Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-7101

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 164 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 185
Oral Sem:Sim 136Não 53
Beija:Sim 135Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#91 Mensagem por tróia14 » 12 Mai 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recepção top da Lola e escolhi uma bela ninfeta de beleza natural, ruivinha de seios fartos, bumbunzinho branquinho kk, ppk linda bela mignom, após higiene pessoal beijos e posições variadas até finalização

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#92 Mensagem por c.tevez » 16 Mai 2024, 13:36

Alguém sabe dizer se a casa fechou? Não estão mais atualizando o status do whats e nas últimas vezes que passei, por volta das 21h, o portão estava baixado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#93 Mensagem por El Duke » 17 Mai 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Passada na Lola essa semana para ver as novidades da casa...achei top as 3 minas que estavam lá.
Eram a Rafaela...morena de aprox 1,60 muito linda e gostosa, a Bia...mina alta, falsa magra estilo modelete e a Nate uma ruivinha bem gatinha estilo menininha.
se meu $$$ desse eu levava as três pro quarto....kkkk como só dava pra ir com uma....escolhi a Rafaela.
No quarto enquanto eu tomava uma ducha...a mina já deixou o quarto no clima deixando apenas o abajur aceso...colocou uma música e quando voltei...ela me deitou na cama e tirou a roupa fazendo um strip-tease. Ela nem tinha terminado a performance e eu já estava com o pau batendo no teto do quarto com essa gostosa de corpo lindo se insinuando pra mim....
no fight ela mandou uma peta muito bem feita, não regulou posição, beija muito gostoso e pediu pra finalizar com ela de 4 pra ela gozar junto.
Atendimento top padrão Lola!

Espero voltar no fds para conhecer essa argentina e a Duda que aparecem no status tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#94 Mensagem por sensualadmirer » 20 Mai 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando na clinica durante a semana me deparei com a Fernanda, morena seios médios, bunda grande, 1,65+/- de altura e algumas tattos pelo corpo. O atendimento dela foi muito bom, destaque para o oral matador, foram aplicadas muitas técnicas ali, após colocar o EPI fizemos várias outras posições, até gozar, banho e rua. Esse dia fiquei apenas 1/2h. Resumo: Repeteco com ctza, na próxima fico mais tempo.
SA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#95 Mensagem por sensualadmirer » 20 Mai 2024, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novidade na casa, rostinho bonito, novinha de uns 18/19 anos, ruiva, 1,60+/- de altura, seios naturalmente grandes, magra, bumbum proporcional e algumas tatoos pelo corpo. Um belo conjunto, fui conferir pessoalmente e acabei gostando do conjunto. No entanto deveria ter conversado um pouco melhor antes de escolher ela, acabei pensando só com a kbça de baixo... No quarto, a conversa para quebrar o gelo acabou não desenrolando muito bem, ela parecia meio longe, não estava lá... até que terminando minha higiene, ela estava deitada na cama de roupa sem ter feito nada, meio longe do momento... Tentei puxar um pouco o assunto para ver se desenvovia alguma coisa, mas foi bem lento... Seguimos, depois de um oral breve +/-, acabei desanimando, para não perder o tempo ali, insisti um pouco mais e quando começou o rala e rola, a coisa começou a melhorar um pouco, por sorte acabei gozando com ela sentando por cima. Não sei se terá um repeteco... quem sabe algum dia... Não foi meu dia com ela, mas quem sabe outro dia possa ser melhor...
SA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manobro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2022, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#96 Mensagem por manobro » 21 Mai 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na semana do feriado passado...

Primeira vez na casa nova. Movimento tranquilo.

Passei com a Cleo, novinha tatuada, primeiro dia na casa. Parece ter ficado um dia só.

