Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 120 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 92Não 46
Beija:Sim 103Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iossef_Salam
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#91 Mensagem por Iossef_Salam » 17 Abr 2024, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera do sexo semana passada tava a fim de dar uma desbravada, resolvi passar na Zeus ,como das últimas vezes só bebi e não subi com ninguém
Já fui com 2 intenções ,pois nem escolhi a Barbara
Estava de vestido vermelho aparenta ter 23 anos corpo lindo peito e bunda maravilhosos,mas bora para o relato ao entrar no quarto já dei um beijo ela retribuiu ,logo fui tomar banho em seguida ela foi
Saiu de tolha nos beijamos mais um pouco e já caí de boca na pepeca dela minha nossa q delícia
Curtiu se contorceu ,depois ela retribuiu com um oral dos deuses , sem capa uma delícia antes de colocar a capa pra dar aquela metida me.deliciei um tempo nos peitos deliciosas dela , pau latejando
Pedi capa , ela deu aquela sentada depois pedi papai mamãe e por último de quatro que visão espetacular , tirei a camisinha e pedi pra ela chupar
Ela caiu se boca gostoso , quando estava quase gozando avisei ela, ela.punhetou de um jeito tão gostoso q gozei gostoso na mão dela ,
Recomendo a casa e a garota e repetirei com certeza....é isso fui yossef
1 Mia 2 Mia 3 Barbara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2013, 21:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#92 Mensagem por rodnei oliveira » 01 Mai 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado véspera de feriado dia 30/4...bora fazer uma visita na Zeus chegando bem recebido pela Paty muitas mulheres bonitas na casa na casa pedi uma breja e bora escolher uma como já fazia tempo que não vai ela escolhi a Lívia magrinha seio pequeno e uma bundinha linda que sempre chamou minha atenção e química garantida tomar uma breja colocamos papo em dia bora pro quarto super grande com ar condicionado sabote bom e quit de enjenizacao fora a cama super grande bora pro banho já com aquela pegada beijos e abraços bora pra cama já veio em cima com oral top sem capa que já tava no ponto de bala bora retribuir também PPK linda e grande me acabei nela e já toda lubrificada encapei o boneco bora no ppm mandei ver fiquei ens 15 minutos tava tão bom que enchi o gorro e ficamos ainda deitados sem pressa mais uns beijos abraços bora pro banho mais uma pegadinha e bora pagar e rua GP top repeteco com certeza 30 minutos bem pagos agradeci a gerência e rua
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 09:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#93 Mensagem por Coringao09 » 08 Mai 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Aline..
Morena grandona.. achei bonita de rosto.. estava de oculos... cabelao preto..
Corpao da hr.. ela é alta...toda grandona.. seios medios mto bonitos.. coxao.. bundao.. achei bem gostosa pelada..
Normalmente prefiro as magrinhas ninfetinhas.. mas qdo vi essa mina me deu um tesao e resolvi arriscar.. ela nao tem jeito nem cara de gp isso q me instigou mais rs..
Atendimento foi mto bom.. nem parecia um programa...nao chupou sem mas eu nao faco mta questao.... beijou gostoso e deixou chupar ela de boa tbm.. uma delicia.. bundona linda de chupar rs.. deu pra se afogar nakele rabao kkk..
Valeu mto a pena a escolha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#94 Mensagem por KamaSutra777 » 19 Mai 2024, 05:45

NEUTRO
Nome da Garota:ISA (Novidade)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada na Zeus para aliviar o estresse da rotina de trabalho e trocar o óleo.
Isa é uma bonita de rosto, encorpada e gostosa pro meu gosto.
Atendimento neutro e com pouco envolvimento, sem nenhum beijo inclusive nem selinho ela dá.
Oral encapado, ela vem por cima e cavalga freneticamente, peço pra parar senão iria finalizar alí mesmo.
Coloco ela D4 na beira da cama e mando bala até gozar.
Uma garota que pra dar a primeira do dia sem muitas exigências e intensidade atende bem a necessidade, agora se tu quiseres algo mais envolvente, esquece.

