Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9110 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1690Não 4412
Oral Sem:Sim 8435Não 918
Beija:Sim 8108Não 1307
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Motoca
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Set 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#91 Mensagem por Motoca » 16 Nov 2007, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MUlher com corpo de menininha :wink:

É incrivel o corpo que esta mulher tem, deixa a maioria das gurias no chinelo, é bonita de rosto tb. Tudo certinho com marquinha de biquini e peitões turbinados. Quando ela tirou a saia e ficou só com aquela calcinha amarela naquela bunda lisinha/redondinha eu já vi que ia ser melhor do que eu pensava.

Micronone gostoso sem pressa s/c engolindo até o fim, depois cavalgada de frente pra mim aproveitando pra saborear as peitolas :D Ficamos bastante tempo nesta posição, rolou um sincronismo bacana :lol: . Daí ela me pediu para pega-la de quatro, aí não teve como segurar e enchi a camisinha.

Beija gostoso durante todo o TD, a xana é depiladinha, só com um filetinho e bem cheirosinha.

Esta dificil escolher a menina do TD nesta casa, o plantel esta muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones.sp
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Out 2005, 10:56
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Nicoly e Isabela

#92 Mensagem por japones.sp » 16 Nov 2007, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs, essa Nicoly é uma delicia, loira magra turbinada, marquinha de biquini, peguei duas vezes, na primeira fez uma massagem legal e gozei no papai mamãe, na segunda vez, peguei de quatro e comi o rabinho gostoso apertando aquelas peitolas turbinadas, demais, vale a pena.

A isabela peguei uma vez e fiquei só no cuzinho, faz o tipo putona, bunda gostosa, peitos medios, uma delícia também.

Vejo vários foristas falando que a Sofia faz anal mas niguem chegou nas vias de fatos, vou ter que ir lá só para comer o cuzinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#93 Mensagem por Karrasko » 17 Nov 2007, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta clínica ontem. Ótimas instalações, atendimento bem legal e um plantel bastante interessante, várias comíveis.
Escolhi a Sofia e não me arrependi. Garota bonita, inteligente, corpo em cima, deliciosas marquinhas de biquini, bom papo e faz o estilo namorada-safada. Na cama não tem frescura alguma. Ela é bem pequenininha. Beija muito bem e faz um oral que é um dos melhores que já recebi, se não o melhor. Ficamos um tempão nos lambendo, nos chupando, que bucetinha deliciosa. Depois de mais de meia hora assim, colocamos o capote e ela cavalgou primeiro de costas e depois de frente até eu gozar mordendo seus peitinhos durinhos e sua boca.
Ficamos conversando até dar o horário, ela é uma ótima companhia.
Simplesmente excelente o atendimento desta garota, vale a pena.
OBS: Achei-a bem melhor pessoalmente do que nas fotos.
http://www.maytreia.com.br/sophia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 703
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#94 Mensagem por eustácio » 18 Nov 2007, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler vários tds positivos da Nicoly aqui no gp guia decidi passar na maytreia para
conferir se a garota é tudo isso mesmo. Liguei alguns minutos antes de chegar lá para marcar
horário mas ela tinha acabado de subir e iria demorar uma hora. Fiquei em dúvida se esperava
ou não.
Como tinha outro compromisso decidi escolher outra garota e deixar a Nicoly para a próxima.
Escolhi a Vanessa, garota que já tinha me chamado atenção da primeira vez que fui lá, e não
me arrependi nem um pouco.
A Vanessa é alta, cintura fina e um baita bundão empinado e redondinho. Ela tem jeito de
menininha tímida mas no nheconheco a garota se solta. Faz oral sem e anal sem restrições,
apesar de ter aparentado que ela não gosta muito de anal.