Corpinho pequeno, muito gostosinha. Iniciante mas bem safadinha. Iria novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vtrmiranda88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mai 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#97 Mensagem por vtrmiranda88 » 21 Mai 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muita meninas bonitas, dificil escolher mas escolhi a Agem, uma morena gata com bunda gg e peitos M. Cabelos pretos longos. Muito simpática na apresentação, subimos mas como estava sendo preparado o quarto já nos pegamos no corredor. E já esfrega o bunda no meu pau já duro, começo a passar a mão e já beijo ela enquanto acaricio o seu corpo. Já vi que deu muita química, tudo muito natural. Entramos no quarto nos pegamos e logo precisei para para tomar banho.
Sai do banho ela da uma chupada antes de tomar banho também.
Banho tomado aí começa a pegaçao com muitos beijos , e que beijos. Ela me chupa gostoso sem capa e eu chupo ela, uma buceta muito gostosa, aí começo pega lá de 4, ppm, cavalgada. Nesta eu gozei 2 seguida.
Um excelente atendimento recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nirondi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Dez 2023, 11:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#98 Mensagem por nirondi » 21 Mai 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ver algumas novidades no status do Whatsapp resolvi dar uma passada na Lola e conhecer o plantel pessoalmente.
Se apresentaram Mel e Elena, e acabei optando pela Mel, de 19 anos realmente iniciante no ramo
Bate papo inicial pra quebrar o gelo, banho de ambos e bora ao que interessa... Ainda de pé, beijou com vontade, boca macia, sem pressa e depois fomos pra cama.
Comecei com um oral nela, pra ela se soltar mais, disse que gozou (realmente parece que sim), depois foi a vez dela fazer aquele boquete caprichado
Capa no menino, e bora com a cavalgada por cima, e depois finalizamos com ela de 4!

Mais um papo pra fechar a 1h, e bora voltar pra realidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#99 Mensagem por Aijin00 » 21 Mai 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a LOLA, encontro com a própria Lola na recepção que me oferece uma apresentação. Apenas 3 meninas disponíveis e outras 2 em atendimento. A casa é conhecida pela qualidade e não quantidade. Realmente vieram 3 beldades (estilo Patricinhas), difícil escolher mas acabo me decidindo pela BRUNA, garota morena, pele clara, 23 anos, cerca de 1,60m, cabelos compridos, rosto lindo onde se sobressai seus olhos arredondados e um sorriso cativante com lábios sedutores. Ela tem um corpo bonito, com peitos M, cintura fina, bunda M (redondinha e durinha) e belas coxas.
No quarto fez comigo o estilo namoradinha, carinhosa, muito simpática, beijos tímidos no início mas depois ela se soltou. Na cama, mais beijos, mãos que não param, corpos colados, deslizando um no outro. Partimos então para o oral, primeiro nela e depois em mim. Depois partimos para uma transa gostosa, experimentando várias posições até eu ser finalizado com ela de bruços. Novo banho com mais intimidade, dessa vez juntos, com mãos que deslizavam por todo o corpo com direito a beijos gostosos. De volta para cama mais beijos e novo oral até o "JR" acordar e capa nele de novo. Algumas posições e finalizo com ela novamente de bruços.
Repeteco: sempre que encontrá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JordanS
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mai 2016, 14:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#100 Mensagem por JordanS » 22 Mai 2024, 03:26

Mate, garota ruiva, rosto bonito, corpo perfeito, destaque para seios fartos e corpo slim. Simpática, conversa bem, foi bem sensual. Estilo namoradinha.
Não regula posições, procura agradar, companhia muito agradável.
Repeteco: sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JordanS
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mai 2016, 14:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#101 Mensagem por JordanS » 22 Mai 2024, 03:27

Corrigindo, Nate👆

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#102 Mensagem por tróia14 » 22 Mai 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem na Lola que estava na recepção e fez apresentação das gatas, quase optei por repeteco, me chamou atenção a Angel bela morena carnuda mais acabei optando pela Mel, bela loirinha de rosto lindo e cabelo curto, seios fartos naturais, coxas durinhas delícia e bumbum volumoso redondinho show, namoradinha após higiene pessoal beijos deliciosos e macios e oral de excelente qualidade com posições variadas e destaque pra ela de quatro com belo visual e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:30
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#103 Mensagem por Palestrino1942 » 22 Mai 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Último sábado (11/05), vendo o status da clinica resolvi agendar com.a Nate. Garota novinha, Ruiva, magrinha com seios médios.
Uma delícia de garota. Preliminares não foram das melhores. Sem beijo, sem oal da parte dela. Ppka deliciosa de chupar e meter. Não regulou posições. Cai ter repeteco. Acredito que vai ser melhor da próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#104 Mensagem por robishida » 22 Mai 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa nova da Lola.

