proprietários, e nem quero saber, apenas acho que está-se querendo demais de um simples estabelecimento comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#106 Mensagem por Erico » 14 Jul 2011, 06:49

Mount Rushmore escreveu:Eu já estive na Sauna House algumas vezes (faz tempo) e nunca fui maltratado pelas senhoras do atendimento.

Mas, cacete, meu, tá certo que o estabelecimento é caro, mas daí a exigir que as "orientais" sejam "legítimas" a toda prova, e ainda por cima questionando por telefone, porra, é difícil mesmo... se eu fosse o dono que tivesse atendido a uma ligação semelhante, ía cuspir a mesma resposta... meu, tá a fim de japonesa "legítima", trata de botar a mão no bolso e vai gastar, gastar e muito, de preferência longe daqui.

É, japonesa legítima fazendo programa é foda, tem que correr atrás ($$$). A Sauna House é o que é e pronto.

Por mim, tudo bem. Valem dois fatores: (1) grana; (2) informação; Grana com informação chega-se aonde quiser. Por mim, tudo bem. Eu já fui um cliente eventual e nem suspeito e nem imagino quem sejam os proprietários, e nem quero saber, apenas acho que está-se querendo demais de um simples estabelecimento comum.
1. Não vejo problema nenhum em perguntar se as orientais que anunciam são legítimas ou não. Muitas GPs que anunciam como orientais são mestiças com fenótipo predominantemente ocidental ou mameluco. É uma situação análoga ao de perguntar se o bife é de contra-filé ou de alcatra. Há quem prefira alcatra, porque possui menos gordura.
2. Já corri muito atrás de oriental (saí com mais de 50 "legítimas") e, interessantemente, encontrei várias delas em clínicas relativamente baratas e, até mesmo em privês. Após mais de 1000 TDs, já estou cansado de ser "enrolado", de modo que costumo perguntar mais detalhes sobre o serviço. OBS: Quem falou em "japonesa" é a recepcionista. Da minha parte, costumo usar o termo "oriental". A palavra "legítima" se referia a genótipo 100%, sem intenção de fazer alusão a guaisquer aspectos de nacionalidade asiática.
3. Esta clínica já havia "pisado" há cerca de 5 anos atrás. Havia marcado com a "Sammy", confirmado por telefone que ela estaria lá e, ao chegar ao estabelecimento, fui informado que ela teria saído para tomar um lanche. Após esperar uns 45 minutos, fui perguntar o que havia acontecido e, somente então, resolveram (supostamente) telefonar para a celular da GP. Esperei mais um pouco, mas como não houve alteração no status quo, fui embora. Não sei se realmente foi lanchar, se foi atender alguém fora, ou se tinham mentido para mim. O fato é que havia decidido "dar um tempo". Pelo jeito, não parece ter havido melhora nesses ultimos anos.
4. Não "purpurinei", mas tenho postado poucos TDs nos últimos meses, porque só tenho saído com GPs já muito bem "cotadas" e um depoimento meu não faria muita diferença. Ou seja, decidi postar somente os casos "flagrantemente negativos" ou quando há alguma informação que julque ser de alguma utilidade para a comunidade do GPGuia.
5. Enfim, achei o post acima muito estranho. Alguém com 0 TDs defendendo uma clínica e com palavras grosseiras e agressivas. Something "fishy" here.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mount Rushmore
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Mai 2010, 03:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#107 Mensagem por Mount Rushmore » 14 Jul 2011, 22:54

Se eu me excedi, peço desculpas -

Estou respondendo a este post porque houve a insinuação de que eu estaria "defendendo" o tal estabelecimento, o que não é verdade.

Não sei nada sobre o estabelecimento, apenas estive lá algumas vezes, anos atrás, bem antes do GPGuia.

Não tenho TD's postados porque não saio com GP's há bastante tempo. Apenas isso.

Dessa forma, não devo mais me intrometer em tópicos que tratem de atendimentos de GP's ou quaisquer estabelecimentos.

Vou limitar-me a ser um mero leitor do GPGuia, evitando, assim, suposições e imaginações de qualquer tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#108 Mensagem por musacco » 14 Jul 2011, 23:19

Nunca fui nesta casa, gostaria de saber dos frequentadores se é possível só fazer a SAUNA sem comer as minas? Não tô afim de rasgar dinheiro com casa que trata cliente como lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Cabeca
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Nov 2008, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#109 Mensagem por Andre Cabeca » 14 Jul 2011, 23:54

Erico escreveu:
Mount Rushmore escreveu:Eu já estive na Sauna House algumas vezes (faz tempo) e nunca fui maltratado pelas senhoras do atendimento.

