Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 725 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 785
Oral Sem:Sim 2Não 783
Beija:Sim 10Não 775
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#91 Mensagem por Pagé2021 » 10 Dez 2022, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de jogo, porém não foi dessa vez que o Brasil ganhou.

Fui então fazer uma massagem na Olimpo. Como era esperado, seria um dia diferente dos demais justamente pelo horário do jogo, então as meninas estavam em esquema de plantão com cerca de metade do time atendendo.

Como já fazia um tempinho que havia passado com a Eva, decidi ser atendido por ela para ver como estava sua evolução na massagem.

A Pamela me conduziu para a sala que sempre está um brinco em limpeza. Fui me banhar e logo a Eva chegou.

Optei pela massagem nuru que está em promoção por R$140.

A massagem da Eva é bem leve no início, principalmente nos toques com as mãos. Ela já utiliza seus antebraços nas panturrilhas, coxas e costas com segurança em si.

Carrega a mão de nuru e faz uma massagem no bag e no Júnior por trás com bastante leveza, dando aquela acordada nele.

Os deslizamentos também ela executa muito bem, girando em cada etapa como já comentei em meus posts anteriores relacionados à ela.

Inicia deslizando as pontinhas dos seios em minhas costas e depois por inteiro após aplicar bastante nuru, se exibindo ao mesmo tempo para o espelho mostrando a perseguida com o bumbum empinadinho para a gente admirar.

Depois desliza seu bumbum em minhas costas de ponta à ponta sem pressa e com sensualidade.

Antes de deslizar o corpo todo, mais um pouco de massagem por trás no Júnior para mantê-lo acordado.

Por último sobe até meu ouvido e dá uma mordiscada nele e pede para virar.

Agora de frente, desliza todo o seu corpo no meu após aplicar mais nuru em mim e nela.

Ela sabe provocar bastante, apesar de ser mais calada quando comparada com outras meninas. Normal para quem está começando.

Na lingam os toques são bem carinhosos e demorados.

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#92 Mensagem por Pagé2021 » 10 Dez 2022, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a primeira massagem eu fiquei por lá na Olimpo conversando com a Pamela e a Melissa, inclusive para esperar o trânsito passar um pouco.

Papo vai, papo vem, acabei decidindo fazer mais uma sessão já que tinha uma massagem free ganha com o programa de milhagem da Olimpo.

Nessa hora somente a Eva estava disponível, então passei com ela novamente.

Tinha lido o comentário do colega Ximbas1 que também passou com ela e, como ela já está lá fazem umas duas semanas e hoje a conversa flui mais facilmente entre nós, aproveitei para pedir uma massagem mais forte e com mais pressão, principalmente no ínicio quando ela executa a muscular e relaxante.

Ela é uma menina bem mignom, então isso exige mais esforço para dar a pressão ideal com as mãos, por isso dei a dica de jogar mais o peso de seu corpo nas mãos se inclinando para frente para experimentarmos.

Ela aprende rápido e a pressão melhorou bastante executando desta forma. O uso de seus antebraços já estava ótimo justamente porque ela já jogava seu peso neles.

Pequenos ajustes e detalhes que irão aprimor sua técnica.

Na sensual ela já atua muito bem sem acanhamentos, seja em se exibir para o espelho, sejam nos deslizamentos corpo à corpo.

Acredito que em breve ela estará massageando com bastante técnica que só se adquire com a prática, como em toda profissão.

(0 de 6) Uso da massagem free.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 00:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#93 Mensagem por Pagé2021 » 13 Dez 2022, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado acabei não fazendo massagem alguma (raridade....), então hoje a expectativa era grande em ir rever a Mel.

Ao chegar, a Melissa e a Pamela estavam na recepção naquele alto astral de sempre. Nesse momento um cliente estava saindo e reparei que uma das vagas de garagens iria vagar, então dei uma corridinha e aproveitei para colocar meu carro lá.

Voltei e logo me serviram panetone e refrigerante. A Mel ainda estava em atendimento porque, como sempre, chego um pouco mais cedo pelo fato da Olimpo ser longe da minha casa (cerca de uma hora).

Faltando uns 3 minutos a Melissa me encaminhou para a sala para aguardar a Mel.

Pisei dentro do box e ela chegou. Vestida toda de preto, inclusive os saltos, porém com um sutilíssimo detalhe dourado neles. Muito charmoso.

Ela sempre arruma o local, se despe, se deita e fica me olhando na ducha...rss.

Hoje optei pela massagem Mix para curtir um pouco mais o relaxamento muscular.

A Mel ataca todos os nódulos de tensão usando todas as ferramentas.

