Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 350,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 94 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 114
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 54Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MLobato
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 24 Nov 2003, 14:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#91 Mensagem por MLobato » 08 Ago 2024, 08:57

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD Com Karine ex- Piano Black
Era minha primeira vez na casa e aparentemente o primeiro dia dela na MMix
A garota é linda, tem presença, seios grandes, cintura fina, bunda linda e os elogios param por aqui... ela estava muito perfumada, talvez para disfarçar o cheiro de cigarro, isso para os casados cause problemas.
Só faz massagem, bem fraquinha... musica alta... escolhido por ela ... e nada sensual.
Acabei me arrependendo de não ter escolhido a Júlia .... arrisquei e me dei mal. Pretendo retornar a casa, mas com outra massagista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#92 Mensagem por cacosapo » 08 Ago 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a Karine ontem. Ela é um show incomum! Nada convencional! mas deixando ela tocar a sessão...por mim, mandou muito bem.
Agora, é diferente do habitual - sensual (massagem com final sem sexo) ou personalizada (massagem com sexo)- habitual que pode ser bom ou não, liberal ou cheio de restrições...
ela deu a entender que tem um estilo próprio e eu gostei muito! Mas tem que experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#93 Mensagem por cacosapo » 16 Ago 2024, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta na Mix pra conhecer a Maju terapeuta nova. Me recebeu com sorriso e postura bem profissional! Banho tomado conversamos um pouco e entendi que a massagem era um ponto forte dela. Aceitei receber o trabalho todo. Mãos firmes, boa variedade de manobras, alguma provocação que já me deixou curioso. Terminada a terapêutica ela foi pra sensitive e tailandesa. Sabe fazer as duas! Fomos pra finalização, camisa no moço e ppmm, 4 e gozada top! Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RPZ28
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#94 Mensagem por RPZ28 » 18 Ago 2024, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A garota da vez foi a Barbara.. Foi uma aposta, esta sedento.. Quando cheguei que me atendeu foi a Juliete, me levou até o quarto enquanto a Barbara estava se preparando... Vou abrir um parênteses... A Juliete é uma linda morena, quase pedi pra ela ficar rsrsrs... Mas a minha cabeça de baixo pedia pela loira.. :lol: Banho tomado e vamos para a massagem, forte hein, pra quem gosta de ser amassado a Barbara não tem dó, claro sempre perguntando se a intensidade estava boa, como sou grandão falei pra ela usar de força necessária... depois de um tempo ela pede pra virar, estava ja peladinha, aquele rostinho lindinho, começou a massagear as minha coxas, peito, virilha e depois meu pau... Olha vendo aquela loirinha novinha, eu tocando ela não deu outra meu pinto ficou durasso... Então ela disse... é melhor eu pegar uma camisinha" eu respondi:... Antes tem que colocar na boca... Chupou gostoso S/C, de ladinho meio que de frente pra vê aquele rostinho sabe? depois de um tempinho encapou..ppmm, sendo muito carinhosa, eu disse que queria finalizar no oral.. Pediu atendido... tive que me concentrar bastante pra segurar pelo menos uns minutinhos no oral.. Foi uma aposta certeira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KungFuPanda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2022, 11:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#95 Mensagem por KungFuPanda » 21 Ago 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliette

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um periodo de luto pela partida da Luna voltei pra conhecer a Juliette. Agendei pro dia 19/08 e fui recebida pela propria
Linda como as fotos mostram e um corpinho mignon delicioso!! Peitos naturais no tamanho ideal pro meu gosto! E q pele macia!!
Vamos a massagem!
A massagem em si eh delicada mas um pouco mais elaborada q a media. Uma otima massagem pra quem curte toques mais leves.
Feita a massagem nas costas pediu pra virar.... e q visao!! :razz:
Partiu pro oral sem camisola... e sem miseria! Tomou o seu tempo e se dedicou!
Eu ia soh pra finalizacao oral mas nao deu pra resistir a tentacao!
Borracha no boneco e bora pro fight!! Ppmm.. cavalgada.. de 4.... q delicia de mulher!!!
Mais q recomendo e logo tera repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#96 Mensagem por YR1 » 21 Ago 2024, 20:07

Confrade Kung Fu
Os peitos da Juliette ja sofrem a acao da gravidade/caidos ou sao aqueles de ninfetas apontados pra lua?
Gostosa de corpo, sem barriga, sem estrias?
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimp98
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#97 Mensagem por Pimp98 » 21 Ago 2024, 23:15

E a rifa??.....vão esperar até qdo?.....quem comprou tem direito ao sorteio! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monchito
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#98 Mensagem por Monchito » 21 Ago 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Curiando por aqui, me pintou a vontade de voltar lá na mix. Muito tempo atrás, já tinha ido lá, mas, hoje, consegui voltar.
Mando mensagem e sou informado que a Jaque era a única menina na casa. Então, bora lá.

Como é o padrão da casa, a própria menina é quem faz a recepção. Direto, já peço a toalha pra tirar o cheiro de trabalho.
Eis que ela começa a massagem. Ela não se despiu, como é o padrão de diversos outros lugares. Eu achei esquisito, mas tudo bem. Fez uma relaxante nas minhas costas que estava precisando mesmo... Ela pede pra virar e, só nesse instante, ela tira o vestido e o sutiã, ficando de calcinha. Eu pergunto se é o normal e ela diz que sim. Depois de pedir, ela tirou e pude ver um lindo "capô de fusca". Os peitos são de pequenos pra médios, igual a bunda, que é bem redondinha.
Ela "compensou" bem na frontal, pois ela massageia as coxas dando uma "resvalada" marota. Nisso aí não tem como não ficar em ponto de bala. Peço pra fazer um 69 e sou atendido. Começou meio sem jeito, mas foi, tanto é que, mesmo tentando não estourar o champanhe, depois foram só algumas bombadas pra tudo acabar.
Ficamos um tempinho numa conversa agradável. Na hora de pagar, destaquei o preço combinado pelo WhatsApp. Ficou um pouco chato isso, pois, aparentemente, foi informado a ela que o valor seria outro.

