Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 1066 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1144
Oral Sem:Sim 1Não 1143
Beija:Sim 2Não 1142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hedonista2008
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mai 2008, 17:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#91 Mensagem por hedonista2008 » 23 Set 2023, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na casa mais bonita da Penha, e decidi inovar, vou ir a pé, e escolher a moça que estiver disponível e eu gostar. Encontrei a Brendinha na recepção de nariz novo, e um cara gente boa que trabalha lá.
Escolhi a Vitória, como fui a pé, decidi tomar um banho, a menina estava com dor de cabeça e foi tomar um remédio, tipo demorou um pouquinho, mas beleza, a massagem é boa, principalmente nos pés, senti falta da tântrica, ela tem um corpo muito bonito, magra, seios lindos, médios, até imaginei que era silicone antes de acariciar, macios, infelizmente estava com dor em um seios e só pude sentir o esquerdo, puxei conversa, brinquei, tentei quebrar o gelo, porém a parte sensual me decepcionou, não sei se por ser o primeiro encontro, ela disse que 60% dos clientes são gringos, talvez eles curtem só a massagem, mas faltou envolvimento, sedução, ela tem um corpo lindo, fiquei pensativo de escrever o relato, já que a menina precisa trabalhar, tem uma conversa boa, massagem legal, mas talvez não estava em um dia bom.


Milhagem 6/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha Telefone (11)2822 - 2040

#92 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma visata ao EA, para um repete com a Rebeca, acordei , com vontade de sentir essa mulher tocar meu corpo, de sua massagem sensitiva, então não tive duvidas em agendar bem cedo com ela....}dessa vez iniciamos de forma diversa, eu tomei a dianteira e propus fazer uma massagem muscular nela...bom o restante vcs podem imaginar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#93 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rebeca, novamente uma visita a EA e novamente pela enesima vez com a super Rebeca, isso é um vicio. A massagem bem feita propriamente dita, já é viciante, acrescente a isso a Rebeca fazendo, como ela é mestra nisso (já mencionei isso antes) torna dificil evitar nova sessões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#94 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gisele, estive na EA, agendado com a querida Gisele, muito sensual, possui um olhar que me deixa imaginando tudo de bom....Me leva para o quarto, enquanto arruma o lençol, eu vou me banhar, ainda que desnecessário, acabei de sair de uma ducha...depois é a vez dela e eu ficar adminirando aquele corpo....a massagem meus amigos e a finalização é sempre ótima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#95 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rebeca, Rebeca, Rebeca, Rebeca, mais uma vez na EA, desfrutar dos encantos e feitiços da Rebeca. Uma jovem mulher muito experiente nas massagens, muito bela, com tatoos no corpo e especial na coxa, que admiro muito ....normalmente não gosto de tatoos, mas nesse corpo, atiça meus instintos...Mais um excelente atendimento, sai muito leve e satisfeito.
Rebeca, Rebeca, Rebeca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#96 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rebeca - Hidromassagem
Agendado bem cedo para conseguir horario com a super Rebeca....seu ultimo dia na EA. Tudo tem um ciclo, um começo, meio e nesse caso, um final...fico triste por um lado e super feliz por outro, um outro projeto se inicia, novos desafios, o que nos faz crescer. Não podia deixar de encontrá-la em seu último dia para me despedir e sentir pela última vez na EA, sua massagem.
Foi ótima massagem, sentirei sua falta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#97 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gisele
Uma quarta feira de agosto, estive com a adoravel Gisele, novamente na EA,. Atendimento perfeito na recepção, me deram a pulseira e chamaram a Gisele, eu a aguardei no sofá...ela vem com aquele sorriso maroto me abraça, uma bitoca e me leva para a sala para mais uma massagem excelente, me deixando relaxado, bem levinho....sai de lá super satisfeito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#98 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sofia 24 agosto, foi quando a conheci...por recomendação da Gisele...mulher linda, apesar de ser dos primeiros atendimentos foi ótimo...se desenvolveu muito e hoje faz uma massagem excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#99 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gisele 29 agosto, fiz uma massagem com a Gisele....sempre, sempre muito boa massagem...sai bem relaxado e feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#100 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gisele, através das postagens fiquei sabendo que nossa querida Gisele sairia de férias e não perdi tempo, agendei com ela ontem 22 de setembro. Bom, ela vem pegando fogo, diz que vai acabar comigo....vixe, fiquei um pouco preocupado, sabe como é, idoso, apesar de atleta, e ela com todo aquele vigor...brincadeiras a parte, conversamos bastante, me diz que vai sair de férias com amigas...sic...e logo voltará.
Vou para um banho e depois ela tambem...e depois começa a brincadeira, não é fácil resistir aos encantos dessa moça, mesmo na muscular, ela sempre vem mexendo com o guerreiro...que se esforça, mas quando ela inicia a sensitive e a thai já está quase prostrado...vem a lingan..bom aí só de pensar o guerreiro sucumbe...
Ela está cada vez melhor, e não me canso de fazer uma massagem com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#101 Mensagem por lucas13032022 » 23 Set 2023, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ana
Quarta feira dia 20 setembro estive com a Ana para uma sessão de hidro, aproveitando que tinha desconto
Ana é muito linda, um corpo que não canso de admirar... tudo firme, durinho fazendo jus a jovialidade dela eu não resisto aos encanto dela.
Ela fez uma das melhores muscular em mim, na pressão certa, massageia meus pés, panturrilha coxas costas ombros braços , depois ela inicia a sensitiva, tocando meu corpo com a ponta das unhas provocando uma sensação indescritível e ela faz isso demoradamente depois vem para uma Thai, abusando dos deslizes de seu corpo sobre o meu ora soprando minhas costas, ora dando umas mordiscas na orelha, ora passando seus seios, ora deslizando sua bunda sobre minhas costas.....ora passando a mão no guerreiro...
Pede para eu me virar, se senta nos meus peitos, de costas para mim, pega o guerreiro.....e manuseia com destreza e game over....
Ana é sempre uma ótima escolha
Nota 1000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#102 Mensagem por Pagé2021 » 23 Set 2023, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Obviamente eu não poderia deixar fechar a semana sem rever a Karina, então me livro dos afazeres o quanto antes e consigo chegar à tempo para o seu último horário.

