Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 211 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 224
Oral Sem:Sim 200Não 51
Beija:Sim 200Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#91 Mensagem por DonaldoE » 27 Abr 2023, 17:46

Bia sem chupar os seios e sem boquete sem camisinha
Depois de duas ótimas sessões aqui, voltei para tentar mais uma. Falei com a Bia por um td. Eu perguntei se ela se importa se eu chupar o peito dela, ela responde que não, ela não gosta de mamar no peito! Inacreditável.
Perguntei novamente, durante o sexo, você não quer que eu beije e chupe seus seios? Ela respondeu que não.
Questionada se chupa sem camisinha, ela respondeu que não. Podemos fazer sexo em diferentes posições, certo? Ela responde que sim. Bem, então eu não vou levá-lo. Demasiados regulamentos / frescuras. Eu disse a ela que não vou transar com você.
Fui à recepção e comentei com a Mercedes que iria para outra clínica por causa do regulamento com a menina. E não havia nenhuma outra garota que eu gostasse.
Essa menina Bia acha que pode ter o mesmo dinheiro que outras meninas com serviço limitado. É melhor vocês perguntarem a ela sobre o serviço que desejam antes de selecionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#92 Mensagem por curioso_free » 01 Mai 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado... do começo da semana passada. Escolhida foi a Clara. Loirinha, magrinha, novinha, estilo mignon com curvas, peitinhos gostosos e uma bela bundinha, já tinha ido antes com ela. No quarto, apos higiene de ambos, a moça é uma simpatia só. Vai beijando, vai descendo, peta s/c muito bem executada, capa no menino, vem por cima, ppm, volta a mamar, fica d4, e assim, com aquela visão linda, rapidamente fui finalizado. Enfim, moça super agradável, valeu cada minuto. Certamente terá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertws
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#93 Mensagem por Robertws » 05 Mai 2023, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem com esse furacão chamado Fernanda!
Morena que é uma perdição! Já havia passado com ela em um 4 quando conheci a casa e relatei aqui! Teve repeteco de um 4 com ela e outra garota que não me recordo o nome, que foi melhor que o primeiro! Aí ela fez o comentário que eu precisava passar com ela sozinha, me convidando para conhecer a porta traseira! Demorou mas consegui voltar para atender esse pedido! Que delícia!
Fui sem marcar hora e tive que esperar um pouquinho mas consegui passar com ela! Estava no banho quando ela entrou!
Tomou uma ducha e já veio pra cima! A mulher gosta de comandar mas sem frescura! Beija muito, chupa muito! Gosta de fazer!!
Pediu para eu ficar de pé e socar a rola na boca dela!! Segurei pela cabeça e pedido atendido, socando até engasgar e empurrar para eu parar! Pediu para repetir e vamos socando a rola na garganta!! Doesse que já estava molhada e coloquei dos dedos para sentir! Comecei a massagear e pediu para parar pq queria gozar com meu pau! Levantou, ficou de quatro para o espelho e pediu para socar nela após ter encapado o menino! Bombei forte 3 bastante! Falei que ela ia gozar na minha boca! Virei ela de frente na poltrona e comecei a chupar e apertar o peitos dela até gozar e me lambuzar inteiro!
Troca de capa, virou o bumbum e pediu para eu meter no cuzinho bem gostoso! Não precisava pedir 2x! Comi de quatro, de lado, montei em cima, fizemos tudo que é posição! Pedi para tirar a capa pq queria gozar na boca dela!! Me deitou e começou a mamar. Ela curte tudo! Começou alternar entre beijo grego, bolas e pau! Quando falei que ia gozar, engoliu o menino até derramar o leite na boquinha deliciosa dela!!
Repeteco? Sempre que der!!

Essa não tem erro de pagar e não valer o $$ gasto!!

Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#94 Mensagem por PAINKILLER1979 » 09 Mai 2023, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passada na última semana.

Garota escolhida Sofia.

AS fotos dão uma valorizada na moça e o atendimento foi Ok.