Promoção para forista:

$99 x 00:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#95 Mensagem por Coringao09 » 23 Mai 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Brenda.. mina novinha 20 anos.. tem carinha de adolescente..
Achei gatinha de rosto.. tem olhos claros.. cabelo cacheado.. nao tem nenhuma tatoo.. coisa rara rs..
Corpinho lindo.. seios pekenos de ninfetinha lindos..magrinha.. bundinha durinha e redonda.. uma delicia peladinha..
Atendimento duplo sim bom da menina.. deixou chupar a bucetinha e o cuzinho de boa tbm.. uma delicia.. valeu mto a pena a escolha.. novinha delicia.. valor de 160/hr pra gp guia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#96 Mensagem por Lobo das Planicies » 24 Mai 2024, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fênix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi realizado no dia 22/05/24 com a gatinha Fênix.

A menina é branca; tem os cabelos castanhos meio que avermelhado; mto simpática e conversa mto bem; corpo de filé mignon; barriga chapada; peitinhos; bunda pequena e durinha; tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo; a altura eu acho que aproximadamente uns 1,70 m.

No quarto a mina se envolve demais; beijos gostosos e prolongados como se fosse namorada; Deixa ser chupada na ppk e no Cu, mas não deixa colocar o dedo; faz todas as posições;...etc.

* Ela NÃO faz oral SEM capa. Rola oral SEM Plastiquinho se der uma caixinha.....pra mim não fez falta, mas cada um tem seus gostos.

Repeteco ?

Sim.


*** Importante meus caros amigos:...Fica a Dica

- A casa Zeus agora tem promoção para quem é Forista do GP Guia. Os valores são:

- 30 min: 100 reais
- 1 hora: 160 reais.


Para que NÃO é Forista

- 30 min: 120 reais.
- 1 hora: 180 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Set 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#97 Mensagem por paulistanousa » 25 Mai 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
===== isa ======
conhece a clinica mt legal a gerencia
garota linda e simpática
oral com e não beija
mas foi mt agradável
se vcs n ligam p isso de boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#98 Mensagem por Dr Sin » 27 Mai 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito na última sexta feira!
Algumas poucas opções interessantes na casa, optei pela mais mignonzinho...Mia!
No quarto após banho dou uns selinhos, ela não beija de verdade, mas gosta que pegue ela com vontade, colocou minha mão na ppka dela, chupei os peitos ela curtiu...Oral com capa e fomos para o fight! Bombei gostoso ppmm, frango assado, D4 e já era! Delicinha, safadinha...Valeu a pena! Larguei 120,00 por meia hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#99 Mensagem por Lobo das Planicies » 27 Mai 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fênix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD realizado no dia 26/05/24 com a delícia Fênix.

A menina é bem gatinha e mto simpática; ela é branca; tem os cabelos castanhos meio que avermelhado; corpo filé mignon; barriga chapada; peitinhos; bunda pequena e durinha; tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo; a altura eu acho que aproximadamente uns 1,70 m.

No quarto a mina se envolve demais; beijos gostosos e prolongados como se fosse namorada; Deixa ser chupada na ppk.

* Desta vez não deixou colocar o Dedo na ppk.

* Ela NÃO faz oral SEM capa. Rola oral SEM capa se der uma caixinha.

Repeteco ?

Sim.


*** Importante meus caros amigos:...Fica a Dica

- A casa Zeus agora tem promoção para quem é Forista do GP Guia. Os valores são:

- 30 min: 100 reais
- 1 hora: 160 reais.


Para NÃO Forista

- 30 min: 120 reais.
- 1 hora: 180 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#100 Mensagem por avenger_SP » 27 Mai 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alta, peitos pequenos e bunda média e bonita.
Chupou com capa, comi em algumas posições e gozei com ela virada de costas.
Super gente boa, papo legal.
Bela bunda ela tem.
Banho e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#101 Mensagem por Primodassprimass » 28 Mai 2024, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Naty.

Morena de cabelos cacheados e longos (com aplique). Corpo em forma e belos seios e bumbum redondo.

Sorridente e envolvente o tempo todo, beijou bastante e fez um ótimo oral.
Disse que não finaliza.
Não perguntei do anal.

Finalizei na borracha com ela de 4.


