Clínica Toque de Lua - Rua Clemente Pereira, 589 sala 01 - Ipiranga
R$ 130,00 - Telefone: 35694307

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 83 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 63
Oral Sem:Sim 32Não 63
Beija:Sim 24Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Toque de Lua - Rua Clemente Pereira, 589 sala 01 - Ipiranga

#91 Mensagem por tenente sardinha » 20 Set 2011, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada!

De volta a essa casa, escohida foi a Bella. Ela tem lindos cabelos negros compridos, constratando com a sua pele clara, sem marcas, um porte bonito. Disse ter 21 anos, e parece aquelas menininhas baladeiras, é simpática e tem bom papo. Seios maravilhosos, médios e firmes,
detalhe negativo é uma barriguinha saliente (se eu não fosse tão educado diria "pança"). Escolhi a massagem com o fight na sequência e não foi um bom custo benefício (150 patacas). Uma massagem relativamente boa, praticamente um carinho. Qdo se vira de frente é impossível resistir, ela já começa a punhetar o menino, pega daqui, pega dali, vamos pro colchonete no chão. Umas dedadas pra "verificar o nível do óleo e ela da uns beijos pelo corpo, mas evitando a boca... desce até o pistão e dá umas mordidinhas e lambidas nas bolas e na lateral... coloca o latex com a boca e faz um chupisco com uma pressão demasiada, extremamente rápido. Senta e cavalga por alguns minutos, peço pra deitar , ela faz de pernas bem abertas e bombei até encher a sacolinha. Ela é descolada, uma boa companhia eu diria, mas parece que tem alguns traquejos "profissionais" o que pra mim já faz diferença de forma negativa. Não se envolve na onda, mas faz que sim. Então é fácil detectar isso... mas na média vou dar um neutro, porque o custo/benefício não empolga muito ao retorno.

massagem e fight = 150,00
1 hora

saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#92 Mensagem por Cadillac » 20 Set 2011, 15:22

PQP. A Ana ficou doida. Há 3 meses esse tipo de serviço era R$ 100,00, depois R$ 120,00 e agora R$ 150,00. Não vale !! Mesmo porque nem chega a dar 1 hora. Por essas cagadas, clínicas como a Maytreia andam com fila na porta.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#93 Mensagem por Pinter » 20 Set 2011, 15:32

Cadillac escreveu:PQP. A Ana ficou doida. Há 3 meses esse tipo de serviço era R$ 100,00, depois R$ 120,00 e agora R$ 150,00. Não vale !! Mesmo porque nem chega a dar 1 hora. Por essas cagadas, clínicas como a Maytreia andam com fila na porta.
-------

Na boa???

A Ana e a Sônia se merecem...

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#94 Mensagem por eusouocara » 20 Set 2011, 18:58

so dar um gelo...fica uns dias sem clientes q volta tudo ao normal....

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#95 Mensagem por Lutador_2010 » 18 Out 2011, 11:51

Caros companheiro de Putaria.

Alguem sabe do paradeiro ou tem um numero de contato da Duda, uma morenaça que atendia nesta clinica, fiz um TD com ela em jun de 2011, a depois liguei diversas vezes para Ana perguntando sobre ela, e pelo tom da resposta a GP deve ter aprontado alguma pra cima da Ana.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#96 Mensagem por Cadillac » 18 Out 2011, 13:52

Amigo. Não sei dele e muito menos de aprontou com a Ana. Só sei que passei com ela uma vz no relax manual e fiquei com medo. Ele tinha todo jeito de pilantra, daquelas malandras da pesada mesmo.

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por eusouocara » 30 Nov 2011, 10:34

Boas...

A Flavia que atendia na Sonia, agora esta atendendo na Ana..com outro nome...

vale a pena conferir se agora na Ana, esta liberando a danada....

abraços

Link:
🔗

macman2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#98 Mensagem por macman2008 » 07 Dez 2011, 00:17

Pessoal

Por acaso nessa casa trabalha uma ninfeta morena cabelos lisos, meio baianinha mas super gostosinha magrinha que trabalhou um tempo na cancioneiro no brooklin?

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por eusouocara » 28 Dez 2011, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve..Salve...

Antes de tudo, apesar de ser positivo o td, o valor aumento para 150 o serviço completo....achei salgado para o padrão do local...