Não é comum o Pagé fazer massagem no comecinho da noite, mas desta vez foi uma exceção.

Da recepção, enquanto conversava um pouco com a Brendha, vejo a Karina saindo da porta naquele andar intermediário e logo abrindo um sorriso, lá de longe ao me ver.

Estava toda arrumada nos mínimos detalhes. Nenhum fio de cabelo fora do lugar ... rss. Aliás os cabelos castanhos jogados para frente em só um ombro enquanto caminha é puro charme.

Animada como se aquele fosse o seu primeiro atendimento do dia e não o último, como de fato era.

À medida que vou repetindo as massagens quando conheço alguém, uma das coisas que aprecio é a intimidade nos assuntos que vai se aprofundando, inclusive no âmbito mais pessoal.

Conhecer quem está à seu lado aumenta a admiração por ela e por também o desejo, a satisfação daquela uma hora de massagem.

A intimidade física acaba sendo uma consequência, pois inseguranças desaparecem e preferências vem à tona.

Por exemplo, a Karina sabe que prefiro toques sem óleo, não vem perfumada me atender porque sabe que eu aprecio muito o cheiro de sua pele. Adoro o cheiro de seu corpo...

Por outro lado já sei que toda sessão começará com uma negociação quanto à temperatura do ar condicionado. Ela é friorenta e o Pagé calorento, então um par ou ímpar é quase certo ... kkk.

Sempre tento ganhar porque estando mais frio, sei que a Karina vai me agarrar mais forte para se esquentar ... rss.

A sensual é a cada sessão melhor. Desliza sem restrições, se exibe sem inibições, sabe como tocar o Júnior e acabar com ele em segundos.

Novamente vem se aninhar ao meu lado para curtimos os últimos minutos juntos.

A cada dia o Pagé conhece mais a Karina e ela ao Pagé.


Pagé

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#103 Mensagem por Pagé2021 » 23 Set 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No começo do mês, já de saída da Absolut, eu estava cumprimentando e trocando breves palavras com um colega de massagens lá na recepção, quando uma menina veio buscá-lo e fui apresentado para ela rapidamente.

" - Você é o Pagé ? " ela disse sorrindo e muito simpática.