:roll:

Ja estava de olho na Nate :? e nao batia o horario comigo....e finalmente consegui conhecer essa menina lindaaaaa :shock:

Uma verdadeira princesinha :shock: dá até medoooo de tao lindinhaaaaa pqp... de cair o queixo, pessoalmente mais linda ainda. :shock: :shock:

Já subi... imaginando que ia ser uma bosta de atendimento de tão maravilhosa. :lol:expectativa no chão,.pq o ruim é garantido. :mrgreen:

Eeee que surpresinha :shock: alem de toda linda, cheirosinha, é simpatia pura, esbanja graça :shock: me fisgou... virei cliente da Lola a partir de hoje. :badgrin:

Repetecos em breve... e varios ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolíviano em São Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jun 2022, 02:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#105 Mensagem por Bolíviano em São Paulo » 22 Mai 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente em visita na clínica bandeirantes, e novamente muito bem recebido pela percepção e após apresentação, decido subir com a Mirella Argentina, garota pequena , mas com corpo muito bonito.
No quarto, higiene feita, ja começa a pegação, chupa muito bem sem camisinha, e faz td pra agradar o cliente, finalização no oral.

Recomendo conhecerem a casa, sob nova direção, ficou muito melhor agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lampiao do sul
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Dez 2022, 19:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#106 Mensagem por Lampiao do sul » 22 Mai 2024, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá boa noite, sou lampiao do Sul.
Hoje tive a oportunidade de conhecer a mirela, argentina gata, baixinha, é muito cheirosa,educada, muito simpática mesmo, além de ter um atendimento super agradável, estilo namoradinha, mais bem safadinha😈, super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lampiao do sul
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Dez 2022, 19:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#107 Mensagem por Lampiao do sul » 22 Mai 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lampiao do sul escreveu:
22 Mai 2024, 23:25
Olá boa noite, sou lampiao do Sul.
Hoje tive a oportunidade de conhecer a mirela, argentina gata, baixinha, é muito cheirosa,educada, muito simpática mesmo, além de ter um atendimento super agradável, estilo namoradinha, mais bem safadinha😈, super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rei do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jun 2022, 23:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#108 Mensagem por Rei do Sul » 24 Mai 2024, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta logo depois de chegar de viajem, lembrei da clinica Bandeirantes, ia bastante agora um nova adm Lola, patroa da hora em, fui só pra dar uma olhada e só tava as gatas, pelo atendimento descidi subir.
Achei uma lourinha muito linda de olho verde combinando com o manto do verdão, vai ela mesmo, Mel e q mel bom em kkkkk.
Trocamos um papo e depois de um banho, o clima esquentou, sentou na cama e começou esconder meu pau com a boca, q boquinha gostosa chupava com vontade assim q gosto, joguei ela na cama e "agora é minha vez" fui de cima pra baixo pasando a lingua no corpinho todo, do pescoço pro peitinho, deslisando com a lingua até sua bucetinha linda, joguei as pernas no meu ombro e me acabei ali, sentindo ela se molhando, e mordendo os beiços de tanto tezão.
Ela colocou a capa e ja abriu as pernas pro paipai e mamae, metia bem devagar enquanto enforcava, e almentando escutando ela gemendo, botei ela pra sentar, e parecia uma dançarina de funk rebolando e cavalgando bem gostoso falando q ficaria assim o dia todo, q delicia, falei quero te ver gozar, ai ela ficou de quatro falando agora eu gozo, me acabei ali sentindo sua bucetinha abertando meu pau, quanto mais batia na bunda puxava o cabela ela pedia pra n parar, até gozar no meu pau e eu gozar praticamente junto, perdendo até a força nas pernas kkkkkk.
Tomamos um banho e ainda faltava alguns minutos, voltamos se pegar com todo vapor, meu pau ja estava estralando de novo, botei a capa e joguei ela na minha posição vavorita, ela sentava de costas apoiando as mão no meu peito, sentia meu pau passar no ponto g dela enquato eu peva nos peitos, só de lembrar fiquei de pau duro kkkkk, quando ela vei de boca veio pra acabad com a festa, joguei tudo na sua boquinha, e ela n deixou nenhuma gota. Gostei muito replay logo mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makotoceara
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jan 2012, 09:43
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#109 Mensagem por makotoceara » 24 Mai 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui umas semanas atrás e sempre sou bem recebido. Já dei de cara com uma menina bonita, novinha e pareceu simpática. Com indicação da lola, subi sem pensar. Nova no ramo a menina estava um pouco sem saber o que fazer, fomos conversando e fui desbravando. Chupou legal, capa e veio por cima, d4 e de ladinho. DIsse que não gosta de beijar, mas no geral foi bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 900
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#110 Mensagem por jp_ninja » 24 Mai 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado na quarta feira, Lola show no comando, sempre top.
Na apre, me encantei de cara por uma novata de tudo, Mel, loirinha linda e gostosinha.
No quarto, se mostrou bem simpática e preocupada em agradar. Já iniciamos com beijos top, delícia de bokinha. Caí então de boca, chupei ela todinha, tesão da porra ver aquele rostinho delirando, gozou duas vezes deliciosamente na minha boca. Vez dela, fez uma chupeta macia e deliciosa, encapou e sentou gostoso no meu pau até eu jorrar muito na sua ppk.
Potencial enorme, já tem um atendimento top, se manter, pode fazer sucesso na carreira.
Com certeza vale repeteco.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato 1974
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2024, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#111 Mensagem por Pato 1974 » 24 Mai 2024, 19:16