Uns 10 dias visitei o local, estavam a Bela a Paula "filha da Ana" e a Veronica "ex-flavia da Clinica da Sonia".

Resolvi ir com a Veronica..

Massagem feita a gosto.

No final veio na tailandesa peladinha...chupo e depois sento no danado, e depois comi ela de 4.

é isto...

Link:
🔗

Menphis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#100 Mensagem por Menphis » 09 Jan 2012, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Veronica

Olá, rapaziada, blz??
TD atrasado mas não sonegado. Estive nesta casa mais uma vez, desta vez para experimentar a Verônica, pois quando ela trabalhava na Sônia, ela só me fez um punhetex, pois lá na Sônia a coisa é mais difícil. Escolhi a tailandesa, me cobrou R$ 130,00 :shock: CARO PRA CARALHO pelo nível das barangas. Mas já estava lá, a cabeça de baixo pensou mais forte que a cabeça de cima, então vamos lá. Falei pra ela ir direto pra Tai, pois não tinha muito tempo. Ela não entende nada de Tai, se esfrega pressionando o corpo dela contra o nosso, querendo esmagar, fraca. Fomos pro fight. Ela veio por cima. Parecia um bate-estaca, puta que pariu, fiquei até com dor nas bolas. Pedi pra ir mais devagar, não adiantou. Então pedi que ficasse de costas apoiada na maca. Ela não ajuda em nada, faz porque recebe pra isso. Virei-a de frente pra mim na maca e finalizei (pq tinha que finalizar, pois já tinha ficado caro).
Não recomendo, muito ruim. Foi a metida que mais chorei em ter gastado (e bastante). :(
Não sei se faz anal.
Não sei se faz oral sem capote, pois nem fez menção em fazer um boquete.
Fui.
[-(

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#101 Mensagem por Lutador_2010 » 13 Fev 2012, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:regiane

Estive nesta clinica na semana passada, queria uma massagem, procurei pela Ana e fui informado que a mesma estava temporariamente afastada para dar uma repaginada.

Sem pedir, iniou a aprsentação estavam na casa a filha da Ana, a Bella e a Regiane, que veio por ultimo, e me reconheceu, grata surpresa depois de + ou - 2 anos, que passei com ela nesta casa.

A moça está uma delicia, deixou aquela aparencia de adolecente, tá mais encorpada... Não resisti, fomos para a Tailandesa.

Primeiro na ducha, o banheiro não é o ponto forte desta casa, mas toalha lacrada e sabonete liquido tinha. Ducha tomada fui a sala, e encotrei a GP arrumando o colchonete no chão ainda vestida, uma delicinha, meu pau ficou duro na hora, puta gostosa.

Então ela foi para a ducha, demorou um pouco, mas nada que comprometa, foi bom para abaixar o animo.

Massagem iniciada, razoavel... Fala bastante ppp, contou da vida das andanças neste tempo afastada da Clinica, de como gosta de dar, e blá, blá, blá...

Finalmente iniciou a Thai, razoavel tmb, e já ficando louco de tesão, aquela gostosinha, se esfregando, e eu tentando me segurar.

Ai chegamos no ponto forte da moça, o Fhigth. Começou com uma chupeta encapada (não pedi sem), sem muita pressão,pedi para virar a bunda para mim e comecei a dedinhar a bucetinha e o cuzinho, que delicia... ficamos uns 10 min assim, pedi para parar, não queria gozar..

Parou, ficamos mais 5 min. conversando, e a GP falando que tava com tesão, que não dava a uma semana, que curtia um funk, bla, bla, bla...

Então falei para ela descer até o meu pau no funk, prontamente atendido, a moça estava com fome mesmo, enguliu meu pau de uma só vez, montada de costas, subindo e descendo com vontade, não resisti muito, na verdade nada, gozei em uns 2 min. rsrsrsrsrrs..

Ela ainda reclamou: "Já gozou ainda estou com tesão"

Não seja por isso, vem cá... Trocou a camisola, chupou mais um pouco, o Jr. que ainda estava duro, a mina é muito gostosinha. E sentou de novo, ai foi show, montou de costas e eu lá deitado só obsernvando a subida e descida daquele rabinho gostoso, que safada a segunda durou mais uns 15 min. e gozei.... Tava acabado, banho e vazei...