Com as mãos ela desliza de baixo para cima começando com as pontas dos dedos dobradas e ao chegar no alto ela gira a mão, deslizando a parte média dos dedos e em seguida a terceira falange que fica perto das palmas para finalizar o movimento. É como se ela capotasse a mão em suas pernas e costas.

Antebraços aplicados em tudo e pressão com os dedos nos ombros e nuca. Começa então a deslizar seus seios bem de leve de forma que eu podia sentir só seus mamilos deslizando ...

Quando ela desliza todo o corpo é uma sensualidade só. Uma provocada no Júnior por trás com carinho encerram essa etapa de bruços.

Ao virar vejo aquele rosto perfeitinho com um sorriso indecifrável massageando minhas coxas, subindo aos poucos até o Júnior.

Na lingam faz inúmeros movimentos causando vários tipos de sensações.

Não é só por suas habilidades na massagem, seu rosto perfeitinho ou seu corpo com tudo na medida certa distribuído pelos seus 1,70m, mas principalmente a sua simpatia e carinho para comigo que me cativaram.

(1 de 6)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#94 Mensagem por Parma123 » 14 Dez 2022, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado ontem com a Mel, recomendação da Melissa, massagem Nuru.
Menina bonita, corpo legal, bem liberal, sem frescuras, usufrui do seu belo corpo por uns 15 minutos, papel se inverteu, eu que fiz massagem nela, rsrs, e que delicia.
Depois ela continuou o ritual até a finalização.
Só não conversa muito, como era o quinto ou sexto atendimento do dia, aparentemente estava cansada, nas nada que a desabone.
Na saída cruzei com a Luíza, muito linda, se eu fosse o Pagé já faria outra na sequência com ela, realmente linda.
Deixa para semana que vem kkkk
Ou deixa aparecer mais TD dela aqui para saber se vale a pena.
Milhagem 06/06.
Próxima é free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#95 Mensagem por Pagé2021 » 15 Dez 2022, 00:29

kkk ... respondendo ao colega Parma em seu TD anterior: com o tempo a gente não consegue fazer duas sessões todo dia não... precisa de uns dias para juntar forças ... kkk.

Ainda não passei com a Luisa por questões de agenda na Olimpo, mas a conheço de uma clínica anterior faz um ano e meio e já afirmo que ela é uma ótima massagista, simpática e super agradável, enaltecida pelo seu corpo escultural.

Abçs.

Pagé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#96 Mensagem por Pagé2021 » 15 Dez 2022, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça feira fui rever a Mel na Olimpo para a minha décima primeira sessão com ela.

Quem tem lido meus posts deve ter notado que quando conheço uma massagista nova, geralmente passo de duas a três vezes com ela (no mínimo, sendo raras as exceções para menos).

Acredito isso ser o suficiente para conhecer sua técnica e também se sua personalidade é interessante, o que para mim acarreta em ser uma companhia agradável, condição "sine qua non" para ficar repetindo, repetindo ...

A quantidade acima de dez retornos que fiz com a Mel (que não é a Melissa, apesar de nomes parecidos), evidencia que de fato ela chamou muito minha atenção.

Ela possui um jeitinho meigo com uma "vibe" tranquila. Por consequência sua massagem também é tranquila e calma. Elementos que produzem um relaxamento naturalmente.

Já descrevi sua massagem com detalhes em meus posts anteriores, então vou poupá-los por hora de longos pleonasmos redundantes...rss.

Seu corpinho esbelto e delicado aliado ao seu rostinho misterioso, carregam o ambiente de sensualidade por si só.

Com um maior entrosamento agora, nossas conversas são bem mais descontraídas e rir é uma constante.


(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#97 Mensagem por Edi-007 » 15 Dez 2022, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera !!

Primeira vez na casa ( TD atrasado ).

Falei com a Melissa e agendei uma Mix com a Nicoly.

Chegando na casa fui super bem recebido pela Melissa que me reconheceu de uma única massagem que fizemos na Piano Black. A casa ainda está em formação mas tudo bem organizado.

Logo fui direcionado a sala de atendimento, tudo bem limpo, toalha e lençol lacrados. Estava no banho quando a Nicoly chegou, ao sair nos cumprimentamos e ela foi tomar uma ducha.

Iniciou a massagem comigo de bruços, relaxante muito boa, depois a sensual com muita esfregação e se mostrando bem no espelho, deu umas pegadas por trás no menino que já estava bem animado. Muita sensualidade e pede pra virar, desliza bastante seu corpo nu sobre o meu, simula um oral...logo após se deita do meu lado e me finaliza num lingam.

Ela foi tomar um banho, assim que ela saiu eu fui tomar meu banho...quando estava saindo do box para me enxugar ela falou ...vou deixar você a vontade pra se trocar :oops: e saiu da sala :?:

Recomendo a Clínica Olimpo nota 10...mas a Nicoly :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#98 Mensagem por Pagé2021 » 16 Dez 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira pude rever a Anny na Olimpo que é uma ex Absolut, onde usava outro nome.

