Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1085 Positivos: 32751 Negativos: 455 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8614Não 25151
Oral Sem:Sim 31117Não 4150
Beija:Sim 30298Não 5023
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BozoJr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2005, 09:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia

#91 Mensagem por BozoJr » 04 Mar 2005, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grande moçada do GPGuia, primeiro td, primeira ida a Brooklin, aproveitando a quarta extra fomos em cinco colegas ( eles são de outro forum ). Atendimento muito bom, recepcionistas show, vamos lá. Quando achava que ia dançar pois fui o ultimo a escolher, apareceu a Julia, tudo a ver com as fotos do site, super carinhosa e atenciosa, começou com uma massagem logo interrompida e partiu para o oral, variou as posições e finalizei com ela de 4. Massagem completa suave, dá até pra pedir mais força, mas vai de cada um, pra mim foi boa e por faltar pouco tempo tive um relaxamento manual sobre o seu corpo com direito a apalpação geral.
No resumo: com repeteco facil, só não perguntei do anal, fala bastante tambem, eu gostei de conversar primeira ida, bom pra conhecer, mas vale a pena conferir.
Abração a todos e grande bj as meninas da recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2003, 01:21
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

MICHELE

#92 Mensagem por Robert » 04 Mar 2005, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta passada, aproveitando a promoção, agendei uma hora com a Michele. Marquei às 20:15h, fui atendido próximo às 21h. A Michele é muito bonita (não está no site, nem nas fotos na sala de espera pq disse que não quer se expor). Realmente ela não precisa das fotos, pois ela é uma das mais bonitas da casa, se não for a mais bonita (pro meu gosto) e na apresentação chama a atenção. Ela é simpática, gente fina, gosta de sexo, beijo bom, não sei se faz anal pq não perguntei, oral com capote. Corpo lindo, pequena, bronzeada com marcas de biquini, loira química. Não sei se a massagem é boa, não deu tempo. Foram 2 rounds muito bons e apesar do horário ela não aparentou cansaço nem má vontade, muito pelo contrário, foi super atenciosa e carinhosa. O único senão para mim é que ela fuma, mas ela conseguiu disfarçar bem com chilcletinho.É isso. VALEU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Amanda ninfetinha (TD de 5/3/05)

#93 Mensagem por Amoroso Cruz » 06 Mar 2005, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um Td maravilhoso com a Júlia, na verdade um reencontro após um ano, fiquei de revê-la, mas até agora não foi possível. Uma vez quase voltei para Brooklin, mas na hora desisti. Há duas semanas atrás, cheguei no final do dia e ela tinha acabado de entrar em massagem. Desta vez, ela estava de folga. Mas teve uma compensação, conheci esta ninfetinha linda, a Amanda. Por ser novinha, não tem o jeito de cachorra no cio da Júlia, mas ninfeta é ninfeta, meio tímida, irresistível a seu modo. Acabei ficando uma hora e meia (130,00 na promoção de sábado).

Na apresentação, gostei também da Flávia, mas da próxima vez sem dúvida será a Júlia ou a Amanda, quem estiver por lá. Esta menina não me escapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Abr 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Michele

#94 Mensagem por Hammer » 09 Mar 2005, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a promoção fui conferir a clinica!!!

A Michele é do tipo bonitinha, tem um corpo lindo, tudo no lugar!!!

Ela é do tipo meiguinha, fala devagar e etc... mas no fight manda bem.

Quanto a massagem, eu diria que apenas carinho com creme, mas valeu o TD.

Fui

Hammer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2005, 09:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#95 Mensagem por Lenin » 11 Mar 2005, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom..Minha primeira vez na brooklin foi otima..ja postei o TD anterior com a Renata. Desta vez estou postando atrasado o TD do fim do mes passado. Fui conferir a musa que tantos falam: a Gaby!
Bom realmente os foristas não mentem...otimo td com direito a oral sem camisinha, beijos mil de namoradinha mesmo, tooooodas as posições possiveis e 2 gozadas (esperou pacientemente um descanso e depois acordou o bicho, como só ela sabe fazer, para o segundo round). Ela é extremamente simpática, carinhosa, astral pra cima, corpo maravilhoso e sabe tudo sobre o que faz...em nenhum momento senti que queria terminar logo o programa...