Mas, cacete, meu, tá certo que o estabelecimento é caro, mas daí a exigir que as "orientais" sejam "legítimas" a toda prova, e ainda por cima questionando por telefone, porra, é difícil mesmo... se eu fosse o dono que tivesse atendido a uma ligação semelhante, ía cuspir a mesma resposta... meu, tá a fim de japonesa "legítima", trata de botar a mão no bolso e vai gastar, gastar e muito, de preferência longe daqui.

É, japonesa legítima fazendo programa é foda, tem que correr atrás ($$$). A Sauna House é o que é e pronto.

Por mim, tudo bem. Valem dois fatores: (1) grana; (2) informação; Grana com informação chega-se aonde quiser. Por mim, tudo bem. Eu já fui um cliente eventual e nem suspeito e nem imagino quem sejam os proprietários, e nem quero saber, apenas acho que está-se querendo demais de um simples estabelecimento comum.
1. Não vejo problema nenhum em perguntar se as orientais que anunciam são legítimas ou não. Muitas GPs que anunciam como orientais são mestiças com fenótipo predominantemente ocidental ou mameluco. É uma situação análoga ao de perguntar se o bife é de contra-filé ou de alcatra. Há quem prefira alcatra, porque possui menos gordura.
2. Já corri muito atrás de oriental (saí com mais de 50 "legítimas") e, interessantemente, encontrei várias delas em clínicas relativamente baratas e, até mesmo em privês. Após mais de 1000 TDs, já estou cansado de ser "enrolado", de modo que costumo perguntar mais detalhes sobre o serviço. OBS: Quem falou em "japonesa" é a recepcionista. Da minha parte, costumo usar o termo "oriental". A palavra "legítima" se referia a genótipo 100%, sem intenção de fazer alusão a guaisquer aspectos de nacionalidade asiática.
3. Esta clínica já havia "pisado" há cerca de 5 anos atrás. Havia marcado com a "Sammy", confirmado por telefone que ela estaria lá e, ao chegar ao estabelecimento, fui informado que ela teria saído para tomar um lanche. Após esperar uns 45 minutos, fui perguntar o que havia acontecido e, somente então, resolveram (supostamente) telefonar para a celular da GP. Esperei mais um pouco, mas como não houve alteração no status quo, fui embora. Não sei se realmente foi lanchar, se foi atender alguém fora, ou se tinham mentido para mim. O fato é que havia decidido "dar um tempo". Pelo jeito, não parece ter havido melhora nesses ultimos anos.
4. Não "purpurinei", mas tenho postado poucos TDs nos últimos meses, porque só tenho saído com GPs já muito bem "cotadas" e um depoimento meu não faria muita diferença. Ou seja, decidi postar somente os casos "flagrantemente negativos" ou quando há alguma informação que julque ser de alguma utilidade para a comunidade do GPGuia.
5. Enfim, achei o post acima muito estranho. Alguém com 0 TDs defendendo uma clínica e com palavras grosseiras e agressivas. Something "fishy" here.


NA BOA, JA FUI AI E A RECEPCIONISTA É BASTANTE SIMPÁTICA, DE FATO A MAIORIA DAS GPS ORIENTAIS QUE EXISTEM EM SP É MESTIÇA, E OUTRO QUE EU SAIBA MAMELUCO NÃO É ORIENTAL .
E OUTRA FICAR PERGUNTANDO SE TAL GP É LEGITIMA ASIATICA É GROSSERIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Cabeca
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Nov 2008, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#110 Mensagem por Andre Cabeca » 14 Jul 2011, 23:58

musacco escreveu:Nunca fui nesta casa, gostaria de saber dos frequentadores se é possível só fazer a SAUNA sem comer as minas? Não tô afim de rasgar dinheiro com casa que trata cliente como lixo.

PELO QUE EU SAIBA A SAUNA FICA DENTRO DO QUARTO, PORTANTO VC VAI TER QUE FAZER PROGRAMA.

DE BOA IR NA PUTARIA E QUERER FICAR SÓ NA SAUNA É BURRICE. SAUNA VC VAI EM CLUBE, EM SAUNA GAY ETC..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mount Rushmore
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Mai 2010, 03:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#111 Mensagem por Mount Rushmore » 15 Jul 2011, 03:43

Andre Cabeca escreveu:
musacco escreveu:Nunca fui nesta casa, gostaria de saber dos frequentadores se é possível só fazer a SAUNA sem comer as minas? Não tô afim de rasgar dinheiro com casa que trata cliente como lixo.

PELO QUE EU SAIBA A SAUNA FICA DENTRO DO QUARTO, PORTANTO VC VAI TER QUE FAZER PROGRAMA.