Já tive melhores momentos na casa, por isso o TD neutro

Vamos para as outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#95 Mensagem por japamc » 10 Mai 2023, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:ELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 14 HS
Fiquei sabendo que a Elen está atendendo na SPA MORUMBI, arrumei o Zap e agendei...A Elen é uma morena cavala, muito linda e simpática, pelo menos comigo, essa clinica não lhe explicam direito como é o esquema, mas vamos a apresentação várias mulheres bonitas na casa...mas chega a minha e hora e sou levado para um quarto pequeno e uma casa pequena s[o o banheiro que era grande..enquanto tomava banho chega a Elen muito linda e sorridente nós já nos conhecemos a conversa fluiu bem ...mas ela me falou que a casa rola sexo...selinhos...chupo com capa...colocou a camisola e sentou de frente de costa reboladas, bate estaca, PPMM e D4 que visão, de ladinho, meti muito na danada que não queria que parasse..sentou de costa depois de uns 40 minutos de sexo...não resisti na cavalgada de costa dela e gozei gostoso...tirou a capa e me limpou...fomos para o banho juntos e toca o interfone final da brincadeira..envolvimento total da garota apesar de não rolar muitas preliminares ela é uma safada por sexo....sai de lá moído...volto em breve para fazer um repeteco e conhecer outras garotas...fui
Recomendo
Repeteco sim
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#96 Mensagem por Crow25 » 14 Mai 2023, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com quem não tem erro, pedi para agendar com a Fernanda ( já muito comentada por aqui ) , porém queria fazer um four e me deram a opção da Sabrina ( também já comentada ).

Elas chegam no quarto e já vão me beijando. Enquanto a Fernanda vai tomar banho fico brincando com a Sabrina beijando e chupando seus peitos, quando a Fernanda sai do banho a Sabrina vai tomar a ducha a Fernanda já faz substituição.

Fernanda fica chupando meu pau, engolindo o máximo possível a Sabrina sai do banho e as duas ficam chupando, uma nas bolas outra na cabeça. Peço pra chupar a Sabrina enquanto a Fernanda me chupa, depois a Fernanda troca de lugar com a Sabrina.

Capa no menino, a Sabrina começa a me cavalgar enquanto a Fernanda a beija e chupa os seios dela. A Sabrina pede para eu comer ela de 4 para poder chupar a bocetinha da Fernanda. Que visão! Sou finalizado.

Uma leve pausa, capa no menino de novo e começo a comer a Fernanda na cadeira enquanto a Sabrina fica se masturbando na cama. Vou pra cama novamente com a Fernanda para que ela possa chupar a Sabrina enquanto eu a como. Sou finalizado.

Após essa pegação a Fernanda e a Sabrina me fazem uma boa massagem enquanto ficamos conversando.

Atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#97 Mensagem por japamc » 18 Mai 2023, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 16/05/23 POR VOLTA DAS 14 HS..
Chego na Clinica sem agendamento...mas interessado em conhecer a RENATA, que dá ultima vez que estive na Clinica me chamou atenção...fico na duvida entre ela e a Baby opto pela Renata...sou encaminhado para um quarto maior pois o ultimo que fiquei era muito pequeno....enquanto me despia para o banho chega ela com aquele corpão que ela tem me da um beijo...e vou para o banho..ela ja havia saido de um atendimento estava limpinha...saio do banho ela deitada de pernas abertas vi que tinha uma bucetinha linda e tem marquinhas de bikine...peito medios naturais mas parecem de silica..cinturinha e um rabão de respeito....me da mais beijos...me chupo essa gosta e entende da arte de chupar ...lambeu as bolas e enquanto ela chupava eu mexia na bcta dela...peço para chupar e se deita bcta lindinha....acho o ponto certo e a mulher se treme toda e vira os zoinhos e goza se tremendo toda...coloco a mão na bcta toda molhada...que delicia...pede para meter ai foram várias posições bate estacas de frente e costas, ppmm, mas destaque para D-4 ver aquele rabão empinado e arreganhado pra vc e vc metendo a rola...qff delicia...mas ela pede para eu gozar na boquinha eu em Pé ao lado da cama ela empinada D4 chupando..não tem peão que aguente gozei muito ela sugou até a ultima gota não deixou cair nada..correu para o banheiro para guspir....garota se entregou mesmo meti muito, quimica a 1000 ...pelo menos comigo...deu com vontade....conversamos um pouco junior animado..vamos tomar um banho e voltamos com ela chupando, falou que gosta de chupar uma rola...pede leitinho, mas não consigo gozar novamente...experiencia muito boa...toca o interfone me troco e rua..
Recomendo
Repeteco sim
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauzudo1888
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2023, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#98 Mensagem por Pauzudo1888 » 18 Mai 2023, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa pra conhecer a Sofia, loira maravilhosa com um corpão, atendimento completo é uma bunda linda demais, seios naturais e durinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#99 Mensagem por dgarrido69 » 20 Mai 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,
Depois de algumas semanas ausente por motivos de saúde, hoje passei na clínica sem agendar, para apresentação e decidir no momento.
Escolhi a Sabrina, como já descrito anteriormente, loira com cabelo até o ombro, linda, sorridente e já chegou super alto astral na apresentação, isso pesou muito na escolha. Ao contrário de alguns comentários anteriores, não achei acima do peso (bom, isso é questão de ponto de vista e gosto). Pra mim está super bem, no quarto chegou enquanto eu tomava banho, e praticamente tomando banho junto. Começa com beijos bem gostoso, não tem frescura. Fiz oral nela, mas disse que não goza e curte gozar na masturbação. Fez um oral top, capa e veio por cima, ficamos assim por um tempinho e latex cheio.
Pausa para boa conversa, risadas, logo novo round...mais oral e nova capa...agora no ppmm e ela se masturbando até gozar....que dahora.

