Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Bruna

#91 Mensagem por Robert Ieep » 13 Fev 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana retornei a Donna, levado pela promoção que segunda consta logo se tornará um hábito.

A Sara recepciona como ninguem...

Vamos ao que interessa, a Bruna é muito bonita e simpática, loira olhos claros e um sorriso pra dentista nenhum botar defeito, sabe o gosta do que faz, logo que começamos atacou com carinho e após inicio empolgante, encapotou e prosseguiu com a pressão correta, gosta de fazer de quatro e pra finalizar voltamos ao ppmm, quase não tem ppp, um pouquinho mas é parte do script.

Com certeza tem potencial para ser uma das melhores da nova safra da Donna.

Abs.




Cadê o preço e duração do TD?
Relato sob ameaça de desclassificação. Esperando MP do forista.
|JapaSafado| 14/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Carla

#92 Mensagem por Robert Ieep » 13 Fev 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mesmo sabendo que a promoção era só um dia, voltei e repassei com a Carla.

Nesta ocasião, fiquei sabendo que a recepcionsita mudou de sala, agora atende e em breve farei um "check list" com ela.

Agora, falando da Carla, ela esta cada vez mais atraente e sedutora, um corpo perfeito e um carinho e um beijo deliciosos.

Começamos no banho e logo fomos para um oral cabriolet, muito creme e risos até que terminei e a hora já ia passando, tão bom é estar com ela que quase ultrapassei o tempo de vôo planejado.

Abs para todos.




Cadê o preço e duração do TD?
Relato sob ameaça de desclassificação. Esperando MP do forista.
|JapaSafado| 14/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#93 Mensagem por Lobo » 14 Fev 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lobo escreveu:Quando soube que a Michelli estava de volta, não tive duvidas...

Ela tinha tirado umas férias para a Lipo. Realmente ficou muito bonita. E voltou bem safada. Realmente muito mais animada e show de bola. Realmente vale a pena. CHupando muito bem gostoso e depois veio por cima... uns peitos muito bons agora realçados pela lipo. Show de bola!

Repeteco em breve, porém tenho que conferir umas garotas novas na casa.

Território Marcado

Lobo
Como prometido: O Repeteco.

A Argentina agora mudou de nome; Não me lembro qual agora. Depois posto por aqui.

E com a mudança de nome, ela ficou bem mais empolgada também. Realmente vale a pena. Ela está mais safada. Pena que não rola um anal com ela. Seria realmente legal. Quem sabe com o tempo.

Fiquei uma hora, e o valor foi R$130,00

Territorio Marcado

Lobo
Lobo escreveu:BOm, foi positivo. Ela faz oral sem e beija bastante. Pena que não faz anal.

Acho que o nome agora é gracieli.

----------------------------
Dados atualizados.
Valeu! Casadão 27/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kem Watanabe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#94 Mensagem por Kem Watanabe » 14 Fev 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações...

Estive ontem a tarde (entre um cliente e outro) para conhecer a casa.

Recebido por Sara (uma catarinense muito da gostosa), me acompanhou para visualizar algumas garotas na tela do computador e outras na apresentação individial. Descreveu as qualidades de cada uma e as características dos atendimentos.

Preguntei se ela não estaria disposta a subir comigo ou era apenas recepcionista...(BOMBA)..."Estamos sem recepcionista, eu sou a proprietária...

Após este pequeno fora, escolhi a Vanessa...e vamos ao que interessa,

Beija muito bem,
Inicio o Blow Job sem capote, apenas na base e periferia, depois vestiu o garoto com seu lábios e finalizou de forma espetacular.
Cavalga como uma amazonas do cerrado.
Bunda bem redonda e firme, nos peitos um pouco de silicone, mas não atrapalha...
A morena é bem gostosa, vale o BIS...

Uma hora 140,00 / Desconto para Foristas (20,00)


A casa é muito bem montada, todo novo e muito bem limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#95 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Fev 2008, 16:45

Lobo escreveu:A Argentina agora mudou de nome; Não me lembro qual agora. Depois posto por aqui.
Gracielle, se não me engano.
Lobo escreveu:Fiquei uma hora, e o valor foi R$130,00
Desconheço este valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Raquel

#96 Mensagem por Robert Ieep » 14 Fev 2008, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Quinta-feira, após o almoço, uma folga na agenda e lá fui eu novamente na Donna.