Fora a garota, a recepção é dez, te deixam sempre a vontade...parabéns a todos vcs da Clinica — abraço, LENIN!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#96 Mensagem por Judondoca » 12 Mar 2005, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite foristas!

Voltei na clínica e fui muito bem atendido pela Vanessa e Tais!
Estava meio tarde e só haviam 7 meninas, mas mesmo assim náo deixou nada a desejar. A escolhida foi a Michelle, loira, 1.60 bonita de rosto e corpinho em cima.
Muito simp[atica, ja chegou me beijando e acariciando, ficamos no rala e rola e depois vi seu corpo com marquinha de biquini e em forma, muito gostosa. Ela fez um oral com capote bom e fight bem devagar, cavalgando bem gostoso, tem uma bucetinha bem gostosa e para quem gosta de mariscão é prato cheio. Bom fight em várias posições e gozada otima.
Estilo namoradinha/meninha, tem um bom papo, al;em de rolar uma quimica.
Recomendo e volto com certeza.

Beijos Michelle, Tais e Vanessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATClock
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Camila

#97 Mensagem por ATClock » 15 Mar 2005, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ha muito tempo não ia na clinica Brooklin, estive pelas imediações ontem 14/03 e por forças da natureza (chuva) me vi obrigado a fazer uma hora relaxante ja que estava de moto.
Fui muito bem recepcionado desde o estacionamento e principalmente pela Thais simpatica, seios generosos e belas pernas pra quem gosta de fartura assim como eu, mas elogios a parte ...vamos ao TD.
Após apresentação com muita variedade fiquei em duvida entre duas loiras Camila e Grazziela ficando com a primeira opção.
TD com Camila - Bonita, seios médios para as minhas considerações, quadris generosos, muito comunicativa e delicada, fizemos uma sessão de massagem, e relaxamento completo, oral com capote mas de quatro a visão é maravilhosa, eu particularmente peguei meio que no tranco mas depois de motores aquecidos...combustão e explosão!!!

Valeu pelo TD, o preço compensa e a referencia do GP é sempre muito bem vinda na clinica.(isso é importante)

Ah...detalhe , não pode ir embora sem dar beijo na recepcionista hein!!rs[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jun 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Michelle

#98 Mensagem por T0 DeNtRo » 17 Mar 2005, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Faz tempo que não posto nada aqui, então aí vai......

Td Realizado ontem com a Michelle, Loira, seios pequenos, bunda pequena mas no jeito, muito legal e carinhosa. Avaliação corpo/beleza nota 7 no meu ponto de vista é claro.
Com relação ao TD......massagem dispensada, indo direto ao que interessa, oral com nota 6,5; vaginal nota 7.
Sem muito saco pra escrever então encerro por aqui.

Desculpem os tds sonegados (10), estava sem tempo mas voltarei a relatar.

Beijo pra Thais................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BozoJr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2005, 09:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com a Julia

#99 Mensagem por BozoJr » 18 Mar 2005, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada a noite, depois de muita chuva, transito e uma perdida de viagem a tarde, cheguei junto com o entregador de pizza, que devia ter aceitado, na volta não parei para comer e tive que ouvir vários " pq vc não comeu nada até agora ? " da esposa, vai explicar o pq eheheh. Como já havia marcado, só foi o tempo de tomar algo e subir. Atendimento bom, começando pela ducha, carinhos, oral com, beijinhos ( sem beijões ) disse que não faz , sem problemas, pp/mm e um bom tempo de 4, conversamos um pouco, papo variado, + uma ducha, mó calor e dei azar com o ventilador, massagem tranquila e duchinha esperta para sair. Muito agradavel a Julia, me deixou a duvida entre mudar ou repetir. Na proxima decido.
Detalhe: Comentou que o presentinho pro anal é R$ 200,00. ( quem se habilita ? )
Abçs a todos e bjs pras meninas da recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmbolenho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Ago 2004, 12:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#100 Mensagem por rmbolenho » 18 Mar 2005, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Adorei essa menina!
Super linda!!!
Tipo mignon, namoradinha, seios médios lindos, bunda grande e gostosa de apertar, rosto maravilhoso. Inesquecível.