Que atendimento bom demais!!!! Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2023, 17:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#100 Mensagem por Rafa87 » 20 Mai 2023, 17:29

Passando pela região ontem resolvi dar um pulo nessa casa que há tempos eu não ia,está com uma equipe boa de meninas muito bonitas,porém não fiz uma boa escolha,escolhi a Sofia loira bonita corpuda e de um belo sorriso,sorriso esse que só foi para apresentação mesmo,subindo para o quarto ela simplesmente azedou,ela arrumava a cama enquanto eu tomava um banho e tentava conversar com ela mas ela parecia não querer muita conversa,enfim atendimento mais ou menos,achei meio robotizado e sem graça,o que salvou foi a mamada,não foi a das melhores mas gostei. É isso no mais sem novidades,voltarei outro dia pra ficar com outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NBC
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Ago 2016, 13:09
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#101 Mensagem por NBC » 22 Mai 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno à Clinica depois de algum tempo e reencontro pessoas queridas como a Mercedes, Sr. José e Recepcionistas legais.
Peço apresentação e dentre as meninas disponíveis a Baby se destaca aos meus olhos: Roupa sensual e transparente mostrando toda sua beleza. No quarto, ela é linda, super simpática, papo agradável, inteligente, banho de ambos. Beijos preliminares excelentes e fomos para a cama.
Estilo namoradinha, aceita brincadeiras sadias numa boa, cheirosa, limpíssima, gozou gostoso no toque, proteção colocada, PPMM, de 4 e virei ela de frente porque a beleza, sensualidade e aroma dos beijos me levaram a acabar nas carícias manuais. Vale conhecer essa menina pela educação e envolvimento proporcionados. A casa está organizada e bem limpa. Achei o custo beneficio alto para GP que posta: 240 no dinheiro mas.... tudo bem ela proporcionou momentos agradabilíssimos. Fui...... :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#102 Mensagem por dgarrido69 » 02 Jun 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades,

Hoje, voltando mais cedo da empresa, passei na clínica para ver o movimento dar aquela relaxada. Não pedi apresentação, pois não havia nenhuma garota nova, então, só perguntei para a Larissa quem estava disponível...a Lari só precisou dizer o primeiro nome, Babi, e pronto!!!
Rumo ao quarto 3, vou pra ducha e chega a Babi, super simpática e alto astral. Estava com uma lingerie e babydol transparentes...começa a se despir e, que MULHERÃO top!!!!
Beijos bem envolvente e gostosos, mão aqui e acolá, mas sempre na intenção de proporcionar carinhos e tesão para que fique tudo mais harmonioso. Peço para ela se deitar e faço oral nela, vi que gozou mas continuei mais um pouco quando veio a segunda gozada.....logo ela retribui com um oral de excelência. Capa e bora pro vuco-vuco, ela por cima por um bom tempo e D4 até encher o látex. Pausa para a conversa e toca o interfone, a hora passou muito rápido devido a boa interação.