Estava com um movimento grande, quartos ocupados e as duas novidades da casa estavam atendendo, mas uma iria descer em minutos...

Valeu a pena esperar, uma mulher linda, corpo esbelto, cabelos pretos e se apresentou com um vestido preto que destacava uma bunda provocadora, impossivel fugir a emoção, como era eu o primeiro da fila, valeu a preferência e subi com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Raquel. Nome real da perva. Gringo 27/02/08
Julia.

Para quem gosta de higiêne absoluta, pode confiar, não beija, não faz oral cabriolet e logo põe a camisinha para garantir, sempre é bom a prevenção, mas confesso que tira um pouco da emoção...

Depois de uma rápida "massagem", partiu para o oral, seguido da tradicional de quatro e terminamos no clássico ppmm, boa transa, segura e eficiente, tomara que fique no elenco da Donna.

Abs.
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue
Ok, valor da massagem para forista R$ 120,00 e o tempo é o padrão de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Suellen

#97 Mensagem por Robert Ieep » 21 Fev 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Desta vez fui conhecer mais algumas novidades do cast da Donna, não me arrependi!

Linda mulher, mesmo, olhos azuis, pele branca e macia, simpática, alegre e bem comunicativa, companhia excelente para uma tarde na Donna. Corpo perfeito e aconchegante...

Começamos direto, sem a pseudo massagem e ela mostrou habiliadade com a língua, rapidamente cobriu com camisinha e fez um oral muito bom para a seguir mudarmos para o dog stylle e terminei no tradicional ppmm. Por importante, informo que ela é exAbbobora, para quem já a conhecia de lá.

Nos demais quesitos não houve alteração, R$120,00 por uma hora de prazer carnal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#98 Mensagem por Lobo » 21 Fev 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Linda mulher, mesmo, olhos azuis, pele branca e macia
Cabelos castanhos avermelhados.

Super simpática e alegre. Me lembrou um pouco a atriz Katherine Heigl. Talvez pelo formato do rosto.

Enfim... Oral muito bom, tem um corpão bem servido, seios muito bonitos. Gostei muito do atendimento. Ela beija bastante e muito bem. Realmente recomendo, e terá repeteco com certeza.

1h = R$130,00.

território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilas
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jun 2006, 08:00
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#99 Mensagem por Vilas » 23 Fev 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Passei esta semana na clinica pra conhecer o lugar.
Digo q gostei, os quartos são bem legais, bonitinhos, arrumados, o chuveiro e o banheiro é bem limpo e agradável.
Fui bem atendido pela Sara qdo cheguei e falei q era forista.
Conhecendo as meninas q estavam disponíveis acabei gostando da Julia. É uma morena magra, com peitos médios, bunda pequena, cintura fina e um rosto lindo, um cabelo preto comprido e um sorrido de matar.
A menina faz de tudo pra te agradar, mas ela não beija na boca, não faz anal e chupa com borracha.
A chupada foi mediana, a trepada foi gostosa, pena q não teve anal.
A menina é bonita pacas, o corpo é legal pra quem gosta de uma falsa magra.
A menina em notas:
Rosto 9
Corpo 7
Peitos 7 (gosto de peitão)
Bunda 7 (gosto de rabetão)
Trepada em notas:
Chupada 6
Vaginal 8
Anal não teve
Gozada na cara não teve

Gatei $120 pratas na promoção pra forista e fiquei a 1h crássica.
Achei positivo pq a mina é gata e guenta bem.

Até a próxima.

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Carol

#100 Mensagem por Robert Ieep » 27 Fev 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Novamente pelas bandas da Donna, muita dúvida o plantel estava ótimo, subi com Carol.

Grande escolha!

Loira, alta, turbinada, linda, sem frescura e gostosa, muito simpática, rimos bastante e logo ela começou uma thailandesa muito boa, bastante creme e assim que fiquei pronto partiu para um oral gostoso, continuamos na tradicional de quatro até finalizar. Recomendo muito.