Garota espetacular, vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Mai 2004, 10:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#95 Mensagem por careca » 19 Nov 2007, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler vários tds positivos da CASA aqui no gp guia e de alguns comentarios de amigos que essa CASA esta boa decidi passar na maytreia para conferir se é tudo isso mesmo. Fui muito bem recepcionado pela Alessandra (ex pyramide) , inclusive no dia estava rolando um churrasco e tinha varios forista . Fui em especial para conhecer a Sofia , Isabela , Nicoly ,,, mas como levei uns amigos k estao entrando no forum agora deixei eles escolherem primeiro , ai eles escolheram bem essas k estavam na minha lista ..resolvi pedir indicaçao de um outro amigo forista , k me indicou a Vanessa ..... k delicia ,,,muito boa escolha ,,,loirinha falsa magra , com um jeitinho timido ,,,mas k ela no quarto se trasforma ,,,faz um oral (s/c) muito bom , beija muito , e trepa muito .... entende da coisa .... em breve com certeza repeteco


valeu cowboy pela dica ..obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Vanessa

#96 Mensagem por papaleguasbipbip » 20 Nov 2007, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira magrinha.
Seios pequenos, mas tesudos.
O corpo dela é um tesão e a bunda então nem se fala.
no quarto ela se solta aos poucos e é muito gostosa.
Beija muito, e parece adorar o que faz.
Atende sem pressa e te deixa bem a vontade.
Uma bunda que sensacional.

Não repito muito mas essa vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king23
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#97 Mensagem por king23 » 21 Nov 2007, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito a mais ou menos 3 semanas, ATRASADO E NAO SONEGADO :lol:

Pela primeira vez fui conheçer a clinica, rua sossegada com segurança e manobrista na porta da clinica. Lugar e ambiente bonito...a recepcionista leva p conhecer a casa, legal q nos fundos tem uma bar...tipo barzinho mesmo bem montado, onde se pode fazer confraternizaçoes...
Bom vamo ao que interessa, na sala pedi a apresentaçao...e a escolha foi a Sofia.
Moreninha baixinha, bonita e corpo em ordem, toda durinha, simpatica...fomos p banho junto e la a coisa ja começou a esquentar, bjos e ela ja veio como disse um colega acima cantar no microfone :lol: Logo apos o banho fomos p rala e rola, ela faz uma garganta profunda perfeita, ficamos num 69 por mto tempo, pedi q encapotasse o galoto p/ ir p abate...coloquei ela de 4 no puf e finalizamos ali...demos um tempinho de 5 mim, e fomo p abate no puf denovo :razz: .
Fechando a conta: Nota 10 p/ galota e 10 p/ instalaçoes. Voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion78
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Mar 2006, 10:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#98 Mensagem por scorpion78 » 21 Nov 2007, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem TD realizado a um mês mas não sonegado...

Bem a garota é tudo aquilo que disseram e mais um pouco é um vulcão em erupção...

Porta trancada, banho devidamente tomado, colchonete e dai começa muitos beijos e oral sensacional, muito bom mesmo...regado a muita empolgação e simpatia.
Dai veio o presente pediu pra eu comer o cuzinho dela, quando fui levantar para enrrabar ela pediu pra eu continuar deitado mesmo e então ela veio e sentou de costas e entrava gostoso até que não aguentei...
Limpamos o salão de festas e não deu 5 minutos ela acordou o jr novamente e então segundo round..

Garota recomendadíssima e muito simpatica

Terá repeteco com certeza

FUI !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Isabela

#99 Mensagem por marucon » 22 Nov 2007, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente passada na Maytréia aproximadamente às 16:45h e para minha imensa surpresa as TOP's da casa estavam disponíveis e como fui com um amigo que estava indo a primeira vez na casa, deixei-o totalmente a vontade para escolher primeiro e ele foi de Sofia, eu já estava decidido também fui de Isabela.
Moreninha de corpinho perfeitinho, bunda redondinha, peitos pequenos, show. No quarto após o banho vem aquele oral excelente e o fight também muito bom como sempre.
Voltarei em breve, quando cheguei a Alessandra estava fazendo entrvista com 3 garotas que segundo ela começarão hj na casa.