99,00 por 30min pra forista delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#102 Mensagem por astolfo3 » 02 Jun 2024, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi o status da casa fiquei curioso para ver a Branca, estava com o tempo apertado, chegando na casa sempre muito bem recebido, bola no caixa e a Paty na gerencia, vi uma tal de morena achei interessante. Resolvo esperar a Branca que estava em atendimento, quando ela desce curti o conjunto realmente é bem branquinha e corpo tipo paniquete bunda grande seios naturais ela é do Paraná, milf para quem gosta de uma mulher mais madura.
Apos higiene de ambos ela interage bem, fica sensualizando, beijos de verdade, oral foi top, chupava olhando com sensualidade, proteção colocada, coloco ela de 4, fico bombando gostoso, depois de ladinho, não aguento acabo sendo finalizado, recomendo para quem curte uma milf, ela se envolve bastante. Duplo muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#103 Mensagem por KamaSutra777 » 02 Jun 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Milfinha toda pequenininha, bem carinhosa e gostosa.
Já não é mais uma garotinha, mas seu corpo está em excelente forma, da cabeça até seus delicados pezinhos.
Atendimento dela foi maravilhoso, beija de verdade e com bastante vontade, chupa engolindo tudo e força pra socar mesmo na garganta, bem safadinha.
Depois algumas posições e finalização.
A garota se entrega de verdade ao atendimento e não tem frescura com nada, inclusive faz anal sem taxação.
Não fiz anal desta vez, quem sabe numa próxima vez.

Milhagem utilizada, a saber:
$50 x 00:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jun 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#104 Mensagem por Nihondin2014 » 03 Jun 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 30 MAIO 24 – com a Branca
Eu já estava com vontade de conhecer a Branca desde a primeira passagem dela na casa. Agora, ela retornando, conversei um pouco com ela na recepção e decidi subir com ela. Estava frio nesse dia, mas temperatura no quarto estava agradável.
Branca é muito simpática. Cabelos longos. Seios pequenos/médios. Não é magra, mas com as medidas que eu gosto. Bumbum durinho. Ppk linda e bem cuidada.
Subindo no quarto, ela já me beija e pude sentir que já me dei bem. O júnior já acorda e para não perder tempo, fomos para o banho e daí pude apreciar ela tomando banho e que maravilha de corpo.
Na cama, peço para ela começar com um oral e que sou prontamente atendido. Oral sem e com direito a garganta profunda. Fica mais gostoso ainda, pois enquanto ela te chupava, ficava te olhando e daí eu falava que estava ruim (pura maldade, pois estava muito gostoso).
Capa no júnior e já peço a ela para ficar por cima de mim. Cavalgou bastante e bem cadenciado. Mudamos pro PPMM e finalizei com ela de 4. E que maravilha de visão... Bumbum lindo... ( anal ? nem perguntei )
Banhos rápidos tomados e bora acertar a conta.
Ótima promoção para os foristas delatores e ainda mais, com direito a milhagem. Se já era bom, agora, ficou melhor ainda.
Meia hora = r$ 99,00 (1 postagem).
Repeteco com a Branca? Logico que sim. Mas vou querer conhecer outras garotas que me chamaram a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#105 Mensagem por xeddy » 04 Jun 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler os TDs aqui fui conferir
a Branca uma garota branquinha
garota alta, peito medio natural com bunda grande
bonita de rosto estilo branca de neve
atendimento muito bom
ate beijos
boquete bem gostoso e sem capa
fez todas posicoes e com vontade
quando fui pegar ela de 4 nao resisti
bombei ate encher o latex
valeu muito a pena e vale repeteco
fui ontem dia 3/6/24

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jun 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#106 Mensagem por Nihondin2014 » 05 Jun 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: GRETA - data 03 JUNHO 24.
Após relato do colega, decidi conhecer a Greta. Cheguei na casa na parte da tarde e ela já estava no salão. Conversa rápida e decidi subir com ela.
Garota MILF mignon, cabelos pretos, 1,50 de altura e deve pesar por volta dos 50 kg. Seios P e Bumbum P-M com marquinhas de bikini.
Já no quarto nos beijamos e percebi que ela gosta muito de beijar. Para não perder tempo, já fomos nos banha e apesar do box ser muito apertado, conseguimos tomar banhos juntos. Lá mesmo, ela começa um oral bem gostoso e ela diz que adora chupar.
Já na cama, ela continua o oral e apesar do júnior não ser tão pequeno, ela adora engolir tudinho (tipo garganta profunda). Se pudesse, ficaria um tempão só sendo chupado.
Partimos pro PPMM, de lado, cavalgou e finalizamos com ela de 4. ( Anal ? não perguntei )
Muito simpática e atenciosa procurando sempre te agradar.
Repeteco com certeza. Mas sempre, aguardamos as novidades da casa.
TD 2 – 30 minutos forista 99,00
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#107 Mensagem por avenger_SP » 06 Jun 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novinha, gatinha, pele lisa, toda educada e safadinha.
Uma delícia essa Brenda, faz tudo que vc pede. Meti rola na boca dela e depois comi com vontade, ele geme baixinho e não para, pede pra eu meter mais. Duas posições e gozei.
Só um detalhe: a casa não é clínica, é prive. Fica aviso ao adm do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#108 Mensagem por avenger_SP » 06 Jun 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Morena baixinha e muito gostosa, destaque para a bunda dela, boa demais.
Coloquei de 4 e meti bastante após um oral com capa. Fui nessa até gozar.
Já fui umas 3x com ela e devo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#109 Mensagem por Lobo das Planicies » 07 Jun 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi realizado no dia 05/06/24 com a Brenda.

