Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4406 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1066Não 1542
Oral Sem:Sim 4354Não 376
Beija:Sim 3692Não 946
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Bia

#91 Mensagem por Papa João Paulo II » 20 Mar 2009, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota nova na casa. Deve ter faixa de trinta a trinta e cinco anos. Rosto bonito, arrumada, cabelos com luzes. Alta, têm as mãos bonitas, com as unhas bem feitas. Seios grandes e bonitos (próteses de 400 ml). Já trabalhou em clínica a uns tempos atrás (Kin) e agora está de volta ao mundo da putaria.

Educada, fez um oral bom, longo e babado. Depois comi a moça PPMM, D4, deitada de bruços, em pé e apoiada na maca, quando gozei.

Tudo muito bom (não excelente), ou, em números, nota sete e meio, para a trepada de uma forma geral.

O único ponto negativo a ser destacado, é que a moça estava com um hálito não muito bom...

Valeu a pena, mas, provavelmente, não repetirei.

Meia hora/ R$70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peengueen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Mar 2009, 12:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#92 Mensagem por Peengueen » 20 Mar 2009, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, sou espectador do fórum a mais de uma ano, mas somente agora resolvi me cadastrar e começar a postar. Mas vamos ao que interessa.

TD atrasado, foi realizado 14/03 ~11h20 da manhã.

A Jéssica tem um corpo bonito, a medida rabo/peitos no tamanho ideal para sua altura.
ORAL - sem capa, muito bom! criativa, faz cara de safada, bate com o pau na cara e pede leite na boquinha, chupou muito, até que não aguentei mais e pedi pra socar na bucetinha.
Vaginal - Muito bom, tem a buceta apertadinha, realmente meio "dominadora" ela fica pedindo as posições, mas nada que tenha estragado o clima, ela parecia estar curtindo mesmo, comi de 4, inclinada na maca e depois frango assado na maca, onde enchi a borracha! fiquei com maior remorso de não ter atendido o pedido dela de leitinho na boca, mas volta lá ainda essa semana pra atender o request dessa danada!
ANAL - Não rolou, não deu nem esperança de enfiar o mandruvá naquele cuzinho(parece zerado o cuzinho dela, já levou vara, mas ta bem conservado).

NOTAS:
Rosto: 7,0
Bunda: 8,5
Seios: 9,0
Oral: 8,0
Vaginal: 8,0

Qualificação: 8,2

Vai ter repeteco!

R$70,00 - 1/2 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#93 Mensagem por stuka » 21 Mar 2009, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Saindo do trampo próximo à Cancioneiro , com aquele transito do caralho , nada mais relaxante que uma sessãozinha para tirar o stress . Estava na recepção uma das gatinhas que atendem regularmente , mas acho que só provisoriamente , pois logo em seguida apareceu a Super Beth , hoje bem mais simpática . Logo pedi a apresentação e vieram cinco avionetas , das quais eu já havia abatido duas . Fiquei na curiosidade de conhecer a Jackie , mais por outros relatos do que pela apresentação , e não me arrependi . Ninfeta loirinha com cara de seus 16 aninhos , baixinha , peitudinha , bem feitinha de corpo , com um bonito sorriso e muita simpatia logo me levaram ao combate . No quarto logo me dirigi ao banho , pois estava com aquele T e não pretendia perder tempo . Ela logo se despiu , mostrando peitinhos lindos para serem chupados , com um tamanho que eu considero ideal : nem muito grandes e nem muito pequenos , e lá fui eu acariciá-los . Muito agradável no reconhecimento , logo me pos à vontade , segurando minhas mãos , me abraçando , e me puxando para o colchonete que se encontrava no chão . Lá iniciou uma seção de namoro com beijos cinematográficos , vôos rasantes de frente e de costas , até que se dirigiu ao meu 88 mm , para abocanhá-lo com muito jeito e de maneira extremamente competente e carinhosa .
Pelo movimento apresentado , logo tive que dar uma disfarçada e mudar de posição para não dar uma gozada na boquinha dela , pedindo para ela se deitar , para eu iniciar o reconhecimento de praxe . Novamente iniciei nos peitinhos e redondezas , me dirigindo lentamente para o Vale da Perereca . Quando percebi um cheiro de perfume delicioso na xana , não resisti a uma bela caída de boca no gramado .
A coisa começou a esquentar , e pedi a ela um 69 , que rapidamente se posicionou para o meu deleite . Às tantas , já não aguentando mais segurar , pedi para encamisar o menino e vir por cima para eu ver o cabelinho loiro dela , solto balançando , o que acredito ser uma formula mágica para esguichar , e como já estava quase na hora da saída , dei aquela gozada .
Recomendo aos colegas e pretendo voltar .
01 hora = R$ 90,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#94 Mensagem por ginger » 21 Mar 2009, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ginger escreveu:Morena estilo carioca
1,65, bonita, lentes verdes, cabelo chapinha comprido.
Corpo violão com marquinha de biquini. Bundão bem redondo e firme. Coxas grossas. Seios pequenos e nem tão durinhos.

