Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#91 Mensagem por Edu_Moreno » 14 Mai 2009, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve galera!

Venho relatar hj minha primeira decepção nessa clínica, estava com dois amigos ali na região e resolvi leva-los até lá.
Como já se aproximava das 20:30 haviam poucas garotas meus amigos se deram bem, um pegou uma gigante que não me lembro o nome (+ 1,80m) o outro ficou com Kemi Mestiça, eu acabei escolhendo a Erica, me pareceu simpática e com cara de safada.
Chegando no quarto fui tomar um banho quando voltei foi a vez dela, foi quando ela falou comigo mais próximo, camaradas a menina parece que tem um cinzeiro dentro da boca, coisa horrivel.
Pensei comigo - Só vou comê-la por tras.
Iniciou um oral meia boca e e já encapou, resolvi brincar com sua buceta pra ver se melhorava o entusiasmo, quando ela abriu as pernas subiu uma nuvem mal-cheirosa (bacalhal do ano passado), ai é que percebi que tinha entrado na maior fria. Nem me atrevi a pedir o cu, fiquei só oral com a bunda dela bem longe de mim. Ela perguntou se queria massagem, dispensei e corri pro chuveiro pra tirar aquela inhaca de cigarro do meu pau.
Não tenho nada contra GP fumante, mas na hora de atender se a garota tem esse problema (pois foi a primeira pessoa que senti um hálito tão forte de cigarro) escove os dentes ou chupe uma balinha.

Isso não tirou a boa impressão dos outros atendimentos da clínica, mas fica o alerta para a administração da casa.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Denise

#92 Mensagem por x1x » 17 Mai 2009, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de anteontem.
Meu primeiro nesta clínica.
Fiquei na dúvida entre a Dani e a Denise. Pedi reapresentação. Escolhi pela simpatia.
Avaliação putanheirística :
Altura : aproximadamente 1,60m. Falsa magra. Corpo moldado em academia.
Rosto : 10 linda, olhos castanhos. Traços levemente orientais (não é mestiça)
Cabelos : Castanhos escuros e lisos na altura do ombro.
Peito : 9,5 - grandes, siliconados e bonitos (apesar de não ser fã de peitão), sem marcas.
Bunda : 9,5 - muito bonita; média, redondinha e sem marcas.
Pernas : 9,5 - lindas. Bem definidas. Parece que malha pesado.
Pele : 9,5 - branca. Macia.
Simpatia : 9,5 - Super simpática. Sem PPP.
Fight : 9,5.
Beijo : 7,0 (sem língua)
Posições : ela cavalgando e P&M.
Avaliação final : 9,0.
RECOMENDO.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Thais loira

#93 Mensagem por biggirllover » 18 Mai 2009, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais loira

Fez Anal:NÃO
Data: 15/05/2009 (sexta-feira)

A palavra gigante, mencionada no TD de 14/05, chamou minha atencão.
O Biggirllover tinha que investigar essa giganta.
Bem, fui até a Clinica Tchii, devidamente localizada no comeco da Monte Alegre, praticamente na Água Branca.
Fui bem recebido, e a gerente me informou que o preco normal era R$130 e para foristas, R$120.
Comecou a apresentacao. Uma dúzia de garotas. Destacaram-se uma loira alta, com bons peitos, a Marcela,
e a Thais, a giganta loira, 1,90m de salto, 1,83m sem. Thais é magra, com peitos médios, cintura fina, mas
uma bunda GG e empinada, que bem apreciei com aquela calca branca apertada.

Chegando ao quarto, conversamos um pouquinho, tomo o banho e depois ela. De volta ao quarto,
nos abracamos em frente ao espelho e comecamos a nos beijar. Dá pra ver que ela é bastante alta,
e, apesar de magra, tem um bundão bem redondo e grande, e quadril largo.

Comecamos o atracamento, ela apoiada na maca. Depois vamos para o colchonete. Ela beija bem e faz
o tipo namoradona. Depois vamos para a posicão de quatro, para eu apreciar aquele bundão. Pergunto
sobre o anal. mas ela não faz. Fico na posicão de quatro por uns quinze minutos até que termina o primeiro tempo.