Recomendadissima, magrinha, cinturinha, bundona e peitinhos.. Um pitel...

R$ 100,00 pela Thai, e mais um agradinho pelo empenho da moça.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por tenente sardinha » 04 Mar 2012, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Salve seus ladrões de cavalo!

Depois de um longo tempo afastado, retorno a essa clínica.

Sou atendido pela Paula, já descrita aqui. Peço uma massagem, mas como eu não havia agendado e o tempo era curto, vai uma punheta express. Eu gosto do toque dela, sempre abrevia a brincadeira e foi isso que aconteceu, porra pra tudo quanto é lado. Pediu 50 pelo serviço, negociei a 40. O ato em si não durou 5 minutos, mas ok. Combinado não é caro.

Eu queria fazer uma reflexão com os compadres aqui do GPGuia, aqueles que postam e colaboram pra que possamos desfrutar das melhores situações e evitar roubadas, aqueles foristas participativos, que considero uma irmandade.
Da vez passada que fui a clínica, solicitei um oral da mesma garota e ela me disse que não fazia. É um direito, isso não se discute.
Eu fiz essa solicitação com base nos relatos anteriores , e tenho sempre a tendência a crer nos confrades. A massagista em questão,
me disse ao me atender que não faz com cliente nenhum, que o caso não era pessoal.
Eu li em outro post, dois foristas considerados, colaboradores assíduos, num embate sobre uma massagista que havia ou não feito sexo anal. Eu só acho que enquanto a gente está discutindo entre si, as próprias devem estar morrendo de rir.
Eu sempre parto da premissa de acreditar nos foristas, mas quando vc entra nas clínicas e vê sempre flores, forista dizendo que 250 por uma punheta não é caro, e chamando as massagistas de musas, fica complicado...
Me estendi, mas era o que tinha pra dizer, o plantel no dia Ana (em recuperação , colocou silica), Bela e Regiane.

Espero ter colaborado,

saudações a todos os confrades

Link:
🔗

Spyware2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#103 Mensagem por Spyware2 » 12 Mar 2012, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Olá pessoal!

Td realizado dia 05/03, novamente com a Julia pequenininha, magrinha, e ninfetinha. Adoro essa menina, só achei seus peitinhos um pouco estranhos mas continuam ótimos. Massagem feita minuciosamente com muitas carícias pelo corpo, o relaxamento também foi muito bom fazendo uns carinhos na cabecinha.

Custo 80,00
Duração: 01:00hs

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por tenente sardinha » 22 Mar 2012, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Salve cambada!

De volta a essa casa. Estavam a Bela, a Bruna e a Júilia que eu não havia reconhecido, pois havia pintado o cabelo.
Vou com a Júlia. Já descrita aqui, continua com aquele ar de menininha, ela é calma e realmente de boa, como dizem.
Escolho o relaxamento manual, bem executado sem pressa, alternando carícias e punhetação. Tava na febre do rato
pra gozar e foi porra pra todo lado. Positivo, retorno qualquer dia desses.

15/20 minutos - 40,00

Saudações a todos

Link:
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#105 Mensagem por Igor Sikorsky » 22 Mar 2012, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

É nóis no ipiranga...

fui conhecer esse purguero... tokei o interfone, subi as escadinha e fui atendido por uma tal de Bela. Menina novinha de lingua presa, pele clara e cabelo escuro. To caçando a Flavinha mas a mina foge d mim. Deve ta foragida num eh possivel......... me disseram q nao trabalha mais la....

enfim........ fui com a gordinha memo....... lugarzim suspeito igual a concorrente do mesmo bairro..... memo naipe.... preço é o praticado no mercado, ta competitivo.....

mãozinha forte a da mina... numa treta deve se virar bem na porrada...

masturbação bem feita até mas prefiro a das mina superfaturada e hipócrita lá do brooklin, mas enfim....... pelo menos essa é mais liberal e bem menos nojentinha... a mina até beja.......

bom, no geral vale a pena..... na crise principalmente...
Na saída trombei uma ruivinha xow d bola, bonita de rosto e gostosinha, magrinha... essa vai ser a proxima...

R$ 80,00 sessão de 1 hora
carro larga na rua
Aceita debito mas prefere dinheiro e paga adiantado.

Link:
🔗

Responder