POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente conheci a tia da punheta mágica. Aconteceu na semana passada.
Cheguei em seu consultório, e logo vi que se tratava de uma circunspecta senhora, dessas que vende bolo na cantina da escola. Loira, de olhos azuis, sorriso contido mas sincero, tudo leva a crer que quando jovem a beleza fez dali uma pousada. Mas o tempo passa para todos, e é particularmente cruel com as mulheres. Mas se a tia não é nenhum avião, há mecanismos de compensação.
Estava curioso para experimentar a sua famosa punheta atômica. Ela começou a massagem, que é um aperitivo, uma entrada. O prato principal, não nos enganemos, é a punheta.
Ela pede pra virar, faz uma massagem nos pés, um pouco na perna, e já começa a despejar aquele óleo quente na barriga, que vai lentamente se aproximando da região peniana. Eis aí um dos grandes segredos da punheta atômica da tia. O pênis está condicionado evolutivamente a se excitar com tudo que for quente e úmido. Foi quentinho e foi úmido, o penis já acha que é uma xoxotinha que vai agasalhá-lo. Não deu outra...o pau já ficou durão só com aquele aquele oléo maravilhoso. Outro segredo da tia é a suavidade da mão: coeficiente de atrito baixo é outra coisa que excita. Ela fez umas manobras lá maravilhosas. Não tive como me conter: o leite subiu e subiu alto. Gozei de modo intenso, me contorcendo todo na maca. Um dos gozos mais fortes que o caboclo experimenta.
Avaliação: vale a pena, sobretudo pelo excelente custo-benefício. Quem é putanheiro gosta de vadia porque as sensações que o cabra experimenta são várias; a sensação de receber um boquete cadenciado; a sensação de chupar uma bucetinha cheirosa e limpinha; a sensação de meter numa xoxota, e a sensação de chupar uns melões bicudos. Nada disso você vai ter quando for para tia. Você vai ter apenas a sensação da gozada extremamente ampliada, sobretudo porque ela continua punhetando quando o seu pau esguincha o primeiro jato de porra. É uma sensação muito boa, mas é só a sensação da gozada.
Eu devo voltar, porque a vida não tá fácil, e por 50 reais acho que tá muito em conta gozar de modo épico como a tia da punheta atômica proporciona.