Não beija na boca.
Oral com pressão certa, muito bom. Quase gozei.
Vaginal. Muda de posição por iniciativa própria e sabe rebolar muito bem.

Um pouco de PPP.
Simpática.

R$ 90
1h

Desta vez vi ela sem lente e sem maquiagem. Parece outra mulher. Não chega a ser feia.
Tava sem vontade e foi fraco

R$ 90
1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

renata

#95 Mensagem por soca3 » 23 Mar 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei pela casa e queria um atendimento garantido então escolhi a Renata(cabelos acastanhados,aparelhos nos dentes, e 1,70 de alt + ou -).
Notas:
Oral s/c e meio babado,cadenciado e ótima pressão.
Vaginal na posição ppmm e parei por ai de tanto tesão.
Garota se estresse e estilo cachorra carinhosa.
70,00 meia hora
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#96 Mensagem por Bourne » 24 Mar 2009, 02:25

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descrição:

Morena
Altura: 1,60
Cabelos: Ruivos (tingidos)
Seios:Pequenos

Uma bucetinha deliciosa, mas a moça deixa desejar no quesito na relação. Não fala nada,não age...Pouco envolvente e envolvida.

R$ 70,00 por 30 minutos (a intenção era ficar 1 hora, mas não compensava).

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#97 Mensagem por Lobo » 24 Mar 2009, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coroa, cara de safada, mãe e sei lá que outra garota lá dentro.

Oral até que muito bom, me surpreendi... mais de resto bem fraquinha. papo meio chato, embora tente agradar... quem sabe melhora com o tempo.

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#98 Mensagem por Roger Galisteu » 26 Mar 2009, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira dia 20, eu e meu camarada combinamos um rolê brisa novamente na hora do almoço. Fomos na Otonis, mas resolvemos partir para um rolê desconhecido. Fomos conhecer a rua novo cancioneiro, nr 88 enorme heheeh. Meu, várias minas, mas não achei o nível tão bom assim (na minha opinião). É claro que de 15 minas, umas 5 são da hora. Até que eu vi a Karina, que morena gostosa, bunda redonda e grande, marca de biquini.
Subimos, e as instalações são uma das melhores que eu já fui. Foram 1/2 hr de sexo, chupada sem camisola, D4 na maca, sentada animal, frango assado, ela tem uma tatuagem abaixo da cintura. Gozada na bunda nota 1000 !

1/2 hr $ 70

Volto lá !

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jirogoro
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Nov 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Bia

#99 Mensagem por jirogoro » 26 Mar 2009, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bonita de rosto!
Seios Tubinados!
Loira de pele clara corpo proporcional
O TD em si foi meio morno, não sei c por ser a primeira vez!(Acontece muito comigo quando vou c/ uma gp pela primeira vez! acho q assusto as gps heheheehehe :twisted: )
O oral foi encapotado, beijos muito timidos!
Diz q já trabalhou na Kin!

