Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé - (11) 6192-2046 / 2092-2046
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2091-5891

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 279 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 101
Oral Sem:Sim 203Não 99
Beija:Sim 214Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

DANI

#91 Mensagem por Padre » 19 Nov 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, resolvi passar na clínica com a BIA, quando na apresentação pessoal me apresentaram a DANI. Uma gatinha, olhos castanhos mel, baixinha e muito simpática.
Beija bem e um oral fantástico, além de, apesar do KY, ficou bem apertado. Valeu. Porém, para tristeza dos cuecas, ela está purpurinando, e fiz um TD com ela que pode ser o último, paciência...

A benção a todos

Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

BIA

#92 Mensagem por Padre » 19 Nov 2007, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ninfeta (mudou)

Fez Anal:NÃO
Bom, já que fui até lá pela BIA, não deu outra, mais uma horinha na clínica e com a BIA.
Não há o que mais falar desta menina, um oral inigualável e beija como nenhuma outra. E tem a vantagem de gostar de fazer com outra menina, o que dá mais tesão.
O que diferencia esta menina, também, de outras é que ela parece gostar muito do que faz e por isso faz bem. Voltarei sempre.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Almoço

#93 Mensagem por Procurador » 21 Nov 2007, 14:25

POSITIVO

Bom,

Voltei faz um tempinho de lá, mas é longe pra kcte !

Como a Carla estava ocupada, acabei utilizando os serviços da Bia, mesmo, pois como já a conhecia da outra vez, preferi não inovar, tendo em vista a distância.

Mas tinha uma chamada Babi, loira bem bonita, que deve ser uma boa pedida, da próxima vez eu a experimento.

Portanto não há muito o que dizer sobre ela, pois tem um par se seios muitíssimo gostosos, chupa bem pra (e pro) kacete ! hehehe, tem o corpoinho mignon, bem beitinho e é certeza de uma boa trepada, na certa.

Ela disse que a Laís saiu, mas deve voltar.

Abs,
Procurador

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Bia

#94 Mensagem por OrientalMagicShow » 21 Nov 2007, 16:57

POSITIVO

Passei com a Bia umas semanas atrás e realmente ela é tudo o que falaram antes... o oral dela é muito bom mesmo.... recomendo. A Jack como sempre muito atenciosa na recepção. Parece que elas vão colocar umas fotos no Malicia pq quando passei lá estavam tirando umas fotos.

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD. BIA.

#95 Mensagem por VINTIVER » 22 Nov 2007, 09:04

POSITIVO

Voltei a clinica ontem quarta-feira dia 21.11. E escolhi fazer um repeteco com a a Bia, menina realmente bem novinha, moreninha, cabelos pintados de vermelho, peitos grandes.Também não me arrependí, oral sem capote sensacional......beijos deliciosos......., após que solicitei que vienhese por cima, ela veio e ainda de costas, não aguentei muito e finalizei. Após ficamos somente no bate papo, tomei mais uma "cerva" para acabar o relaxamento, garota muito simpática. E Fui.

É ISSO.

Link:
🔗

Aspone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Aisha

#96 Mensagem por Aspone » 24 Nov 2007, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Senhores,

Passei com a Baby.
Carioquinha simpática, corpo já em declínio, com um pouco de pneuzinho, barrigote, mas uma bunda bem gostosa.
Massagem muito boa e oral espetacular.
Local com quartos bem espaçosos, sabonete líquido, e banheiro no quarto necessitando de reformas.

Aspone.