Como fazia mais de um mês e meio que não a via, reescrevo uma descrição dela para quem não a conhece:

A Anny é uma menina bem mignom mesmo. Esbelta, cerca de 1,54m de altura, olhos claros, cabelos castanhos claros e longos, pele branquinha, muito branquinha. Um corpinho incrivelmente proporcional e um jeitinho de menina. Toda pequena.

Encaminhado para a sala pela Melissa (não antes dela ir primeiro checar se tudo está em ordem e em perfeita limpeza), fui me banhar.

Entre cada atendimento ela sempre faz essa checagem garantindo assim que todos os itens como chinelos, toalha e lençol estejam lá lacradinhos, aquele piso de porcelanato brilhando de tão limpo e com o box sequinho.

Nem bem saio do box a Anny chega já "engatando" aquela conversa descontraída.

Ela já é uma massagista experiente e sabe como usar suas mãozinhas e antebraços.

Para mim que sou um sujeito de 1,84m o destaque fica para os deslizamentos que acabam sendo diferentes com a Anny por ela ser super mignon.

Ela pode deslizar de todas as formas largando todo o seu peso sobre mim, permitindo assim um leque mais amplo de possibilidades. Gostei bastante.

Na parte sensual ela também domina com propriedade nocauteando o Júnior com aquela massagem lingam bem rapidinho.


(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#99 Mensagem por Pagé2021 » 16 Dez 2022, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após adquirir uma boa experiência no mundo das massagens e ser cliente de clínicas diferentes, uma coisa que não pude deixar de notar é que o atendimento personalizado faz muita diferença para mim, além da limpeza impecável do local, é claro.

Ser bem tratado com cordialidade, como se fizesse parte de um grupo seleto desde que atravesso a porta é muito bom.

Isso acaba me cativando automaticamente e me fazendo querer passar o máximo de tempo lá. E é isso que justamente acontece comigo na Olimpo.

A Melissa já me oferece um capuccino ao sair da primeira massagem e vou ficando por lá conversando com ela e a Pamela.

Resultado: acabo fazendo uma segunda massagem no mesmo dia até para fugir do trânsito da volta para casa ...kkk.

A massagem foi com a Mel com a qual ando passando quase todos os dias. Sim, a menina do rostinho encantador e massagem tranquila.

Na minha visão, um rosto é lindo quando é todo harmonioso, delicado, feminino, etc., mas o rosto da Mel tem ainda uma particularidade que notei por eu ser muito detalhista:

Se você observar cada parte de seu rosto separadamente (só o nariz, só os lábios, só os olhos, só o contorno do rosto ...), todos são perfeitinhos, o que não é tão comum mesmo nas meninas lindas.

Se algum dos confrades estiver na recepção quando ela passar, vão saber quem é a Mel só de ver.

Para os que gostam de serem atendidos por uma massagista competente e ao mesmo tempo bela, recomendo a Mel.


(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#100 Mensagem por Pagé2021 » 17 Dez 2022, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira...

Uns se planejam para tomar aquela "breja" no fim do dia, outros para curtir aquela "balada", mas o Pagé aqui se abstém destes entretenimentos para investir recursos em outra alegria: massagem nas clínicas.

Vício? Talvez ... , mas posso afirmar que não dá ressaca, não ataca o fígado e faz bem para o corpo e a mente...rss.

Se você tivesse condições de fazer massagem todos os dias você faria? Se sua resposta for sim, então você me entende...

Fui rever a Mel mais uma vez na Olimpo.

Como moro longe, ir de carro numa tarde de sexta seria pedir demais para a paciência, então fui de duas rodas na cola dos ifood e Uber Eats num comboio voando entre os carros parados...rss.

A Pamela me recebeu com aquele abraço forte e rapidamente me encaminhou para a sala de atendimento.

A Mel chega de vestidinho preto e logo começa aquela massagem relaxante dos pés à cabeça aplicando o gel nuru habilidosamente.

Hoje fiquei mais calado para apreciar todos os seus movimentos, os quais foram muito bem executados.

Após a massagem, aí sim conversamos bastante como sempre.

Num determinado momento até comentou que se sente meio alta porque de saltos ela fica com cerca de 1,80m. Discordei veementemente porque é justamente por isso que ela tem esse jeito de modelo de passarela.

Além do mais, essa altura mais que combinaria se ela fosse numa festa comigo.

Sonho meu ... rss.