Tenho ouvido muito essa pergunta. Acho que na verdade todos imaginam o Pagé como um velhinho bem baixinho, corcunda, longas tranças brancas, vestindo um cobertor e uma tampa de maionese encaixada no beiço de baixo ... rss.

Hoje decidi conhecê-la melhor agendando uma massagem. Fila indiana seguindo para a sala, atrás de outra dupla agendada no mesmo horário.

Ao chegar lá, comento que já havíamos sido apresentados antes. Em resposta, ela até mencionou onde e com quem eu estava naquela hora. Boa memória.

A Gabi é um modelo exemplar do conceito mignom, o que gosto muito. Muito mesmo.

Imagino ter cerca de 1,60m, cabelos longos, seios bem delicados, um rosto muito bem feitinho, um nariz de bravinha ... rss, boca com um desenho marcante e um olhar sensual. Principalmente quando séria.

Aparenta ser mais meiga, até um pouquinho tímida, mas isso dá um charme diferenciado à ela.

Mas uma coisa logo me chamou a atenção de imediato: Ela não tem nenhuma tatuagem. Nenhuma letrinha sequer, algo muito raro hoje em dia.

Para vocês terem uma idéia, nessas 993 massagens que fiz no total, ela é a segunda massagista que conheço sem tatoo alguma.

Ela já está na casa fazem cerca de quatro meses e sua massagem é bem carinhosa. Muito relaxante nos toques suaves.

Na sensual, principalmente na forma como me olha, faz da lingam uma experiência e tanto. Mãos cuidadosas e vigorosas no momento certo.

Champange estoura e ainda ficamos deitados conversando algum tempo enquanto acalmo a respiração.

Consigo arrancar algumas risadas dela nesse momento. Achei interessante algumas deduções dela baseada no pouco que falei de mim...

Gostei muito da Gabi e recomendo para quem não a conhece ainda.

Vou revê-la? Certamente.


Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#104 Mensagem por rfl19 » 24 Set 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Por volta de um mês atrás nova sessão com a Rebeca.

Ela vem me buscar com aquela energia e simpatia de sempre, mesmo sendo seu último atendimento do dia.

Conversa legal como de costume, mas já que na vez anterior conseguimos colocar os assuntos em dia, nessa então focamos na ação.

E a Thai dela é aquilo, nível de confiança e sensualidade absurdos, tudo ligado no máximo.

Impressionante como a Rebeca quase sempre sabe o que fazer para nos instigar.

Tem uma sensibilidade enorme para entender a cabeça dos homens.

Terminada a sessão, mais um pouco de conversa e me despeço.

Depois na recepção a Brendha me pergunta se gostei da despedida.

Não sabia, mas era o último dia da Rebeca por lá...

Bateu um pouco de tristeza, mas de certa forma já estamos acostumados que a carreira delas na massagem normalmente não dura tanto...

Por outro lado fiquei feliz de ter conseguido ir vê-la mais uma vez antes de sua saída.

E só tenho a agradecer pelas experiências proporcionadas.

Quem me conhece sabe que frequento a massagem também para melhorar minha sociabilidade, e nesse quesito a Rebeca foi fundamental, pois ela era incansável nas tentativas de elevar minha autoestima. E digo que ela teve sucesso.

Rebequinha tá no meu top 3 das mais marcantes!

E é também uma das pessoas mais gentis e de atitude que já conheci.

Fez a diferença para mim, valeu demais! Desejo felicidades e que Deus a ilumine em seus próximos caminhos.
---

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas2
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#105 Mensagem por Douglas2 » 25 Set 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando na Absolut, depois de alguns meses sem frequentar a casa, sem marcar.
Olhando as fotos na recepção, não tive duvidas e passei com a Ingrid, ja que tenho uma queda pela morenas e mulatas e não e sempre que encontramos na Absolut.
Uma morena baixinha, com um bundão delicioso.
Fez uma massagem uma top, como não fazia a tempos, provocando muito, seduzindo a mil. Enfim, gostei demais, tanto que sabado passado, fui passar novamente e tive a ingrata surpresa em sabeu que ela não trabalha mais lá.
se alguem souber paradeiro dela, se ela esta em outra clinica ou algo do tipo ficarei grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#106 Mensagem por japamc » 25 Set 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO DIA 22/9/23 POR VOLTA DAS 18 HS
Agendado com a Gostosura da ANA, muito linda e um corpo que curto muito cheio de curvas, verdadeira gostosa...vamos para a sala de cima, após o banho de ambos inicia na muscular sempre bem executada, mas na virada que eu mais curto, muita química e safadeza, ela curtiu cada minuto, junto comigo, tesão foi a 1000, mão boa pra todos os lados, se entrega realmente e aproveitou cada segundo...garota gente boa.. pelo menos comigo...sabe como é neh...fim da música, gozada monstra, novo banho e rua... fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#107 Mensagem por DadoF » 25 Set 2023, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, Hoje marquei pra mais uma massagem com a Sophia. Temos uma sintonia muito gostosa, uma troca de energia muito boa...PERFEITA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Ana

