POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Foristas
Ontem (07/10), pela primeira vez agendei uma massagem com a Giovanna,
Já estava curioso depois de tantos relatos positivos.
Liguei umas 14:00 hs e ela me disse que estava disponível às 16:00 hs, confirmamos para este horário, mas antes ela me explicou como era seu serviço, somente massagem e finalização manual.
Chegando no famoso sobrado do Cambuci, vi que a casa é ajeitadinha com pintura nova.
Na porta ela me recebe com um robe escuro, muito simpática me oferece alguma coisa para beber, mas como não estava com muito tempo não aceitei e fui tomar um banho na parte de baixo do sobrado, pois o atendimento na parte de cima.
Banho tomado subo para o quarto de cima, onde encontro um colchonete no chão, uma musica new age e um barulho de água, tudo a meia luz.
Me deito de e ela pergunta se prefiro a massagem com mais força ou mais suave, eu peço o meio termo. Começa pelos pés, pernas, coxas, aí rola um lance legal, ela pede para eu levantar um pouco o quadril e acaricia a pica, alí eu percebo que a tantrica vai se legal...rs. Ela termina a massagem nas costas e braços, se levanta e pergunta se podemos começar a tantrica, e eu mais do que depressa digo que sim.
Ela tira a lingerie e pede para eu deitar de barriga para baixo e joga creme no meu corpo, depois se senta perto dos meus pés e começa a passá-los nos seios e na xaninha, depois deita por cima de mim e começa a se esfregar, nessa altura já tava de pau duro.
Ela pede para eu me virar e joga aquele creme no meu corpo, se senta perto dos meus pés e faz uma coisa que nunca tinha visto, começa a me punhetar com os pés enquanto acaricia os seios com meus pés, a sensação é muito boa.
Depois disso ela se levanta e joga mais um pouco óleo quente na minha pica e se deita de costas pra mim, aí o bicho pega, ela pega minha mão e coloca na xana enquanto me punheta. Começa a soltar uns gemidos, aí não tem quem aguente, dei uma bela gozada.
Acho que o lance dela não trepar nem faz tanta diferença, pois ela consegue deixar o cara doido só com carícias e sensualidade, é mais ou menos como sair com uma gp que finaliza o 1º round na punheta, e você fica tão relaxado que nem rola o 2º round.
Concluindo, a garota é muito simpática e atenciosa e sabe mesmo fazer uma boa massagem e uma tantrica que vale mais do que muita foda de algumas gp's.
Com certeza terá repeteco, em função do excelente custo benefício. (R$ 100,00 por 1 hora sem stress de horário)
Espero poder ter ajudado a comunidade...rs.