De modo geral tem muito potencial d ser uma das tops da casa mas deve destavrar um pouco(faltou quimica hehehehehe) mas quem sabe no repeteco (lembrando aHellen, Sara, Mila, Gisele, Mikaela, Rafaela....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiomalaco
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Ago 2008, 18:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Renata Morena

#100 Mensagem por sergiomalaco » 27 Mar 2009, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD - Positivo

Oral s/c :Não Beija : Não Anal : Não

Estive ontem na clinica com a Renata .
Garota morena aprox. 1,70 m e aparelho nos dentes .
Simpatica ,não regula posições e tenta fazer tudo para agradar .

vale repeteco

____
TD qualificado
Renton 27/03/2009

Dica: tenta descrever melhor o que aconteceu no quarto, não tenha pudores amigo!
Tipo, beijou na boca, chupou sem capa, deu o forévis, fez a posição pág. 43 do Kama Sutra, virou zoinho.... não tenha pudores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#101 Mensagem por GAMANJIRU » 27 Mar 2009, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena de uma cor e pele bonita, com aparelhos, começo meio tímido, depois que esquentou, beijou com gosto e carícias mútuas e ela ficou toda molhadinha. Caiu de boca no pêlo, bom, mas não dos melhores. Depois ficou pedindo diferentes posições, até quando peguei de 4 acaríciando o anel, até eu finalizar, estava apontado para a cara dela, mas ela se protegeu e apontou para os peitos.
RS 70,00 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#102 Mensagem por japa_crazy » 01 Abr 2009, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com Jackie loira pequena de corpo legal, atendimento bem profissa, oral com borracha bom mas ficou pouco tempo(falou que estava com afita, então tudo bem), no fight mexi legal e não regula posição, mas fica um pouco nojenta com o suor, mas apesar disso tentou agradar. Por isso leva neutro, mas não recomendo, nem repeteco.

1/2hr = R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#103 Mensagem por japa_crazy » 01 Abr 2009, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com Bia loira de peito grande e gostoso, rosto bonito, corpo em cima, oral bem molhado bom só achei um pouco falta de pressão, mas bom, no fight desempenha bem e se lubrifica fácil. Boa companhia. Recomendo

1h = R$90,00 (Preço do mes passado agora 1h = R$100,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Jéssica e Renata

#104 Mensagem por blondrunner » 05 Abr 2009, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica e Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá há 2 semanas, subi com a Renata(do tipo gostosa-cheinha, cara de moleca com aparelho) e perguntei-lhe sobre uma outra garota pra fazer dupla, "a dupla". Me indicou a Jéssica, morena balzaca...estava ocupada, subiria dentro de 1/2 hora. Começamos então com uma massagem muito bem feita pra esquentar enquanto a outra não chegasse.

Quando a porta abriu, gostei do que vi, morena bronzeada, tudo no lugar e uma baita cara de perva. As 2 se entrosaram muito bem, e eu assim que pude caí pra cima da Jéssica, em seguida peguei-a de 4 enquanto ela beijava e chupava a sua amiga. Tava tão bom que a coisa se prolongou assim, até encher a borracha. Como a 1h estava acabando, resolvi deixar o resto pra próxima, e conhecer a Renata melhor...

A Jéssica eu recomendo, faz tudo com tesão, a dupla também, pois já são "amiguinhas". Só não comi cú, mas nem pedi. De resto tudo sem frescura, apesar de ter feito pouca coisa com a Renata...acho que rolou uma química com a Jéssica.

Nesse dia, casa cheia, uma certa antipatia das meninas na recepção; diga-se de passagem que quando a "direção" da casa está presente, são uns amores...caso contrário, carinha de quem chupou limão e está te fazendo um "puta favor".