Fui SENDFODA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kraken
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2006, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

td

#100 Mensagem por kraken » 22 Nov 2007, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Fui conhecer a clinica. Seguranças te recebem muito bem. A casa estava bem tranquila, talvez por causa do jogo da seleção. As meninas estão bem mais bonitas e gostosa nas fotos do site. Apos as apresentações escolhi a comentadissima Sofia. Loirinha, baixinha, achei um pouco maquiada de mais. Corpo bem gostoso, coxas grossas, bundinha perfeita, peitos firmes e durinhos. No colchonete muitos beijos, depois ela abocanhou e começou um oral sem muuuiiiito bom e sem frescura, retribui até os pelinhos das coxas ficarem arrepiados, Vaginal sem miséria em várias posições. De quatro a visão é maravilhosa. O anal fica pra proxima. Volto pra experimentar o reto do plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIGDOG_SPANISH
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2007, 15:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#101 Mensagem por BIGDOG_SPANISH » 22 Nov 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por influência do meu amigo Doctor Sam fui conhecer a clinica juntamente com um outro amigo na terça passada.

Escolhi essa Mulher para a massagem e que mulher...

Subimos, tomamos uma ducha e logo ela iniciou uma maravilhosa gulosa, que coisa fantástica, essa mulher chupa de forma maravilhosa e levanta qualquer coisa com a sua técnica, segurei-me o máximo para não gozar...
Depois de verificar que o menino estava extremamente enrijecido, encapou-o e foi para a matança, eu por baixo e ela por cima, pediu D4 e foi prontamente atendida, que bunda gostosa, bombei o quanto pude e não me aguentei...acho que estou me tornando um oldbigdog...não tinha forças para mais nada, ficamos batendo papo e eu apreciando aquele corpo maravilhoso e bela bunda, prometi a ela que na próxima iria abater o seu traseiro, ela disse que faz, mas não é tarada por isso...enquanto que eu...

Meu amigo ficou com a Isabela, por indicação minha (de sacanagem), em decorrência dos relatos do Doctor Sam e de outros foristas, a caminho do carro deu para perceber que o cabra estava com as pernas bambas...perguntei como tinha sido e ele disse que a morena acabou com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD COM A SOFIA

#102 Mensagem por wandeco gp » 22 Nov 2007, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA AÊ GALERA!!!


FUI HOJE NESTA CLINICA (2ª VEZ). TARGET : SOFIA. PORÉM, TIVE QUE ESPERAR POR QUASE 20 MINS.
ELA É MUITO BONITA, PEQUENA, COXAS GROSSAS, MUITO GATA MESMO!! LOIRA, SIMPÁTICA ETC.
SUBIMOS, TOMAMOS BANHO, E ELA COMEÇOU UMA DELICIOSA CHUPAÇÃO, FORAM QUASE 20 MINS DE "DEEP THROAT MASTER", FOI MARAVILHOSO. DEPOIS, ELA VEIO PRA CAVALGAR ESTILO "JAGUARIÚNA", DEPOIS VIROU DE COSTAS E TOME MAIS. COM AQUELA VISÃO DE OUTRO MUNDO GOZEI PRA CARALHO.
FICAMOS CONVERSANDO SOBRE A VIDA E ELA COMEÇOU TUDO DE NOVO. CHUPAÇÃO = MAIS DEEP THROAT E PEDIU PRA FICAR DE 4, DAÍ, AMIGOS, FOI F... PAULADA FORTE. VIROU PRA PPMM E MANDAMOS VER. BEIJAÇÃO E MUDEI PRA POSIÇÃO GALETO NO ESPETO, GOZEI MUUUITO. VIREI - PRONTO, VIREI BOP.


ELA É MARAVILHOSA!!!
GATA E, O MAIS IMPORTANTE, GENTE FINÍSSIMA.

SAÚDE!!!

REPETECO, CLARO E LOGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD COM A PATRICIA

#103 Mensagem por wandeco gp » 22 Nov 2007, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FALA AÊ GALERA!!!

TD ATRASADO, DEVIDO A PROBLEMAS COM MEU PC. MAS ENFIM, LÁ VAI.