Aí foi banho e rua.

Repeteco? Quem sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#99 Mensagem por Rond » 26 Ago 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades

Depois de algum tempo retornando a Mix. Fácil de agendar, inclusive foi a própria Júlia que me atendeu pelo WhatsApp.

Escolhi a Nicole, que já conhecia de outro lugar.
Pessoalmente ela é muito mais bonita que nas fotos.
É uma branquinha de cabelos castanhos longos e seios fartos. Olhando os seios parece turbinada, mas são naturais. Cintura pequena e bunda firme e empinada. Tem algumas tatuagens na lateral da coxa.Rosto muito bonito, nariz fino, cílios longos e boca bem desenhada.
Após me conduzir para uma ducha fez uma agradável massagem, relaxante e sensual.
No meio da tarde gelada, o quarto esquentou enquanto eu sentia seu corpo nua sobre mim. Fez uma lingan comigo ainda deitado de barriga no tatame.
Quando disse para me virar fez uma Nuru que me deixou doido. Colocou a camisinha e sentou. Eu tinha uma visão privilegiada. Que garota bonita!
Tirou a camisinha e fez um excelente oral. Cena linda de se ver. Finalizei com lingan.

Banho e rua. Pretendo voltar mais vezes.
Massagem personalizada, estava 380,00, mas há um desconto para foristas que postam os TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#100 Mensagem por Rond » 26 Ago 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades

Depois de algum tempo retornando a Mix. Fácil de agendar, inclusive foi a própria Júlia que me atendeu pelo WhatsApp.

Escolhi a Karine, que já conhecia de outro lugar.
Pessoalmente ela é muito mais bonita que nas fotos.
É uma branquinha de cabelos castanhos longos e seios fartos. Olhando os seios parece turbinada, mas são naturais. Cintura pequena e bunda firme e empinada. Tem algumas tatuagens na lateral da coxa.
Rosto muito bonito, nariz fino, cílios longos e boca bem desenhada.
Após me conduzir para uma ducha fez uma agradável massagem, relaxante e sensual.
No meio da tarde gelada, o quarto esquentou enquanto eu sentia seu corpo nua sobre mim. Fez uma lingan comigo ainda deitado de barriga no tatame.
Quando disse para me virar fez uma Nuru que me deixou doido. Colocou a camisinha e sentou. Eu tinha uma visão privilegiada. Que garota bonita!
Tirou a camisinha e fez um excelente oral. Cena linda de se ver. Finalizei com lingan.

Banho e rua. Pretendo voltar mais vezes.
Massagem personalizada, estava 380,00, mas há um desconto para foristas que postam os TD.

Tinha errado o nome da garota, é Karine. Moderador poderia por gentileza apagar minha postagem anterior?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#101 Mensagem por cacosapo » 28 Ago 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana fui conhecer a Isa. Menina mulher, baixinha cheia de simpatia e sensualidade. Top! Fez massagem, provocou pra caramba! Aqueles peitos! Não teve jeito, virei ganhei um oral delicioso, retribui e camisa no moço, transamos ppmm, de 4 e conchinha. Acabei assim. A menina é muito bacana! Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#102 Mensagem por YR1 » 28 Ago 2024, 23:34

Pessoal, coloquem mais infos do corpo das garotas pf

Ao confrade acima, menina magra? Peitos caidos ou empinados? Barriga? Bunda dura?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#103 Mensagem por cacosapo » 29 Ago 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas! Respondendo ao pedido de detalhes da Isa, ela é baixinha, não é mignon mas tem suas curvas, os peitos são grandes e naturais, então tem uma certa gravidade mas são gostosos de pegar e chupar, sorriso fácil, provocadora e, com o corpo pernas e bumbum firmes e bons de pegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#104 Mensagem por YR1 » 29 Ago 2024, 22:11

Valeu amigo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#105 Mensagem por cacosapo » 30 Ago 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Jaque voltou e fui revê-la! Ela é morena tipo Índia, baixinha, corpo magro mas com substância, cheirosa! Achei ela mais solta e a vontade! Sorriso fácil, lembrou de mim, o que ajuda, se a experiência foi boa. Depois do banho ganhei massagem nas pernas e costas, as mãos estão mais firmes. Gostei! A sacanagem rolou já nos toques das pernas e no soprinho nos ombros e nuca. Virei e deitei ela pra fazer um oral, ppk gostosa de chupar, sem odores, e ela gosta. Ganhei um oral delicioso e quente. Pedi camisa e fomos de ppmm até o final! Beijos e chupadas nos peitinhos ajudaram no clima! Gostei de ver a evolução. Repeteco certamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Serena (Jacareí) (12)98300-4079
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2915 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Victória - (11) 98300-7268 - PhotoAcompanhantes
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Danny Vasconcelos/Alice Maia (Jacareí) (12)98300-4334
    por Jmix » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Jmix
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Marcy Massagem
    5 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”