DE BOA IR NA PUTARIA E QUERER FICAR SÓ NA SAUNA É BURRICE. SAUNA VC VAI EM CLUBE, EM SAUNA GAY ETC..

Falou e disse, brother.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#112 Mensagem por musacco » 15 Jul 2011, 07:21

Mount Rushmore escreveu:
Andre Cabeca escreveu:
musacco escreveu:Nunca fui nesta casa, gostaria de saber dos frequentadores se é possível só fazer a SAUNA sem comer as minas? Não tô afim de rasgar dinheiro com casa que trata cliente como lixo.

PELO QUE EU SAIBA A SAUNA FICA DENTRO DO QUARTO, PORTANTO VC VAI TER QUE FAZER PROGRAMA.

DE BOA IR NA PUTARIA E QUERER FICAR SÓ NA SAUNA É BURRICE. SAUNA VC VAI EM CLUBE, EM SAUNA GAY ETC..

Falou e disse, brother.
MERMÃO. POR ACASO, VC CONHECE A SAUNA EU & ELLAS, lá vc não precisa fazer o programa senão tiver afim. Vcs dois tão aqui pra que, pra ficar tachando o outro de BURRO porque vai na PUTARIA e só quer ficar na SAUNA. E se essa SAUNA HOUSE é tão boa como vcs dizem, então porque vcs dois não relataram 1 TD pelo menos pra fazer PROPAGANDA ENGANOSA.

Vcs não agregam nada ao fórum desrespeitando colegas como o ERICO que contribui de maneira muito POSITIVA e não fica com este PAPO FURADO querendo dar uma de BONZÃO. AQUI não tem mais criança pra vc dizer o que é melhor ou pior é sim, ouvir e sugerir opiniões.. E duvido muito que vc iria dizer na MINHA CARA se é burrice ficar indo fazer SAUNA sem comer as MINAS (FÁCIL FALAR ATRÁS DE UM COMPUTADOR) SE QUISER MARCAMOS UM HORARIO LÁ NA FRENTE DA SAUNA HOUSE, PRA VC ME DIZER ISSO NA CARA. UE, se a casa é uma MERDA não preciso subir lá com a mina, veja como é o funcionamento no EU&ELLAS antes de ficar falando que é BURRICE. E antes de tudo, se quiser colaborar com o fórum seja menos EGOCENTRICO e relate os seus TDS nesta SAUNA HOUSE. Querer criticar é uma coisa, outra é sugerir e comprovar que a CASA é boa com RELATOS. Marca um horário aí pra gente comprovar se esta SAUNA HOUSE tem um atendimento exemplar como vc disse.

CADÊ OS SEUS RELATOS PRA COMPROVAR QUE A SAUNA HOUSE É BOA DEMAIS, COM BOAS MASSAGISTAS E RECEPÇÃO EXEMPLAR???? SE QUISER COMPROVAR, ENTÃO RELATE AÍ !!! .

BURRICE é RASGAR DINHEIRO com PROPAGANDA ENGANOSA.

ERICO

Não perca tempo discutindo com estes dois TROLLS que tá na cara que estão defendendo a CASA, sem comprovar com RELATOS. Perdem tempo aqui pra quê? É óbvio, né. De qualquer maneira, duvido mesmo que estes dois aí em cima falariam estas coisas na nossa cara, desrespeitando e criticando sem comprovar nada com RELATOS. FAZ ME RIR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#113 Mensagem por musacco » 15 Jul 2011, 07:37

Mount Rushmore escreveu:
Andre Cabeca escreveu:
musacco escreveu:Nunca fui nesta casa, gostaria de saber dos frequentadores se é possível só fazer a SAUNA sem comer as minas? Não tô afim de rasgar dinheiro com casa que trata cliente como lixo.

PELO QUE EU SAIBA A SAUNA FICA DENTRO DO QUARTO, PORTANTO VC VAI TER QUE FAZER PROGRAMA.

DE BOA IR NA PUTARIA E QUERER FICAR SÓ NA SAUNA É BURRICE. SAUNA VC VAI EM CLUBE, EM SAUNA GAY ETC..

Falou e disse, brother.
Mount Rushmore escreveu: Dessa forma, não devo mais me intrometer em tópicos que tratem de atendimentos de GP's ou quaisquer estabelecimentos.

Vou limitar-me a ser um mero leitor do GPGuia, evitando, assim, suposições e imaginações de qualquer tipo.
FALOU E DISSE CONTINUA A ESCREVER E DEFENDER O COLEGUINHA. CARA, SE QUISER AJUDAR COM O FÓRUM É COM RELATOS E NÃO COM SUPOSIÇÕES OU IMAGINAÇÕES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#114 Mensagem por Jax Hauss » 15 Jul 2011, 21:21

Prezados.