1º TD NA CASA.
ESTIVE NO FINAL DE OUTUBRO NESTA CASA PELA PRIMEIRA VEZ. COMO NÃO TINHA REFERÊNCIA, ESCOLHI A PATRÍCIA. LOIRA, MAGRA, GOSTOSA. QDO CHEGAMOS NO QUARTO, EU PERCEBÍ QUE SE TRATAVA DA EX-CECÍLIA, EX-PYRAMIDE. DAÍ PERDÍ O TESÃO, POIS TINHA SUBIDO COM ELA NA OUTRA CASA E TINHA DADO NEUTRO. NESTA, NÃO FOI DIFERENTE. ELA FOI BEM DEVAGAR, FICAVA MATANDO O TEMPO, SEM VONTADE MESMO. DEI UMA SÓ, MEIO SEM CONTADE TB E ZARPEI.

AINDA BEM QUE ELA NÃO ESTÁ MAIS.

VOU TER MAIS CUIDADO QDO FOR EM OUTRAS CLÍNICAS, POIS ELA ME ENGANOU COM O NOVO VISUAL.

MAS, TÁ VALENDO, A VIDA É ASSIM.


VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenno
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2006, 03:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#104 Mensagem por kenno » 22 Nov 2007, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descobri essa casa ao acaso, tava de carro com um brother meu, vimos uma porta aberta segurança na porta...já era entramos pra ver.

CAsa muito boa, limpa, decoração agradavel, mto boa estrutura, recomendo.

Vamos ao TD.

Após a apresentação, escolhi a Júlia, uma morena baixinha, mas com medidas muito boas, belos peitos, bundinha ok, toda pequenina, pezinho pequeno...

Como usava aparelho nao faz oral sem capote, começou já no ataque, beijando e tal, mas pedi uma massagem para "relaxar" antes...hehehe não é das melhores massagistas, tem maozinha leve, mas como nao era pra isso que eu tava la nem estressei. No fight não negou nada, virei pra cima e pra baixo, uma delicia, raspadinha e apertada. Pra quem curte tem pézinhos pequenos e lindos. não perguntei se fazia anal (penso que não, nao sei se com uma extra pode ser),


Nota final: 9

recomendo e vai ter replay...

Preço: R$130,00 (de segunda a quarta é 110,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoca
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Set 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#105 Mensagem por Motoca » 23 Nov 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra vez com a Nicoly

Ela me falou que as fotos dela já estão prontas, logo deve estar no site da clínica.

Descrição: loira magra, bumbum redondinho, peitolas turbinadas, rosto bonito, resumindo ela tem um belo conjunto.

Mulher simpátiica, alto-astral e sem frescuras. Microfone sem capote, vaginal com disposição e também anal.

TD novamente aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 16 Jun 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Hummm...

#106 Mensagem por Mike Patton » 23 Nov 2007, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasando, mas não sonegando...
Dei uma passada de leve, dia cheio e cabeça a mil!!!
Pedi apresentação e haviam duas meninas novas, que na minha opinião, fora do padrão total da casa, tá tudo meio restrito entre 3 Garotas, Nycole, Sofia e Isabela, não dá pra comparar as 3 com nenhuma outra da casa e a gente sempre vem esperando MAIS, tanto em termos de beleza quanto de atendimento, mas, veio a promessa de novidades para semana que vem, então, é voltar pra conferir.
Escolhi a Vanessa, pois ela tem uma bunda descomunal de BOA!!!
Infelizmente, não tive sorte, talvez não bateu aquela química, entramos mudos e saímos calados... Mas aí... Não é culpa de ninguém, só não rolou e fds!!
Mesmo assim curti muito o oral no pelo que ela faz e ficar vendo aquela bunda no espelho foi ótimo.
Fiquei apenas apenas 1/2hora, e nem tenho esse costume, pois de tão quietos que estávamos, o negócio ficou meio esquisito!!
Mesmo assim, valeu a experiência!!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoca
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Set 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#107 Mensagem por Motoca » 24 Nov 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira agora! Casa lotada, só três garotas na apresentação. Me avisaram que a Sofia já ia descer :P como ainda não tinha feito TD com ela resolvi aguardar um poquinho.

O oral que ela faz é fantástico, que boca macia, e destaque pra garganta profunda até a base mesmo. Um dos melhores microfones que já recebi.

O corpo dela é muito bom, peitos pequenos mas firmes e com mamilos bonitos, bunda lisinha com marquinha de biquini e o destaque são as pernas grossas e torneadas.