Link:
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CARLA

#97 Mensagem por paulista tarado » 28 Nov 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Fez Anal:SIM
CONHECI ESTA CASA PELO GP GUIA E QUAL NAO FOI MINHA SURPRESA QDO DESCOBRI QUE A JACK, EX ANEESH ESTAVA NA DIREÇAO DA CASA...
FOI LA QUE EU CONHECI A NICOLY MULATA, QUE SUMIU, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA...
A CASA É BEM ACONCHEGANTE ACHO QUE VI 3 SALAS 1 COM MACA AS DEMAIS COLCHONETES, LOCAL LIMPINHO, E UM QUADRO DE 5 MASSAGISTAS...
A JACK MUITO ATENCIOSA ME APRESENTOU AS GAROTAS, E ESCOLHI A CARLA, LOIRINHA DE + OU - 1,70 UNS 50KG, BEM MIGNON, ESTILO NAMORADINHA, GOSTA DE BEIJOS FAZ UM ORAL MARAVILHOSO SEM CAPOTE (DESDE QUE ESTEJA CHEIROSINHO), TEM UMA LINGUA FORA DE SÉRIE, NO 69 É MUITO BOM E FAZ EM VÁRIAS POSIÇÕES NAO RECLAMA, MUITO BOM SEU ATENDIMENTO...
BOM, ANAL ELA FAZ MAS PARECE QUE TEM UMA TAXA (PRESENTINHO) EXTRA, COMO FUI DESPREPARADO ACABEI NAO FAZENDO...
CUSTO BENEFICIO BOM, 80,00 1 HORA, E UM NOVO POINT PARA MIM.
PRETENDO VOLTAR NOVAMENTE NA CASA...

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bia

#98 Mensagem por Oscar Marone » 28 Nov 2007, 19:08

POSITIVO

Hoje estava afim de sexo com tesão, então resolvi visitar a clinica, fui muito bem recebido pela Jack e pela Carla, só havia 3 garotas na casa.

A escolhida como quase toda vez que estou de passagem foi a Bia, morena linda, beija muito, e
gosta da coisa.

Vamos ao TD, banho tomado fui para o colchonete logo ela chegou e já rolou varios beijo ardentes e calorosos, ai ela partiu para uma das suas especialidade : Oral na carne, que é coisa de louco, tive que retribuir e chupar aquele grelinho até ela gemer de prazer.

Ficamos um vinte minutos nesta lambeção, não aguentando mais gozei no colo dela, pois ela não deixa finalizar.

Segundo tempo:
coloque ela deitada de bunda para cima e comecei lambendo seu corpo e dando alguns beijos na sua nuca, com a visão privilegiada daquela bunda arebitada, foi a conta para levantar qualquer moral; ai foi só encapar o careca e partir para o ataque: catei ela no frango assado, p&m, de ladinho, de bruso, socando forte e suave e ao mesmo tempo beijando sua boca carnuda.

Ela parecia estar louca de tesão, olhando para mim e pedindo mais sem se quer soltar uma palavra, só susurros; os corpos suados se enroscadondo e o pau entrando, o encaixe era cada vez melhor, nun momento de puro hestase gozei como a muito não o fazia.

Esta menina é fantastica!!!!! repeteco sempre.

A proposito a Jack pediu para divulgar sua PROMOÇÃO : ATÉ O FINAL DE DEZEMBRO 2007
MASSAGEM AO SABADOS SERÁ R$ 70,00;

GRANDE CUSTO X BENEFICIO,

Abraço a todos.