Massagem Tailandesa muito bem executada assim como a massoterapia.

Vaginal show de bola, bem apertadinha!!!
Anal: Não perguntei
Beijo: Não perguntei
Oral com ou sem: Não perguntei
Não perguntei nada pra falar a verdade. Qualquer coisa tava bom, devido a beleza dessa mulher.

Obs.: A pele dela é super macia!!!!!

Rosto: 10
Seios: 9
Bunda: 10
Boca: 10
Cabelos: 10
Pés: 10

Com certeza volto!
Com ela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golfe75
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thainá

#101 Mensagem por golfe75 » 18 Mar 2005, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
1a visita...

1 :D ponto positivo: Recepção nota 10. Thais e Vanessa são SB (show de bola)

2 :D ponto positivo: as garotas

3 :D ponto positivo: a escolhida -> Thainá: Garota simpática, bonita e gostosa.

Volto com certeza.

Thainá, Thais e Vanessa -> beijos procês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aspone
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Nov 2004, 12:21
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Tainá

#102 Mensagem por Aspone » 19 Mar 2005, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não estou com sorte ultimamente!!!

Depois da furada da "SHEILA - massag.- Guarulhos" (ver pisada na bola), fui até a Clínica Brooklin.
Nesta sexta-feira (dia 18/03 14:30 hs) escolhi a Tainá que me pareceu bem simpática.
Engano total, a garota estava gripada, nariz escorrendo, fez uma massagem bem fraca, não falava além de "Sim, Não e É", tailandesa sem graça e no TD foi péssima.
Como já vi que ia jogar meu dinheiro fora, depois de uma calvalgadinha, coloquei ela no PP&MM e dar pelo menos uma gozada, mas qdo já estava chegando lá ela pediu para parar porque estava machucando!!! Aí broxou, ela pediu desculpa e falou para terminar na mão. E ela foi ruim de bronha também.
A Clínica Brooklin vai para geladeira, até melhorar o plantel que estava bem fraco na sexta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Luana

#103 Mensagem por TORERO » 19 Mar 2005, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana foi a conhecer a casa.
Em geral, e ajeitada, limpa, luminosa e com segurança na porta.
O pessoal da recepçao e gente fina e deixa a voce a vontade.
Ponto positivo, é a apresentaçao pessoal do time, e mais facil voce errar com fotos.

A escolhida foi a Luana.
Morena, com um corpo bonito no conjunto, bunda grande e macia, e peitos meios em bom estado. Varios tatoos.
A menina falou que tem uma semana de casa, é acho que debe ser, pois ficava com uma mixtura de timidez e desconhecimento.
Massagem nao e seu ponto forte, oral com camisola, fuge dos beijos.
Só ficou empalgada cuando peguei ella de cuatro.

Acho que tem que aprender muito ainda, mais promete.

Pague 100 R$, era antes das 5. Nao me identifiquei como forista, tinha gente de mais por perto, e achei desnecesario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Valeria

#104 Mensagem por Lobo » 20 Mar 2005, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, ai vai mais um TD atrazado meu, peço desculpas, mais eu acabo postando...

Bom, pra quem gosta dessas garotas bem safadas e vagabundas, eá é umas das melhores! Faz tudo sem a menos restrição... deixa gozar na boca faz anal com uma taixa extra (R$100,00) e fica esfregando a buceta no teu pau sem camizinha casa vc queira. Ela inclusive me ofereceu para transarmos sem camisinha por uma taixa extra (R$50,00) mais num tive coragem não... caso alguem goste de se arriscar... ta ai uma garota boa de sexo...