Vaginal em diversas posições, não negou fogo enquanto eu aguentei. E como já comentado pelos colegas ela gosta de meter olhando no espelho :twisted:

A guria é bonita de rosto, sem frescuras e simpática(consegue te deixar a vontade).

No verão vai fazer falta um ar-condicionado pois o quarto ficou parecendo uma sauna.

Recepção da casa como sempre atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Nov 2007, 05:59
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Nicoly e Isabela

#108 Mensagem por montilla_2007 » 24 Nov 2007, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
T/D atrasado mas não sonegado ...à 2 semanas atràs

Começou com um oral s/c maravilhoso onde engolia tudo e fazia cara de safada pedindo leitinho :lol: :lol: :lol: ae não teve jeito tive que atender seu pedido :lol: :lol: :lol:

Pausa para uma ducha , e a garota começou mais uma vez no oral , camisa no menino e comecei pegando ela de quatro onde ela me pede com cara de safada ...... coloca no meu rabo :shock: :shock: :shock: ae não teve jeito fiquei uns 20 minutos socando gostoso e ela pedindo pra soca mais , acabei finalizando

Garota recomendada e bem liberal ....

custo R$ 100,00

1 HORA

Abraços

Volto em breve c/ certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ARAGHORN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2007, 01:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isabela

#109 Mensagem por ARAGHORN » 24 Nov 2007, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clínica hj, algumas garotas de folga e algumas que iniciaram essa semana, encontrei com alguns foristas - pessoal bacana. No meu primeiro tempo subi com a Isabela- garota bonita, corpo todo durinho e... uma máquina de trepar... impressionante, ela não te dá trégua em nenhum momento - eu não estava preparado para um furacão do gênero :shock: . Programa completinho, garota simpática e altamente recomendada!! :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ARAGHORN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2007, 01:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luiza

#110 Mensagem por ARAGHORN » 24 Nov 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois que desci com a Isabela, fiquei por lá conversando com o Reporter ABC, Seu-Ku-Mi-Ama e depois o Vulcan - pessoal gente boa. Na primeira apresentação eu não havia visto a Luíza que estava atendendo... ficamos no bar da clínica batendo papo - aliás tem que se elogiar tanto a estrutura, quanto o atendimento da clínica (Alessandra e equipe), quanto o time de garotas da clínica. Ficamos por alí e a Luíza estava junto... achei a garota interessante e depois de ter me recuperado (ou quase) subi com ela. Uma única definição: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A :D :D , sabe ser simpática, agradável, e como creio que tenha havido uma boa química entre nós - uma mulher muitíssimo gostosa e sensual, resultado: um programa ótimo e completinho :lol: :lol: . Recomendada e com certeza terá repeteco :twisted: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Nov 2007, 05:59
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Luiza

#111 Mensagem por montilla_2007 » 26 Nov 2007, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
T/D com essa devassa ........ :lol: :lol: :lol: à 1 semana atràs ...

Fui conferir essa garota , e o que posso afirmar essa nasceu para ser puta mesmo :lol:

Começou com um oral s/c que vou falar mto bom ......camisa nele e comçamos no pp/mm onde acabei finalizando....

Segundo round começou com mais um oral s/c .....onde logo em seguida para não perder tempo pedi o cuzinho ....sem gel meti sem dó , e parece que essa gosta mesmo de dar a bunda :lol: :lol: :lol: , pois quanto mais eu metia forte ela mandava socar mais , qdo estava quase para gozar ela pede goza na minha boca .....ae não neguei né :lol:

custo R$ 110,00

Periodo 1 hora

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kraken
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2006, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

td

#112 Mensagem por kraken » 27 Nov 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Segunda vez nessa clinica, agora pra provar a NIcoly. Loira, bonita, peitos turbinados, bela bunda. Simpatica e sem frescuras, ja começou com alguns beijos e foi descendo até iniciar um oral sem de primeira. Retribui o oral ate a gata ficar bem molhadinha. Vaginal gostoso em varias posições. Não deu tempo de provar aquela bunda maravilhosa. Fica pra proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Vanessa.