Vamos para o banho e retornamos para o colchonete. Esfregacão e beijos e oral dela. Um ponto negativo
é que ela não faz o oral desemcapado. Geracão saúde! Logo partimos para o vaginal. Um tempão no de quatro,
e depois ela cavalgando por cima enquanto chupo os peitos dela. Fim do segundo tempo.

Mais um banho. Retorno ano colchonete. Oral meu na xana depiada da Thais. Depois oral dela.
Termino numa espanhola com ela, mas não gozo, porque já estava esgotado. O nosso tempo acaba.

Thais foi simpática e envolvida na transa. O único ponto negativo foi o oral desecampado, mas se
sustenta uma avaliacão positiva.

Biggirllover

PS: identifico a garota por Thais loira, pois não se trata da Thais, morena, mencionada na lista de garotas anterior.

Link:
🔗

Harry3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mulata

#94 Mensagem por Harry3000 » 18 Mai 2009, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salve,

TD realizado há umas duas semanas, na parte da manhã. Tinha poucas garotas disponíveis - umas 4 - (eram ~9h30). Escolhi a Gabriela, mulata. Magra, cabelo alisado, comprido. Seios médios pra pequenos. Bunda redondinha, pena que não rolou um anal.

Fez a massagem como pedi, principalmente nas pernas, mas não teve a "pegada" no bilau.

Terminado o serviço, veio o rala e rola. Nessa parte destacou-se pelo oral, desencapado, suave.

No mais, foi um TD normal. Acho que eu não estava no melhor dia. Não puxei papo e ela também não. Ficou meio automático, sei lá.

Vai positivo, porque acho que a culpa foi minha e a mina correspondeu com o que pedi.

Custo: R$ 120,00 (forista).

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#95 Mensagem por bpapao » 18 Mai 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Pondo os tds em dia...
Subi hj (18 de mai) com a Anni (ou Anny) (ou ane)

A casa é bem movimenteda, parece que mora uma familia ou um escritorio de tão discreto
Toda noite chega um carregamento de toalhas e lençois, eselente atendimento por parte da dona e recepcionista.

Normalmente variam de 9-19 massagistas. Disseram que tem uma voltando ao serviço pois foi fazer implante. (BOA!)

Avaliação putanheirística :
Altura : aproximadamente 1,60m.
Rosto : 7,5 bem redondo (nao é gorda, apenas a cabeça que é unicamente esferica)
Cabelos : Loiros lisos, ela tinha acabado de vir do cabelereiro, ficou bem legal.
Peito : 9,5 - LINDOS! pequenos, cabem na mao, nao tem NENHUM sinal da açao da gravidade, empinados.
Bunda : 9,5 - muito bonita; média, redondinha e sem marcas. Seu ponto mais forte.
Pele : 9,5 - branca. Macia. Lisinha. (ela é toda lisa, nao tem nenhuma marca, seu corpo em geral leva um positivo)
Corpo (nesse quesito dou um geral sobre os três quesitos acima): o corpo dela leva um 9,5 de tao perfeito, pele lisa, cheirosa, peitos de menininha, bunda empinada, tudo entre m.bom e ótimo.
Simpatia : 8,5 - Simpática. Sem PPP.
Fight : 8,5.
Beijo : 8,0 (c/ lingua mas depende da pessoa)
Posições : de lado, na cadeira (frente e verso)
Avaliação final : 8,5.

Recomendo!

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Ver TD's

virei dependente...

#96 Mensagem por bpapao » 19 Mai 2009, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Hoje passei com a Mariana (morena, de pele e cabelo)
Meu deus, como aquela mulher chupa gostoso....
Sua massagem nao deixa nada a desejar tambem, sai de lá revigorado :D

Labios carnudos, bunda grande, seios medios firmes, tudo lisinho e firme...
Rosto bonito e apresenta uma sensualidade acima da media, me deixou bem confortavel...
Aparenta ter uns 22 anos, 1,65m, bem morena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(sou japa mas nao me importo, o que importa mesmo é o que ela tem por dentro hehe).
A casa continua com o atendimento otimo, plantel de m.bom pra exelente, sempre há quartos disponivels, localização boa tb...

Merece repeteco!