Link:
🔗

PEPINO JAPONES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BIA

#99 Mensagem por PEPINO JAPONES » 30 Nov 2007, 08:02

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 29/11 AS 14:00

ESTAVA PERDIDO PELAS REDONDEZAS DO TATUAPE QDO RESOLVI IR ATE A CLINICA AISHA, CHEGANDO LA FUI RECEBIDO PELA LINDA JACK QUE ME RECEBEU MUITO BEM, TOMEI UMAS CERVEJAS E PEDI UMA APRESENTAÇÃO O PLANTEL ERA DE 6 GAROTAS A JACK ME DISSE QUE TREIS ERAM NOVAS QUE AGORA NAO ME LEMBRO O NOME, A ESCOLHIDA FOI A BIA (REPETECO PARA TIRAR AS DUVIDAS), PEITOS GG E CARA DE CRIANÇA NAO PARECE TER 18 ANOS MAS VAMOS AO TD FUI TOMAR UMA DUCHINHA BASICA E ELA FOI ARRUMAR O QUARTO, RAPIDINHO ELA VOLTOU COMECEI A DELIZAR A MÃO E SENTIR O CORPO DELA,ELA SE VIROU E ME DEU UM GRANDE BEIJO SE ABAIXOU E ME FEZ UM ORAL (S/C) SEM COMPARAÇÃO,TIVE QUE ME CONTER PARA NAO GOZAR (ELA NAO TOMA LEITINHO),FOMOS PARA O COLCHONETE ELA SE DEITOU E QUE VISAO MARAVILHOSA TODA RASPADINHA CHEIROZINHA NAO AGUENTEI CHUPEI ELA ATE ELA SE RETORCER,FIZEMOS VARIAS POSIÇÕES A GAROTA E SEM FRESCURA NAO REGULA POSIÇÕES E FAZ COM VONTADE OU SEJA GOSTA DO QUE FAZ FICA TD MOLHADINHA NAO USA KY DISSE TER ALERGIA ISSO E BOM PRA NOIS TERMINEI COM ELA DE 4. RECOMENDO COM CERTEZA VAI TER REPETECO...

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Bia - delicia de morena

#100 Mensagem por kassabussa » 02 Dez 2007, 12:09

POSITIVO

Já havia visto os comentários da clínica aqui no GP e fui conferir pessoalmente neste sábadão.
Vi o site da clínica e liguei perguntando quem estava lá. Estavam a Carla Baby, Bia e Larissa (essa, uma loira bem gostosona). Mas estava com a Bia na cabeça, devido aos comentários. Escolhida a gata, fomos para o quarto e realmente a garota é tudo o que falaram. Foi super simpática e o atendimento foi excelente apesar de achar que as condições da clínica não serem das melhores. Principalmente o lugar que não é nada discreto. Bem banho tomado e a Bia já veio pra cima chupando maravilhosamente bem, me deixando com muito tesão. Como retribuição ao oral, caí de boca na xaninha dela, chupei um bom tempo até ela gozar, o que deixou a garota mais excitada ainda, e voltou a me chupar o pau as bolas tudo o que tinha direito. Já estava alucinado quando pedi pra colocar o capote. Ela já se posicionou D4 e enfiei gostoso nela. Brincamos um bom tempo nessa posição e eu alterando o ritmo pra não gozar logo. Pra terminar coloquei a gata na posição PPMM e trepamos mais um tempo nessa posição até eu dar uma puta gozada gostosa.

Resumo:

Rosto: bonito e sorridente
Corpo: muito gostoso, estilo mignon
Bunda: pequena mas gostosa de apertar (não faz anal)
Vaginal: uma delicia, parece que gostou do que fizemos, e a bucetinha é deliciosa de se chupar
Peitos: gostosos de se chupar também
Beijo: muitos de lígua e com vontade depois de excitada.
Custo R$70/1h (promoção para o sábado) 2ª a 6ª R$80/1h

TD positivíssimo voltarei com certeza.

Abs a todos.

Link:
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

larissa

#101 Mensagem por paulista tarado » 02 Dez 2007, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

Estava eu neste sábado 01/12 'a toa e resolvi dar uma passada para visitar a jack.... (quebrei a cara) ela nao estava e fui recepcionado pela carla... muito simpatica e eu mesmo sei, muito gostosa ...
Já estava marcando com ela mesmo aproveitando a promoção do sábado, de R$ 70,00/hora e ela muito gentilmente me sugeriu uma menina nova, Larissa, loira muito gostosa também...
Aceitando a sugestão da carlinha, resolvi encarar a gata larissa...
Antes de ir pro abate, a carlinha me encaminhou pra sala e cochichou no meu ouvido " não vai me trair muito" ....rrss.... mas foi ela que me sugeriu a Larissa! rsrsr
Bom, o atendimento da gata foi muito bom,,,,, oral muito bem feito desencapado, nao nega posição e tem um folego de tirar o folego....kkkk
Fodemos de tudo qto foi jeito, nao aguentei e gozei nos seus peitinhos lindos... pausa pra recompor e fomos pro segundo round.... dá-lhe mais lingua no menino e ele logo acordou e foi uma maravilha...
O que dizer do td?
Nota 10, inclusive pela carlinha que foi muito atenciosa ...
Na próxima vc nao me escapa hein?

