Venho relatar hj minha primeira decepção nessa clínica, estava com dois amigos ali na região e resolvi leva-los até lá.
Como já se aproximava das 20:30 haviam poucas garotas meus amigos se deram bem, um pegou uma gigante que não me lembro o nome (+ 1,80m) o outro ficou com Kemi Mestiça, eu acabei escolhendo a Erica, me pareceu simpática e com cara de safada.
Chegando no quarto fui tomar um banho quando voltei foi a vez dela, foi quando ela falou comigo mais próximo, camaradas a menina parece que tem um cinzeiro dentro da boca, coisa horrivel.
Pensei comigo - Só vou comê-la por tras.
Iniciou um oral meia boca e e já encapou, resolvi brincar com sua buceta pra ver se melhorava o entusiasmo, quando ela abriu as pernas subiu uma nuvem mal-cheirosa (bacalhal do ano passado), ai é que percebi que tinha entrado na maior fria. Nem me atrevi a pedir o cu, fiquei só oral com a bunda dela bem longe de mim. Ela perguntou se queria massagem, dispensei e corri pro chuveiro pra tirar aquela inhaca de cigarro do meu pau.
Não tenho nada contra GP fumante, mas na hora de atender se a garota tem esse problema (pois foi a primeira pessoa que senti um hálito tão forte de cigarro) escove os dentes ou chupe uma balinha.
Isso não tirou a boa impressão dos outros atendimentos da clínica, mas fica o alerta para a administração da casa.
Fui!