Atendimento sensacional, repeteco sempre que possível. Com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#103 Mensagem por dgarrido69 » 02 Jun 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada,

Ainda na clínica e, depois do excelente atendimento da Babi, fiquei um tempo conversando na recepção com a Larissa e com o Japa....um refrescada com uma Heineken gelada....e vi que a Lana estava disponível, tinha um agendamento mas foi desmarcado. Vixi.....não pensei duas vezes, aproveitei para matar saudades já que ela ficou um tempinho de férias. Partiu quarto 1...nova ducha, ela chega já em alto astral...que vibe dessa menina, top demais!!!!
Beijos à vontade, sem miséria, conversa boa....ela ajoelhou-se e começa um oral sensacional....caraca!!!! Fomos pra cama e não podia deixar de fazer um oral nela....gozada!
Capa e bora pro bem-bom.....látex cheio!!! Ela é simplesmente sensacional.

Na saída mais conversa e mais uma gelada!!! Sempre muito bom o ambiente da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#104 Mensagem por Crow25 » 04 Jun 2023, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vejo no status que a Mayumi está disponível. Já tinha visto ela pessoalmente, por isso resolvi marcar.

Garota extremamente simpática. Desenrola bem na conversa para quebrar o gelo.

No atendimento é espetacular. Seios m, bunda durinha. Chupou sem frescura engolindo o máximo possível.
Pedi para colocar a camisinha e comecei comendo no ppmm, depois ela pediu pra vir por cima, onde eu pude ficar chupando os seus peitos enquanto ela cavalgava. Depois ela pediu para cavalgar de costas, a bunda dela é de outro mundo, não aguentei a visão e o movimento e finalizo.

Pausa. Ela pede para fazer uma massagem em mim. Massagem muito boa, na pressão certa. E enquanto ela fazia a massagem o papo fluiu muito bem.

Após a o término da massagem ela começa a me chupar novamente, aviso que vou gozar e ela continua a chupar, finalizo na boquinha dela.

Ótimo atendimento. Vale vários retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#105 Mensagem por Crow25 » 04 Jun 2023, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente peço o atendimento da Fernanda. O atendimento dela é um dos melhores da casa.

Como sempre ela me chupa como se não houvesse amanhã, tenho que manter a calma para não finalizar ali.

Peço a camisinha e começo a comer ela em todas posições. Ppmm, de lado , de 4 , ela de bruços ( onde ela se empolgou se vendo no espelho). Após comer a bucetinha dela peço o cuzinho, ao qual sou atendido. Finalizo comendo o cuzinho da Fê.

Após isso ela me fez uma massagem muito boa.

Sempre que for possível vale retorno com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#106 Mensagem por PAINKILLER1979 » 07 Jun 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando os TD

Ontem agendei com a Mayumi.

A niponica já é madura e uma ótima companhia. Conversa boa e muito educada.

Dessa vez não teve massagem... Foi 1h cravada de muita meteção.

Apesar de preferir as mais novinhas, foi muito bom o atendimento....

A casa como sempre atendendo as expectativas....

Somente uma observação.... Precisam dar uma renovada nas toalhas oferecidas.... Já passaram da validade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#107 Mensagem por HUKK » 09 Jun 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após a apresentação acabei optando pela Babi que estava com uma roupa sexy preta.

Ela é morena, baixa, tem o rosto bonito, pela macia, seios médios para grandes, bunda média para grande.

Ela não nega posição, oral sem cadenciado e babado, enfim muito bom, sai mais leve...

Recomendo!

Abraços a todos,

HUKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Mai 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#108 Mensagem por ComodoroLadder » 21 Jun 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada no SPA Morumbi para conhecer a Fernanda, fui pelos comentários e pelas belas fotos do ZAP.
A mina é bonita, agradável, inteligente e transa gostoso.
Começou com uma chupeta magistral entercalando umas lambidas sensacionais nas bolas, no sexo peguei D4 por um bom tempo bombando aquela buceta gostosa, trocamos para ppmm com beijos bons, cavalgada frente e costa, voltamos para D4 mais algumas bombadas, tirei a capa ela boqueteou e lentinho na boca.
Segundo tempo uma bela massagem , boa conversa e rua.
Repeteco: Sim
Valor : 250 moedas brasileiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#109 Mensagem por koxx » 22 Jun 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Depois de alguns desencontros com colegas.......Passei na casa e sempre muito bem recepcionado pela Mercedes.........estava atras de uma garota que não foi no dia.....pela segunda vez vou na casa e não a encontro........azares da vida..........mudando um pouco meu estilo.......vou de Renata.....morenaça com um corpão........pensei ....ai vai ser um fodão.........