#113 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 27 Nov 2007, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado, por volta das 13 h.
Papo na recepção, subi com a delícia...
Como já a conhecia, rolou mais gostoso.
Beijei e chupei muuuiiito..... Chupeta caprichada no pelo e finalizei a primeira no papis-mamis.
Descanso básico, novamente chupetal babado. D4, inicio no rabinho. Finalizo no frango assado.

Massagem..... quê que isso mesmo???

Próxima semana devo experimentar uma "das novas".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#114 Mensagem por DoctorSam » 27 Nov 2007, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvará novo... lá vou eu... matar as saudades...

Cheguei na clínica por volta das 12h00... cervejinha gelada nos fundos... bar man solícito... Ale na recepção, nota 1000... escolhi a Sofia... hehehe...

Subi enquanto ela se arrumava, banho tomado e ela chega... está ainda melhor... 1,60m aproximadamente, peso compatível, coxas grossas, cabelo um pouco mais loiro, peitos pequenos, lindos, simpática, bom papo, cheirosa...

Oral sem... recíproca imediata... galope... PPMM... + oral... finalizo assim mesmo... uma delícia...

Valeu... como sempre...

Investimento:

R$117,00 (massagem + cerveja)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#115 Mensagem por Boto1 » 27 Nov 2007, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Isabela e tudo de bom novamente.

2 rounds.

1o. muitos beijos, oral sem, por um bom tempo e quando disse que se continuasse gozaria em sua boca, ela disse que tudo bem, mas só garantisse uma segunda... fiquei até com medo de decepcioná-la. Depois vaginal em várias posições, o tão famoso anal sem dó e finalizado em sua cara.

2o. um ótimo e demorado oral com longas lambidas no saco, cavalgada no vaginal e um demorado anal de ladinho.

R$ 110,00 no cartão para foristas.

Voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

SOFIA

#116 Mensagem por JAPA LOVE » 28 Nov 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAUDACOES COLEGAS
TERÇA DIA 27/11,FINALMENTE CONSEGUI DAR UMA PASSADA PARA CONHECER A MAYTREIA,FUI PELA PAES DE BARROS,APÓS O MACDONALD´S A DIREITA,ME PERDI UM POUCO,CHEGANDO RUA TRANQUILA,DEIXEI O CARRO NA GARAGEM,ENTREI VEIO A APRESENTAÇÃO,DAS QUE EU VI ME IMPRESSIONEI COM AS 3 FIGURINHAS CARIMBADAS DA CASA,SOFIA,ISABELA E NICOLY,RESOLVI ESPERAR PELA SOFIA.
NOS FUNDOS TEM UM BARZINHO,FIQUEI POR LÁ ENQUANTO AGUARDAVA ,LUGAR MUITO LEGAL.
SUBI PARA O QUARTO AGUARDEI UM POUCO QUANDO ENTRA A SOFIA :shock: :twisted: :roll: :D AGORA ENTENDI O PQ DE SUA FAMA,JÁ DE IMEDIATO FIQUEI BASTANTE IMPRESSIONADO.
A SOFIA TEM 1.58M,CABELOS CASTANHOS COM LUZES,ROSTO BONITO,GOSTOSA COM DESTAQUE PARA A SUA BUNDA,LISINHA,DURA E COM MARQUINHA DE BIQUINI :twisted: ,ENFIM UM CONJUNTO MUITO LINDO.
BANHO DE PRAXE,SABONETE LIQUIDO,TOALHAS LACRADAS E CHINELO,DEITEI NO COLCHONETE E FOI SÓ ALEGRIA,COMEÇOU BEIJANDO MUITO,ORAL SEM CAPA MUITO BOM(OLHANDO NO ESPELHO) E VAGINAL EM POSICOES.
ENFIM, A SOFIA É LINDA,CHEIROSA,GOSTOSA,EDUCADA,SAFADA,SIMPATICA.......E MUITOS OUTROS ADJETIVOS QUE NÃO ME VÊEM A CABEÇA AGORA,SÓ DE POSTAR JÁ ESTOU COM VONTADE DE IR DE NOVO.
FOI COM CERTEZA O MELHOR ATENDIMENTO DESTE ANO,MESMO SENDO FORA DE MÃO PARA MIM,REPETECO COM CERTEZA.1 HORA R$110,00(PROMOÇÃO DE SEG A QUA).