Me parece que ela saiu da clinica, eu sempre passava com ela na AAAVIP, depois a encontrei aqui e agora tenho que procura-la em outro lugar ela é realmente boa.... me parece que ela atende por fora tb, mais eu num sei o numero se alguém souber posta ai! ehehe

Grande Abraço
LOBO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golfe75
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Flávia

#105 Mensagem por golfe75 » 21 Mar 2005, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com um amigo, voltei à clínica e, como da primeira vez, fui muito bem atendido pela Vanessa e Thais.

A escolhida do dia foi a Flávia (morena, 1,60m e corpinho em cima) já que meu amigo optou pela Thainá ( #-o prá mim).

Oral com capote e fight bons.

Recomendada.

Beijão para a Thaís e a Vanessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durex
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:10
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Sara

#106 Mensagem por Durex » 21 Mar 2005, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta, aquele transito infernal, saio do trampo e tento cortar caminho por aquelas ruas paralelas a Sto. Amaro, depois de uma hora dentro do carro eis que estou travado numa esquina, precisamente naquela que tem uma padaria na J.Guarani, ai bateu um vontade de relaxar, num deu outra, fui dar uma checada na Brooklin.
O ato em si. Um monte de menina se apresenta (acho isso legal), reconheço uma velha conhecida de outra clinica, Sara(*ex Manoela C.Ling), escolhi para matar a saudade. Encontrei-a mais encorpadinha, legal, pois eu a achava magrinha. Fomos para o quarto e tal, ela não se lembrava mas eu tenho uma memoria para estas coisas... Indo ao que interessa, pulei a massagem e fomos para o Td propriamente dito, oral sem capotex (antes não fazia), e normal desempenho no fight, não me cativou tanto desta vez, e sem mais delongas.

Td de neutro para positivo, num foi tão bão...
Indice de reincidencia pequeno, pronto, já matei a curiosidade.

Meninas: Obs.: tocar o interfone antes do tempo terminar pode ser brochante...(já foi o caso). Tolarânica de 10min. já! he he he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola77
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Ago 2004, 13:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#107 Mensagem por bola77 » 23 Mar 2005, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ATRASADO ( MAS NAO SONEGADO ) em 11/03

bem, fui ate a clinica, e sempre bem recebido, pedi apresentação e reconheci uma velha amiga - Flavia Ex camila ( berrini )

Bem, fomos entao para o quarto

Dispensei a massagem e fui para o fight

Resumo da Ópera

Garota simpática, boa de papo, nao e mecanica

tudo de bom

recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bucets4Ever
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mai 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD Atrasado -Anny(mas não sonegado-18/03)

#108 Mensagem por Bucets4Ever » 23 Mar 2005, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anne (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Temporal, inundação, árvores caídas, trânsito caótico.

Combinação ótima p/ pitstop na Brooklin depois de muito tempo:


Anny Com seu bundão, porém c/ Kg a mais...Massagem OK, fight empenhado.

De qquer maneira, ótimo pitstop para matar o tempo.

Recepcionistas continuam simpáticas como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altoastral10
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Out 2004, 09:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Renata

#109 Mensagem por altoastral10 » 23 Mar 2005, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Frequentador assíduo da clinica, estava passando por perto e resolvi entrar. Para o meu azar, a garota que eu costumo escolher estava ocupada. Pedi apresentação p/ ver o plantel disponivel e fiquei em dúvida entre a Julia ( que eu já conhecia ) e a Renata. Como eu conhecia a Renata, resolvi arriscar, pois ela foi bem assanhada na apresentação.
Ai se arrependimento matasse... ela fez uma massagem meia boca, ficou com frescura e nem beijo ela quis dar. Ficou nos selinhos e cheio de nao me toque. Chupou com capote, sem nenhuma vontade e ai eu desanimei de vez. Resolvi comer a buça p/ ver se salvava o programa, mas também foi sem graça.
Resumo: dinheiro jogado fora, pois nem a massagem foi boa !
Pode ser que ela nao tenha ido com a minha cara, mas fiquem espertos, pois podem entrar na mesma roubada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

natalia

#110 Mensagem por TORERO » 24 Mar 2005, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu td é uma copia em genero e numero do td do camarada altoastral10.

Peguei a Natalia, morena gostosa, com un corpao todo encima.