Renata........morena linda e uma bunda de respeito.........peitos deliciosos.........porta fechada.........ótimos beijos.....encaixados......oral de quem conhece do assunto e por um bom tempo......retribui.....ppk deliciosa........capa sempre colocada....varias posições me segurei ao máximo e qdo ficou de 4.....não aguentei.......chorei........ótimo garota.....

Retorno fácil com a garota e na casa........sempre muito bem organizada .......e atenciosos.......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Nene-
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Jun 2022, 19:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#110 Mensagem por -Nene- » 24 Jun 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
5a feira a tarde passo na SPA. Peço apresentação e escolho a Baby que tem um rosto muito bonito. Vou para o quarto e enquanto estou tomando banho ela chega toda simpática e carinhosa. Pedi uma massagem para relaxar depois de um dia estressante de trabalho. Delicia de massagem. Depois me vira para cima, me beija muito gostoso e vai descendo devagarinho até chegar no meu companheiro de farras. Que chupeta deliciosa. Pedi para trepar pois queira muito experimentar aquela bucetinha linda e para minha felicidade também o seu cuzinho. Que foda maravilhosa. Completa. depois de gozar ainda ficamos conversando um papo bem legal. vai ter repeteco com certeza. Chupeta, buceta e cuzinho, todos nota 10. R4 240 + extra de R$ 100 pelo anal. Caro, mas valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#111 Mensagem por dgarrido69 » 28 Jun 2023, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde putanheiros,

Período de férias, nada melhor que uma boa relaxada. Partiu clínica, só pedi apresentação para duas novas, a Sara e a Taís, mas esta última já trabalhou na antiga clínica Asahí (era a Carla). Está diferente, bem produzida, muito bonita...já passei com ela, mas bateu a vontade de passar de novo com a Fernanda, fazia algum tempo que não passava com ela.

Bom, não preciso entrar em muitos detalhes, basta ler os diversos TDs da Fernanda. Caraca, essa mulher parece bem tranquila e meiga....mas no quarto vira um furação!!! Que top! Ducha e começa a pegação, fez garganta profunda até engasgar....kkkkkk.....séloco Jão!!! Como de praxe, oral nela até gozar...dizia que depois disso, eu merecia comer o cuzinho dela.....kkkkk. Capa no maluquinho e veio por na cavalgada de frente, de costas....que demais tudo....de repente ela levanta e chama para o "sofá" cavalete...passa gel no asterisco e fica de frente pedindo para comer o cuzinho.....nossa que delícia!!! Começo devagar e aos poucos acelero.....bombadas até encher o látex.

Conversa boa e de volta pra goma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decorpus
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2021, 14:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#112 Mensagem por Decorpus » 29 Jun 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Baby é incrível, transa demais… bom papo, massagem. Escolha certa, basta olhar os comentários anteriores que me ajudaram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#113 Mensagem por Crow25 » 30 Jun 2023, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:ELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Só posso dizer uma coisa as meninas da recepção foram super sinceras e quando eu escolhi a Ellem informaram que o atendimento dela não estava tendo os melhores feedback, porém eu fui teimoso e resolvi ir. Então a casa não tem nenhuma culpa neste caso.

O lado bom do atendimento da Ellen: Ela é simpática e extremamente gostosa. São as únicas coisas boas.

No atendimento ela não deixa você tocar nela, não deixa chupar. Para te chupar ela quer cobrar um valor a mais e vai te chupar de camisinha ( ao ouvir isso me deu vontade de dar risada ), não sei o valor até pq não me interessei em pagar a mais para alguém me chupar de camisinha.

É um atendimento extremamente fora do padrão da casa. Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#114 Mensagem por dgarrido69 » 30 Jun 2023, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda no período de férias....se não viajo é foda, acabo rumando para clínica relaxar....kkkkkkk

Como na quarta feira a Lana não tinha ido, hoje passei para vê-la. Cheguei mais cedo do horário agendado para ficar conversando com a maravilhosa Larissa, Dona Mercedes chegou um pouco mais tarde mas também rendeu ótimo papo. Sou conduzido ao quarto, vou para a ducha quando entra a Lana, sempre em alto astral com um sorriso lindo. De repente, para minha grata surpresa ela chega no banheiro dizendo se está se convidando para tomar banho comigo....eitaaaaa....que trem bom demais!!!!! Mesmo o dia nublado e friozinho, o clima já foi esquentando na ducha....partiu cama, oral nela.....oral dela sensancional!!! Capa e bora pro vuco-vuco....ppmm, cavalgada e D4.....loucura!!!!