Hoje tive o prazer de conhecer a Mel, foi tudo ótimo, muito simpática e gente boa. Sem frescura. Excelente atendimento. Clínica Lola muito boa, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#112 Mensagem por robishida » 24 Mai 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Status on... Nate confirmada, mandei msg reservando.

Chegando, sou super bem recebido pela Bia :mrgreen: no td passado pulei o elogio para a casa, Bia e Lola, pois fiz correndo o td. Lola maravilhosa como sempre e continua linda. Bia recepcionista simpatia em pessoa e linda tb, super me senti confortavel na casa nova.

Cheguei um pouco antes e fiquei aguardando, um bate papo descontraído enquanto aguardo com a Bia e a Mel, que garota alto astral e muito bonita. :shock:

Assim que chega a Nate, ja iluminando a casa toda :shock: ela faz o checkin, e aguardo e subimos pro quarto 1.

É falar no molhado, garota mega linda e super atraente, tempo voa dentro do quarto, massagem de leve e descontraido batendo um papo. :mrgreen:

É issso... recomendadissimo essa gatinha linda :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#113 Mensagem por Coringao09 » 24 Mai 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Nate.. tinha visto no status e fui conferir pessoalmente..
Mina novinha 18 anos... ruivinha natural.. gatinha de rosto.. bem branquinha..
Corpinho lindo.. magrinha.. seios medios naturais bonitos com piercing.. bundinha redondinha.. uma delicia..
Atendimento bom da menina.. beijou de lingua.. nao quis chupar sem.. mas nao faco questao.. prefiro chupar ela rs.. e chupei mto a bucetinha e o cuzinho rosinha dela.. uma delicia..
Valeu a pena a escolha.. mina gatinha com bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#114 Mensagem por eustácio » 25 Mai 2024, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Mirela
Fui pensando em conhecer a Mel. Quando cheguei ela estava atendendo, mas já estava para liberar.
Enquanto esperava, vi a Mirella passar de um lado para o outro com um vestidinho curto e o bumbum e os peitões quase pulando para fora.
Estava quase desistindo da Mel e subindo com ela quando veio conversar comigo, daí não precisou muito pra me convencer a subir.
Morena com cara de safada, pequenina, mas com tudo grande, destaque para os peitões. A todo momento mostrava que estava ali para me satisfazer e aparenta gostar muito deste papel.
Entrando no quarto pedi para ficar vestida do jeitinho que estava enquanto tomei um banho rápido.
Já parti pra cima e ela se soltou toda. Daí foi pregação intensa de tudo que é forma. Segurei ao máximo e acabei finalizando com ela de quatro.
Infelizmente meu tempo estava curto e não deu para o segundo round.
Vou voltar lá pra conhecer a Mel, mas em breve volto para um repeteco com a Mirela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#115 Mensagem por KamaSutra777 » 26 Mai 2024, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela (ARG)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui a está casa para conhecer e fui bem recebido pela Lola, que foi bastante cordial e gentil o tempo todo.