Foimos para o quarto, a massagem ruim pacas, nao deu ne selinho,
ficava amassando o junior para conseguir acordarlo, pois nao chupa sem camisinha, cheia de naos.

Fiquei de saco cheio e dispensei.

Citando o colega Altoastral10:

Resumo: dinheiro jogado fora, pois nem a massagem foi boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Cachorão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2004, 01:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#111 Mensagem por Poderoso Cachorão » 25 Mar 2005, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anne (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado porem nao sonegado...

Terça feira uma calor infernal, fui até a brooklin..

La aquele atendimento mega super fantastico das recepcionistas..

apresentacao das meninas.. fiquei com a Anne (um p. bundao)..

no quarto antes da massagem um fight de 4 para aquecer, muita chupadas.... massagem tailandesa.. e depois um papaixmamae... gozei muito... ela muito simpatica... um pouco exagerada no gemido (faz parte)..

vale repeteco...

Anne um super beijo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2003, 01:21
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

MICHELLE

#112 Mensagem por Robert » 27 Mar 2005, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira retrasada estive com a michele. Novamente o atendimento foi perfeito para os meus padrões. Ela beija muito e muito bom. Super gente fina. Quer te agradar e gosta do que está fazendo, além, é lógico de ser bonita e gostosa. 2 rounds muito bons. Não teve massagem.
Fiquei uma hora e meia, paguei 130. Já era noite e quando perguntei se seria possível essa combinação de preço e tempo ela disse sim e só percebeu o engano quando fui pagar. Esse esquema a clínica faz só até as 17:00. Como o engano foi deles, eles deixaram passar. Achei a atitude muito positiva, bem de acordo com a qualidade com que elas nos atendem. Simpatia 10 para as três. VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2003, 01:21
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

julia

#113 Mensagem por Robert » 27 Mar 2005, 23:27

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda passada estive na Berrini pra usufruir da promoção, mas nenhuma das garotas disponíveis me cativou. Fui pra Brooklin e fiquei com a Júlia, que já havia achado muito bonita em outras oportunidades em que visitei esta clínica.
Resumindo muito, fiquei 50 minutos, 10 no objetivo principal e 40 ouvindo ela falar. Até que pedi uma segunda com muita educação, mas senti que ela esticava a conversa pro tempo passar. Ela tb disse que só dava uma por massagem. Tb senti má vontade, pois dar duas de 10min é muito melhor pra ela que uma só que dure quase a hora toda, pelo menos pelo ponto de vista de desgaste físico. Acho, posso estar enganado, mas é realmente o que senti da garota. Que ela estava de saco cheio e queria ir embora, já que eu era o último cliente (cheguei umas 21:10). Fiquei muito p..., mas acho que tenha sido um comportamento não usual pois ela tem alguns tds positivos e eu tenha dado azar pela hora e dia em que a escolhi. Quem sabe eu tente novamente e seja melhor, já que em nenhum momento ela foi mal-educada.
Enfim, considero o td negativo mas com ressalvas.
As recepcionistas. como já mencionei, são 10. Mesmo eu saindo p..., foram delicadas e simpáticas.
É isso. VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#114 Mensagem por Sushiman » 28 Mar 2005, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigons do GPGUIA...acabei de sair da Brooklin...e já adianto q foi um dos melhores TD`s q já fiz nesta e em outras clínicas.
Recebi um atendimento VIP da massagista...fui muito bem tratado, como há tempos não era tratado, com muita simpatia, carinho, muitos e muitos beijos, um fight de primeira e tb uma boa massagem no final!! Foi sen-sa-ci-o-nal ...Além do que a mina é muito cheirosa, muito bem cuidada, com uns air bags turbinados e pezinhos lindos!!
Valeu a pena ter ficado 02 horas e pago 200.00 contos, essa eu paguei sem dor na consciencia...
Oral: 9 muito bem executado e com muita dedicação (lambidas no saco e no tronco mas no vamo ver encapotou)
Vaginal: 10 sem frescuras, fizemos como se fossemos namorados.
Anal...nao me fez falta.
beijos..10 muito empolgante, foi aí q o bicho pegou.
Simpatia e atendimento...10 sem mais o q dizer...repeteco? com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Júlia