#108 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 25 Set 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Ana é uma moça que ficou uma temporada fora do Absolut e retornou recentemente, para a alegria de muitos marmanjos. Resolvi então ir descobrir o que a torna tão querida.

* Físico: Pessoalmente ela é mais robusta do que nas fotos, tanto que suas coxas e cintura são mais grossas e sua bunda é maior. Por outro lado, seus seios são bem pequenos. Bonita, mas nada que realmente chame a atenção.
* Massagem muscular: A Ana faz uma massagem bem caprichada e sem pressa (Foi uma das massagens musculares mais longas que tive no Absolut). Uma ótima atuação na região da coluna.
* Massagem sensual/lingam: Abusa da massagem tântrica em diversos momentos, e não apenas no início. Desliza com bastante sensualidade e com uma pressão boa. Sabe punhetar com técnica e consegue emular bem um envolvimento com o cliente.
* Carisma: Conversar com a Ana é bem tranquilo. Diria que ela tem uma “simpatia normal”.
* Saldo final: Uma moça que faz tudo o que a casa tem para oferecer com capricho e sem pressa. Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#109 Mensagem por SuperMMM » 25 Set 2023, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá Confraria, Boa tarde!

A mais de um mês, Rebeca na casa, eu doido pra revê-la, agendei e fui.

Sempre muito bom estar na Absolut, recepção da Brenda é ímpar. Rebeca me busca e sempre bela!

Falar dela é chover no molhado, gostosa, safadinha, e uma bela massagem!

Foi uma despedida, uma pena...., ou um até breve! Hahaha, pois elas sempre voltam

Milhagem 1 x 6 (Rebeca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#110 Mensagem por SuperMMM » 25 Set 2023, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola Confraria, boa Noite

Umas duas semanas atrás, doido pra voltar na Absolut, fui conhecer a Gaby, uma moreninha filezinho, b.comentada nas páginas do GP.

Meninas é um filé mesmo, corpinho de menina, mas atitude de mulher. Uma pegada boa, massagem na medida.

A casa está cheia de opções, tá dificil, cada vez mais difícil de escolher...rs,

Milhagem 2 x 6 ( Rebeca + Gaby)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#111 Mensagem por SuperMMM » 25 Set 2023, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola Confraria,

Boa Noite!

Semana passada, retornei ao Espaço Absolut, lugar memorável! Muito bem recebido pela Brenda e pela linda Carol, na qual tenho a mais alta estima.

A casa está cada vez mais linda, surreal o que a Carol está fazendo lá.

Desta vez encontrei e conheci o famoso Pagé, o encantador de meninas, gente boa demais o cara.

Por indicação da adorável Carol, agendei com a Alice...

Alice, uma loirinha deliciosamente desenhada, daquelas meninas que já vale a pena sair, só pra vê-la nua, só para apreciá-la, mas acreditem, ela além de está nua, irá deslisar em você.... rs

Toda risadinha, filezinho, com seios lindos e proporcionais, corpo desenhado a pena. Iniciou com toque e massagens nas pernas, eu de costas, foi subindo, massageando e acariciando, deu aquela pegada no saco por traz, sensacional, estalando.

Virei, ficou melhor ainda contemplar toda aquela blz, e pude também sentir aquelas curvas em minhas mãos. Entre deslizes e mais deslizes, finalizado em um ligam perfeito.

Amei a Alice, pois além de linda, é extremamente prestativa nós trabalhos propostos. Quero revê-la.

Milhagem 3 x 6 (Rebeca + Gaby + Alice)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#112 Mensagem por Pagé2021 » 26 Set 2023, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo de semana, consigo chegar na Absolut somente no fim do dia e ainda fui sem agendar porque me livrei em cima da hora.