EDITADO POR HAVER MANIFESTAÇAO CONTRARIA AS REGRAS DO FORUM
PIRROQUE 27/05

Link:
🔗

Cacá Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por Cacá Santos » 26 Mai 2009, 15:32

Oculto para usuários:
Realmente tenho acompanhado a casa Tchi há muitos anos. Creio ser uma das melhores, já que o local é discreto, de fácil acesso e sem dúvida o pessoal de lá atende os clientes de forma diferenciada das demais casas. Sei que isso pode ser uma impressão particular, mas creio que sendo bem razoável e ponderando, a casa vale a pena. Sempre tem muitas mulheres bonitas e sem frescura.
A Anny é uma graça. Dá vontade de levar embora pra casa. É macia, carinhosa, verdadeira e tem o jeito gostoso da mulher brasileira. Aquela mesma que atrai milhares de gringos aqui para o nosso país. Por isso, mil vivas a Anny e as mulheres brasileiras.
CARO FORISTA
DESCLASSIFIQUEI SEU TD,POR NAO HAVER UMA INFORMAÇAO POR MINIMA QUE SEJA DE COMO ELE FOI
E POR CONTER APENAS UMA DESCRIÇAO PARTICULAR SUA
LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR
PIRROQUE 26/05

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

PASSADO

#98 Mensagem por mozila » 26 Mai 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

DEPOIS DE MUITO TEMPO, E INCENTIVADO PELOS TD´S RESOLVI VOLTAR A ESTA CLINICA.
ELA GANHA MUITO NA LOCALIZAÇÃO, PERTO DE ESQUINA NA AGUA BRANCA/ PERDIZES E COM LOCAL PARA PARAR NA FRENTE DA CASA, ONDE CABEM UNS 4 CARROS, MAS É MEIO BANDEIRA DEIXAR LÁ. MUITOS ESTACIONAMENTOS POR PERTO ACHO QUE VALE MAIS.
MUITO BEM RECEBIDO PELA SOLANGE QUE JÁ ERA ANTIGA GERENTE QUANDO FUI DA OUTRA VEZ.
MUITAS GAROTAS PARA SE ESCOLHER FICA ATÉ DIFICIL GUARDAR OS NOMES .
ACABEI ESCOLHENDO A MARIANA, QUE TEM UM ASPECTO BEM NORMAL, SEM CARA DE PUTA.
TRABALHA BEM, A MASSAGEM É SÓ PARA ESQUENTAR MESMO.
MAS BASTANTE CARINHOSA , CHUPA BASTANTE SEM CAPOTE E TREPA MUITO BEM.
ACHO QUE VALE BOAS VOLTAS, POIS A OFERTA DE MENINAS PARECE QUE SEMPRE MUDA E É BEM DIVERSIFICADA.
120,00 POR MAIS OU MENOS 1 HORA.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por bpapao » 27 Mai 2009, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Presados Foristas:

Ja que hoje eu ia passar no meu ortopedista ao lado mesmo, fui na Thii (R. Monte Alegre x R. Cândido Espinhira)
Passei de novo com a Anny, que continua linda, com tudo em cima, logo depois que subi ela veio já me dando um beijo, tomamos banho e depois recebi de longe, a melhor massagem que já tive (parece BOPismo, mas não é, juro!) :lol:
Muito bom mesmo :wink:

Parece que a casa está em constante melhoramento, depois da enhente, eles instalaram portões anti-enchante, agora têm uma cozinha.

Atendimento continua impecável,
Recomendo!

Bpapao

Link:
🔗

Cacá Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por Cacá Santos » 28 Mai 2009, 16:00

Oculto para usuários:
É a coisinha mais linda do mundo. Gostosa, carinhosa, do jeito que todo homem gosta. :D

CARO FORISTA
ESTE TIPO DE POSTAGEM NAO É PERMITIDA
SE ME RECORDO BEM,JÁ É A SEGUNDA VEZ
POR FAVOR NAO REPITA ISSO
LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR
PIRROQUE 28/05

Link:
🔗

Raj Ananda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD aribe

#101 Mensagem por Raj Ananda » 01 Jun 2009, 17:00

Caros,

Estive nesta clinica no começo do mês.
Fica perto de casa e u estava doido pra dar uma bimbada.
Gostei do lugar, fui no horario doalm~ço. O plantel estava cheo (+- umas 10 garotas e a quidade estava boa.