R$ 160,00 - (90,00 de 1h com uma e 70,00 da 1/2h com a outra)

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Rafaela

#105 Mensagem por blondrunner » 05 Abr 2009, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na semana passada lá, me deparei com uma baita morena gostosa, camarão é verdade...mas um baita corpo. Do tipo mignon, barriga 0, peitaço siliconex...me deixou de pau duro.

Só que foi uma puta enganação. A moça tá totalmente deslocada em relação à qualidade dos serviços prestados pelas colegas. Logo ao fechar a porta do quarto ela já vem com um ppp de que ela é diferente...não faz as coisas que as outras fazem...oral só de camisinha...blá,blá,blá. E eu ainda de roupa!

Tá bom, banho tomado, fomos pro colchonete. Carícias pífias, beijo do tipo selinho(e olhe lá). Resolvi nem experimentar o tal "oral". Fui por cima num papai-mamãe, olha se em baixo houvesse uma porta de mogno com um furo no meio, fazia melhor figura. A menina é uma "morta", literalmente. Foi difícil finalizar. No final ela ainda se justifica, que está lá por curto período só pra fazer um $$$.

A visão dos peitos siliconados é muito boa...lindos mesmo. Mas para por aí. Disparado a pior transa que já tive na casa.

Não recomendo.

R$ 70,00 - 1/2h ainda na tabela antiga. menos mal.

abrss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jan 2008, 14:54
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Rafaela

#106 Mensagem por Chapeletassa » 07 Abr 2009, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou colocar a lista em dia agora que achei o tópico do bom e velho careca. Semana passada dei uma passada na Novo Cancioneiro e vi que tava reaberto. Se adaptou as novas exigências do prefeito queima rosca e tocou o barco adiante. Era umas 5 da tarde. Entrei e tinha mulher pra caramba. Umas coisas novas bem interessantes.

Pedi apresentação, vi a tal da Rafaela e alucinei com os peitões siliconados e a cinturinha fina. Ela deve ter 1,65m e é bem magrinha. Tem a cinturinha fina, barriguinha zero açúcar, um cuzão arrebitado da porra e uns peitos de parar o transito. Recém-siliconados, é verdade, mas de parar o trânsito. De resto, vale o comentário do colega blondrunner: camarão.

Pareceu simpática e resolvi testar. Me dei mal! A garota não nasceu pra coisa.

Chupou sem camisinha, mas depois de muita, mas muita insistência. Pior que negociação de troca de carro usado por zero na concessionária. A chupeta até que é boa, mas durou muito pouco. Não deixou mexer muito nos peitos porque o silicone é recente. Não deixou mexer na buceta porque tá fazendo um tratamento e tava cheia de creme.

Véio, na minha humilde opinião, se tá com a buceta bichada nem sai de casa.

Vou reforçar o depoimento do colega blondrunner. Um PPP da porra. Diz que não é igual as outras e num sei o que lá. Resumindo, não dá o cu nem por muito dinheiro, não beija na boca e parece um pedra de gelo.

Já tava quase brochando, mas pensei bem e resolvi pelo menos gozar. Botei ela de 4, essa visão sim é de passar mal, e meti rola na buceta dela. Tentei enfiar o dedo no cuzinho, mas até isso ela tesourou. Quase que eu visto a roupa e vou embora!

Me concentrei, bombei, gozei e me mandei.