Literalmente à mercê da sorte. E ela foi muito boa comigo hoje, devo afirmar.

Só haveria uma menina disponível próximo ao horário que cheguei e mesmo assim deveria esperar pouco mais de meia hora.

Aguardei então para conhecer a Vitória.

Digo que a sorte foi boa porque justamente me surpreendi com a Vitória. E aqui me refiro à sua personalidade.

Claro, em termos de atributos físicos a menina é muito bela e jovem. Estilo mignom como adoro, muito proporcional, belo rosto, cerca de 20 aninhos, nota-se no primeiro momento que ela cuida muito bem de si ...

Massagem excelente. Iniciou dobrando minhas pernas até meus pés tocarem as nádegas para alongar e o interessante foi que ela usou seu corpo para isso e não só suas duas mãos.

Pressão moderada, como hoje meu corpo pedia, não deixando nada de fora. Ela foi desde os pés até os ombros, nuca, braços e até mãos.

Usou seus cotovelos e seus antebraços de forma cruzada em minhas escápulas para dar mais pressão no local usando seu peso. Seu braço direito ataca minha escápula esquerda e depois o seu esquerdo, a minha direita.

Aplicou generosa quantidade de óleo e deslizou seus seios em minhas costas se exibindo para o espelho.

Conversamos bastante e o tempo todo, ao longo da massagem. Ela despertou minha curiosidade na forma centrada que é, mesmo sendo tão nova. Eu arriscaria dizer que ela é até pragmática.

Para ser sincero, sequer me atentei que nem toquei seus seios. Fica para a próxima ... rss.

Me viro e ela fala: " - Agora é hora de você se concentrar "

Ela começa de forma bem delicada a tocar o Júnior. Foi aumentando a intensidade com muita habilidade.

Lógico que o Júnior não resiste à uma lingam muito bem executada, com vários movimentos diferentes e a chapagne estoura.

A conversa continua até nosso tempo findar.

Gostei muito de ter conhecido a Vitória, tanto que logo retorno com ela.


Pagé

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#113 Mensagem por SuperMMM » 26 Set 2023, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ola confraria,

Boa Tarde!

Ontem, retornei para a melhor casa, muito bem recebido pela Brenda, e logo menos, me aparece a querida Carol.

Já fui devidamente agendado com a Vitória, pois já havia visto pelos corredores da casa, e estava curioso.

Acabei de ler o relato do caro @hedonista2008 , e uma pena que não li antes.... rs. Ao ler, tive a impressão que eu mesmo tinha escrito, de tão parecido que foi.

A Vitória foi me buscar na recepção, e já vi que ela estava extremamente fechada, pensei, deve melhorar...., no quarto, fui brincar e tentar cumprimentá-la, sem chance.

Bom, tomei um belo banho, depois foi ela, pedi para ajudar a tirar a roupa, sem sucesso, com cara de brava, não autorizou. Ok

Deitei, esperei ela se banhar..., após o banho, ela iniciou uma boa massagem muscular, bem executada, ficou um bom tempo se dedicando à muscular, logo, pouco, muito pouco tempo para a sensual....., estranhei, mas bora continuar, ao virar, ela se dedicou ao Ligan, e somente aí pude tocá-la, mas com cuidado, pois a teta direita estava avariada.

Uma menina bonita, corpo muito bonito, mas faltou muito na sensual e não deu química, até achei que seria comigo, mas já li uns 2 relatos com a mesma impressão que a minha. Uma pena. Hoje, vai Neutro.

Obs.: poderia voltar a melhor massagem, a Tay.

Milhagem 4/6 (Rebeca + Gabi + Alice + Vitória)
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#114 Mensagem por lucas13032022 » 26 Set 2023, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sophia
Segunda feira passada fui na EA, agendado com querida Sophia, uma doce mulher que está fazendo uma massagem espetacular, desde a muscular até o final muito bem feita.
Sempre conversamos muito sobre as coisas boas da vida e as vezes sobre as ruins...ela se mostra muito madura e bem equilibrada...boa conversa
Voltarei sempre que puder..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#115 Mensagem por Pagé2021 » 26 Set 2023, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ver a Gabi na Absolut.