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japão88
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Set 2021, 23:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#101 Mensagem por japão88 » 18 Dez 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer esse novo estabelecimento graças aos TDs postados. Rua tranquila, fácil acesso, e a atendente (esqueci de perguntar o nome) era uma simpatia.
Eu já havia marcado via zap, então foi só ser encaminhado para o quarto. A escolhida foi a Mel, pelas fotos, era muito bonita. Quando ela entrou no quarto, vi que as fotos eram fiéis, achei ela linda. Sobre o atendimento:
Já tinha tomado minha ducha quando ela entrou, e pediu pra tomar uma ducha tbm, antes de iniciar. Após o banho, já começamos a massagem. Eu pedi a mix, que é um pouquinho de cada modalidade. Ela manda bem na muscular, e a sensual se esfrega bastante, tem um momento que ela fica de 4 para o espelho, pra deixar a gente mais louco kkkkk. Após a pequena tortura, vem a hora de virar, aí começa a verdadeira tortura :lol: . Ela desliza bastante pelo meu corpo, e pra finalizar, o lingan padrão.
Gostei bastante da "vibe" dela, é mais tranquila, conversamos um pouco sobre as coisas da vida. E achei ela linda e com um corpinho muito bonito (com destaque pra bundinha :badgrin: ).
Vale repeteco, mas gostaria de passar com as outras massagistas tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#102 Mensagem por rfl19 » 19 Dez 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações senhores,

Essa semana fui conhecer a Olimpo.

Ao chegar, fui recebido pela simpatia da Pamela, que já conhecia de outras casas quando ela era massagista.

Como sempre foi atenciosa e já tratou de me deixar à vontade em seu novo espaço.

Da estrutura da casa, aparenta ser recém reformada.

Tem um estilo minimalista, o que deve ajudar na organização e limpeza, que estava em dia.

O quarto em que fiquei deve ser o maior, e possui um banheiro em espaço dedicado.

Destaque para o piso de lá, aparentemente um porcelanato.

Contando com apenas um colchão, um cabideiro e um pequenino móvel na parede para apoiar objetos, acabou passando uma sensação de estar meio vazio. Apenas um detalhe, longe de comprometer a experiência.

Algumas coisas elas me disseram que seguem sendo ajustadas.

No geral, o que encontrei por lá já foi mais que o suficiente para garantir o essencial.

Me senti confortável no local, e assim foi tranquilo para que eu focasse completamente na interação com a massagista.


MASSAGEM:

Nessa primeira sessão por lá fui atendido pela Tâmara.

Já a conhecia da Piano, e foi legal revê-la novamente.

Ela começou fazendo uma massagem relaxante, onde os toques dela já iam me dando um tesão mesmo nessa parte inicial. Um show.

Parte para a Thai e segue inspirada, fazendo o que mais gosto que é se mostrar participativa.

O nível de meus toques que ela aceitava em seu corpo era limitado, porém nem precisou de mais que isso.

A Tâmara parecia fazer os deslizes da corpo a corpo pensando também em curtir ela mesma, e acho isso demais.

E eu correspondia seus movimentos para ver se ela ficaria com ainda mais prazer.

Sessão bem gostosa com a Tâmara, que também é uma simpatia e super animada.
*
Na saída quem estava na recepção era a Melissa, outra que fiquei feliz em rever e dar um abraço.

Paguei a ela R$140 pela promoção da Nuru que estava rolando nesse dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#103 Mensagem por Parma123 » 21 Dez 2022, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada na Olimpo para utilização da milhagem , só havia a Mel disponível, t8nha passado com ela semana passada, muito bonita, ótima massagem mas tinha achado ela um pouco cansada, até tinha comentado....
Como só tinha ela disponível resolvi arriscar, entrou no quarto com cara de desanimada kkk, novamente cansada, fez a massagem muito bem, porém cansadinha.....
Mas tá bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#104 Mensagem por Pagé2021 » 21 Dez 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem quando cheguei na Olimpo, estavam tanto a Melissa como a Pamela na recepção. Ambas sorridentes e já no clima de fim de ano.

Por precaução, eu já havia marcado um horário com a Mel porque à tarde eu teria uns compromissos.

Encaminhado para a sala que estava um brinco de limpeza (como sempre), fui me banhar assim como a Mel assim que chegou.

Ela estava mais ruiva. o que combinou bem com seu rostinho à meu ver.

Optei pela massagem Nuru que neste mês está em promoção por 140,00 lá na Olimpo.

A massagem da Mel é tranquila e calma, o que aprecio bastante quando estou mais estressado. Toques suaves, sem pressa e com gestos de carinho.

Seu corpo esbelto permite deslizamentos mais longos e com mais amplitude de movimentos. Seu rostinho completa o cenário sensual da massagem.

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_cinquentao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2022, 16:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#105 Mensagem por Luiz_cinquentao » 22 Dez 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive por lá hoje (22/12)... Às 11h30...
:D :D :D

Marquei com a Anny, até pelas postagens que li.