Resumo da ópera: a casa continua um espetáculo, com muitas novidades no plantel e com o careca na recepção divertindo a garotada. Mas a Rafaela deixa e muito a desejar. Vai um neutro, mas só porque a visão de 4 foi bem boa. De resto, o de sempre: R$ 70,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Dickinson
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Dez 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Letícia

#107 Mensagem por Bruce Dickinson » 07 Abr 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada na Cancioneiro ontem, umas 8 ou 10 garotas disponíveis, muitas novas. Depois da apresentação fiquei enrolando na recepção com o careca, enquanto isso pude ver outras apresentações para os colegas que iam chegando. Já tinha chamado minha atenção uma morena com um bunda bem saliente, nome de guerra Letícia. Me convenci depois de tanta apresentação.
No quarto disse estar na casa a 5 dias, mas que veio de outra casa (não perguntei qual). Disse ter 30 anos, barriguinha um pouco saliente e peito um pouco caído, mas tudo bem.
Percebi que não beija, mas eu não estava muito a fim disso. Beijinhos em pontos estratégicos, parece que se excita fácil se tocada nos locais certos.
Oral sem capa, de cara comentou que o menino era babão (pensei, me fodi, mais uma que vai encapar ou fazer bem rapidinho). Mas para minha surpresa ela deu uma limpada e disse que não tem jeito, todo homem é assim e partiu para garganta profunda sem frescuras (me dei bem!).
Retribui com oral na xaninha (depilada mas com um filetezinho na vertical), soltava gemidos baixinhos. Acho que de fato a garota se excitou, tanto que o KY estava do lado e ela dispensou na hora da "briga".
Finalizei com ela de quatro e aquela visão maravilhosa pela frente, não perguntei se fazia anal (tb não estava a fim).
Não faz o tipo devassa, conversamos até que bastante, mas mesmo assim achei um pouco na dela. Mas não deixou a desejar dentro do que eu pretendia.

R$ 70,00 / 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Natália...

#108 Mensagem por D4 Fantastico » 07 Abr 2009, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos...

Ando meio sumido da putaria, ultimamente o alvará anda bem curto e quando tenho uma brecha, aproveito e vou à Cancioneiro... Novamente fui muito bem atendido pela Beth, aliás, tô com cada vez mais vontade de pegar ela de jeito!!! Depois da apresentação, escolhi a Natália, uma moreninha com cara meio de índia, baixinha, com corpo meio fora de esquadro, peitinhos muchibinhas, cinturinha de cachorro, enfim, de roupa me enganou, até mesmo pela simpatia na apresentação, mas beleza, deu pra esvaziar o saco... Mas nem foi a aparência física que me grilou, acontece que ela é daquelas que ficam te chamando de "Bebê" a toda hora, fala do namorado, da sogra, etc... No TD também não tem nada de mais... Chupetal sem capa, mas só bate-estaca, sem nenhuma variação, beija pouquíssimo, mas àquela altura, eu nem queria beijá-la... Depois encapamos, peguei ela de 4 e finalizei... Bem antes dos 30 minutos, diga-se de passagem... Pra finalizar, eu não a recomendo e não repetirei... Ela vai levar unm Neutro pelo fato de ao menos ser simpática...

1/2h = R$70,00


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Alessandra

#109 Mensagem por Papa João Paulo II » 08 Abr 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei por volta de meio-dia. Havia poucas garotas, sendo três as disponíveis. Escolhi a Alessandra. Fiquei com a impressão de já conhecer esta garota e depois me lembrei que já havia feito um TD com ela a, talvez, um ano atrás, nesse mesmo lugar (ela ficou vários meses afastada do ofício).

Ela é bonita, loira, peitos grandes e naturais, magra (na medida), simpática e sorridente, trinta anos. É irmã mais velha da Érica, uma garota linda, que trabalhou nessa clínica no ano passado e depois foi para a Espanha.

Vamos ao TD propriamente dito. Ela se envolveu bastante na transa, deixando que eu a acariciasse e beijasse bastante, muito carinhosa e aceitou também meus carinhos. A comi PPMM e de pé, encostada na maca. Foi tudo muito bom, sendo que a única observação a ser feita é quanto ao oral que, embora desencapado, era meio esquivo, "de lado", sem cair de boca pra valer.

A experiência, no geral, foi, sem dúvida, positiva.