Aproveito para agradecer uma correção em TD anterior, valeu!

Valor para dia de promoção R$100,00 por uma hora. Bom custo benefício.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hikoguy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#101 Mensagem por hikoguy » 28 Fev 2008, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
ae pessoal, sou novato aqui... primeiro TD....

fui na Clinica donna no dia 26/02 e parece que joguei na sena, descobri que toda terça-feira a massagem de 1hora custa R$100,00


Subi com a Carla, super bacana atende muito bem e sem frescuras, recomendo...

com certeza na próxima terça-feira estarei la sem falta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hikoguy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#102 Mensagem por hikoguy » 29 Fev 2008, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ae pessoal,

estou devolta, hoje fui novamente na clinica Donna mas agora passei com a Julia...


Garota bonitona(10) bunda empinadinha( 8 ), peito muito bacana( 8 ), ela é bem profissional... mas valeu a pena.

1 hora
R$120,00 foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#103 Mensagem por Lobo » 03 Mar 2008, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi tão fraco que até esqueci o nome da garota. Da próxima vez que eu passar na casa eu pergunto e confirmo o nome aqui. Estou na duvida entre carla e carol.

A garota é uma das que não tem foto no book, então vem se apresentar. Ela é morena de cabelos médios. Corpo normal.

Chegou no quarto sem falar nada. Eu cumprimentei e ela perguntou se eu ia tomar banho. Falei que sim. Quando eu sai, ela me disse: "Vou ao banheiro" Fechou a porta e demorou bastante com o chuveiro ligado.

Voltando ao quarto, ela me pergunta se eu gosto de massagem. Digo que sim e ela me faz uma massagem 1/4 de boca. Depois que fez a massagem eu me virei e ela ficou olhando para a minha cara. Cheguei mais perto e comecei a passar a mão nela. Ela veio dando uns selinhos mais basicamente ficou parada. Deu uns beijos mais quentes mais esfriava logo em seguida.

Nessa eu me auto-animei com uma punheta enquanto passava a mão nela. Ai ela perguntou se eu queria que pegasse a camisinha. Falei para ela me chupar antes, e ela disse: "Então, vou pegar a camisinha". Ai começou o problema...

Ela primeiro, não conseguia abrir a camisinha, depois foi tentar colocar e colocou do avesso. Ai tirou e colocou ela toda torta. Perguntou se estava machucando e eu disse que ela estava bem estranha. Ela falou que não tinha outra... AI disse "Bom deixa ela pra lá!" Me animei pensando que ela ia me chupar e ai ela da duas chupadas no meu saco. E falou que ia ligar para a recepção para pedir outra camisinha.

Com o pau 1/2 bomba eu já tinha me desamimado totalmente. Ela ficou esperando a camisinha na porta. E eu lá olhando pro teto. Depois ela veio e jogou um monte de gel em coma do meu pau falando:"Assim é melhor!"

Bom, a partir dai decidi resolver o assunto na mão.

Botei ela de 4 e fiquei metendo o dedo nela e batendo uma punheta.(TD positivo pra mim! hehehe). Ai ela me pergunta você gosta de anal? Pensei comigo que ainda teria salvação. E ela fala:"Eu cobro R$150,00" Quase cai rindo...

terminei na bunda dela, uma gozada sem graça alguma. Nem com pressão saiu, por que eu tava tentando gozar na cabeça dela, pra deixar de ser fresca! Mais não rolou. Droga... ehehehe

Fui tomar banho e quando voltei e estava me trocando, ainda tenho que ouvir ela falando que estava com a cabeça em outro lugar. Por que não sabia se ia pra praia ou se ia para o interior cuidar da gatinha dela que tinha dado cria. Ainda por cima não tem coração! PORRA VAI CUIDAR DA GATA!!!

TD NEGATIVÍSSIMO! PÉSSIMO!

Nem de perto o nivel das outras garotas.

Grande parte dos clientes dessa casa, provavelmente eram clientes da Sara. Logo pensamos que se a casa é da Sara, as garotas devem ter o mesmo nivel de atendimento que ela tinha. O que não é verdade. Tem sim algumas garotas boas, mais até as melhores ficam aquém do nivel de atendimento da Sara.