Chegada:

Rua super tranquila e discreta. Como sou conhecido na região, o local me atende perfeitamente.
Consegui estacionar na clínica, o que me deixou mais tranquilo.
Excelente recepção. Fui muito bem atendido, com direito a um cafezinho. A recepcionista tb é uma ruiva lindíssima (alí é um paraíso, pelo visto).
Tudo super limpo (recepção e o quarto). Muito bom...

Atendimento:

Chegando ao quarto, aprovetei para o banho. Daí a Anny entrou.
Muito legal que ela já chega quebrando o gelo, com toda a simpatia .. bom... sobre ela, dispensa comentários: mignonzinha de parar o trânsito, além de linda.
Fiz a tântrica... Ela tem o toque suave, sem pressa. Deixa vc muito a vontade...
Não finalizei pq ando meio lerdo mesmo...
Novo banho e fui...
O legal tb é que o sabonete e o nuru não tem cheiro e vc dai de lá bem tranquilo em relação a isso.
8) 8) 8)

1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#106 Mensagem por Pagé2021 » 23 Dez 2022, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por conta da correria de fim de ano, ontem não pude fazer massagem alguma (raridade...).

Quase que hoje também não consigo, mas deu um tempinho para dar uma corridinha na Olimpo para o último horário da Tâmara.

A massagem escolhida foi a nuru que está numa promoção este mês, por isso ando optando por essa modalidade. Ela está por 140,00 enquanto nas outras casas que frequento está por 170,00/180,00.

Facilidade para estacionar como sempre e segui para a recepção onde vejo a Melissa.

Ela estava toda deslumbrante com aqueles óculos que a deixam com um ar de professorinha. Jeitinho de professorinha, quando na verdade ela é a mestra da massagem, como sempre comentei em meus posts.

Encontro também a Tâmara que me leva pessoalmente para a sala após aquecer o gel nuru.

Conseguir um horário com a Tâmara não é fácil. Vai uma dica: quando vcs forem agendar por Whatsapp e ela estiver livre, não demorem porque senão ... já era. Muito concorrida mesmo.

Também pudera: uma loira natural com cabelos super longos, olhos claros, pele branquinha como branca de neve, lábios carnudos e um sorriso encantador. Dona dos seios mais delicados que já vi, um par de coxas e um bumbum de parar o trânsito, completam o conjunto perfeito chamado Tâmara.

Se bem que o que acho mais sexy nela é quando ela está séria, com os cabelos soltos e aquele olhar fixo.

O problema é ficar mais sério com a Tâmara, porque ela é animada e divertida o tempo todo, então os risos rolam soltos.

Estou lá na ducha papeando enquanto ela se despe e já começa a fazer uma dancinha simulando uma dança sensual. Não tem jeito. Nós dois acabamos caindo na gargalhada ... rss.

A massagem dela é muito relaxante com toques prolongados e suaves. Desliza com muita sensualidade todo o seu corpo no meu.

Para os que ainda não tiveram a felicidade de conhecê-la, eu recomendo. Para os que a conhecem nem preciso recomendar porque sempre vão acabar voltando com ela mesmo ...rss.

(0 de 6) Uso da massagem free do programa de fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#107 Mensagem por Andreveira1307 » 26 Dez 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Postagem atrasada de uns meses atrás.

Fui visitar a casa que fica em uma rua super tranquila e fácil de estacionar.

Aproveitei a promoção do dia e fui de Nuru com a Paula.

Conexão com ela é simplesmente perfeita. Te deixa super a vontade até porque é extremamente difícil olhar pra ela e não se apaixonar. Morena alta de um corpo escultural.

Com certeza terá nova visita assim que ela voltar.

Vale muito a pena conhecer a clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#108 Mensagem por Andreveira1307 » 26 Dez 2022, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda visita na casa e a escolhida foi a Mel.

Ela tem uma mistura de moleca com mulher. Deixa o clima super agradável.

Conversa boa e a massagem foi a Nuru tem uns toques firmes e na sensual abusa demais do espelho rs.

Nota 10.

Repeteco em breve.

Milhagem: Paula e Mel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#109 Mensagem por Pagé2021 » 29 Dez 2022, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andei passando por uns dias conturbados e para piorar hoje tive umas câimbras (que nunca, nunca tenho...) logo cedo acordando.

Então a solução óbvia foi ... massagem.

Fui na Olimpo mais cedo que o usual por conta disso. Salas todas ocupadas quando cheguei.

De fato a casa caiu no gosto de muitos marmanjos, não só do meu...rss.

Recebido pela Melissa que estava equilibrando os pratinhos com competência, consegui um horário com a Anny.

Para quem não sabe ela é muito experiente, anos na profissão e ótima na muscular.