Pra coisa não degringolar de vez, peço que foquem a partir de agora apenas em relatar as experiências, pra não ser necessário uma faxina geral.
Sem citar nick, porém você saberá que esse recado é pra ti:

Antes de fazer uma contestação a um colega, seria viável tua postagem (TD) para sabermos se tem base fidedigna.
O tempo que precisou para comentar; creio que seria o mesmo pra postar um TD.
Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

750Four
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#115 Mensagem por 750Four » 29 Jul 2011, 16:56

Bom galera, passado o stress alguem mais foi a este local para ver como esta ?

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#116 Mensagem por pervo » 04 Ago 2011, 10:56

O Local como mencionado ja foi muito melhor de plantel, hoje esta com poucas meninas e não acho que vale a pena pagar 245,00. Os ponto positivos: A Casa é limpa, as garotas também, caso alguma esteja com aquele cherinho broxante é só avisar que eles trocam...Da última vez que fui acabei não saindo pelo motivo já mencionado.
Alias dificilmente pago mais que 150,00 a menos que a mina tenha duas bucetas...rsrsrsrs

Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#117 Mensagem por Van_Gogh » 04 Set 2011, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Tais
DATA/HORA: 13 ago 2011, 15:00 - 16:00
LOCAL: Sauna House
CUSTO: R$ 245(com 1 drink nacional)
BIOTIPO: Loira, 26 anos, 1m70 - 57 kg, pele branca,normolinea.
ROSTO: Muito bonito, com traços retos, clara, catarinense.
BUMBUM: Médios e firmes.
MAMAS: Médios e firmes e com aréolas rosadas e delicadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito agradável. Conversa inteligente e diferenciada.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua. Mas não abre muito a boca.
CUNILÍNGUA: Gosta muito e apresentou contrações realísticas.
FELAÇÃO: Muito bem feito. Ponto forte. Faz com variação de pressão e velocidade.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições ppmm (Tais 1 x Van_Gogh 1).
ANAL: Com taxa extra. Não fiz. Não fez falta.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de visual, habilidade e companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

airputaria
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#118 Mensagem por airputaria » 16 Set 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cintia é branca, loira, cabelos abaixo dos ombros, deve ter por volta de 1,65, corpo médio (nem magra, nem gorda). Deve ter por volta de 24a (não perguntei).
Seios médios, aparentemente naturais.

Simpática, faladeira embora demora um pouco para se soltar. Beija de lingua, mas um pouco regulado.

Oral sem camisa, razoável, tipo cilindro-pistão.
Depois do oral, encapotou o menino e bola para dentro.
Nada de excepcional, mas também nada que a desabone.
mexe muito gostoso e nao tem frscuras com posições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

airputaria
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#119 Mensagem por airputaria » 16 Set 2011, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Renata é branca, cabelos pretos curtos (na altura da nuca), baixa (entre 1,50 e 1,55), um pouco fora de forma mas nada que comprometa. Diz e aparenta ter 26a.
Seios fartos naturais.

Muito simpática, faladeira mas sem PPP. Beija com vontade, de lingua, muito macia por sinal.

Oral descamisado razoável. Não é dos melhores nem dos piores. Tipo cilindro pistão. Precisa aprender a usar mais a lingua.

Vaginal bom, posições de 4 e frango assado.

Custo: 245,00 pagos diretos para a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

airputaria
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#120 Mensagem por airputaria » 16 Set 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
denovo na Sauna House. TD feito no início de setembro.

Dessa vez, a escolhida foi a Tais. Morena bem branca, com algumas tatuagens, alta (cerca de 1,80), diz ter 18a mas aparenta uns 20. Seios médios e rosados. Disse que não tem filhos.

Falou que está há pouco tempo na profissão, e realmente, deixa a desejar em alguns pontos, mas pode-se creditar à falta de experiência.

Fight normal, sem muita empolgação, estilo namoradinha.
Oral descamisado, não sei se até o fim.
Anal, não sei se faz.
Posições básicas: P&M, frango assado.

Sei lá, em dúvida se marcava TD neutro ou positivo. Marquei positivo somente por que ela disse ser iniciante.

Custo: 245,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    6492 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Bia Souza - bela vista
    por Sicário98x » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1492 Exibições
    Última mensagem por Sicário98x
  • Grazi - Bela Vista
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    884 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Moteis Região da Bela Vista SP
    por Sunsa0 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”