#115 Mensagem por Amoroso Cruz » 28 Mar 2005, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta à tarde (24 de março) liguei para a Brooklin e marquei as 18:00 h com a Júlia. Depois pensei, quase duas horas de antecedência para andar uns 35 km, que exagero!!! Exagero nada, trânsito carregado nas marginais, cheguei até atrasado. Mas valeu a pena. A moça continua uma gata, ou cachorra, estava com um vestido branco que mal cobria a calcinha. O bom é que o quarto escolhido estava com algum problema e fomos mandados para um quarto em cima. Subimos, ela na frente e eu olhando em baixo. Ah, que visão. No quarto, perguntou se eu a conhecia. Memória fraca a dela, mas tudo bem. Rolou beijinho na boca e um fight bem safado. Oral com e anal mediante presente (200,00 - mas da última vez ela disse que fazia por 150,00 - caro para mim de qualquer jeito). Delícia de menina, sem dúvida. Na saída, até dava tempo para mais uma sessão, fiquei de olho nas outra (tem muita menina bonita na Brooklin agora), mas fiquei na dúvida se dava conta e vasei. Foram 100,00 por 1 hora e a chance de ganhar uma indiana no sorteio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Ingrid

#116 Mensagem por Amoroso Cruz » 28 Mar 2005, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí quinta da Brooklin pensando em passar o feriado inteiro em casa. Pintou um almoço no shopping com uma amiga no sábado e me deu uma vontade de voltar para a Brooklin, conhecer outras massagistas, ou melhor, fazer um TD com a Flávia, que há tempos me parece muito legal. Ela estava lá mas ia ficar ainda uns 50 minutos em massagem, tinha acabado de entrar no quarto. Daí escolhi a Ingrid com base somente nas fotos, o que é um grande risco. Ela ainda tinha uns 10-15 minutos de massagem e daí fiquei esperando e olhando as apresentações para os outros clientes. Realmente o time da Brooklin está muito bom. Esperei um tantinho e eis que aparece a deusa, acompanhando um patrício pra lá de grande (ê japonesão). Que mulher linda, melhor que nas fotos. Acho que alguém avisa que estou na espera, ela se vira para conferir e logo em seguida sai para arrumar o quarto, eu acho. Ela não tem fotos no site, é alta (quase 1,70 m), rosto marcante (tem leves traços índios), belo sorriso (boca principalmente), seios pequenos, bumbum médio, pés bem feitos. Os olhos são castanhos e os cabelos curtos e também castanhos. Pormenor importante, totalmente depilada. Beija sem muita convição, por outro lado solta o PPP tradicional com muita convicção. Faz parte. Depois da primeira, combinamos mais meia hora, com um pouco de esforço dei a segunda e fui embora pra lá de contente. Uma das GPs mais bonitas que já conheci. Do jeitinho que é já pára o trânsito, com um pouco de malhação perde a leve barriginha e põe as atrizes da Malhação no chinelo. Por falar nisso, quem está precisando urgente disso sou eu (preciso queimar uns 3 quilos urgente - ainda bem com as GPs isso não é problema, o problema é sem alguém para falar a verdade a gente relaxa e ganha um pneuzinho). Custo: 130,00 por 1,5 h. Ou seja, excepcional relação custo/benefício. Destaque para o visual fantástico e para o profissionalismo da moça. Embora já fosse final do expediente ela topou ficar mais meia hora na boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altoastral10
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Out 2004, 09:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Julia

#117 Mensagem por altoastral10 » 30 Mar 2005, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas antes tarde do que nunca !

Passei na semana passada p/ matar saudades da Julia.
Continua linda e maravilhosa. Mete com vontade e sempre dá vontade de repetir. O grande risco é ficar apaixonado por ela, pois além dé ser linda é também muito simpática. Dá vontade de levar p/ casa !!!

Júlia, vc é D+ !!!