Ao me aproximar da porta de vidro, alguém a abre. "- Deixa eu abrir a porta para receber o Pagé " ele brinca.

Era um dos primeiros colegas que conheci pelo GPGuia e que não via há mais de um ano. Ele tinha se afastado das massagens, mas agora está de volta. Na certa à partir de agora vamos nos trombar várias vezes como antes.

Gabi vem me buscar de lingerie preta e saltos altos na recepção. Banhos tomados, ela vem se deitar de bruços ao meu lado.

Nenhuma tatuagem sequer ... Enquanto os assuntos rolam, deslizo minha mão em suas costas.

Ela tem um bumbum que fica muito empinadinho quando deitada.

Boa parte dos bumbuns que todos admiram quando em pé, se esparramam para os lados quando elas deitam de bruços. Na certa tem academia aqui para esse bumbum ser tão firme.

Observei bastante seu corpo dessa vez. Braços delicados, mãos e pés bem cuidados, pele macia e lisinha. Singularidade de quase um mistério em seu olhar. Mais tempo dedicado ao contorno de sua boca.

O Pagé adora admirar detalhes de uma mulher.

Sua massagem foi bem suave como pedi, com delicadeza e sem pressa. A sensual, as provocações e a lingam foram na medida certa.


Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#116 Mensagem por Parma123 » 28 Set 2023, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novo TD na EA
Cheguei sem agendar por volta das 15 horas, conclusão, nenhuma das preferidas disponíveis, dentre as que estavam escolhi a Mirella, por ser a mais experiente!
Fez a massagem dentro do padrões da EA, bem sensual, sem frescuras, liberal!!!
NAda que a desabone!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordofPussies
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Abr 2018, 00:31
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#117 Mensagem por LordofPussies » 28 Set 2023, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mesmo com os relatos dos colegas aqui resolvi arriscar pela beleza da menina, mas o resultado foi o mesmo. Atendimento com ZERO envolvimento e cheio de não me toque. A massagem não é ruim mas o atendimento é bem mecânico! Vai um neutro pela massagem relaxante e pela beleza da moça. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#118 Mensagem por lucas13032022 » 28 Set 2023, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sophia, hoje, quinta feira, voltei na EA, para mais uma sessão com a Sophia...fiz a última na segunda com a própria e voltei hoje com saudades...
Já dá para ter uma ideia de quanto eu a aprecio, postei diversos td's com ela, sempre fui muito bem atendido, conversamos sobre diversos assuntos , com muito humor... enfim, tem uma química boa com ela...e hoje não foi diferente, mesmo porque estava precisando de uma boa muscular relaxante.
Voltarei sempre que puder ou bater vontade
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#119 Mensagem por new_comer » 28 Set 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda vez com a Rafa.
Adoro o seu biotipo: magra, longilínea, um belo bumbum e seios naturais em forma de gota.
Também é bonita de rosto e muito simpática.
Massagem muito bem executada (eu prezo a parte da massagem), e a sensual também é de matar.
5a massagem na casa que, para mim, é a mais top atualmente.

Rebeca/Gabi/Rafa/Ester/Rafa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#120 Mensagem por Pagé2021 » 29 Set 2023, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui rever a Karina na Absolut e ao chegar, encontro dois colegas de massagens saindo que me perguntam: " - E a massagem número 1.000 Pagé ? Já foi ? "

Falo que essa de hoje ainda seria a 998, então a 1.000 só na semana que vem e caímos na risada e nos despedimos.

Faltavam ainda uns 15 minutos para o horário que tinha agendado, então fiquei conversando com outro colega com quem sempre cruzo ao menos uma vez por semana lá nas poltronas no chamado "gramadinho".

A Karina vem me buscar para nossa décima massagem com um sorriso no rosto e seguimos para a sala no andar superior.

Sempre conversamos bastante enquanto ela massageia minhas costas. É até engraçado como temos gostos diferentes para a maioria dos assuntos, por isso nos falamos tanto.

Ela está cada vez melhor na muscular e na relaxante, se aprimorando rapidamente. Logo chegará na excelência.

Na sensual, seu jeito meigo e ao mesmo tempo provocante já são suficientes para gerar aquele clima sedutor.

A Karina tinha poucos dias na casa quando a vi pela primeira vez.

Foi ótimo tê-la conhecido.


Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”