Linda loirinha mignon, toda perfeitinha, desde o sorriso até os pezinhos super bem cuidados.

Mas não se engane pela aparência delicada, porque ela tem umas mãozinhas de massagista fantásticas. Precisas e fortes.

Falei para ela das dores remanescentes da câimbra em ambas as panturrilhas e ela fez maravilhas.

Apesar de estar no colchão, a massagem foi como daquelas em maca. Movimentos com aumento gradativo de pressão, velocidade e vigorosidade, tudo em perfeita sincronia em minhas pernas.

Percebi que poderia sair pulando corda depois dessa sessão porque ela conseguiu tirar todo o dolorido. Fiquei impressionado.

Nas costas ela usou os antebraços, suas pernas e joelhos com muita técnica. Relaxei muito mesmo. Quase durmo.

Mas aí ela começou aquelas massageadas no Júnior por trás, aí começou a tortura. No bom sentido, claro...

Ao virar ela sensualiza muito e liquida rapidamente o Júnior com aquela massagem lingam de endoidecer.

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#110 Mensagem por Pagé2021 » 29 Dez 2022, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como já comentei em meus posts aqui e também em outros das casas que frequento, eu sempre só considero uma melhor massagista (a nota 10) por cada casa. Pela simpatia, pelo empenho, pela massagem, pela sensualidade. Em resumo, pelo melhor conjunto.

Essa minha classificação 10 de tempos em tempos pode mudar obviamente, como já ocorreu em outras casas quando o 10 migrou para uma melhor massagista que surgiu, mas nunca num intervalo menor que 1 mês para que a avaliação seja coerente.

Até hoje a única exceção foi na Olimpo. Lá curiosamente houve uma junção das melhores que já conheci até hoje:

A Sabrina, minha primeira massagista que infelizmente saiu como já estava previsto em sua estada temporária na Olimpo. Ela sempre levará meu 10 seja para onde for, caso retorne para a massagem.

A Melissa (a mestra) também sempre será 10 para mim. Técnica, competência e sensualidade nunca combinaram tanto numa só massagista.

Sendo ela sócia da Olimpo (agora com agenda limitadíssima por conta de toda a administração que o cargo lhe confere e um 10 fixo para mim), achei que era hora de escolher uma outra massagista como a detentora do melhor conjunto neste último mês do ano, ao menos na minha visão.

É fato que, como também já comentei em outros posts, o comportamento de uma massagista pode variar de cliente para cliente e de dia para dia.

A idéia é que os colegas possam usar como alguma referência, principalmente quando não as conhecem.

Como já estava na Olimpo, decidi fazer uma segunda sessão de massagem com a já escolhida.

Rosto perfeitinho, olhar provocante o tempo todo, massagem competente e muita sensualidade natural.

Mesmo eu tendo feito uma outra sessão há menos de uma hora atrás, ela consegue me relaxar profundamente com sua massagem tranquila e equilibrada e depois me trazer de volta para um clima provocante, culminando em um segundo e inevitável estouro de champagne com sua massagem lingam maravilhosa.

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#111 Mensagem por DenaoPutao » 29 Dez 2022, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia, senhores 🍷🗿

DenaoPutao já estava de olho na casa a alguns meses e de olho na Tâmara a alguns dias, garota bem gata e pessoalmente simpática.

Na véspera de chegar em SP mando mensagem no zap do espaço para saber mais sobre as massagens e os finalmente , vi que eles têm um estilo de massagem com bastante pegada e sensualidade, porém sem sexo, oq eu adoro, ser provocado até o limite.

Pois bem, deixo agendado no dia 23 em dezembro no início da tarde, infelizmente tive um atraso na viagem e precisei remarcar para as 16h, só assim chegando pontualmente.

Sou recepcionado pela Pamela, super linda e simpática, me oferece cerveja e assim faço, começo beber algumas enquanto aguardo ser chamado.

Resumindo rapaziada, sou conduzido pela Pamela até o quarto, e que mulher, senhores. A Tâmara é bem bonita, magrinha. Tomo uma ducha antes e me deito de bruços, a deixando conduzir a massagem. Como escolhi a fetiche então deixei ela abusar de mim hehe.

DenaoPutao recomenda, ela provoca bastante de costas e de frente, pena que não rola beijo, na próxima poderia hehe

Assim DenaoPutao fica até dar o tempo sendo estimulado com a lingam e sai literalmente nas nuvens, volto a beber e escolhi outra massagem, mas isso é papo para o próximo TD

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#112 Mensagem por DenaoPutao » 29 Dez 2022, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Continuando, senhores

Já por aquelas bandas, resolvo ficar bebendo acompanhado da recepcionista conversando de vez em quando, até que escolho a nuru da promoção com a Laís, morena bonita que escolhi pelo catálogo

Boa massagem, com sensualidade porém toques limitados, assim como a Tâmara não deixa interagir muito.