Quem sabe as próximas...

Território Indevidamente Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hikoguy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#104 Mensagem por hikoguy » 04 Mar 2008, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

ola pessoal,
estou devolta. Hoje eu passei com essa Suellen, fui super bem atendido pela sara, queria subir com a graziela mas ela estava oculpada. Mas vamos la

suellen
Rosto 7
Corpo 7
Peitos 7
Bunda 7
Trepada:
Chupada 6
Vaginal 8

gastei R$120(forista) para 1hora

amanha com certeza estarei devolta pois tem a promoção de R$100

te mais pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hikoguy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#105 Mensagem por hikoguy » 04 Mar 2008, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola,

hoje como esperado voltei na clinica donna, tinha bastante gente, mas tinha bastante meninas tambem.

Hoje fui com a Julia e como antes recomendo ela para todos pois o atendimento é exelente.


Rosto 9
Corpo 9
Peitos 9
Bunda 9
Chupada 8
Vaginal 9


gastei R$100 para 1hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#106 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Mar 2008, 22:00

hikoguy, na boa.

Falta um mínimo de informação para que os teus posts sejam considerados TDs, notadamente descritivo da perva e do seu atendimento.

Favor complemente, na falta de que vou ter que remover todos eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlexPower
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Jan 2006, 17:41
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Promoção?????

#107 Mensagem por FlexPower » 05 Mar 2008, 00:10

hikoguy escreveu: amanha com certeza estarei devolta pois tem a promoção de R$100

te mais pessoal



Desculpe pela mensagem, mas........cadê a promoção!?? Que promoção é essa? No tópico "Descontos" está vazio!!!

Gringo, sorry! Pode deletar...

Flex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#108 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Mar 2008, 00:19

Esta vazio, porque a casa não respondeu ao recado deixado no post de promoção pela moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Flávia

#109 Mensagem por Robert Ieep » 07 Mar 2008, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Robert Ieep escreveu:Salve!

Por mais uma vez retornei a agradavel Donna,

Desta vez escolhi a companhia de Flávia, cabelos castanhos escuros, olhos cativantes e muitas palavras, corpo delineado e macio, de sapato preto com salto alto ficou altamente sexy.

Voltarei em outra oportunidade com mais calma, desta vez a pressa não permitiu aprecia-la como merece.

Salve amigos!

Ontem reencontreia Flávia, vale o TD anterior com o reforço que está cada vaz mais deliciosa, vale sempre um retorno, ela voltou a trabalhar na Donna e reforçar o elenco que esté consideravelmente melhor.

ahh... quase esqueci, 1hora = R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MLobato
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 24 Nov 2003, 14:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

FLAVIA

#110 Mensagem por MLobato » 12 Mar 2008, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa adoro essa Clínica, mas sempre algo dá errado e eu não consigo passar lá.
Há muito tempo tenho tentado marcar com a Argentina, mas parece que agora ela não volta para lá mesmo.
Bom, fui no escuro, sem ler os Tds do Guia, e tinha ficado em dúvida entre a Carol e a Flavia. Tirei minhas dúvidas na recepção e escolhi a Flávia .... Mandei bem :lol:

Sobre a Garota, fiquei muito surpreso com sua desenvoltura, personalidade e simpatia, mas o mais importante, é que ela é muito quente .... faz tempo que eu não fazia um TD bom assim.

Passei momentos muito agradáveis por lá. A casa está conta com um custo benefício excelente, vide a onda de aumento do preço e queda de qualidade de outras casas.

Na saída ainda pude ver a Sara, muito linda - não a conheci, mas sempre te admirei.