A gatinha é uma morena clara; com os cabelos castanhos ondulados; tem os olhos cor de Mel; mto bonita; filé mignon; delícia; peitos pequenos e normais; barriga chapada; cintura fina e tem o quadril um pouco largo; no geral corpo bonito...mina magra.

Após os nossos banhos começamos a nos pegar bem gostoso; beijamos mto e de forma prolongada; Oral sem capa de chuva bom; deixou chupar a ppk e cuzinho; sem frescura.

A gata se envolve na foda e não é nenhuma boneca inflável.

Repeteco ?

Sim.



*** Importante meus caros amigos:...Fica a Dica

- A casa Zeus agora tem promoção para quem é Forista do GP Guia. Os valores são:

- 30 min: 100 reais
- 1 hora: 160 reais.


** Para que NÃO é Forista

- 30 min: 120 reais.
- 1 hora: 180 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#110 Mensagem por garoto abc » 11 Jun 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite.. Td hoje dia 11/06 -
Apresentação, hoje a casa contava com umas 11 meninas.. Estava ate bom o platel para uma segunda feira.
Ja havia saído com a Branca no fim de março, e assim que cheguei, ficamos um pouco conversando, e marquei 30 minutos com ela .
Ela é uma garota ruiva, alta, peitos médios, bonita de rosto e muito simpática. Atendimento muito bom, acima da media.
Rolaram varios beijos, troca de posições com muita vontade, enfim a garota tem um bom conjunto e procura agradar sempre tds vezes q fui com ela.
Vale a pena Nota 10!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jun 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#111 Mensagem por Nihondin2014 » 12 Jun 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Greta – dia 05 junho 24
Repeteco com ela. Menina simpática, magra, 1,55 seios e bumbum pequeno.
No quarto ela é bem estilo namoradinha e safadinha. Beija muito e o oral dela é muito bom. Garganta profunda.
Na cama, ela já começa com um oral, depois já começa a cavalgar e finalizo no PPMM. Não sei se faz o ANAL.
Sempre aparecendo novidades na casa e já tenho algumas meninas para conhecer.
TD 3 na milhagem de FORISTA - 99,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#112 Mensagem por Coringao09 » 12 Jun 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na casa...
Escolhi a Mayla...
Mina novinha 22 anos... achei gatinha de rosto..
Corpinho delicia tbm.. seios medios naturais firmes.. bunda media redondinha.. ninfetinha delicia..
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. uma delicia...
Valeu mto a pena a escolha.. mina gatinha com bom atendimento
160/1hr valeu o investimento kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrIO
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Nov 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#113 Mensagem por MrIO » 16 Jun 2024, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava na Ana Rosa e decidi dar uma relaxada. Passei na Yankin, mas a casa tava cheia de cueca e as meninas estavam stressadas com algum abusado e pelo jeito não estavam muito a fim da apresentação. Cansei de esperar e resolvi experimentar dar uma passada na Zeus.
Já tinha ido lá e não tinha gostado muito do estilo "bar/boate" mas dessa vez a casa tava vazia e rolou de achar uma menina que me chamou a atenção.
Subi com a Diana, mulata com corpão e bundão, atende muito bem, sem frescura e bem completa, disse que não faz anal, mas não negou mais nada.
Gostei bastante fiquei a fim de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp-power
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2024, 09:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#114 Mensagem por gp-power » 16 Jun 2024, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
10
Td realizado neste sábado com a Brenda.
Garota muito simpática, educada, e boa gente, além de ser muito bonita.
Novinha de na faixa dos 20 anos.
Pela clara, meia altura.
Seios e bumbum pequenos de ninfetinhas.
Beijou de boa, sexo oral muito bom e sexo muito gostoso.
Não nega posições.
Beijo: 9
Oral: 10
Sexo: 8
Programa em geral: 9
Eh bem simpática e agradável :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxmillian4
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2024, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#115 Mensagem por Maxmillian4 » 18 Jun 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado alguns dias atrás.
Conhecia a Paula do ano passado do mesmo local.
Morena super gata, muito envolvente.
Ela é muito gostosa, depois do banho, começamos com beijos, carícias.
Deixou fazer oral nela, se molhou bastante, depois retribuiu num boquete incrível
Algumas posições, ela por cima, depois eu por cima, e finalizando pegando ela de 4. Que visão espetacular.
Quando ela aparecer tentarei chegar para novos prazeres compartilhados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxmillian4
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2024, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#116 Mensagem por Maxmillian4 » 18 Jun 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rapha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado numa 6a feira 2 semanas atrás.
Paty como sempre comanda a casa da melhor forma, sempre com ótimas surpresas
Rapha, garota de uns 25anos morena jambo, muito gostosa, veio do interior pro final de semana em SP pra ganhar $$
Garota linda, super bem cuidada, pernas e bumbum deliciosos, depois do banho, beijos e ela me deixa chupar sua ppk, molhou-se e veio me chupar muito bem.
Ai nos enganchamos numa cavalgada bem ritmada de frente e de costas, que maravilha. Tempo parecia voar, já pego ela por trás e me acabo. Um pouco de conversa super agradável, quase mais uma, mas eu já tinha compromisso.
Realmente, por vezes passo para ver como está a casa, e às vezes saio pqp satisfeito kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaPerdido
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2024, 22:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#117 Mensagem por PaulistaPerdido » 19 Jun 2024, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de semana passada