Houve um pequeno aumento no preço do programa de uma hora: R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 20 Mar 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Tainá

#110 Mensagem por Metropolitano » 09 Abr 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Beijou na Boca:SIM
Ontem resolvi dar uma passada na Cancioneiro, e acabei encontrando a Tainá, que já trabalhou na Sapoti e na Casemiro.

Ela é uma bela morena, rosto bem bonito, traços indígenas, e muito simpática.

Já chegamos no quarto trocando muitos beijos.

Banho tomado, deitamos no colchonete.

Aí rolou muito mais pegação, e muito beijo na boca.

Comecei a beijar o corpo dela, que ia se contorcendo, e me detive por bastante tempo em sua xaninha... parece ter gostado, ficou bem lubrificada.

Encapotado o menino, peguei-a no pp&mm... iniciei bem devagarinho, depois fui acelerando, e ela também foi se entusiasmando e gemendo... até que gozei.

Excelente garota, repetiria.
Custo de R$100,00 por uma hora.

PS.: Ao sair, perguntei à direção sobre um comentário do blondrunner
blondrunner escreveu: Nesse dia, casa cheia, uma certa antipatia das meninas na recepção; diga-se de passagem que quando a "direção" da casa está presente, são uns amores...caso contrário, carinha de quem chupou limão e está te fazendo um "puta favor".
A direção disse que iria tomar providências, e informou que as recepcionistas ficarão em férias, de forma alternada, para "recalibrar as energias".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#111 Mensagem por Lobo » 10 Abr 2009, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rebeca. Mulata muito boa. Oral bem babado, safada. se empolga bem no td. beija bastante também. provavel repeteco. pena que não deixou gozar na boca. quem sabe com o tempo.

R$70,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jan 2008, 14:54
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Alessandra

#112 Mensagem por Chapeletassa » 16 Abr 2009, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No começo dessa semana fui jantar na Cancioneiro. Apresentaçãozinha básica e resolvi seguir a recomendação do chef Hector: Alessandra.

Loirinha arretada da Bahia, +ou- 1,65m, magrinha, peituda, uns puta bicões gigantes. De roupa engana, parece que não tem muita bunda, mas quando tira a roupa revela uma grande e agradável supresa. Que rabo! E com uma marquinha de biquini deliciosa.

A garota é extremamente simpática, muito mesmo. E fode que é um negócio de louco! Uma máquina de triturar pau. Parte pro ataque sem dó nem piedade.

O oral dela é sem camisinha, mas como um dos colegas já disse anteriormente, não engole com vontade. É meio tímido, mas mesmo assim é bom. As lambidas no saco sim são sensacionais! Arrepia só de lembrar.

A moça fode muito e tem uma buceta deliciosa, quente e apertada. Fodemos em tudo quanto é posição. Começamos com ela por cima, depois em pé com uma perna apoiada na maca, de quatro, papai-mamãe, por cima com o cuzão virado pra mim, enfim. Kit completo!!!

Sem dúvida, ele de 4 apoiada na maca é a melhor posição. A visão do rabanaço com a marquinha de biquini rebolando nessa posição é altamente recomendada. Fora isso, ela consegue fazer um rebolado só na cabeça do pau que eu nunca tinha visto nada igual.

Não perguntei pelo cuzinho, mas acho que deve liberar. Dei umas dedadas e ela não reclamou. Beijinhos na boca também são tímidos. Mas nada que desabone a performance.

Resumo: recomendo muito! Principalmente pra quem gosta de um fodasso com uma mina extremamente gente fina. Foram 100 pilas por 1 hora de sexo selvagem. De resto, o de sempre: muito bem tratado na recepção, várias risadas com o Careca. Várias!!!