Nova ducha juntos, para baixar a suadeira. Descanso, conversa super boa...e subi o morro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#115 Mensagem por Ds407 » 04 Jul 2023, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk

Clínica: SPA Morumbi

Massagista: Baby

Garota muito bonita, gente boa atendimento da Marcedes na recepção muito top, muito atenciosa com o cliente, a Baby deu vários beijos do começo ao fim, conversou bastante também resenha muito boa, transa muito top também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#116 Mensagem por curioso_free » 07 Jul 2023, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD do começo da semana, terça-feira, periodo da tarde. Liguei para a clinica e agendei com a Clara, que voltou faz pouco tempo. A Clara é loirinha, novinha, mignon mas com uma bela bundinha e uns peitinhos deliciosos de chupar. No quarto, após higiene de ambos, ela parte para uns beijos, começa uma peta s/c muitissimo bem executada, capa no menino, vem por cima, ppm, d4, e aí, rapidinho, game over. Enfim, atendimento top, casa perfeita, sempre que disponível terá repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#117 Mensagem por japamc » 12 Jul 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 20 HS
Passei na Clinica, apresentação feita 3 meninas na casa, opto por um repeteco com a RENATA, que dispensa comentários...vou para o quarto...enquanto tomava banho, ela chega toda sorridente, vem em cumprimentar no chuveiro, saio e vejo ela pelada na cama, vai para um banho, espero deitado, ja vem me dar uns beijos de namorada, como já temos uma intimidade apesar de ser o segundo TD com ela...me trata super bem...chupo com maestria, lambeu o saco engoliu a bolas...se divertiu...essa gosta de chupar uma rola...pede para eu chupa-la e chupo com vontade até ela virar os zoinhos e me tirar de cima...pequena pausa..vem chupar de novo..coloca a camisola e senta gostoso rebolando e esfregando a bcta em mim..virou de costa que visão daquele rabão subindo e descendo....se entregou realmente..quimica a 1000, falou pra mim gozar na boquinha, falo quero meter com vc D4, se posicionou na beirada da cama e tome maderada...que visão daquela gostosa toda empinada e arreganha, pedia pra meter com força, qdo eu parava ela rebolava igual uma egua no cio....que delicia...meti pra caraio...tiro a camisola e vem chupar mais a rola...chupou chupou e pena que não consegui finalizar na boquinha, vai ficar pra proxima...toca o interfone fim da brincadeira..novo banho e rua
RECOMENDO
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#118 Mensagem por Grosso » 17 Jul 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Feito em 05/07

Com a Fernanda,

Como sempre muito bom, garota muito bonita e o atendimento é excepcional...
Completissima, hiper dedicada...

Excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#119 Mensagem por Grosso » 17 Jul 2023, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD Vespertino feito hoje

Já tinha visto a garota em uma apresentação, apareceu muito simpática e resolvi arriscar.
Garota extremamente bonita e muito nova, mais não bateu uma química.

Boquete e massagem excelente.
Não repetiria.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#120 Mensagem por Crow25 » 19 Jul 2023, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento realizado no dia 17/07.

Garota nova na casa, estava apenas há dois dias.

Garota baixa , magra, seios e bunda P , ruiva, cabelos cacheados e com piercing na língua e nos lábios. Garota extremamente simpática e comunicativa, te deixa totalmente a vontade.

No atendimento começa chupando com vontade, fazendo garganta profunda tentando engolir tudo , boquete bem babado, gosta de estar chupando.

Pedi para chupar a bucetinha dela. Buceta bem pequena e gostosa.

Peço para colocar a camisinha. Começo no papai e mãe, depois de ladinho e por fim peço para ele vir por cima onde ela cavalga com vontade . Sou finalizado aí.

Vou para uma ducha, volto e ela me agarra e começa a me beijar, pós isso já começa a me chupar novamente sentada na cama fazendo novamente um boquete extremamente babado. Gozo na boquinha dela.

Excelente atendimento. Vale muito um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Bárbara - Spa Morumbi
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por marshall1611
  • Clínica 101 Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Oziebr

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”