De volta a essa casa, escohida foi a Bella. Ela tem lindos cabelos negros compridos, constratando com a sua pele clara, sem marcas, um porte bonito. Disse ter 21 anos, e parece aquelas menininhas baladeiras, é simpática e tem bom papo. Seios maravilhosos, médios e firmes,
detalhe negativo é uma barriguinha saliente (se eu não fosse tão educado diria "pança"). Escolhi a massagem com o fight na sequência e não foi um bom custo benefício (150 patacas). Uma massagem relativamente boa, praticamente um carinho. Qdo se vira de frente é impossível resistir, ela já começa a punhetar o menino, pega daqui, pega dali, vamos pro colchonete no chão. Umas dedadas pra "verificar o nível do óleo e ela da uns beijos pelo corpo, mas evitando a boca... desce até o pistão e dá umas mordidinhas e lambidas nas bolas e na lateral... coloca o latex com a boca e faz um chupisco com uma pressão demasiada, extremamente rápido. Senta e cavalga por alguns minutos, peço pra deitar , ela faz de pernas bem abertas e bombei até encher a sacolinha. Ela é descolada, uma boa companhia eu diria, mas parece que tem alguns traquejos "profissionais" o que pra mim já faz diferença de forma negativa. Não se envolve na onda, mas faz que sim. Então é fácil detectar isso... mas na média vou dar um neutro, porque o custo/benefício não empolga muito ao retorno.
massagem e fight = 150,00
1 hora
saudações a todos