Aliás, Hector, você tá na profissão errada. Teu negócio é um programa humorístico de TV, vai ficar milionário, bro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zefodao
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Fev 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Priscila (Uma furada após anos de bom atendimento)

#113 Mensagem por Zefodao » 17 Abr 2009, 16:47

MANCADA
Nome da Garota:

Após algum tempo afastado dos relatos, por problemas pessoais, mas sem deixar de frequentar as docerias, passei por uma tremenda furada após anos de bom atendimento desde a Sapoti, Cancioneiro, Casemiro e Chaffiq.
Estive na casa dia 14/04 +/- 16:30hs e após apresentação escolhi a Priscila achando uma boa escolha. Chegando no quarto tiramos a roupa e fui para o banho, depois ela. Quando ela retornou começou a decepção apesar de ser bonita, com um corpo bem legal (ninfeta de 18 anos com piercing na lingua, cabelos aloirados, baixinha, peito pequeno mas muito gostoso e uma bundinha legal), a mina é totalmente calada, não demonstra nenhuma empolgação, mecânica, cheia de não me toques (não deixa xupar muito o peito, porque diz que cai, não deixa passar a mão na buça), fica fugindo com as pernas e quer acabar o serviço rapidinho.
Começou fazendo um oral s/c muito bom mas é só isso, depois regulando o tempo todo. Mandei ficar d4 e soquei forte até encher a borracha e fui tomar banho para ir embora.
Agora veio o pior, ao pagar o TD, senti a falta de R$ 20,00 na minha carteira, não falei nada porque fiquei muito puto da vida, pois jamais esperava acontecer isso ali, apos tanto tempo como cliente sem nunca passar por nada parecido. Tenho certeza, pois estava sem um puto no bolso, passei no caixa eletronico antes de ir para lá e após sair já senti a falta, além de ter estranhado a minha carteira aberta dentro do bolso quando saí do banho.


A mina não precisava fazer isso bastava fazer um bom atendimento e pedir uma caixinha, que se merecesse com certeza eu daria.
Deixo o alerta para todos os companheiros tomarem cuidado com esta mina, pois é uma furada, quanto a casa nada contra.

Abçs


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hectorleonidas
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jun 2004, 18:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#114 Mensagem por hectorleonidas » 17 Abr 2009, 17:21

agradeço ao forista ZEFODAO,qro deixar bem claro que nunaca estas casas citadas jamais passou por esta situação,estas casas sempre foram conceituadas pelo bom atendimento,pedimos desculpe pelo ocorrido e aproveitamos para comunicar que esta moça não faz mais parte do seu quadro de atendentes,peço a moderação deixar minha posição postada pois não qro se omisso aos acontecimentos e assim prestar informações aos foristas.

Após algum tempo afastado dos relatos, por problemas pessoais, mas sem deixar de frequentar as docerias, passei por uma tremenda furada após anos de bom atendimento desde a Sapoti, Cancioneiro, Casemiro e Chaffiq.
Estive na casa dia 14/04 +/- 16:30hs e após apresentação escolhi a Priscila achando uma boa escolha. Chegando no quarto tiramos a roupa e fui para o banho, depois ela. Quando ela retornou começou a decepção apesar de ser bonita, com um corpo bem legal (ninfeta de 18 anos com piercing na lingua, cabelos aloirados, baixinha, peito pequeno mas muito gostoso e uma bundinha legal), a mina é totalmente calada, não demonstra nenhuma empolgação, mecânica, cheia de não me toques (não deixa xupar muito o peito, porque diz que cai, não deixa passar a mão na buça), fica fugindo com as pernas e quer acabar o serviço rapidinho.
Começou fazendo um oral s/c muito bom mas é só isso, depois regulando o tempo todo. Mandei ficar d4 e soquei forte até encher a borracha e fui tomar banho para ir embora.
Agora veio o pior, ao pagar o TD, senti a falta de R$ 20,00 na minha carteira, não falei nada porque fiquei muito puto da vida, pois jamais esperava acontecer isso ali, apos tanto tempo como cliente sem nunca passar por nada parecido. Tenho certeza, pois estava sem um puto no bolso, passei no caixa eletronico antes de ir para lá e após sair já senti a falta, além de ter estranhado a minha carteira aberta dentro do bolso quando saí do banho.