Na dúvida entre as disponíveis, optei pela Mirela que me instigou mais naquele momento.

Mirela é uma garota linda e bem gostosa de corpo, com destaque para os peitões.
Fala espanhol nativo, PT-BR e arrisca algumas coisas em inglês. Praticamente interagimos nos três idiomas durante o atendimento, foi bem legal.
Quanto ao atendimento propriamente dito foi maravilhoso, com muitos beijos, oral gostoso e variação de posições até a finalização.

Recomendo a garota e a casa 🏡

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#116 Mensagem por match5match » 27 Mai 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
HELENA - GATA POR VOLTA DE 1,70

RECEPÇÃO TOP DA LOLLA….SHOW!!!

NO CAFOFO ORAL S/CAPA TIPO INICIANTE….

BEIJOS CONTIDOS…..

NO FIGHT NÃO REGULOU POSIÇÕES….SHOW!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nirondi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Dez 2023, 11:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#117 Mensagem por nirondi » 27 Mai 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado a toa em casa, resolvo ir na Lola conhecer mais uma gata do plantel, que a cada dia melhora mais.
Recepção top, na aprê apenas a Mirela, mas gostei dela de cara, baixinha, bundinha linda e peitos siliconados!
Fomos para o quarto do fundo, banho tomado, papinho furado em espanhol pra quebrar o gelo e bora pro fight
Oral gostoso dela por um bom tempo, e logo encapamos.
Cavalgada por cima, peço pra ela ficar de 4 e finalizo ali mesmo

Mais um banho, umas risadas na recepção e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#118 Mensagem por MS » 27 Mai 2024, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 25//05, estive na clinica bandeirantes, agora clinica Lola, a garota escolhida Nate, loirinha , bonita, magrinha, novinha, muito bom, trabalha muito bem, oral otimo, em todas as pisições,
vai ter repeteco
otimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1152
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1031
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#119 Mensagem por davidsam » 28 Mai 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 28/05/24 Terça feira , recebi Status da Lolla , tem 3 meninas muito interessante Naty/Mel/ Cintia, bora conferir , gostei as 3 , mas Naty ( Ruivinha ninfetinha, tenho queda por Ruivinha) me chamou atenção , bora conferir, no quarto tirou roupa , karaca peito natural ( médio pra grande) bucetinha rosadinha , pele branquinho , uma Delícia de menina , rolou muita química, beijos gostoso , oral safadinha , Retribuir chupando aquela bucetinha rosadinha ( q delícia) transamos todas posições , uma hora passou voando, Repeteco certeza , quem tiver tesão por Ruivinha não deve perder chance , é isso abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#120 Mensagem por robishida » 28 Mai 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui conferir a Mel.

super bem recebido pela maravilhosa e linda Bia. e depois a Lola no saguao me da um oi tb :shock:

Mel agendado... pra nao perder viagem.

Mel é uma garota doce e linda :shock: corpinho lindo, peitinhos M pra G naturais. Simpatica demais, conversa bem, te deixa super a vontade, solta melllll :shock: que delicinha essa menina... 1 hora passou voando, ficou com gostinho de quero mais, e fiquei de voltar em breve.

Foram 1 hora de companhia super agradavel dentro do quarto,. ela tem um lance de querer agradar e fazer o cliente sentir prazer... :mrgreen: ai é foda... pq eu curto tb fazer isso. :shock:

Bom, jaja tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Deixem seu whats para o grupo do guia
    por 1Desbravador+ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    8 Respostas
    1619 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Alice Liz fone 11 969181474
    7 Respostas
    2785 Exibições
    Última mensagem por therock_star

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”