Bom este TD ficou bastante baba ovo, mas paciência - foi fiel a experiência

1hora = R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hikoguy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#111 Mensagem por hikoguy » 12 Mar 2008, 22:48

ola pessoal,

sabadão fui na clinica novamente com uns amigos e fizemos a despedida de solteiro de um dos camaradas, foi muito legal pois todos nós (4) subimos 10 vezes entao foi muito legal, nem vou colocar como TD pois subi com 2 garotas e as duas foram muito boas (nao lembro o nome delas agora), o mais legal é que a sarinha querida deu um desconto bacana, como nós fomos em 4 cada um pagou apenas R$100 reais a hora, entao deu para divertir bastante. Conheço a sara a bastante tempo sempre vou onde ela esta! teve uns tempos que a safra da clinica donna não estava muito agradavel, MAS agora mudou pessoal, la esta muito bom, garotas muito bonitas mesmo.


falou te mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Julia

#112 Mensagem por CASA67 » 15 Mar 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Julia Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não


Fui conhecer a clinica nesta sexta 14/03, tem estacionamento para varios carros.
Fui bem atendido pela Sara que explicou como a casa funciona apresentou
as meninas num munitor que não tinha foto e as outras se apresentaram 4 garotas
escolhi a julia.
Subi para quarto eles sao bem bonitos com grande espelho na cama com bom colchão estava
tomando ducha quando ele entrou. Ela estava vestindo um tubinho preto,
conversamos um pouco ela entra pra tomar ducha bem rapida saiu e pergunta se queria
massagem falei que não e começou a fazer um oral c/pres. sem pressão passou gel e peguei
d4 fique socando uns 5 min. e enchi a camisinha, fui para outra ducha para 2º dai ela
começa outro oral c/pres. sem pressão dai pego ela de lado depois d4 fiquei socando por
uns 25min. estava me derretendo em suor quando enchi a camisinha.



Preço - R$120,00 - Por 1 hora p/forista



CASA67

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Carol

#113 Mensagem por dido.pegador » 19 Mar 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD efetuado mais ou menos a uma semana.

Estava passando pelas redondezas quando resolvi ir na Donna dar uma almoçada, tinha poucas meninas devido ao horário mas mesmo assim escolhi uma garota do estilo americana magra e peituda Carol.

Chegamos no quarto conversamos nos duchamos e fomos para o abate. Ela veio me atracando passando a língua no meu corpo, capota no dido_jr e la vai ela chupando de leve logo após ela sentou nele e começou a cavalgar, pedi pra perva ficar de costas cavalga de leve até que antes de finalizar intimei a gata pra ficar de quatro algumas bombadas fortes e gozei.

Conversamos um pouco e fomos para uma breve massagem nos duchamos e fui embora já que tinha o resto do dia de trabalho.

Custo de R$ 120,00 promoção para forista por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#114 Mensagem por Lobo » 24 Mar 2008, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Suellen. Acho essa garota muito bonita. E vale a pena conferir. TD normal, sem nenhuma estravagancia. Oral muito bom, molhado... recomendo para todos.

Finalizei na barriga dela. bem simpática e agradável.

R$140,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#115 Mensagem por Robert Ieep » 25 Mar 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Mulher linda, corpo esbelto, cabelos pretos e se apresentou com um vestido preto que destacava uma bunda provocadora, subi com a Julia.

Para quem gosta de higiêne absoluta, pode confiar, não beija, não faz oral cabriolet e logo põe a camisinha para garantir, sempre é bom a prevenção, mas confesso que tira um pouco da emoção, tomara que fique no elenco da Donna.

Td realizado em 20de março...

1h = R$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#116 Mensagem por Robert Ieep » 25 Mar 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Segunda-feira, alvará pra acabar retornei a Donna mais um vez, desta vez estava quase acabando, sem dúvida a Julia vale o repeteco...

=====
Mulher linda, corpo esbelto, cabelos pretos e se apresentou com um vestido preto que destacava uma bunda provocadora.

Para quem gosta de higiêne absoluta, pode confiar, não beija, não faz oral cabriolet e logo põe a camisinha para garantir, sempre é bom a prevenção, mas confesso que tira um pouco da emoção, tomara que fique no elenco da Donna.

Td realizado em 24 de março...

1h = R$110,00
======

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miami
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila - Mulherao de Pessoa!!