A mina não precisava fazer isso bastava fazer um bom atendimento e pedir uma caixinha, que se merecesse com certeza eu daria.
Deixo o alerta para todos os companheiros tomarem cuidado com esta mina, pois é uma furada, quanto a casa nada contra.
_______________ editado Coordenacao___________
Post permitido de representante de casa, dessa vez, por se tratar de interesse publico e esclarecimentos.
Ethan23. coordenacao.
-------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#115 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Abr 2009, 17:43

O careca despurpurinou ? :shock: :shock: :shock:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 535#930535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#116 Mensagem por japa_crazy » 17 Abr 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais TD atrasados sem tempo galera, TD realizado com Fabiane, morena gata de corpo escultural, bunda grande e deliciosa, peito turbinado na medida certa, quanto ao TD, muito bom oral no pelo bem gostoso e sem pressa, corpo cheiroso, não regula posições, mas aconselho D4, porque a visão é maravilhosa, enfim ótima companhia e muito simpática. Recomendadíssimo.

1/2Hr = R$=70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#117 Mensagem por japa_crazy » 17 Abr 2009, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Casa cheia só tinha a Natalia e um quarto, alvara curto, então vamos embora, corpo um pouco acima do peso, mas garota simpática, no atendimento oral molhado no pelo mas pegava um pouco nos dentes deixou o menino um pouco dolorido, no fight ela desempenha bem e se esforça bastante, no final das contas o saldo ficou no empate oral ruim e fight bom deu 0x0. Por isso fica no neutro e sem repeteco.

1/2Hr = R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:09
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Julia

#118 Mensagem por OCurioso » 18 Abr 2009, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algumas passadas na doceria, não sabia onde postar... atrasado, mas não sonegado...
Nas vezes que estive, acabei subindo com a mesma garota a Julia, ela foi de uma simpatia muito grande, beija muito, aproveita o momento, se diverte junto... chupa muitooo, parece que se diverte com o pau na boca, não regula posições e libera o cuzinho por uma taxa (bem apertadinho) ...
Vale a pena ficar 1 hora com ela... pois não tem regulagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#119 Mensagem por telecoteco » 18 Abr 2009, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá.

Dei uma passada esta semana na Cancioneiro, e após a apresentação escolhi a Alessandra.
Loira bonita, magra com seios grandes (os bicos ficaram duros quando excitados), um corpo bem legal.

No quarto foi bem simpática, a conversa é bem tranquila e partimos para o enrosco. O que dificulta um pouco são os pequenos colchonetes, que ficam no chão, e as macas. Beijou muito bem, tem lábios bem carnudos.

Fez um bom oral sem camisinha, com lambidas no compartimento das bolas como descrito nas postagens anteriores, e retribuí nela até que gozasse. Depois ficamos no tradicional, posição de frango assado e finalizei. Não tenho muitos detalhes a relatar porque sou pouco criativo, mas foi muito bom, com repeteco em breve.

Custo: 100 reais / 1 hora que passou muito rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Mar 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bia

#120 Mensagem por Senor Caellas » 20 Abr 2009, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Num desses dias de trânsito pesado e chuva, na hora do rush, resolvi passar para conhecer a clínica, que fica bem perto do meu trabalho.
Escolhi a Bia, principalmente pelo rosto, foi a que mais me chamou a atenção na apresentação.
Loira, cerca de 1,75 de altura, bonita de rosto.
No quarto, saiu do chuveiro direto pro colchonete, nem falou em massagem, até porque o tempo era curto.
Chupei seus peitos, grandes e levemente caídos e fomos pro abate. Boqueteou com camisinha, todo o tempo. Deu beijos muito discretos (hálito algo incomodativo).
Cavalgou e depois ficou de quatro e foi isso.
Dou positivo, mais pela relação custo-benefício, mas acho que a moça pode se esforçar mais, tem potencial.
R$ 70, cerca de 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”