Bjs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jun 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Julia

#118 Mensagem por T0 DeNtRo » 01 Abr 2005, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td mais fresco que massa do Lellis,

Td realizado a pouco com a Julia, morena, estatura mediana, corpo bonito com tudo em cima, muito legal, oral encapotado, anal mediante um taxa de R$ 200,00 (nem tentei baixar, to mais duro que sei la), vaginal pompoarista e tudo mais. Resumo da opera, valeu o investimento. Alem de tudo para o meu gosto, muito bonita tambem.

Concordo com tudo de positivo que postaram aqui sobre ela.

Se quiserem saber mais favor visitar a clinica.

Antes de mais nada a Thais e a Vanessa sao show, muito legais. Nao posso esquecer da Edna tambem............................

Escrevi de mais encheu o saco, portanto agora e hora de esvazia-lo......
claro la na brooklin.....................

E isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durex
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:10
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Eliane

#119 Mensagem por Durex » 03 Abr 2005, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD meio apressado de minha parte com esta garota. Ela tem descendencia de orientais, ainda que de corpo seja bem brasileira, ou seja, gostosa, belas curvas. Logo de cara já fiquei meio encucado com a postura da mina, num vou narrar detalhes, mas o papo dela meio que ao inves de quebrar o gelo, congelou mais ainda o negocio. não me restou outra coisa a deitar na maca e esperar a massagem, boa por sinal. Ela ficou uns 40 minutos nessa valsa, e como eu tava muito apressado por causa do horario, vi que num ia completar 1h, tinha que sair antes, ai ela pega a varinha, faz umas perguntinhas infantis e bestas... (porque algumas meninas fazem isso?...) fia, eu quero é te comer para com esta paparicação, pos o capote e começou o oral, e só... eu quis terminar assim, no boquete mesmo, nem quis experimentar o resto, poderia sem bom mas eu não tive tempo.
Reincidencia com esta menina no meu caso é baixa :(
Como ela me disse que é sempre sincera, eu também sou.
R$ 80 mango, parece que foi o ultimo dia dessa mamata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matadorgpguia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jan 2005, 15:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#120 Mensagem por matadorgpguia » 06 Abr 2005, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putada :D :D :D

Depois de mto tempo sem td (partroa na cola!) :? , resolvi inaugurar o forum la na brooklin. Chegando la fui mto bem recepcionado pela Vanessa (mto simpatica) :D e fui no intuito de pegar a michele ou a julia. Fui c/ o James_buchannas q pegou a julia e como a michele nao tava eu rodei e p/ não morrer de pau duro 8) 8) 8) troquei uma idéia c/ a Vanessa q me indicou a Sara.
Chegando na salinha fui tomar akela ducha e ela me ofereceu uma bebida (estranhei pq qdo a esmola é demais o santo desconfia) perguntei oq tinha e ela disse q rolava ate whisk, perguntei qual era a marca e qdo ouvi old eight fikei mesmo c/ a skolzinha redonda :P (bebam pq eh gratis) pq era horario de almoço e c/ certeza esse whisk é quadrado.
Pedi uma massagem para relaxar q me surpreendeu bastante, mto boa :) , mas como tinha horario ja pedir p/ ela pular p/ tailandesa. Sem comentarios a massagem e de repente ela cai de boca no danado(sem camisinha) :D e faz um oralzinho show, qdo tava qse gozando falei pela encapar o danado para receber a ferramenta. Encapotou c/ a boca e nos atracamos numa cavalgada bem frenética e depois peguei ela de 4 com a perninha em cima da cama (ou maca, sei la q porra eh akela) e c/ akela visão dakele rabo finalizei.
Anal ela cobra uma taxa extra de 200 paus(ta maluka) e oral sem ela falou q depende da higiene de cada um. O td foi 100 pilas mais 5 de taxa do cartao (ñ gostei) :? . essa promoção vai até as 17h dia de semana.


Td postado, e pretendo voltar la p/ pegar a julia e a michele (quem sabe um four hands). :evil: :twisted: :evil:

abraços e como diria meu amigo Cezar_35 "Tenho Dito"!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    245 Respostas
    166827 Exibições
    Última mensagem por koxx
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1095 Exibições
    Última mensagem por Mkk64

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”