Tinha uma loirinha branquelinha lá (nao me lembro o nome) ... sei que el aé de Salvador...
Foi com ela mesmo.
Ela foi sem empolgacao.. mas chupou sem edeixou gozar nos labios.
Pra pagar 180 pilas no Amex, foi AVEGARE... AVERAGE FUCKING DEAL... ( agarota nao beijou na boa.. e nao deu o cu...)
Acho que a clinica é um bom ponto.. naproxima experiemento outra garota

Are Baba!CARO FORISTA
SE LEMBRAR O NOME,POSTE QUE RECLASSIFICAMOS SEU TD
PROCURE SER MAIS DETALHISTA NOS PROXIMOS TDS
PIRROQUE 01/06

Link:
🔗

shala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#102 Mensagem por shala » 05 Jun 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura morena (mudou)

Fez Anal:SIM
TD de terça-feira passada a noite 19h00.
Meu primeiro nesta clínica, depois de anos fora de atividade...

Muitas meninas bonitas, mas quando vi a Laura não tive dúvidas...

Avaliação:
Rosto: muito bonita, rosto de menina, levaria pra casa e iria ao shopping com ela!
Peito: pequenos e sedutores.
Bunda: média na medida.
Simpatia: Muito simpática!
Fight: muito bom! Sabe provocar!
Beijo: gostoso...tipo namorada!

RECOMENDO!!!
CARO FORISTA
TD SIGNIFICA TEST DRIVE,OU SEJA:COMO CHUPOU,COMO METEU,ETC
UMA SIMPLES DESCRIÇAO FISICA NAO BASTA
SEJAMOS MAIS DETALHISTAS,POR FAVOR
GRATO,PIRROQUE 05/06

Link:
🔗

inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

td denise

#103 Mensagem por inzaghi » 09 Jun 2009, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

vamos ao meu primeiro TD (sem mais sonegar!)....

saí ontem com a denise, morena bonita, traços orientais (mas como já falado, não é mestiça), mignonzinho.... educadissima.... me disse que ja trabalhou na allure.....

tomei uma ducha, ela tbm, ja voltou me beijando, pernas, saco, pau com capote, mas gostoso... ta peitao novo, colocou em janeiro.... chupou, depois sentou, de4, ela geme baixo mas gostoso.... bem menininha meio tímida.... gozei...

batemos papo, massagem boa pacas, depois punheta, chupou mais, gozei de novo.... + um papo, gente boa... ela não enche, se preferir ela fica calada, se puxa assunto ela sabe falar....

recomendo!!

Link:
🔗

barbarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#104 Mensagem por barbarosa » 12 Jun 2009, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (nova)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à Tchii e encontrei a Patrícia. Loira alta e falsa magra. Que corpo tem essa moça! Seios perfeitos (levemente turbinados), bunda gostosa, pele lisinha... Cabelos loiros encaracolados... Uma gata realmente. Nos agarramos na escada e quando chegamos ao quarto eu já estava em ponto de bala. Fui tomar uma ducha e depois ela me chupou bem de leve, me provocando até engolir todo o pau. Quase gozei assim mesmo... Mas ela pediu para comê-la por trás. Não pude negar. Depois de chupá-la bastante, coloquei meu pau naquela bunda maravilhosa. Gozei ali mesmo.
Depois de me lavar, ela começou a chupar de novo. disse que queria mais. Subiu no meu pau até que eu gozasse de novo. Mais uma lavada e nova trepada por trás. Gozei de novo, agora chupando seus peitos, com ela batendo uma punheta gostosa para mim.
Uma delícia!
Foram 120 paus por uma hora e três gozadas com uma mulher gostosa de verdade!

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD aribe

#105 Mensagem por bpapao » 23 Jun 2009, 10:55

Raj Ananda escreveu: Pra pagar 180 pilas no Amex, foi AVEGARE... AVERAGE FUCKING DEAL... ( agarota nao beijou na
180? pelo que sei é 130 normal e 120 forista (dinheiro)

nao seria outra clinica?

Link:
🔗

Trancado