#117 Mensagem por Miami » 29 Mar 2008, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a casa nesta sexta (29/03) com um amigo.
Muito boa, para quem gosta de higiene e simpatia essa e a casa!
Estacionamento interno com seguranca.
A recepcionista (se nao me engano) Ana Paula, por sinal muito simpatica, nos apresentou as meninas pois os books eletronicos estavam fora do ar, ainda bem, nao gosto muito desse negocio de book, nao da p ter a ideia real.
Por sorte a casa nao estava muito cheia. Garota muito linda, alias todas eram lindas inclusive a recepcinista, mas resolvi subir com a Priscila Loira ,corpinho durinho , siliconada e muito atenciosa, disse que trabalhava na clinica Zen so que com outro nome.
Depois da transa pedi para fazer uma massagem, meio fraquinha, mas valeu.
Tomei uma ducha e voltei p kama. Adorei akela vista D4 fiquei alucinado!!!

Garota Recomendadissima!!!!

Qd estava descendo, vi uma loira linda sentada na poltrona, perguntei p a recepcinista se akele mulherao tb trabalhava na casa. Ela disse que sim, mas nao como massagista, era dona!!!
Bixo essa casa ta muito bem, tanto de instalcao como de mulher, a comecar pela Chefe!!

Voltaremos nesta casa com certeza, fiquei na fissura p conhecer a Julia , lindaa. P falar a verdade tava quase voltando no mesmo dia.

Total R$140,00
Nao sabia mas para forista R$120,00..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIME
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Fev 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

LUCIANA

#118 Mensagem por TIME » 03 Abr 2008, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE A TODOS!!!
TD REALIZADO ONTEM, ALVARÁ DE ULTIMA HORA, RESOLVI CONHECER A CLINICA....
INSTALAÇÕES SUPER BACANAS E NOVAS, A RECEPCIONISTA É A SIMPATICA PAULA EX-CHERRY, ME DEIXOU SUPER A VONTADE.
APRESENTARM-SE 6 MENINAS TODAS COMÍVEIS, MAS 3 REALMENTE BONITAS. A ESCOLHIDA FOI LUCIANA, 1,60M PEITOLAS TURBINADAS, ROSTO BONITO, A GORATA COMEÇOU NA CASA ESSA SEMANA, DISSE TER TRABALHADO NO CAFÉ MILLENIUM... FAZ KUNG-FU, ENTÃO IMAGINEM O CORPO... TODO DURINHO....
MAS NO TD FOI MUITO MECANICA , NÃO BEIJOU, NÃO FEZ ORAL SEM, ANAL ENTÃO NEM PENSAR.... SIMPATICA APESAR DE TUDO, MAS NÃO ROLOU AQUELA QUÍMICA INFELIZMENTE, GOZEI COM ELA DE 4 E VAZEI, VOLTO PARA CONFERIR OUITRAS GAROTAS , VALE A PENA PRICIPALMENTE PELO PREÇO R$ 120,00 PARA FORISTAS QUE SE IDENTIFICAREM POR 1 HORA
ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Juliana

#119 Mensagem por Robert Ieep » 08 Abr 2008, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Ontem retornei para mais uma vez ter o prazer de uma hora agradavel com a Juliana.

Loira, estatura média, peitos turbinados com qualidade, bunda perfeita, muito simpática e uma profissional com dedicação e conhecimento, busca o prazer do cliente e sabe como fazer.

Alem do bom atendimento tambem conhece mesmo massagem, pode pedir que é muito boa, embora ninguem vá lá para massagens...

1 hora = R$120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D.O.C.
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Jul 2004, 21:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#120 Mensagem por D.O.C. » 19 Abr 2008, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a clínica..........sabadão, plantel pela metade, a única disponivel a Vanessa.
A casa é legal, com todos os mimos.....sabonete "num sei das quantas", shampoo, condicionador.

A garota não é mto parecida com as fotos........tá um pouquinho acima do peso.
Massagem nada fora do normal...........
Daria TD neutro......porém o oral é fantastico......chupa mto, s/ capote, passando a lingua só na cabecinha.........espetáculo.

Retornarei a casa para ver o resto do plantel (o book eletronico estava fora do ar). Repeteco com a Vanessa?.........só se for pra ela ficar no boquete pela hora inteira.

Valor R$120,00
Período de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    12571 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1820 Exibições
    Última mensagem por CELO
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”