É ISSO

JAPA LOVE 8)






Motoca escreveu:Sexta-feira agora! Casa lotada, só três garotas na apresentação. Me avisaram que a Sofia já ia descer :P como ainda não tinha feito TD com ela resolvi aguardar um poquinho.

O oral que ela faz é fantástico, que boca macia, e destaque pra garganta profunda até a base mesmo. Um dos melhores microfones que já recebi.

O corpo dela é muito bom, peitos pequenos mas firmes e com mamilos bonitos, bunda lisinha com marquinha de biquini e o destaque são as pernas grossas e torneadas.

Vaginal em diversas posições, não negou fogo enquanto eu aguentei. E como já comentado pelos colegas ela gosta de meter olhando no espelho :twisted:

A guria é bonita de rosto, sem frescuras e simpática(consegue te deixar a vontade).

No verão vai fazer falta um ar-condicionado pois o quarto ficou parecendo uma sauna.

Recepção da casa como sempre atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoca
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Set 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#117 Mensagem por Motoca » 28 Nov 2007, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei agora pouco na clínica. Esta com muitas novidades no plantel e amanhã começam mais duas. O ruim é que a Luiza saiu :cry:

Escolhi a Isabela(repeteco)

A energia que ela tem me impressiona, não se cansa, enquanto você não pede água ela não para :D

Desta vez não saboriei o cuzinho dela. Foi um microfone de qualidade s/c demorado e bastante molhado, chegou a pingar tudo no colchonete.

Depois ela sentou no mastro e cavalgou deliciosamente, depois sentei e ela continuou por cima até perdi a noção do tempo que ficamos assim :P . Depois D4 e novamente chupeta.

Aproveitei a milhagem R$ 55,00. :wink:

Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ARAGHORN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2007, 01:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sofia

#118 Mensagem por ARAGHORN » 28 Nov 2007, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Maytreia, para conhecer a Sofia, pois ela não estava quando fui conhecer a casa. É difícil vc não virar cliente dessa clínica, o lugar é legal, um ótimo atendimento e ótimas garotas - conheci a Carol que começou essa semana - garota loira, +ou- 1,65 - bonita de corpo e rosto - maybe next time.
Já cheguei pedindo a Sofia - que estava livre :D. Gosto é relativo, mas achei a garota muito bonita, andaria com ela de mãos dadas em qualquer lugar, sorridente e simpática - loirinha com mexas.

Subimos, beijoqueira, simpática e interessada - agora uma coisa: esta mulher nua é lindíssima, com marquinhas, seios pequenos mas muito bem feitos, corpo perfeito e uma bunda deliciosa - só de lembrar já dá tesão.

Oral sem capa até o final, o tempo todo querendo agradar, um transa muito, mas muito gostosa - TD completinho (o Anal é sujeito a análise "in-loco"). Adorei :lol: :lol: - valeu 100% a pena. Repeteco(s) com certeza \:D/ .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Delicia.

#119 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 29 Nov 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta, consegui uma folga não prevista, fui na clínica.
Chegando, ví de cara a Nicoly. Tava linda, o pau deu sinal na hora...
No quarto, uma trepada memorável. A gata tava "na febre", rolou até a bundinha!!!
Loira, corpo sem defeitos, siliconada,bonita, papo muito bom e trepadeira.
Opção infalível e "uma mulher" que está sempre na minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Thais.

#120 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 29 Nov 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava pagando minha conta, conversando com a Alê, vi a Thais.
Dei um tempo até terminar o atendimento e subi com a morena.
Ninfeta, cabelos pretos,usa aparelho, magra, peitinhos bibelô, bundinha redonda, gostosinha.
Atendimento legal, com alguns não-me toques. Com o passar do TD, foi se soltando.
Tempo de dar uma, desci.
Indo embora, vi mais duas novas gostosas, morenas. Devem estar "estreando" hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”