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD.LARISSA.

#102 Mensagem por VINTIVER » 05 Dez 2007, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

Ontem ao final do expediente fui novamento a Aisha, conhecer a Larissa, que a Carla me indicou.
Garota 1.60mts. + ou - , morena queimada do sol, bundinha redondinha, peitos mais ou menos, cabelos loiros tingindos. Após os banhos devidamente tomado partimos para o oral, que fez com maestria. Após o jr. em riste passamos a uma bela cavalgada com ela por cima e de costa. Não demorei muito e finalizei, sem tempo de trocar de posição. Pois tinha e intenção de ficar somente 1/2 hora mesmo.

É ISSO!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#103 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 05 Dez 2007, 11:12

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:Prezados Companheiros de Putaria.

TD Realizado na semana passada.
Para não correr "riscos" como da última vez, resolvi manter a tradição e fazer um TD com a Carlinha.
Garota magra, cabelos loiros tingidos, 1.60 aproximadamente, novinha, gostosa de pegar.
Como estava sem tempo fiz só meia horinha, mas como acho que tenho uma química legal com a garota, foi meia hora de pura emoção: Muitos beijos, um oral sem capa de enlouquecer e muita meteção.
Com certeza irei repetir.
Pra quem tiver disponibilidade de uma hora, pode solicitar a massagem que a Carlinha manda muito bem.

Abraços

Dr. Jalim Rabei

Prezados Companheiros de Putaria

Mais um TD realizado com a Carlinha. Sem muito a acrescentar. Quando não estou afim de correr riscos...repeteco com a Carla.

Abraços

Dr. Jalim Rabei
Estou precisando variar um pouco....mas este é mais um que vai para o currículo.
Sem novidades.

TD Realizado semana passada. Nada a acrescentar no atendimento da GP.

Abraços

Dr. Jalim Rabei
Gringo 05/12/07

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#104 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 05 Dez 2007, 12:37

Gringo, caracas!!!

Tem horas que não consigo entender a Moderação ( na verdade, quase nunca ).
Se eu comi a mesma mina. Se o TD transcorreu, quase que da mesma maneira. Porque não posso citar o TD anterior como parâmetro?
Tenho que escrever tudo de novo?

......a mina era uma loirinha, 1.65 de altura.....fez uma chupetinha sem que era uma delícia....os lençois eram de algodão super macio.......o td estava maravilhoso até que a mina peidou....

Porra, fala sério...tem hora que vcs se superam.
Parece a China Comunista.

Abraços

Dr. Jalim Rabei

P.S. Pode editar este também

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#105 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Dez 2007, 13:03

Para que serve este TD ? Em que ajuda para a informação dos foristas ?

Face a vários abusos, a diretriz aplicada pela moderação é a seguinte :

Se o TD não contém o mínimo de informações úteis, notadamente se é omisso quanto ao descritivo da perva, ao seu atendimento e ao preço pago, será passível de desclassificação (perda do status de TD) e o texto será editado ou removido.

Se trata-se de repeteco, sem acréscimo de informação útil nova, e particularmente em casos de repetecos em curtos intervalos de tempo, o texto permanecerá porém será passível de desclassificação. Como este é o caso, desocultei o post citado, mas mantenho a desclassificação.

Como isto é decisão da Coordenação, e não individual, o canal para reclamar desta norma, se assim o desejar é a ouvidoria, via MP.

Link:
🔗

Responder