Casa cheia de meninas e alguns cuecas, Escolhei a Barbara, me consquistou pela alegria e energia, alta uns 26 anos corpo lindo, peito macio e bunda maravilhosa
Ao entrar no quarto puxamos um papo durante o banho. Saiu de tolha nos beijamos mais um pouco, fiquei apreciando o corpo dela, brincando com os peitos e sua pela macia, logo ela desceu no menino com um oral muito bom, nem muito leve, nem muito forcado, boquinha otima! Pau latejando
Pedi capa, ela atendeu prontamente, deu aquela sentada boa, vendo aquela bunda quicar, depois pedi papai mamãe e por último de quatro, que com aquela visão espetacular, nao da pra segurar muito e gozei gostoso.

Pós gozar e no banho, ela ficou pedindo para pagar uma bebida, acho normal pedir, mas ela forcou um pouco a barra, de ficar chato.

Recomendo a casa, anda melhorando bastante o lugar e o nível das garotas. Iria no repeteco mas o lugar anda com tanta garota gostosa que quero experimentar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#118 Mensagem por Lobo das Planicies » 21 Jun 2024, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi realizado no dia 19/06/24 com a Brenda Morena.

A Brenda é uma morena clara; com os cabelos castanhos ondulados; tem os olhos cor de Mel; mto bonita; filé mignon; delícia; peitos pequenos e normais; barriga chapada; cintura fina e tem o quadril um pouco largo; no geral corpo bonito...mina magra.

Depois do banhobde ambos..; beijamos mto e de forma prolongada; Oral sem capa de chuva bom; deixou chupar a ppk e cuzinho; sem frescura.


Repeteco ?

Sim.



*** Importante meus caros amigos:...Fica a Dica

- A casa Zeus agora tem promoção para quem é Forista do GP Guia. Os valores são:

- 30 min: 100 reais
- 1 hora: 160 reais.


** Para que NÃO é Forista

- 30 min: 120 reais.
- 1 hora: 180 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ak200
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Abr 2020, 03:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#119 Mensagem por Ak200 » 22 Jun 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de festa na Zeus, e dei uma passada la pra ver a Isa. Garota bonita de rosto, corpo legal, cintura fina e peitos com silicone. Ela chupa com camisinha mas tirando isso vale mto a pena conhece-la. Pra quem nao liga pra isso eu indico. Valor pago foi de 100 reais, 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#120 Mensagem por japaseven » 22 Jun 2024, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado 20.06 com a Nathy
Morena esbelta, encorpada, bumbum redondinho, pernas longas, cabelos cacheados, simpatica, estava lendo um livro, rolou um bom papo antes após o sexo.
Td excelente, beijos, oral s/c muito bom, deixou chupar ppk, ficou molhadinha, acabou gozando no ppm.
Sexo muito bom, estilo namoradinha
Repeteco com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”