Saio satisfeito e aliviado, bebo mais uma e vou para um bar próximo a estação do metrô

Para ficar perfeito a Tâmara poderia permitir uma interação maior hehe

Retornarei mais vezes

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#113 Mensagem por Pagé2021 » 02 Jan 2023, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fazia algum tempo que não marcava uma massagem com a Laís, então desta vez agendei uma sessão com ela no último dia da promoção da Nuru por 140,00 na Olimpo.

Facilidade em estacionar é uma mão na roda para mim. Seja nas vagas fechadas da clínica ou mesmo na rua que é super tranquila e discreta.

Cheguei e a Melissa já me dá aquele abraço de tirar o fôlego...rss, e logo me encaminha para a sala (limpíssima e organizada, não canso de falar...).

Entro na ducha e logo a menina chega. Olha..., vou ser sincero sobre a Laís...

Não sei o que aconteceu com essa menina, mas ela parece outra. Muito mais comunicativa, agradabilíssima, sorridente e principalmente muito mais carinhosa.

Conversamos e rimos muito. Fez uma massagem como nunca tinha feito comigo. Cuidou de cada pedacinho do Pagé aqui e o tempo todo interagindo comigo.

Sensualizou muito e como estava carinhosa... Abraçava, ficava grudadinha o tempo todo. A energia dela me impressionou.

Interessante como o comportamento muda tudo. E mudou totalmente a idéia que eu tinha da Laís e para muito melhor.

Se volto a passar com ela? Ah..., vai ser logo no começo da próxima semana.

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#114 Mensagem por Pagé2021 » 02 Jan 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já eram quase 20hs quando saí da primeira sessão de massagem que fiz na Olimpo, mas mesmo assim acabei marcando uma segunda e última sessão do dia pois soube que a Paula estava livre ... rss.

A Melissa sempre checa a sala antes de me levar. Ela é muito zelosa e é justamente por isso que sempre as salas estão impecáveis, com tudo no lugar certo, limpinhas e box sequinho. A Mestra não é só fera na massagem, mas também na administração do local. Detalhista como gosto.

A Paula para quem não conhece é um mulheraço. Alta e toda, toda proporcional mesmo. Corpo de parar o trânsito e ainda ela dá uma postura àquele quadril e àquela virilha. E ela provoca. Como provoca...

Saio da ducha e lá está ela arrumando o local. Empina o bumbum, olha para mim e fala: " - Você gosta de ficar olhando daí, né?"...kkk.

Ela fala "na lata" o que pensa e isso é muito divertido...rss.

A sessão de massagem com ela é uma doidera do começo ao fim, então para que for conhecer ela, se prepare...rss.

Instiga tanto que quando chega na hora da lingam é uma mexidinha e já era.

Ela se envolve muito e acaba com você facinho, facinho...

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seals Black
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#115 Mensagem por Seals Black » 02 Jan 2023, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde meu povo!!

Li muitos Tds e hj no início desse ano resolvi sair dos bastidores e passar a minha vivência sobre as massagens.

Sobre essa sessão realizada em 30/11 próximo as 20:00 com a Luísa.

Depois de um dia estressante de trabalho, atravessei SP e cheguei na Olimpo fui bem recebido pela Pamela que prontamente me acompanhou até o quarto.
Pós banho chega ela, linda, loira, siliconada tudo bem proporcional.

Experiente, já havia trabalhado em outra clinica, super atenciosa, massagem escolhida a Nuru.

Tudo maravilhoso sai bem melhor do que cheguei.

Nota mil pra casa, mil pras meninas super profissionais

Milhagem 1/6 - Luísa

Repeteco sempre!!
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seals Black
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#116 Mensagem por Seals Black » 02 Jan 2023, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde !!

Pessoal, passado alguns dias voltei de viagem e como de praxe exausto e estressado. Mando um Watts Luísa esta disponível.

Faço tudo a milhão atravesso SP e corro pra Olimpo
Massagem realizada em 13/12 próximo as 19:00

Chego na casa, bem recebido pela Pamela que sempre realiza uma vistoria minuciosa nos quartos.

Me encaminha pra O quarto, tomo aquela ducha e chega minha musa loira, linda, alegre, sorridente e lembrou de mim, muito top essa gata.

Para quem não conhece ela é um baita mulherão, aquelas para sair de mãos dadas no shopping.
Conversamos dos mais variados assuntos, sem deixar de lado o capricho e atenção da massagem que foi a Nuru.

Como não sair de lá totalmente relaxado, profissional do começo ao fim.

Super recomendo pessoal, ela tem uma vibe muito boa.

Milhagem 2/6 - Luísa
Repeteco sempre!!

Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seals Black
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#117 Mensagem por Seals Black » 02 Jan 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu dinovo Kkkkk

Isso vicia em ( Pagé)

Mano da vontade de ir todo dia hahaha

Mais enfim tudo realizado em 30/12 próximo as 20:00

Mando um Watts, Laís disponível bora pra Olimpo
Recebido pela Melissa, ruiva gata e atenciosa.

Me leva para o quarto, me banho e logo chega a Laís, morena, bonita, corpo top tbm, muito gente boa.

Conversamos sobre muitas coisas, e dos preparativos para a virada do ano.

Massagem escolhida foi a Nuru, toques leves, terapêutica padrão e a sensual, deliciosamente potente.

Podem conferir ela arrasa na massagem super profissional e atenciosa.

Milhagem 3/6 - Laís

Repeteco sempre

Banho e rua!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seals Black
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#118 Mensagem por Seals Black » 02 Jan 2023, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de ler alguns TDs referente a Paula, a curiosidade me pegou.
Ontem fiz uma churrascada devido ao 1 dia do ano de fiquei horas de pé. Resultado dores no corpo e na lombar.

Bom acordei quebrado, status da Olimpo agenda disponível, Paula disponível , eita lasqueira então bora!!

Chego lá Melissa na recepção, atenciosa como sempre, me oferece um copo d'água e na sequência verifica o quarto, retorna e me leva ao quarto master muito grande de sempre impecável de limpo.
Massagem 02/01 próximo as 11:00
Nuru com a Paula

Meu que mulher é essa, saio do banho ela entra de salto e uma mini saia meu amigo séloko

Muito tranquila, começou com leves toques e depois breves mordidas aiai

Fez uma terapêutica meu amigos com força, e a sensual foi a sensual a mulher te deixa sem fôlego.

Ela é alta, linda e baita corpão. Batemos um bom papo.

Recomendasissima.......

Melissa me disse que haverá novidades na casa então fiquem ligados!!

Milhagem 4/6 - Paula

Repeteco sempre

Banho e rua!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#119 Mensagem por Pagé2021 » 04 Jan 2023, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como comentei em meu penúltimo TD, eu pretendia fazer mais um retorno com a Laís no começo da semana e assim o fiz.

Acho que após tantas massagens, com o tempo eu também comecei a apreciar outros atributos nas meninas que passaram a influenciar minha decisão de qual escolher.

À esta altura tendo conhecido centenas delas, assim como vocês, eu já passei por decepções julgando o livro só pela capa.

Lindas, corpos esculturais, atributos femininos que fazem os olhos saltarem, mas quando chega a hora da massagem ...

Entram quase mudas, te olham como mal necessário e fazem uma mera "espalhação" de óleo como manteiga no pão porque se acham a top das galáxias. Sim, o Pagé aqui já passou por isso também e não foi só uma vez...

Por conta disso o comportamento de uma menina passou a pesar muito nas minhas escolhas, principalmente a atenção que ela dedica através de gestos, carinhos,olhares, etc. para que você realmente se sinta bem à vontade e tenha uma sessão relaxante de fato.

Estou comentando isso porque nesse ponto a Laís tem demonstrado esse comportamento mais envolvente, o que de fato me agradou muito.

A massagem dela é ótima, assim como sua sensualização mediante as provocações super instigantes.

Hoje ela fez uma lingam com a mãozinha invertida e o tempo todo grudada em mim...

Recomendo.

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
china_man
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#120 Mensagem por china_man » 04 Jan 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia!

Faz um tempinho q nao passo na Olimpo e no dia 2/1 estava na redondeza do ZL e marquei com a Paula a tarde… nao sabia q ela era alta mas vamos q vamos.

Chegando no local cumprimentos com a Pam e Nicole e um papo breve e fui conduzido para a suite grande.

Fui me banhar e depois q sai a Paula chega. Alta com saltos nos cumprimentamos e ela foi arrumar o colchonete e depois banho dela.

Garota com curvas bem proporcional e me pediu para deitar. Perguntou qual massagem q eu queria ai disse q gosto de massagem fortes.

Começou os trabalhos com mordidas e beijinhos suaves nas costas para provocar e começa a massagem de força no ponto. Algumas provocações bem deliciosa e pediu para virar sussurrando no ouvido…

Massagem muito boa na frontal com muitas provocações bem sexy e muita interação … nao tem como segurar e como page disse “estoura champanhe.”

Veio me limpar e depois deitou ao meu lado e papeamos um pouco pois durante a massagem nao sou muito de falar e gosto de sentir os toques durante a sessão.

Uma doce de pessoa a Paula e me surpreendeu com o atendimento.

Ainda vou voltar…

Beijos para toda equipe!

(5/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4091 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3503 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Lambo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”